quinta-feira, maio 08, 2008

94 É só um toquinho

O último, aquele que adianta a bola pra tirar do marcador e mandar pro gol. É só esse toquinho que te falta pra desencantar, garotinho Nilmar. Na ansiedade, acabas dando esse toque mais forte do que deverias, então quando chega a bater na bola estás muito em cima do goleiro. E a danada sobe demais. E uuuuuuhhh!! Quase entra, mas passa sobre o travessão. Há também afobação nesse mesmo derradeiro e meticuloso toque, quando tentas tirar do goleiro, a tinhosa corre e sai pela linha de fundo.

Golden Boy, o substantivo bola não é feminino por acaso, somos assim mesmo, temperamentais. Da gente tudo pode se esperar. Dissemos sim querendo não. E não querendo sim. Quando parecemos dominadas, aí mesmo é que escapulimos. Quando aparentemente sob controle, aí sim é que te faremos correr.

Portanto, não escancara tanta inquietude, ela não há de se comover. Muito pelo contrário, desliza irritada de propósito e vê como ato de desespero pelo Possuir, quando gosta mesmo é do Conquistar. Por isso, deixa vir (a gente sempre vai, finge que não, mas vai) gira, domina e segue na tua costumeira velocidade. Contudo, nesse delicado segundo que precede o ato final, toca nela com sutileza que ela amolece, pára de fugir e te espera entregue. Não compete com a moça, não a subestima, reconhece a complexidade e mostra-te ao seu dispor. Faz isso com prazer que ela te devolverá em dobro.

Esse gol não sai porque ela não quer. Não há em ti uma garantia de dedicação a ela e sim, ao teu próprio ego. Pareces volúvel, pois não é o fato de ter, é manter. Ela por enquanto resiste para que sigas tentando. Permanecerá irredutível, quase indomável, até acreditar que mereces tal crédito. Escondida em suas peripécias de dona do campinho ela espera o último toque envolvente, sábio, seguro, exclusivo, para enfim (por sua natureza) deixar rolar.

94 Comentários:

Marco disse...

Se Abelhão-rei deixasse nosso Golden Boy até o final, ajudaria.

Ontem, por exemplo, depois do 1° gol, era só deixá-lo até o final que, fatalmente, faria o seu ou cavaria outro penalti.

Mas ele tem que colocar o Iargh e chamar o adversário para cima, nos amassando em nosso campo.

Fosse o Luigi ou Píffero, baixaria duas normas:

1) Iargh só entra após os 35' do 2° e SE estivermos ganhando (prá segurar resultado);

2) Até encontrar alguém que jogue, com as duas pernas, metade do que o Nilmaravilha joga com uma, ele fica. Esteja seco, molhado, com dengue, hepatite, hérpes, icterícia, claustrofobia, asma ou o que for.


ps: este post me fez lembrar o Ênio Andrade, treinador do Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro. Perguntado como ele podia jogar tão bem, Ênio saiu-se com esta: "Sei lá, acho que a bola gosta dele".

Fernando Gonçalves disse...

Concordo 100% contigo Diana !!!

Agora um OFF:

Para os colorados de SC :

Acabei de receber o convite e já me inscrevi neste grupo de discussão do Yahoo :

http://br.groups.yahoo.com/group/santacatarinavermelha

Segue a descrição do grupo :

Essa lista foi criada com a finalidade de unir catarinenses e gaúchos radicados em nosso estado, afim de debater e organizar eventos que elevem o nome do nosso amado SPORT CLUB INTERNACIONAL.

Não se acanhem e divulguem nossa página, para formarmos uma corrente cada vez mais forte e com isso contribuirmos para o crescimento do maior clube do Mundo!

Dá-lhe INTER!!!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Repito o que escrevi em outro post: Nilmar anda precisando calçar as chuteiras da humildade. Pedro Iarley precisa dar entrada dos papéis no INSS.

Fabiano- POA-Germany disse...

Penso da mesma maneira Di. Um monte de gente diz que ele alugou o camarote até o final do ano porque é muito colorado, eu já acho que ele fez isso para acolher os observadores de times europeus que eventualmente virao para vê-lo jogar. Tem que pensar mais no Inter e menos nele, pois esta ansiedade está atrapalhando. Outra atitude que nao estou gostando dele, é ir direto pro vestiário após sair de campo, acho desrespeitoso. Mas o guri é craque e nao deveria ser substituido de novo.
Saudacoes

Marco disse...

Com todo respeito, Fabiano, mas desrespeitoso é tirar Nilmar todo jogo para colocar um ex-jogador.

Iargh, saindo do Inter, ficará como Michel, Gabiru e outros bruxos do Abelhão-rei: vagando por aí, sem clube que queira acolhê-lo.

Knight disse...

Diana, muito bom o teu texto, como sempre (tá até repetitivo o que eu falo, mas fazer o que?).

Acho que o Nilmar vai nos dar muitas alegrias este ano. Podem me cobrar...

[]s

SMV

Gabri Rodrigues disse...

Ele ainda desencanta de verdade, é só deixar fluir e nada de afobação!

Mas tem tempo ainda e ele será fonte de muitas alegrias aos colorados ainda!!

Beijos

Fabiano- POA-Germany disse...

Marco, me reservo ao direito de discordar. O Iarley nao é titular no Inter mas nao é essa aberracao que voces transformam ele. Acho que o Abel coloca ele em ocasioes erradas, visto que ele nao tem o poder de fogo do Nilmar e Adriano. Ele pode ser útil em determinados jogos e é titular em uma porcao de clubes da série A. Tratar ele como o pior jogador do mundo é no um tanto pegacao de pé.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Chiodelli disse...

"Portanto, não escancara tanta inquietude, ela não há de se comover. Muito pelo contrário, desliza irritada de propósito e vê como ato de desespero pelo Possuir, quando gosta mesmo é do Conquistar. Por isso, deixa vir (a gente sempre vai, finge que não, mas vai) gira, domina e segue na tua costumeira velocidade. Contudo, nesse delicado segundo que precede o ato final, toca nela com sutileza que ela amolece, pára de fugir e te espera entregue. Não compete com a moça, não a subestima, reconhece a complexidade e mostra-te ao seu dispor. Faz isso com prazer que ela te devolverá em dobro."

Na boa, vou imprimir e colar no teto do quarto, hehehe!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Perfeito Diana. Concordo em gênero, número e "degrau"! hehehehe

Ela tá um tanto afobado e isso faz com que ele acabe cometendo pequenos erros na tentativa de finalizar logo e marcar o gol. Bem que os mais experientes (como o Iarley) podiam dar umas dicas de como ter um pouco mais de calma nessa hora.

Sobre a substituição do Nilmar, fiquei cuidando pra ver se ele iria direto pro vestiário, enquanto o jogo rolava. Realmente, saiu direto. Não há nada que obrigue ele a ficar no campo acompanhando o resto do jogo, a não ser um "código de ética" futebolístico. Agora...tava frio e todos nós sabíamos que o vovô entrou pra segurar a bola. Nada mais iria acontecer, portanto. Pra que ficar lá vendo um jogo que só iria se arrastar até o fim? Não aprovo, mas tb não reprovo a atitude do guri.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não, não, não Fabiano:

Não é o pior jogador do Mundo, simplesmente é ex-jogador, com todo o respeito.

Seus títulos foram muito maiores que sua ridícula carreira e seu médio futebol, quem conhecia ele antes do Paissandú ? Ele estava no clube certo na hora certa !

Na LA 2006 praticamente não contribuiu com o título, no Mundial foi importante, tanto quanto o Gabirú...é isso Fabiano, sem cornetas ou beatices...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Um cara que está precisando recuperar seu futebol, sua imagem e sabe que é um jogador especial, muito acima da média, como reagir ao fato de ser ou estar sempre na iminência de ser substituído...mesmo que seja a única opção ofensiva ?

E ainda ser substituído por um ex-jogador ? Não é questão de falta de humildade, é necessidade de trabalhar e se afirmar, estamos falando de um jovem apenas, mais jovens do que a maioria de nós aqui no BV !

Quem tolera injustiça ? Ainda mais partindo da mesma pessoa que jamais susbtitui os amigos, joguem eles mal todo um ano, como foi em 2007 !

Vejam o Fla, um dia a injustiça cobra o preço !

Tivemos 02 sustos há pouco por cagadas do Abel, também tenho medo do Abel, SEMPRE !

colorado4 disse...

Marco Aurelio; a diferença entre Ronaldo e Nilquase, é que Ronaldo é GOLEADOR, sabe fazer gols, e muitos. Como disse o Pelé o outro dia, que ele nao se preocupava em ficar fazendo baloezinhos com a nuca e, sim com fazer gols.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou dizer, Diana !

Que show de palavras ! É um bla bla bla de craque que sua a camiseta, dribla, passa e faz gol !

Grande texto, até chamei a patroa prá ler !

tiago - colorado no canada disse...

Tão fazendo com o Nilmar o mesmo que fizeram com o Fernandão.
Será que não aprenderam????

Outra, alguém aí tem aquelas tabelinhas em excel do brasileirão?

Algo me diz que este ano vou ter motivação prá completar ela até a última rodada (a do ano passado larguei de mão antes da metade...!!)
Valeu!

col disse...

Excelente, Diana!

Off-
Seus xaropes....

Time: Chinchiulines
Tecnico: col_us

Nao adianta cornetear porque vou comprar algumas perebas agora, mas nao vou ficar mudando de time toda a rodada.

Anônimo disse...

Eu não li o texto, mas o título ficou estranho, e eu não entendia porque.


Tóquinho, com assento, opa, acento.

;o

Eu não sei piscar, então tenho q faer força.

Marimas disse...

o que fizeram com o f9 tiago?!

Quando ele fez aquela cagada contra o ju eu pedi pra alguém me mostrar uma notícia que não dissesse o que todos nós sabemos.. que ele entregou a bola e que estava cansado... fora isso, tem alguma notícia que diga algo diferente?!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu penso que o iarlei ainda é muito útil pro inter esse ano

como falei é o único jogador do inter
que tem o poder de reter a bola no ataque

então quando o inter tiver ganhando
e tomando pressão no final do jogo
bota ele que ele segura a bola no ataque melhor que ninguém

sabe aqueles jogos que o inter tava ganhando até de 2 gols
e tomo empate nos últimos 5 minutos de jogo

pois bem....

ele ainda é útil pra nóis

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tiago: entra nesse site aqui ó - www.nacopa.net

É a melhor tabela de Brasileirão "di grátis" pra baixar! ;)

col disse...

cleber, infelizmente o teu raciocinio eh incompleto:

"como falei é o único jogador do inter, que tem o poder de reter a bola no ataque".>>>>>Parcialmente correto...


...O problema eh que o Abel insiste em botar o cara quando precisamos fazer gols, como foi o caso ontem.

Na boa: tu ainda nao reparou isso? Ou nao quer reparar?

SE ontem o Inter estivesse ganhando de 3x0, tudo bem, poe o cara.

Celso disse...

Mesmo que esteja sem marcar gols ele ta jogando bem .. sim, ele precisa de gols... mas mesmo sem o gol enquanto o time estiver ganhando ele ta sendo importante

Mas é isso Nelson .. eu até não sou dos mais contra o Yarlei .. mas o Nilmar jovem e com gas sair pra entrar o Yarlei é foda... a desculpa de Reter a bola na frente não serve.. o Nilmar tambem pode fazer isso melhro que o yarlei

LOCOLORADO

Celso disse...

1- fundo vermleho cansa os olhos (singela opinião)

2 - Justiça seja feita: o CJR advoga a favor do DAny Moares desde que apareceu no blog

Julio.Colorado em Sampa disse...

MARIMON, quase todo mundo estava metendo o pau no Fernandão antes mesmo da cagada contra o Juve lá em Caxias, principalmente os seguidores do Wianey.

CELSO, o Abel sempre estara errado ao substituir o Nilmar pelo Iarley, em qualquer situação...só que ele merece e pode continuar no grupo. Depende do treinador saber a hora certo de usá-lo.

CELSO, de novo, o CJr já advogou a favor de tantos jogadores, algum ele deveria acertar. é o mesmo que eles, os cornetas falam antes dos jogos, que vamos perder por causa disto e por cusa daquilo. Como não dá para ganhar todas, algumas eles vão acertar.

NELSON, depois do Paissandu, o "sem títulos" Iarley passou e ficou pela primeira vez CAMPEÃO DO MUNDO, com a dez, pelo singelo BOCA, foi para o México ganhar alguns dolares, após algum tempo, graças a sabedoria de um tal de Fernando Carvalho ele veio para o Inter. Em seu primeiro jogo pelo Inter, contra o São Paulo no Morumbi, já meteu um gol, e assim foi na sequência até lesionar a clavícula contra o Goias, jogo que nos daria a liderança do brasileiro em 2005. É claro que antes dele sais quebrado ele havia metido mais um gol.

MARCO AURELIO-MARINGA, a hora que o Diretor de Futebol e o Presidente escalarem o time não precisa mais contratar treinador. Se o treinador se subjugar cada vez que um diretor pedir para não escalar ou escalar esse ou aquele jogador você já imaginou a bagunça que iria virar.

NILMAR, com um pé só tu és melhor que qualquer um que está por aí. Tu não podes ser substituído nunca. Bota pra dentro e cala a boca de todo mundo.

ABEL, espero que tu continues sendo criticado por todos, inclusive por mim, e continue acumulando títulos para o glorioso. Faça cagadas só de tres em tres jogos que dá pro gasto.

LOUIS, ficou muito legal o novo visual, estéticamente muito bom, mas o antigo era mais agradável.

BLA BLA BLA E GOL DO ALEX

Schroder-EUA disse...

Pois é Julio e Celso.

Quando era o fundo Preto eu recebia reclamaçoes que era ruim para ler texto branco no fundo preto. É dificil qualquer um ser unanimidade, mas acho que com tempo acostuma. Eu olhando o fundo Preto agora acho o antigo feio.

Unknown disse...

Bah Diana! Nao faz assim nao... De repente, deu uma vontade de bater uma bolinha, invadir a area e bater cruzado, de letra, por cima do goleiro. Mas voltando ao futebol, a gente tem que olhar o jogo do Nilmar como um todo e ele esta jogando bem. Se o gol for dele, a gente fica mais feliz, mas o mais importante é o grupo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Louis, não foi uma crítica, foi só uma constatação do momento. Nem esquenta...com o tempo a gente acostuma e fica tudo normal. Mais importante é o conteúdo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Andre, resumiu tudo. O importante é que ele está jogando bem.

Schroder-EUA disse...

Texto inspirado da Diana, Agora só falta o Nilmar se inspirar!

cjr-sp disse...

Ao Celso....

Pegaste bem e com discernimento as coisas, CELSO.

Todas contrataçoes da era luigi e antes dele tb que deram certas foram aqui insistentemente indicadas por mim aqui no blog.

Todas sem excessão que nao deram e nem darão em nada...no dia da apresentaçao dos caras eu já dei o veridicto do futebolzinho ridiculo incapaz de vestir o mando sagrado.

Gil e Abdrezinho entao....foi na lata.

Enfim nem preciso me gabar...mas quem a acompanha o blog a algum tempo sabe disso.

Orosco, eu disse que tb nao tinha condiçoes no dia da sua contrataçao.

Dani Morais eu mandava subir já a dois anos atras...quando vi uma partida magnifica dele contra o Santos na vila in loco, onde ele atuou por 90 minutos, isso em 2006.

O meu unico erro até agora é sobre o ROGER...esse eu como nao tenho acesso as entranhas do BR, nao posso afirmar maito. Mas ainda acho-o um jogaodr de potencial, só que com problemas que nao sei se existem no extracampo e nao obstante isso, com problemas de um tecnico que nao sabe aonde é a real posiçao do garoto.

Em suma nao erro ou nao tenho errado nunca. MODESTIA A PARTE.

E sabe pq ???

Analiso a tecnica...se tem...aí vejo a força física e altura, aí se tem...vejo a capacidade pulmonar...aí se tem....por fim vejo o temperamento aguerrido do cara como o Nelson já disse varias vezes...e aí se tem tudo isso, TEM O DNA COLORADO....E AÍ SERVE PARA VESTIR O MANTO SAGRADO.

Abraços.

Julio.Colorado em Sampa disse...

PQP CJR, quero aqui, perante todos, agradecer as indicações de Sorondo, Guina, Magrão e até a do Nilmar, mesmo tu achando que foi errado contratar o Nilmar. Aproveito também para te agradecer as contratações do Fernandão, do tinga, do J. Wagner, do Dario e do retorno do Flávio Minuano. Não vou nem citar o Figueroa e o Marinho Perez, aliás este último tenho certeza da sua influência para repatria-lo da Espanha.
Obrigado também por tanto insistir na afirmação do Rafael Sóbis no time. Nem posso sonhar como seria aquele jogo na libertadores contra o São Paulo não fosse a tua perseverança, contra tudo e contra todos para mantê-lo no time.
Enfim CJR, muito obrigado por tudo que tens feito de magnífico para o TEU Internacional. Nós vamos continuar com o nosso modesto e humilde papel de torcedores do NOSSO internacional.

Achei que tu tinhas chegado ao limite quando criticaste a campanha de sócios, afirmando que de nada valia aumentar o número de sócios, mas hoje te superaste.

Cleber_Tapes/RS disse...

hehehehehe

ta ai julio....

crj = a CARVALHO JUNIOR REI

em crj... ja que tu é responsável pelas contratações do inter da um jeito de trazer o tinga rapais...
ta perdendo tempo....hehehe

o julio... o cara só ta zuando... te liga rapa....hehehe

o blog ta cada vez melhor, eu me divirtu muito aki, agora pela manhã ja dei muita rizada tomando café e lendo isso....
é bom discontrair um pouco mesmo, só falar assuntos sérios fica meio chato o blog...
tem que ter um pouco de humor também...
e peço que o louis coloque o cjr pra escrever um post na segunda feira
que é um dia brabo pra trabalhar
ai o cjr vai tornar as segundas mais divertidas e um pouco mais leve com esses textos engraçados
hehehehehe

cara não consigo parar de rir
cjr é o cara
hahahahahahahaha

valeu mesmo tchê... a sexta hoje vai ser mais divertida agora.....hehehe

Anônimo disse...

quando vai voltar o fundo preto?

alguem ai eh do tempo do DOS? vcs poderiam me dizer porque o DOS tinha fundo preto?

e alguém ai é capaz de responder porque todos os softwares sérios tem fundo preto?

Duda-NH disse...

Bah, sempre ouvi dizer que brasileiro tem memória curta.

O Iarley é o cara que o Puyol está procurando até agora.
Ele joga 15 minutos por jogo, vcs querem gol de um cara que joga tanto assim? Fala sério.
Se colocar ele 45 minutos acredito que a resposta seria melhor. E para segurar um jogo não tem melhor.
Daqui a pouco vão falar que querem o perdigão de volta ao time!

O Nilmar é excelente, mas sempre discordei que é melhor que o Pato. O Pato é um gênio, o Nilmar é rápido, mas tá muito preocupado com esse último toque. Nilmar X Iarley não tem como medir, duas coisas diferentes. Tem que comparar ele com o podreira do Gil ou com o excelente Adriano.

Abraço.

Almilano disse...

Belo post Diana, é por ae mesmo, falta "tranquilitude" pra ele na hora de chutar.

Mas uma coisa que tá "me dando nos nervos" e que eu disse pro meu amigo na 4a: meu, o Nilmar, há vários jogos, dribla pra ESQUERDA, e aí cai no pé canhoto dele que não é o bom.

Ele tem que driblar pro outro lado caceta!!!!!!

Julio, PERFEITO, CJR É O CARA!!!!

CJR PRA PRESIDENTE JÁ!!!!!

AHDUASDHUDHUHDUDAUHUAHUHUSDHUSAHD

CJR, vai te deitá, TU QUERIA O DANNY DE ZAGUEIRO E NÃO DE VOLANTE!!!

ELE DE VOLANTE FOI "INVENÇÃO" DO ABEL E QUE ESTÁ DANDO CERTO!!!!

TU QUERIA O PODRE DO EDSON GAÚCHO NO INTER!!!!

A NABA DO LEANDRO MACHADO!!!
AH PÁRA, sai dae oooooooooooo

Pra finalizar, olhem que letra "duca" que a torcida do Sport canta, ahuahuaha:

E pelo Sport nada? TUDO!
Pelo Sport nada?
Tudo!
Pelo Sport nada?
Tudo!
Então como é, como vai ser e como sempre será?

Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá!
A turma é mesmo boa!
É mesmo da fuzarca!
Sport! Sport! Sport!


TÔ LOCOOOOOOOOOOOOOOOO

PS: BLA BLA BLA E GOL DO ALEXXXXXX

Valter Aczel disse...

Diana, sem palavras. Brilhante texto.
Vem cá, realmente as mulheres têm este comportamento? Acabaste de revelar o segredo para a conquista de todas elas...

... eu devia ter sido jogador de vôlei ou de handebol, com os pés nunca fui muito bom, mas com as mãos...

Concordo com o Nelson, com o fato de que o tempo do Iarley já passou. Sou muito grato pelas vitórias e títulos que ele contribuiu para conquistar, mas deu, tá na hora dele se aposentar, não sei se ele ainda tem esta capacidade de segurar a bola no ataque, ele tem perdido bolas lá na frente nos últimos jogos. O que não dá é para tirar o Nilmar, que como a Diana já falou, só está pecando no "tóquinho". Eu acredito que ele vai aprender a ter mais carinho com a bola, pois talento ele tem.

e o Roger, heim?? Tá indo pro Náutico. Desejo sucesso e que ele encontre o bom futebol que dizem que ele tem, para quando ele volte possa ser o grande jogador que o Inter espera dele.

O Sorondo deve jogar no Domingo. Que boa notícia, assim como o possível retorno da turma da hepatite nos próximos jogos. Sejam todos bem vindos.

OFF

Vou reavaliar meu time entre hoje e amanhã, lá no Cartola... Eu corro por fora, mas vou avisando, quero surpreender no final, hehehe!!!

Valter.

m.rodrigo.oliveira disse...

Mas Alemão.

Mas esse canto não é do Vasco?

Outra coisa. Não discuto mais futebol aqui. Hoje, depois de ler alguns comentários, descobri que não entendo nada desse esporte. Vou deixar a análise pros iluminados que já freqüentam este espaço.

Agora só faço análise literária.

E o meu comentário é o seguinte:

Diana. Grande texto maninha.

Fim do comentário.

Ricardo disse...

Inter lança pacote de ingressos antecipados para sócios
Associado campeão do mundo já pode adquirir entradas para o Brasileirão

O Inter lançou uma promoção para os sócios da modalidade campeão do mundo. Os associados poderão adquirir de forma antecipada e com desconto (além dos 50% já oferecidos normalmente) um pacote de entradas para os jogos do Inter no Beira-Rio no primeiro turno do Brasileirão.

O sócio também poderá optar por comprar os ingressos antecipados para jogos individualmente. O pacote já está à venda pela internet.

O custo por ingresso antecipado por jogo é o seguinte: cadeira R$ 24, arquibancada superior R$ 16, arquibancada inferior R$ 10, social R$ 16 e social superior R$ 20.


Abraços,

Ricardo.

Colorado de Esmeralda disse...

Sinto muito, mas não resistir: eis que CJR procura um psiquiatra (recomendação dos mais próximos) para tentar minorar sua megalomania.Na primeira consulta, o doutor lhe sugere: senhor CJR (já que ele não tem nome mesmo...)me fale tudo, desde o princípio.CJR: bem, no princípio eu criei o céu e a terra...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Herbário...hehe... o meu DOS tinha fundo azul. E antes do "C:\" (que era verde) tinha o nome do Escritório em Vermelho. Tela preta no DOS era pros fracos...rsrsrsrsrs

Tela preta era muito feio (fora aqueles de "fósforo verde" como era chamado aqui), então quando os monitores coloridos se popularizaram (teve gente que teve um orgasmo quando viu um SVGA pela primeira vez) tinha uns "esqueminhas" para fazer o DOS ficar colorido, a gente fazia isso no Config.sys e no Autoexec.bat.

Como pouca gente ainda usa o DOS (eu uso algumas coisas por costume no emulador) mas existe ainda aquele emulador de DOS no Windows, segue a dica:

Por ser padronizado, o emulador do MS-DOS vem com letras brancas e fundo preto. Podemos fazer isto ficar do jeito que gostariamos. Para tanto, devemos atrubuir dois valores hexadecimais para a chave demonstrada abaixo, cujo os valores podem ser: EC (letra vermelha com fundo amarelo), 1E (letra amarela com fundo azul), F0 (Letra preta com fundo branco) e o default (padrão), com valor 0. Você pode ainda atribuir qualquer outra combinação de valores hexadecimais , compreendidos de 0 a 9 para algarismos pelas letras a,b,c,d,e,f.

Chave:HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftCommand Processor
Tipo: Valor de Word

Obs. Mudar a chave DefaultColor. Para mudar clique duas vezes em cima da mesma e mude o valor dword que esta na caixa "Dados do Valor" com os respectivos valores.

Malafa disse...

Estaria o Nilmar com ejaculaçao precoce entao Diana?
hehehe

Se nada das tuas dicas der certo, recomendo q ele apareça com flores, leve-a pra jantar, pague um whiskynho e depois saia pra dançar. Não tem erro, ela amolece certamente.
=o)

Schroder-EUA disse...

Malafa isso faria uma otima propaganda de TV...Nilmar levando a bola pra jantar...tratando a bem etc etc....tudo para sair o gol...hehehe

Precisodevcakis2 disse...

Assunto fora do tópico, mas alguém viu o jogo do River contra o San Lorenzo ontem???

O que jogou o tal de D'Alessandro foi brincadeira! Que jogador, correu e marcou o tempo todo mesmo sendo meia, além de armar tudo pro San Lorenzo. O cara foi o Guina com técnica!

Só um detalhe, o San Lorenzo buscou o empate perdendo de 2x0 e com nove jogadores em campo!

Marco disse...

Sem sacanagem com Iargh, mas ele é ex-jogador mesmo.

Estive em Buenos Aires, dois dias antes do Boca esmagar o meia-boca, na final da Libertadores 2007.

Peguei um taxi, saindo da Bombonera, e conversando com o taxista, este descobriu que eu sou Colorado, pois estava com a camisa do Inter.

Logo perguntou-me:
- Que és Iarley? Una mentira?

Lembrem-se que Iargh fora campeão do Mundo por Boca e Inter. Hesitei alguns segundos, diante de tão crua e fiel constatação e, enfim, respondi:
- No máximo, um bom reserva.
E ele:
- Una mentira.

---

Pergunto:
- Se 2x0 praticamente nos classificaria para a próxima fase na CB, para que segurar o jogo? Não seria melhor esperar até os 35' para colocar "o único que sabe segurar bola no Inter"? (do que eu duvido)

Ricardo disse...

Campanha de sócios bombando no país inteiro:

http://ro.noticianahora.com.br/?pag=09¬icias=47557

Abraços,

Ricardo.

Marco disse...

E digo mais:

o Abelhão-rei só está com esta perseguição idiota ao Nilmar, tirando-o todo jogo para colocar o Iargh, porque foi enquadrado pela diretoria após o desastre em Curitiba, diante do Paraná.

Devem ter dito a ele: "O Iargh só entra no ataque, sem esta de colocá-lo no lugar de lateral, zagueiro ou meio-campista".

Foi o que aconteceu de lá para cá e vem dando certo, mas o Abelhão-rei está retaliando a diretoria e sacando o Nilmar, xodó da diretoria.

Até quando? Até ele sacar o Nilmar, colocar o Iargh, tomarmos um gol improvável e precisarmos de novo do resultado.

Aí quero ver se o Iargh resolve alguma coisa, porque não poderá colocar o Nilmar novamente.

Almilano disse...

M. Rodrigo Oliveira,

Essas músicas são de várias toricdas na verdade, não têm "pai", vide o "atirei o pau no Grêmio" que é cantado por eles tmb.

Mas que a música é RIDÍCULA, ah, isso é... auahuau

Felipe, vi o segundo tempo do jogo, pois tava numa prova na facul.

O River ADORA ENTREGAR A RAPADURA EM PARTIDAS FÁCEIS.

Sério, 2 x 0, aos 15 do segundo tempo, com DOIS A MAIS, não dá pra deixar empatar!!!!

E o San Lorenzo está no ano do seu centenário, e querem como nunca a Libertadores.

Acho que podem incomodar, pois pegaram uma moral...

Ricardo disse...

Roger foi emprestado para o Náutico.

Abraços,

Ricardo.

Alexandre R. disse...

O roger tinha voltado pra noite conforme o Klaus tinha nos informado uns posts atras. Tomara que 'se aprume' lá no nordeste e volte bem pro inter fazer um dinheiro. Mas acho dificil. Cachorro comedor de ovelha....

Gonça anota meu nome aí pro BV Futibas. Assim que eu sair do trabalho, vou direto pra lá.


Abraços

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Lembrando que o Wellington, atacante do Inter está emprestado ao Nautico também... E tá empilhando gols e assistências...

Klaus disse...

já imaginou se eu fosse o CJR?

EU DISSE! PERGUNTEM PARA MIM QUE EU SEI DE TUDO... SOU DEUS!!!

Depois dos comentários que li, perdi a vontade de escrever. Volto na segunda. Abraços e bom BVFC a todos.

Anônimo disse...

Ninguém comentou sobre o Renteria!!!

Viram que ele tá de volta ao BR pra fazer tratamento médico?

Quem não gostava dele fazendo gols na LA2006 e imitando o Saci depois?
E o golaçõ contra o Nacional lá no Uruguai?

diana oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MALAFA!!!!

foi o q eu quis dizer, porém, de maneira mais doce...

na verdade não chega a ser propriamente ejaculação precoce. é aquele cara q fica apurrinhando, afobado, não pensa em outra coisa, quer pq quer pq quer!!
isso irrita muito!
melhor coisa pra não levar é insistir desse jeito. parece cachorro!

é mais ou menos assim q tá o garotinho nilmar. agora com as minhas dicas ele vai conseguir, hihihi.

m.rodrigo.oliveira disse...

Alemão.

É que essa música eu vejo o Vasco cantando há mais de 11 anos. E o Sport eu vi esses dias.

Acho que eles chuparam a idéia igualzinho fez aquele malandro do Flamengo com a música do Inter.

Fernando Gonçalves disse...

Agora uma coisa está se tornando notória : esse papo de pôr o Iarley para segurar a bola no ataque não está funcionando, pelo contrário, depois de ele entrar a bola está ficando muito mais no campo de defesa do Inter, e o que é pior : de posse do adversário.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então João W., o que eu achei legal na história do Renteria é que a diretoria do Porto (com quem ele tem contrato atualmente) acatou o pedido dele de vir se tratar no Inter porque considera que o Inter tem um Departamento Médico melhor que o do Strasbourg e que o do próprio Porto. E já que o Inter tem parte do passe...

Falando nisso, o pessoal aqui sabe que o Inter ainda tem 50% do passe do Renteria, né?

O cara tá bem valorizado lá, tá jogando bem pela Colômbia e fez 9 gols em 21 jogos pelo Strasbourg. Acabou o empréstimo dele com o time francês e agora o Porto tem propostas de Italianos, Holandeses, Espanhóis além dos Árabes.... Mas antes ele tem que se recuperar da lesão...

PERGUNTA DO MOMENTO: Ibson está meio em baixa no Flamengo, a torcida está pegando no pé. O Porto pediu E$ 4 mi pra liberar ele em definitivo pro Fla. O cara é um baixa organizador e meia direita.

Será que não era um momento bom pra trocar o Renteria pelo Ibson? O Ibson já declarou que viria pro Inter jogar com o Abel.

Eu trocava sem ver... até pagava uma diferencinha pouca.

cjr-sp disse...

NOBRE... Estevam....

Tá faltando tu me liberar a liga lá po...

GIGANTE RUBRO
CJR

Precisodevcakis2 disse...

Eu tb Stevan, acho que dava pra pagar frouxo até US$ 1 milhão pela troca.
Mas acho que é melhor perguntarmos pra nossa mãe Dinah aqui do blog antes, afinal se ele não liberar não rola!

cjr-sp disse...

O CARA BOM PARA NÓS...É O DÁLESSANDRO DO SAN LORENZO....


É UM GUINA COM MAIS TECNICA...

É UMA MISTURA DE CONCA COM GUINA...


ATENÇAO LUIGI....

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.

DÁLESSANDRO....NA JANELA URGENTEMENTE PARA O COLORADO.



*************************

O IBSON ATÉ É BOM JOGADOR....MAS ALGUEM SABE A ALTURA DELE??


E OUTRA...JOGADOR INDICADO PELO ABEL VIRA BRUXO...TEM É QUE VIR PELA DIREÇAO...SENAO JÁ SABEMOS QUE COMPLICA...

MAS SE VIER BARATINHO É UM CASO A SE PENSAR....

col disse...

Cjr falou tudo: "E OUTRA...JOGADOR INDICADO PELO ABEL VIRA BRUXO...TEM É QUE VIR PELA DIREÇAO...SENAO JÁ SABEMOS QUE COMPLICA...".

Minha unica preocupacao no jogo da proxima quarta e' que o Abel, quando faz cagadas, na maioria das vezes faz jogando fora. Ou seja, a chance de fazer m* jah eh grande, e fora de casa aumenta mais ainda.

Antes que o alemao caldas venha incomodar: O abelao acerta sim, mas acerta muito mais em casa do que fora.

cjr-sp disse...

JULIO....

QUERES CRITICAR, BRINCAR TUDO BEM...TUDO BEM, MAS SEM INVENTAR.

NUNCA FUI CONTRA A CONTRATAÇAO DO NILMAR, MUITO PELO CONTRARIO. E SE TU NAO CONSEGUE ENTENDER DIREITO O QUE EU ESCREVI SOBRE AS ASSSOCIAÇOES...NAO AS COMENTE. ENTENDA PRIMEIRO, OK.

tiago - colorado no canada disse...

rodrigo, obrigado pela tabela! Vou ver como ela funciona agora...

Marimas, é o que o Julio falou, passaram o gauchão inteiro detonando o F9 pq não fazia gols. Mas as assistências e os passes e todo o resto que ele fazia todo mundo ignorava de propósito. O nilmar não faz só gol. É o mesmo caso. E agora q o F9 voltou a fazer gol, tào querendo pegar no pé de outro baita jogador. A resposta vem alada....
Acho que tem certos jogadores do Inter que não se pode falar nada. Nunca. Meio radical e cego, mas é assim que eu acho. Eles SEMPRE vão acabar dando a resposta.
Já to até vendo. Qdo o nilmar começar a fazer gol, vão começar a encher o saco do Clemer, pq só fez um gol na temporada....

Almilano disse...

O Cjr é tão inteligente e sobrenatural que não conseguimos nem entender o que ele fala...

Por isso ele tem razão, não falemos dos coments dele pois não os entendemos. É fácil, é só pular!!!!!

ahuashushusauhsuhsahusdauhsdauh

Estevam, mas É CHATO ESSE CJR EINOOOOOO PARECE CRIANÇA: MAEEE, MAEEEE, MAEEEEEEEE, MAAANNHHEEEEEE, EU QUERO MAEEEEEE, MMAAAAEEENNHHEEEEEEEEEEE4

ASDUH7SADUHSDASDSDAUHDSHU

CJR, tu é um aproveitador!!!!! TU NUNCA HAVIA FAALADO NO DALESSANDRO!!!!!

cjr-sp disse...

O que tá faltando para o Nilmar é o ABELHAO REI parar de encher o saco dele.

Aí ele vai empilhar gols.

Ele precisa de confiança, mas tem um tecnico que é problematico e tira toda a confiança do garoto, na hora que substitui ele.

YARLEY QUE VÁ ENCERRAR A CARREIRA NO PAISSANDU....

cjr-sp disse...

ALEMAO....

NAO TE FALEI QUE UM BOM ADEVAS LIBERAVA O BEIRA-RIO PARA BEBIDAS ALCCOLICAS TB.....O JURIDICO DO INTER DEVE TER ME LIDO AQUI...


A CBF NAO TEM INGERENCIA DENTRO DE UMA AREA UTIL PRIVADA.

VAI TER NO FUTURO PELA JUSTIÇA ESPORTIVA, COERCETIVA, NAO PELA COMUM.

*****************************

SOBRE O DÁLESANDRO


O DÁLESANDRO QUEM FALOU AÍ ACIMA JUSTIÇA SEJA FEITA FOI A BEATA DE CANELA...

MAS EU COMO VI TB TRECHOS DO JOGO...

APROVEI TB....

É O CARA...PARA O INTER.

DÁLAESSANDRO NA JANELA...É UM CONCA MISTURADO COM GUINA. É TUDO O QUE PRECISAMOS....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

No dia do jogo contra o Ju o Abel disse que colocou o Iabadabadu para homenageá-lo, viram ? Até o Abel já sabe que o Iabadabadu já está naquela fase de homenagem, só que ele tem problemas de memória (não sei a causa) e coloca seus amigos em detrimento do profissionalismo !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

Voce saiu lascado nesta manhã, os zagueiros estão batendo firme em ti, heinhô ?

Não esquenta, sabe o que pensei ?

Aqui no BV o trio e mais alguns (os 18%)somos tipo o Nilmar damos a cara prá bater, jogamos de costas pro gol, cavamos penalti, enfrentamos o Chefe da Gang, etc...e temos a convicção a la Guina quando vamos em direção à bola....os outros são blá blá bla tipo Alex, só ficam nos cuidando e aproveitam nossas brechas e falhas para meter um golzinho, mas a justiça tarda mas não falta !

cjr-sp disse...

é bem isso NELSON....ficam sorrateiramente nos cuidando por tras para dar a canelada....

E sempre distorcem os fatos para tentar descaracterizar o trio...

Mas no fundo os caras sabem...e lembram de quando falamos as coisas. Aí eles pensam....é aquele trio é foda mesmo....eles dao a cara a bater, nao jogam de bundinha e ainda acertam na grande maioria das vezes....

aheuaheauhauha.


Agora te prepara que vao querer notar na nossa conta o emprestimo do ROGER....

cjr-sp disse...

Agora te prepara que logo logo vao querer BOTAR na nossa conta o emprestimo do ROGER....

col disse...

Hehehe....os problemas do Inter se resumem ao Roger. Entao seus problemas acabaram! Abel Tabajara do cacete...

col disse...

Eu acho acertada a decisao do emprestimo ao Nautico. Pelo simples fato que ele nao tem mais clima no BR. Seja por culpa dele ou nao.

col disse...

Mas tem que trazer ou achar alguem com caracteristicas semelhantes.

Ricardo disse...

O D'Alessandro teve um começo promissor no River Plate, ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas e depois perdeu visibilidade indo para o Wolfsburg. O cara era destaque já em 2004.

Atualmente, o San Lorenzo pagou 9 milhões de reais pelo cara pra jogar a Libertadores no ano de seu centenário. Ou seja, contratá-lo agora seria como tirar o Riquelme do Boca.

Abraços,

Ricardo.

Ricardo disse...

Col,

A culpa ninguém de fora do Beira Rio pode categoricamente afirmar, se é do Roger, Abel, diretoria ou se temos culpa concorrente.

Então, concordo contigo sobre o acerto do empréstimo.

Abraço,

Ricardo.

Ricardo disse...

Promoção bala:

Sócio: leve sua mãe na suíte Brasil Telecom no estádio Beira-Rio neste domingo

Para participar, você sócio colorado, vá até a loja Brasil Telecom no Shopping Praia de Belas, apresente a carteira de sócio e receba um cupom para criar uma frase respondendo à pergunta: 'Porque sua mãe merece ver o jogo na suíte Brasil Telecom no estádio Beira-Rio?'

As oito melhores frases ganharão um convite com acompanhante para ver o jogo Inter x Vasco da Gama, pelo Brasileirão 2008. Será um total de 16 convites.

A escolha será na sexta-feira (9/5). Os ganhadores serão divulgados no site do Internacional.


Abraço,

Ricardo.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bom CJR, se não foi você que falou que o Nilmar era uma contratação de risco foi algum outro elemento da Santíssima Trindade. Como vocês são unos e indivisiveis, tá valendo aquilo que escrevi acima.
Quanto a questão dos sócios, eu entendi direitinho o que você falou e não retiro a critica.
Quanto a observar os coments dos outros, posso te assegurar que não foi eu que fiquei bisbilhotando os comentários em outros blogs para criticar colegas aqui.
Ainda bem que todos entendemos brincadeiras, inclusive as suas.
Abraço.

cjr-sp disse...

Tranquilo Julio...

hoje é sexta...fica fly aí...

o blog é assim mesmo...hehehe.

Abraço.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow CJR segue um critério, PÔ!!!!!

Vc acabou de falar que o Ibson é baixinho e tal e deixou a entender que por isso ele não serve...

E em seguida vem falar do D'Alessandro?? Que esse serve??

O Ibson tem 1,77m.
O D´Alessandro tem 1,74m.

Segue um critério, PÔ!!!!

Hahuahrahruhahr uhauhruauhruah rhaurha
---------------------
Brincadeiras à parte, pra mim os dois me servem. Mas o D´Alessandro não vem nem a pau. O San Lourenzo comprou 50% dos direitos dele no início do ano e não vende nem por decreto...

Ah, já liberei seu time lá, CJR...
----------------------
PS: Felipe, que sacanear, sacaneie, mas escrever o nome completamente errado é demais..ahueaheaheuahea hauheuahuea

Marco disse...

Olha, se o Roger já estava na gandaia em POA... sei não... em Recife?

Pô, vocês conhecem Recife? É festa e cana o ano todo, todo dia, o dia todo...

Ainda mais o Náutico, que é o time dos boêmios...


Acho que mandaram o cabrito prá cuidar da horta...

Marco disse...

Estevam, CJR

eu falei no Dalessandro aqui no blog durante 2007, acho que na época do Gallo ainda (que Deus o tenha).

Mas ele tem outro problema, e nisto é bem parecido com o Alex (Fenerbach): passa boa parte dos jogos dormindo.

Pode ser que ontem tenha sido diferente, jogava contra seu ex-clube, mas é do tipo dorminhoco.

Marimas disse...

ALTO LÁ CARA PALIDA...

TÔ COM UMA GRIPE DOS INFERNOS, CHEGUEI NO TRAMPO HÁ UAM DA TARDE ENTÃO SÓ AGORA PUDE ME DEFENDER DA MENTIRA PROFERIDA PELO MEU NOBRTE COLEGA ALEMÃO MILANO!!!


O DANNY DE VOLANTE FOI INVEÇÃO MINHA, EU, EU MESMO.. SEM ESSA DE ABEL, AH CLARO, MODESTA A PARTE... IUAHNIAUHAIHAIHAIUA


É SÓ LER MEUS POST DE ESTRÉIA AQUI NO BV, TÁ LÁ!!!!!

SE NINGUÉM GAVA, ZÉCAGAVA!!!

Marimas disse...

e desculpem o caps lock e os inúmeros erros de português... tomei 4 benegripe... e tá batendo!!!


aiuahiuahiuahia

diana oliveira disse...

nã nã nina não marimon,

se é pra ser "mãe" da criança, eu falei isso bem antes, no texto em q digo adeus ao edinho. disse q o danny deveria ser o primeiro volante.

aliás, desde o ano passado, se não me engano foi no jogo contra o cruzeiro (talvez nesse ele tenha atuado na zaga, não tenho certeza) eu disse q danny servia de primeiro volante, pq sabe sair jogando.

nem vem q não tem!!!!!!

Marimas disse...

necas de pitibiriba.. eu não lembro disso... e se não lembro é que pq não existiu...

O máximo que posso fazer por ti minha nobre colega é guarda compartilhada dessa cria... iauhaiuhai!

Marimas disse...

nem vem que não tem... não vem de garfo que hj é dia de sopa... nem vem de escada que hj o incêndio é no porão...

comprovado... benegripe dá barato!!oaijaioai

Anônimo disse...

Sim, Diana. No jogo contra o Cruzeiro o Danny jogou de zagueiro e foi muito, mas muito bem mesmo!!!

Marco disse...

Ou seja, Diana namorava Edinho mas espichava o olho pro Danny.

Que, para quem não sabe, é filho do glorioso Valdir de Morais, ex-goleiro e atual treinador de goleiros.

Fabiano- POA-Germany disse...

Quem dá a cara a bater sou eu, que coloco meu nome e foto no perfil!!!

Ricardo disse...

Neto do Valdir.

diana oliveira disse...

"nem vem, numa casa de cabloco, já disseram um é pouco, dois é bom, três é demaaaaaais..."

não te lembra nobre colega? posso te refrescar a memória, procura aí nos arquivos do blog o texto "adeus amor", bobão!!!!

antes disso ainda eu falei, depois q perdemos pro juve, não tinha guiñazu e critiquei o abel por não ter chamado o danny pra jogar.

e se eu me lembro bem bem bem direitinho, tu tinha um beiço torcido, desconfiado, pro guri. agora quer ser pai da criança.
é brabo isso daí-tch!!!!

hahahaha marco, é vero, espichava mesmo, nesse jogo contra o cruzeiro, como disse o joão, ele jogou muito!

Marimas disse...

nops... eu disse na época o mesmo que digo do Sandro hj...

"Nunca vi jogar!"

Jogou e emplacou.. hj é titular do meu time, bota o Edinho no banco inclusive....

mas não vou brigar contigo por causa de homem... pode ficar com o Danny... uiahaihaiuhaiua

diana oliveira disse...

então querido, se tu é são thomé, não venha me aplicar de nostradamus!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Danny é sobrinho do Waldir Morais !


Fabiano dá a cara pra bater o cacete, este cabelo é aplique comprado em feirinha Deuscht, tú veio no BV sem a peruca !

Irreconhecível !

Tu dá outra cara prá bater, não aquela do BVFutibas !

hauauauauauau

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]