domingo, junho 24, 2007

71 GreNal 368: Antes, Durante e Depois

Deixe seus comentarios aqui sobre O GreNal que vai começar logo mais.

Na minha opinião dá Inter 2x0.

_______________________________

Bom minha opinião tava errada. Hoje convidei 2 amigos Americanos pra ver o jogo. Um deles foi ao Brasil comigo em 2003 e ele até comprou uma camisa na Loja do Inter. Hoje ele veio aqui em casa vestindo a Camisa e a mulher dele tambem com uma outra camisa do Inter que ele comprou pra ela.

E aí tomamos 2 do Grêmio. Que vergonha. Mais uma vez o Inter jogando sem saber o que fazer com a bola, sem criatividade e com aparentemente pouca vontade. Soberba, sapato alto , não sei qual foi a causa. Talvez a falta do Pato (obrigado CBF) ou Fernandão ou ainda um meio campista pra criar.

Perdemos mais 3 pontos em casa e a coisa ficou feio novamente. Uma pena.

Marcão não me agradou na Lateral. Lento, com pessimos cruzamentos. Adriano fominha não fez nada. Christian piada. Alex, o Alex de sempre ou seja FRACO. Perdigão coitado no Banco, nao da pra entender.

Agora culpar o Clemer não dá. O time fica recuando a bola a ele, claro que uma hora acaba dando em gol pro outro time. Clemer não é o culpado pela derrota.

Voltamos para 1 mes atras com o Inter faltando meio campo criativo que tenha força e que não seja fraquinho como o Alex. 7 pontos em 8 jogos. E o que será a resposta da diretoria? Vender o Pato. LAMENTÁVEL.

Mas como um bom Colorado ainda acredito que dá tempo pra reverter a situação. Mas precisamos de algumas peças e mais raça dos jogadores.

Não vou postar video do Grenal, nem vale a pena. Em vez disso to postando o Video dos Melhores momentos da Final da COPA OURO que é a COPA AMERICA daqui. A Final foi a versão Grenal dessa região, EUA x MEXICO, uma rivalidade muito grande. Foi um otimo jogo com varios momentos de pressao diante de 60,000 torcedores em Chicago, a maioria torcendo pelo Mexico algo que acontece muito aqui quando os USA joga contra times Latinos. Bom ao menos o Video serve para esquecer um pouco do nosso Grenal.

Sem dar o resultado do jogo, vale a pena ficar de olho no RAFA MARQUEZ do Barça e Mexico depois do jogo....o que será que o Presidente da FIFA o Blatter falou pra ele? Eu tenho minhas ideias...

Vai lá:



71 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que dá uns 5 ou 6 a zero.

Vai entrar aquele Adriano e ele não vai querer para de fazer gol.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

na minha opinião 3x0, gol de adriano, iarley e alex!

Antonio EUA disse...

2x0 ou 3x1 pra nos.

Unknown disse...

alguem sabe onde eu posso assistir o jogo pela internet??

e da-lhe inter 4x1 na cabeça

Caco e Su...... disse...

Bueno.... 0 x 1... tá foda.. uma puta retranca dos Azuis.....vamos ver como será o segundo tempo.. temos como virar...

tiago - colorado no canada disse...

Bah, o Galleto tirou o Sidnei....
F-U-D-E-U

Podem me dizer que tinha amarelo, mas não dá prá aguentar...

tiago - colorado no canada disse...

marcelo, eu costumava assistir pelo sopcast, mas faz tempo que eles não transmitem mais a InterTV por lá...
to no rádio mesmo... paciência...

tiago - colorado no canada disse...

Bom, se for prá mandar embora o Gallo, que assim seja... 2 x 0 é foda...

Anônimo disse...

eu te apoiooo, gallo ta fora... puta que o pariooo

Ernandes - Joinville disse...

sem condições, o gallo é muito burrooooooo!!!!
ninguem nesse meio campo, e o perdigão no banco!!! é uma merda mesmo!!

Daniel Luis Costa disse...

Como é que pode a direção do Inter pagar pra esse gallinha treinar, ele não sabe escalar, não sabe substituir, não conhece o gremio e pior não conhece o Inter...que fiasco...
é triste ver a torcida do inter sofrer esse vexame em casa.

D>C>

Caco e Su...... disse...

Ganhou quem jogou para ganhar..
Hoje, anteciparei a crítica do Nelson.... O ALEX não jogou nada.. Parava em campo, errou passes. Uma M..... O Pinga muito marcado, o Adriano, brigou brigou brigou.. mas nada aconteceu, ele ficou mais fora da área do que lá dentro.
FODAAAAAAAAAAAAAA

Samuel Ramos disse...

gallo voltou a mostrar que é muito fraco, levou um banho de bola do mano e o time um chocolate

Eduardo disse...

Acertou o placar mas errou o time Louis.

Vai tarde Gallo.

Guilherme Bello disse...

RIDICULO!

Inter levou na mesma tatica de sempre das gazelas, retranca e contra-ataque!

- MARCÃO = ZAGA, muito devagar pra lateral, mas guerreiro e preciso no desarme;
- Adriano: mto esforçado, merece chance;
- Christian: NUNCA MAIS! Manda embora!
- Iarley: Guerreiro, mas tem q aprender a ser mais direto, sempre quer dar mais um toque! Irritante!
- Edinho: falta mtaaa coordenação naquele corpo, p*** mer**!
- Clemer: Nunca vi assim! Errou (nao sozinho) nos dois gols. No passe do primeiro, e no segundo nem se mexeu. mais culpa no primeiro.

Tem que mandar o time devolta pra escolhinha, pra aprender a passar a bola!

- Gallo: tem q aprender a substituir, mudar esquema durante o jogo e acordar! É igual ao Luxemburgo, monta time pra tocar mto a bola e chutar só quando for certeiro! TEM QUE ARRISCAR MAIS PORRA!

Agora pergunto, pq mudar os jogadores sem mudar o esquema? Pq, qdo tirou o Sidnei, nao colocou o Marcao pra zaga e o Alex pra esquerda??? É animal mesmo!

cjr-sp disse...

Clemer é o romario ao contrario, só vai parar quando levar mil gols nas traves coloradas...

Alex nao existe, nunca existiu, nao marcou ninguem, e foi fundamental para a derrota, pois colaborou para o dominio do meio campo gremista ao nao marcar ninguem.
...cade o pessoal aqui do blog que comparou o alex ao diego souza?????? Devem estar gozando né...nao há um jogador desses do Inter que entraram em campo que dá uma perna do diego souza.

YARLEY É BROXANTE...NA HORA H, SEMPRE BROXA...

Marcao tb nao existe, é muito ruim, assim como r. cardoso.

Edinho e Monteiro juntos é demais, é muita quebraçao de bola...temos que destravar os dois volantes quebradores. Um tem que sair fora do time. Edinho deve sair.

E por fim o maestro galo é por demais burro e hoje lembrou o abel, colocando o time num 4-3-3 ridiculo no segundo tempo com jogadores que nao deveriam vestir a camisa colorada.

Christian, tb é ex-jogador antes que eu me esqueça.

Segue o listao que já deveria ser feito a muito tempo:
CLEMER, R. CARDOSO, MARCAO(ESSE É GOZAÇAO E NUNCA DEVERIA TER SIDO CONTRATADO), EDINHO, ALEX, MOSSORO, YARLEY, O BROXANTE, CHRISTIAN E POR FIM GALLO, A BESTA.

Mano, lucio, e diego souza destruíram o timeco do inter sem marcaçao e sem treinador, ou pior com um treinador que piora o time no segundo tempo.

Agora pinga sozinho, para fazer a marcaçao adiantada, pois alex nao ajuda em nada, deu nisso. NADA DE MARCAÇAO.

Enquanto isso Perdigao APODRECE NO BANCO. E edinho o quebrador de bola junto com o monteiro que nao começou a jogar bola ainda em 2007 e o fraco ALEX entregam o meio para o MANO.

2 A 0 foi barato para uma direçao que nao entende de futebol.

Rafael Severo disse...

PQP!!! PQP!!! PQP!!! acabei de chegar do jogo e o que vi foi uma atuação lamentável... Ridícula mesmo!!! Coisa triste ver o Beira-rio lotado escutando meia-dúzia de torcedores do Recreativo cantando. E justiça seja feita, foi um banho tático do mistão do Recreativo sobre o nosso time. Time não, timinho cheio de quebradores de bola, nem fez cócegas na defesa tricolor. Era uma questão de lógica, pois no meio-campo deles ninguém quebra bola apenas, todos tem um mínimo de intimidade com a "redonda". Daí vemos o Edinho e o W. Monteiro sempre chegando atrasados nos lances, além das roscas que os dois estão muito acostumados a fazer. É só fazer marcação pressão na saída de bola colorada que é um abraço. Tem que o mudar o foco no futebol colorado, ou seja, volante tem, obrigatoriamente, que saber jogar. Lugar de lutador de caratê é num tatame. Alex foi abaixo do deprimente e o banco já seria lucro pra ele. Pinga até tentou fazer alguma coisa mas a marcação do Recreativo não deixou muitas alternativas pra ele, fazendo com que proporcionasse alguns lances bisonhos até... Lateral-esquerdo não existe no time e o direito está deixando a desejar. E o pior de tudo é que ressucitamos os defuntos da Azenha.

cjr-sp disse...

Galo nao sabe o que é marcaçao, infelizmente. Deu de abelão hoje. Foi ridículo. Será que o Abel nao tá no radinho orientando o galo?????...pois foi igualzinho ao aontecessor hoje. Gosta de acumular atacantes e perder o meio de campo. Ahh, quando vai ser o dia que teremos treinador???? E agora a entrevista dele que estou escutando,,,só bobagens, dizendo que tinha que arriscar mesmo, empilhando os atacantes..é demais.

Rafael C Rodrigues disse...

O Gremio soube neutralizar as "virtudes" coloradas e exacerbou os nossos defeitos. Marcou que sabia jogar, e como disse o meu Xará, deixou os quebradores de bola jogarem, aí não sai jogo. Galo foi muito mal nas substituições.

E em referência ao post do Gonçalves abaixo, não gostei da nossa torcida com camisetas, faixas e etc do Boca, mas...

Edgar Steffens disse...

Piada com a minha cara né!

Vai fazer um time ridiculo desses lá no Sport.
E o naba do treinador com a mão no bolso do lado do campo!

O que fizeram durante a semana além de secar a libertadores?
Time incopetente... Já tinha mostrado isso contra o péssimo Flamengo, agora só provou a falta de vontade que tá nesse time.
BANDO DE MORTO, não tem amor a camisa.

Iuri disse...

Ver fiasco do estádio é muito pior.
Cara, não dá para entender como aquele bando de bagre ganha de 20 a 50 mil por mês!

Anônimo disse...

Os dois gols foram cagada da defesa. e o índio participou das duas cagadas.

Quando o Inter tinha a bola, os jogadores não conseguiam respirar. Quando o grêmio tinha a bola eles ficavam tranquilos pra pensar e andar com ela. A volta da soberba pós-mundial. Isso num time que tem Wellington Monteiro como titular inquestionável.

O Galo tirou o melhor zagueiro do Inter. Podia ter tirado o Edinho, podia ter tirado o Índio, que não jogou nada hoje, podia ter tirado o WM. Não! Ele tira o Sidney e puxa o Edinho pra zaga. É foda.

E depois entra aquela bosta do RC e na primeira bola se machuca. É foda. Não tem nem sangue nas veias pra jogar machucado. Vai embora RC. Tchau.

WM é reserva ontem.

O Índio já provou que não é tudo aquilo que parecia ser, e só aparentava ser tão bom pois tinha o Iarley do lado dele.

O Ceará a mesma merda, não chove nem molha, só faz número.

O CLemer voltou a entregar.

O jogo de hoje mostrou a mediocridade do nosso time. Pois sem os dois jogadores que realmente tem qualidade (Fernandão e Pato) nosso time é tão comum como o misto do grêmio.

Precisamos urgente do Vargas pra 1° volante!!!!!

Urgente do Magrão!!!!!

Precisamos de qualidade.

WM não dá mais!!!!!!!!!!!!!!!111

Sidney é o único titular dessa zaga. Os outros disputam posição!

E Marcão mostrou hoje que não é lateral. Será um ótimo zagueiro. Zagueiro com qualidade!

E o CLemer, só mais um jogo pra ele. Não foi o que fizeram com o Renan? Entregou um jogo e foi pra reserva. Pois bem, fizeram certo e no momento certo. Agora se o Clemer não jogar MUITO bem, tem um baita reserva na fila. Não queremos tratamento diferente!

Acho que o Índio tá muito acomodado ali na posição dele.

Coloca Sidney e Marcão.

E o granja? Alguém tem notícia? Esse come dorme de merda. Assim é fácil. Ganhar uma fortuna pra comer e dormir.

O Edinho eu admito no time. Pela raça e entrega. Mas o WM tchau, chega, já acabou a cota. O cara é lento como o ricardinho e ruim como o patrício. E agora ele bate todas as faltas. Desde quando ele bate falta? Sabem porque? pq ele não cabeceia, não chuta, não tem velocidade pra cobrir o contrataque, então colocaram ele pra cobrar a falta, pois é o que sobrou.

E digo mais, o Pato é o diferencial do nosso time. Sem ele, não tem Guinhazu, Magrão, que cheguem.

O Inter jogou vários jogos todo mundo atrás e só o Pato na frente. Pode parecer time pequeno, mas isso lembra algo pra vocês? O Arsenal do Henry. Foi assim que jogaram na UEFA do ano passado. Só tem que ter a qualidade na frente. E ninguém chamou eles de retranqueiros.

O Pato é imprescindível pro sucesso do Inter esse ano, pois sem ele somos iguais a todos outros times desse brasileirão...

cjr-sp disse...

E o Gallo deu declaraçao que já sabia a escalaçao do Gremio antecipadamente...e o pelaipe falou que o galo deve ter algum informanante da época de auxiliar no gremio...mas que a emenda saiu pior do que o sonetoe ainda riu sarcasticamente.

E a torcida chamou o clemer de "idoso", na saída do beira-rio.

Mas enfim, um banho tático no fraco galo.

Unknown disse...

Bah...olha a terra arrasada...o jogo começou 0x1 para eles e não tivemos competência para furar a retranca. Erramos duas vezes e eles mataram. Agora sem essa de banho tático, foi um jogo parelho de dois times médios. Acho que o Inter não vai engrenar não, Libertadores só em 2009, a culpa é do Gallo? Não sei não...alguma culpa ele tem, mas quem contrata reforços para jogar só em agosto, com o campeonato pela metade tem que saber que vai ter que arcar com as conseqüências.
Agora sem essa de desastre, fiasco, banho tático...olha a passionalidade.

cjr-sp disse...

Agora gostei do ""chefe"...disse a que veio...é isso aí chefe, monteiro, indio, clemer, alex e yarley, sao todos mediocres. Indio vem enganando faz algum tempo. Tá na hora de chamar os guris da base...

Mas até esses sao ruins, pois o time "b" só toma pancada.

Entao a soluçao é contratar...tem campeao do mundo que parou de jogar de vez. Tem que mudar as caras...tem umas que nao consigo mais ver em campo, me dá nojo.

Enquanto isso chiquinho e perdigao apodrecem nos cantos do beira-rio. E ruim cardoso é escalado junto com o incapaz, alex.

Pedro Alencastro disse...

Tentaram enterrar o IMORTAL, não foram felizes, e pra piorar, resuscitaram o BANGUZINHO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
INTER CAMPEÃO DO MUNDO PIFA
NADA PODE SER MAIS RIDÍCULO

cjr-sp disse...

Se isso nao foi um banho tático, o que será que foi???? Até pq o gaymio só tem um bom jogador mesmo(diego souza) e o resto é esforçado demais e cumpre as funçoes e a missao que lhe é imposta pelo treinador que teve meia semana para trabalhar enquanto o nosso, teve uma semana inteira para fazer essa merda. Eu posso falar a vontade, pois venho sendo crítico a muito tempo.

Um time destroçado na quarta mete dois, e quando tá com um a mais, bota um volante em campo para garantir o resultado...que moleza, que baita banho de como se treinar um time. Isso sim é garantir o resultado. E nao o que o galo quiz fazer no maracana.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras, eu cantei pro meu filho 30 seg antes do 2o. gol e disse é gol deles, pois eles estavam entrando com bola diminada em cima de 02 lentos Edinho e Indio, não deu outra, FUI EMBORA DO ESTÁDIO !

Escrevi no vamointer que o resultado do jogo PASSAVA pelas atuações do ALEX, Iarley e MOnteiro, o Monteiro até que correu muito e tentou, mas gente O ALEX É UM ENGANADOR, todo o esquema do Inter gira em torno dele, para não sair do time, o Gallo foi de 3.5.2 no 2o. tempo, deixando o Alex menos sobrecarrgado, o problema é que o Alex é um REATOR QUE NUNCA ACENDE, É MUITO FRACO, e as culpas caem em cima do Pinga, antes F9 - que se arrebentou por ele que tentam jogar, mas esteve cercado de BRUCUTUS E LENTOS.

Caras o meio-campo do Grêmio pareceu de Seleção Brasileira - Gavillan bem postado, Sandro Goiano de 2o. volante segurando a bola e enfiando de longe, Diego Souza, que jogador, força aliada à técnica, e até o Lucio de meio-campo (O alex é da posição do Lúcio, porque nunca chega a jogar como o Lúcio hoje? Porque não tem velocidade, força e movimentação, não sei o ele tem para ser jogador incontestável no Inter (e o Perdigão no banco)

O Iarley, ridículo como em 99% das vezes, segura quando tem que passar, domina quando tem que chutar., quando tenta a tabela erra sempre o passe.

Clemer rídidulo quando tem que repor a bola e no 2o. gol não foi nela, reflexos sonolentos...fora também.

Edinho horrível, Sandro Goiano é craque perto dele, e jogador inteligente e manhoso, sabe passar a bola, coisa que o Edinho só o faz para os adversários.

Segundio tempo, 0 x 1, Inter no 3.5.2, começamos a atacar com Indio, Edinho, Ceará (Alex, agora escondido na lateral), Iarley segurando e perdendo a bola, fazendo o tempo passar, e Mossoró (ainda insistem com ele...) deu no que deu, PARECE UM CLUBE DE AMIGOS QUE SE REÚNEM PARA JOGAR, enquando não acabar a ditadura dos jogadores, estaremos f...

kito disse...

2x0 gremio

no 1º tmpo até dava pra dizer q 1x1 era jsuto mas no segundo era rpa ser uns 3 gols do gaymio

temos 20 a + ^^

cjr-sp disse...

E o Luigi na guaiba a tarde disse que sabia como seria o esquema do gremio com lucio no meio...

FICOU COMPROVADO, TEM UM CAGUETA NO GREMIO QUE ENTREGOU O ESQUEMA PARA O INTER E AINDA ASSIM O INCOMPETENTE DO GALLO NAO SOUBE FAZER NADA....É DEMAIS.

Pelaipe disse que vai haver uma investigaçao para saber quem é o cagueta no gaymio...e ainda assim, riu do reporter, dizendo que nem sabendo o esquema do gaymio o timeco do Inter foi capaz de enfrentar o gaymio.

GALO FORA....LUIGI SE DEMITE LOGO....

Mas antes leva, alguns incompetentes juntos como o alex, clemer, yarley, edinho, ruim cardoso, mossoro, e outros...

cjr-sp disse...

Faz tempo que eu digo aqui que clemer nao tem mais forças para repor a bola...aí deu nisso...uma direçao sem comando, sem vestiario, em que o clemer e o yarley juntos com o alex mandam no vestiario, só podia dar nisso...tem gente que se escala no nome no beira-rio.

Graças a Deus, alex nao joga o proximo jogo.

blogdoguego disse...

Acabei de chegar do jogo. Vi um time fraco, sem pegada, sem criatividade no meio e muito afoito. O Inter não conseguir chutar a gol. Foi muito triste ver um time que jogou sem "sal". Muito incompetente, mesmo!!!!Acho que temos que que pensar logo num tecnico que tenha pulso, pois o Galo não tem.

Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

E para completar a noite, a radio guaiba acabou de noticiar que pato foi vendido mesmo para o chelsea, seu pai está com veloz na inglaterra e o jornal news of the world da inglaterra na ediçao de segunda feira confirma que o chelsea pagou 26 milhoes de euros, sendo a metade para o Inter. Acabou de dar na radio guaíba. Eu na verdade nunca escuto a guaiba, mas a band nao tá pegando direito pela internet aqui em SP hoje, entao estou ouvindo a guaíba ao qual nao gosto muito. Mas enfim, tomara que seja uma invençao da guaíba, mas afirmaram que o pai do PATO tá na inglaterra e o jornal ingles já noticiou os valores da venda na ediçao de segunda-feira.

Rafael Severo disse...

Se confirmada mesmo essa notícia da venda do Pato por apenas metade do valor será umescândalo... isso se confirmar. VAmos aguradar antes de comentar algo...

cjr-sp disse...

Concordo com o Nelson, edinho e monteiro juntos nao dá mais...nonteiro até tentou correr um pouquinho hoje, mas nao dá mais...

TEM QUE CONTRATAR O MAGRAO A QQ CUSTO LUIGI. SENAO TAMO FERRADO.

TEM QUE CONTRATAR O VARGAS LUIGI, SENAO TAMO FERRADO.

E AÍ VAMOS DE:
VARGAS, MAGRAO, GUINAZU E PINGA.

Ou coloca o perdigao aí no lugar de qq um desses aí tb que ele joga em qq time.

Mas alex é rua, vendam para a russia. Vendam edinho para a alemanha. Doem mossoro ao curintia.
Deem de graça R. Cardoso a qq time mexicano que aparecer.
Deem um cargo administrativo qq para o clemer e coloquem o Indio na reserva, pois faz tempo que nao joga nada.

BANCO FAZ BEM DE VEZ EM QUANDO.

cjr-sp disse...

Eu detesto o LEAO,...mas devido a situaçao...
ACHO QUE O "LEAO" PODE SER A SALVAÇAO ESSE ANO. Seria o unico que desmantelaria essa panela que nao quer largar o osso nesse timeco do Inter.

Denilson M. (POA) disse...

Rafael, a multa rescisoria do Pato é U$20 milhoes, cerca de 13 milhões de euros... ou seja, metade de 26...

Quanto ao jogo... Alex tá uma ferida, Crhistian é uma piada, MOnteiro abaixo da critica e Iarley sem palavras... Manda tudo EMBORA! Junto com o R. Cardoso, Mossoro (fiasco total) e o Gallo... bahhh... que raiva!

Denilson M. (POA) disse...

Gallo! Edinho na zaga NUNCA, MAS NUNCA MAIS!!! ENTENDEU PORRAAA???

Denilson M. (POA) disse...

PQP!!! Eu tenho que desabafar por aqui! Que tuime sem alma, velho! Volta Fernandão! Volta Pato!

Guilherme Bello disse...

Em resumo..

INTER PERDEU PRA ELE MESMO!

Anônimo disse...

Calma galera, foi apenas um grenal que entregamos, pior seria se fosse uma LIBERTADORES DA AMERICA! Coitados a tres anos não ganhavam um grenal! Devolvemos em setembro lá no nosso salão de festa!

cjr-sp disse...

PARA DEPOIS DE AGOSTO:

RENAN, GRANJA, BOLIVAR, SIDNEI E CHIQUINHO.

VARGAS, MAGRAO, GUINAZU E PINGA.

F9 E PATO.

SE MEXAM SEUS INCONPETENTES..DA DIREÇAO COLORADA SENAO NEM LIBERTADORES PEGAREMOS. POIS TITULO É PASSADO.

cjr-sp disse...

Analizemos, nas maos de galo ganhamos do nautico em casa, do fraco pachuca em casa e do santos num lamaçal que nao conta, pois nao foi jogo de futebol.

Perdemos, botafogo com reservas em casa, fluminense com 100% do time reserva na casa deles que é neutra.
Empatamos com o fraco flamengo no maracana que é neutro.
E agora sacramentamos a jornada com derrota em casa para um time morto e que foi ressucitado. QUE SINA ESSA NOSSA...ABEL RESSUCITOU ELES EM 2006. AGORA GALO TIRA-OS DO CAIXAO EM 2007.

Pior é ouvir de dirigentes que o resultado do rio contra o flamengo foi um bom resultado. É demais para mim...

Anônimo disse...

Só pra registrar, pois ninguém falou.

Mais uma conquista negativa da direção. Perdeu a invencibilidade de 3 anos em grenais.

cjr-sp disse...

Sugiro uma semana inteira com comentarios criticando essa aberraçao que esta acontecendo no beira-rio. Sob pena de nos arrependermos depois. Eles tem que se mexer e contratar logo...e eles tão quieto, cada vez que o time ganha uma, eles fogem do assunto contrataçoes...acham que já tá bom...e nós sabemos que nao está bom....temos que pressionar por um ala esquerdo de qualidade, um zagueiro leve, alto, tipo bolivar, pressionar por vargas e magrao, caso contrario seremos surrados com esse meio de campo atual. E O PRINCIPAL, TEMO QUE PEDIR A SAIDA IMEDIATA DO BURRO E INEXPERIENTE GALLO. OU VAMOS NO FERRAR DE VERDE E AMERELO ESSE ANO.

Cleber_Tapes/RS disse...

só com magrão e guinazu no meio pra melhorar, e mais na frente ainda no meio perdigão e pinta(se jogar melhor) se não alex no lugar dele, perdemos o grenal no meio campo, e o burro do galo me tira um zagueiro e bota um centroavante, vai ser burro assim la na casa dele....

Unknown disse...

Esta na hora de pararmos de sonhar. O Magrao nao vem. O Vargas nao fica. O Perdigao nunca vai jogar. O Pato nem vai ter tempo de aproveitar o frio da capital. Entao, o jeito é organizar o time como for possivel e lutar pra ficar entre os 12. Alguns jogadores tem que reaprender a jogar. Ceara e Indio tem que melhorar o posicionamento e ficar mais na defesa. A lateral esquerda é uma piada. Jogo eu ali! E nem sou canhoto! Wellington, Pinga, Guinazu e Fernandao; Pato e Christian. E pelo amor do Seu Abilio dos Reis, mandem o Gallo parar de inventar!

Gonçalves disse...

Flauta gremista que retrata bem o que foi o jogo de ontem..."Os meia boca ganharam dos boca aberta"...inadmissível os dois jogadores à quem tinha de se ter mais atenção terem feitos os gols e em duas entregadas...vi o jogo da superior e não gostei, o cara olhava de cima e via jogador do grêmio sobrando...tem cara que larga a bola pro companheiro e só falta dizer te vira sózinho que eu vou ficar na minha...muita invenção por Edinho na zaga, duvido que tenha treinado isso durante a semana...melhor parar com essas porcaria de treino secreto....depois vem dizer que a gente não sabe o que pasa ae dentro...sim...não deixam ninguem ver...elogiando a atuação do grêmio que tipo de treinador omisso é esse...tô vendo que se algo mudar só vindo dos jogadores mesmo, técnico muito fraco (mas trazer quem?)...voltramos a fazer duas coisas de antigamente...tomar gol no finalzinho (Flamengo) e ressucitar os mortos (segundinos)...oremos.

m.rodrigo.oliveira disse...

O que mais me impressiona é a maneira como os técnicos do Inter vem negligenciando o principal setor de um time de futebol, que é o meio de campo.
O Mano Menezes sabe que é por ali que se ganha jogo. E por isso, manda pra campo sempre um time cheio de gente nesse setor. Ontem não foi dirente.
E o Gallo mais uma vez tentou inventar a roda. Poxa, deixa cada um jogar na sua. Ontem quando ele voltou pro segundo tempo com o Edinho recuado pra zaga e recuando o Iarley pro meio, eu desisti de torcer. O Inter entregou o meio pro Grêmio, que só precisou fazer o tempo passar.
Isso sem falar nesta palhaçada de esquema mascarado com três zagueiros. O Marcão é zagueiro, não lateral. Até faz boas jogadas com a bola no pé ali pelo lado. Mas não tem velocidade. Agluém se lembra de alguma jogada de linha de fundo pela esquerda? Bem ou mau, o Rubens Cardoso é da posição e vinha jogando bem desde a Recopa.
Ou seja, desanimei com esse cara que está comandando o time.
Ele mostrou ontem que não conhece futebol. E é ainda pior que o Muricy na hora de fazer uma substituição.

cjr-sp disse...

É pessoal, podem chorar, pois o NANDO acabou de postar no blog dele a venda do PATO por insiginificantes 26 milhoes de euros, sendo a metade para o Inter. É MUITA INCOMPETENCIA. É MUITA BURRICE.

Sobre o time, NAO EXISTE. Marcao SIGNIFICA 3 ZAGUEIROS como eu venho dizendo faz tempo..foi uma contrataçao totalmente errada. Ate o colega acima notou que nao tivemos jogadas de linha de fundo pela esquerda, e nunca teremos, pois marcao é zagueiro, e dos ruins ainda por cima.

Essa direçao vai nos levar a segunda divisao, é quase certeza isso. Já nao tenho mais duvidas quanto a isso. Os caras são cegos, surdos, mudos e incapazes. E GALO PEDE PARA SAIR QUE O INTER NAO PODE SER LABORATORIO NA TUA VIDINHA DE TREINADOR.

Anônimo disse...

Fatos:
- O Gallo foi uma aposta equivocada;
- O Inter entra em campo sem organização tática;
- Os únicos dois jogos ganhos no campeonato foram contra o Náutico (obrigação) e contra o Santos (embaixo d'água). Ou seja, quando é preciso mostrar futebol o Inter não tem;
- A soberba tá rondando o Beira-Rio há muito tempo (dói dizer isso);
- O time não tá "fechado", não tem um objetivo;
- Adiós Brasileiro e Libertadores!

cjr-sp disse...

bom galera, a situaçao é a seguinte: Galo chegou e junto com luigi tentaram demover a panela do poder, viram que iam se ferrar e no clemergate, a panela junto com ruim cardoso voltaram ao time no carteiraço. SÓ TEM UM PROBLEMA, ESSA PANELA NAO JOGA MAIS UM FUTEBOL QUE NOS LEVE A LUGAR ALGUM. ISSO TÁ ESCANCARADO. A PANELA ESCALA O TIMECO COM OS LIDERES CLEMER, aquele que é o romario ao contrario, só vai parar quando levar mil gols no Inter, e YARLEY AQUELE QUE BROXA NA HORA H.
É DEMAIS....

Por isso digo, só o LEAO é capaz de salvar o ano, pois tem pulso e vai botar quem tiver que por na reserva. Galo nao tem pulso e tá perdido. Precisamos de um treinador forte que enfrente a panela. QUE APOSENTE O CLEMER DE VEZ.

cjr-sp disse...

TO desconfiado que o ABEL nem saiu de POA ainda, esperando a queda do galo pelos seus comandados.

Pedro Alencastro disse...

Vamos lá, todos juntos cantando no ritmo da marchinha


Se você pensa que Riquelme é Iarley
Riquelme não é Iarley não
Riquelme joga muita bola
Iarley é uma enganação

Se você pensa que Chiqueiro é Bombonera
Chiqueiro não é Bombonera não
Na Bombonera tem torcida de verdade
E no Chiqueiro uma cambada de cagão

Se você pensa que o Inter é o Boca
O Inter não é o Boca não
O Inter é um Once Caldas
E o Boca multicampeão

Pode me censurar!!

Marcus Seattle disse...

O inter e' um time campeao com um grupo estabelecido, nao pode fazer aposta em treinador como os bananas de pijamas. Os Bananas de pijamas estavam na segundona quando apostaram no Mano e levou un s 2 anos pro mano comecar a aprender, no's somos um time ganhador nao podemos ficar com apostas. O Gallo pode virar um bom treinador no futuro mas o inter nao e' laboratorio no estagio que atingiu ano passado.

Felipe do Inter disse...

Putz mas é dose mesmo! Até isso temos que aguentar... Agora qualquer marrecão de "alma castelhana" passa por aqui para babar os ovos dos próprios carrascos.

Depois de tomar só seis do boca e de ficar tres anos sem verncer um grenal sequer o greminho finalmente conseguiu bater o colorado em pleno beira rio... Fiquei sabendo que eles vão lançar um novo DVD da série inacreditável: "O GRENAL DO TRIÊNIO"

Pedro Alencastro disse...

Quem babou o ovo do BOCA e comemorou o título deles foram vcs meu caro. Eu só estou dizendo que entre o campeão da américa e esse timeco do inter tem uma grande diferença, embora vcs achassem que, assim como o Boca, pudessem tocar goleada no Grêmio... Não deu né? Que pena

Felipe do Inter disse...

Agora analisando a coisa do ponto de vista colorado...

Realmente foi uma vergonha nao termos conseguido vencer em casa o fraquissimo time do recreativo da azenha. Nunca um time havia sido tao humilhado em uma final de libertadores como esse timeco foi. Foram surrados, currados e ainda comemoraram no final... um papelao completo.

Tinhamos obrigacao de ter vencido o nosso MAIOR FREGUES, ainda mais nesse contexto. Esses pontinhos idiotas que estamos perdendo vao fazer muita falta se ainda quisermos brigar pelo titulo nacional esse ano. Temos que acordar AGORA. Esse ano ja me dou por satisfeito se arrumarmos o time e garantirmos vaga na libertadores.

Edu disse...

incrivel como tem gazela aqui nesse blog.

diana oliveira disse...

cjr, o marcão não é ruim. é zagueiro, de fato, não tem velocidade pra lateral, mas é bom sim. inteligente, dribla com personalidade, os caras não crescem pra cima dele.

cjr-sp disse...

Diana,

Até nao é ruim, mas acho que de zagueiro, ou joga ele ou o indio, pois dois pesos pesados juntos nao dá...um zagueiro tem que ser leve, alto e rapido, tipo o bolivar..ou o miranda do SP, que sao os que vao atras do atacante leve..

Entao quanto a Marcao, devem ter pago uma fortuna por alguem que nao vai resolver, pode ate piorar se o tecnico nao enteder o conceito que falei, e de lat/ala tu mesmo já disse que ele nao serve...entao é por aí...ainda temos posiçoes carentes, e o marcao é o marcao, entende, nao é ninguem para solucionar nada.
Precisamos de ala esquerdo urgente, de um zagueiro leve mais experiente que o sidnei, e vargas e magrao. Pois o teu amigao guerreiro tu já sabes que só na raça nao dá né...alguem tem que passar a bola. Ou se for para ele ficar, perdigao tem que ser o segundo volante, enfim coisa do tipo...temos que destravar os quebradores guerreiros do Inter. Edinho e Monteiro juntos nao dá...escolhe um por favor, ok...

Abraços.

Anônimo disse...

Goleiro mexicano = Deus
Os americanos tão jogando muito, mas erram gols que nem uns retardados também...

Baita estádio, heinhô?

Unknown disse...

O americano faz o gol e o narrador grita: iéééee! Só aqui mesmo...

Antonio EUA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio EUA disse...

Acho que o Blater falou pra ele alguma coisa assim: " Poxa e a segunda vez em alguns meses que eu te entrego uma medalha de VICE heim filho, vai ser vice assim la na PQP, parece ate o Recreativo da Azenha"...

EUA mereceu a vitoria, e o Mexico continua o seu fregues de carteirinha de sempre.

diana oliveira disse...

cjr, o edinho, claro! o brucutu não "se caga", o edinho salvou uns dois gols q íamos tomar ainda no primeiro tempo e tentou lançar os outros, largou umas pro ceará. só q, com certeza, não é a dele. há mto tempo eu queria o perdigão e o edinho juntos, são volantes com características q se completam. o monteiro compete com o alex pra ver quem é mais cagão (desculpe a expressão) não sei quem se escondeu mais do jogo...
voltando ao marcão, ele é grande sim, mas não é pesado, tô te dizendo, os caras não crescem pra cima dele. ele não toma drible, dá carrinho com muita personalidade, é do tipo q desmonta dancinha de atacante na categoria. não é ruim não cjr, talvez na tv não tenha dado pra perceber isso.
isso q tu disseste do zagueiro grande e leve era a minha defesa pro rafael santos, achei q esse guri foi queimado na fogueira. de qquer forma, o sidney tem essas caracteríticas, falta maturidade, q com o tempo virá.
agora, alguém me explica o q tá acontecendo com o índio? tá se arrastando em campo, até eu ganho dele na corrida...

cjr-sp disse...

Ah, Diana, até que enfim tu se rendeu que o alex não dá né...já é um bom indicio que tu tá enxergando bem as coisas, e viste bem que o Indio passou a ser um ser inexpressivo na defesa...No mais, em consideraçao as tuas palavras animadoras sobre o Marcao, vou dar uma desmarcada na minha palheta sobre ele...pois na verdade olhando bem, tu tens razao num ponto, os atacantes nao vem fazer gracinha com ele por perto..ninguem se cresce em cima dele. Mas ate agora ele enfrentou os atacantes do gremio e do flamengo, ou seja ninguem...quero ver contra os bambis aqui em SP, vai ser o teste dele....vamos ver..
Talvez a zaga tenha que ser entao..sidnei e marcao...se o Indio nao se cuidar já era para ele. E quando o granja voltar tb quero o ceara na reserva.
TEM GENTE PRECISA DE BANCO NO INTER. BANCO FAZ UM BEM ENORME.

Sds.

Tokyo90 disse...

Sobre o dialogo...
Vice do Mundial de clubes em 2006
Vice do Espanhol em 2007
Vice da Copa Ouro em 2007

Vai ser pé-frio lá em Barcelona!

Rafa Marquez e a "Triplice coroa particular".

diana oliveira disse...

querido cjr, lembra-te q eu sempre disse q o alex é um bom reserva? saio em defesa dele qdo dizem q ele não presta, daí já não acho. eu só defendo dois jogadores com afinco, o perdigão e o edinho. mas não te surpreenda com o q eu vou dizer agora, acho q o edinho tem q ser vendido, seria bom pra ele e pro inter, o ciclo dele no colorado se completou no término da nossa participação na libertadores 2007. é o jogador certo pro clube fazer um dinheiro agora e o momento certo pra ele jogar na europa. se ficar mais, vai se queimar, restará só eu pra apoiá-lo, hehe.
qto ao marcão, vejo como substituto do eller, q tbm não é grande e pesado, vai bem do estilo corpo e movimento.
pode até ser mesmo sidney e marcão, voltar tbm o granja. tá na hora de um banco pra uma galera, concordo.
pô, o iarley, macaco velho, chutar em cima do saja tendo o christian e o adriano livres, na cara do gol. puxa vida, ele já viveu bastante o futebol pra saber q o mérito da jogada seria dele...

cjr-sp disse...

Pelo que ouvi agora a noite na guaiba, ceara e edinho estao vendidos...resta esperar para ver se é verdade...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]