domingo, abril 25, 2010

Final Gaúchão: Grenal

Cade as pessoas que me criticaram essa semana por eu nao ter me derretido pela vitoria na Libertadores?

Esse time é uma píada.

PATO: Pra que veio? É metade do goleiro que o Lauro é. Veio para dar rebote ou assistir a bola entrar com seus golpes de vista. Enorme erro ter contratado ele.

A ZAGA: É uma píada seja lá qual for a formação

DALESONO: Esse é o novo nome dele. Um baita enganador. Jogador mediocre, cachorro de um truque só. Só não vê quem não quer e quem acha que ele é o cara especiamente em Grenal.


ANDREZINHO: Só serve pra entrar no Segundo Tempo. Raramente jogo bem em jogo da qual ele é titular.

ALECSANDRO: Desculpa Alecsandro, o papo foi bom em Bento, mas tu tem que ser o segundo atacante, não o cara responsavel pra carregar o ataque colorado. Tu simplesmente não tem esse perfil.

NADA PIOR QUE PERDER GRENAL NO BEIRA RIO...e ainda de 2 a 0. Gaúchão já era. Investir todo esse tempo ..meses neese campeonato varzeano so pra fazer fiasco no fim.

Ainda podemos ganhar a Libertadores mais vai depender de muita sorte e ruindade dos outros times. Mas sinceramente...esse grupo de jogadores da um desgosto ver vestindo a camisa do Inter.

E digo mais...com esse grupo, o Brasileirão vai ser um Longo e desastroso Campeonato. Temos mais chance na Libertadores do que no Brasileirão. O time precisa ser reformulado já. MAS COM INTELIGENCIA!

PS: Nem comento o tecnico..a culpa não é dele. Mas pra variar..se bobear vao demiti-lo dias depois do Muricy arranjar emprego novo. Ele é o unico tecnico que serve para o Brasileirão que vem logo aí..mas ele agora ta no Flu.

PS: SUGESTÃO AO INTER.....a CADA PONTO PERDIDO EM QUALQUER CAMPEONATO...aumenta a carga horaria em 2 horas pra cada ponto perdido. Assim se essa cambada se arrasta em campo e perde um jogo eles vão saber que semana que vem vão ter que treinar 6 horas a mais. CHEGA DE MOLEZA e vida de Roqueiro, treinando 1 hora por dia!