terça-feira, novembro 25, 2008

9 Do Peru!

Não se fala em outra coisa. Todo mundo quer saber o que vai ser do Peru. Também, não é pra menos! A suspensão da Federação Peruana de Futebol pela FIFA tem por conseqüência a exclusão dos times peruanos das competições organizadas pela Conmebol.

Nesse contexto, Fernando Carvalho e Vitório Píffero foram a Assunção, Paraguai, para debater a questão. Estão certos. Nessas horas, dirigente de clube grande têm mais é que botar o Peru na mesa. Vai que o Nicolas Leóz decide botar o Peru pra fora. Tá cheio de gente querendo entrar na vaga do Peru!

O interessante é que nessa confusão, teve gente aqui do Rio Grande do Sul que também foi ao Paraguai, mesmo sem o menor interesse de ocupar a vaga do Peru. Pelo contrário! Na verdade, acho que foram lá oferecer uma vaga para o Peru. Fazer o quê? Cada qual com suas preferências.

O fato é que, por enquanto, a Conmebol não sabe ao certo o que fazer com o Peru. O que se pode afirmar, por mais constrangedor que seja, é que tem gente satisfeita, pois até a metade de dezembro, esconderam o Peru.



Mas o que realmente interessa é que a decisão, que pode dar uma vaga na Libertadores de 2009 ao Inter, ficou para o dia 17 de dezembro. Será que virá esse presentaço de 2 anos da conquista da Copa do Mundo de Clubes? Espero que a decisão a ser tomada nessa data não seja um presente de grego, como o Cavalo de Tróia, só que este, vindo de Assunção. Por favor, senhor Leóz, Cavalo Paraguaio o Rio Grande do Sul já tem o seu, não precisamos de mais um.

Enquanto isso, na Argentina, espero que nossos jogadores estejam com a cabeça no jogo, sem se preocuparem com os problemas do Peru. Confio nisso, afinal, vaga na Libertadores motiva dirigente e torcedor, mas jogador de futebol se motiva mesmo é com outra coisa: “La Plata”. Daí, sim, com a guaiaca cheia, nossos boleiros poderão se preocupar com o que vai ser do Peru. Mas antes disso, temos que vencer o Estudiantes.

Portanto, até lá, concentração total! Esqueçam o Peru!



9 Comentários:

Gonçalves disse...

É verdade quanto bafafá e correria, confesso que tá engraçado essa zuera e tudo, mas também acredito que isso não vai dá é nada, apenas boas risadas. Quanto ao time eu nãoacredito que tenham perdido o foco por causa desse corre corre por vaga, acredito que temos jogadores experientes que saibam diferenciar uma hipótese do que a realidade que se apresenta que é a conquista dessa Sul Americana. Prefiro isso do que uma vaga na Libertadores, porque a vaga não é necesariamente garantia de conquista num campeonato difícil que é a Libertadores.

diana oliveira disse...

ainda bem q o daniel leu meu email e atendeu meu pedido...
hehehe, mané

Gonçalves disse...

kkkkk...não respondeu positivo e operante!!!

Daniel Chiodelli disse...

Ok, Diana, vamos abaixar o Peru. kkkkkkkkkkkk

cesar rhoden disse...

Olha!!! só se a imprensa toda estiver blefando e distorcendo as informações pra não tirar o foco da decisão. tbm não tô mais acreditando nessa vaga!!!
Mesmo não disputando a libertadores em 2009, acho que o ano do centenário será maravilhoso!!!
podemos ganhar a triplice coroa nacional?
lembram de 2005? nos tiraram o titulo nacional e no outro ano fomos campeões da libertadores!!!

Schroder-EUA disse...

Como esquecer o Peru?? Aqui nos EUA Quinta é DIA DO PERU!! Thanksgiving Day tradicionalmente o dia que todo mundo como Peru! KKkk

Lúcia Bastos disse...

Pensando bem...
Vamos deixar LA pra outros clubes jogarem...

Em 2009 teremos:
* Gauchão
* Copa do Brasil
* Campeonato Brasileiro
* Recopa
* Sudamericana

Pra que mais um campeonato...
Vamos deixar a LA pra 2010...

-----------------------------------

Quanto ao jogo de amanhã!
É NOSSO !!!
VITÓRIA COLORADA !!!
Estudiantes 0 X 3 SPORT CLUB INTERNACIONAL !!!


PS: Recebi um pedido pra não escrever mais os placares, entendam pq:
Escrevi INTER 2 x 0 Boca(semanas antes do jogo).
Escrevi Boca 2 x 2 INTER(logo depois do jogo aqui).
Escrevi Chivas 1 x 2 INTER(poucos dias antes do jogo).
Escrevi INTER 4 x 1 Chivas(pouco depois do jogo no México).
Contra o Boca estava convicta, contra o Chivas não.
Igual convicção tenho agora contra o Estudiantes.

ESSA TAÇA É NOSSA!!!
VAMOS GARANTÍ-LA LÁ E AQUI NO BR !!!
NO CAMPO !!! COM GARRA!!!
NA ARQUIBANCADA!!! COM NOSSO GRITO !!!

Davi disse...

Show de bola o texto Dani, 6 estrelas!

col disse...

Eh Daniel, esquecam o peru!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]