segunda-feira, abril 05, 2010

40 Não é o Inter de Fossati

É Fossati do Inter.
Não é esquema tático. O Inter, independente do esquema, é lento e medroso, não vai pra cima de ninguém.

Giuliano com a bola nos pés, em velocidade, era o terror. Driblava e sem tomar conhecimento. Quem é o rapaz que está em campo hoje?
E o que dizer de Taison?
D’Alessandro parece embuste!

A busca incessante de um culpado, crucificado, termina no infeliz do técnico. Fossati na LDU jogava num 352 mortal e veloz. No Inter é isso daí. É nada.

Então, ano após ano, cai técnico, entra outro, o grupo continua (em maioria) o mesmo e absolutamente ninguém consegue botar ânimo nesse time?
Peraí, esse vestiário do Inter tá mais pra camarim de miss.

Na partida contra o Cerro, ao ser substituído por Andrezinho, D’Alessandro saiu pela lateral do gramado, deu a volta, ouvindo gritos calorosos da torcida. Ao se aproximar da casamata, no exato instante em que se volta para ele o técnico, no ímpeto coletivo daquele cumprimento de professor para atleta, o gringo abre os braços em sinal de indignação. Passa batido e senta na confortável poltrona do reservado.

Eu vi. Ninguém me contou.

Essa é a imagem do Inter, hoje: poste mijando em cachorro.

* Pô Daniel, nem me dei conta, poderia ter te pedido pra fazer essa charge pra hoje.

O Inter vai ser campeão só quando os seus jogadores quiserem. Mas é somente quando estes decidirem. Não há influência de técnico, muito menos de comando do Futebol do Clube. É tudo com os boleiros. Assim caminha o Inter e a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.

A propósito, escrevi semana passada que gostaria de ver a torcida dando exemplo: Poxa pessoal, se todos fossem no mundo iguais a você...
Parabéns colorados. Somos impecáveis.
E temos, hoje, 101 anos e 01 dia.

Beijos e boa semana.

40 Comentários:

Adriano disse...

Acho q o inter hj em dia não tem um lider positivo no grupo. alguem q chame a responsabilidade e seja o verdadeiro e honesto élo entre os boleiros com a comissão e diretoria. alguem do grupo q chegue e diga francamente: NÃO TAMO JOGANDO NADA! ISSO TEM COMO MUDAR?! o fossati assim como o tte são pessoas educadas e o q tá faltando é um ranzinza meio desbocado pra mandar essas UVAS se mecherem! o vesgo chegou e os caras ja tomaram jeito lembram? teria q ser efetivado! e atacantes de de verdade serem contratados.

geoband disse...

Tá f...!


Belo texo Diana!

cjr-sp disse...

Muito bom Diana.

Para vcs verem....na TV a gente nao pega algumas coisas que só quem tá lá pega...

Essa do DALE na saida com o FOSSA...nao passou na TV. Vi que ele saiu pelo outro lado do campo...e só.

Tb nao é de hoje que temos tecnicos burros que insistem em trocar o DALE pelo DEZINHO.

Substituiçoes erradas vao minando o ambiente.

Enquanto isso acontecer..nao vai para frente mesmo.

cjr-sp disse...

TRISTE SINA, essa dos colorados.

A anos nao temos um tecnico decente.

O Ultimo que me lembro foi o falecido e melhor que já vi em todos os tempos, ENIO ANDRADE.

Pablo Faria disse...

Repetindo o comentário doutro post:

"O Inter tá curioso este ano... Ainda não sei bem o que pensar ou como analisar. A única coisa que me parece clara é que não há espírito de equipe, que cada um está apenas voltado para seus próprios interesses (incluindo aí jogadores, comissão e direção).

Novamente, acredito que temos um baita elenco, um GRUPO muito bom, no papel, na lista. Mas EM CAMPO raramente conseguimos ter sequer um bom time. Para mim, a única explicação que me vem à cabeça, é a falta de clareza no Inter (ou uma péssima concepção), sobre que tipo de time e de futebol se quer ter. Ou seja, temos jogadores para ter um time como o Santos ou como o 83º de Pindamoiangaba... Imaginem um time que consiga encaixar jovens talentosos como Tiago Humberto, Sandro/Guina, Marquinhos, Dale, Taison, Walter, Kléber, Nei, Juan, etc...

Habilidade não é contrária a empenho tático e marcação. As duas coisas podem andar juntas, mas é preciso um técnico que SAIBA como fazer isso, uma direção que QUEIRA isso e um grupo de jogadores que QUEIRA SER UMA EQUIPE (ou seja, jogadores que contaminem o vestiário, que são medalhões que usam do carteiraço, devem ser eliminados do elenco).

Mas, de novo... O Inter está engraçado este ano..."

m.rodrigo.oliveira disse...

O D'Ale faz beicinho quando é substituído, apesar de fazer mais de ano que não vem jogando o suficiente para merecer o título de insubstituível.

O Taison faz cara de brabo quando faz gol vindo do banco e não cumprimenta o técnico.

Lauro vai reclamar com o Presidente por ter virado reserva.

Walter deixa de treinar porque não foi elogiado da maneira que gostaria.

Bom a lista vai longe.

Alguém lembra de qualquer coisa desse tipo na época em que o Píffero era o vice de futebol?

Aliás, havia uma cartilha naquela época, não?

Me recordo de uns três ou quatro jogadores mandados embora por não se enquadrarem na disciplina imposta no vestiário.

Cada vez mais eu me convenço de que as posições estão invertidas na direção do Inter.

m.rodrigo.oliveira disse...

Mas eu vejo sim uma grande responsabilidade do Fossati nessa maçaroca que virou o time.

O nosso melhor setor no final de 2009 era o meio de campo, com o Sandro centralizado a frente da zaga, Guinazu pela esquerda, Giuliano pela direita e D'Ale fazendo a ligação com o ataque.

Tínhamos problemas na lateral direita e no ataque, principalmente por conta da má fase do Taison, que não era tirado nem por decreto, enquanto o Marquinhos esperava a vez e resolvia quando chamado.

Mas o meio funcionava razoavelmente bem.

Pois o Fossati jogou fora justamente o posicionamento que dava certo no meio.

Mesmo agora que ele voltou a jogar com quatro no setor, ele mantém Giuliano e D'ale longe da zona de armação, abertos pelas pontas.

O resultado salta ao olhos. Apesar do 442, continuamos sem ocupar o meio de campo.

Não seria muito mais fácil para todo mundo se o Fossati simplificasse e reposicionasse o meio como no ano passado?

Vejam:

- Sandro à frente da zaga
- Guina na esquerda, fazendo a cobertura do Kleber e dando combate na intermediária.
- Giuliano fazendo as vezes do Tinga e tendo o Nei ao seu lado.
- D'Ale centralizado, fazendo a ligação com o ataque.

Não é assim o posicionamento hoje. Porque????!!!!

Schroder-EUA disse...

O Giuliano cai naquilo que eu venho escrevendo no Blog a muito tempo: Nenhum jogador deveria ser considerado craque ou estrela depois de algumas boas perfoirmances. Nem Taison em Gauchao 2009 e nem Giuliano no segundo semestre de 2009.

Lembrem bem. Giuluiano na primeira metade do ano jogou muito pouco. Aí derepente ele teve umas 2 otimas pratidas antes de sair pra seleção sub20. Quando voltou joguem bem mas somado tudo isso estamos falando de que...10 partidas? 15? Mesmo assim o cara virou mais um "salvador da patria".

É so o Damiao entrar e fazer uns gols e ele será o proximo "salvador". A Torcida tem que aprender que so se pode carimbar jogador craque...ou ate Muito bom so depois de algumas temporadas e nao uma sequencia de jogos.

Schroder-EUA disse...

Diana is that you? O Nelson "Hackeou" o BV da Diana? :)

Schroder-EUA disse...

O CJR...

com Benitez, Joao Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvão e Claudio Mineiro, Batista, Jair e Falcão; Valdomiro, Bira e Mario Sergio como o Enio Andrzde poderia errar?

Continuo achando que futebol é 90% jogadores e talento...10% tecnico.

Schroder-EUA disse...

Otimo ponto Rodrigo...ta uma zona aquilo...falta braço forte. Cada jogador faz o que quer.

O Pior é que se o time realmente fracassar como parece ser obvio que vai...ai a casa cai...e teremos um pessimo Brasileirao com a direçao sabendo que sai no fim do ano.
Sera que a breve "dinastia" colorada ta chegando ao fim?

Julio.Colorado em Sampa disse...

Longe de estar bom, não está tão ruim como muitos fazem parecer.

Eu considero que o posicionamento atual do meio campo está correto. O D'Ale e o Giuliano não devem ficar fixos no meio, alternando momentos centralizados com outros pelas laterais do campo. Positivo também tem sido a troca entre os dois, já que muitas vezes o D'Ale cai pela direita e o Giuliano pela esquerda e, como diria o Claudiomiro, vice-versa também.
M. Rodrigo, estás lendo muito o Wianey rsrsrsrsrsrs

O nosso grande problema é de conhecimento de todos e exaustivamente proclamado pela maioria da torcida. Uma zaga que não faz um desarme sem cometer faltas -caminhão sem freio(25)- e um atacante que se esconde atrás dos zagueiros adversários.

Diana,
O D'Ale saiu pela lateal do campo porque assim o juiz o ordenou. E, cá pra nós, quem não ficaria indignado sendo o melhor do time e substituído em todos os jogos pela fraude do Andrézinho.

Ahhh, pra não pensar que só sou do contra. Concordo que tem poste mijando no cachorro e que as posições de vestiário e gabinete estão invertidas.

abs

Gonçalves disse...

Tá Drurys...tâmo indo aos trancos e barrancos e fica um sentimento que logo logo terá uma pedra no caminho e o tombaço vai ser daqueles.

Também concordo que iso tudo vai muito além da vontade do técnico, a fogueira de vaidades vira e mexe permanece em alguns do grupo, mas fazer o que ? é um tal de compra, vende empresta, recompra de novo que os caras já nem tão muito focado seja em triunfo algum...cada um quer o seu e pronto.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Steve Jobs e Bill Gates foram expulsos da escola....

Porque sabiam mais do que os professores...é o que acontece com o Dale em relaçã aos tt e jf´s da vida...

É f...receber instruções burras...

O JF NÃO TEM CONDIÇÕES e quanto mais longe formos na LA10 mais comprometido será o BR10...ANOTEM E ME COBREM...

A BOLA PUNE.... a soberba também, a arrogancia...o gauchão...a cegueira...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Só prá concluir...


Ontem não foi 4.42 no primeiro tempo, foi um CAGADO de 3.5.2 com o Juan grudado nos mastodonticos da zaga...e o lado esquerdo do Inter sem nenhum jogador...foi um treino alemão com meia largura do gramado....

Coisa estúpida não percebida por direção / imprensa / torcida / jogadores..

INOMINÁVEL...

Schroder-EUA disse...

Tava vendo agora que esse Gauchao vai até maio...pqp...coisa ridicula um campeonato desse levar tanto tempo...

pensem bem...nos ultimos 56 anos todos os campeoes foram Inter ou Gremio exeto Juventude e Caxias 1 vez cada. Se querem disputar rehional faz ala World Series...ou NBA....melhor de 7 entre Gremio e Inter...ai sim estarei ligado...o resto pode disputar de terceiro em diante.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

sEGUE OUTRO POST DO wc, VEJAM O QUE DIZ SOBRE CUMPRIR ORDENS...

Falta Fossati redefinir funções do meio-campo

5 de abril de 2010 | Categorias: 1

Jorge Fossati é um cavalheiro e um treinador experiente. Porém, já mostrou e confirmou que demora muito para rever suas ideias. Foi assim com o esquema tático e está sendo com a definição de tarefas dos meio-campistas. A causa das dificuldades do ataque estão ligadas, em grande parte, ao mau posicionamento dos articulares, D´Alessandro e Giuliano. Por orientação do treinador, D´Ale posiciona-se aberto, pela esquerda, enquanto Giuliano movimenta-se pelo lado oposto. A armação central fica por conta dos volantes, que avançam para fazer o que não sabem, deixando de realizar suas especialidades.

Se Fossati demorar para perceber esta disfunção funcional tanto quanto demorou para ver que o esquema com três zagueiros não era o melhor, certamente as correções só virão quando o Inter já tiver perdido o Gauchão e, provavelmente, a Libertadores. JÁ OUVI DIZER QUE FOSSATI AFASTA JOGADOR QUE NÃO CUMPRE SUAS ORIENTAÇÕES e, por isso, todos cumprem, rigorosamente, as suas ordens, AINDA QUE SUSPEITEM SEREM EQUIVOCADAS. Se for assim, teria que haver uma rebelião do quarteto do meio-campo. Todos sabem como o setor funcionava, no final do ano passado. O losango garantiu o vice-campeonato ao Inter. Simples: façam o que já fizeram e deu certo. Fossati não afastaria Sandro, Guiñazu, Giuliano e D´Alessandro.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Caro Nelson,

Escrevi lá para o WC e repito para ti. É uma inverdade escrever que o time funcionou ano passado. Não jogamos nada na Copa do Brasil inteira e levamos um totó do Corinthians na final. Da mesma forma no Brasileiro, nos classificamos para a Libertadores na penultima rodada, ficamos em segundo como poderíamos ter ficado em quinto ou sexto. Nos arrastamos no Brasileiro. Lembre de suas críticas do ano passado e tambem das criticas do WC. Quantas vezes todos nós falamos que a classificação para a Libertadores seria um milagre e que o risco da segundona nos perseguia.

E convenhamos, depois de chamar os jogadores de bêbados, comear a campanha para tentar desestabilisar o Fossati, comentar entreveros eleitorais na véspera de jogo da Libertadores, só faltava para o WC propor uma rebelião dos jogadores para completar o seu repertório de tentativas de tumultuar ainda mais o ambiente do Inter.

abs

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu não sei escrever e não sou pago para isso. Já um jornalista profissional escrever "disfunção funcional"...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Julio !

Sabemos das tramoias da imprensa prá vender jornal e prá agradar o patrão azul, mas tem coisas verídicas...

O Inter só funcionou em raríssimas exceções em 2009 e chegamosa vaice do BR, mas ainda assim é muito melhor do que o ´carrossel` equatoriano...que pode nem chegara vice do GA09.

Jonatammm disse...

Wianey Carlet é um lixo. Ponto.

Cleber_Tapes/RS disse...

Wianey Carlet é um lixo. Ponto. (2)

Klaus disse...

Wianey Carlet é um lixo. Ponto. (3)

m.rodrigo.oliveira disse...

Júlio.

Os melhores jogos do Inter no ano passado (e não foram tão poucos assim) tiveram o Giuliano jogando como meia pela direita, numa linha um pouco mais avançada em relação ao Guina, na esquerda.

Como meia atacante eram ou D'Ale ou Andrezinho (cito os dois, porque o D'Ale faz horas que vem jogando uma bola parecida com a do Andrezinho).

E o Sandro (em alguns jogos o Magrão fez essa função) ficava centralizado à frente da zaga.

Tivemos problemas sim na Lateral direita e no ataque (depois que o Nilmar foi embora). Na defesa, quando fixaram o Bolívar como zagueiro o problema diminuiu bastante.

Mas de todos os setores do time, o meio era o de melhor desempenho no final do ano.

O Giuliano é o melhor jogador do Inter para fazer aquele papel que o Tinga fazia muito bem em 2005 e 2006. Mas se deixarem ele como um cachorro louco, tentando ocupar todos os lados do campo, ele vai se perder. Como, aliás, vem acontecendo.

O Tite fez uma série de bobagens ao longo de 2009, mas uma coisa ele descobriu antes de ir embora: o melhor posicionamento dos homens de meio do time. Esse posicionamento foi mantido pelo Mário Sérgio quando teve todos a disposição.

Mas o Fossati jogou fora essa ideia assim que pisou no Beira Rio.

m.rodrigo.oliveira disse...

É claro que sempre dá pra culpar alguém de fora do Inter pelos problemas criados pelas pessoas de dentro do Inter.

Vai ver a Diana não entendeu o que ela viu na ocasião da substituição do D'Ale (que jogou quase nada naquela partida). De repente o gringo, ao invés de reclamar da substituição, falou: La Culpa és del Wianey, que ablou de "eleiciones" justo na véspera del Juego....

Jonatammm disse...

- A culpa de qualquer problema do Inter jamais sera do WC. Nao obstante, ele continua sendo um lixo.

- O problema do Tite era justamente o meio, o losango que isolava o Dale, usado pelo pastor 90% dos jogos que comandou.. Quando o time passou para o 4-2-2-2, o time melhorou.

Renato Rolim disse...

Opa.... Dalton poderá deixar o Fluminense por divida referente ao FGTS...

Se a direção não bobiar, leva esse... Zagueiro jovem e com sucesso.

Esperar apra ver.

Gustavo disse...

tambem considero suicidio considerar a campanha de 2009 como muito boa, na minha visao foi apenas mais um BR q poderiamos ganhar mas que entregamos novamente...

portanto, o discurso interno deveria ser de contratações urgentes principalmente zaga e ataque, e nao foi o q ocorreu

o restante todos sabemos....

a meu ver fossati tem culpa sim, pois apesar de zaga pesada e ataque lento, poderiamos ter mais dinamica de jogo com o meio e alas q temos... mas nao estah acontecendo...

porem ninguem vai fazer milagres, e sem um atacante rapido (nao centroavante, atacante!!) e pelo menos um zagueiro, infelizmente estamos distante de uma morte anunciada...

eu jah nao acredito mais em Taison há tempos, Marquinhos a direção nao deixa jogar, o resto todo mundo sabe.

saudações coloradas

Marco disse...

Alecsandro é um jogador preguiçoso, que não gosta de se movimentar, nem para receber e muito menos para marcar.

Por isto, todos os gols que faz são daqueles que classificamos como "fáceis" ou "até minha avó faria".

Mas, o pior efeito de sua imobilidade é queimar qualquer meia que jogue com ele. Ou lateral que cruze bola na área.

Ele nunca, repito: nunca!, está perseguindo a linha da bola. Nunca está se movimentando, para abrir espaço na zaga para os companheiros.

No 2° gol, diante do Universidade, ele estava lá, paradão, e o Nei encontrou-o no buraco da zaga.

O Cone até se assustou quando a bola chegou nele, limpinha, pronto para fazer mais um gol daqueles.

Só se salva porque tem uma inteligência acima da média dos boleiros (o que não faz dele nenhum Doutor Honoris Causa) e sabe dar entrevistas.

Porque, pela bolinha que joga, teria que estar disputando posição no banco do Nóia.

Marco disse...

Enquanto o cone descansa em campo, a culpa é sempre do Dale, do Giuliano, do Guina, do Sandro...

Ou do Kleber ou do Nei, que "não sabem cruzar".

E pior é a companhia dele, no ataque: ou o cone hispano-brasileiro, ou o sonrisal Taison (só agita...).

Juro que cheguei, no auge do desespero de domingo, a pensar num ataque Taison e Walter (duas perebas, mas que deram certo no passado junior), ou Damião e Walter.

Gostaria de ver Tiago Humberto jogar no Inter, e pela distância que o mantêm do time, dá para suspeitar que, se ele entrar, vai causar problemas aos donos do vestiário.

Mais ou menos como ocorre com Damião.

m.rodrigo.oliveira disse...

Jonatamm.

O que isolava o D'Ale não era o Losango, mas a falta do Giuliano no lado direito.

O Magrão é lento pra fazer essa função e mostrou muito mais qualidade nas poucas oportunidades em que o escalaram como 1º voltante.

Quando usaram Sandro, Guina, Giuliano e D'Ale (em losango sim) o Inter fez os seus melhores jogos no segundo semestre.

Um dos jogos emblemáticos do que estou falando é aquele contra o Atlético-MG, pelo primeiro turno do BR. No primeiro tempo, no 352, foi uma várzea. Aí, no segundo tempo, entrou o D'Ale no lugar do Danilo e o Bolívar passou para a LD. O meio passou a jogar no famoso losango.

Resultado: Giuliano e D'Ale (principalmente o gringo) acabaram com o jogo.

Schroder-EUA disse...

Marco

Tenho que discordar. O Alecsandro se movimenta ate demais. Isso é uma das maiores reclamcoes sobre ele..que ele volta ate a defesa as vezes pra buscr jogo! Entao nao sei porque voce diz que ele nao se movimenta.

Jonatammm disse...

Rodrigo, discordo.

Ocorre que a entrada do Giuliano acabou com o losango, à força, mesmo que esta tenha sido a orientação do Tite.

De fato, a melhor partida do Magrão foi exatamente como primeiro volante, contra o Avai na Ressacada, e aquele jogo não teve losango.

Giuliano jamais terá vocação para volante, ao contrario do que o WC apregoa (volante pela direita...). Ele é MEIA, ponto final.

Eu sou um que não vê nele este poder de marcação que se possa comparar com a função que o Tinga fazia.

Tanto é que o Mario Sergio aboliu de vez o losango e fixou o 4-2-2-2, tal qual faz hoje, e muito bem, o Fossati.

Creio que este esquema, repetido e treinado, tem tudo para dar certo. Precisa um dos dois atacante ajudar mais na marcação.

Acontece que perto do Dalessandro e do Andrezinho, o Giuliano parece um Edinho, pois estes dois marcam muito mal.

Este para mim é um grande problema do Inter. O meio tem pouco poder de marcação. E não, a culpa não é do "Cone".

Julio.Colorado em Sampa disse...

Rodrigo, só para esclarecer...

1-Quem falou que a culpa do que acontece no Inter é do WC?

2-Mesmo a culpa não sendo do WC, nada impede das barbaridades que ele escreve serem contestadas.

3-Quem falou que o que a Diana viu e relatou não aconteceu? Eu não. Por sinal, gostei do Post. Discordo pontualmente de alguma coisa mas respeito a opinião.

4-No jogo contra o A.M. jogaram Edu e Marquinhos nos lugares do Alecsandro e do Taison (a confirmar)

5-No jogo contra o Avaí em SC, tanto o D'Alessandro como o Giuliano jogaram abrindo pelas laterais, invertendo posições e passando pelo meio. Foi o melhor jogo do Inter em 2009. Com um a menos, Índio foi expulso no primeiro tempo.

6-Wianey Carlet é um lixo.Ponto.(4).

Unknown disse...

julio,
eu sei q não foi por vontade própria que o dalessandro saiu pela lateral do campo, isso nem contesto, acho normal.
só citei pra contextualizar.
o q não gostei foi de ver a cena dele pro fossati.

imagina se o f9 reclamasse de ser substiuído por gabiru...

pô, o cara tem q respeitar a decisão do técnico. ainda mais ali, na hora, fazer uma coisa dessas.

se avaliar potencial, concordo contigo q dale é mais jogador q andrezinho.
agora, qto a produtividade, nem vem q não tem.
andrezinho só por ser reserva já nem precisaria ser avaliado da mesma forma, pois se é banco, tá implícito q o titular é mais jogador. mas me conta o q fez andrezinho e dale nessa mesma copa do brasil do ano passado, qdo foram exigidos em seus distintos momentos decisivos. te conto eu:
- andrezinho meteu um golaço contra o flamengo, q nos levou a final.
- nessa mesma final, dalessandro fez aquele papelão, bem qdo saiu o segundo gol.

andrezinho não deve nada pra ninguém, chamou no banco ele entra em campo ué.
dale deve há horas, mesmo sendo um baita jogador. eu quero o q me serve, não o q me conta. e, julio, eu torço pra caramba que o dale desencante (demorou!), pq sei o qto ele pode. e pode mais, bem mais do q bracinhos abertos pro técnico. lamento, mas não apresentava (pra variar) atuação incontestável no momento da troca.
errou uma enormidade de passes. não sei quem falhou mais no fundamento, ele ou giuliano.

abrç
diana

*cruzes, como escrevi...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Diana, entendo a bronca do D'Alessandro ao ser substituido mas também não concordo com a reclamação. Jogador algum deve reclamar, ainda mais em público.
Nem precisava escrever tanto, eu sou difícil de ser entendido (por minha culpa) mas entendo fácil o pensamento dos outros rsrsrsrs

abs

JR disse...

O Inter necessita de um ídolo, um craque q se dedique e brigue pelo time em campo, um líder q saiba orientar e fazer os demais baixarem a bola quando fora a hora ... Q traga o resto do time junto com ele e pra lutar por títulos, pela instituição ...
Há algum tempo q ñ temos ninguém assim ... dalessandro é mais irregular q a cotação da bolsa e vive de birra, seja com a torcida, direção, técnico, companheiros ...
Guina é uma bandeira, mas ñ é capitão ... E os demais são jogadores q pouco se identificam com o clube ...

Técnico no Inter é uma carência de anos e nem sei se existe algum nome q poderia assumir o time e fazer um grande trabalho, considerando a influência da direção, empresários e os rachas no elenco ...

O negócio é torcer pro Inter se achar com fossatti ou outro q venha ...

col disse...

bah, que corneteira!!

nando lb disse...

Diana
comparar Dezinho com Dalessandro
Ja para cozinha cuidar do fogão
hehehehehehe

JV disse...

É BRINCADEIRA,FAZER O QUE ???
EM BREVE HAVERÁ UMA VERADEIRA FAXINA NO BEIRA RIO E TALVEZ A COISA ANDA.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]