quinta-feira, abril 22, 2010

FUTEBOL ALA CARTE

Escolhe o seu prato preferido:

A- Inter 1 a 0 = Alianza Lima
B- Inter 2 a 0 = Cruzeiro
C- Inter 3 a 0 = Banfield
D- Inter 5 a 0 = Once Caldas
E- Inter 1 a 1 ou 2 a 2 = São Paulo + (Flamengo Eliminado)
F- Inter 1 a 1 ou 2 a 2 + Cerro 3 a 0 = Inter e Flamengo Eliminados


E aí qual você prefere?

Sinceramente não tenho medo do São Paulo. Não acredito no São Paulo desde o ano passado e não ficaria triste com a eliminação do Flamengo. Essa opção até não seria das piores mas é arriscado pois acho que o Cerro vai golear o Emelec e aí estariamos eliminados. Se o Cerro golear, o Flamengo estaria fora de qualquer maneira então o Inter tem que GANHAR MESMO.

A questão é ganhar de quanto e pegar quem? Se o jogo tá 1 a 0...melhor preservar e evitar o Cruzeiro ou tentar golear e pegar o Banfield mas aí correr o risco de so meter 2?

O que vocês acham?

PS:

Olhem a foto na pagina 49 ZH de Quinta do Fossati e Pato...vai me dizer que eles não colocaram essa foto com segundas intenções? E ainda deixaram em silhueta pra insinuar isso mais ainda...conferem.

PSS:

A Ultima do Índio é que ele tava numa festa na casa do jogador do Gremio Leandro. Saiu de lá a 1 da manhã pra ir no Hospital. Imagina se não tivesse que ir...ficaria até que horas. Pois é...e o Inter continua com treinos quase sempre só de tarde. Será que não é acordo entre jogadores e direção para que os treinos ficam apenas a tarde. Ridiculo isso! Que tal fazer um acordo pra trabalhar de manhã e mais de 2 horas por dia? Toda essa grana nas mãos desses caras e todo esse tempo livre só pode dar merda mesmo. Tem que ocupar o dia desses caras com TRABALHO e TREINO. Que seja pra ir no Beira Rio as 9hr pra assistir videos taticos, porra pelo amor de deus faça esses caras trabalhar pelo dinheiro absurdo que ganham! Ah, e se for verdade que foi na casa do Leandro, o Indio mentiu na coletiva dizendo que foi na sua casa. Mentiu pra toda nação colorada.