segunda-feira, abril 19, 2010

DIA DO ÍNDIO: TCHAU!


Tá na hora da direção Colorado mostrar um pouco de respeito ao Clube e começar a limpar casa de jogadores que deixam a desejar dentro e fora do campo. Nessa madrugada Indio apareceu no Hospital com facadas ou algo assim no braço. Indio lesionado sem poder jogar, andava segundos alguns, por ai na madrugada de Porto Alegre. Ele depois disse que se machucou na casa de um amigo (depois disse que foi num churrasco em sua casa...mas que churassco tarde hein!). Onde há fumaça normalmente há fogo. O Indio já vem cercado de fumaça a muito tempo. Você decide.

Fernando Carvalho falou ano passado quando renovou com Indio por mais um ano que Indio é o melhor Zagueiro que o Inter já teve alem de Figueroa. Por favor. Alem de comparar Taison com Valdomiro em 2009, dizer isso tambem foi mais um absurdo FC em 2009. Indio teve 1 bom ano: 2006. Sim ele estava no time que empilhou titulos mas isso nao faz dele o melhor da história, nem o segundo melhor. Em 2007 ele já voltou pesado e nunca mais foi o mesmo.

O Indio pelo que eu vi era até 2006 um jogador serio, responsavel e até humilde. Mas a apartir de 2007 alguma coisa deve ter acontecido com Indio. Talvez o dinheiro, a fama, a celebridade? Ele deixou de ser o Indio que conheciamos. Tudo indica que Indio tem insonia. Claro isso com apoio do Clube que so pede pros atletas se apresentarem no Beira Rio lá pelas 15:30 em vez de fazer eles irem trabalhar cedinho assim tendo que se adaptar a uma nova realidade.

A direção tem que parar de brincar com o Clube. "Atleta" de 35 anos (ou qualquer idade) que não leva mais a serio sua profissão não pode ficar sugando mais de 200 Mil POR MES do Clube (pô pensem isso é MUITO dinheiro!). Isso não é bom exemplo para os Atletas mais jovens.

O Indio tá comprometendo no campo. Ja não serve mais. Mesmo saudavel e se cuidando, com 35 anos são raros os zagueiros que vão conseguir manter um bom nivel. A direção tem que ter braço forte e saber quando é hora de acabar com isso.

Obrigado por tudo Indio, mas tá na hora de sair. Ou melhor, tá na hora da Direção parar de financiar vida de atleta que aparentemente não trata seu corpo como um atleta deveria.

PS: De bonus mais um Charge do Daluco.