sábado, junho 30, 2007

3 MAIS UMA NOVIDADE



Estarei trabalhando nessa noite de Sabado e só vou poder assistir o jogo mais tarde quando chegar em casa, gravado no meu DVR. Então fiquem a vontade e deixem seu comentários aqui. E aproveitam a novidade do Blog para deixar seus comentarios tambem em AUDIO sobre o jogo.
Nesse topico tem uma janelinha Vermelha onde voce pode deixar um comentario em audio de até 2 minutos. Os comentarios em Audio podem ser moderados caso seja necessario então use ele só para comentarios sobre o Inter.

Se você tiver problemas para gravar, baixa a ultima versão do JAVA aqui que isso deve arrumar o problema.

http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Acho que talvez um bom uso para isso é colocar isso no ar uma vez por semana para que as pessoas possam fazer comentários sobre a Colorado, talvez numa cada Segunda-Feira. Então vamos brincar um pouco com isso e depois vou decidir se fica ou não no Blog. Mas já testei funciona direitinha (tive que instalar o ultimo Java que botei no Link). Lembram o limite é 2 minutos de gravação.

Vamos fazer um teste.

Qual será o resultado de jogo Inter x Galo nesse Sabado? Deixe um audio com sua previsão. Apos ou durante o jogo deixe seu comentario em Audio sobre o jogo.

Pra Gravar.

1- Click no LEAVE ME A MESSAGE
2- Na pagina que abrir Bota seu nome e email.
3- Click RECORD para gravar.
4- Click STOP para terminar a gravação e depois SEND MESSAGE para enviar. E deu, tá feito.



3 Comentários:

JoyDivision disse...

Muito legal essa novidade!

Almilano disse...

Fala Louis mas que blz hein esse audio, eu achei bem bacana mesmo tanto que até deixei meu recado la hahahahahah

Falando nisso, me voy que daqui a poco to indo pro estadio,

VAMO COLORADOOOOOOOOOOO!!!!!!

Alemão Milano

Thiago Alexi Freitas disse...

esse time ele tah precisando de mais garra, mais amor à camisa! tah precisando de um treinador à la abelão pra motivar os jogadores, mostrar pra eles que o que realmente interessa é a vitória, deixar os torcedores felizes; custe o que custar!(quero minha camisa sija de barro e de sangue, que é pra deixar o vermelho mais forte!!) acho que essa frase já diz tudo.

o time tem entrosamento(jogam a quase um ano juntos senão em jogos, pelo menos em treinos), mas falta uma formação definida, posições definidas. o time quando sai ganhando se encolhe lá atras como um time pequeno, como um time de interior jogando contra um da capital. isso é INTER! não podemos deixar um treinador de time pequeno apequenar o nosso colorado!
quando o time está perdendo acho que é pior ainda! o time fica desesperado, sem posições definidas, sem defesa, meio campo ou ataque, é um absurdo! falta aquela tranquilidade de outros tempos em que mesmo perdendo nós ali na arquibancada sabiamos que iamos virar, como aconteceu contra o pumas aqui no beira rio(nesse mesmo beira rio em que o inter nao conseguiu virar contra o fraco gremio dessgastado pela derrota na final da libertadores e dizimado por lesões, convocações e suspensões). Lá naquela época agente via nas atitudes dos jogadores que o time ia virar independente do que acontecesse, independente se o juiz roubasse 3 gols do inter e explusasse um o inter ia virar e é isso o que está faltando ao nosso time! ATITUDE!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]