quarta-feira, abril 21, 2010

8 "NOS ANAIS DO BV"

Segundo meus cálculos, já incluindo os resultados de Terça (Estudiantes tem muita sorte) continuo achando que se o Inter vencer o mais provavel candidato pra ser nosso proximo adversario continua sendo o Alianza Lima. Coloquei os resultados mais provaveis para 4 partidas. Se der esses 4 resultados (e pode ser 1 a 0, 2 a 0 e 2 a 1) os outros 6 jogos não terão importancia para o Inter.

Veja as combinações, se der:

San Pablo 1 ou 2 x 0 Once Caldas
Inter 1 ou 2 x 0 Deportivo
Nacional URU 1 ou 2 x 0 Morelia
Uni Chile 1 ou 2 x 0 Uni Catolica

INTER pega Alianza Lima

- Se der os resultados acima os resultados do outros jogos não importam!
- 2 a 1 nos resultados acima tambem da Alianza Lima.
- Mas se der empate nesse ultimo Uni x Uni, pegariamos Cruzeiro (com 2 a 0 nos resultados acima, não 2 a 1 porque ai continua Alianza).
- Se der tudo ai em cima e o Inter empata Inter pega Corinthians e termina em ultimo!
- Se der todos os resultados acima com 1 a 0 em vez de 2 e o Inter empate...Inter classifica e pega Uni. Chile.
- Se der tudo ai em cima mas o São Paulo empatar...Inter pega Cruzeiro. Mas se SP ganhar ou Perder continua Alianza Lima.

E por aí vai, varias possibilidades.......mas eu aposto que dá Alianza.

Mas o Inter tem que vencer! Chega de sofrimento!! Pensei que esporte era pra ser diversão!?

ÍNDIO. Fora por no minimo 1 mês. Mas o salario como sempre será pago. O que poderia ser feito de bom com 200 mil por mês? Eu quero ver os CACOS de carissimo copo quebrado!

EGOS. Quanto tempo antes do Egos começarem a colidir na Vila Belmiro? O sucesso do Santos em parte se dá a aparente amizade e confraternidade entre os jogadores. Os caras entram em campo pra golear mesmo. Pra fazer espetaculo, jogar FUTEBOL. No momentos todas essas "planetas" estão alinhadas para o Santos...mas a pergunta é quanto tempo antes que os conflitos, ciumes, egos atrapalhe tudo? A contratação do Robinho foi a chave, pois a gurizada ta tudo no trenzinho do Robinho com Neymar de condutor. Triste pra eles que não estão na Libertadores. Bom pra nós que quem sabe eles humilham o Grêmio. Ms não sei se no Brasileirão o Santos terá tanto sucesso.

PATO. Quem diria em 2007 que Alexandre Pato não estaria na Copa de 2010? Uma pena. É novo ainda mas é um pequeno sinal que alguma coisa na carreira dele poderia ter sido feito melhor. E quem diria que Nilmar provavelmente estará em seu lugar. Isso se Neymar com apoio da midia não ir no lugar dos dois. Mas não acho que Dunga faria isso. Neymar tem muito que provar ainda, não podem ficar se empolgando a cada Regional, lembram do Taison 2009?

"NOS ANAIS DO BV". O nosso leitor e anônimo do BV o CJR quase sempre escreve pra gente verificar os anais do BV pra ver o que ele tinha falado em certo momento. De tanto ele repetir isso, fiquei curioso. Como recebo todos os comentarios do Blog no email fica facil de pesquisar o que cada pessoa escreveu. Então dei uma procurada rapida, deve ter muito mais, mas vamos ver alguns dos melhores hits do CJR no BV em apenas uns 2 meses de 2009 :) Não leve a mal CJR mas tu sempre fica dizendo pra gente verificar! kkkk

6/2/09
CJR Aprova Taison.

"CORAGEM TITIKA... TIRA O ALEXXXX... E COLOCA O TAISON...."

Hoje o CJR critica o Taison mas nesse comentario ele pede a saída do melhor jogador de 2008, disparado para a entrada do Taison!! Te explica CJR!

8/1/09
"prefiro o Dani Morais na função do Edinho"

Imagina Dani o Lento nessa função!

23/1/09
CJR quer a saída do Nilmar pra trazer Kleber Pereira!

"Mas mesmo assim sou a favor da venda (do Nilmar) por 20 milhoes de EUROS e nada a menos. Aí poderiamos trazer o Kleber Pereira..."

29/1/09
CJR sobre o salario do D'Alessandro. Justissimo pela bolinha que ele joga?

"D’Alessandro, 350 mil -JUSTISÍSSIMO"

4/2/09
" DIGAM QUE É ILUSAO DE ÓTICA POR FAVOR...POIS TO VENDO UNS UNIFORMES MEIO PINKS...ERA SÓ ISSO QUE TAVA FALTANDO PARA O PIFFERO APRONTAR...MAIS NADA.VAMOS DE PINK NO CENTENÁRIO...
LARGUEI..."

Bah deve ter muito mais mas é muito material pra pesquisar!


8 Comentários:

Ramon Dongo disse...

Quando todo mundo tinha 5 jogos, o Alianza Lima era o melhor ataque e nós, juntamente com outros tres times, a melhor defesa, com 2 gols sofridos. O problema é que somos uma das melhores defesas no grupo que menos marcou gols na Libertadores...
Mas minha preocupação é o ataque mesmo.

E Louis, por favor, jamais consulte meus posts anteriores hehehehe

Jardel Marchiori disse...

Hehehehehe. Essa do CJR só comprova minha tese. O cara é muito amargurado. Talvez seja o wisky (sei la como se escreve) escocês dele que nao tá muito bom. Saudações Colorada.

Anderson Cruz disse...

HAHAHAHHAAHHA...

Olha, os ANAIS do CJR são engraçados. O que não teve a menor graça foi ouvir o Fossati dizer que tem como referência o 3-5-2 do Lazzaroni na Copa de 90. OREMOS.

J.P. disse...

Eu acho a RBS gremista. Ou seja, tudo o que vem deles deve ser interpretado com o máximo de cuidado. De qualquer forma, acho importante ler a matéria sobre o nosso zagueiro juruna: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2879565,Caso-Indio-incidente-na-madrugada-tem-outras-versoes.html
Parece que o infeliz, realmente, estava em uma festa e não em sua casa. Pela lógica, ele deveria ter ido a um hospital mais perto de sua casa, o que não ocorreu.
Se dependesse de mim, por esses excessos extra campo e pela lentidão dentro de campo, ele já estaria fora do Inter.
Acho que o Juan merece uma chance, mas deveria ter sido testado mais vezes no gauchão. Agora é meio tarde, infelizmente...

Schroder-EUA disse...

so pode ser feriado no brasil, todo mundi desapareceu ...ou seja o pessoak deve acessar o blog do trabalho kkkkk

Anderson Cruz disse...

Simmm...Feriado de Tiradentes.

Delfos disse...

Vejam o perigo da democracia: Se um dia o InterNet/BV for soberano, poderá eleger o presidente do Clube e algum "esperto" colocar o CJR e o Nelson pra cuidar do departamento de futebol. Sinistro.

Alexandre R. disse...

DElfos. Democracia nao tem perigo nenhum. O perigo é nao termos democracia e algum presidente resolver colocar o Zachia de vice de futebol - ehhehehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]