sexta-feira, outubro 14, 2011

108 Dorival Foi Mal

O jogo foi bom. O time foi bem. O tecnico foi mal.

Interesante porque eu (e quem lê o BV sabe) sempre culpo os jogadores ANTES de culpar o tecnico, mas dessa vez contra o San Pablo era evidente antes mesmo do apito inicial que a culpa era do Dorival jr.

É só lerem os comentarios do post do jogo. Todo mundo sabia antes e durante o jogo que Andrezinho atualmente não tem condições. Sua titularidade pos-deserção é inexplicável ainda mais que já se passaram cerca de 10 partidas e ele produziu quase nada em todas elas. Com João Paulo no banco jogando muito quando entra, esse foi o primeiro problema.

O segundo problema é Dellatorre no ataque. Um atacante completamente atrapalhado que só tem velocidade mas sem dominio de bola e com um chute que até eu consigo fazer melhor. Tudo bem estavamos sem Damião e sem ... Jô..... mas no intervalo já podia ter sacado ele e colocado qualquer outro inclusive o proprio João Paulo inprovisado no ataque teria sido uma melhor opção. E com mais tempo em campo o JP teria feito gol.

O Terceiro problema é ele ter finalmente ter tirado o Dellatorre pra colocar um Lateral e o Inter ficou com ZERO atacantes e assim terminou o jogo com ZERO gols.

Foi um absurdo esse jogo pro Dorival. Gostei dos jogadores, correram, tentaram, batalharam e até em conjunto jogaram bem. Porque Moledo já não é titular a meses?!!! Joga muito! Ah sim, porque CARTEIRAÇOS fez com que Bolivar tinha cadeira cativa. Isso tem que acabar!

O time nesse jogo se ajudou...o tecnico é que não ajudou. E o Inter segue com a mania de escalar sempre 1 ou 2 jogadores errados por jogo. Incrivel.

Repito. Sempre gostei do Andrezinho, mas vou deixar claro, ele não pode mais COMEÇAR jogando. Bota ele no 2 tempo faltando 20, aí sim...mas não pode ser titular. ACORDA INTER! E chega de Dellatorre, bota ele no B e tentamos no Gaúchão 2012 novamente, mas ele não tá pronto.

CADÊ O BOM SENSO!!!??? Isso tudo acima era OBVIEDADES que todos nós vimos de LONGE, mas Dorival não conseguia ver do lado do campo!? Alguem tem que dar uma chegada nele e acordar ele para a realidade da situação, assim como fizemos com Bolivar e Mathias.

2011 é o ano que a TORCIDA escala o time. FATO.

PS: Ainda dá a rodada foi boa, mesmo com nosso empate estamos 1 ponto mais perto do lider. Faltam 9 rodadas e as proximas 2 no Beira Rio (Avai e MSI) são 6 pontos absolutamente obrigatorios!

108 Comentários:

Anônimo disse...

Por onde andam os críticos do D´Alessandro e defensores do Andrezinho?

Schroder-EUA disse...

Cerco

Critica não é algo estatico. Que não muda. Só fanboys é que não mudam de opinião quando merecido. Eu não sou fanboy de ninguem, nem tenho odio de ninguem.

Dale tem jogado muito bem, Andrezinho muito mal. Falo o que vejo. Agora 6 meses atras era algo diferente, mas hoje é o que importa. Amanhã veremos o que acontece.

Anônimo disse...

Eu to concluindo que a única explicação para o que acontece no Inter é a de que os técnicos são reféns dos jogadores.

Eles querer manter o salário milionário deles, e sabem que se baterem de frente com os jogadores eles estão fora.

Então não é que eles sejam burros e vejam outro jogo completamente diferente de nós.

A única forma de tirar medalhões do time no Inter atual é a pressão externa, como a torcida tem exercido.

Nos últimos jogos temos notado um comprometimento absurdo dos jogadores dentro de campo (como sempre deveria ser), liderados por D'Alessandro e Moledo.

E mesmo que o Dorival tenha algum mérito nisso, é muito pequeno, pois quem tá lá dentro são os jogadores.

Tudo que acontece com o Inter passa principalmente pela direção de futebol. Uma direção que deixou os jogadores tomarem conta, seja por fraqueza, seja por outros interesses. Os técnicos tornam-se reféns de sua própria covardia. Mas não creio que chutar a porta e fazer todas mudanças de uma vez teria o resultado esperado NESSE GRUPO ATUAL. É preciso que seja feito aos pouco, junto com a renovação do grupo.

E, é lógico que o problema da direção de futebol é apenas um sintoma da incompetência do presidente.

E afirmo que é possível ter um grupo comprometido, unido e sem privilégios. Pra começar ninguém poderia se escalar no grito. O próprio grupo fiscalizaria esse tipo de coisa.

Imaginem um jogador como o Dale, por exemplo (gato escaldado, experiente, já passou por muitos clubes e conhece futebol, além de ser praticamente um craque). Imaginem ele vendo o Bolívar na zaga. Vendo o cara entregar 2 gols por jogo. Vendo que o cara tá comprometendo e mesmo assim não sai do time. Vendo que tem uns guris melhores pedindo passagem. Deveria ficar totalmente desmotivado e indignado. Eu ficaria.

Vocês se dariam sangue por seu trabalho enquanto veem outros incompetentes sendo promovidos por alguma razão mal explicada? Por mais profissional que tu seja é um fator desmotivador forte.

Enfim, não é nenhum absurdo creditar a vontade do time nesses ultimos jogos, TAMBÉM, à saída do Bolívar.

Schroder-EUA disse...

Bah so fui notar agora

A final do ultimo filme do Michael Moore "Capitalismo" termina com a musica THE INTERNATIONAL...hmmmm....se eu soubesse teria falado a ele.

Anthony Joaquim disse...

Boa, Cerco!!!! tambem acho que isso acontece.

Anônimo disse...

Infelizmente, este experimento não é testável.

A maneira como eu enxergo as trocas e outros detalhes é razoavelmente oposta. Concordo quanto ao Dellatorre, mas entendo que o técnico quis ter um jogador prendendo os zagueiros, como é usual. Evidentemente que ele não está satisfeito com a produção dos atacantes (só com a do Damião). Isso está claro e cristalino para mim (baseado nos comentários e suas expressões, incluindo as corporais).

Doríval, no meu entendimento, é o melhor técnico do ano. Aí está uma boa opção de pesquisa (Roth, Falcão, Loss ou Doríval) :)

Genesio Schroeder - Medianeira PR. disse...

Conspiração;
acredito que existem alguns fatores para um time ser campeao, um deles é a conspiração seja feita por homens de colarinho branco (vide o titulo do corinthia em 2005) ou seja a conspiração astral (nao sou de acreditar nisso) mas, cara se continuar nesse ritmo o Inter é campeao, faltando 9 rodadas tirando um ponto por rodada, sobrará 2 ainda, o Inter perde, os da ponta nao vencem, ou é conspiração ou na realidade ninguem esta mesmo querendo o titulo nacional ta muito embolado, mas eu acredito, enquanto tivermos chances matematicas eu acredito, e exemplo temos pra isso.

m.rodrigo.oliveira disse...

Também acho que o Dorival errou ao colocar o Fabrício pra jogar antes do João Paulo, na última quarta-feira.

O que deve ter atrapalhado o nosso técnico é a falta de opções para o ataque. Ficamos sem Damião e Zé Roberto e o que sobrou?

Nosso grupo para 2011 foi muito mal montado no setor ofensivo. Começamos o ano com os dois titulares acima, mais Alecsandro, Sóbis e Cavenaghi.

O primeiro, todos sabiam que seria mandado embora. O segundo tinha o contrato vencendo no meio do ano e, pelo salário que ganhava, não justificava a sua permanência. Já o terceiro era o nosso quarto estrangeiro e, por isso, só poderia jogar eventualmente.

Junte-se a isso a falta de retorno (pelo menos por enquanto) de Jô, Delatorre e Gilberto, entre outros, e temos o cenário atual.

O mais incrível é que mesmo assim aparecemos entre os melhores ataques do BR.

Jonatammm disse...

A rodada foi ruim para o Inter, se pensar em vaga na LA, pois Flu e Bota ganharam, mas para as pretensões de título foi ótima. Ganhando as próximas duas partidas podemos diminuir a distancia para o lider para 4 ou 5 pontos!

Do jeito que vai a diferença entre o último classificado para a LA e o lider vai ser de 1 ou 2 pontos.

Se o Inter realmente visar o titulo, a vaga na LA vem ao natural. Se ficar pensando na 4a. posição, vai terminar em 6o. ou 7o. mesmo.

Sobre o Dorival, está muito bem. Ele não tem culpa de não termos atacantes. É muito simplista achar que botando Siloes e nao Fabricio a coisa seira melhor. O time melhorou depois das substituições.

Thiago Alexi Freitas disse...

Alem da nao escalação do JP outra coisa inexplicável é o sumiço do Gilberto depois da lesão. Ele ficou desde a copa audi machucado? O considero melhor atacante que o Delatorre e mais experiente que o Siloé, portanto a nao ser que ele estivesse machucado nao há explicação razoável pra ele nao estar nem no banco no ultimo jogo. Já foi noticiado que ele estará no banco no próximo jogo
Agora que raiva que me da a RBS tentando de todas as formas vender alguém do inter. Agora estão colocando uma manchete atras da outra sobre o Joao Paulo falando da baixa multa rescisoria. Eles fizeram o mesmo com o Jonas no inicio do ano? Nao lembro desse escarcéu todo. Só depois que ele já tinha ido embora.
Esses tempos o Louis fez um post pedindo pra alguém fazer essa comparação provando a predileção da RBS pelo lado azul. Ta cada dia mais fácil de o fazer. Esses dias colocaram lá no orkut 2 links do clicrbs. Grêmio x palmeiras e inter x palmeiras ambos fora. Pra quem lembra o grêmio tomou um sufoco sem tamanho lá e nao perdeu por pouco. O inter acredito que todos lembram do jogao do damiao e 3x0. As notícias mostram um grêmio heróico que segurou o empate e dizem que o inter jogou mal e foi salvo pelo damiao. Só pode ser brincadeira né!

Flávio - em Brasília disse...

Gostei da nossa formatação 4-6-0, sem atacantes.
O time ficou mais agudo e perigoso.
Pra mim, funciona melhor que com Jôs e Dellatorres da vida.
Só que pra esse sistema funcionar bem (enquanto Damião tá fora) tem que ser com o JP e que treinar finalizações.
Andrezinho teve sua chance, tão reinvidicada, como titular, mas só conseguiu provar que é um ótimo reserva pra segunda metade do segundo tempo.
E mais uma vez estamos achando que ainda dá pra ganhar o título, mesmo tão distante. Inclusive eu! hehehe

Marco disse...

Putz!

A coisa está mesmo feia.

O Luis largou o 10zinho saves...

E tem gente achando que Jô pode jogar no Inter...

Calma, gente!

Oscar está voltando, e Damião também!

Uhú ahá!
E o bicho vai pegar!

PEPINO disse...

thiago,o gilberto estava machucado desde a copa audi,só agora foi liberado pelo carravetta,ele nunca foi emprestado para ninguem.

PEPINO disse...

louis,depois do abel o melhor técnico que o inter teve foi o dorival!

Jonatammm disse...

Caras, o Gilberto até aquela jogada contra o Milan, havia entrado em vários jogos e errou todas jogadas que tentou.

Me parece que ele também sentiu uma lesão e não poderia ter sido escalado.

Robson Galvani disse...

Me recuso a escrever um comentario sobre tal post, então vou copiar o que deixei no blog do Pedro Ernesto.
Quanta ignorância que vejo nos comentários de certos cidadãos… dizer que Dorival foi burro ao tirar o único atacante que o inter tinha em campo.. depois que o inter ficou sem atacantes o inter começou a criar mais jogadas ofensivas e ter mais oportunidades. Coincidência? não!
Dorival Jr deu um show de habilidade no time do Adilson tirando seu unico atacante de referencia deixando assim, a defesa do SP totalmente perdida.. não sabiam quem marcavam, pois toda hora um meia entrava dentro da área de deles. Então assim sendo, méritos a Dorival por optar por essa genialidade tática.(era a melhor opção que ele tinha em mãos, pois não contava com bons atacantes.
Se ele quisesse poderia ter antecipado a estreia do garoto Siloé mas como eu disse ‘antecipado’ por que seria totalmente imprudente colocar um garoto (que vai bem no time B, mas o Dellatorre também ia bem no time B, alias não ia bem, ele estava ARRASANDO no time B) em uma partida complicada e com muita pressão para qualquer jogador que entrasse na partida.( não tem por que colocar o garoto sobre tanta pressão ainda, deixa ele ganhar mais experiência e assim vai entrar no time com certa normalidade, tudo no seu tempo.)
Muitos falam do João Paulo, mas aqui vai o motivo do inter não estar escalando(durante muito tempo ou de titular logo de início de partida) esse jogador jovem e muito talentoso, A multa rescisória do contrato dele é muito baixa, então o inter não pode ficar expondo o seu futebol correndo o risco de perde-lo, pelo menos não antes da renovação do contrato dele.
Abraços

A e sobre as contantes perguntas sobre os jogadores Gilberto e Lucas Roggia.. Gilberto está voltando de contusão agora, e quem sabe estara apto a jogar na proxima partida já contra o Avai.. e o Roggia é a mesma história do João Paulo, só que este parece estar ainda mais distante de renovação.

Saudaçoes

Anônimo disse...

Será que o Robson é o filho do Sarney?

PEPINO disse...

é isso ai robson,POVO SEM INFORMAÇAO NAO DEVE QUERER TIRAR CONCLUSAO!KKK

Robson Galvani disse...

Quem 'assistiu' o jogo realmente sabe do que estou falando.

PEPINO disse...

eu nao tenho essa paciência para explicar as coisas para quem nao sabe de nada,parabens robson.

Anônimo disse...

Leu minha dissertação, pepino? Parabéns. Quem sabe um dia tu consiga fazer um texto de duas linhas.

--

Robson, talvez tu não tenha lido o que eu escrevi sobre o jogo, então vou repetir:

Não há dúvida que o Inter ganhou o controle do jogo com 6 jogadores no meio-campo, mas isso é algo que os técnicos fazem faz tempo, comumente conhecido como "povoar o meio-campo". Não há nada de genial nisso. Se tu viu o jogo tu deve ter notado as inúmeras vezes que chegávamos pelas pontas e não tinha ninguém na área pra receber a bola. Foi uma atitude covarde, tomada pelo medo de perder e não buscando vencer.

Então repito: Se o objetivo fosse empatar, teria sido até uma alternativa aceitável. Mas pontos corridos é diferente de mata-mata. 1 vitória e 2 derrotas é melhor que 3 empates. E o momento do Inter exigia vitória, como ainda exige.

E, se o Siloé não tem condições de jogar, que não o colocasse no banco.

Ubirajara disse...

Assino com o relator Schoreder.

E colega colorado @Robson Galvani, me permita apenas observar que :

Prefiro a taça de campeao brasileiro à contrato renovado com jovens jogadores X, Y ou Z. Taças ficam. Já jogadores...

Se protelar a conquista de um titulo por suposta vontade/necessidade de renovar contratos qual a razão de existência do clube de futebol ?

Seria uma cia de negócios ?

Entao, o real motivo da não escalação de jogadores com J.Paulo e L.Roggia, é o medo de perder o jogadores por multas contratuais baixas?

Por essa lógica, também existe medo de ganhar um campeonato brasileiro?

Lembro das promessas de craques Diego e Diogo. Ganharam o que mesmo ?

Ahh.... mas tiveram contratos renovados, blindados e que garantiram suas permanências...

Anônimo disse...

Bem lembrado sobre o JP. Deixei passar.

Existem duas situações (ou deveria ser assim): Ou o jogador está disponível ao treinador ou não.

Se a direção achar que o jogador deve ser afastado até fazer um novo contrato ele ficará afastado. Ele não ficará no grupo.

Se ele estiver disponível ao treinador, o treinador o escalará levando em conta apenas questões técnicas. Não é problema do treinador questão contratual de jogador.

Anônimo disse...

É só o que me falta agora dizer que o Dorival só coloca o JP no máximo 30 minutos pq não renovou o contrato.

Jonatammm disse...

Então se o Siloé entra a vitória era certa, mas Dorival botou o Fabrício porque ele prefere empatar, é isso?

Só para lembrar, já teve penca de jogos que metemos 4 atacantes e nada de gol...

Robson Galvani disse...

Cerco, então me fale qual era a melhor alternativa que o Dorival tinha no banco no momento?
Colocar o Siloé que realmente está jogando bem no time B, mas isso o Dellatorre também estava fazendo no time B mas chegou no principal e nada fez. Colocar um garoto que recem chegou do razoavel time do Novo Horizonte, um jogador que o treinador fez apenas 2 ou 3 treinos com ele, no qual o treinador não chegou a um certo nivel de confiança no 'garoto'. Quem sabe ele pudesse ter entrado e realmente feito a diferença no jogo, mas talvez o medo do Dorival ( que eu entendo) acontecesse e o garoto ficasse perdido no meio da zaga do SP ( o msm que aconteceu com o Dellatorre) e nada fizesse?
pra que ariscar a carreira de um jovem promissor em um jogo de tamanha pressão por um resultado. Se o Dorival tivesse mesmo colocado o garoto e ele tivesse ido mal, hoje voces iriam estar querendo a cabeça dele, verdade ou não?
Na minha opinião o técnico fez o melhor que pode com o que tinha nas mãos. A questão que eu descrevi como 'genialidade' da alteração feita pelo treinador, foi na questão que a zaga do SP ficando sem um atacante de referencia para marcar, se perdeu completamente e o inter conseguiu entrar facilmente na area adversaria e se fosse 'crucificar' alguem pelo resultado(que na minha opinião é totalmente inútil isso por que apesar de tudo o time deu um show de bola no SP na casa deles, apesar do resultado que nada nos favorece) , que façam isso com os meias que perderam os gols, me digam que culpa tem o técnico que o esquema dele deu certo mas os meias perderam as oportunidades?
agora vão me dizer que eles não são obrigados a fazer gols e que isso e função de atacantes?
me paguem mais de 300 mil por mes que eu faço até chove..
fico indignado que faz anos que não temos um técnico decente e quando temos na primeira 'ousadia'(nao era isso que queriam? um técnico ousado e inteligente? ) que o técnico tem dentro de campo querem crucificar o cara.. pqp.

Henrique Marks disse...

Se o inter, com seis no meio, tivesse ficado trocando passes no meio-campo, eu concordaria.

Mas não foi o que aconteceu. O Time começou a criar e CONCLUIR várias vezes.

Eu não quero o 460 como esquema: mas, para o jogo, era o que podia ter feito. A ordem de entrada Fabrício, João Paulo não é tão relevante. O Fabricio foi bem, o JP muito bem.

JP é titular, todos CONCORDAM. Não colocá-lo de titular é uma mistura do contrato (que eu escrevi semana passada aqui no blog), da juventude, e da falta de confiança de que, no jogo todo, ele renda o mesmo, HOJE, do que só no segundo tempo.

O Dorival colocou no time todos os jovens que poderia. Falta a titularidade do JP, só. Então vamos parar de encher o saco e ir pro estádio, apoiar.

Melhor de tudo seria QUALQUER UM, diferente do Jo, ALex, Delatorre, jogar no ataque. Zé Roberto, se possível, e Gilberto.

E se o Gilberto estiver mal, joga sem referência: só Zé Roberto no ataque. E se este não puder jogar, NÃO TEM JEITO: 6 no meio, como contra o SP.

Robson Galvani disse...

Sobre a questão do JP e LR, o primeiro está agilizando a renovação agora, quem sabe nos proximos jogos o garoto ja esteja com o contrato renovado.
o segundo nem se ouve falar sobre contrato, e não é por menos que nunca mais se ouviu falar sobre o garoto.
Voces ainda vivem uma ilusão?
acham que futebol é o que?
é só negocio pros dirigentes, voces acham que os caras iam querer correr o risco de perder uma das maiores revelaçoes dos ultimos tempos (em quesito 'meia') de graça, sendo que pode se ganhar milhoes na saida do mesmo futuramente?
a multa rescisória dos dois hoje é de apenas R$ 2,5 milhoes para o exterior. qualquer clube de quinta divisão levaria o garoto se quiser.
Agora se o contrato for renovado e o garoto não tirar a vaga do manco do Andrézinho fiquem a vontade e comam o coração do Técnico como quiserem.

PEPINO disse...

cerco,favor esquecer que eu existo,ou seja,nao tocar no meu nome,pois se tu acha que eu perco tempo lendo o que um nada como vc,com influência ou informaçoes nenhuma como vc ,está para variar muuuuito enganado,o saulo tambem já te pediu isso,nao boa mesmo cerco,se recolha a tua mísera existência.

Anônimo disse...

A questão sobre o que eu poderia ter feito diferente não leva a lugar nenhum. Só podemos comentar em cima do que aconteceu. Eu certamente não teria deixado o time sem atacante, mas ninguém sabe o que aconteceria.

Mas o Dorival não é esse santo que alguns querem elevar.

Ele até ontem tava beijando os pés do Bolívar.

O 10in virou titular absoluto.

E se o problema é o contrato do JP, ele não deveria estar no grupo. Eu não duvido de nada, mas é muito amadorismo se for esse o caso. O Pato foi afastado e só jogou quando tinha contrato.

O Dorival me parece mais um refém do vestiário. A diferença dele pro Roth é que ele não tem paixão por volante.

Como todos os técnicos ele não é coerente (o mínimo que se pede): O Fabrício chegou aqui pra LE e disse que queria jogar no meio. Virou meia. Surgiu o Zé Mario, belo lateral. Quando o Kléber foi suspenso o DJr escalou o Fabrício e deu uma coletiva declarando que daquele momento em diante o Fabrício era lateral. E ontem ele é a 1ª opção pra substituir um atacante? O Fabrício é sempre a 1ª opção. Fabrício que foi noticiado que custará R$2,5MI ao Inter, preço alto pra um lateral, não? (O Miralles custou R$ 4MI e acham caro aqui na terra)

Além de refém de vestiário ele tá parecendo um belo dum pau mandado de empresário e sabe-se quem lá mais.

Robson Galvani disse...

nem comento mais nada, o cara não encara os fatos.. só ta querendo pegar no pé do nosso técnico.. corneteiro se não for gazela da azenha.

colorado4 disse...

DelaPoste, DelaCone

Adriano disse...

dito e feito!!!!!

abro o clicbosta e sapeando os blogs me deparo com o tal de zini afirmando que poa perdeu a copa das confederações.

é sempre a mesma coisa vindo dessa empresa sem um pingo de decência.

lógico,eles tem que arrumar alguma coisa pra gerar alguma crise no Inter,afinal suas previsões não se confirmaram nem um pouquinho.

tá loco!!! que bando de maus caracter tem nessa empresa suja.

Marco disse...

Parabéns, Robson!
Parabéns, Dj, pela sua genialidade tática!

Graças a ela, fizemos ZERO gols, mas a genialidafe prescinde de resultados palpáveis, pois basta a si mesma.

Prá quê marcar gols?
Para fazê-los, precisaria botar ATACANTES, mas aí voltamos àquela objetividade ignara, e a... como é mesmo? Ah! Genialidade tática!

Então, aí a genialidade tática vai pras cucuias.

Marco disse...

Robson

O Inter melhorou porque jogava com 9 (-10zim -Dellanada), num 4-4-0.

Com a saída do Dellanada, passou a ter 10 em campo, no 4-5-0.

O certo era ter colocado Siloé na do Dellanada, e JP na do 10zim.

Se não foi prá jogar, por quê levaram o garoto?

Me assusta ver Colorado defendendo time com um atacante, e agora com ZERO ATACANTES.

Isto num campeonato onde uma vitória vale mais que 3 empates.

Repito: é mais fácil emsinar um atacante voltar e compor o meio, que ensinar um armandinho entrar na área e fazer gol.

Claro que este atacante não pode ser a ameba Jô,nem o Dellanada.

Melhor testar Siloé e Gilberto, se não servirem já corre com eles junto com Jô e Dellanada.

tiago - colorado no canada disse...

É Adriano, mas apesar da felicidade explícita da RBS em noticiar isso extra-oficialmente, assim que viram as pistas, temos que concordar que é a pura verdade.
Basta ver os fatos da manhã. Primeiro, o fortunatti vem e inventa que houve manobras políticas de outros lugares, e Porto Alegre perdeu espaço por causa disso. Ãrrã... inventa outra... quer dizer que só agora vai se falar nisso? Sério, tão nos chamando de burros com essa. Ele tá é já inventando desculpa prá livrar o verdadeiro culpado por isso:
Que é o BANANA LUIGI. Pois logo depois, vem o bananão e diz que a não assinatura do contrato não tem nada a ver com a perda. Tem TUDO A VER! De novo, tá preparando o terreno das desculpas prá não assumir a falha. Isso, em inglês, se chama ACCOUNTABILITY. E o Luigi, por ser o presidente, era ACCOUNTABLE por isso. É DELE a culpa da copa das confederações não vir prá Porto Alegre. E não vem mesmo. Tá bem claro pelas atitudes deles.
Uma pena constatar que ele é o presidente do nosso Inter, e que vai continuar lá até 2012. Só confirmou tudo aquilo que já detectamos na sua participação em outras áreas: é um FROUXO. Fraco, sem pulso, sem liderança, não inspira, não tem vontade, não tem iniciativa, não tem BAGOS. Falhou feio. De novo.
Triste constatação prá uma sexta feira.

Anônimo disse...

Acho que a melhor definição que ouvi sobre Luigi é a que o Siegmann deu:

"Temos uma divergência comportamental com o mundo do qual ele se acha um eterno devedor."

Anônimo disse...

A lerdeza dele vai custar quanto $$ a Porto Alegre e ao RS?

Anônimo disse...

Vai dever mais ainda...

Anônimo disse...

Nem ele sabe como chegou a presidente do Inter.

Tentaram tirar ele o Siegmann matou no peito. Depois na eleição o FK emprestou o nome.

Faz sentido o cara achar que não merece a posição que tem e achar que deve pro mundo. Só faz o que o FK quer e tem medo de decidir a porra que seja.

The disse...

PEPINO disse...
louis,depois do abel o melhor técnico que o inter teve foi o dorival!

eu diria o seguinte:

Depois do abel o ÚNICO TÉCNICO que o inter teve foi o dorival!

Espero muito que ele fique no Inter em 2012. Espero muito que Damião fique em 2012. E espero muito que venha o Dagoberto em 2012. Daí poderemos ter esperança.

cjr-sp disse...

EIS QUE O LUIGI BANANÃO, SEM COMANDO, SEM PULSO, SEM CAPACIDADE, SEM HUEVOS, SEM RESPONSABILIDADE, SEM NEURONIOS, SEM CÉREBRO, SEM CABEÇA....PERDE A COPA DAS CONFEDERAÇOES...

QUE BELA NOTÍCIA PARA FIM DE SEMANA COLORADO.

PRESIDENTE ASPONE QUE LIMOU O PROFISSIONALISMO DO CLUBE...QUE NAO CONSEGUIU ASSINAR UM CONTRATO...QUE NAO CONSEGUIU NEM COM A PRESIDENTE DO PAÍS SENDO COLORADA E DO RS, COLOCAR O ESTADO NO MAPA DA BOLA.

A LERDEZA DO LUIGI É ALGO ESPANTOSO.

ESSE FANTOCHE LENTO, INCAPACITADO POLITICAMENTE, SIMPLESMENTE DEIXOU ESCORRER POR ENTRE AS MAOS, A COPA DAS CONFEDERAÇOES.

O CLUBE TEM UM MENTECAPTO NA DIREÇAO MAXIMA. É PARA MATAR....

PEPINO disse...

se eu nao estou nem aí para a copa do mundo,imagine para a das confederaçoes!

Schroder-EUA disse...

ROBSON

Bem vindo ao BV...agora o seguinte..um grande KKKKKKKKK Pra ti!

Tu escreveu: "O Inter não pode expor JP muito pelo valor da Multa e outro time levar".

kkkkkkkkk

Por isso que o Inter escalou ele pra jogar a COPA AUDI contra Barcelona ,e Milan dois dos maiores compradores de talento Brasileiro no Mundo!!!! kkkkkkk

TA BOM me conta outra!! Então escalar JP contra Patetico Paranaense seria expor JP...mas escalar contra o Barça normal.

MEU DEUS!!!!!!!!!

dma disse...

Eu até acho q ficaremos fora da copa das confederações mesmo, mas não é porque um troxa como o Zini, que de cada 10 posts, usa 7 prá ficar dizendo que vamos perder a copa e endeusando a arena GLS, e sim pq o banana é lerdo. Acho que de março prá cá já deu uns 4 ou 5 prazos diferentes.
Fico puto qdo esse tapado e os seus vem dizer, cheios de confiança, que vai ter o evento e tal, sendo que só DEPENDIA deles.

Adriano disse...

nessa história não foi só o luigi que errou.

o erro começou lá no começo quando o Inter se candidatou e disse ter plenas condições de fazer tudo por conta.

não o tinha, nunca teve, fomos todos enganados!!!

cadê o seu pifero para dar esplicações?

cadê o seu fc testa de ferro do luigi para dar esplicações?

cadê os conselheiros que aprovaram tudo para dar esplicações?

os anos se passaram e quando finalmente começaram as obras em seguida parou e tudo mudou na ultima hora????

6 meses para achar uma construtora??

mais 6 meses pra aprovar um contrato???

por favor, é muito amadorismo!

é o que sempre digo, que DEUS protega o Inter!!!

só ele mesmo pra salvar esse clube de gente tão incompetente.

não é de graça que bolivar é titular enquanto moledo fica num canto encostado.

não é de graça que os gatos gordos e velhos tão tudo de contrato renovado até 2015 e bons de bola como JP estão com contratinho de merrecas.

ma vão pros quintos dos infernos!!!

cjr-sp disse...

COMUNICADO 17 DA COMISSÃO DE OBRAS

O SPORT CLUB INTERNACIONAL comunica a seus conselheiros, sócios, torcedores e imprensa que realizou reunião técnica com a Construtora Andrade Gutierrez e as assessorias jurídicas das partes, na qual houve avanços significativos da elaboração da minuta final de parceria, mas nao assinaremos nada até o ano que vem e infelizmente perdemos a copa das confederaçoes porque somos todos aqui mentecaptos.

Sport Club Internacional
Giovanni Luigi
Presidente


**********************

LARGUEI PRAS COBRAS...

Adriano disse...

não é a toa que o Inter gasta os tubos de mais de 7 milhão mês e nunca tem um time equilibrado.

os empresários e as panelas ditam o ritmo.

pra que técnico??? só por que é exigência e pra servir de faz de conta.

ora tem ataque mas não tem zaga, ora tem zaga dai não tem ataque.

e no meio disso sempre tem um meio campo muitas vezes confuso e sem criatividade.

só espero que não entreguem o beira hell por 20 anos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

"mas nao assinaremos nada até o ano que vem e infelizmente perdemos a copa das confederaçoes porque somos todos aqui mentecaptos."

Eu achei que era sério.

kkkkkkk

Schroder-EUA disse...

E ai gostaram da Fatalização! kkkk

Mas me digam entendidos...se o Inter queria "Esconder" o JP porque levaram pra Copa Audi? Explica ai pepinos e Robsons....me explica essa!!

Anônimo disse...

Eu achei graça quando ele largou esse comunicado aí (o original).

Comunicado que não comunicou porra nenhuma.

Clássico bananão.

Henrique Marks disse...

A copa das confederações pode perder porto alegre por causa do estádio. É possível, eu, faz dois meses, alerto para o prazo de outubro da definição desta, e infelizmente pouco, OU NADA, foi feito. Os únicos que fizeram algo foram o ministra e a presidente, fazendo pressão na AG.

Do lado do Inter ? Vamos analisar...

Mas devo dizer que, em termos de cidade, é criminoso que Porto Alegre fique de fora.

É uma das capitais MAIS PREPARADAS para receber jogos da COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

POA tem transporte coletivo de QUALIDADE, fato ATESTADO inclusive em outros países.

POA tem uma boa rede hoteleira para este evento.

TErá dois estádios e vários locais de treinamento.

Aeroporto BOM (para este evento, e que pode melhorar)

Estradas, etc.

Não é primeiro mundo, mas é INFINITAMENTE MELHOR que qualquer BURACO no Nordeste, e digo isto com conhecimento de causa.

Melhor do que RJ e SP NESTE MOMENTO. SP por não ter estádio, RJ pelo mesmo motivo e por causa do caos urbano total deste cidade, que está se recuperando.

Curitiba fica pau a pau com POA.

Em Porto Alegre, pessoas engravatas pegam onibus. Com o metro, só vai melhorar. No Nordeste, ONIBUS é coisa de pobre. MAs tenho certeza que, durante a copa, nossos governantes, ao invés de resolver os problemas, vão colocar "linhas especiais para estrangeiros".

Mas cidade por cidade, Porto Alegre NÃO PODE FICAR DE FORA. O Senhor Fortunatti terá culpa no cartório SIM, se nos e coçar.

P.S. E o Uruguai jogará a COPA das CONF. Melhor lugar pra eles do que POA acho que não tem.

Henrique Marks disse...

Acho que o Inter retirou do site as ridículas notas da comissão de obras. Não consigo mais encontrá-las facilmente como antes.

É a vergonha. Deveriam trabalhar com o escritório contratado (E PAGO) hoje, amanhã, domingo, todos os dias, sem parar, para assinar logo esta merda.

O ponto de discordância é a praça judicial para resolver problemas ? Se for isso, LUIGI, sua MALA, assina logo esta MERDA.

E o pessoal do CC, que deveria estar fazendo pressão a meses, inclusive com pessoas deste movimento PARTICIPANDO DA COMISSÃO ?

dr Maia disse...

Boa Henrique, agora querem colocar a culpa sobre as costas do Bananão. Acho que todos concordam que é um show de incompetencia, protagonizada pela comissão de neófitos, conselho deliberativo omisso, presidente bananão e um prefeito palerma. ora, como não se deram conta do que estava acontecendo. por que tanta indefinição e espaço para qualquer guampa torta dar pitaco no contrato. Conseguiram manchar o nome do Inter e de Porto alegre em razão dessa incompetencia sem tamanho.

Anônimo disse...

euheuheuh. é cada uma.

A culpa não é do Luigi. É da imprensa azul.

Anônimo disse...

Não fosse a pressão do Tarso e da presidência a AG já tinha se mandado e deixado o Inter na mão.

O Fortunati é azulzinho disfarçado.

Mas esse papo de arena só existe aqui no RS. Fora daqui nunca foi cogitado. Arena na copa? Isso non ecziste.

Anônimo disse...

é tão simples entender, mas a imprensa parece que se faz de salame.

todos projetos da cidade foram feitos visando o Beira-Rio.

Agora vão querer mudar prum estadio no meio do nada, do lado de uma rodovia, em cima de um lixão?

A imprensa esportiva gaucha é um lixo.

dr Maia disse...

Cara, a culpa não é somente dele. Claro que ele é o principal responsável, não se discute isso. Agora, qual a razão da Comissão de obras? Por que ela existe? Qual seria o notório saber dos seus membros? Foi muita gente dando palpite e querendo tirar lasquinha para colocar no curriculo que esteve na Comissão de reforma do Beira-Rio. Além disso, um fato que passou despercebido de todos os colorados e que nos prejudicou politicamente. Na secretaria especial da Copa (governo do estado) até o Tarso entrar no poder só gremistas comandaram a pasta e se encarregaram de boicotar nosso projeto para colocar a Arena na Copa, isto é fato e posso provar.

Anônimo disse...

Maia, eu lembro de algumas coisas desse tipo dessa comissão cheia de gremistas.

Se tu tem provas, coloca aqui no blog. Manda pro Louis. Sseria uma boa divulgar.

Anônimo disse...

Agora o Zini tá largando uma de que o tal LOC, quer a arena (e diz que é o braço da fifa e tal).

Uma coisa que eu não vi ninguém da imprensa fazer é dar uma explicação didática de como funciona esse negócio da copa.

Quel o papel de cada órgão. O que faz esse loc. Qual o papel da FIfa, da cbf, do governo. etc.

Como funciona esse monstro.

Mas a imprensa é preguiçosa e incompetente. Eles só querem saber de comentar bobagem e notícia supérflua.

Pra mim esse seria o papel principal da imprensa. Informar. Fazer um apanhado, explicar. Fazer levantamentos.

Mas os caras só querem a barbadinha.

Duvido que um jornalista saiba explicar e delimitar qual o papel de cada um desses órgãos na feitura da copa.

Se bobear nem o governo sabe.

É mais fácil ficar inventando crise do que realmente trabalhar.

Anônimo disse...

Aposto que a maioria dos comentaristas de TV nunca leram o manual de arbitragem. Mas mesmo assim comentam a arbitragem.

dma disse...

Esse Zini é o pior de todos, deve estar levando um por fora, porque não acredito que tanta marcação com o BR e puxação de saco com a arena possa ser por nada.

dma disse...

Eu já ouvi falar dessa comissão de gremistas. Porém, até onde sei, o que está pendente é o contrato entre Inter e AG, não tendo nada a ver com as demais obras da copa. Agora, se essa comissão tem poder de interferir nessa negociação entre Inter e AG, desculpem minha ignorância.

Jonatammm disse...

O cara tenta analisar o jogo, força o tico e o teco, mas a memória RAM tá travada no comando "fora Dezinho".

Se quiser dá pra passar por metade dos comentários batidos, pois no fim tudo se resume a "Fora Dezinho!" e "Luigi bananão". Com pitadas de "os medalhões barram os super-craques do time titular".

Jonatammm disse...

É isso aí Maia, teve até um, (conhecido conselheiro gremista, esqueci o nome) que faleceu logo antes ou logo depois de assumir o cargo e foi substituído por outro gremista. Tudo na época da Yeda.

Marco disse...

A culpa não é do banana Lu, é de quem colocou-o lá.

Se dou meu carro para meu filho de 3 anos dirigir, é culpa minha o estrago que ele vai fazer.

Luigi é inimputável.
As putas estão em outro lugar.

Bem avisei: não coloquem a tartaruga em cima do poste:
- ela não fará nada enquanto estiver lá;
- ela não sabe como foi parar lá;
- a única coisa boa que podemos fazer é tirá-la de lá.

Agora, Odone falou que ano do gremixo acabou.

O nosso, não.
Muita água vai rolar por baixo desta ponte.

Foda-se a Copa das Confederações!
A Copa que quero no Beira-rio, em 2012, é a Libertadores!

Marco disse...

Repetindo, Coloradagem, para não criarmos crise em cima de factóide azulzinho:


Foda-se a Copa das Confederações!
A Copa que quero no Beira-rio, em 2012, é a Libertadores!



FOCO, COLORADAGEM!
FOCO NO AVAI!
É JOGO A JOGO, SE FIZERMOS NOSSA PARTE, ESTAREMOS ENTRE OS 4 PRIMEIROS!

FOCO!

E FÉ!

FÉ!

Anônimo disse...

Putz, perfeito:

Bem avisei: não coloquem a tartaruga em cima do poste:
- ela não fará nada enquanto estiver lá;
- ela não sabe como foi parar lá;
- a única coisa boa que podemos fazer é tirá-la de lá.

Melhor que a descrição do Siegmann. hehehehe

Marco disse...

Entenderam?
É factóide de segundino bi-rebaixado!

O que é a Copa das Confederações?

FOCO, GALERA!
FOCO NO AVAÍ!
JOGO A JOGO!

Temos dois jogos em casa, sendo um de 6 pontos contra o Cúrintia.

Depois, Damião estará de volta, com fome de gols!


A ÚNICA COPA QUE QUERO NO BEIRA-RIO, EM 2012, É A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA!!!

Luigi é um palerma, um arrematado palerma. Se deixar duas tartarugas para ele cuidar, uma foge e a outra engravida.

Mas, apesar dele, estamos vivos no BR-2011 e subindo na tabela.

O momento é nosso!
Nosso time encaixou, está jogando o melhor futebol do Brasil, neste momento.

E Oscar e Damião estão voltando!

Anônimo disse...

O Siloé e outros já são testados nos treinos. Ele é uma aposta e não um jogador afirmado. Aqui estamos dando uma de São Tomé: ver para crer. Não basta a observação dos profissionais nos treinos e jogos do time B. A torcida precisa vê-lo em campo para ter a certeza.

Anônimo disse...

O Damião, por exemplo, foi lapidado. Mas quando chegou ao Inter era uma aposta.

Ele teria sido queimado e chamado de perna de pau se quando tivesse chegado entrasse em jogos como este contra o SP. E sobraria para os dirigentes também...rs...

tiago - colorado no canada disse...

Marco, essa foi a melhor da semana!!! ...uma foge e outra engravida!!

Jonatammm disse...

Concordo 100%, foda-se a copa das Confederações, essa do Zini agora é pra dar uma mãozinha pra AG, a 1 semana do anuncio, dia 20/out. Coisa normal a AG ganhar um furo desses pra jogar na mesa do Luijeah.

dma disse...

JP começou o treino entre os titulares, mas não no lugar do Andrézinho, e sim do Ilsinho. Depois entrou Ilsinho no lugar do André.

Ilsinho começando, e Andrézinho entrando aos 30 do 2º se necessário, ao meu ver, seria o ideal.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3526163,Dorival-coloca-Joao-Paulo-entre-os-titulares-no-coletivo-do-Inter.html

nando lb disse...

o INTER empata de 0x0 com o SÃO PAULO

ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO

MAS para alguns o esquema 4x6x0 foi ecelente porque tivemos dominio do jogo

o que faz um cidadão para babar nas bolas de sua convicção


o jogo foi
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO
ZERO A ZERO

FABRICIO ter entrado no lugar do DELATORRE foi uma AFRONTA AO INTER
coisa de treinador mala sem alça

nando lb disse...

Porto Alegre não receberá etapa da Fórmula-Indy em 2012

SEGUNDO O ZINI CULPA DO INTER

PEPINO disse...

nando,kla e cerco amavam o falcao e odeiam o dorival,sem mais meritícimo!

dma disse...

kkkkkkkk....

boa Nando....

Gonçalves disse...

Sinceramente a troca de modelo do autofinanciamento do qual não foi nada transparente e esclarecedor, a não ser o afogadilho das aprovações com a pressão de caso se amarrasse uma votação , correriamos o risco de perder Copa e ninguem gostaria de levar esse fardo em determinado momento, onde o presidente dizia ser possivel, com estudos de viabilidade de interessados e fila de espera pra aquisição e sem qualquer ação de marketing feita para isso e com isso mesmo hoje se vendo que não era viável, mas diante do não fazer nada pra alavancar as vendas e envolver o torcedor em alguma ação para a reforma do estadio, ainda fica um certo poder da duvida. Avaliando o perfil do Presidente anterior, não tenho duvidas que ele faria de alguma forma ou de ouytra , com ou sem mexer no futebol, com qualidade toital exigida, lembroi que na ultima sua apresentação ainda tentando salvar o seu modelo, exemplificou o fato de não precisar impermiabilizar a arquibancada, contendop algum custop aqui e ali, enfimm poderiamos ter algumas coisas a meia boca, só pra cumprir prazos aqui e ali, mas duvido que mesmo assim a FIFA e o próprio governo com o lobby das construtoras, aceitariam garantias baseadas nisso.

Com a troca de modelo, dava pra ver que seria viável, mas mesmo por melhor que fosse, não seria bom para o Clube, diante das areas requisitadas, acho que aqui o mais descartavel seriam as areas vips os 5 mil lugares, mas perder todos os camarotes, até mesmo o que hoje são e foram feitos pelo Inter já, parece ser demais, além das areas comerciais e namming rights setoriais (que eu lembre o do estadio não entrava no negocio)...o que pega e deve estar pegando é o que o inter tem de impeditivo de criar mais alem , em nivel de entorno e se poderá criar algo.

A grosso modo espero que as analises de negocio não estejam focadas só no contrato, mas sim numa visão mais palpavel do que poderemos rentabilizar no futuro e não sofreremos sanções.

Vejo que o Clube tenta alavancar o manter e criar novas associações e na expectativa de um aumento de publico pagante, mas não pode ficar só nisso ao meu ver, pois é algo variavel diante do resultado de campo.

Schroder-EUA disse...

CONTINUO AGUARDANDO RESPOSTA DO PEPINO, ROBSON e OUTROS:

Se o Inter quer ESCONDER JP, porque levaram ele pra Copa Audi.

Responde ai sabetudos!

Gonçalves disse...

Eu entendo essa ansiedade pela aprovação do contrato, mas são 20 anos pessoal, com uma empresa juridica alertando o que poderá nos trazer de problema lá adiante.

Não tenho dúvidas que a reforma será boa pro torcedor, a mobilidade urbana e tudo mais, conforto, opções de alimentação etc etc, acho que se eu estivesse na mesma situação ia ficar P da vida tambem para assinar, afinal não seria eu que ia pagar e administrar o Clube futuramente, mas não é bem assim que acredito eu deva funcionar na minha humilde opinião.

O negócio e colocar em numeros, o que perde o que ganha, o que poderá criar futuramente e será permitido e pronto. Se der pra manter a máquina vencedora não vejo porque não aprovar.

PEPINO disse...

louis,por nao saber tudo e nao ter informaçoes precisas,nao fico aqui escrevendo 30 pag. de merdas e achismos,eu simplesmente sei que no futebol nada é como parece ok!por isso eu tomo todas e torço muito,kkkk.nada mais

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Gonçalves, afinal o que emperra a assinatura do contrato são os 3 pontos noticiados AQUI?

Neste caso, como muitos já comentaram, ASSINA LOGO.

O que tem de tão complicado nestes 3 pontos?

Existe algum outro ponto de divergência importante?

Anônimo disse...

O Marco tá inspirado hoje.

Luigi é um palerma, um arrematado palerma. Se deixar duas tartarugas para ele cuidar, uma foge e a outra engravida.

kkkkkkkkkkk

Gonçalves disse...

Jonmatamm regra numero 1, não acredita em tudo que tu lê na imprensa, eles fuçam e fuçam e atiram verde pra colher maduro, as vezes em troca de algum interesse pessoal inventam algo pra que alguem se retrate e eles ganhem ibope..sem falar no lobby que existe pra incitar esse lance das obras e a copa ir pra Arena...não estou dizendo que não dê pra descartar essa hipotese, mas é uma coisa bem mais complexa do que uma simples ajeitar de coisas...isso depoende de uma esfera muito maior desde politica até da própria FIFA mesmo.

Gonçalves disse...

Eu acho que deve ter coisa muito mais complexa do que as desconformidades exemplificadas na imprensa. Eu estaria tambem, especulando, já que o tal sigilo tem sido respeitado a regra. Mas o que tem de ficar claro é simplesmente isso que a gente está tentando levantar e que oi Clube tambem deveria ou deve fazer pra ser transparente.

O que perde e o que ganha, o que se pode fazer mais adiante e será permitidio e o que não. Só pra não ficar refem das associações e publico e do mercado de ações que é as negociações com jogadores, onde um dia poderemos não ter um extra classe e ao meu ver p´recisaremos de muitos mais, para desafogar as finanças na hora de um aperto, já que nossas areas que deveriam ser rentaveis para o Clube não nos pertencerão por um bom tempo.

Anônimo disse...

Lendo os últimos comments tava pensando aqui com meus botões.

Talvez seja ignorância minha, mas qual a justificativa pra esse contrato com a AG, e a própria negociação ser mantida em sigilo?

Se fala tanto em transparência, mas as coisas são cada vez mais sigilosas.

É um contrato entre duas empresas, uma dessas sem fins lucrativos e de interesse público (ou seja lá como se defina isso).

Essa porra não devia ser escancarada de uma vez?

Qual a razão do sigilo?

Anônimo disse...

Depois de assinado o contrato vai continuar sigiloso ou vai ser disponibilizado a quem se interessar?

Paulo DUTRA disse...

Não podemos ter a pretenção de achar que Siloé seja melhor que Dellatorre ou Fabrício, quem convive com os jogadors no dia dia é Dorival. Não acho que ele deixaria o Siloé no banco se achasse que ele jogaria melhor.

Anônimo disse...

Creio que a pergunta é:

Que prejuízo traria, e para qual parte, a divulgação das negociações e do contrato?

Henrique Marks disse...

Gonçalves, a tres meses eu acreditaria nas tuas palavras.

Mas agora, me desculpa, não mais.

É muita desculpinha,. já são quatro meses de notas ridiculas, que foram SUPRIMIDAS do site, procurem la para ver, mudaram para algum lugar escondido de vergonha !!!

Outra, e volto a repetir: Porto Alegre perder a Copa para Recife, Fortaleza, etc, é UMA VERGONHA para o Brasil. Vivi no Nordeste alguns anos, e afirmo: os estrangeiros que vem para ca NÃO VOLTAM. Não da pra aguentar uma população tão ignorante. NINGUÉM FALA INGLES só pra começar. É roubo em toda esquina, e com as cidades crescendo MUITO, os bolsões de miséria estão por toda parte. O transporte público é RIDICULO, o povão só se fode aqui.

E quando digo povão, estou falando da classe média também, que paga imposto de rico e tem serviço de Bangladesh.

Não tem comparação, Porto Alegre tem IDH ALTO. Todo estrangeiro que vai pra POA gosta da cidade, porque:

- tem gente educada na cidade.
- tem comida BOA (pro estrangeiro, nosso churrasco é a oitava maravilha do mundo).
- tem bom transporte publico.
- a temperatura, pros europeus e americanos, não é das piores.

etc, etc, etc.

O governador, o prefeito, a presidente, não podem DESMERECER TANTO ESTE ESTADO. E o rpesidente BANANA do Inter, e seus conselheiros, tem que agir LOGO e ASSINAR LOGO.

dr Maia disse...

Pois o henrique tá certo novamente. Gurizada, quem ja foi ao Nordeste, mesmo que seja por turismo, sabe que tudo aquilo que o Henrique falou é pura realidade. Salvador e Recife são um lixo em todos os sentidos. Natal e alagoas não são um lixo, só que o pessoal é mega tapado.

Cerco. pesquisando rapidamente: Secretários estaduais da Copa= Paulo Odone (gremista) presidente do Gremio, Ricardo Freitas Lima (falecido) Gremista - juridico do gremio, Eduardo Antonini (gremista) Conselheiro do Gremio e executivo da Gremio Empreendimentos

No governo Tarso a secretaria estadual foi extinta e os gremistas tiveram que arrumar emprego.


Secretaria municipal da Copa: Ricardo gothe- Conselhiro Gremista, joão bosco vaz é o atual secretário e o Gothe ficou como adjunto. Bosco Vaz é o único neutro a tocar uma das duas secretarias.

Anônimo disse...

Pois é, Maia. É uma pouca vergonha isso. Lembro bem de ter ouvido isso e ficado indignado, mas não teve a mínima repercussão.

Quando tu falou eu achei que tu tinha alguma prova de que eles tinha mprejudicado o Inter de alguma forma, mas os nomes e cargos tá valendo. Já deixa bem claro qual era a intenção dessas comissões com essas formações.

O que mais indigna é que muito na cara dura.

Esse Odone é um bicho que dá nojo, mas bah.

Anônimo disse...

Aquela Yeda era outra. Que mulher nojenta. Usando os netos como escudo pra fugir de manifestação.

Até hoje eu não entendo como uma paulista pode governar o RS.

É lógico que é desinformação do povo. Pq se soubessem não ganhava nem fudendo.

Não entendo, tbm, pq os concorrentes não declaravam que ela era paulista nas propagandas.

Deve ser algum código de ética entre partidos.

É, por mais absurdo que pareça, até os políticos tem sua ética.

cjr-sp disse...

Nesse caso...tenho que concordar com o HM.

O INTER COMO INSTITUIÇAO FALHOU. E FALHOU COMO UM TODO.

Desde o presidente letargico ate os conselheiros tb incapazes de entender que estavam lidando com prazos.

dr Maia disse...

Cerco, olha isso: http://gothegolnew.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-12T08%3A24%3A00-03%3A00

vai até o fim da pagina e ve o post: o Gremio e a Fifa. O secretario municipal adjunto da Copa é o barbudo.

O segundo link é mais esclarecedor


http://gothegolnew.blogspot.com/search?updated-max=2011-10-01T11%3A51%3A00-03%3A00&max-results=20

dr Maia disse...

E pra concluir o raciocínio, temos então que os órgãos Estaduais e Municipais que tratavam da Copa 2014 não fizeram força para bancar o Beira-Rio, pois estavam a serviço do Gremio. Vejam que situação que a Fifa encontrou, o Inter enrolado nas questões do contrato e o poder público gaúcho querendo enfiar a Arena guela abaixo. O raciocínio da Fifa deve ter sido pela prudencia e a retirada da Copa das Confederaçoes de porto alegre, pois a mensagem que receberam foi que o poder público gaúcho nunca acreditou-aceitou da possibilidade da Copa das Confederaçoes ser realizada no Beira-Rio.

Robson Galvani disse...

Posso até estar errado sr Shroder, mas sera conincidencia que apos essa semana o dirigente dizer que a renovação do contrato com o JP avançou e ele ja começou como tiitular no treino de hoje?
Até minha mãe que não entende de futebol sabe que o JP joga pra ser titular, ou ao menos no lugar do Dézinho. A questão do jogo contra o SP ainda acho que o Técnico fez o melhor que pode com o que se tinha em mãos.
Não sou baba ovo de tecnico, mas pelo amor né faz ANOS que não temos um técnico decente e quando chega um de bom nivel ja querem crucificar o cara na primeira ousadia que ele faz.
Querem reclamar com alguem?
Reclamem com a direção ou com o DM ou sei lá com o 'Deuses' do futebol. porque nossas unicas opçoes de ataque estavam no DM e NÃO TINHA REPOSIÇÃO NO ELENCO, repito: NÃO TINHA REPOSIÇÃO NO ELENCO!
colocar o 'garoto' Siloé no jogo? Pelo amor né, vejamos o que aconteceu com o Dellatorre. Pra que ariscar outra revelação do elenco?
Por mais uma APOSTA ?
Já não tinha começado com uma APOSTA (Dellatorre)? E me fale qual foi o resultado?
Abs.

dr Maia disse...

Bah, guela foi foda... é goela abaixo! por favor....

Robson Galvani disse...

Schroder*

kla.jk disse...

Louis, nota 10 o post. Como comentei no post do jogo Inter e sampablo, se fosse qualquer outro técnico do outro lado, teriamos perdido o jogo.

A nossa sorte é que do lado de lá, digo o treinador era uma gazela e muito ruim e, excelente desarrumador de time. No próximo jogo, DEMITEM esta gazela, pode anotar.

Pra mim o Dorival esta mais pra MIRIM do que para Junior.

Penso que não teve a competencia para se quer assistir os jogos do Inter na copa audi.

Anônimo disse...

Putz fui ver os link, o barbudinho do botão escreveu que o Verardi tá à esquerda na foto, quando o cara tá na direita.

Very misleading.

Não vi muita coisa, na verdade. É óbvio que eles tão lambendo as bolas da fifa. Mas se não me engano eles são tipo um estádio pra treino, ou algo assim. Então eles tão se reportando pra fifa tbm. Não sei se é isso que chamam de subsede. Aí eles tentam empurrar.

Anônimo disse...

Em questão de copa eles tão taco-a-taco com São Jose e Ulbra.

É só pra treino mesmo.

Anônimo disse...

Pode ser que o Assis entre na briga e coloque o portoalegre pra disputar com o porto-alegrense pra subsediar.

Eles tão em vantagem pq o estádio tá pronto.

kkkkkkkk

(Na real não sei quais são os estadios de treino, devem ser esses aí)

Anônimo disse...

Agora que vi que o barbudinho do botão é o tal secretario municipal e conselheiro gfpense.

Porra o cara nao sabe diferenciar esquerda da direita.

Acho que esse fato é o que deveria preocupar os cidadãos porto-alegrenses, isso sim.

Tá explicada a situação do gfpa. Com esse presidente e esses conselheiros.

Anônimo disse...

Olha os comentários dele:

"O tempo passa rápido, tenho que comprar os bikinis da Marina, visitar amigos, ir na loja do Botafogo em General Severiano e tomar a melhor caipira da vodka do Brasil no quiosque da Brahma na beira da praia em frente ao Othon. Hoje sim, agenda duríssima ! Até o LANCE DE DOMINGO."

ehehehe

bikinis na marina?!?!?

Instituições e Política disse...

MAIS UMA,,,!!!!!!

Em 2012 POA perde torneio mundial de canários!!!

Ainda:
Miss bumbum internacional não vira mais a POA em 2012!

Cancelada vinda de show internacional de covers de J. Bieber!! Revolta de teens...

Haja saco!!!!!

Bleargh!!!,

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]