terça-feira, novembro 11, 2008

23 A HORA DO DC?

Com a saída do D'Alessandro do time por causa do seu mal estar, não seria a perfeita hora do Daniel Carvalho mostrar porque veio? Se o Tite der chance a ele, espero que ele aproveite e acabe logo com as duvidas quanto ao seu futebol.

O Daniel Carvalho teve um bom começo no Beira Rio mas tambem não passou tempo suficiente no Beira Rio pra se estabelecer como craque ou idolo. Se não me engano ele jogou talvez 1 ano como titular e olhe lá. Teve umas boas partidas mas tambem não fez o suificiente no Beira Rio pra fazer um DVD...pra ser sincero não me lembro de muitos grandes momentos do DC com a camisa do Inter. Quando começou a embalar saiu e foi pra Russia que na minha opinião não é lá grandes coisas. A Russia não é a Italia, Espanhã, Alemanha ou Inglaterra. Acho que nem uma França é. E de lá ele nunca saiu.

Seria esse o verdadeira Daniel Carvalho, esse dos ultimos 3 meses? Ou será que realmente tem um craque em potencial ali? Acho que Tite deveria coloca-lo no time porque tá mais que na hora dele mostrar serviço de verdade.

23 Comentários:

Lúcia Bastos disse...

Bah... Louis eu não arriscaria colocar o DC !!!
Ele diz ser um atleta, mas sua forma fisica depõe contra essa afirmação.
Considerando que está no Inter desde agosto e, ainda não mostrou merecer a titularidade, promovê-lo agora, num jogo onde estamos jogando a sobrevivência numa competição ???
Totalmente fora de questão !!!

Gonçalves disse...

Não dá Louis, virou peladero e agora nesse momento do seu bye bye duvido muito que dê a resposta esperada...eu particularmente não o culpo, porque sei que ele é coloradaço e nem a direção por sua contratação, mas acho que na rússia ele ou desaprendeu a jogar futebol ou o futebol por aqueles lados tá fraco por demais.

col disse...

A grande verdade eh que nao temos muitas opcoes:

1) DC: virou peladeiro, pode desencantar em um jogo, mas achado dificil.

2)Andrezinho: pode fazer pior que o peladeiro DC.

3)Taison: muita correria...jogador interesante mas estah mais para atacante.

4) Alex: na meia nao aparece para o jogo nem com decreto presidencial. Nao tem culhao nem estrutura fisica para comandar o meio.

col disse...

Uma alternativa, jah colocada pelo Nelson, seria adiantar Guina e Magrao.

Outra, mas essa politicamente impossivel: Sandro, Magrao, Guina e Taison-correria.

col disse...

Engracado que os "Talibas"(ou beatas mesmo) ainda nao se pronunciaram sobre o que o alex tem declarado.

A ultima do Alex...

"Alex deixa claro que quer se apresentar e atuar com a camisa verde-amarela.

– Não vou dizer não à Seleção. Estou buscando esse objetivo. Hoje ele foi conquistado. Não posso transformar isso em um problema."

col disse...

Alex jah nao divide muitas bolas, imaginem em vespera de amistoso de selecao...

...ahhh e soh pra rimar...hahaha

te cuida Kaka!!!!!!!!!!!!!

jo disse...

louis:o dc está em má fase é fato!agora dizer que ele nunca jogou é demais! o cara condaí a dizer que ele conquistou copa uefa(russia é um país de tradição no futebol sendo já campeã européia) ,na seleção jogou 3 vezes e fez 2 gols além do que todo mundo sabe que aquela canhota sabe muito!Ele tá milionário e não quer mais nada com nada e acho que tem que mandar passear mas daí a dizer que ele NUNCA JOGOU É DOSE!!

Unknown disse...

O Alex realmente está falando demais. Ele é pago pelo Inter, não pela CBF. Seja o que for, seremos sempre INTER. Abraços pra galera. CLEMER ETERNO! Fabiano.

Schroder-EUA disse...

Jo

Eu nao falei que ele nunca jogou...mas posso afirmar que sera muito dificil tu fazer um video de grandes momentos do DC no Inter. Ele saiu mais MITO que Fato...e desapareceu na Russia. O que ele fez no Inter que foi demais antes de ir pra Europa?

Eu so me lembro dekle ter cortado o simbolo do Inter no cabelo antes de um grenal...

Ja a seleçao todos nos sabemos é uma piada. Muita gente é convocado sem merito e por $$$$

Fernando Moraes disse...

Eu acho que pode ser sim a hora do DC. Eu fui um dos muitos que vibrei muito com a sua contratação e ele tá nos devendo um grande futebol. Bola pra isto ele tem, o problema é que domingo ele pode ter posto fora a última oportunidade, pq contra o fraco Ipatinga ele não foi bem, o que esperar contra o Chivas numa decisão?
Eu ainda acredito no futebol dele, até pq as outras opções também não me empolgam nem um pouco.

Fernando Moraes disse...

Quanto ao Alex querer jogar na seleção também fico puto da cara, não vou defender a idéia de que ele tem que ir realizar o sonho dele e blá, blá, blá. O que não impede de dizer que ele foi convocado pq está jogando muito este ano, o que alguns aqui teimam em não ver (o que parece mentira, mas é verdade).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Esta é a ´caixa de pandora` do Inter, Alex (que não é meia, nem faz companhia pro Nilmar) e Edinho no time, então como sempre fica um meio-campo de três (escrevi isto antes do jogo contra o Boca), se estes tres jogassem muita bola ganharíamos (aconteceu), mas contra o Chivas não joga o DALE, então poderia ficar

Sandro e Magrão
Guina e Dale

o Sandro compensando a ruindade do Edinho e o DC um pouco inferior ao Dale, porém um meio-campo com marcação e recurso técnico.

Agora Edinho e Alex no meio-campo é suicídio (sempre foi), vide 2007 / 2008

Edinho, WM , F9 e Alex, e a culpa foi do melhor deles o F9...

Tem razão o MARINGÁ, então coloque-se o DC na dele, MEIA E NÃO COMO VEM JOGANDO DE COSTAS COMO ATACANTE E CERCADO DE NABAS !

Duda-NH disse...

Cara, na rússia ele dava umas 3 canetas nos caras por jogo, no mínimo. O cara jogava muito.
Se machucou, ficou mais gordo que eu e tá sem ritmo e jogando errado.
Acho que er ajogo p/ ele sim.
Se não rolar, mete o walter que o neguinho é foda.

Abraço.

Cleber_Tapes/RS disse...

DC ja mostro porque veio

ele veio roubar o dinheiro do Inter...

carcara disse...

NAÕ! NÃO!NÃO! DC definitivamente não,já mostrou ao que veio. Veio Badalar em Porto Alegre nas Boites e danceterias da vida. Fanfarrão de marca maior,peladeiro de final de semana,casados contra solteiros. Fora DC volta para teu freezer russo. Não esta fazendo falta.

Marcelo Tiarajú disse...

Assisti hoje de manhã no Bom Dia Rio Grande que o Inter pode disputar uma vaga pra L.A. 2009 com a LDU. Eu tava meio dormindo, será que entendi bem?

Se alguém souber alguma coisa responde aí!

Abraço!

Duda-NH disse...

Parece que é verdade...

Marco disse...

Nego gordo e fora de forma, mas tentando resolver eu até topo. Se o DC tiver um mínimo de vontade, o que está difícil, no meu time jogaria sempre, porque daquela canhota sai coisa.

O que não topo é nego ruim de bola e com marra de craque. Este Andrezinho, na minha, não passava nem em peneirada de aspirantes. Se jogasse 10% do que acha que joga, estaria no Milan ou no Chelsea. Enganador, vai acabar voltando para os times do RJ.

O Taison, coitado, esforçado e corredor, parece que ouviu o galo cantar, mas não sabe onde. Precisa ser melhor lapidado para, no futuro, render. Mas está virando "solução" em um elenco capenga, mal montado.

Na boa, até jogaria com 3 atacantes: Alex, Nilmar e o tal Mandioca. Um gol fora e estamos na final.

Marco disse...

E explico porquê 3 atacantes, sem medo de ficar faceirinho.

Jogaremos com 4 zagueiros: Bolivar, Índio, Álvaro e Marcão.

Na frente, 3 pit-bulls mordedores: Edinho, Magrão e Guiñazu. Como Guiñazu corre por 2, teremos 8 jogadores na marcação.

Deixaria o Alex meio afastado da área, Nilmar infernizando a zaga e segurando 2 com ele, mas o tal Mandioca plantadão na meia-lua, segurando mais 2 com ele (um marcando e um na sobra).

Tirando estes 4, sobrariam quantos para eles nos atacarem? Sete, então, com aqueles 8 lá em cima, dá e sobra.

m.rodrigo.oliveira disse...

Dos três possíveis substitutos para o D´Ale (Andrezinho, Taison e DC) o DC é o que está em último em produtividade e aproveitamento de oportunidades.

Acho que dá pra começar com o Andrezinho e o Taison entrar no decorrer. Mas qualquer um que entre, vai ser um sufoco, pois não lembram nem de longe o titular.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

MA Maringá !

O Alex só joga prá ele ! Nunca vi ele dar um ´merengue` para um companheiro, ele joga de cabeça baixa, meia tem que enxergar TODO O CAMPO !

Cleber_Tapes/RS disse...

o Nelson.... nunca viu uma assistência do Alex que terminou em gol??????
nunca viu um passe perfeito dele que boto o atacante na cara do gol????

ai te digo....

não se pode ver o que não se quer ver...

Unknown disse...

Nelson, o mais recente é Inter x Atlético-PR. Gol do Nilmar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]