quarta-feira, abril 14, 2010

NOVAMENTE APÁTICO

Ganha, perde ou empata o Inter de 2010 é sempre apático. Hoje não foi differente. Um time sem emoção. Sem saber o que fazer em campo. Sem saber como atacar. Dependente de um #10, Dalessandro, que não tem a qualidade pra armar...carregar um time e que se não fosse pela fama, nome e custo seria reserva.

Sei lá, talvez individualmente cada jogador tem seu lado bom, mas como um time esses 11, 12, 13 jogadores não misturam. É um time tedioso do meio pra frente e cardiaco da zaga pra tras.

A emoção dessa Libertadores não chega nem perto da de 2006. A essa altura em 2006 o Inter já tinha virado duas partidas contra o Pumas de maneira heroica e tinha destruido o Nacional no Beira Rio num show como pouco antes visto. Em 2010 conseguimos ganhar algumas e empatar outras jogando um arroz sem feijão.

Hoje perdemos mais 2 pontos, dessa vez contra um time sem um ponto sequer e agora a vitoria contra o Deportiva é obrigatorio para não correr risco de desclassificação. Uma pena porque poderiamos ter fechado com 14 pontos como em 2006. Mas talvez até seja bom para que eles não durmam no ponto e se esforçam na ultima rodada. Se tivessem ganho hoje é capaz que iam entrar de salto contra o Deportivo e tomar uma goleada humilhante em casa. Agora no minimo vão ter que trabalhar serio a semana inteira em preparação.

Placar Final: Emelec 0 x 0 Inter

PS: E Andrezinho fez mais em 5 minutos que Dale o jogo todo. Não que eu queira Andrezinho como titular, mas isso mostra o quanto pouco faz Dalessandro.

PSS: UM Empate na proxima quase certamente ELIMINA o Inter pois o Cerro provavelmente ganha a ultima contra o Emelec no Uruguay. O Inter perderia no desempate com o Cerro. E mesmo sem o cerro o Inter com 10 pontos provavelmente perderia a vaga para o Universitario..sendo eliminado como segundo colocado por causa da gripe suina do ano passado. So a vitoria interessa na proxima.

PSSS: Minha projeção:

Vitoria de 2 x 1 contra Deportivo nos da Alianza Lima
Vitoria de 2 x 0 até 5 x 0 contra Deportivo nos da o Banfield como adversario.
Vitoria de 6 x 0 nos dá Once Caldas.
Empate ou Derrota estaremos eliminados.