quarta-feira, novembro 19, 2008

13 CHIV4S!!!!


Uma partida perfeita. Correram até o ultimo minuto, mesmo ganhando de 4 a 0 e já classificado. A Torcida foi perfeita. A Homenagem a Dalegrave perfeita. A Fox Espanhol ficou de boca aberta com a dedicação do time.

O primeiro time Brasileiro a disputar a Final da SulAmericana. Agora temos que entrar contra os Argentinos sem sapato e com 100% dedicação. Vamos ganhar esse trofeu e ser o unico Brasileiro a tê-lo.

Lembrem a missão é colecionar titulos Internacionais. Quero ver o Inter como o maior clube da America do Sul e pra isso só acumulando trofeus de Libertadores, Recopa e SulAmericana.

Faltam 2 Partidas para um titulo inedito!

PS: So errei minha previsão dessa vez por 1 gol. Eu tinha previsto 3 a 0.



13 Comentários:

kla.jk disse...

Louis, realmente hoje foi show, não gostaria de estar na pele do STT, pois pra escalar esta seleção não será fácil. Em tempo, hoje no Brasil, jogaram duas seleções, assisti a melhor delas, o nosso INTER.
Vamo Vamo Interrrr

col disse...

O primeiro jogo na Argentina eh jogo para macho...pois o pau vai comer com certeza.

A donzelinha que comece a colocar o pezinho nas divididas. Nao podemos nos dar o luxo de jogar com 10 jogadores na maior parte do tempo em uma final na Argentina.

Lúcia Bastos disse...

Dependendo quem apitar o jogo hoje, mais tarde, qualquer um deles estrará desfalcado.


Ruiz não teve mêdo de mostrar vermelho na bombonera e, hoje no BR.


Resta saber se CONMEBOLL designará novamente um trio argentino pra mediar o confronto.
Não me agrada a ideia!
Com certeza poupará cartões pra não desfalcar os conterrâneos...


Esse jogo tinha que ter trio brasileiro !!! kkkk


E pode colocar o Ruiz apitando uma das finais...Deu sorte !!!

col disse...

E que golaco aquele ultimo do Nilmar. Que toque de classe. Belo passe do Mike Tyson.

O Mike eh muito novo e porra-loca. Tem que ser lapidado aos poucos. Jogador rapido, pegador e com alguma tecnica me serve.

tiago - colorado no canada disse...

bah, loguei só prá comentar a mesma coisa q o col.
QUE GOLAÇO aquele último. Coisa linda...
Taison jogou muito bem hoje, parece que tá evoluindo.
Agora, o que é o Guiñazú... putaqueospa...
O que joga esse cara é um absurdo.
Pergunta pro pessoal da velha guarda: O Guiñhazú jogaria no time da década de 70 ?

col disse...

Boa pergunta, Tiago Congelado no Canada!

Outra coisa. E que quase ninguem fala/escreve.

Ateh que enfim temos um meia no BR:

* Corre o campo todo,
*brigador, nao tem medo de tomar porrada,
* organiza,
* cadencia o jogo,
*bate bem bola parada,
* distribuidor de merengues etc.

Esse sim eh o craque. Temos um pseudo-craque tambem, em otima fase no ataque.

Schroder-EUA disse...

Guinazu seria titular sim nos anos 70. Batista que eu achava que ja era O CARA na epoca pela garra e força não é nem metade do que é o Guinazu....

Guilherme Bello disse...

eu vi o dia em que uma parte, ainda que pequena, da torcida gritou "Marcão! Marcão! Marcão!" hahaha!

DALHE INTER!!

"o Gigante te espera, para começar a festa!!"

Celso disse...

O colorado jogou muiiiittooo gurizada ...

mas a torcida estrava morta .. deve ser por causa do frio ... daí não teve aquela vibração.. aquela locura .. aquela pressão

mas jogamos muitoo... sem salto alto .. esse titulo é nosso ! ... dia 25 tem que dar tudo certo pra nós se deus quiser vamos pra libertadores !!!

abraços

Prof.Maurício disse...

Ontem fui dormir com a alma lavada. Como é bom ver oColorado jogando com talento de dedicação. Futebol técnico e com pegada, está é a Academia do Povo. pela segunda vez este ano vi o meu Inter jogar com as características que dão cara a este clube (a outra foi na bombonera). O melhor foi que minha sogra gremista estava me visitando. ela só dizia: " não acredito! Não Acredito!". Pelo menos o sogrão é Colorado.
Abraços,
Maurício (SMemSP)

Cleber_Tapes/RS disse...

Noite perfeita....

O único que parece que ta no time errado é o Edinho, como o time jogo muito ontém a ruindade dele não aparece tanto, mas eu sempre fico de olho nele
erra quase todos os lances e passes curtos...

se no lugar dele jogasse o Danny ou o Sandro o time ia melhorar mais ainda...

Marcão jogo bem mais uma vez.... será que ele finalmente ta mostrando o porque veio?
tomara

Schroder-EUA disse...

É verdade Cleber....o Edinho ....olha sabe...o Edinho é o Clemer do meio campo! Cada vez que Edinho toca a bola eu sinto a mesma coisa que sentia quando o Clemer tinha a bola aos pés....po isso nao é algo que eu deveria sentir de um meio campista colorado....!!

Valter Aczel disse...

Vou fazer coro com relação ao Edinho.
Imaginem esse time com o Sandro no lugar dele. Bah.
Temos um bom goleiro, não é o goleiro, mas é melhor do que o Clemer, temos excelentes zagueiros, um meio campo de dar inveja a qualquer clube e um atacante matador. Faltam laterais e mais um atacante bom.
Se conseguirmos manter este grupo pro ano que vem, eu estou otimista. Aí só falta ganhar a vaguinha na LA2009.

Dalhe Colorado.

p.s. Cara e o que era a homenagem ao Dallegrave... Eu me emocionei, queria ter ido nesse jogo. Mas na final eu vou certo! Todos ao Beira Rio.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]