
Pois é, depois daquele primeiro tempo horroroso, desencantamos...
Como é difícil ver um time da qualidade do Inter, perder os 45 minutos de ontem e digamos assim um ano todo (ou 02 anos), jogar como se parecesse um time vegetativo, sem vontade, etc... (isto também aconteceu no jogo da Bombonera) e repentinamente, colocar a bola no chão e jogar.
Por que uma defesa de jogadores individualmente bons, às vezes parecerem uns velhos balofos que qualquer criança de 15 anos passa voando ?
Ontem o Marcão e Edinho pareciam estar jogando nosso já tradicional futibas dos Blogueiros, passou por mim, deixa assim, afinal estamos nos divertindo. Índio parecia um zagueiro iniciante marcando a bola ao invés de marcar o atacante, os que se salvaram foram o Lauro (calmo, atento, confiante, etc...), como é bom ter um goleiro, nada excepcional, mas um goleiro, Álvaro, excelente, seguro, experiente, raçudo. Bolívar tem razão em querer ser zagueiro, pois na lateral dá sono no apoio e susto na marcação.
Neste atual contexto de final de ano, está caindo de maduro Indio na LD, Bolivar, Álvaro e Marcão.
Edinho, sem mais palavras para tanta ruindade e injustificável braçadeira de capitão.
Magrão e Guina como sempre ´carregando o piano` do time, bem ou mal, dependemos deles para ganhar o meio-campo, ontem foram razoáveis, mas o razoável deles é ótimo comparado com o ótimo do Andrézinho, que ontem até foi bem, mas não é jogador pro Inter (no máximo um reserva de um time regular, que não é o que desejamos pro Inter em 2009). O Andrézinho tem uma movimentação corporal ´delirius tremens`, ou seja o que parece tão simples fica complicado e vice-versa, mas ontem foi importante, no 2º tempo, pelo menos correu, combateu, querer que ele jogue é querer demais...
Nilmar é o mesmo de sempre, não tem bola perdida, ontem pareceu mais consciente nos chutes, o gol injustamente anulado e o gol feito foram chutes certeiros, rasantes, o alucinante ritmo de jogo dele muitas vezes atrapalha no momento decisivo, mas com ele no time nenhuma zaga ´descansa`, aliás, aquele zagueiro do Chivas parecia um ´barril de chope` ou de ´carvalho`.
Alex, primeiro tempo, sonolento, no 2º tempo um pouco melhor, bateu rasteiro um escanteio da direita e demorou ´horas` para volta a aparecer na tela, caminha em campo, mas quem somente olha no compacto, verá que ele participou de quase todos os lances ´perigosos` e tem acertado o pé como nunca ´dantes neste país`...ehehe, portanto, bom prá ele, ótimo para nós.
Se tudo correr bem, vamos à final da Sula, se tivermos muita sorte e influência, vamos à LA2009.
Não gostei nadinha da campanha eleitoreira do FC nas rádios, oportunista e desleal...condicionando sua permanência no futebol só se o Pífero ficar...