quinta-feira, outubro 27, 2011

Jô Lesionado

O pesadelo acabou para a torcida Colorada. Jô passará por uma cirurgia e estará fora do time para o resto do ano..e talvez até por mais tempo. Não desejo lesão ao Jô, desejava gols, mas ele não conseguia fazer. Mas com ou sem lesão ele estava de saída com o possivel retorno do Damião.

Não vou perder tempo falando do jogo de Domingo, deixarei o time falar por si em campo.

Sobre 2012 que já tá logo ali, eu me preocupo com a quase certa saída do Damião. O Inter está comtratando Dagoberto (para Abril) e talvez um ou outro e assim tentará convencer a torcida colorada que teremos reposição para sua saída. Não sei não. Não confio lá tanto assim no Dagoberto. Bom jogador, mas nada exepcional.

O Inter deveria MANTER o que tem de bom e se livrar de varios ultrapassados em 2012 com o objetivo principal de destruir no Brasileirão de 2012. Não podemos mais continuar colocando o Brasileirão em segundo plano em anos que disputamos Copa do Brasil como já fizemos varias vezes. Sinceramente a conquista do Brasileirão de 2012 será muito mais importante do que uma vaga pra Libertadores 2013....ah e com um detalhe...SE TU GANHA O BRASILEIRÃO DE 2012 TU TEM VAGA GARANTIDA NA LIBERTADORES DE 2013! Mais uma prova de que jogar fora um Brasileirão para focar em Copa do Brasil ou Sul Americana é um erro grave. Faz 32 anos!

Em 2012 o plano do Inter tem que ser limpar a casa das naba (Bolivar, Renan, Mathias, Jô), de alguns veteranos já ultrapassados (Tinga e talvez até Indio dependendo de sua forma ao 37 anos) e manter o que tem de bom em espacial LEANDRO DAMIÃO. O foco tem que ser conquistar o Brasileirão com folga e autoridade.

PS: O que vocês acham da foto do Valdivia traindo a mulher? Erro do Fotorafo e revista ou azar do Valdivia? Minha opinião..enquanto não parece ser algo muito legal de um fotografo fazer, se foi em lugar publico a foto, azar do Valdivia. O Fotografo acabou ajudando a mulher traída.