domingo, novembro 30, 2008

34 Baranga - ou não -

Quem nunca pegou uma fubanga?? , todo mundo já teve aquele momento infeliz da sua existência e no fim da noite, depois muitas geladas acabou conhecendo aquela guria que não era tudo aquilo que se mostra no BMM.

O cara aguenta no osso a gozação de todos os amigos, fazer o que ? Mas eu garanto, um dia a glória chega (Ou não). Aquela feinha, era muito magra ou muito gorda, tinha pé grande, era fora do comum ou tinha cabelo esquisito. De repente ela vira um mulherão, fica gostosa, recebe coxas torneadas, cria peitos perfeitos - com ou sem ajuda da ciência, não importa - Resumindo, A feia fica gostosa, a feia fica desejada e todos passam a querer seus encantos.

Assim considero a copa Sulamericana, quando ela começou e o Cienciano a conquistou ninguém a queria, mas com o tempo essa "copinha" foi criando força e também foi injetado muito dinheiro pelo seu patrocinador. Hoje já é uma das competições internacionais mais desejadas pelos clubes da América do Sul, mas ela ainda não é uma Juliana Paes das competições, mas também não é mais a Betty A feia. Ao contrario da sua antiga versão, a copa Mercosul, a Sulamericana nasceu para brilhar ao lado da Libertadores da América.

Portanto amigos colorados, não fiquem temerosos quando torcedores da Azenha falarem que esta competição não vale nada, porque o que não vale nada é ficar desde 2001 sem titulo algum e ainda por cima pipocar da forma mais bisonha do mundo quando estava as vésperas de conquistar algo.

A Sula vale muito e se tudo se confirmar o Beira Rio vai ver mais uma grande festa na noite de Quarta Feira.

34 Comentários:

Unknown disse...

Para mim, uma final igual à Libertadores 2006 contra o São Paulo. Foda-se que não vale mundial e nem nada. Me lixando pra isso. Quanto aos gremistas que ficam me enchendo o saco, digo essa frase: "É TÍTULO...NÉ?". Com essa pausa mortal antes do "NÉ". Se seres humanos tivessem cauda, sairiam com ela entre as pernas.

Iuri disse...

Minha única preocupação é com a chuve prevista para o dia.

Porque a festa vai ser grande, e não é a inveja tricolina que vai diminuí-la, no máximo um temporal que desabe sobre nossas cebças pode esfriá-la, e olhe lá!

Fernando Moraes disse...

Eu não sabia da previsão de chuva, mas também não estou nem aí. Estarei lá no Gigante de qualquer forma e vamos empurrar o Colorado pra mais um título Internacional, o quinto seguido que o Colorado vai trazer pro Brasil, enquanto nenhum outro saiu das fronteiras nacionais.

Fabiano- POA-Germany disse...

Grande Guilherme!! Cara, é isso aí, e tem que ser homem para pegar mulher feia, pois bonita é fácil!! Qualquer um pega as bonitas!!KKKK!! Nao acho que é uma Juliana Paes, mas também nao é nenhuma Araci de Almeida!!!
Dá-lhe INTER!!!

Unknown disse...

Buenas, chuva é bom sinal para o Inter. Afinal, ganhamos a Libertadores em um dia chuvoso, lembram?

Iuri disse...

E teve os 8 a 1 no Juventude esse ano, eu estava lá com minha capa de chuva amarela, que vai voltar para dar sorte, se preciso for.

Lúcia Bastos disse...

Perfeita analogia Guilherme !!!
Fora que a grana que entra pela Sudamericana é maior que pela LA, sabiam ???
Só vamos aceitar uma "flautinha"...
Eles ganharam uma copinha Toyota !
Nós uma Nissan !!!
Talvez por ser mulher e, não ser nenhum exemplar de rara beleza, nunca desprezei a Sudamericana, desejo ela desde a primeira edição da qual participamos.
E, na quarta, mesmo não conseguindo ir ao BR, VOU PRA FESTA !!! KKKKKK

Unknown disse...

Prefiro me classificar para a Libertadores (legitimamente, claro) do que ser campeão de 50 sul-americanas.

Unknown disse...

a comparação da copa "toyota" com a nissan foi horrível...

times que ganharam a toyota:
milan, real madrid, boca jrs, inter de milão, santos, são paulo, manchester, ajax, river plate, flamengo, grêmio, inter e por aí vai

time que ganharam a nissan:
os "gloriosos" cienciano, pachuca, arsenal (não é o da inglatera) e san lorenzo... só o boca salva

Lúcia Bastos disse...

Parece que o blog recebeu visita de um azulzinho...

Quem mais ficaria ofendido com copa toyata e, desprezaria Sudamericana ???

Ah! E ainda diria que Inter venceu copa toyota ???

Qd Inter venceu o Barça, a copa já estava chancelada pela FIFA !!!

Outro indicio : "entrar na LA pela porta da frente"....

Eles tentam disfarçar, mas é dificil !!! kkkkk

Fernando Moraes disse...

Seja bem vindo Paulo, teu ibope nos orgulha.
Agora entre participar da libertadores e GANHAR a Sulamericana eu fico com a segunda opção. Jogar a libertadores até o Deportivo Chigó joga. Tem que jogar a libertadores pra ganhar e não ficar só no quase, como tem acontecido com os bananas.

col disse...

Boa, Guilherme. Com certeza essa Copa ainda vai merecer mais atencao dos clubes no futuro.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Paulo !

Para ganhar algum título tem que ir até a final...a LA 2009 ainda nem começou !

É lógico que prefer disputar a LA2009 do que ganhar a Sula2008, voce não tem escolha, nós passamos por cima do AzulinhoAmarelo (Boca Paraguaio Pelotense)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nelson, vou refrescar tua memória... pelo visto tu não acompanhou futebol esse ano. O Gremio teve escolha sim, senhor... Tanto que colocou os reservas pra disputar a sul-americana, priorizando o nacional (o mesmo fizeram palmeiras, SP, boca e outros tantos). Isso não é escolher entre uma e outra? Quem não teve escolha foi teu amado Inter, que era carta fora do baralho no brasileirão há muito tempo, e não tinha mais nada o que fazer. Fernando, concordo contigo. A LA ta muito desvalorizada. Foi-se o tempo em que só os campeões nacionais a disputavam. E até o Deportivo Chigó disputa, mas só time como eles, o Paraná e o Inter é que caem na primeira fase. Ou estou errado?

Mas da nada. Não disputar a Libertadores, pelo visto, é muito bom. Afinal de contas, significa disputar a Sul-Americana de novo. Fiquem a vontade. Por mim, o inter continuaria ganhando todas as sul-americanas pelos próximos cem anos. Desejo isso do fundo do meu coração.

Abraço

Unknown disse...

PS: Para não ficar uma má impressão do gremista que veio encher o saco. Acho que a Sul-Americana deveria, sim, dar uma vaga na Libertadores. É o melhor jeito de valorizar o torneio. Caso contrário, os clubes que estiverem bem colocados nos nacionais continuarão boicotando o campeonato com times reservas. A Sul-Americana poderá ser bem atrativa e interessente, mas só se der vaga pra Libertadores.

Lúcia Bastos disse...

Paulo, particularmente valorizo mais os torneios promovidos pela CONMEBOL, do que aqueles promovidos pela FIFA, pra japonês ver futebol.Quanto a valorização da Sudamericana ela já é muito valorizada ! Tanto que a grana recebida pelos clubes é maior em Sudamericana do que em LA.Sobre a participação do brasileiros... Até o primeiro ganhar uma LA, todos os outros tb a desmereciam...Especificamente sobre o Boca, colocou os pibes a jogar a Sudamericana pq estava a perigo no Apertura, tanto que quando jogou com Inter, na bombonera, qd já estava entre os lideres, usou seus titulares, não todos é verdade, mas usou.E quem acompanha futebol do Boca sabe, que não importa a idade, ou a fama do jogador, eles tem um estilo de jogo !E, o Inter os derrotou nos dois confrontos !!!Nada, nem ninguém vai poder desmecer essas vitórias !Estive nos dois estádios e, acompanhei repercussão na imprensa Argentina, gaúcha e, do eixo.Por incrivel que pareça, a única que desmereceu as vitórias foi a gaúcha !!!A imprensa Argentina abriu grandes espaços para as duas vitórias coloradas, enaltecendo-as, inclusive alguns falaram não ter existido o penálti convertido por Riquelme...A imprensa do eixo, enalteceu o fato do Inter ser o único brasileiro a permanecer na competição.E, até no site oficial do Boca, pude ler elogios ao grupo Colorado !!!Diferente dos adversários da "aldeia", eles sabem reconhecer quando alguém lhes é superior !

Unknown disse...

Concordo que todo torneio tem seu valor, agora, não queira me convencer que a sul-americana é um torneio tão bom quanto a libertadores por causa de premiação... E por mais afude que seja ganhar um título, se pudesse escolher entre estar na final da sul-americana ano que vem e disputar a libertadores desde a 1ª fase, ficaria sempre com a segunda opção. Nunca pensaria duas vezes. Agora, garantindo uma vaga pra Libertadores, pode ter certeza que o torneio será mais valorizado. Os brasileiros não valorizarem tira metade da graça do torneio, ou tu acha que existe países com maior tradição que Argentina e Brasil. Outra: os brasileiros também não se sentem valorizados em ter que disputar preliminares pra pegar os hermanos. Isso também está errado.

Schroder-EUA disse...

Um dia quando o Gremio disputar uma final da SulAmericana...nos Colorados poderemos falar "Ja peguei essa!"

KKKkkk

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Estamos com ibope...
Visitas do lado obscuro da força.

Como assim cara pálida?
Quem que disse que a Sulamericana, nao leva a nada?
E a recopa o que que é?
A tá.... entendi

Recopa só tem valor quando é ganha na sequência da Libertadores da América e do Mundial FIFA.

Pô, mas como é que eu ia saber...
Sou um torcedor ignorante torcendo para um clube ignorante...

?????

Eu não conheco a segunda divisão.
Pra mim segundona, rebaixado, é uma coisa que está fora do meu conhecimento.
Sou completamente ignorante nessas coisas.

Hehehehe.
8))

E claro que dá pra escolher... da pra escolher qual time quer provar o chocolatchê.

HUhauhauhuahuha.

Para me desdepir umas musiquinhas pra alegrar a segunda.....

Ah, que isso
Elas estão descontroladas
Ah, que isso
Elas estão descontroladas

pocotó pocotó pocotó pocotó...
minha egüinha pocotó!
pocotó pocotó pocotó pocotó...
minha egüinha pocotó!

Saudações do Campeão do Mundo FIFA.

Unknown disse...

hahahaha O que é a falta de argumento! Isso que o grêmio ainda ta vivo, com as "descontroladas" secando até não poder mais. Eu não conheço ficar 25 anos sem ganhar nada exceto uma Copa do Brasil.

Guilherme CB disse...

Amigo Paulo Tricolino:

O que vc vem fazer aqui? Aqui é um espaço destinado a Colorados e ao que parece vc é do outro time.

Se o Seu time não tem um blog, fica a sugestão, faça um você!! lá você poderá escrever suas ideias a seus companheiros de avalanche.

Sobre o seu desdenho a copa sulamericana, eu te pergunto, quando o Gremio ganhou a copa mercosul (?), vcs foram para as ruas comemorar um titulo que não chega aos calcanhares da Sulamericana, PQ? E se vc acha a sula tão ruim assim, pq tu perde teu precioso tempo desmerecendo ela?? Não faz muito sentido né amigo tricolino??

Grande abraço..

jo disse...

o gremio nunca ganhou mercosul...!Outro dia os surtados de pijamas disseram(mentiram) que ganharam supercopa de campeões da libertadores...Amaior sequencia de títulos internacionais da história do futebol gaúcho -4 - e se vencer a sula vai ser o único clube no brasil já em 2 finais de títulos homologados pela fifa(contam ,viu azulinos????)-em 2009!6 competições a vista em 2009 - 3 internacionais 2 nacionais e uma regional mais a possibilidade de uma recopa intercontinental(viu azulinos eu não minto que é mundial pois aprendi geografia) contra o campeão da recopa européia em 2010!!!É NÃO VALE NADA MESMO...

jo disse...

PAULO NÃO MENTE!TEU PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL FOI EM 1981 OU SEJA FICASTE 78 ANOS(NÃO 25!) SEM VER A COR DE NADA...JÁ O DAS GLÓRIAS E ORGULHO DO BRASIL TEM EM 1975 SEU PRIMEIRO TÍTULO NACIONAL COM APENAS 66 ANOS! ISTO SEM FALAR QUE MESMO 6 ANOS MAIS MOÇO -PRA DAR GRAÇA DE UMA VANTAGEM PROS PIJAMAS - TEM 3 GAUCHÕES A MAIS QUE O COOIRMÃO E SEU TRI CAMPEONATO INVICTO É COVARDIA JÁ QUE FAZ 30 ANOS QUE VOCES TENTAM IGUALAR!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Título sancionado pela FIFA e merda pra mim dá no mesmo. Título tem que ser sancionado pelas torcidas e não por uma entidade corrupta cujos presidentes se mantêm no poder por décadas graças a uma cambada de bajuladores de confederações que querem receber favores, como vaguinhas a mais em copas do mundo e (vejam só) mundiais de clubes. Daqui a pouco vão convidar até time do Polo Sul pra jogar (um time do país sede parece que terá cadeira cativa, por critérios, no mínimo, duvidosos). Eu, como torcedor e apaixonado por futebol, cago pra FIFA e acho que os colorados deveriam fazer o mesmo. Ainda mais considerando que a própria FIFA não quis se associar ao Inter, OBRIGANDO o clube a retirar a sigla do estádio. O Inter é grande. Não precisa da FIFA pra provar nada.

Sobre a Sul-Amercina, repito: não desvalorizo a competição, apenas não trocaria uma possibilidade de ser campeão da Libertadores pelo título da Sul-Americana. Simplesmente não há como comparar as duas competições. Se os colorados quiserem continuar participando da Sul-Americana pelo resto da vida, façam bom proveito. Prefiro participar da Libertadores (considerando que uma exclui a outra). E também acho que torneio ficaria muito melhor se desse vaga na Libertadores do ano seguinte. Ou não?

jo disse...

a geografia (número de continentes) e a matemática(6 é maior que 2)NÃO DEPENDEM DA FIFA E INICIARAM ANTES DA FUNDAÇÃO DO GREMIO.

Unknown disse...

então tá certo jo... o grêmio disputará a libertadores e o inter fica com a recopa e a copa sunga, ops... suruga

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Mas o senso de ridículo não é mesmo o forte lá pras bandas do remendão.
Por isso que são conhecidos como time da piada pronta. Hehehehe.

Fico imaginando o horrível que é, a situação de alguém que auto se intitula "copero y peleador", kuakuakaukuaukua, ter que cantar um traveco.....uma Albertini do ronalducho....
Duas vezes!

Mel Dels!!!!!!

Numa nem "pelotas" lhe deram.
Loucas...ops, loucos para que lhe dessem bola, mas não. Somente um oi.
Foram se "contentar" com o grupo do canetaço.

Talvez pq gostaram, vou saber eu, repetiram a dose, para finalmente conseguir sair com o travecão.
Fizeram até filminho desse "feito".
Cruuuuuuzes!!!

Que fim de várzea.

HUhuahsuhaushuahsuahushuahsua.

Gerson Sicca disse...

Nem em 2003 a sul-americana era baranga. O Santos foi com todo time titular para o Peru e levou choque do cienciano. Tentaram mas não conseguiram. O São PAulo tb tentou, eliminou o Boca mas embarcou depois.
Dá-lhe Inter!

Unknown disse...

A lógica de alguns é algo impressionante... pelo visto, afudê é não participar da Libertadores pra poder jogar a Sul-Americana de novo (?!?!?!?!). Sobre as chances do Grêmio, são mesmo pequenas com esse time, mas futebol é uma caixinha de surpresas. Alguém por caso esperava que a LDU fosse campeã esse ano? No mais, eu sei quem com certeza não vai ganhar a Libertadores de 2009: o Inter.

Iuri disse...

Só participar da libertadores não serve para nada. E olhe que foi o que o Inter fez ano passado...
Admito que se não participar não pode nem ganhar, mas para isso que o inter deve fazer um campeonato brasileiro forte ano que vem e ir com tudo para a libertadores 2010.

Você está falando como se o grêmio já tivesse ganho a libertadores, deixa eu colocar em linguagem de programação pra ti entender:


if (ganha(libertadores))
vaga(libertadores) = importante;
} else {
vaga(libertadores) = NULL;
}

Primeiro ganhem uma libertadores, depois venham dizer que ela vale mais que outra coisa ou que a vaga para ela é mais importante que uma faixa no peito e taça no armário.

Unknown disse...

Pois é.. Eu quero ganhar na loteria mas nunca aposto, que coisa...

Não existi isso: participar da Libertadores é melhor que não participar e ponto final. Qualquer torcedor sabe disso. Pergunta para um flamenguista, cruzeirense ou plameirense o que ele prefere. Melhor, pergunta para os torcedores do Soprt, se mesmo não tendo chance ser campeão, eles abririam mão de participar do maior torneio sul-americano de futebol.

"Se" isso, "se" aquilo não interessa. Só ganha quem tenta.

Unknown disse...

E sobre ganhar uma Libertadores, já ganhei duas e participei de outras tantas. Sei qual a sensação e não troco por nenhuma outra competição.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]