segunda-feira, junho 11, 2007

13 E agora quem vai meter a bola pra dentro??

Escrito por Ricardo A.

Fechamos um processo de recuperação de nossa auto-estima, e em 7 dias, fechamos 3 vitórias e um título. Conseguimos uma maior consistência do meio de campo, com o Pinga e com o Alex, que apesar de não ser unanimidade, está desempenhando o papel dele. Subimos para a 13° posição do Brasileiro 2007, já a frente de nossos co-irmãos, galgando espaços na tabela, indo rumo ao título, porém, agora acertamos um lado e o outro capengueou de novo – ataque:

F9 com lesão no Quadril/Púbis/Virilha, parado por tempo indeterminado
Christian com lesão no tornozelo, também indeterminado
Pato no Mundial Sub-20, só no final de julho
Iarley com lesão no olho, no jogo de ontem, sem informações consistentes sobre sua gravidade.

Podemos entrar contra o Flamengo, e talvez até contra o recreativo sem um ataque consistente. A primeira solução que se apresenta é o Wellington e o Mossoró, o Guto está sendo chamado do Inter B. Talvez o problema do Iarley seja menor e ele posso voltar a formar o ataque, com o Wllington, porém o guri não tem tido grandes apresentações.

Tem mais algum jogador do B ou dos juniores com característica de matador?
Que falta o Renteria e o Luis Adriano estão fazendo!!!!!

13 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Sei não. O Mossoró até hoje nunca foi utilizado na posição dele, que é o ataque. O que acho grave é a possibilidade de ficar também sem o Iarley. A
cho que o importante é manter a estrutura do meio de campo. Lá na frente, com o Iarley e o Mossoró, pode ser bom no Maracanã. Campo grande, mais espaço pra contra-ataque. Com um time veloz, dá pra patrolar o Mengo. Ainda mais com aquele time lerdo que eles levaram pra campo contra o Figueirense.

Eduardo Colorado 85 disse...

Desculpem a minha ignorância, mas e aquele atacante que do Adap Galo, Adriano? Onde tá? Vi uns videos dele no youtube e não joga mal naum hein!

Schroder-EUA disse...

Maldita seleçao. Jogador profissional nao deveria ter que jogar em SUB selecoes...

Cristiano disse...

Pois é, o ataque virou problema...

Estive pensando, alguem sabem por onde andam:
- Rodrigo Paulista?
- Porcellis?
- Martin Carvalho?

Sao exemplos de jogadores que pintaram bem mas nunca mais ouvi falar...

Se alguem fizero favor de me respoder, agradeco.

Abraços.

Edgar Steffens disse...

E o cara do Adap que contrataram?
Quem sabe ele serve pra alguma coisa...

A sessão por onde andam não sai da cabeça dos torcedores, e adiciono mais um a sua lista: Ji Paraná.
Poisé ele foi pra sub-20 também, mas não é aproveitado no Inter porque?!

m.rodrigo.oliveira disse...

Cristiano. O Rodrigo Paulista, se não me engano está jogando no Joinville. Porcellis foi vendido no ano passado. Acho que pra algum time da Ásia. E o Martin Carvalho fechou contrato com o Vasco da Gama a pedido do Celso Roth.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Adriano do ADAP, o Magal e o Marcão estão esperando a condição de jogo junto à CBF, dizem que o Adriano tem treinado muito bem.

Veremos...

Wagner H disse...

O Rodrigo Paulista vinha fazendo 1 gol por jogo no início do ano, jogando pelo pujante Juventus de Jaraguá do Sul, que acabou perdendo o 1º turno do campeonato catarinense pro Criciúma na última rodada.

Agora ficamos sem eira nem beira pro ataque. Será que teremos que depositar nossas fichas no glorioso Adriano do ADAP? Dá pra pensar em título com um ataque formado por Welington e Adriano (parece nome de dupla sertaneja, por sinal...) nas próximas rodadas?

Anônimo disse...

Tá certo, venderam o L. Adriano, e o Renteria... Poderiam ter dado mais um tempo. Agora, o erro maior foi emprestar o Martin Carvalho pro Vasco!!! Pô! Estava aparecendo um novo Sóbis, ainda mais com identificação familiar, que a torcida não pegaria no pé... Agora está lá no Vasco, esperando o Romário se aposentar (e pelo visto não vai ser logo)...
Poderia arrebentar contra o Portoalegrense...

Cristiano disse...

cara, eu apostava minhas fichas no Rodrigo Paulista, mas o cara nao teve nem chance de jogar.... Me lembro de um grenal que ele jogou e arrebentou, acho que foi 3x1 pro Inter, no olimpico... Deu ateh balaozinho...

O Martin carvalho era outro de boa tecnica, bom chute, unico meia/atacante bom daquele time deploravel que jogou o comeco do gauchao...

Tinha que ter uma relacao de jogadores promissores que nao foram aproveitados... ou uma secao "por onde anda" como disse o edgar.

Abracos.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como não vamos ter Pato, F9 e Christian, e provavelmente teremos Iarley e Mossoró que não passam a bola pois querem driblar todo mundo, a pergunta deveria ser reformulada para:

QUEM VAI COLOCAR IARLEY E MOSSORÓ NA CARA DO GOL?

Temos que ter a defesa postada como vem ocorrendo nos tres ultimos jogos, na lateral esquerda se não der Marcão, coloca o R Cardoso só marcando (e rezemos) o meio-campo marcador e movediço com Edinho só marcando, Wellington chegando a frente com Ceará mais postado, Perdigão marcando a frente do Edinho e lançando em profundidade os 02 atacantes e Pinga rodando o campo todo e aproximando do ataque para o chute.

No mais é bola parada com o Indio sidnei e Marcão subindo para cabecear. Se o Adriano tiver condições, testar ele no 2o. tempo.

cjr-sp disse...

A resposta de quem vai colocar mossoro e yarley na cara do gol é simples....atende pelo nome de PERDIGAO...o unico capaz de fazer isso no beira-rio. Yarley e mossoró tem pés murchos...só se estiverem bem na frente do gol para fazerem o gol, caso contrario esqueçam...ELES SÓ SERVEM PARA DESLOCAR...O CHUTE É MUITO FRACO DE AMBOS.

Por isso a importancia do PERDIGAO para enfiar na corrida deles e eles no mano a mano com o goleiro, onde nao precisa muita força, só colocar a bola....aí eles enfiam para dentro...

E NO MAIS É BOLA ALTA NA CABEÇA DO MARCAO E DO INDIO...IMAGINA ESSES DOIS PESOS PESADOS SUBINDO NA DEFESA DO FLAMENGO...RSSSSSS. ALIAS EU DEIXARIA O SIDNEI AO LADO DO INDIO E BOTARIA O MARCAO NA LAT. ESQUERDA...AFINAL TÃO CHAMANDO O RUBENS CARDOSO LÁ NO MÉXICO E ELE TÁ SÓ ESPERANDO ALGUEM PEGAR A POSIÇAO DELE PARA IR DE VEZ...

E PARA COMPLETAR PEDIR PARA O PINGA JUNTO COM O MONTEIRO FAZEREM OS CHUTES A MEIA DISTANCIA...E O PERDIGAO SÓ AÇUCARANDO O MOSSORO NA CORRIDA...É POR AÍ...

AGORA TEM UM CARA NO BEIRA-RIO QUE TB SABE BOTAR A BOLA AONDE QUISER E ATENDE PELO NOME DE CHICO...EI GALOO...PEDE O CHICO PARA COMPLETAR UM TREINO SÓ DE 45 MINUTOS DE COLETIVO E QUEM SABE TU NAO VAI VER QUEM É O REI DA BOLA NO BEIRA-RIO???????

cjr-sp disse...

o porcelis tá de volta ao beira-rio...nao deu certo na asia...

o Martin, resolveram ver se o vasco dá uma vitrine maior, já que lá ele jogaria para poder ser vendido para a europa que tá na cara é o que o FC e familiares querem...belo jogador, mas nao nos pertence....rssss.

o Rodrigo paulista...nao sei por onde anda...mas nao deve estar fazendo muita coisa...

Um cara que incomoda para chuchu é o FINAZZI...me lembro do ELLER marcando ele ano passado pelo brasileirao...quase sairam no tapa...me arrisco a dizer que no jogo aereo, usando o corpo, ainda é dos que mais faz gols nesse país, a la palermo do boca...bem parecidos..duas bestas, pesadas, mas que botam para dentro nem que seja empurrando com zagueiro e tudo para as redes...

OUTRA GRANDE VERDADE DESSE ANO:
O PCC VEM SÓ NOS FERRANDO NO CORINTHIANS...FC TINHA INDICADO DOIS ZAGUEIROS BONS DA BASE, ELE FOI LÁ E CORTOU O BARATO...NAO LIBEROU O ROSINEI, SÓ VEM NOS FERRANDO O PCC. NEM PARECE MAIS COLORADO...RSSS.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]