sexta-feira, junho 01, 2007

6 ENQUETES

Descobri esse novo metodo de criar Enquete, que é muito melhor do que o estilo antigo que eu usava no Blog Vermelho.

Prometo nao poluir demais a tela com enquetes, mas de vez em quando vou colocar um aqui e ali. Mas vamos fazer alguns agora para ver o que nos Colorados estamos pensando na sua maioria.











6 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Estas enquetes são melhores mesmo Louis por se tratarem de widgets e mostrarem os resultados no próprio controle. Vou copiar. :)

Dois deram nota 10 para o Inter de 2007. Acho que estamos recebendo visitas (azuis) ilustres...

Schroder-EUA disse...

Notei que em qualquer enquete sempre tem uns 5% que votam o oposto do racional...faze o que né.

Alexandre R. disse...

Esses 5% são a torcida do GPFA mostrando o tamanho deles - hehehehehehe

Unknown disse...

Opa.. eu fui um dos 5% da pergunta sobre o inter em 2007 e num soh do gaymio. Soh acho q pelo time ser bom merece 6, mas pelo q estao jogando nem sei se tem nota pra isso.

Axo q o inter vai perder pro Nautico pq vai provavelmente vai c time reserva, e agora num é hora de pensa no brasileiro. Axo q o foco tem q ser a taça da recopa no Beira-rio, o brasileiro sao 32 jogos, da pra recupera depois, a recopa é um jogo, É GUERRA, VIDA OUMORTE... chega já escrevi demais, hehehe

VAMO, VAMO INTER!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TEXTO EMANUEL - Pelear Contigo
Esse texto deve ser o nosso espírito pra Recopa e pro Brasileiro.

"Eu jamais vivi noites como aquelas de 2006. Parecia que o Gigante havia guardado sua mística por anos e resolvera libertá-las, de uma só vez. Pela Padre Cacique, nos dias de guerra, era possível sentir a estrutura viva urrando, como um titã alvi-rubro. E nada podia contra ele. Erguida por asas vermelhas, a mágica que emanava das margens do Guaíba ganhou os céus e pintou a América. Depois, brincando de Deus, mudou a cor do mundo. E nós dormimos chorando o domingo mais feliz da história. Mas chegou a hora de acordar. Abre teus olhos, guerreiro!
Hoje é dia de guerra outra vez. E eu vou pelear contigo. Porque eu sou um seguidor. E nada me separa. Nessa madrugada, meu povo fingiu ser Zeus e, munido de trovões, fez o sono deles virar um estrondoso pesadelo. Como as bombas de Waldomiro, os fogos explodiram nas nuvens e deram o recado: “Essa é a terra do Internacional, dono da América e do Mundo. Bem vindo ao inferno”. No crepúsculo do dia, o céu e o chão serão rubros como um demônio. A sinfonia ensurdecedora, a gritaria intermitente, o brado enlouquecedor e sem fim provará que, nas horas ruins, eu estou contigo. E os charruas dobrarão a espinha. Uma, duas, três vezes! Ou quantas forem necessárias.

Tal qual Jorge, eu vestirei minhas armas. Meu manto escarlate é mil vezes bendito. Purificado com o suor de Tesourinhas, Larrys e Figueroas. Imaculado pelo sangue de Índios, Bodinhos e Caçapavas. Eu trarei no peito o escudo que identifica o meu destino, traçado antes do berço. Por onde eu andar, nesse ou em qualquer mundo, ele estará comigo. É meu maior dever. Minha maior honraria.
Eu não quero orações. Não preciso delas. Vou rezar meu grito, não importa a religião. Vou gritar minha reza, não importa o meu pulmão. Embaixo do placar, sob a benção das barras. Na curva sul, tocado pelas bandeiras de quase quatro décadas. Não interessa o que passou. Não interessa o que disseram. A essência é sempre Inter. E nada mais."

Esse tem que ser o nosso sentimento!!!

Temos que pelear junto com o INTER, pq o INTER é maior que Píffero, o INTER é maior que Luigi, o INTER é maior que Maycon, Pinga, Clemer, F9, Edinho, Sóbis, Rockemback, Cristhian, Fabiano, Gérson, Caico, Marquinhos, Luiz Fernando Rosa Flores,Maurício, Simão, Elson, Célio Silva, Taffarel, Dunga, Falcão, Valdomiro, Caçapava, Figueroa, Manguita, Benitez, Mauro Galvão, Mauro Pastor, e Chico Espina... O INTER é maior que o Rolo Compressor, que Tesourinha,Larry, Bodinho e Chinesinho... O INTER é maior que Ildo Meneghetti, Antenor Lemos, Vicente Rao, José Pinheiro Borda, João Leopoldo Seferin, Teté, Minelli, Enio Andrade, Abel, e Antônio Lopes... O INTER é maior que seus próprios criadores, os Poppe Leão... O INTER é maior que nós fiéis torcedores...

O INTER É MAIOR QUE TUDO ISSO, E MUITO MAIS!!!

O INTER é nossa religião, nossa crença, nossa fé, nosso sopro vital, nosso objetivo de vida, nossa carne, nosso sangue, nossos filhos e netos, pais e avós...

O INTER É TUDO E POR TUDO SEREI INTER!!!

Então esqueçam as brigas, as disavenças, as contradições, os maus resultados, a direção, este ou aquele jogador... E quinta-feira, assista o SOY LOCO POR TI AMÉRICA DO LOUIS, e relembre... E chore, depois olhe de novo, encha o peito de orgulho, vista o manto sagrado, asteie o nosso pavilhão no local mais alto que conseguir, e pegue o rumo da padre cacique... Que quinta feira, lugar de guerreiro alvi-rubro e no Gigante da Beira-Rio...

Um abraço a todos.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]