segunda-feira, outubro 24, 2011

Sem Saída?

A razão pela qual eu escrevi ontem "Adeus Libertadores" não é por questões Matematicas. Matematicamente podemos ainda ser campeão...podemos fazer 10 gols no Grenal...o Jô pode fazer 5 na proxima. Matematicamente ainda estamos na briga.

Mas o problema que eu vejo o "Adeus" é a proxima partida contra o Atletico Goianense:

- É um bom time.
- Joga em casa.
- Vem de derrota, algo que sempre faz um time tentar mais na proxima.
- Nos estaremos sem Nei, Moledo e D'Alessandro.
- Bolivar corre risco de jogar.
- O Balde de agua fria que foi o fim do jogo do Corinthians, nos proprios jogadores.

Então vejo como muito complicado essa partida e convenhamos mais uma derrota ou empate não ajudará.

Então sim é obvio que dá pra ir a libertadores...matematicamente. Mas na real, especialmente por causa da proxima rodada tá complicado. Se fosse o America Mineiro em casa no proximo domingo ainda vai, mas não é.

O que resta então é a comissão trabalhar quem vai a Goiania pra superar esses itens acima e estarem motivados e acreditando na vitória.

Outra coisa é o Dorival Junior e os outros que mandam no Beira Rio entenderem algumas coisas que nos torcedores já sabemos a meses:

1- Bolivar não é solução nem quando alguem tá fora. Bolivar em campo aumento em 100% as chances de derrota. Então nem coloca ele em campo contra o Atletico GO.

2- A imprensa Inglesa não elegeu Jô um dos 50 piores do Mundo por nada. Chega de favores a empresarios e parem de escalar Jô. Gosto do cara, mas ele é muito ruim. Dá pra vê que os outros jogadores hesitam em passar a bola pra ele, é evidente. Nem eles confiam nele.

3- Quando saímos na frente não podemos nos acovardar. De que adianta fazer pressão e gol pra depois recuar e aceitar ser atacado?

4- Andrezinho não é titular. Nem foi tão mal ontem, teve bons momentos mas não o suficiente.

As coisas boas que foram feitos até agora esse ano foi graças a torcida. E não por cantar musicas, mas sim por RECLAMAR e VAIAR o Bolivar, o Renan e o Espetacular Mathias. FOI A TORCIDA QUE TIROU ESSES CARAS DE CAMPO..apos meses de insistência burra.

PS: Existe uma BAITA diferença em Gol e Golaço. Vejo cada gol cagado por ai e torcida dizendo "BAH QUE GOLAÇO!" . Mesmo com Frangos. Existe FRANGOS e existe FALHAS...enorme diferen;ca. Muriel FALHOU ontem, não tomou frango. Bah vamos respeitar a lingua e as palavras usem elas quando forem apropriadas sem exagero! Frango é aquela bola que escapa das mãos, que vai entre as pernas, que tu vai jogar ao ataque mas que tu sem querer joga pra dentro do teu gol. Que tu vai chutar e erra e a bola entra (Clemer!). Sejamos coerentes por favor!

Apropriado Video do Dia. Classico anos 80. Riff de Teclado irresistivel kkk (lembra um pouco do que depois seria o riff de guitarra dos Guns em Sweet Child o'mine) NO WAY OUT do Jefferson Starship.