domingo, outubro 23, 2011

Adeus Libertadores

Mais uma vez morremos pelos mesmos erros.
Escalação do Jô.
Caganeira depois de sair na frente e com 1 a mais em campo.
E morremos pela BOCA do D'Alessandro que não aprende a ficar calado.
Tem jogado muito,hoje tambem, mas a BOCA dele levando cartão em lance que nem era dele no 1 tempo e consequentemente o vermelho não ajuda nunca.
Ah sim e faltas desnecessarias no fim do jogo (dessa vez do Dale).
Nem vou mencionar Andrezinho pois ele nem foi mal hoje, mas tambem não precisava ter começado o jogo.

Tudo no Inter acontece com ATRASO. Como a saida do Mathias...demorou. A Saida do Bolivar demorou...a saida do Roth, demorou...a saida do Jo é o mais novo caso. O Inter insiste em errar partida pos partida. Só depois da torcida se manifestar durante meses é que eles mudam as coisas. Se a torcida tivesses escalado o times esse ano, seriamos campeão. NÃO TENHO DUVIDA!


Eu tava sentindo que não iamos segurar o placar.

Triste e lamentavel. Ironicamente deveriamos ter vaiado o time, deu certo contra o Avaí. Hoje aplaudimos e cagamos. E agora Dale? Como tu explica isso falastrão?

Agora podemos nos preparar pra Sul Americana e Copa do Brasil em 2012. Duvido que com 10 desfalque tenhamos sucesso contra o bom Atletico Goianense lá, ainda mais depois dessa (mais uma) entregada no fim.

Como gostamos de desperdiçar pontos. Pra mim o Brasileirão acabou hoje. Não tem mais o que fazer. O time depois de hoje perdeu o fogo que tinha. Já era.

PS: E que ironico levar gol do Alex. Corneteado por muitos aqui e um jogador que tava em campo naquele jogo em 2005. Ao menos ele não comemorou o gol.

PPS: E aos babacas que tão chamando Muriel de frangueiro, porque não falaram isso antes do jogo? Ontem? Semana passada? Mês passado? Só agora porque levou gol de falta? Devem tá com saudades do verdadeiro frangueiro chamado Renan.

PPPS: Futebol é um esporte idiota por causa desses lances de juiz errando. Hoje foram mais 2 impedimentos ridiculos contra o Inter. Pena o Inter não jogar Baseball aí poderia viver feliz torcendo pelo Inter num esporte que sei que erros de Juiz são minimos. Futebol já é fustrante por causa dos jogadores ainda mais com esses erros absurdos da menos vontade de assistir.

INTER 1 x 1 Corinthians
Gol: Nei (Kleber)