segunda-feira, maio 19, 2008

162 E ninguém cala esse chororô...

Jogador de futebol tem mais é que ganhar rios de dinheiro, vale pela insalubre condição de aturar choro de torcedor.

É tão difícil assim aceitar que ninguém entrou em campo contra o Sport? Que jogamos bosta nenhuma e que eu de salto fino acertaria mais passes que o tradicional incansável Guiñazu naquele meio campo? Sinto muito aos estrategistas para diversificadas teorias da conspiração, mas foi exatamente o que aconteceu. Quando Fernandão não joga bem, via de regra o time entoa o mesmo ritmo, desajustado. E isso aconteceu porque se tratam de pessoas, e pessoas jogam mal às vezes, acontece...

Não poderiam jogar mal numa partida tão importante? Não, mas jogaram. Faltou a vontade que sobrou no adversário? Visível que sim. Podemos cobrar da equipe esse resultado? Com certeza, devemos! Era o caminho mais fácil pra Libertadores no centenário, não poderiam ter-se dado o direito ao desestímulo, ao erro, ao desperdício de gol. Falharam como humanos que são e ficaram devendo ao seu torcedor. Haviam muitos desfalques, mas o time em campo deixou a desejar na vontade mesmo. E pagamos todos por isso. Depois de uma partida brilhante e inesquecível contra o Paraná, é triste e quase um paradoxo perder a vaga num jogo tão mais fácil como o que se encaminhava ao fim do primeiro tempo em Recife.

Isso tudo é verdade e não foi falta de grupo, foi o grupo em falta (conosco).

Na seqüência, nova derrota para o Palmeiras. Jogo fora de casa, expulsões, placar de 2x1. Isso é crise? Mas então, pela madrugada, vou encomendar uma tonelada de óleo de bebê pra passar no popô cagado do bando de chorões que há duas semanas votaram sim, eu confio no time, porque ganharam o Gauchão; e hoje amanheceram “desconfiados”. Ai que medo. Mas cadê aquela moça, aquela, a tal da personalidade?

Eu quero saber agora quem é sincero: macaco de selva, não de circo. Quero saber quem variou seu voto a cada rodada de todas as competições até aqui e por que. Quero saber quem vota a mesma coisa desde o princípio. Quero saber quem mudou a confiança no time no decorrer do percurso e qual o motivo. Meu voto é sim desde sempre e hoje não foi diferente. Diante dessa frescurada toda de quando ganha é maravilha, quando perde é o fim, só me resta exaltar a insuperável capacidade do companheirismo feminino, que não menospreza ao lidar com fragilidades e nos faz muito mais fortes que vocês, seus fracos! Falo isso pela Anelise e Mariana que se manifestaram hoje cedo. Isento os pessimistas de plantão, pois apesar de repetitivos, são convictos. Também não direciono aos moços que excepcionalmente desenvolvem a capacidade do apoio, artigo raro na classe que mija em pé.

Nessas horas eu admiro as lésbicas, seres evoluídos, algo que nessa encarnação eu não serei, pela condição irredutível de hetero. Elas não lamentam a ausência do ator principal, afinal de contas, nem gostam. E de quebra se livram dessa porcaria de chororô masculino, que no assunto futebol fica insuportável. O problema de vocês é o único do universo, a crise depois da derrota é irreversível, o cara não joga nada e desse jeito não vai dar e só falta aparecer um “acorda direção”. Suas bichas!

162 Comentários:

Colorado de Esmeralda disse...

Bueno, com exceção do trocadilho "falta de grupo, grupo em falta", foi um bla bla bla whiskas sachê com aroma de rosas...hehehe

geoband disse...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah... muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!


Ah, sempre desconfiado!

Schroder-EUA disse...

É Chororo agora na segunda rodada ou Chororo depois quando é tarde demais....you choose!

Colorado de Esmeralda disse...

E antes que esqueça: meu voto é o mesmo sempre, ou seja, não confio. Torço muito, mas não confio.

Almilano disse...

Eu voto desde o começo que CONFIO NO TIME.

Ah, eu sou hetero, não sou viado!!!!

Schroder-EUA disse...

Eu votei não sempre exeto em 1 partda que no momento nao lembro..onde pensei que talvez eu estivesse enganado, mas logo vi que tava certo!

Quando começam as lesoes e os cartoes....FALTA GRUPO SIM!

Nautico Campeao Brasileiro 2008..é so o que falta!

Bruno disse...

Minha posição é a mesma do Loius.. votei não em todas as partidas menos contra o Paraná(5x1) em que me entusiasmei...

Confio no time principal, sem duvidas, mas no grupo tenho sérias desconfianças infelizmente :\

Marimas disse...

Bom, quanto aos votos, o time nunca chegou a me empolgar... esperava adversários de 1ª divisão para poder medir o que esperar do time esse ano. Pois bem, enfrentamos 3, Sport, Vaxxxco e Parmera, foram 4 jogos, duas vitórias e duas derrotas, saldo de -1. Que me desculpem os otimistas, mas não me empolgou, continuo votando da mesma forma desde o início do ano, já fui um entre 13%, hj sou um em 48%. Tb gostaria de saber quem mudou os votos.

Quanto à opinião das meninas, elas que me desculpem, escrevi no post anterior e repito aqui, acho que das 3 opiniões (fora a da Dabila que chegou depois) a única com algum fundamento, na minha modesta opinião, foi a tua Diana, pois embora eu não esteja confiante, acho sim, precisamos de confiança para conseguir um pouco de ânimo, levantar a cabeça e se preparar para a próxima. Já as demais meninas bateram numa tecla que não me agrada nem um pouco, me desculpem meninas, Mariana e Anelise, mas esse papo de torcedor que critica ser gremista, secador, que tem que mudar de time demais blá, blá, blás do tipo, já foi repetido aqui trocentas vezes, por diversas pessoas e na minha opinião já deu o que tinha pra dar. Somos todos torcedores do Inter e não é o fato de um ou outro ter convicções diferentes que nos faz mais ou menos colorados que os demais. Se eu não quiser acreditar eu tenho todo o direito, e não gostaria de ser taxado de seja lá o que for por causa disso.

Não acho que a derrota foi o fim, foi uma derrota bem normal, jogo fora de casa, contra um adversário forte, candidato ao título. Acho que falta vontade, que o time está esculhambado em campo e que os jogadores ou estão isolados ou jogando fora de posição. Ainda dá tempo de mudar e não vou esperar 10 rodadas para reclamar.

diana oliveira disse...

ah então é chororô por antecipação louis??????

é primeira parcela antecipada de lamúria... realmente, cada um escolhe, como se fizesse diferença essa ladainha pro q vai de fato contecer.

NÃO FALTA GRUPO NÃO. ESSE É MELHOR Q O DE 2006.

Alexandre R. disse...

Gostei.
Agora alguem tem que ir lá no vestiario e dizer isso pro time : 'O que está acontecendo suas bichas?'

To começando a acreditar na teoria do 'custo alex'. O F9 nao joga e o time afunda. O abel coloca o F9 no meio (pro alex jogar no ataque), dai manda o F9 revezar com o nilmar na frente, o F9 nao obedece,joga quase que de volante. O time esta uma salada de xuxu sem tempero, insossa e sem vibraçao.

Marco disse...

Bichas, o cacete!

Faço questão de variar minhas respostas nas enquetes, porque seu maniqueísmo não permite alternativas.

Há tempos venho falando, principalmente quando vence, que está faltando organização neste time.

Que, quando algumas peças se desgastam mais que outras (em referência a Magrão e Guiñazu), é que falta ajuste no motor.

Que quando dependemos de heroísmo sempre, uma hora ele falha, porque do outro lado também podem existir "heróis".

Que falta lateral-direito, esquerdo e um meia de ligação. Que faltam variações para encarar adversários mais qualificados.

Mas, não, está tudo muito bem! O time vem crescendo na hora certa e quase não tomamos gols, além do ataque massacrar.

O título, ora veja, é só uma questão de tempo, ninguém discute, é um direito atávico porque somos belos e colorados.

Achamos a Velhinha de Taubaté, reencarnada!

Bruno disse...

Apesar de ter votado SIM após os 5x1, não fui uma das pessoas que chegou ao ponto de dizer que "com essa panela campeã do mundo morro abraçado".

Acho que nosso vestiario esta impregnado com algo podre e algumas dessas peças principais deveriam sair.

Ninguém viu a chamada no globoesporte onde o Pato diz que tinha que lavar as cuecas dos jogadores mais velhos?

Aposto que o "mais velhos" seriam o Iarley e Fernandão.

Alexandre R. disse...

E continuo acreditando no time. Acho que o que esta faltando é encaixar melhor as peças em campo e uma atitude mais forte da direçao no vestiario. Grupo pro Brasileiro nós temos, ta faltando é 'gana' de alguns jogadores.

diana oliveira disse...

marinon,
não li isso das gurias, parei bem antes. concordo q é errado chamar de gremista quem critica.

eu tô revoltada com a variação do intermômetro, ganha votam sim, perde, votam não. q isso? q ridículo!

exato alexandre,
pode perguntar no vestiário q eu assino embaixo, só não me venham torcedores aqui encher a paciência q vai tudo por água abaixo qdo perde e é campeão do mundo qdo ganha. tem q cobrar a postura de perdedor do jogo contra o Sport, mas a derrota pro Palmeiras virar tempestade é demais pra mim.

quem não confia desde o início, não confia e pronto, cada um com seus conceitos.
quem acredita eu não disse q era viado alemão...

agora chorar as pitangas desse jeito pra daqui umas rodadas gritar campeão, é bichisse!

Marco disse...

"é primeira parcela antecipada de lamúria... realmente, cada um escolhe, como se fizesse diferença essa ladainha pro q vai de fato contecer." (Diana)

O que devemos fazer, então? Prá quê o blog, se nada podemos fazer? Vamos transformar isto aqui num convescote de damas recatadas e silentes?

Ou devemos esperar sei-lá-quantas rodadas para reclamar, se nos será dado este direito sem ser tachado de qqer coisa?

O que você sugera, Diana? Um surto coletivo de Síndrome de Avestruz?

Tudo bem, mas só espero que não seja tarde demais. Tenho certeza que não só os barões da imprensa esportiva LÊ O BV, como membros da diretoria, comissão técnica e jogadores também!


Quer saber o que há? Olhe o elenco, por ele você vê a importância que o treinador dá a determinadas posições.

300 zagueiros
2 laterais (um é recém-chegado)
300 volantes
2 meias (tá, estou contando o Andrezinho, e daí?)
150 atacantes


Todo mundo diz que o futebol atual se ganha dominando o meio-campo e atacando pelas alas (laterais do campo).

Abelhão-rei, pelo jeito, pensa diferente. O resultado é o que estamos vendo.

E as bichas somos nós!

Marcus Seattle disse...

eu nao acho que falta de grupo seja nosso maior problema, mas falta uma estrategia de time. Olha, eu entendo que derrotas esporadicas inesperadas podem acontecer. Mas quando um time como inter consistemente perde pro juventude e tem de fazer jornadas "epicas" pra ganhar e se classificar contra timinhos de 2a divisao e' claro que tem algo errado. Tem de olhar o todo e nao cherry pick os resultados pra fazer comentario ou achar desculpas praquele jogo. O time nao e' confiavel e nao tem rgularidade. Quando um tecnico colocar um padrao de jogo no inter as jornadas epicas so' vao acontecer contra times grandes tipo Boca e nao timinhos que via de regra o inter tinha de passar por cima.

Schroder-EUA disse...

DIANA

Em 2006 ganhamos o MATA MATA (Libertadores) em 2008 perdemos o Mata Mata (CDB).

Em 2006 terminamos o Brasileirao em 2. Em 2007 com esse time terminamos em 11.

Em 2006 eramos "Zebras" entao hoje estamos em outro mundo, somos favoritos, os outros entram pra matar a gente.

Em 2006 entravamos em campo com raça em 2007 e 2008 com salto. Em 2006 nao tinhamos Libertadores, Mundial , Dubai...estavamos mordidos com o roubo de 2005 essa era nossa motivaçao.

Qual a motivação agora?

diana oliveira disse...

marco aurélio,
se tu tá sempre desconfiado do time, pq varia teu voto?

maniqueísmo da enquete??????? então pede pro louis fazer um questionário pra ti.

mto prazer, velhinha de taubaté e o senhor é quem, jim jones?

col disse...

KKKK....suas bichas!!

Estou isento...

diana oliveira disse...

não precisa síndrome de avestruz, só um pouco de bom senso.

marcus seattle,
mto boa argumentação. boa mesmo e não tô sendo irônica. mas me responde, então tu sempre vota a mesma coisa, vota não?

Dario B. Bestetti disse...

Brilhante, nada a acrescentar.

Bruno disse...

Ninguém viu nada da chamada sobre o Pato? Nem o Alemão Patonês?

aheuaeh

abraços :)

Marco disse...

E depois tacham o Nelson de corneta... mas o que ele tem falado de errrado? Só não concordo com suas súbitas paixonites com alguns técnicos (Mano, Edson Gaucho, etc).

Mas ele e os cornetas têm aletado, avisado, falado. Muitas vezes se excedem, mas o rumo da prosa é o mesmo de sempre.

Aí nego vem desacatar os caras, e não rebater seus argumentos. E, quando o fazem, vêm dizer que "fomos campeões assim, com estes eu morro abraçado, etc".

Ainda não é o fim do mundo, mas não gosto de como a banda está tocando.

Sei lá, mas parece que o angú está encaroçando, sim.

diana oliveira disse...

louis,
o time do brasileirão 2007 NÃO É ESSE. o time de 2008 foi formado no final do campeonato passado, não distorce.

o time q passou vergonha na libertadores 2007 é q era igual ao de 2006. com a perda do eller, mas o ganho do pato!
então resultados de início de temporada não me convencem, eu tô falando de melhores jogadores. tu tinha ediglê em campo nos minutos finais da libertadores 2006!
hoje entraria o sidney, só pra dar um exemplo.

Bruno disse...

o time de 2006 tinha tb o J. Wagner, Bolivar, Sobis, Tinga... da onde era igual ao de 2007, Diana?

Alexandre R. disse...

Eu acredito, mas queria uma mudança : O F9 de atacante e nao garçom do alex.
E nao vamos fazer terra arrasada, se o rinoceronte de chuteiras do edinho nao tivesse sido expulso, poderiamos ver como o time se comportaria com 11 x 11 ,mas a expulsão dele mascarou o jogo, nao dá pra falar assim. Vamos ver contra o Flamengo como vai ser.

Marcus Seattle disse...

OI Diana. Sim, eu tendo a votar a mesma coisa baseado no que estou vendo no curto prazo e na tendencia do time (meu voto tem sido de desonfianca, apesar das grandes jornadas contra Juventude (8X1) e Parana (5X1). MInha visao e' que o inter com o time que tem nao precisaria entrar nestes jogos sob grande pressao por ter jogado mal no 1o jogo ou em outros jogos anteriores. Ai tem de matar leao a cada jogo contra timimnho de 2a divisao (o que certamente desgasta). Tudo que eu quero e' o time ciom uma regularidade, pode perder ate' jogos inesperados (esta e' a beleza do futebol), mas eventualmente.

diana oliveira disse...

bruno,
j wagner, sóbis e tinga saíram depois da libertadores e com os q aqui estavam asseguramos o vice brasileiro e o mundial. e é essa a mesma equipe q caiu precocemente na libertadores 2007.

outra coisa, sóbis jogou só a partir das quartas, quem nos deu gols antes disso foi, por exemplo, michel e gabiru!

o time de 2008 é melhor.

Bruno disse...

sim, Diana, sei que sairam pós-Libertadores, mas o fiasco de 2007 (no brasileirão e liobertadores) não foi promovido pelos mesmos que nos deram o título, mas sim pelo "sorobô", nao concorda?

Marco disse...

Diana

não estou sempre desconfiado do time, desconfio quando Abel começa a viajar na maioneses e a diretoria bate palmas.

É certo que Abel surtou no meio do caminho, se achando com aquela estória de carrossel. Ele fudeu o Inter em Curitiba, e depois contra o Sport em POA, pelo mesmo motivo.

A diretoria demorou a intervir, mas agora parece ter regulado a parada. Isto tudo me vez variar a resposta, pq confio quando dão limites para o técnico (qualquer técnico), mas quando vejo a amizade acima do Inter desconfio.

Entenda: o problema não é a desclassficação na CB, não é uma derrota pontual contra um dos melhores times do Brasil, embora não seja grande coisa.

O problema é o todo, o rumo. E é o mesmo de 2007, está me dando um deja vù pavoroso.

Colorado de Esmeralda disse...

Então tá: corneteamos os cornetas por citarem os times colorados da década de 70 e no entanto citamos o time de 2006 como exemplo insubstituível de superação, garra, aplicação, motivação e tudo o mais.O de 2006 pode ser exemplo?Foi o mesmo time de 2006 que amarelou no final do brasileirão em 2005 e deixou de somar pontos importantes que nos dariam o título.Dá pra perceber que nem tudo são flores ou espinhos em qualquer época? Estamos pedindo organização e regularidade, caramba.Se em cinco meses jogando juntos ainda não arrumaram isso será agora quando o quesito regularidade mais será exigido que vamos atentar para o "detalhe"?

Fernando Moraes disse...

Diana, concordo 100% contigo.
Até poucos dias o que me irritava no blog era o trio corneta, mas pelo menos eles sempre tiveram uma opinião. Hoje o que me "enche o saco" são aqueles que na segunda-feira passada estavam realizados com uma vitória dos reservas contra o vasco e hj, 7 dias depois, estão falando em crise em isso e aquilo. OPINEM e mantenhão suas OPINIÕES! Eu acho o grupo bom, o Alex um bom meia, o Abel um bom técnico e que somos sim, FAVORITOS AO TÍTULO. E só aceito debater isso com quem sempre criticou tudo e todos, ou seja, o respeitável trio cornta. No resto, aqueles que trocam de lado com cada resultado, sinceramente, não vou perder meu tempo.

Schroder-EUA disse...

Uns Gols do Nilmar faria muito pra calar o Chororo...so que esses gols nao vem!

diana oliveira disse...

não bruno, o mesmo "sorobô" de 2007 é o do início de 2006, qdo os goleadores eram esses aí, michel, gabiru, iarley...

até rubens cardoso fez gol na libertadores. tu prefere rubens cardoso ou marcão?

tu prefere fabinho ou magrão?

Alexandre R. disse...

Lady Di :

O time de 2008 é melhor no papel , mas em campo precisa ganhar pra provar isso.

Será que esta faltando só vontade nesse time ou tem algo mais que a gente, mortais torcedores, não sabemos?
Obs. Hoje to totalmente 'teoria da conspiraçao' (o que nao faz a preguiça da segunda feira)

m.rodrigo.oliveira disse...

Ok. Vamos aceitar que ao Inter falta grupo de jogadores. Agora me digam: quantos times no Brasil têm mais grupo que o Inter?

Ontem o Inter perdeu pro time mais forte desse campeonato, por apenas 2x1, jogando com um jogador a menos desde os 18 min do primeiro tempo.

Onde entra a falta de grupo nesse resultado?

Faltou foi cérebro pro Edinho.

E também falta o F9 jogar só na dele e o Abel deixar o Alex se virar na meia esquerda. Da maneira que estamos jogando, com dois meias (Alex e F9), o Nilmar fica isolado lá na frente.

Ontem o Fernandão começou jogando na frente, mas teve que recuar por conta da expulsão.

Vamos esperar que contra o Flamengo ele possa ficar o jogo inteiro na frente.

Parece que o Magrão ainda não volta no sábado. Então acho que o Abel vai com um meio com Dany, Jonas, Ji-Paraná (Andrezinho) e Alex. É um meio campo baixo e muito leve. Isso vai ser perigoso. Por outro lado, teríamos um time bastante rápido.

Só precisamos que o F9 apareça mais. Se não fica difícil.

diana oliveira disse...

nisso concordamos louis.

tá na hora desse guri marcar.

Malafa disse...

uheuaheuaheuah

revolta pouca é bobagem!

mas é por ae Diana, nao vou choramingar, ainda tem 36 rodadas.

POREM... que pusta cagada do Edinho nao? Fica 1 mes e meio sem jogar, volta e consegue ser expulso em 18 minutos. Energumeno é pouco, e nao tem justificativa que me convença.

Por isso q eu digo q pra ser jogador de futebol deveria ter ao menos 2 grau completo. Quarta escrevo mais sobre o assunto.

vamos q vamos

Bruno disse...

prefiro Marcão e Magrão... mas tb prefiro o Eller, Bolivar, Tinga, J. Wagner, Sóbis, Vargas, Ceará (Granja)

acho que o time PRINCIPAL de hoje se equivale ou é melhor até que o de 2006, mas somente o time principal pq no grupo nao vejo reservas a altura dos titulares :)

My 2 cents.

Marco disse...

Diana

há uma sutil diferença entre o sorobô de 2006 e o time de 2007: a soberba.

E ela, creia, ainda está entre nossos craques.

Alexandre R. disse...

Outra coisa, nao adianta ficar o campeonato todo na frente e entregar a rapadura no final. Prefiro ficar o tempo todo entre os 6 primeiros e ter chances no segundo turno do que ganhar o primeiro turno e entregar o segundo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, acho que sempre expus aqui minha opção: não confio no time. Como o Marimon, fui um dos "13 da Padre Cacique". Mas peraí, vamos por partes:

*A enquete é sim ou não, concordo que é complicado votar assim. Para alguns Confiança é uma escada, sobe-se e desce-se degraus. Para outros ou se confia plenamente ou não se confia e ponto.

*Tem gente fazendo confusão aqui, a começar pela Mari (acho que é Mariana, desculpe se errei e pelo apelido) do post passado: confiança não é a mesma coisa de apoio. Eu apóio o time sempre, torço como louco e fico na esperança sempre de sair o golzinho no final (até ajoelho nos pênaltis-a favor e contra- pra ver se ajuda). Confiar e Apoiar são coisas diferentes.

Mas não confio no time. Simples, as apresentações da equipe não me convenceram que o time é forte como dizem. Até agora, contra times da primeira divisão do brasileiro são duas vitórias (de 1x0 em casa com o time jogando um futebol bem burocrático e sem brilho) e duas derrotas (com o time jogando muito mal). E falo mais: se tivéssemos quatro derrotas nesses jogos mas o time tivesse jogado bem, criado várias oportunidades, dominado o meio campo e perdido pelo escore mínimo, eu provavelmente estaria muito mais confiante no time.

Já disse e repito: o importante não é a derrota, mas a forma como ela está ocorrendo.

Toda vez que o time joga mal e perde, tem uma desculpa diferente: "tomamos o gol no final", "ficamos com um a menos", "o juiz roubou", "faltou vontade". Uma hora espero que acabem as desculpas.

Mas apesar de tudo continuarei apoiando o Inter sempre. Não importa o que aconteça.

Diana: "Ai, sua boba!!". rsrsrsrsrsrs
Seguinte: na farmácia tem um negócio que chama "Maracujina" não é tarja vermelha nem preta, pode comprar sem prescrição médica...rsrsrsrs Você anda muito estressada... Sabe o que é isso? SFBR- Síndrome da Falta de Beira Rio. E vais sofrer ainda duas semanas com isso...

Anelise disse...

SHOW DW BOLA, DIANA!!!
Ah, Marimon, não ponha palavras na minha boca: Onde voicê leu eu escrever que quem critica é gremista???? Sei que não é por aí pois tenho um irmão CORNETA em casa...
Só penso que uma derrota de 2x1 pro palmeiras (do "SUPER LUXA" adorado por muitos aki e cia), com 2 a menos se fosse o portoalegrense a Zero-Hora dava de manchete: DERROTA HERÓICA NO PALESTRA!!!
O que quiz dizer é que o torcedor "em especial do inter" tem que acostumar com a idéia de que time bom também perde, joga mal, etc, tal como muito bem exposto pela Diana. O próprio palmeiras tomou do 4 Sport e depois mais dois do Coxa e segue a vida... Faço inúmeras críticas ao F9 quando caminnha em campo, ao Alex quando se esconde, mas isso não me impede de CONFIAR.
EU SEMPRE VOTEI QUE CONFIO, CONTINUO CONFIANDO porque simplesmente acho que o elenco é bom...
Abraços!!!

Marco disse...

M.Rodrigo.Oliveira

Olhe este meio-campo: Dany, Jonas, Ji-Paraná (Andrezinho) e Alex.

Você acha que vamos conseguir o quê com isto? Concordo que nosso grupo é um dos melhores, mas parece que estamos em círculos, correndo atrás do rabo. São problemas recorrentes que não estão sendo resolvidos, o grupo é bom mas o time não joga.

Schroder-EUA disse...

http://nces.ed.gov/nceskids/Graphing/classic
/line_chart.asp?temp=5893074

Tai o grfico do Intermometro depois de mais de 15 enquetes.

Eber Prado disse...

Meu voto é o mesmo desde o principio, ACREDITO NO TIME.

Comparem como o Márcio falou, o plantel de jogadores a disposição com os outros times do Brasil e digam que time tem mais grupo que o Inter.

Com certeza o Inter esta entre os 5melhores plantéis do Campeonato Brasileiro.

Diana
Como disse no Post anterior as mulheres do BV mataram a pau.


SDS Coloradas

Eber Prado

Marimas disse...

Louis... não tá funcionando o link!

Gonçalves disse...

Buenas eu acreditei e ainda acredito no time, mas que algo tá errado isso tá...ao comparar os jogos contra Juventude no BR e o Paraná com esse dois ultimos fala sério...o do Sport nunca vi tamanha apatia e conformidade..esse de ontem sim, até concordo que com o que mostrou o Palmeiras ontem, não tivessemos a expulsão do Edinho, poderíamos ter empatrado ou até vencido a partida, no momento o que mais ta me irritando é as explicações todos tem o óbvio nelas, mas não parecem dentro de campo fazer algo...ou algo tá errado dentro do vestiário ou se não tá devemos sim ficar preocupados ..e sem chororô!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Aqui o Link também não abriu Louis.

PS: Louis, como você me explica o Yankees x Metz de ontem??

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu voto CONFIO desde sempre. Só ontem votei umas 10 vezes pra manter o "confio" na frente. Ou seja, além de "carnavalesco" ainda manipulo a opinião alheia!! ahauhauahuahuahuaua

Logo, não sou bicha e posso "engrossar o caldo": BANDO DE BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHAS!!!! ahauhauahuahua

Grupo de 2008 é melhor que o de 2006, venho dizendo há horas. Talvez o time ainda não seja, por alguns motivos "técnicos"...

Gonçalves disse...

Naquela festa do pessoal do tambores o Piffero estava lá..e ele encabeça o tom de conformidade, que não vencemos porque não merecemos e jogava nesse confronto contra o Palmeiras grandes dificuldades...acho que tá faltando alguém tomar a frenbte e cobrar uma atitude melhor, tá certo que muitos ali tem suas deficiências , mas é preciso que se monte um esquema de jogo então para elas...

a chamadda do bem amigos os cara indagando do Pato que tinha de lavá a cueca dos caras da categoria acima...ah vai si fudê Galvão...hoje ainda tem o Abelão, vamos ver as respostas pra todos nosso problemas hoje.

Guilherme L. disse...

Meu voto é o mesmo desde sempre.... CONFIO NO TIME

Esse grupo tem muito futuro... olhem para a Libertadores de 2006... no banco tinhamos Edigle, Rubens Cardoso, Fabinho e Michel.... a diferença entre 2006 e 2008 é que em 2006 os jogadores "davam a alma" dentro de campo.... Michel foi superimportantissimo na 1ª fase (por isso nunca falei nem falarei mal dele), Gabiru fez 2 gols importantissimos (contra o Pumas e Barça), Rubens Cardoso foi o melhor jogador de uma partida),etc.
No mais.... o que falta a esse time é jogar o ciclone colorado (e nao carrossel)... jogar com vontade e se doar em campo, com Fernandao e Nilmar no ataque... Alex de meia-armador ( e não atacante como alguns "alienados" aqui estao inventando... axo que esses viram bem oq é o alex no ataque como nesse jogo contra o palmaeiras)

_____


(....)

_____


E tenho uma constatação a fazer sobre o Blog:

Acompanho o BV desde o começo de 2006 e fui acompanhando seu crescimento ate se tornar o maior (e melhor) blog colorado de todos.
Infelizmente nos ultimos meses venho notando uma tendencia fatal: o blog esta invadido por corneteiros de plantao.
O BV esta deixando de ser um blog serio e respeitadoao ponto de terem jogadores, dirigentes e reporteres lendo-o, para se tornar um antro corneteiros e mal-agradecidos em geral...
Todos os jogos que o Inter não faz 8 gols é a mesma historia. Cada vez sobra pra um jogador. Não gostaria de ver o BV se juntar ao VVI no limbo dos blogs corneteiros nao-mais-acessados pela maioria.
Ainda bem que ainda existem pessoas nesse blog como a Diana que "dão a alma" em seus textos.
Torço com toda sinceridade que este blog volte a ser o antigo e ótimo BV da época em que os cometarios dos posts eram sobre futebol e não falando mal de tudo e todos!

Saudações Coloradas

Marimas disse...

Desculpa Anelise, não tô botando nada na boca de ninguém.

Fui até ler lá de novo, e realmente quem começou com essa conversa de que tem que torcer pelo recreativo foi a Mariana, mas como tu disse que ela estava repleta de razão, achei que tu pensava da mesma forma.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, pelo menos: Ufa! A lesão do Sorondo foi só um entorse leve...não foi nada sério... Mas não joga contra o Flamengo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O ALEMÃO!!
Gravei a mensagem lá!! Mas ficou baixo o som, não sei pq. Mas tá lá! aahuahuahauhua

Marimas disse...

E assino embaixo do que o Estavam disse... ontem eu tava lá gritando feito um condenado, torcendo pra que o Alex donzela dodói fizesse aquele gol de falta no fimzinho, que a bola que o zagueiro tirou de cabeça em cima da linha entrasse... que o Nilmar baixasse um santo e passasse sozinho por 4 defensores e fizesse o gol...

E sábado que vem vai ser igualzinho... apoio não falta, confiança sim !

Marimas disse...

Pô Guilherme, adoro os textos da Diana, mas discordo de ti veementemente...

Eu torço para que o blog tenha cada vez mais opiniões diferentes, para que haja mais discordância, mais pontos de vista diferentes, mais DIVERSIDADE e que NUNCA SE PADRONIZE seja pro lado que for.

O dia que eu vier aqui, colocar a minha opinião e todo mundo disser amém pra mim, acabará minha vontade de acessar o blog.

Lidio H. F. Jr. disse...

saudações coloradas!

vou acrescentar um ponto a opinião do guilherme.

existem críticas que se perdem totalmente. um exemplo que já li aqui. o cara inicia dizendo que não gosta do Abel. depois diz que no jogo o Abel, escalou os jogadores que o cara queria. fez as substituções certas e termina dizendo. "mas eu não gosto dele".

a gente tem que respeitar a opinião dos outros. mas o pessoal poderia pensar um pouquinho antes de só chegar aqui e extravazar a frustração. ou o chororo como muito bem disse a Diana.

Eu moro em Lisboa e não consigo ver todos os jogos e prefiro me abster de comentar se não consegui assistir a partida antes. ou sempre digo antes, não vi o jogo...

um abraço ae...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

AMÉM, Marimon!!!

hihihihihihihi

Jonatammm disse...

O GUILHERME LEU MEUS PENSAMENTOS! PARABÉNS PELA CLAREZA DE IDÉIAS.

Isso só reforça minha vontade de combater este mal que é a CORNETA.

É claro que o Inter é passivel de criticas, mas vamos maneirar. Bando de chorões!!!

algumas bobagens ditas aqui:

1 - custo Alex.

2 - time de 2008 é o mesmo de 2007 - Então Nilmar, Magrao, Ginazu, Marcao e Sorondo nao valem nada?

3 - As expulsões não influenciaram o resultado ontem. Então contra o Sport o Inter não tinha obrigação de se aproveitar do fato de estar com um a mais?

4 - Abel burro com sorte. Sem comentários.

Anônimo disse...

A questão não é confiar ou não no time, mas é descobrir o porquê de avacalhar o Inter dessa forma tão agressiva e repetitiva.

Depois do jogo é compreensível a revolta; mas a revolta sempre, mesmo depois de conquistas, demonstra que há algo mais não revelado.

A confiança que eu deposito no time é de torcedor. Sei que estamos com problemas, mas torcer não é só fazer prognóstico e criticar. Torcer é acreditar, é vibrar com um gol do Gabirú, do Heider, do Balalo e de tantos outros pernas-de-pau que passaram pelo Inter.

Não dá para se deixar envolver pela burocracia que o futebol acabou se transformando, onde todos são técnicos e sabem tudo de estratégias e o diabo a quatro.

O pessoal tá ficando CEGO.

Anônimo disse...

Sempre votei que confio no time. Só mudei meu voto após a derrota de 3 a 0 no segundo turno do Gauchão e a partir da derrota pro Sport (últimos 2 jogos).

Tá faltando alguma coisa, encaixar algo pra esse time, com essas peças funcionar. E na minha opinião é um meia armador. Sem ele não temos saída de bola. Até acho que os nossos laterais dariam conta com um meia armador que distribuísse o jogo!

Lidio H. F. Jr. disse...

...E uma grande virtude é o cara repensar seus pontos de vista!

Não existe um único culpado pelas derrotas.

Como não existe só um herói nas conquistas...

Colorado de Esmeralda disse...

Pois é...Agora os corneteiros além de corneteiros são bichas, os que cobram uma postura diferente do time, esquema e regularidade são aspirantes a corneteiro e bichas já assumidas por aspirarem à corneta, os que se rasgam em elogios são machões, de bem com a vida e as moçoilas que xingam os corneteiros e/ou aspirantes à cornetagem e já bichas continuam sendo moças, com um forte odor a armário e no entanto ainda moças.Todos torcem pelo Inter mas quem não cobra é mais simpático e os que cobram alguma coisa são chorões.Os que não vêem evolução no time são pessimistas, corneteiros ou aspirantes a e bichas.Quem vota que acredita ganha um "viva", quem vota que não acredita é bicha.Quem troca de opinião ou não sabe nada ou sabe tudo, conforme o bloguista do dia.Pensando bem, quem muda de opinião também não é bicha???

Marco disse...

O grupo temos, são jogadores enfileirados com seus nomes, currículos e tal.

O time é que variou, depois que Abel viajou na maionese e começou a mexer no esquema que vinha dando certo. Contra times fracos? Sim, mas vinha dando resultado, coisa que em 2007 não estava dando contra os mesmos times.

Não sei se aí se perdeu alguma coisa entre os jogadores. Um amigo me falou que sim, que tinha gente ali que nem se cumprimentava, as palavras dele foram: "Ali está foda, Marco, tem gente que nem se cumprimenta". E não falava de Nilmar e Iarley, não.

Temos colegas blogueiros que vão lá dentro, que percebem as coisas e relatam aqui. Gostaríamos de saber se é verdade.

---

Guilherme
concordo com você quando diz:
"No mais.... o que falta a esse time é jogar o ciclone colorado (e nao carrossel)... jogar com vontade e se doar em campo, com Fernandao e Nilmar no ataque... Alex de meia-armador".

Mas discordo quando pede que sejamos um bando de beatas conformadas, que nada vemos de errado em nada.

Ainda bem que o Louis não cobra dos blogueiros esta atitude, pelo contrário, também mostra-se preocupado com algumas coisas.

Dá para acertar, mas não é com conformismo nem comodismo que vamos arrumar a casa. Isto é que cheira a 2007.

Apoiar, sempre. Confiar desconfiando. Mas querer melhorar sempre, todos os dias.

Nunca estaremos bons o bastante.

Anônimo disse...

Pô, o Guilherme acaba de falar exatamente o que penso sobre o BV! Tá ficando terrível isso aqui em função desse Deus nos Acuda quando o Inter perde ou quando não marca mais do que 4 gols num jogo só!!!

Alguém falou no passado que havia abandonado a comunidade do Inter no Orkut pelo mesmo motivo. Será que teremos o mesmo cenário aqui??? Espero que não mesmo!!!

Quanto as comparações do Inter de 2006/2007 e 2008, acho que não cabem nas nossas dissões. São times diferentes, realidades do clube diferentes, metas diferentes.

A quem perguntou qual o objetivo desse ano, eu digo: LA 2009 - Ano do Centenário!!!

Marimas disse...

Esse cara aí sou eu Lídio!!! iahaiuhaia...

Não sou fã do Abel, mas ele entrou contra o Sport com o jogador que eu queria pra posição (Jonas na do Magrão), e eu continuo não sendo fã dele. Qual o problema?!

Não vou entrar no mérito da política, mas se tu não gostar de um político, e ele fizer algo que tu concorde, embora continue fazendo outras merdas que tu não gosta, tu vai mudar de opinião em função de somente uma atitude?! Eu não!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu tenho sérias restrições de ANOS ao Abel. Mas reconheço méritos nele. De motivador, é verdade, mas ele tem. E vou continuar dizendo que ele é um burro com sorte, mesmo que achem bobagem! Questão de convicção, coisa que ele não demonstra ter. E pq confio no time? Pq tem jogadores de qualidade, que precisam de motivação, pq o resto eles têm.

Rafael Severo disse...

Hehehehe Não diria bichas loucas. No máximo uma bi-sexualidade permissiva.
O BV virou o BB: Blog das Bichas!!! ahauhauhauhauhauh
Só discordo um pouco da Diana, hoje: chororô é bom e cobrança não arranca pedaço. É latente que há alguns problemas no Colorado. Não o apocalipse pregado por alguns, mas que entraram alguns grãos de areia nas engrenagens, ah, entraram...

Lidio H. F. Jr. disse...

ah foi tu então, marimon?? rsrsrsrs

faz uns dias isso. e foi mesmo o lance do Jonas ter sido escalado no lugar do Magrão.

não acho que só uma atitude seja suficiente pra mudares de opinião.

mas acho que vc podia dizer que naquele dia não havia o que criticar no Abel.

um abraço ai velho!

col disse...

Ao pessoal que nao gosta dos cornetas:

Sem stress, pessoal.

Antes do Edinho ser expulso:
*tinhamos bastante posse de bola, *retiamos a bola no ataque adversario,
*nosso lado esquerdo da zaga funcionava perfeitamente,
*nossa jogada principal Nao era o balao do Renan,

Depois da expulsao:
* o buraco negro entre a defesa e o ataque foi apenas um efeito visual especial;
* a avenida Ala Esquerda foi aberta casualmente.
* Quase empatamos no final!!!!
* O time do Palmeiras jogou serio.

Nao se preocupem, no proximo jogo tudo vai se auto-corrigir.

diana oliveira disse...

colorado de esmeralda,

eu disse q era bichisse trocar de opinião a cada rodada... ganha, vota sim, perde, vota não.
isso é frescura.

se não apareceu na tela do teu micro, eu colo aqui a frase, pq talvez tu não tenhas lido:

Isento os pessimistas de plantão, pois apesar de repetitivos, são convictos.

entendeu ou eu preciso desenhar?

mais uma coisa, no primeiro comentário teu era cheiro de rosas, agora cheirou a armário. o q aconteceu? mudou de opinião depois de algumas linhas?
q indeciso...

Lidio H. F. Jr. disse...

e agora para o Rodrigo.

uma qualidade que os times do Abel tem na minha opinião. os times do Abel jogam bem. com toque de bola.

tivemos vários jogos em que o Inter apresentou um belo futebol.

e acho que não arranca pedaço de ninguém adimitir isso.

agora. os erros do cara tem que ser mesmo cobrados. e é esse o papel da direcção. inclusive como muitos aqui falam e eu concordo. o F9 tem que jogar no ataque junto com o nilmar... na máximo revesando com o Alex....

col disse...

"Torço com toda sinceridade que este blog volte a ser o antigo e ótimo BV da época em que os cometarios dos posts eram sobre futebol e não falando mal de tudo e todos!"


Sabe o que esse discurso mixuruca me faz lembrar? O saudoso presidente fanfarrao de Pijama que apos ver o time cair para segunda divisao, foi perguntado pelo reporter: "Presidente, e o futebol presidente??".

Aih o panaca respondeu:"jah chego no futebol. O Gaymio tem o melhor website do Brasil. O Onibus do Gaymio eh um dos melhores..."...

"E o futebol , presidente???"

Anelise disse...

Ok Marimon, sem ofenças, "tudo em casa". Mas o que eu entendi do que a Mariana falou (parece telefone sem fio) não é que quem corneteia é gremista, foi mais em tom de sugestão do tipo "Vai lá torcer pro porto-alegrense pra ver o que é ter motivo pra chorar, e nisso eu concordo: sem jogador, sem treinador, sem estádio, sem renda do jogo de ontem ("foi penhorada"), uma camisa toda furada de traças que mais se parece com um PERFEX GIGANTE (o sonho das donas de casa), enfim, se é pra chorar que seja na cama que é lugar quentinho...

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas...
sempre votei que confio no time. Como a enquete é SIM ou NÃO, para não mudar meu voto, depois do sport e porco, não votei, pois desconfio do time, mas confio no grupo (?!?!?!).
Alguma coisa tem que mudar, alguns jogadores precisam tomar na cara pra criar pêlo no C* de novo (como dizia o Severo).
Pergunta pros técnicos da 1ª divisão, quem não queria um ataque Nilmar e F9... Só precisam é jogar na deles!
Prefiro ainda aguardar uma postura melhor contra o flamerda, para aí "começar a pensar em desconfiar".
Sds. Coloradas!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

@Lídio:

Só jogo bonito não ganha campeonato. Até concordo que ele costuma pedir toque de bola, mas atualmente não existe toque de bola no time. É só chutão pro Fernandão ou lance de bola parada. E digo mais: em 2006, o time tinha MUITO do toque de bola que o MURICY pedia. Ele apenas manteve o que estava dando certo. Se ele desse tanta importância pra toque de bola, não colocaria EDINHO e JONAS no time. E não existe parte tática trabalhada pra ter toque de bola, a meu ver.

E o Inter é acostumado a ganhar campeonatos jogando bonito. Bastaria seguir a característica do clube. Enfim, nunca gostei do Abel, mesmo depois de 2006. E isso dificilmente mudará...

Ernandes - Joinville disse...

nesse time só falta uma coisa, RAÇA!
ENTAO BIXAS, SÃO OS JOGADORES!!

Ernandes - Joinville disse...

CHEGA DOER QNDO VEJO O FERNANDÃO COM AQUELE TAMANHO TODO DIVIDIR UMA BOLA!

Jonatammm disse...

COL, juro que nao entendi o teu comentário. O cara pede exatamente que se fale de futebol, ao invés de ficar com birrinhas infantis, que tu principalente é mestre.

Tu mesmo reproduziu a parte do texto dele em que ele pede que se fale de futebol.

Mixuruca foi o teu comentário. Se acha grandão por posta a cada 15 minutos no blog? Faça-me o favor. Respeito para ser respeitado.

Marimas disse...

Tá aqui Lídio, com outras palavras, mas tá escrito lá:

"Tenho trocentas restrições quanto ao nosso técnico, mas eu duvido que ele tenha chegado no intervalo do jogo e mandado ficar todo mundo encolhido atrás. A escalação inicial era a que eu queria, com Jonas na do Magrão... as duas primeiras alterações foram em decorrência de lesão, e acho que ele trocou bem, minha única ressalva a ele ontem foi ter colocado o ex-jogador em campo quando precisávamos de gol, mesmo que a outra opção fosse o Adriano, que tem jogado tanto quanto o Iarley, ou seja, nada!"

Aqui o link:

http://bolavermelho.blogspot.com/2008/05/vergonha.html

Anelise, tá tudo em casa... ehehe

Marimas disse...

* Abraço Lídio!!!!

Independente da opinião, se acha que tá tudo lindo e maravilho, se acha que tá tudo um horror ou se não acha nenhum dessas duas coisas... o que tá parecendo isso aqui, para usar as palavras do meu amigo Ricardo, é a disputa de quem tem o tijolinho mais alto!

Lidio H. F. Jr. disse...

Rodrigo.

Agora entramos num ponto em que gosto de debater e me dou o direito de emitir opinião.
porque vi o time do muricy de antes de 2006. e vi o time do abel.
na minha opinião o Inter (e os outros times) do muricy, se fecham no meio e tentam sair em contra-ataque rápido. não é o que eu chamo de toque de bola. eu sou da opinião que o time em 2006 evoluiu com o Abel e claro tb foi reforçado.
não vou falar do edinho e do jonas porque não acho que seja função desses dois, sair jogando.

o abel faz parte da história do Inter de times que jogavam bem e não ganhavam. mas isso mudou em 2006.

que seja dado o mérito a quem de direito. o abel não ganhou sozinho, mas tem parte significativa na vitória.
assim como é grande a parte dele nessas últimas derrotas... assim como dos jogadores e da direcção.

Lidio H. F. Jr. disse...

ae marimon.

vou retificar um ponto na nossa questão. eu não lembrava do final em que tu diz que faz "uma ressalva" que é como eu acho que devemos criticar. indo directo ao ponto. mas tu mesmo diz que a "alternativa" a opção do Abel, tb não vinha produzindo. eu acho que isso isenta o cara, nesse jogo em particular.

e eu concordo com vcs. tb acho que muitos gostam quando as coisas dando errado vão ao encontro das suas opiniões.

"a vaidade é o meu pecado preferido" (al pacino. o advogado do diabo)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Sugiro um chá colorado reunindo as bixas e beatas do BV para falar das camisetas e outras rendinhas vermelhas, finalizando com um ´xaxado` dançado pela mãe do Gabirú !


Ora porra, isto é um clube de FUTEBOL ! O resto é perfumaria...

cjr-sp disse...

Boa Nelson...to me mijando de rir....aheuehuhaehauaaa

é muita bixa/beata....aheuheueha para pouco futebol....porra!!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra ! Como são polêmicos !


kkkkkk

col disse...

Jonatamm,

Que futebol vc's querem que se fale??

Vc's chamam essa pornachanchada do Abel futebol? Fala serio...abre os olhos.

Por favor...querem elogiar o que??

A contratacao do Guina, Magrao e Sorondo?

Isso eh passado...

Querem falar do Ruralito ainda? Vc's querem falar do que??
Do F9 fora de posicao?
Do Nilmar isolado no ataque?
Do buraco negro entre a defesa e o ataque?
Dos ex-jogadores que temos no grupo?



Falem...

col disse...

E o futebol Jonatammm, cade o futebol?

col disse...

O Mallet escreveu que em jogos fora de casa, os ultimos resultados sao considerados normais.

Pode-se questionar o teor de "normalidade", agora o que deveria ficar bem claro eh que nao mostramos futebol algum nos ultimos dois jogos.

Ontem foi ataque x defesa. Deprimente para um colorado assistir aquilo.

E o futebol presidente, cade o futebol????????

Guilherme L. disse...

• lídio

meu ponto de vista nao é ser completamente alheio aos problemas e erros do time, falta de vontade e cia.... Pode não ter ficado tão claro no texto mas eu sou contra CORNETEIROS, e a favor da critica CONSTRUTIVA (sempre é bem vinda) que pode e DEVE SER usada. Pois sem que se critique nunca se evolui. Sou contra ficarem com essas besteiras ja citadas;
-Abel é burro com sorte
- Clemer n joga nada
- Indio gordo (!)
- Alex Atacante
- Edinho idiota
- Fernandao banco (!!!)
- Iarley aposentado


• col

exatamente o que o Jonatammm disse.
Axo que tu entendeu errado o que eu disse, ja que a parte que tu citou do texto é exatamente o contrario do que tu falastes.

E é exatamente isso que deveriam ser os topicos (nao estou geralizando, so estou falando que boa parte poderia ser)

• Querem falar do Ruralito ainda?
col, por favor, chamar o Gauchao de Ruralito e cafezinho é coisa de gremista.... unica coisa que deveria se falar do gauchao é porque o time nao joga como ciclone que foi a final, pq o time anda tao retranqueiro, etc??

• Do F9 fora de posicao? Do Nilmar isolado no ataque? Do buraco negro entre a defesa e o ataque?

exatamente, F9 ta jogando de volante nos ultimos 3 jogos e é umas das razoes principais pro time desandar pq o Fernandao é o coraçao do time e quando ele vai mal o resto desanda, o Nilmar fica excluido la na frente dando uma de Forrest Gump (Run Nilmar Run)


______



E nao sou daqueles que acha que o time é perfeito. Tenho plena certeza que o grupo está completo, mas reforços nunca é demais (essa resalva sempre é importante, principalmente se estivermos falando de D. Carvalhos e Tingas ^^).


_______


Não sei se alguem ouviu o Fernandao no 3° tempo domingo mas ele expressou exatamente o que eu acho que o Inter deveria fazer em relação a estrategia de jogo e tatica.
Ele comentou sobre o jeito do time do Boca jogar, onde tem uma linha de 4 muito forte atras e 3 meio campistas que marcam muito, liberando assim o Riquelme, Palacio e Palermo para fazerem a festa la na frente.

Sou só eu ou alguem acha que o melhor time do Inter (podendo variar um pouco, é claro) seria:
..........Renan (ou Clemer)
.....Indio...............Sorondo
Bustos (ou Sidney).............Marcao
......Edinho.......Guinazu
.........Magrao
.....................Alex
......Fernandao
................Nilmar

Daniel Chiodelli disse...

Eu tava aqui tentando achar qual é a palavra que se usa pra designar uma pessoa que muda de opinião toda hora: volúvel!

Bueno, lá na minha terra, se tu chamares um índio de volúvel, tem 99% por cento de chances dele te responder: "Fresco é tu, seu fiá da p...". Há 1% de chances dele entender e te mandar à merda! huehuehue

Então, acho que procede o post da Diana. huehuehue!

Baita abraço pra as gurias e pra a gurizada que se garante, heuehuehue!

Cleber_Tapes/RS disse...

calma crj

não é bixa beato
e sim

os beatos
e os bixas reclamões, que são os que só reclamam.... entendeu...hahahaha

bem sobre os votos o meu sempre, sempre mesmo foi confio.
porque confio?

porque sou colorado, porque sou torcedor, porque quando o time do inter entra em campo não importa se ta o gabiru o edinho o claiton o tinga o sei la quem for
eu torço pros 11 ou 10 ou 9 que tão em campo.

por isso sempre voto sim e vo votar até o fim.

bem agora sobre o que to falando
desdo jogo do sport

eu so daqueles que só reclama e vaia depois do jogo, e como o inter não ta jogando agora eu to reclamando.

minha reclamação:

F69 e Nilmar, estão totalmente inuteis no inter, não tão produzindo nada

o F69 ta assim agora, joga uma partida muito bem (Ju 8x1) e joga 3 ou 4 mal, não jaga pra falar a verdade.

To lendo bastante isso

Nilmar ta sozinho, Nilmar ta abandonado...

mas o que isso, como assim sozinho, quer dizer que depois que o juiz apita pra começar o jogo os 9 jogadores do inter e os 10 do adiversário ficam no campo do inter?...

Eu vi vários jogos do Pato ficar igualzinho o Nilmar hoje e ele resolver em 2 ou 3 bolas que recebia.

Eu vi o Walter ganhar um jogo pro inter sozinho num jogo muito difícil com chuva e barro ele pegar a bola no meio campo e com força e garra e chute forte meter 2 gols e classificar o inter...SOZINHO.

Então eu não aceito essa desculpa.

Se eu torço pro Nilmar meter 3 gols e o F69 2 no sábado???

torço com todas as forças pra isso acontecer, porque quero sempre o melhor pro inter.

mas sinceramente não acredito

e se o Nilmar ta sozinho é por culpa do F69 que tinha que ta do lado dele.
A .... mas o F69 tem que voltar pra ajudar.
Ajudar o que a marcar? coisa que ele não sabe fazer, ele tem é que ficar la em cima pra tentar fazer gol porraaaa.....
se o inter levar não é culpa dele e sim da zaga.
se o Inter não faz gol é culpa dele e não da zaga, que ta fazendo os golzinhos por esses 2 inuteis.

e VAMO VAMO inter

Guilherme L. disse...

cleber...
concordo em varios pontos
axo a coisa mais flhadaputisse do mundo vaiar o time antes e durante o jogo.....

"porque sou colorado, porque sou torcedor, porque quando o time do inter entra em campo não importa se ta o gabiru o edinho o claiton o tinga o sei la quem for
eu torço pros 11 ou 10 ou 9 que tão em campo."

Sem más. Perfeita frase.


O Nilmar é o Forrest Gump colorado. Dão a bola pra ele e "Run Nilmar Run". O foda é que nos temos um craque no time que fica quase meio ano sem marcar um gol. Isso que entristece por um lado e por outro da mais vontade de apoiar o time para que aproveitemos qualidades de jogadores como Fernandao e Nilmar.

col disse...

Ok Guilherme, tive a impressao que tu nao tolera criticas contra o Inter, soh quer ouvir coisas boas etc. Por isso escrevi aquilo. Peco desculpas.

Estou entre aqueles que acha o grupo de jogadores mediano. Aliado `a falta de pulso da direcao e a burrice do Abel: bem vindos a 2008.

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso guilherme

mas olha esse time ai

..........Renan (ou Clemer)
.....Indio...............Sorondo
Bustos (ou Sidney).............Marcao
......Edinho.......Guinazu
.........Magrao
.....................Alex
......Fernandao
................Nilmar

o Edinho vai ser expulso todos os jogos, uma que ele é um cavalo desajeitado, muita força e vontade, e outra que os juizes brasileiros tão querendo fuder com o inter.
Jonas também não da mais

E F9 e Nilmar tão muito pokinho zero gol

Cleber_Tapes/RS disse...

faz teu time ai col....


hehehehe

Guilherme L. disse...

sim... por isso que eu falei da tatica.... se os 4 da linha de tras e os 3 do meio marcarem o suficiente os 3 da frente fazem gol
No gauchao so o alex fez gol pq o fernandao teve que jogar de volante/pivo

Se na argentina que o futebol é aguerrido o boca consegue fazer isso, pq o Inter nao conseguiria contra times que jogam "felizes" e nao marcam como o flamengo e vasco??

É isso que o Inter deveria ter como meta de tatica

OBS: o Edinho é minha opçao, ja que é o jogador que mais desarma que eu conheço (o problema é quando ele se descontrola como domingo), mas ele tem credito
como eu falei, a escalaçao é sujeita a poucas mudanças, mas no geral de posições e talz deveria ser parecido com aquilo

Joao disse...

Diana:
Realmente, tem hora que a cornetagem tira a gente do sério. Eu mesmo, que to a pouquíssimo tempo aqui, ja fiquei p. da vida com a cornetagem, mas pensando bem, faz parte. Meu voto, desde o inicio, foi de confiança no nosso time, e ainda é. Vi pela televisão o jogo contra o Sport e ao vivo no Parque Antartica o jogo contra o Palmeiras. Não tá sendo fácil não partir pra cornetagem. Mas acredito que vamos dar a volta por cima, não são dois jogos que vão fazer eu perder a confiança, ainda mais com a galera que conheci aqui em São Paulo. Sandro, Monamon, Ricardo, e os que já fazem parte, o Julio (meu irmão)e a Vanessa (minha namorada), e tantos outros colorados que tenho certeza vão somar a este sentimento maravilhoso que é torcer pro INTER.
Espero, uma hora destas, conhecer o CJR, vai ser muito legal, pois afinal, a divergência de opiniões é que alimenta as nossas discussões, e porque não dizer, a nossa paixão pelo INTER.
Vamo, vamo INTER.
Putz grila, ja to pensando em ir pro Rio sábado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Guilherme, percebi que tens noções futebolísticas, mas não que quiseste comparar o Riquelme com o Alexxx, a diferença é que o Riquelme resolve quase tudo e o Alexxx é um pipoqueiro, só jogou este gauchão na vida, me fala duma partida que o Alexxx encheu os olhos da torcida, não vale Zéquinha ou Brasil de Pelotas, me serve um Grenal ou contra o Ju.


Este é o problema Guilherme, o Alexxx SEMPRE QUIS SER LE SELEÇÃO, ALA e meio-campo, no gauchão ele foi o melhor atacante e jogador, mas que gauchãozinho de merda, de 2a. divisão.

Agora é prá homem daí o cara pipoca, quem esteve no Parque Antártica viu isto.

Fiz uma aposta desde o 1º jogo contra o Sport, quando o Alexxx vai jogar bem ? Por exemplo, fazer um jogo como o ex-Denilson fez contra o Inter.......

A minha aposta continua, é que para jogar bem no ataque ou meio-campo no Brasileirão tem que ter CUJONES, isto não está no dicionário dele....além da bolinha......


O Edinho é retrocesso....o cara da vez é o Danny !

Abraço !

col disse...

Cleber, nesse teu time dos 3 (F9, Nilmar e Alexx) eu soh colocaria dois deles. Pode escolher...

Tah complicado escalar o Inter faz tempo.

Quem eh o meia do Inter que ajuda a reter a bola, dah cadencia ao time?? Fecha os espacos na saida de bola do adversario? Alex nao eh esse cara.

O ultimo meia no Inter que eu me lembro chamava-se Sandoval.

Dado o que temos, eu adiantaria Guina e Magrao, ficando Danny e mais algum mais postado. No ataque 2 daqueles tres. A zaga nao tem muito o que inventar.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco Aurélio (Maringá-PR)

Aquele é o meio de campo que eu acho que o Abel vai colocar em campo no próximo jogo. Não quer dizer que eu faria a mesma coisa.

Mas também não vou condenar o Abel se colocar esses caras. Afinal, estaria trabalhando com alguma coerência, colocando pra jogar os reservas que mais se parecem com os titulares que não jogam.

Agora me diga, que meio de campo tu usarias no próximo sábado ao invés de Dany, Jonas, Ji-Paraná e Alex?

col disse...

Caras, um meio com Ji-Paraná e Alex e' suicidio total. Ainda mais no Maraca. Dois nanicos pipoqueiros.

Guilherme L. disse...

alex ta surgindo agora pro futebol... ja que ate o começo do ano ou ele jogava como lateral ou como 3° volante. Os jogos que ele jogou bem e fez gol foram os jogos em que as funções de marcação dele eram poucas.

Riquelme ja é jogador pronto e é craque, não tem comparação mesmo. Mas para jogar contra esse bando de zagueiro ruim que tem no BR o Alex (jogando bem) é suficiente.
Não é por isso que eu nao tenha perdido minha vontade de ver o Riquelme no Inter mas.... ^^

m.rodrigo.oliveira disse...

Col.

Tu não achas que o time ficaria muito travado com Dany e mais um nas duas primeiras e mais Magrão e Guina no meio?

Sei que o Alex não convenceu nos últimos jogos, mas eu ainda acho a melhor alternativa pra meia.

Com relação ao Sandoval, concordo contigo. Com ele, Fabiano "Cachaça" e Cristian, era difícil parar o Inter. Mas a exemplo do Alex, o Sandoval não era muito de marcar.

Cleber_Tapes/RS disse...

col esse time não é meu e sim do guilherme

eu só coloquei pra mostrar pro guilherme que tem uns caras que eu discordo com ele são:

Edinho
Jonas
Nilmar
F69

Nelson

insiste em falar do Alex que não tem culhões
ta bom
o F69 deve ter né, tem tanto culhões que devem ser de xumbo porque pesão muito e ele fica muito lento e pesado por isso

m.rodrigo.oliveira disse...

E pra completar.

Se é pra escolher entre Alex, F9 e Nilmar no ataque, eu fico com os dois últimos.

Mas eu ainda considero o Alex um meia-atacante. Pode notar que em praticamente todos os lances de gol em que o Alex está envolvido ele chega de trás. Dificilmente ele é o jogador mais avançado.

O que está pegando é que o F9 está jogando muito recuado, pra compor o meio com mais um homem. Aí o Nilmar sobra sozinho lá na frente.

Cleber_Tapes/RS disse...

então rodrigo

tu prefere que o inter não faça gol

porque desses tres ai o único que faz gol e chuta forte é o Alex

col disse...

Rodrigo, acho travado sim. MAs dado o que temos acho a solucao menos ruim.

Sim, Sandoval nao marcava muito, mas pelo menos organizava o time e retinha a bola. Coisa que Alex nao faz; ou se faz, apenas cotra times de nivel quase amador.

O grande problema do Alex eh que a direcao pensa que estamos bem servidos, e portanto nao se esforca para contratar alguem que seja solucao mesmo (tirando Jeans, Lucianos H., Pingas e Andrezinhos).

Marimas disse...

Alex é um pipoquero!!!!!

Um cara que não bota o pézinho na bola numa dividida ao final do jogo, com o time perdendo não tem outro adjetivo senão Pipoqueiro.

Se o time vai jogar em função do Alex que ele apereça pro jogo.

Nossa meia titular, com Danny á frente da zaga e Magrão e Guiña no apoio fazem a retaguarda pro Alex, mas como essa meia poucasa vezes vai atuar, é bom que o Alex resolva fazer jus ao status de craque que ele tem com boa parte da torcida.

Se é pro F9 jogar de volante, que se coloque o Alex no banco e coloque alguém para fazer dupla pro Nilmar no ataque. E é dulpa de verdade, jogar do lado, fazer tabelas, aparecer pro jogo... Adriano e Liquinho são boas alternativas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra Guilherme !

Com todo o respeito, o Alexxx surgindo agora pro futebol ?

Ele está há uns 04 / 05 anos no Inter, veio como meio-campo em lugar do Martinez, ex-Guarani, ex-Inter, hoje no Palmeiras.

O FC disse que era o DEZ perfeito pro Inter, o cara nunca jogou nada, se lesionou e voltou ´pelas beiradas` na LE, onde jamais chegou aos pés do futebol do Chiquinho, mas por circunstâncias da vida, foi ficando e virou ´faxineiro ou office-boy` do Eller e J Wagner (nem secretário, pois secretário ajuda o chefe...), desde 2007 até hoje, não sei o porquê é uma das referências do Inter, talvez isso BEM EXPLIQUE nossas campanhas desde então.

Alguém vai dizer que foi Campeão Mundial, mas já respondi que foi o Vargas que arrumou o meio-campo que fez o até o R. Cardoso e Hidalgo jogarem bem no 2º tempo dos 02 jogos.

Não queremos os anos 90, queremos os anos 80 ou 2006, não queremos o que está ocorrendo, o ano 2007 II....mas alguns de nós (os 13 %) estão cegos, temos um baita treinador e um grande plantel....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vi um pedaço do intragável Bem Amigos, o Abel fez o favor de dizer prá todo o Brasil que o Edinho já havia sido expulso no 1° tempo em jogo do Gauchão, e também disse que não culpa seus jogadores pelas derrotas, disse que sempre assume a culpa pelas Derrotas e nunca da desculpas pela arbitragem.....esse Abel é &¨%$&*$#@

Caio de Santi disse...

Não acho que o Denilson tenha jogado tanto assim. Fez um gol e mais o que? Chorou na entrevista, ficou com pena dele?

O Alex deu 2 chutaços, do meio da rua, cruzou todas as bolas para o Indio cabecear, mas acho que tem gente que nao viu tudo isso...

Cleber_Tapes/RS disse...

caio

é que o Nelson gosta do Nilmar
o que fez o dobro de gols do Clemer

Alex foi eleito o melhor do gauchão
e foi o jogador revelação do brasil nesse primeiro semestre

então eu e o resto do pais tão louco né...hehehe

o Alex é o que preoculpa a zaga adiversária

F69 e Nilmerda preocupam quem???

os colorados é claro

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Denilson não jogou muito é verdade, mas DESESTABILIZOU todo o sistema defensivo colorado, o que é bastante comum pois o Marcão nuca sabe se é zagueiro, lateral ou ala, e acaba não sendo nada. Assim como o Alexxx não se sabe se é atacante ou meia, o F9 vira 1º ou 2° volante, o Nilmar (coitado) longe do time. No meio-campo salve-se quem puder e dê-lhe amarelo. Laterais ? Onde ...E a zaga rápida prá sub-40 ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Cléber:

Favor notar que teus emails quase não são respondidos....por mim (exceção à este) e por muito poucos !

Desculpa a falta de jeito, nada pessoal !

Abraço

Marimas disse...

Vi Caio... mas vou ficar quieto na real... sábado ele queima minha língua e segue o baile...

Só acho que não tem compensado sacrificar o time em função dele se ele some quando precisamos.

Na real que aquela tirada de pé no final do jogo foi emblemática... no calor do jogo tu querendo o empate e aí vem o "craque" do time e nem pra dar uma divida...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

F69 e Nilmerda ?

Tú já viu algum jogo de futebol ao vivo ?

m.rodrigo.oliveira disse...

Cleber_Tapes/RS

Eu prefiro que cada jogador fique na posição em que sabe jogar.

O Alex é meia atacante e o F9 é segundo atacante. Sempre que tentam colocar esses dois fora de suas posições, eles somem do jogo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Na bola parada ele é o cara !

Bola andando não é com ele, a não ser que não tenha ninguém por perto, pois se tiver.....ele pula !

Como aparece na TV ! Também nas entrevistas !

m.rodrigo.oliveira disse...

Bah Nelson!

Que máscara hein!!??

Hehehehe

Caio de Santi disse...

E eles sairam de posiçao pois jogamos com 10!!!

O ABel falou no em Amigos agora o time titular dele:
Renan
WM - indio - Sorondo - Marcao
Edinho - Guina - Magrao
Alex - Nilmar
F9

Ele falou nesta ordem.
F9 atacante e Nilr segundo atacante?

Cleber_Tapes/RS disse...

os cornetas são os que entendem tudo

o inter perdia era culpa do

Clemer, ele saiu e continuamos perdendo
Iarlei, ele saiu e continuamos perdendo
WM, ele saiu e continuamos perdendo
Edinho, ele saiu e continuamos perdendo

tem que botar esses:

Danny, ele entrou e continuamos perdendo
Jonas, ele entrou e continuamos perdendo
Sidinei, ele entrou e continuamos perdendo
Pessanha, ele entrou e continuamos perdendo
Darlei, ele entrou e continuamos perdendo

esses cornetas sabem tudo mesmo

falta ainda o sistema burro chama derrota o 3-5-2

passamos pro 4-4-2, e continuamos perdendo

então é o Vamos pra dentro deles que ta errado

agora ta só o Nilmar ezolado la na frente e cheio de marcador atraz, e continuamos perdendo.

o sport jogo com tres atacantes e continua ganhando.

é um mistério

agora falta o último trunfo deles (cornetas)

Abel e Alex embora do BR

querem saber o resultado?

vamos continuar perdendo

sabem porque?

F69 e Nilmerda não fazem goles
e sem goles
não se ganha jogo

não precisa culhoões

precisa goles pra ganhar

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Acho que no Inter está todo mundo descontente pois querem jogar o Alexx, Nilmar, F9, Gil e Iarley, mas em qualquer time só tem lugar prá 02 !

No meio campo temos 06 1°s volantes e o Abel coloca o Edinho que é o melhor......astral mesmo que seja o pior deles, atrás de Danny, Sandro, Derley, Jonas e WM !

No meio-campo temos 02 ótimos reservas Ji e Andrézinho (ótimos porque não reclamam)

Laterais: Bustos, R Lopes e Ramon

Zagueiros: Sidney, Indio, Orozco, Sorondo e Marcão, só tem vaga prá 02, sendo os melhores Sidney e Sorondo, mas jogam 03 Indio, Orozco e Marcão !

Mas é muito chororô......tudo não passa de corneta.......

Guilherme L. disse...

nelson... não quis dizer surgindo pro futebol no sentido de começar a carreira, mas no sentido de jogar na posição certa. Antes de 2008 os unicos jogol que ele dia jogado no lugar certo foram aqueles poucos da libertadores que ele fez gol e jogou bem (nda mais q isso)


Mas concordo que pra ele continuar jogando ele tem que mostrar o futebol que até agora só mostrou contra times médios e pequenos

Cleber_Tapes/RS disse...

o Alex some na bola andando....??

quantos chutes com perigo o inter deu no palmeiras???

e quem chutou?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caio ! Daí tú vê o que acontece em campo, o F9 de 1º ou 2º volante !

E o Danny ? Edinho é retrocesso...

WM na lateral direita e Marcão na LE, porque contrataram o R Lopes e Bustos ?

Como ficam os que estão jogando ? O Danny que vem muito bem já sabe que o Edinho É O TITULAR......

É muito $%##&*¨& este Abel !

Cleber_Tapes/RS disse...

a única coisa que concordamos

eu e os corneteiros é que o ano ta praticamente perdido

mas discordamos da rasão da perda

eu acho que é culpa do ataque

F69 e Nilmar

outros o Abel

outros só o Alex

mas de qualquer forma ta perdido

o saldo de goles do inter vai ser negativo com certeza

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tá bom Guilherme !

O que acontece é que Gauchão não é parâmetro, fosse assim não teríamos sido campeões Mundiais, né verdade ? Nem tri-campeões Brasileiros invictos (ficamos 10 pontos atrás dos Azuis)

abraço

Cleber_Tapes/RS disse...

na boa

eu custei a ver, talvez porque não queria acreditar nisso
mas o col é que tava certo

ou acabamos com a panela ou ela acaba com o inter

e não é panela é um panelão
F9.. o chefe da panela
WM
Clemer
Iarlei
Nilmar
Edinho
Orosco
Jonas

o único da penela que temos que tentar recuperar é o Indio
esse tem que ficar mas se ele recomeçar a panela tem que ir embora

depois que terminar a panela
ai sim
podemos pensar num treinador novo e de bom futuro um novato talentoso

Caio de Santi disse...

Acho que daria mais certo o F9 de atacante, como pivo, largando bola pro Alex e Nilmar passarem e concluirem, alem disso o F9 sai da área, o zagueiro vem junto e abre espaço para o meio-campo entrar na área.

Tá faltando essa referência na frente, podia ser o Valter tb.

Quanto as preferencias do Abel, acho que ele prefere laterais que sejam mais defensores, podendo ingressar pelo meio-campo. O problema é que assim nao chegamos na linha de fundo, mas teoricamente, teriamos uma zaga melhor. E os laterais contratados (Bustos e RL) tem caracteristicas diferentes, para outras situaçoes e afinal temos que ter banco, ou só 11 bastam?

O Indio pode ir embora, o Sidnei é muito mais jogador,junto com o Sorondo, assim como o Boneco de posto do Edinho. Eu colocaria o Danny.

Caio de Santi disse...

Panela SEMPRE TERÁ!!!
E o WM não pode ser da panela,pois ele nem consegue falar...

Anônimo disse...

a senhorita pegou pesado...hehehe

mas eu confeso... apesar do f9 ter me irritado com os passes errados eu fiquei feliz com os 3 gols e mudei de voto, passei a confiar no time!

Cleber_Tapes/RS disse...

sei la caio

acho que o Walter ja tinha que ta jogando nesse time a muito tempo
Sorondo, é o melhor zagueiro
mas demos azar e o cara ta com lesão grave

agora

em 2006 a gente tinha laterais

Ceara e JW

esse ano ta brabo as laterais

o inter precisa de 2 laterais mais um meio campo tipo Tinga ou Vargas
e mais um zagueiro tipo Eller

ai sim o inter inguenava e ganhava o brasileiro

sera que 70 mil sócios não viabiliza isso?

Anônimo disse...

o grupo de 2006 era muito melhor que este!


clemer em grande fase;
zaga descente;
bons laterias;
bons volantes - edinho acertava passes

tinga!

alex decidiu na hora que precisou;

gabiru entrava e fazia gol;

sobis e f9 em grande fase;

Cleber_Tapes/RS disse...

herbario

ja escrevi aki e concordo e digo mais

inter 2006 (time da libertadores)

o melhor time que o inter ja teve

Anônimo disse...

to vendo o bem amigos...

so posso dizer que o abelao eh um marketeiro desgraçado! Faz uns 10 dias que to com raiva dele e dai o cara só fica falando bem do Inter...assim nao dá...a raiva foi embora e eu já to querendo que ele cumpra os 2 anos! força abelao!

Cleber_Tapes/RS disse...

Nelson

não te preoculpa amigo, aki não levo nada pro lado pessoal......hehehe

e não é porque tu não me responde que vou parar de comentar aki
eu não mando e-mail, eu só comento aki.
Tem como mandar e-mail aki?
eu não entendi o que tu quis dizer, desculpa ai....

Caco e Su...... disse...

BAH hoje nem precisou do CJR pra detonar o blog heheheheh
Para constar.. meu voto é e sempre foi confio. Não dá para aguentar são as criancices que os caras como o Guinazu fez ontem e a merda do edinho.
11 x 11 com palmeiras já é foda.. 9 x 11 pior ainda...

Cleber_Tapes/RS disse...

também acho ricardo

o Edinho acabo com o inter domingo
e sempre que ele entar ele vai fazer isso

Caco e Su...... disse...

E não me venham defendendo o Guinazu... as regras da CBF para arbitragem estão bem claras. Ele estava no campo do palmeiras perdeu a bola e na frente do juiz deslocou o atacante.. FALTA BABACA, cartão amarelo.. O que ele fez o resto do jogo? ficou se bobeando sem poder entrar forte... muito bem... O Edinho a mesma coisa... O Juiz errou?? sim errou muito.. Mas sem estas duas cagada o jogo seria outro e daí me dignaria a meter pau no alex, F9 e Nilmar, erro da zaga e dos laterais.

DE novo aqui virou o portal do tijolinho.. quem fala mais alto acha que leva.. hehehehehe

Anônimo disse...

abelao marketeiro desgraçado!!! agora to na vontade de comprar o gigantes do deserto!

Gerson Sicca disse...

eu, acostumado com os desastres da década de 80 e 90 não acredito nunca. Por isso não contem com o meu sim nem qdo time goleia.
Ah, e se o Inter só jogar bem qdo o Fernandão jogar estamos roubados. Um jogo em 10.
Enqto isso Vasco e Sport fazem a semifinal. Parabéns à mediocridade do Inter.Barbaridade.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

@Lídio:

Então, o Abel pegou o toque de bola do time do Muricy, colocou o Eller e o Bolívar e aplicou a famosa "vamoxxx pra dentro delexxx!!". Aí ficou parecendo que foi mérito do Abel.

Pra mim não. O time ficou mais aberto e menos confiável, mas como tinha um entrosamento ABSURDO (por causa do Muricy), conseguia tomar poucos gols (só o Clemer contribuia contra...ahauhua). Como estava mais ofensivo (e nisso o Abel tem algum mérito, mandar o time pra frente), ficava parecendo um time que jogava bonito, pra frente e com consistência defensiva. Mas era ledo engano, vide Brasileirão 2006.

E se tu lembrar bem, o Nacional esteve perto de eliminar o Inter no Gigante, assim como o Libertad. E o SP quase virou na final. Libertadores 2006. Talvez o ÚNICO jogo que o Abel mereça méritos sem ressalvas seja o de Yokohama. É assim que eu vejo nosso técnico.

cjr-sp disse...

PQP...IMAGINEM...O PIFÍO, E O LUIGI ASSISTINDO O ABELAO NO BEM AMIGOS...É FODA MESMO...

AGORA FUDEU...VAMOS TER QUE AGUENTAR O ABELAO, CARIOCA DA GEMA...AMOLECEU ATÉ O HERBÁRIO CACETA...TÁ TODO O RIO GRANDE CHORANDO....BUAAAAA....KKKKKK...

EU NUNCA VI NADA IGUAL...É UM FENOMENO QUE DEVERIA SER ESTUDADO PELA PSICANALISE...É UM BRIZOLLA MODERNO AO CONTRARIO....SAIU DO RIOOO PARA CONQUISTAR AS TERRAS PAMPEANAS...

É DEMAIS PARA MIM...

A UNICA COISA BOA QUE GOSTEI DO PROGRAMA FOI O DR RUI OSTERMAM QUE DESSE VEZ SAIU DE CIMA DO MURO E DEFENDEU A PORRADA GAUCHA EM DETRIMENTO DA BUNDAMOLICE DE CARIOCAS E PAULISTAS NO JOGO. SUBIU NO MEU CONCEITO O RUI OSTERMAM.

AH...E O ABELAO ENTREGOU O TIME TITULAR COM A VOLTA DE DOIS AMIGOS INSEPARAVEIS....WM E EDINHO...É FODA MESMO.

Almilano disse...

Putz, perdi o Bem, Amigos, perdi a entrevista do Abel, a do PATO....

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahuahuahuaha

Cleber, vo reproduzir teu coment anterior pq eu to rindo até agora, achei PERFEITO:

"os cornetas são os que entendem tudo

o inter perdia era culpa do

Clemer, ele saiu e continuamos perdendo
Iarlei, ele saiu e continuamos perdendo
WM, ele saiu e continuamos perdendo
Edinho, ele saiu e continuamos perdendo

tem que botar esses:

Danny, ele entrou e continuamos perdendo
Jonas, ele entrou e continuamos perdendo
Sidinei, ele entrou e continuamos perdendo
Pessanha, ele entrou e continuamos perdendo
Darlei, ele entrou e continuamos perdendo

esses cornetas sabem tudo mesmo

falta ainda o sistema burro chama derrota o 3-5-2

passamos pro 4-4-2, e continuamos perdendo

então é o Vamos pra dentro deles que ta errado

agora ta só o Nilmar ezolado la na frente e cheio de marcador atraz, e continuamos perdendo.

o sport jogo com tres atacantes e continua ganhando.

é um mistério

agora falta o último trunfo deles (cornetas)

Abel e Alex embora do BR

querem saber o resultado?

vamos continuar perdendo

sabem porque?

F69 e Nilmerda não fazem goles
e sem goles
não se ganha jogo

não precisa culhoões

precisa goles pra ganhar"


FALOU TUDO DA CORNETAGE.

Sobre a discussão que deu ae, sobre ofender, ser corneteiro ou não, essa coisas, digo que o problema que a maioria encontra aqui não é o fato de haver crítica ou não ao Inter, mas a FORMA pela qual ela é colocada aqui todos os dias.

E a prova maior disso é que nem no título mundial o Abel e cia tiveram méritos.

Isso pra mim é negar o inegável, é ir contra os fatos.

É o que eu digo, há sim um pré-conceito contra muitos, como Abel, Alex, Clemer e Iarley.

E a crítica dos que são tachados de corneteiros não muda nunca. E é disso que "o povo" "reclama".

E eu sou tachado de beata. Acho uma injustiça, mas levo na boa, pois eu também critico quando tá ruim e tá errado, mas pra alguns aqui basta fazer um elogio que vira beata...

O pessoal aí tá falando bem, Lídio, Guilherme, Jonatamm, desculpa se esqueci de alguém hehehe mas eu penso que se muitas pessoas pensam diferente de mim, alguma coisa tá "errada", e por isso irei querer debater sempre.

Tudo bem que eu sou um rélis futuro adEvogado, e deve ser por isso que gosto de debater.

Só acho que poderíamos, todos nós, sem exceção, termos um pouco mais de "tranquilitude" ao escrever, pois já fizemos muitos amigos aqui, virtuais, reais, fakes (né CJR ahuahuahau brincadeira), enfim, o BV cresceu e muito, e gostaria de poder contar com cada vez mais vozes por aqui, pra debatermos essa nossa paixão chamada Inter, criada por um "gringo" gaúcho, criado nos states, acessado por colorados dos 4 costados, dos mais diversos pontos do planeta, que se conheceram por aqui, fizeram e fazem futebol e churras, que conseguiram criar um movimento que já se uniu a outro e possui dois conselheiros no Inter e que proporciona a todos uma felicidade imensa e faz com que possamos chamar isso aqui de "família BV".

Sério, eu "discuto" mais com o CJR do que com minha mãe, por exemplo ahauhauhauhauhauha

Desculpem o recado extenso, espero que tenham me entendido.

Abraço a todos

Unknown disse...

Da-lhe Diana! Mete o pau nas bichas! (com o perdao do trocadilho)

frederick disse...

Hahahahaha
A Diana além de bonita e simpática,
entende muito de futebol...
que beleza,hein?

é muito, mas muito melhor ver ela escrevendo do que o TRIUNVIRATO DO MAL Humor....kkkkkkk

Louis, aprende com a Diana, ela entende de futebol...colocações perfeitas!!

bah, me dei ao trabalhos de ler quase todos os posts e muitos são hilários...mas paciência

Eu tb acho que esse grupo é melhor do que o de 2006 e o time tb...

Renan > Clemer
Bustos < Granja/Ceará
Indio > Bolívar
Soronodo = Eller (essa é dificil)
Marcão > RC
Edinho igual
Magrão > Fabinho (muito melhor)
Guina = Tinga
Alex 2008 > Alex 2006
F9 2008 < F9 2006
Nilmar = Sóbis (mas sóbis foi mais decisivo, pode ter vantagem nessa pelo que fez)

Adriano > Renteria (tecnicamente)
Iarley igual
Andrezinho > Michel e Gabirú
WM igual


O que tínhamos de melhor em 2006 eram os alas pela direita...
no mais, esse grupo tem mais qualidade na minha opinião.

a única coisa ruim é que nesse grupo atual temos 2 ou 3 nabas como o Ji Paraná, o Jonas e o Bustos(que acho q pode render mais). O Jonas deve ter um PADRINHO MUITO FORTE no BR...

Eu acho engraçado qdo o Nelson diz que o Jonas Marcando até que vai...

Nelson, o Jonas não sabe Marcar!!!
Se tu vais nos jogos é fácil ver isso. Aliás eu iria até mais longe, acho que ELE NÃO SABE JOGAR...não sabe se posicionar, não sabe NADA!!

E tenho saudades do WM, que o Nelson reclama tanto...

o jonas, Ji-paraná e qualquer dessas bostas que acabam jogando no time, não dão uma PERNA do WM que fazia ali no meio um BELO DE UM "FEIJÃOZINHO COM ARROZ"...

que me gusta, por sinal!!!

Vamos tirar o Abel e colocar o Edson Gaúcho, esse é o cara!!
Se Hay gobierno, soy contra!!!

Eu morro e não vejo tudo!

Acho que o Guilherme tá certo mesmo, o Blog tá ficando na "mesmice":
Corneteiros x Apoiadores

Acho que tá certo criticar, mas não o que dá certo, o que DEU CERTO E O QUE É CIENTIFICAMENTE COMPROVADO...kkk

EU TENHO CERTEZA DE QUE COM ESSAS PEÇAS, IREMOS INCOMODAR E MUITO NO BRASILEIRÃO, ao contrário do que alguns pensam.

E a reação não virá nesse sábado(infelizmente, eu acho)...
Como estamos muito desfalcados, ainda sofreremos no sáb. Com Jonas e Ji paraná no time será um milagre se obtivermos 3 pontos...mas rezarei mesmo assim!!

Afinal a fé move montanhas... e dizem as más linguas até que moveu uma delas lá no Japão,chamada de MONTE FUJI...

Alguem lembra?

Cleber_Tapes/RS disse...

é isso ai alemão

como ja escrevi aki
jamais vo leva pro lado pessoal as coisas escritas aki
eu não me extresso nem no trabalho, quanto mais com coisas escritas aki.....hehehehe

gosto de debater também, de escrever aki e tenho a certeza que as teses que coloco aki é entre nós e não vai fazer diferença
tipo se eu pedir uma escalação
o abel não vai ler e não vai botar em campo......hehehehe

então e apenas porque todos somos colorados apaixonado

sem extresssssss

falo bem alemão

até

Dr. André disse...

Perfeita análise. No INTER toda a derrota é superdimensionada e toda a vitória relativizada. Eta torcida deprimida a nossa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Frederick, na tua comparacao tu poem o fabinho q foi titular so no 1o semestre e poem o RC que foi so titular no jogo do japao. tu esqueceu do JW?

Renan > Clemer
Bustos < Granja/Ceará
Indio < Bolívar (O GENERAL NAO FAZIA GOL MAS NUNCA FURAVA)
Soronodo < Eller (ELLER SABIA SAIR JOGANDO)
Marcão << JORGE WAGNER
MORAES < Edinho 2006
Magrão > Fabinho
Guina = Tinga
Alex 2008 = Alex 2006
F9 2008 <<< F9 2006
Nilmar < Sóbis

Adriano = Renteria (tecnicamente)
Iarley 2008 << Iarley 2006
Andrezinho > Michel e Gabirú
MORTO MONTEIRO <<< W. MONTEIRO

frederick disse...

Bah herbario
tu tens razão...
Jorge Wagner foi uma falha grave...

70% dos gols do nosso time passavam pelos pés dele(mas até agosto só)

ele nem se compararia ao Marcão(10x melhor)...

eu gostaria mesmo é desse time de 2008 com o Granja e o mercenário do JW na ala esquerda...seríamos um timaço, quase imbatível

mas o Moraes não vale ali nessa comparação. Ele não é titular e jogou só uns 3 ou 4 jogos.

Ontem abelão escalou o time ideal
no sportv

Renan
Wm
Indio
Sorondo
Marcão
Edinho
Magrão
Guina
Alex
F9
Nilmar

pra mim, um belo time. Igual ou melhor que o de 2006. Eu só queria mais um meia parecido com o Magrão, pois qdo ele machuca, não temos ninguém pra essa posição e nem p do guina,pois Jonas e Ji paraná não existem....

Unknown disse...

putz, perdi a "briga"! tava bom o negócio por aqui hein?!

Ah Diana, muito bom teu texto, mas acho que um pouquinho exagerado.
Eu não mudo meu voto, de repente tenha mudado uma vez, mas realmente não lembro. Voto sempre sim.
Mas igual, as pessoas mudam de voto de acordo com o que veem, oras bolas.

Fernando Gonçalves disse...

Bom por tudo que eu li cheguei a conclusão que todos concordam que o grupo precisa ser reforçado por principalmente por laterais decentes ...

Mas a nossa diretoria diz que ninguém será contratado ... e aí ???

Naõ me considero corneta, nem beata e nem volúvel (muito menos bixa !!!) mas após ver os últimos jogos não posso concordar que este time do jeito que está fará bonito no brasileirão.

Alguma coisa precisa ser feita para chacoalhar o pessoal !!!

O que mais me deixa apreensivo é essa inércia da direção.

Esse discurso que o time é bom (concordo), que não precisamos de contratações (não concordo), que o time vai "encorpar" (talvez), vai indo ... vai indo ... e quando vê já estamos na metade do campeonato (vide 2007).

Quanto ao técnico quero deixar bem claro que eu ainda apóio o Abel como técnico do Inter (desde que sem invenções), MAS este negócio de dizer que não se pode apostar num técnico emergente acho furado, é claro que pode incidir em erros, vide Gallo, mas quem era Muricy Ramalho antes de treinar o Inter ???

Fernando Gonçalves disse...

Esqueci de comentar o post da Diana, mas a Dabila "tirou as palavras da minha boca".

Um tanto exegerado.

Colorado de Esmeralda disse...

Talvez eu tenha me enganado redondamente na questão dos odores mesmo.Nem rosas nem armário.Talvez porque eu tenha a mínima noção da não imutabilidade das coisas.Mas a opinião em questão é sobre o time do Inter, se eu confio ou não nele e isso eu já respondi.Há quem reclame do azedume dos cornetas e no entanto ao menor sinal de discordância azeda também.Coisas da vida.

Marcelo Tiarajú disse...

Muito bem, embora seja um desconfiado por natureza, também me deixei iludir ao final do Gauchão. Mas quem não vibrou com aquele placar?
Agora, quero ver o que tu vais falar quando a reprise de 2007 estiver novamente em cartaz...e a segundona estiver rondando a padre cacique... oremos...

Delfos disse...

Muito bom. Até que enfim alguém mostrou que tem colhões aqui nesse blog. Maravilha. Fca esse bando de cagalhão aí que parecem o dono da bola e que querem acabar com a pelada toda vez que o time deles toma um gol. Vamos lançar o movimento "Fora cagalhões!" Parabéns, Diana.

Pablo Faria disse...

O grupo não é ruim não. Só não temos um craque de verdade, que na hora mais importante chama a responsabilidade pra si e acalma os outros. Foi assim com o Sport. Quando a coisa vai mal, Fernandão e Alex dão um jeito de sumir, pra não serem responsabilizados. Devem ser condenados? Não. Ilusão de quem os considera craques. São apenas bons jogadores e nada mais. Infelizmente, não é fácil encontrar craques. Então temos que torcer e cobrar da diretoria que esteja sempre atenta, para buscar alguém que supra esta função. Quanto à essa incrível incapacidade de marcar sem fazer faltas, não sei como explicar... Só acreditando que são meio retardados mesmo. Abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tripamZmonstaNorth Las Vegas disse...

tripamZmonstaNorth Las Vegas Nina Taglienti https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=lisdimeru.Serious-Sam-Fusion-2017--beta--gratuita
diepesuju

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]