sábado, outubro 01, 2011

Rock in Beira Rio

Olha, desde que li que Bolivar seria escalado para esse jogo contra o Atletico Paranaense perdi qualquer inspiração pra escrever. Cada vez que queria escrever algo eu pensava em Bolivar jogando e a sequência invicta indo agua a baixo.

Veja bem, com Bolivar a gente ganhava ou perdia e raramente empatava. Com a saída de Bolivar, o time passou a perder menos (nenhuma vez!) mas empatar muito mais. Ou seja, a saída do Bolivar fez a gente tomar menos gols, mas não ajudou no aspecto ofensivo (e nem era de se esperar isso). Mas ficou claro, ao longo de 6 ou 7 partidas que o Inter ficou melhor SEM Bolivar. Poderiamos ter ganho esse festival de empates de o meio pra frente tivesse uma formação decente, mas todo jogo sempre tinhamos alguem atrapalhando (ultimamente essa pessoa tem sido Andrezinho).

Amanhã pode ser um filme de terror. Não sei...ao menos historicamente jogamos bem lá mas história não conta muito.

Como vocês vê esse jogo?
_____

Sobre o Rock in Rio: O que que esses organizadores pensam quando escalam pessoas como Lenny Kravitz entre Ivete Sangalo e a gostosa Shakira? Deu pena do Kravitz tentando fazer a plateia cantar Let Love Rule com pouco sucesso no fim do show. Tavam la pra ver Ivete e Shakira.

Pior ouvi falar que Elton John saiu do palco para fazer o Bis mas a plateia começou a gritar Rhiana, Rhiana e o Elton John então nem voltou ao palco. Que vergonha!

O Rock in Rio é um baita evento em 85 no dia que começou o festival eu tava numa festa de despedida da minha turma do 2 grau. 3 maravilhosos anos estudando no Godoi no Bairro Navegantes com amigos que tenho até hoje. Naquela noite nos reunimos na casa de uma de nossas colegas para mais uma festa. Na mesma noite começava o Rock In Rio. Mas desde aquela epoca eles escalam mal colocando por exemplo Erasmo Carlos na noite dos Metaleiros. Antes do evento o Erasmo viu que a coisa ia ser feio e trocou o dia. Kid Abelha levou pedrada dos Roqueiros. Em 2001 Lobão em fase Samba tambem foi colocado na noite dos Metaleiros...ele tocou 2 musicas e saiu do palco. Dificil entender porque os caras escalam mal assim? Deveriam ser tecnicos de futebol.

A verdade é que na minha opinião o RIR atual tá meio fraco. Muito rebolado, pouco Rock. E Stevie Wonder e Elton John duas lendas meio que fora de lugar...nem na mesma noite os dois tocaram.

Agora eu nem sou muito metaleiro, gosto mais de um Rock basico, mas acho que essa noite no Rock in Rio 1 foi imbativel na escalação (Só a Baby Consuelo que ficou meio estranho mas Pepeu mandou bem) Mas AC/DC, Scorpions, Ozzy e Whitesnake tudo na mesma noite e todos no Auge da carreira...PQP:

19/01 Saturday Pra Relembrar essa noite:


Scorpions THE ZOO


Ozzy CRAZY TRAIN


Whitesnake LOVE AINT NO STRANGER


ACDC Back in Black


Pepeu Solo de guitarra