terça-feira, junho 26, 2007

19 CHAMEM O CHIQUINHO! E O PERDIGÃO TAMBÉM!

Escrito por Denilson M.

Imagino que alguns vão ler isso e dizer que estão de volta as “viúvas” do Chiquinho...
Mas será que vamos aturar o grande Mineiro na lateral esquerda? É o que se desenha... sem R. Cardoso e Sidnei, Marcão deve ir pra zaga e Mineiro na lateral... isso está beirando o absurdo! Nem o Cardoso, nem o Marcão, nem o Mineiro são melhores que o Chiquinho!
Sei que ele não é uma sumidade, mas no mínimo é melhor que esses três. E ainda por cima vejo o Lucio aparecendo muito no gfpa, um jogador fraco fisicamente, mas driblador e com uma boa ofensividade... não seria assim o Chiquinho?
Então chega de papo furado sobre esse jogador! Dêem outra chance! A maioria da torcida ainda apóia sua escalação! Agora é a hora! Dia 17 de julho o Inter B joga na Ásia. Se chamarem ele nessa semana, pode vingar no time titular e nem viajar.
Não temos mais jogadas pela esquerda desde que saiu o Jorge Wagner. Tenho certeza que o Chico seria um baita acréscimo pra esse time! Acorda Luigi! Estamos aí inventando na lateral esquerda e temos a solução dentro de casa! A torcida tinha que promover essa campanha pela Internet, nos blogs, fóruns e orkuts da vida! É onde temos alguma voz! CHAMEM O CHIQUINHO!

Quanto ao Perdigão o caso é meio parecido, sempre correspondeu em campo, mas situações isoladas o tiram do time titular. As estatísticas o aprovam, mas não adianta... tem a imagem arranhada por algum tipo de estereótipo ou pré-conceito. Com o Abel, ainda era utilizado de vez em quando, mas na era Galo parece apodrecer no banco de reservas, sendo que nossos dois volantes, que já não eram exemplos de inteligência em campo, têm tido um rendimento cada vez pior no decorrer de 2007. Por isso, apelo aos dirigentes e aos torcedores: CHAMEM O PERDIGÃO!

Minha opinião é que esses dois jogadores têm plenas condições de serem titulares do Inter.
Essa é a hora de movimentação, não depois. Desculpem o desabafo.

19 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Estou ouvindo a Band agora e eles estão falando exatamente disso. Que vai jogar o Mineiro e o Chiquinho está no Inter B...
Daí o Pretzel disse que a versão oficial da direção é que se trata de um jogador desagregador.... aí eu pergunto: o Clemer é o quê? Parem com isso! Jogador bom tem que ser administrado, não banido!

Schroder-EUA disse...

É eu sou a favor de jogador bom receber chances...é uma pena.

E o Paulo Santana acaba de "informar" que a Radio gaucha confirma que PATO ta vendido...

EU NAO AGUENTO MAIS.....!!!!

Ontem mesmo a RBS colocou entrevisa do Veloz dizendo que o PATO nao ta vendido e que ate agora so sondagem....

ESSE PESSOAL DA RBS NAO TEM MEMORIA ALEM DE 24 HORAS...PQP!!!!!!

Tiago Finkler disse...

Pois é... para quem está de fora é difícil entender o que se passa como Chiquinho e com o Perdiga.

Ba denilson..., no caso do Chiquinho, duvido muito que eles não o levem pra Ásia. Acho que eles querem por ele na virtrine pra vende-lo por lá. Até por que no Inter B ele certamente deve apresentar um destaque tecnico visível.

Quanto a imprensa... eles têm cérebro de peixe, daqueles que esquece tudo que fez antes dos três últimos segundos. Não sabem nem se se alimentaram ou não. Os peixes são assim por limitações fisiológicas e a imprensa é assim por conveniência. Uma vergonha isso!

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

No caso Chiquinho, ainda teriamos o guri Ramon. Nao eh o melhor lateral do mundo mas comm certeza eh melhor que Mineiro e R. Cardoso. Marcao eu nem falo pq para mim ele eh zagueiro e nao lateral.

Poxa, acho que agora eh a hora de por Perdiga e Chico/Ramon no time, mas por no minimo 2 jogos. Um jogo soh eh fogueira.

Nosso time nao tem criatividade, com excecao do ataque. Sao todo bons defensores, mas precisamos de criatividade, bom passe, qualidade tb.

Acho que eh hora de testar laterias habilidosos como Chico, Ramon e Granja e testar o Perdiga junto com o Pinga (daqui 2 jogos).

Chega de titulares eternos como Ceara, Edinho e W. Monteiro. Ta jogando mal, da lugar no time...

Cristiano.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Cristiano:

Cara, vi o Ramon jogar, é um pouco mais rápido do que o Alex, mas é muito ruim, é uma mistura de R. Cardoso e Alex, nem pensar.

Ele corre, corre, quando chega perto da área para definir, recua a bola para alguém e se esconde atrás da marcação.

Precisamos de jogador ousado, que vá para cima do adversário e não fique ciscando, como o Alex, Iarley.

Aproveitando a foto acima, o Sóbis não é um craque, mas arriscava sem medo de ser feliz...

luís felipe disse...

Ramón foi integrado ao grupo principal.

Definitivamente, ninguém quer o Chiquinho. A explicação: o empresário dele é o pai.

Denilson M. (POA) disse...

Esse era o meu medo... lembrarem do Ramon, que não acrescenta em nada...
Nelson, espalha lá no VVI... Chamem o Chiquinho! Pqp!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Lembrei também que o Ramon além de ser nervosinho, comete muitas faltas violentas sem se importar onde esteja a jogada. Já foi algumas vezes expulso por isto e comete penaltis desnecessários. É perna curta...e bola aérea defensiva...nem pensar.

Meio pé-direito do Chiquinho joga mais do que tres pés do Ramon

Anônimo disse...

Pois é. Quanto ao ChiquinhoGate, me parece algo de um cara prepotente, ditador (leia-se piffero).

Quando ele voltou do Palmeiras foi humilde em todas entrevistas, disse que só queria ficar no Inter, não queria falar, só jogar.

Mesmo que tenha acontecido algo antes, já faz tempo. Já puniram, e bastante o cara.

Parece algo do tipo, alguém falou: Esse aí não joga no Inter enquanto eu estiver aqui. E é o que está acontecendo...

Essa é uma percepção que se tem do Inter, mesmo de longe. Algum tipo de ditadura...

cjr-sp disse...

Ramon, nao gurizada...esse é amigo do maicon, se é que vcs me entendem...

Ali na ala é o chico mesmo, mas como vcs todos já disseram que nao tem jeito...alias pq o beira-rio inteiro nao grita o nome do chico em todos os jogos de agora em diante...seria uma boa...ou que a direçao venha a publico e esclareça o pq de tamanha puniçao sendo que ele voltou humilde e sem receber lá nos porcos.

Bom, sem chico, aí ferrou né..pois o mineiro é ruim, mas muito ruim tb. A ala esquerda do Inter é um daqueles negócios que nao tem explicaçao. Ali, nao há nada no beira-rio..mas nada vezes nada ao nao ser o chico.

QUANDO É QUE VAO CONTRATAR PARA ESSA POSIÇAO?????

Deixaram escapar o fernandinho do criciuma para o cruzeiro e o cara foi o melhor em campo no jogo do cruzeiro contra o galo, na primeira partida dele pela raposa com o competente dorival jr.

Podiam trazer o escudero do velez e colocar ele de ala...

O INTER TEM QUE CONTRATAR UM ALA ESQUERDO QUALIFICADO. DESSE JEITO NÃO DÁ.

Marcao é zagueiro e nunca será ala. Sou a favor de senao fizerem nada, quando o granja voltar, colocaro ceara improvisado ali...com certeza jogará melhor que ruim cardoso e outras nabas que comem e bebem no campeao do mundo.

Cristiano disse...

Nao falei que o guri era craque. Mas como sei que o Chico nao vai ser escalado tao cedo, eu prefiro dar mais uma chance ao Ramon do que ver Mineiro e R. Cardoso ali de novo.

Pode ser que o guri nao de certo, mas sem tentar nao tem como saber.

Prefiro o Chico, mas na falta dele preifro sim o Ramon do que Mineiro.

Abracos.

cjr-sp disse...

é CRISTIANO, a ala esquerda do Inter, nao tem cura, o negocio é contratar, deve haver um ala em algum lugar do mundo que seja bom..temos que colocar alguem qualificado ali, será que nao percebem isso...é demais isso. É muito sofrimento sem ala esquerda.

E o Junior do Sao Paulo que tavam falando????

Unknown disse...

Quem viu o GreNal notou que o Marcão é muito bom no apoio e muito bom na defesa.

Pelo pouco que vi, ele parece "mais completo" que o Chiquinho, logo, ao meu ver ele é melhor.

Então não concorco em dizer que Chiquinho é melhor que os 3.

O Chiquinho já foi melhor, mas hoje, não é mais. Tem um cara mais completo e mais bem preparado que ele. Acho ainda que o tal de Ramon ou até mesmo qq junior lateral esquerdo de raiz poderia assumir a posição.

Att.

mutano disse...

Eu realmente não entendo essa mania de Perdigão... ora, o Inter foi campeão sem o Perdigão e ainda continuam com uma estatística de sei lá quando. O Perdigão marca mal para ser volante e é muito lento para ser meia... ele até é um bom reserva para substituir o wellington monteiro ou até mesmo a alex, talvez o caso deste jogo contra o atlético. Mas ser titular, aí é demais...

mutano disse...

Eu acho que enquanto o Perdigão estiver cogitado de ser titular é porque ainda não temos time para ser campeão...

mutano disse...

Chiquinho nós já vimos só reclamando... depois de tudo que o Inter fez por ele... não deu certo no Palmeiras e se ainda tá no Inter deve ser porque não tem ninguém interessado... será que é tão bom assim?

cjr-sp disse...

Caro colorado evandro...eu poderia ficar umas duas horas explicando as qualidades do perdigao e do chico e pq sao fundamentais. Mas sao tantas as qualidades que tenho preguiça de te explicar....

faz o seguinte...vai lendo aí por variados posts que cada bloguista aqui já deu a sua opiniao sobre perdigao e todas sao validas..entao perde um tempinho e procura, nao deve ser dificil, pois falamos muito deles nos ultimos posts...e pelo que me lembro a unica opniao contraria a esses dois é a tua. Entao seria interessante mesmo tu dar uma olhadinha, ok..

Abraço.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Evandro:

O F9 só é o Cara porque o Chiquinho deu cinco mil assistências para ele, principalmente em Grenais, talvez o F9 esteja mal porque há muito tempo não faz gols de cabeça, nem de jogada de fundo, nem de escanteio.

Quem fazia isso? Lembra, Chiquinho e às vezes o Granja.

Então muda de assunto e fala por exemplo de como ser campeão com 02 quadrados mais 01 sonolento e canelinha no meio-campo e um anão de jardim no ataque + 02 laterais que não sabem apoiar ?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]