domingo, abril 11, 2010

Isso deveria ser "segredo"?

Li que o "Segredo" do Walter é que ele chuta 30 a 50 bolas ao gol DEPOIS dos treinamentos. Otimo pra ele, mas minha pergunta é o seguinte: Isso deveria ser "segredo" ou algo esperado, mandatorio de nossos atletas? Como vão ser bom em algo se não praticam?

O que to dizendo é o seguinte. Os caras treinam 2 horas no MAXIMO por dia e vão pra casa, pra ficar bom em algo TODOS eles deveriam chutar 50 bolas a gol TODOS OS DIAS!

Esses tempo eu peguei uma bola e fui aqui ao lado no parque colado a minha casa onde tem um campo e goleiras. Decidi bater faltas de fora da area. Nas primeiras tentativas os chutes foram pessimos...mas depois de umas 30 batidas a coisa começou a melhorar...peguei o jeito. Agora imagina se os caras fazem isso todos os dias? É pedir demais com o salario deles?

Pra mim isso não deveria ser Segredo...deveria ser parte da rotina diaria. Parabens ao Walter que fica mais tarde pra isso, mas como disse uma obviedade dessas deveria ser norma. Se Guinazu chutasse 50 por dia, será que não melhorava? As vezes ta faltando alguem no rebote como ele.

Porque jogador de futebol treina tão pouco?