quinta-feira, novembro 02, 2006

6 Grenal 366

Achei um documentario sobre o GreNal 366. To vendo agora, depois comento.



6 Comentários:

Anônimo disse...

Afude. Eu conheco um dos produtores. Vou tentar entrar em contato...
Mostra que todos sao irracionais mesmo (os gremistas foram mais, bem mais desta vez). Agora, os MAIORES irracionais, sempre sao os brigadianos. Sempre. Ganham mal? Sao pouco equipados? Nao tem seguranca no trabalho? Nao eh batendo em todo mundo adoidado que vai resolver. E eh assim que eles pensam. Enquanto a gente vai pro estadio torcer, e aproveitar pra extrapolar todas as nossas merdas xingando, berrando e vibrando, eles vao pra lah pra extrapolar as merdas deles batendo em todo mundo.

Darlan Gustavo disse...

eu fui nesse grenal...os brigadianos bateram muito mesmo nos gaymista.....mas tb não são nenhum santos eles...parece que não fizeram nada....

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Gooooooool! Não tem nada a ver com o Post, hehehe. INTER 1 X 0 BOTAFOGO. Pauleira no Juiz.

Rafael C Rodrigues disse...

Muito legal o vídeo. Show de bola. Eu estav neste grenal, próximo a divisa onde ocorreram os maiores problemas. Foram momentos de muita tensão. Nenhuma das duas torcidas é santa, e é uma pena os depoentes do vídeo acharem normal a confusão nos jogos da dupla.

Rafael Severo disse...

É válida a tentativa de se documentar o epsódio através de um outro ângulo, mas sei não, me parece uma tentativa de inversão de culpa. Que a Brigada não é santa todo mundo sabe, mas as imagens foram muito fortes no sentido de identificação de onde partiu o tumulto, inclusive com alguns policiais sendo espancados por uma multidão gremista. então é natural que o cara que faça a segurança fique alterado mesmo, até como auto-defesa, e baixe o sarrafo, sem levar em consideração o baixo preparo natural de muitos destes policiais... Imagina fazer segurança em meio a milhares de pessoas. Exige muito preparo, o que a Brigada infelizmente não tem e não fez adequadamente no greNAL. Deixou a coisa estourar, mas me espanta a naturalidade dos depoimentos, considerando normal a violência entre as torcidas. Há uma clara tendência de inversão no vídeo. Agora o despreparo da polícia virou desculpa pra prática de atos selvagens e estúpidos. Me desculpem, mas isso não cola!!!

Anônimo disse...

hahahaha
o colorado q fala q eles soh podem ser doentes mentais para colocar fogo eh o melhor!!! o cara eh mto engracado!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]