domingo, outubro 23, 2011

INTER x Corinthians

Estava num casamento Sabado mas de vez em quando torava o iphone do bolso pra vê o placar dos jogos do dia. Cada vez que eu verificava o placar eu ficava mais feliz. No fim, tivemos um otimo sabado...perfeito na verdade. O Fluminense perdeu, o Botafogo perdeu e até o cada vez mais decadente Palmeiras perdeu.

O Botafogo já é a segunda seguida que perde. Um time que tem tanta merda na camisa (propagandas) não merece ser Campeão Brasileiro. Horrivel a camisa que eles usaram sabado, parecia camisa de time varzeano. Por sinal isso é algo que o Inter merece um parabens. A Camisa do Inter nessa decada tem sido respeitado o maximo possivel com propagandas em branco e um tanto discretas. Que continuem assim e a gente continua comprando elas.

Mas de nada adianta todo mundo perder se nós hoje não façamos nossa parte: Vencer, triturar, esmagar o Corinthians.

Olha tô de saco cheio desse clube desde a Estrela Roubada de 2005. Tivemos alguns pequenos momentos de vingança, mas na hora de se vingar mesmo na Final da Copa do Brasil eles levaram a melhor (com mais 2 gols roubados...o do Ronaldo e o outro no BR onde Indio levou uma voadora e a jogada segiu). Imagino que os jogadores do Inter ao menos varios deles entrarão com gosto de sangue na boca. Um que quero ver se consagrar hoje é o D'Alessandro. Ele tá devendo um grande jogo contra o Corinthians (lembram da Final da Copa do Brasil). Imagino que ele mesmo queira se redimir por aquela noite no Beira Rio. Bom, a chance está aí.

Com um pouco de sorte podemos terminar a rodada a 4 pontos do Lider, mesmo que ainda continuariamos em Sexto (ta dificil sair do setimo hein!). É bastante importante tambem que o Vasco dê uma tropeçada contra o Atletico Paranaense, para que essa possibilidade de 4 pontos de distancia continue possivel.

O certo é que se continuar assim, essa final do Brasileirão será uma loucura.

PS: Será que a Globo vai microfonar a torcida do Corinthians para que pareça na TV que so eles fazem barulho? Claro que vão né.

PPS: E tem o retorno do Alex no Beira Rio hoje. O Trio Corneta original do BV devem tá sentindo fortes emoções hoje.

PPPS:

E um enorme VTNC pra Globo, que tem nesse link uma reportagem de 3 minutos sobre o 1 x 1 de 2005 SEM MENCIONAR o lance do Penalti no Tinga. Como é que esses animais fazem uma reportagem sobre ESSE jogo sem falar naquilo!!?? É muita cara de pau!