sexta-feira, outubro 14, 2011

Dorival Foi Mal

O jogo foi bom. O time foi bem. O tecnico foi mal.

Interesante porque eu (e quem lê o BV sabe) sempre culpo os jogadores ANTES de culpar o tecnico, mas dessa vez contra o San Pablo era evidente antes mesmo do apito inicial que a culpa era do Dorival jr.

É só lerem os comentarios do post do jogo. Todo mundo sabia antes e durante o jogo que Andrezinho atualmente não tem condições. Sua titularidade pos-deserção é inexplicável ainda mais que já se passaram cerca de 10 partidas e ele produziu quase nada em todas elas. Com João Paulo no banco jogando muito quando entra, esse foi o primeiro problema.

O segundo problema é Dellatorre no ataque. Um atacante completamente atrapalhado que só tem velocidade mas sem dominio de bola e com um chute que até eu consigo fazer melhor. Tudo bem estavamos sem Damião e sem ... Jô..... mas no intervalo já podia ter sacado ele e colocado qualquer outro inclusive o proprio João Paulo inprovisado no ataque teria sido uma melhor opção. E com mais tempo em campo o JP teria feito gol.

O Terceiro problema é ele ter finalmente ter tirado o Dellatorre pra colocar um Lateral e o Inter ficou com ZERO atacantes e assim terminou o jogo com ZERO gols.

Foi um absurdo esse jogo pro Dorival. Gostei dos jogadores, correram, tentaram, batalharam e até em conjunto jogaram bem. Porque Moledo já não é titular a meses?!!! Joga muito! Ah sim, porque CARTEIRAÇOS fez com que Bolivar tinha cadeira cativa. Isso tem que acabar!

O time nesse jogo se ajudou...o tecnico é que não ajudou. E o Inter segue com a mania de escalar sempre 1 ou 2 jogadores errados por jogo. Incrivel.

Repito. Sempre gostei do Andrezinho, mas vou deixar claro, ele não pode mais COMEÇAR jogando. Bota ele no 2 tempo faltando 20, aí sim...mas não pode ser titular. ACORDA INTER! E chega de Dellatorre, bota ele no B e tentamos no Gaúchão 2012 novamente, mas ele não tá pronto.

CADÊ O BOM SENSO!!!??? Isso tudo acima era OBVIEDADES que todos nós vimos de LONGE, mas Dorival não conseguia ver do lado do campo!? Alguem tem que dar uma chegada nele e acordar ele para a realidade da situação, assim como fizemos com Bolivar e Mathias.

2011 é o ano que a TORCIDA escala o time. FATO.

PS: Ainda dá a rodada foi boa, mesmo com nosso empate estamos 1 ponto mais perto do lider. Faltam 9 rodadas e as proximas 2 no Beira Rio (Avai e MSI) são 6 pontos absolutamente obrigatorios!