terça-feira, junho 05, 2007

7 PACHUCA VIAJA COM MEU PAI!

Uma baita coincidencia.

Acabo de falar com meu Pai no Brasil. Ele acaba de chegar em casa depois de ter saido daqui ontem. O Voo dele de SP para POA atrasou 1 hora porque o avião tava esperando o PACHUCA. Aí meu Pai acabou sentando no lado do goleiro do Pachuca e conversou com varios jogadores, o tecnico e um pessoal da midia Mexicana.

Um deles tava querendo saber o que era esse tal de SACI que eles tavam vendo numa capa de revista (qual revista não sei) ai meu Pai falou que o Saci será teu pesadelo Quinta, hehe. Mas ele explicou que é uma lenda e tal...

Eles vao ficar no Sheraton em Porto Alegre (furo de reportagem já que ninguem sabia exatamente onde iriam ficar) e meu Pai me conta que eles pareceiam alegres e estavam assistindo um jogo numa telinha pequena, mas não sabe se era algum jogo do Inter. Tambem me contou que todos eram de baixa estatura menos o goleiro.

Meu pai não lhes avisou do foguetório já sabendo o que vem por aí.

VAMO INTER!!!!

PS: Agora é oficial quem quiser um Livro de Fotografias do Mundial "Campeão do Mundo" tem um pequeno lote aí em POA, me manda um email no BlogVermelho@gmail.com

7 Comentários:

Edu disse...

Louis,
acho que seria o caso de tirar essa informação do blog. passa isso para o fogo na bomba pelo msn.

deve ter gremistalha que le esse blog. eles vao avisar os caras.

Edu disse...

a imprensa tb pode ler este blog. dai eles vao espalhar.

tiago - colorado no canada disse...

Não te preocupa eduardo, a RBS já destacou uma equipe prá cuidar da estadia do Pachuca, passar todas as informações do Inter prá eles, e ajudá-los a denunciar alguma irregularidade que o Inter possa cometer, para poderem entrar com pedido de reversão do resultado na Conmebol, caso o Inter vença na quinta feira.

Anônimo disse...

Tiago,
so pode ser mentira isso que tu falou. nao acredito.

tiago - colorado no canada disse...

acho que tu não entendeu minha ironia...

Anônimo disse...

caráleo.

Vamo vamo Inter.

Muito irada a música da vitória.

Só precisa de um pouco de treino.

Já pensou o estádio todo cantando?

Uma coisa que já devem ter pensado, mas mesmo assim vou falar, é começar aespalhar focos da popular pelo estádio, com espaçamentos pre-definidos. Acho que é algo a se tentar, mas claro que teria que tar cheio.

Edu disse...

bom idéia chefe!
o bloco mestre puxaria as musicas e os demais cantariam junto. todo o estadio iria cantar.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]