sexta-feira, outubro 07, 2011

69 CONE VEM AI

Final de semana teremos Alecgol de volta ao Beiro Rio.

Com a nossa defesa vazando deste jeito será que ele fará um golzinho? Conseguimos tomar dois do Nieto! Uma das maiores nabas que eu já vi jogar. Ao menos o Moledo foi absolvido e vai poder jogar, mas continuamos com os insuficientes Nei e Juan... Oremos

Sobre as obras, ta f... Todos viram a matéria sobre as empreiteiras?


Ali finalmente alguém abre a boca pra dizer que Aodi foi contratado somente para empurrar a AG goela abaixo...

Eu não aguento mais essa demora para tocar as obras, visual feio, barro por todos os lados, todos os dias essas matérias dizendo que vamos perder a copa, os tricolinos sempre dando um jeito de colocar essa Arena Rebaixada na mídia, de que vão ganhar o grenal de estádio, uma coisa rídicula. Enquanto isso continuamos com lanches caros e ruins dentro do estádio e estacionamento vergonhoso... Até quando?




69 Comentários:

MuriloDC disse...

Cara, esse blog deveria ser chamado Muro Vermelho das Lamentações...
kkkkkkkkkkkkkkk

luis disse...

ARENA GREMIO SKYSCRAPERCITY page == 290..........ok . OBRAS VOANDOOOOOOOOO !!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Parabens Luis

Legal vocês ter um estadio novinho. Acho que essa foi a escolha certa, estadio com cheiro de corro novo. Mas titulo que é bom mesmo tá difici!

jo disse...

O Atletico paranaense também tem estádio novo e ca
Beco que é bom...NADA!

luis disse...

EUA : CHEIRO ok . E NO GUAIBA AG ALUGADO 69 ,QUE CHEIRO TEM ? CONSTRUIDO DENTRO DO MESMO ?????????????????????? . TU QUE MORAS NOS EUA , " VEJA " AS MODERNAS ARENAS QUE TEM AI . E REFLITA bem FRIAMENTE , E ME DARAS ( RAZAO ) OK .

luis disse...

COMPARAR GREMIO com AT. pr . E SACANAGEM ou NAOOOOOOO ENTENDE NADA 1000X de FUT . menos JO , menos , TIRE A CAMISA e PENSE SEM TIME .

luis disse...

OS CANECOS VIRAO , EUA . FICA CALMO . ( ASSIM COMO VEIO PRA VCS 69 ) OK .

Cristian disse...

Eu era um que apoiava o modelo com recursos próprios até descobrir que havia passivo a descoberto e, além disso, tomada de recursos de terceiros com taxinhas nada amigas. Esse eram os recursos internalizados que o pífero se gabava de ter no Banco: dinheiro do próprio banco.

Futebol é um esporte apaixonante. Política é uma das mais nobres atividades humanas. Mas quando acéfalos e demagogos juntam os dois o efeito é terrível.

Jardel Marchiori disse...

Só me falta os bi-rebaixados começarem a escreve aqui. k k k k Mas tudo bem, eles nao tem muito o que fazer ultimamente. Agora vao começar a secar nos blogs colorados tambem. k k k k Seja bem vindo Luis. Aqui o caldo é mais grosso.

Bolivar nao joga (e com isso Nei melhora) e JP começa o jogo. Acho que agora vai. Bem que poderiam colocar o Ilsinho tambem.

Schroder-EUA disse...

LUIS

Meu amigo, ti sabes ler Portugues? Eu to concordando contigo e te congratulando pelo estadio novo. Acho muito bacana pelos desenhos. Qual parte do meu elogio que tu não entendeu?

luis disse...

LAUDOS TECNICOS ( PREFEITURA / ESTADO ) , jaaaaa cansei DE VER e LER . E LAAAAAAAAAAAAA DIZ === NAOOOO HA NADA DE " LIXAO , GASES , LIQUIDOS " OK . NADA FOI " ENCONTRADO " APENAS 1 ( PORCENTAGEM ) pequena DE AREIA FOFA ok , e ABAIXO dela ROCHA FIRME !!!!!!!!! ( E e NESTA ROCHA QUE AS FUNDACOES DA ARENA GREMIO SIMMMMMMMMMMM ESTA " COLOCADA " FIRMEMENTE ok .

kla.jk disse...

L.Schoroder, perguntaram ao REI PELÉ, vamos dar uma passada na areina, É muito longe disse Ele, não tenho escala em curitiba. Não Pelé estamos falando da aREINA das gazelas, completou o REI, despois da COPA quem sabe, até lá o meus compromisso com POA eh aqui.

Pouco inteligente esse Pelé.

Acredito que o a REMODELAÇÃO do GIGANTE será uma realidade já a partir de 2012 onde até DEZ/12 teremos um BELO estádio. Dizem que a TIA mandou um recado bem curtinho pra alguns, a COPA em POA será do GIGANTE e ponto final.

Não sei porque mas o contrato parece que ficou bom para o INTER, espero que o GL agora face uma LIMPA no NABAREDO que recebe o salário de aposentado, E que SALÁRIO, para comer e dormir eh muito, mas muito ALTO.

vamo vamo INTERRRRRRRR

Jardel Marchiori disse...

Esse Luis deve ter uns oito anos de idade. Só pode. k k k k k

JR disse...

Só pq falei no outro post q nem os gremistas secavam o Inter mais ....

Eis q elas aparecem TENTANDO purpurinar o espaço !!!!

Vem cá, esse luis escreve em códigos, ou tem algum distúrbio mesmo ?

Ele é que tem q apresentar laudos técnicos/médicos de sua sanidade mental e depois vie cacarejar besteiras hehehehehe ....

Mesmo qdo a gente ñ vive uma fase 100% o gazeledo morre de inveja !

Haja naftalina pra colocarem na sala de troféus da tal arena !!

Schroder-EUA disse...

Bah que coisa chata ver jogo da seleção...

luis disse...

SOU BI REBAIXADO pela INCOMPETENCIA NO GREMIO , JARDEL E NAO TENHO vergonha NENHUMA , PQ AS GRANDES GLORIAS QUE TENHO SEMPRE FORAM MAIORES ou GIGANTESCAS QUE a 2 . mas ISSO nunca ++++++++++++ , MAS FALO A " REAL " PRA TI . MAS ISTO TU NAO aguenta ne , a ( VERDADE ou A REALIDADE NUA e CRUA ) !!!!!!

luis disse...

E A ARENA DE PAPEL / VIRTUAL . CRESCENDO A CADA SEMANA , SEMMMMMMM PARAR . JAAAAAAAAA OUTROS " PEDINDO " PINICO no ESTADO ,BRASILIA de 4 ,EMPLORANDOOOOOOOOOO ne. ( A AG comera 60 % DE TUDO NO 69 , " NO MINIMO ) !!!

luis disse...

DIA 20 NA SUICA VCS TERAO 1 BOMBA . AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Putz,

o negócio tá feio meio.

O Louis batendo papo com o luis.

Larguei depois dessa.

Cristian disse...

O jogo da seleção está tão bacana que já consegui arrumar todas as gavetas de minha escrivaninha.

Schroder-EUA disse...

Cerco

Tu realmente não entende a coisas né cara. Bom não vou te explicar.

Schroder-EUA disse...

Kid

kkkkk boa...eu tambem!!

Anônimo disse...

ficou magoado luis? não precisa. eu tava brincando.

--

Lembram o cara do twitter que xingou o Siegmann de macaco e o Siegmann disse que ia meter um processo?

https://twitter.com/#!/mymothermy

deve ser o luis.

Anônimo disse...

acho que tua identificação com o cara é natural pq tem o mesmo nome e tal.

não te culpo.

Schroder-EUA disse...

Cerco

Pois é cerco, eu poderia ter xingado o cara porque ai com certeza ele iria embora. Isso funciona tão bem. Já ouviu falar em Don't feed a Troll?

Anônimo disse...

parece que teu tiro saiu pela culatra.

O simples ignorar tinha funcionado bem até agora.

Mas como eu disse: o cara é teu xará! fica tranquilo que o pessoal entende.

Anônimo disse...

Aliás, pra troll esse luis não serve.

não conheço esse tipo de mitologia, mas o cara tá mais pra, sei lá, dá uma idéia aí.

Anônimo disse...

Ele é uma attention bitch, mas ninguém dá bola pra ele.

Na real tu deve ter ficado com pena dele né. Pq pra escrever daquele jeito ali...

Anonymous disse...

Felipe, algumas considerações sobre o teu post:
1 - Que as obras da Copa são uma grande festa para todo mundo se arrumar, é óbvio. O Juca Kfouri tá falando, assim como toda a ESPN Brasil, o Kajuru, até o nosso ex-vice Siegmann, ou seja, nenhuma novidade.
2 - Achar que o Inter realmente tinha recursos próprios pra bancar a obra, com todo respeito, é muita ingenuidade.
3 - Acreditar que a versão do Píffero é a única verdade é outra grande ingenuidade. Nada contra ele, mas também nada o diferencia de todos os outros dirigentes para ser o paladino da moral e da ética.
4 - Não conheço pessoalmente o Aod, não tenho motivo nenhum para defende-lo, mas a informação de fonte segura é que ele simplesmente fez as contas e mostrou que se o Inter tentasse continuar a obra com recursos próprios, ia terminar totalmente quebrado. Acusar o Aod de empurrar a AG guela abaixo no Inter é outra grande ingenuidade, ou você realmente acredita que uma cara que tinha acabado de entrar no mundo do futebol empurraria alguma coisa para cima do Luigi (ou seja, do grupo do Carvalho)?
O Louis tem razão: o Inter entrou numa grande roubada com essa Copa.
Agora, sair simplesmente repetindo o que sai nos blogs do RJ/SP (aliás, leviano esse estilo do JK de citar uma pessoa sem dizer o nome, mas que todo mundo sabe quem é) não agrega nada.

cjr-sp disse...

Perfeito KID....

"Futebol é um esporte apaixonante. Política é uma das mais nobres atividades humanas. Mas quando acéfalos e demagogos juntam os dois o efeito é terrível."

O KID é o cara que vejo que vai me substituir aqui no BV...hehehe. He´s got the brains for the job.

Sds Coloradas a todos.

*********************************

O problema do LUIS, O GREMISTA, é que lá nao há no blog deles capacitados e com huevos como temos aqui em profusao. Entao ele vem aqui ler os nobres colorados. Eles vem aqui aprender com a nossa diversidade de opinioes. E outra aqui é um blog realmente democratico onde prevalece uma grande quantidade de opinioes que dá gosto ler, pela qualidade e diversidade dos escritos.

Lá eles só tem uma linha de raciocício...gremio, raça ariana, ricos, blue eyes, e ultimamente só a arena move eles, pq como disse o JR aí acima é só naftalina no armario.
Ah já ia me esquecendo...tao fazendo uma seçao especial que com certeza vai entrar no guiness...a maior seçao de encochamento de publico já pensada ate hoje. É uma obra e tanto...para pederastas em extase....kkkkk.

cjr-sp disse...

Bom voltando a arena colorada...

Para mim, o Inter estara perdendo algumas fontes de receitas...

Explico...

Em SP por exemplo, o palmeiras terá uma arena para 15 mil pessoas que competira com varias outras na cidade. Mas há agenda para lotar todas em SP.

Aí há o segmento nao explorado para 25/30 mil pessoas. Esse segmento hoje vai para uma area livre chamada arena anhembi que é ridicula.

Depois teremos o segmento para 45 mil pessoas que será no Pq Antarica...pois se sabe que no campo cabem 15 mil pessoas mas disconta-se a perda atras do palco e normalmente dá a capacidade da area que no caso palestrino será de 45 mil pessoas.

E por fim teremos 2 grandes arenas lutando pelos maiores shows com 60/70 mil pessoas que serao o Itaquerao e o Morumbi.

Estudos preliminares mostram que o palmeiras viverá cheio com suas duas arenas de 15 e 45 mil com agenda lotada. Alias a WTORRE contrutora do palestra subcontratou a AEG americana, maior empresa de entrenimento, eventoe se shows do mundo. Ou seja o palestra vai ter duas fontes de rendas extras.

Para grandes shows, o morumbi vai continuar mandando sozinho pela localizaçao e pelo metro a 1 km com braço de um aéromóvel que construirao para levar gente ate o estadio. Nao só isso o Morumbi dentor de sua area estará liberando espaço para a construçao de 3 hoteis da bandeira accor, sofitel, ibis e mercure ao lado do estadio. Nao obstante isso foi feito estudo em SP que a arena que falta é a de 25/30 mil pessoas.

O que o SP fez?? Irá abrir parte do estadio, tipo da intermediaria de um aldo do campo ate as arquibancadas formando um mini coliseu para 25/30 mil pessoas, com full public access, cobertura total nessa parte do estadio, ou seja nao choverá nessa parte, pois a cobertura avanaçará nesse pedaço.

Ou seja, apenas arrumando a cobertura o SP arrumou uma arena com todo o conforto e camarotes e tudo mais para shows com publico de 25/30 mil pessoas. Nao danifica o gramado pois é emcima de um tablado especial para isso mesmo.

E com isso o SP reinará em dois segmentos, absolutos na cidade de SP.

Agora vejamos o caso do Inter.
Já circula a info que o Inter burramente nao quer shows em seu estadio. É muita burrice.

Mas se quisese poderia ter o BR para 60 mil pessoas e fazer o mesmo que o SP com um pedaço do estadio para 25/30 mil pessoas e ainda te ro gigantinho para 15 mil confortaveis clientes.

Ou seja...o Inter LUCRARIA em 3 frentes, e ganharia pela localizaçao contra o gremio em 90% das vezes.

Imagina o lucro no complexo...o Inter poderia ter noites com 2 shows simultaneos...um no BR eoutro no gigantinho, reformado né.

Isso chama-se rentabilizar o patrimonio de verdade.

Logico que a cobertura escolhida pelo Inter nao ajuda nessa parte pois acho que nao daria para cobrir o estadio nesses casos de uso de uma parte do estadio. Mas ianda sim daria para disponibilizar sem a cobertura de pista/gramado e fazer o negócio andar. LÓGICO QUE PARA ISSO TEM QUE CONTRATAR EMPRESAS GLOBAIS QUE TRAGAM OS ARTISTAS...assim com o palmeiras e a WTORRE fizeram com a AEG que cuidara das duas arenas do almeiras...a de 15 mil e o estadio inteiro para 45 mil. A maior vai deixar o palmeiras rico, pois é o estadio mais bem localizado em SP. Estarpa totalmente modernizado, feito do zero, com duas estaçoes de linhas diferentes de metro na porta, mais terminal de trens perto, mais estacionamento do estadio que sera feito pela Wtorre.

*****************************

Enfim a sobrevivencia do Inter passa pelo correto franqueamento dos espaços dento do complexo gigante para sempre.

**************

sds coloradas.
Fui.

Marco disse...

Luis gazelinha desgarrada

Quer construir um Estádio para a Copa?

Vai lá no Gigante, deve ter emprego de pedreiro, servente, etc.

Gonçalves disse...

Incrível a felicidade do gremista que vem nos visitar, com a Arena que eles tem de pedir permissão pra jogar achando um bom negocio e delhe aditivo que pelo que já ouvi deverão ter mais ainda. A OAS pelo que ouvi bem antes dessa negociação, faz o preço para construir determinada obra, os caras assinam e depois eles começam a achar coisas que o contrato não contemplava e delhe aditivo que ou consome em mais anos de contrato ou em percentual de receita dividida.

Outra coisa é chamar o Gigante de aterro, se o Beira Rio é um estadio construido dentro dagua, imagina a Arena que é construida num aterro de lixo e que pelo que estão abafando, estão tentando criar pontos de fuga para o gas metano, assim como no shopping paulista se não me engano, torça pra não explodir o estadio da OAS.

Para o portoalegrense um estadio novo é necessidade, basta ver os zoom que dão nas arquibancadas e o estado precário do olimpico, basta ver, que não tiveram nem coragem de colocar o telão afixado na estrutura superior, pois o risco de desabar era de 100%.

Em 20..30 anos poderá ter sido um bom negocio para o portoalegrense, mas até lá certamente irão mais umas vezes mais pra segundona com certeza.

Pablo Faria disse...

É, Felipe, acreditar no Pífero é dose.

Gonçalves disse...

Tempos atras tivemos um a palestra, com Romulo Macedo

http://estadiosearenas.blogspot.com/, consulktor em gestão de estadios e arenas, onde ele demonstrou algumas tecnologias e melhor utilização das areas de um estadio e/ou arena, nos mostrou alguns videos que contemplam isso que tu falas CJR, de alguns sistemas retrateis que se movimentam e formam um local para shows reduzido, utilizando parte do estadio, assim como suites e camarotes que em dias de não jogos, se toprnavam em flats ou quartos de hoteis, casamentos no gramado..além de outras tecnologias, que certamente com a nova carteira do Inter poderia ser integradas, algo como créditos para uso intermno do estadio a serem gastos nos restaurantes lojas etc etc etc, tudo sem dinheiro, apenas usando o cartão de socio. Um dos exemplos utilizados foi a do

RICOH ARENA

http://www.vimeo.com/8204508

Esse é o ponto que em troca de um estadio reformado, deixaremos de usufruir por ser toda essa gama centralizada pela AG e seus parceiros, quanto a shows, o que havia em termos de contrato que 4 datas ao ano seriam reservadas para eles, nesse caso, não sei como ficou o contrato em termos de que o Inter tenha algum ganho com os mesmos, mas lembro que uma das solicitações naquelas visitas pré negociação em caso não tivessemos lucro e para os mesmos o uso total do estadio seria fosse somente da AG, pedimos que tambem exigissemos 4 datas para que o Inter tambem usufruisse de todo o estadio, inclusive setores da AG. Isso tudo tem de ver como ficou no agora.

DIÓ XAXIM disse...

Olá!

Só um teste para começar a comentar no blog. OK

luis disse...

marco : ir no sucatao ag alugado 69 , fazer o que ? ver as " moscas varegeiras EM greve TBM !!!! haaaaaaaaa

PEPINO disse...

caro luis coligay,tenho uma curiosidade,como é ser um reles bi-rebaixado,é legal?e parabens pela arena,parece que hoje nao morreu ninguem e até agora nao pegou fogo em nada!

Diego disse...

uallll!!!!!!!!!!

o cara aprendeu a desligar a capslock!!!!!!!!!!!

ou será que foi sem querer?? hehe

PEPINO disse...

luis,estamos esperando a resposta!

luis disse...

PEPI , SOU GEY SIM , E E OTIMO CHUPAR 1 CACETE . ( QUANTO A ARENA , com FOGO ou SEM . ELA ESTA CRESCENDO 100% A CADA SEMANA QUE PASSA ) . SE QUISERES IR LA VER DE perto TE LEVO LA e PAGO A ENTRADA , PRA TI tentar " SECAR " ne , MAS NAOOOOOOOOOOOO CONSIGUIRA , CLARO . QUERO O TEU PIPININHO 69 ok . 1 PERGUNTA === A LAMINUTA AG 69 VEIO , COM ou SEM ovo ?????? . HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

luis disse...

O CARA MOREU , PQ BEBEUUUUUUUUUU MUITA AGUA BATIZADA ne .

luis disse...

QUANDO IRAO ASS. O FANTASMA , CONTRATINHO AG LEONINO R$$$$$$$$$$$ ?????????????????? ( ESTOU REZANDOOOOOOOO , PRA ISSO ACONTECER ) .

Daniel Luis Costa disse...

Escuta, o CUritiba não tá jogando hoje?

Daniel Luis Costa disse...

Hoje vai ser bom de ouvir o vestiário do time que: Ou ganha ou empata ou é roubado.....

luis disse...

ESTADAO / ESPORTES : LINK = FIFA ESTIMA PREJUIZO DE 1,8 BI NA COPA 2014 . ( NOTICIAS SOBRE A C DAS CONFEDERACOES ) QUENTESSSSSSSSSSS !!!!!! SP / RJ / RS , " FORA " .

luis disse...

A FESTINH DE ONTEM , FOI PARA " PEGAR " GRATISSSS DENOVO , DOS COFRES PUBLICOS do POVO ??????????????? .

tiago - colorado no canada disse...

- Tem gol!
- Tem gol aonde Antonio Augusto?
- É no Couto Pereira! Coritiba 1, Gremio 0!

[repete 2x]

Tst tst tst... Time cagão...

luis disse...

AMANHA TEM VAXCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MANE !!!!!!

Schroder-EUA disse...

Po luis nao inventaram blog do gremio ainda ?

Foranelson1954 disse...

deixa essa gazela deslumbrada la, cheirando esgoto.... podiam pegar umas naftalinas do armario de trofeus e jogar la, pra abafar o cheiro de metano

quanto ao inter... vasco, curintia e san pablo... 3 dos prox 4 adversarios

o q me deixa louco é q, mesmo com toda certeza de que isso nao vai acontecer, é que SE acontecesse, o inter ganhando 10 de 12 pontos, pelos cruzamentos dos adversarios, mesmo assim nao garante o g4... ta feio pra LA'11

kla.jk disse...

Só o general ficando na reserva, a esperança se renova. Agora ver o JP VOANDO e o INTELIGENTE dj escala o coxa colada, ai eh SODA.

E como o CJR disse o INTER será o único CLUBE no Planeta que empresta para a FIFA o seu Estadio para a realização de jogos de uma COPA do MUNDO.

Será que a bichinha LUIS vai estar viva para sonhar com o seu gaymio realizando este tipo de FAÇANHA!!!

Chupa gazelada e, inalem um pouco de gas metano!!!!!!

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

Adriano disse...

sabe quando vc chega num bar e tem aquele bêbado xarope que se vc dá conversa ele não larga mais do teu pé?

pois é, esse Luis Arena da escravidão é a mesma coisa, não da pra dá conversa.

deixem essa gazela falando sozinha.

PEPINO disse...

luis,vc nao respondeu minha pergunta ainda,é legal ser um reles bi-rebaixado?

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

kla.jk disse. "E como o CJR disse o INTER será o único CLUBE no Planeta que empresta para a FIFA o seu Estadio para a realização de jogos de uma COPA do MUNDO."

Corrigindooooo....

E como o CJR disse o INTER será o único CLUBE no Planeta que empresta "DUAS VEZES" para a FIFA o seu Estadio para a realização de jogos de uma COPA do MUNDO.

seremos o único clube do mundo a ter dois estadios como sede de jogos da copa...........

qnto ao inter.... hj seria fundamental ganhar... porém o time com jô no ataque não sei não... acho q vai ser um filme de terror......oremos.......

qnto a gazelinha q vem postar aqui... estavamos ignorando ela e ela desistia d postar... só foi deixar a borboletinha abrir as asinhas um pouco q ela já veio vomitar a velha e insuperael arrogancia gremista......

CJR, a ideia d sustentabilidade é algo q Luigi não conhece.... para tanto basta dar uma passadinha na rodoviária e ver a organização q é...... sem contar q ainda temos a sombra do Píffero q só fala merd***......ou seja, o trupe do FC e cia só pensam nos lucros particulares...

Henrique Marks disse...

"o trupe do FC e cia só pensam nos lucros particulares..."

É verdade caro colega colorado campeão do mundo, bi da américa, recopas, sula, etc, você tem toda razão, esta trupe só pensa no lucro particular mesmo.

Cada uma que eu leio...

Henrique Marks disse...

Vamos ver se a gente começa HOJE uma grande semana: vitória contra o vasco, e a assinatura do contrato com a construtora para retomar as obras no Beira-Rio.

eu acho que todos já se deram conta que, ano que vem, no Brasileiro, seremos o primeiro time a jogar no estádio novo, estádio de Copa, com parte das novas arquibancadas instaladas, cadeira numerada, alguns bares já instalados, ou seja, o início da Copa pelo Beira-Rio.

Juntando isto a ANUNCIADA redução de custos do Inter, prevejo um ENORME crescimento de arrecadação, a partir do ano que vem, e quem sabe (aí é só esperança mesmo, de torcedor) a mudança da estratégia de venda de jogadores.

Manoella disse...

Interessante teu mode de pensar CJR...tu estas fazendo exatamente o que reclamas...está sendo preconceituoso ao fazer tais afirmações...Tanto de um lado como de outro há blogs bons e blogs ruins...sou racional, gosto muito desse blog, porque o "americano" também o é...aliás vejo o preconceito, a homofobia, o despeito a respeito do título mundial gremista...só porque nçao é FIFA...a COPA DO MUNDO agora é COPA DO MUNDO FIFA, isso quer dizer que os títulos da seleçao(5) não valem tanto quanto o da Espanha?
A respeito da briguinha ARENA x Beira rio posso te garantir que a maioria dos gremistas não quer brigar pela copa, só quera a Arena pronta o quanto antes...claro, tem os imbecis, como o Odone e afins, que só falam merda e ficam querendo criar picuinhas, ao invéz de fazer time....
esse luis, no diminutivo mesmo, deve ter dez anos, ou dez neuronios...
Agora começou a chantagem, ou a AG dá um passinho para tras na negociaçao com o Inter ou terá problemas em futuras licitações...
Lembro bem do presidente do Inter chamando a imprensa para se exibir que fariam uma baita reforma com recursos próprios, puro factóide....
Alguém sabe o nome de algum estádio, algum time, da Africa do Sul?essa história de copa só serve pra roubalheira geral...para o Corinthians ganhar estádio...voces até ja diminuíram, e muito, o tal a copa do mundo é nossa"...voces compraram essa briga, agora tu fica de mimimi porque uns poucos gremistas puxam a brasa pra Arena, e ficam provocando vocês, lei da ação e reação...vou te repitir:a MAIORIA da torcida gremista nao quer copa, não quer nem que a diretoria gremista fique provocando e dizendo que a copa pode ser na Arena, só queremos que ela fique pronta log, e que o Gremio tenha um time decente para jogar nela.Com Odone vai ser dificil, mas a esperança é a ultima que...

JR disse...

O luis viadinho tá no meio de um par de coxas MASCULINAS agora ....

Deve tá mto ocupado pra responder hehehehe !!!!

Manoella disse...

repEtir...

Henrique Marks disse...

Eu sou defensor do Doríval, acho que ele faz um bom trabalho de renovação, mas num ponto eu já estou discordando:

451 com o Jô como referência NÃO DÁ !

Então que coloque um jogador veloz como referência, alguém com mobilidade. Pode ser até a porcaria do Delatorre, que acho que em mais de dez jogos não fez quase nada, ou o tal do ALex. Ou, mas aí acho difícil, promover o Roggia mesmo.

Pelo menos acho que com a volta do zé Roberto o esquema muda. Meu time, festeiro, é:

Bolatti (ou Elton) Oscar, Dale e João Paulo, Zé Roberto e (aí sim) Jô (ou qualquer outro).

O Oscar sabe jogar mais recuado. O Dale sempre auxilia a marcação, o JP tem que aprender, se não sabe (mas acho que sabe).

Futebol moderno todo mundo joga e todo mundo marca, não tem mais espaço para jogador que só joga com a bola no pé. Até o Robinho aprendeu a marcar na Europa, ou ocupar espaço como eles chamam.

Henrique Marks disse...

manoella, eu também não quero copa no beira-rio. Só que eu só vou alardear isto DEPOIS que o contrato estiver assinado. Entendeu ?

Tanto colorados quanto os rivais, só querem estádios NOVOS para seus times. Nós concordamos nisto, tenho certeza: não estamos nem aí para a Copa. Esta serviu, tão somente, para gerar empregos, gerar novos estádios, gerar progresso para a cidade. Realmente, os jogos da Copa não tem importância.

Claro, rola uma flautinha saudável, mas você pode ter certeza que Coreía e Arábia Saudita não vai deixar saudades na história do gigante.

Ou seja, primeiro meu clube assina o contrato, garante a obra, e gerante o nosso futuro estádio remodelado, depois a gente diz que esta Copa não tem importância.

João Gabriel disse...

HASTA LA VITÓRIA!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Henrique....

Sou grato a FC e fui grande admirador dele pois sentia nele a mesma paixão q nós colorados temos pelo INTER...

infelizmente o tempo passou... e os interesses ao meu ver também mudaram.....

por isso o comentário q fiz acima.....

sei exatamente o valor d cada título conquistado sob o comando de FC, porém sei tmbém q o tempo passa e os objetivos também....

se tu acha q tudo são flores... ótimo, eu ñ acho e ñ acredito nisso.....

e hj espero e torço pela vitória sobre o vaxxxcooo do coneeeeeee....

Adriano disse...

E a historia se repete! A midia arreta o imortal, e este, tem EJACULAÇÃO PRECOCE que se acaba nas coxas!

rachei de rir com essa...

ahahhahahahahahaha

luis disse...

valeu pela audiencia . ( arena gremio skyscrapercity page == 290.................) . fusca ag 69 X ferrari gremio2013 .

Marco disse...

Henrique

Zé Roberto é 2° atacante, não é armandinho.

Este time que vc escalou me serve, é um legítimo 442!

Esqueça 451 cheio de armandinhos, é mais fácil ensinar um atacante e marcar, do que fazer um armandinho entrar na área e chutar a gol.

Este seu time tem técnica, velocidade, só faltou o Damigol.

Torço para o DJ chegar nele.

Marco disse...

Não percam, hoje, o grande duelo:

CONE x POSTE

Instituições e Política disse...

Não entendo a alegria da gremistada com a (legítima) arena - só dá conflito por lá - o reino dos horrores e do trabalho precário.

Na verdade, tem um dado que ninguém tem abordado; vide o Center Norte de SP que está ameaçado de explodir pelo gas do lixão onde está construido. Pelo que me consta a obra do gremio idem. Haja tubo pra canalizar o gás ... pq será que ninguém fala sobre o assunto?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]