domingo, outubro 16, 2011

Batman e Robin

Tá de brincadeira o Inter com a gente. Só nós conseguimos fazer de jogo contra rebaixado, "jogo da vida". Tudo bem, tem quem goste de drama, herois, vilões...mas poderia ter sido um 3 a 0 ao natural e sem muita emoção...ou poderia ter sido como foi, de virada, no sufoco.

Mas não precisava ser. O time do Inter tá se acertando, quase todo mundo já sabe a semanas umas realidades do Inter que: Jô é esforçado e bem intencionado, mas falta a ele ago conhecido pela palavra futebol. Sei lá eu aqui longe fico com pena do cara, imagina se ele trabalha contigo. Talvez por isso seja dificil pros tecnicos friamente barrar jogador, até dá pra entender no aspecto humano, mas não dá, o cara é um a menos! E ainda por cima disso tinhamos Andrezinho que só serve entrando no segundo tempo. Ou seja o Inter começou o jogo com 9 em campo e ainda o Juan que pelo amor de deus....

Então era tão simples, coloca o saci na ataque ou ninguem que é melhor que Jô. E Deixa o Andrezinho no banco..ainda mais com Ilsinho e Oscar no banco! Não precisavamos desse drama todo hoje! Porque só o torcedor entende isso?

E o Dale tá inspirado ultimamente, mas não é só inspiração, é o que escrevo aqui a 2 anos..."O Batman do Dale, precisa um Robin!". Hoje Dale em campo (no meio campo) não tá sozinho...ele olha para um lado e tem Ilsinho...ele olha pro outro tem Oscar, dois jogadores habilidosos, que sabem criar...tanto que no segundo tempo quando entrou esses dois Dale melhorou mais ainda. Nada pior pro Dale quando ele é o UNICO criador no meio...aí é mais facil anular ele e o Inter. Então hoje o Dale não só tem um Robin ao seu lado, ele tem um "batgirl" de bonus!

Espero que Dorival tenha aprendido sua lição hoje. Andrezinho banco e sim 4-6-0 é melhor que 4-5-1 quando o 1 é Jô.

PS: E o que foi o Mauricio Saraiva hoje, só faltou dizer na hora do 4-6-0 que o Inter ia tomar 10 gols do Avaí. Teve que mudar de opinião rapidamente!

Inter 4 x 2 Avaí
Dale (Falta)
Dale (Oscar)
Kleber (Dale)
Nei (Falta)

5 Pontoso ofensivos pro Dale hoje que faz ele passar Ialey 2006 e Giuliano 2010 em Produção Ofensiva. Agora ele está a 5 pontos do Fernandão 2006. De longe o melhor ano no Inter para D'Alessandro.