quarta-feira, outubro 19, 2011

Corinthians e título

4x2 contra o Avaí, em casa. Tudo bem, nós vencemos. Porém, o resultado é bem diferente do jogo. Tivemos problemas. Bem sérios. Nós tivemos que nos igualar ao Avaí, duas vezes. E vale lembrar que o Avaí se encontra praticamente rebaixado no campeonato. Fizemos nossos 3 pontos e ainda estamos vivos. Mas ainda temos com o que se preucupar.

O nosso próximo jogo é contra o Corinthians, o líder, no Beira Rio. O jogo mais difícil do campeonato, a meu ver. Se vencermos, entramos ainda mais na disputa, e embolaremos toda a parte de cima da tabela. Porém, isso vai ser bem difícil. Tão difícil que eu acho que não vale a pena colocar muita expectativa. Nós tivemos que virar contra o penúltimo time do campeonato, em casa. Contra o líder, não vai ser tão fácil. Fora de casa então.

E tudo passa pela escalação. Todo mundo notou que o time fez 3 gols após a saída do responsável pelos gols. Vejam que irônico. Jogar com seis meias e nenhum atacante garantiu a vitória. Isso me dá uma saudade do Damião e ao mesmo tempo tristeza de pensar no que vai acontecer quando ele for embora...

O Fluminense joga contra o Atlético MG, desesperado para sair da zona de rebaixamento. Se dermos o sangue e vencermos o Corinthians, eu vejo chances do Fluminense perder e encostarmos neles. Sou só eu que estou sonhando com tantas possibilidades? Não. Eu tenho as minhas bases. Nosso time é bom. Nosso técnico vem fazendo um excelente trabalho. Temos chances sim. Só precisa competência.