terça-feira, junho 19, 2007

10 INTER QUER SÓ 15 MILHÕES PELO PATO

Procurei pela Internet pra ver se tinha mais noticias dos rumores de Pato para o Chelsea e achei essa noticia interesante. Interesante porque é mais uma que apresenta informações diferentes das que tenhamos ouvido. O site é um Site da Serie A da Itália, Calciomercato.com .

Lá 2 coisas foram escritas que chamam ateção:

1- O Inter que CONVIDOU um olheiro do Chelsea para ver o Pato na Sub 20.

e

2- E que Chelsea tá preparado para oferecer $15 Milhoes de Euros pelo Pato, que segundo o site é exatamente o que o Inter quer por ele.

Se isso for a caso e o Inter realmente vender o Pato por apenas $15 Milhões de Euros...bom, nem sei como expressar. Será lamentável demais.

Aqui está na intergra:

Chelsea are refusing to give up and are trying to make it difficult for Inter Milan to sign Pato. The nerazzurri however seem to have the upper hand here. A representative for the London club is said to have been invited to watch Pato play during the Under 20 World Cup. Chelsea are ready to offer 15 million euros for him, which is exactly the amount Internacional are asking.

10 Comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

RIDÍCULO
LAMENTÁVEL
ABSURDO

são apenas alguns adjetivos que vêm a minha cabeça no momento...

é muita burrice vender ele agora e por tão pouco!

se conseguirmos segurar ele até metade do ano que vem ele estaria mais valorizado, mais forte(potanto com mais condições de jogar um campeonato europeu) e já teria dado mais títulos ao inter, pagando seu investimento.

e ao vender para a europa, o inter deve vender uma parcela apenas do craque e para um time que seria uma base para lançá-lo a um clube grande da europa(tipo portugal ou holanda, por exemplo). porque quando ele fosse vendido a um clube maior, o inter ficaria com uma parcela da venda(que com certeza teria numeros astronômicos) e, assim, nao precisaria vender mais um craque no ano em que essa suposta venda se concretizasse, fortalecendo o time.

TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA! NAO PODEMOS DEIXAR QUE ESSA DIREÇÃO INCOMPETENTE SE LIVRE DESSE CHEQUE EM BRANCO QUE É O PATO POR UMA MIXARIA COMO ESSA!

FICA PATO!!

Celso disse...

15 milhoes de Euros vale mais que 20 milhoes de dolares atualmente

A imprensa gaucha noticia que a multa do Pato é de 20 milhoes de dolares... a serem pagos na federação

então se for pra sair por mixaria qaue sai por 15 euros e nao por 20 dolares

abraços,

CeLsO LOCOLORADO

Guilherme L. disse...

acredito que seja invenção deles...
o pato deveria ser vendido no final do ano depois de ser o melhor do brasileirao (por mim ficava com ele até 2009, ma esses dirigentes e o veloz vao manda ele embora logo logo)... ele iria valer uns 40 milhoes, nao 15...


OBS:mas se por um acaso improvavel seja verdade isso ... QUE os DIRIGENTES VAO JUNTO PRA PQP......
se eh pra vende o pato eh pra nao vende otro jogador por 3,4 anos

Tiago disse...

O problema não é a direção... O "problema", aliás, passa muito mais pelo próprio jogador e seu empresário do que qualquer outra coisa!

Não acho o Píffero o melhor presidente do mundo, mas tb não dá pra querer botar nele a culpa de todos problemas do mundo.

A venda do Pato não é uma decisão exclusiva do Inter. O empresário sabe que, ao mesmo tempo que o Pato tem tudo pra ser o melhor do mundo em 5 anos e valorizar de 15 pra 100 milhões (Kaká, Ronaldinho), ele também pode cair de produção (Diego/Diogo), sofrer com seguidas lesões (Nilmar) ou até mesmo, batendo na madeira 3 vezes, sofrer alguma fatalidade (Denner, Librelato). Logo, pro empresário, o melhor é vender logo o jogador e não correr riscos... Cada dia que o "seu" atleta passa no Brasil é um fator de perigo pro seu investimento.

Não é uma questão ética nem esportiva... é grana! Assim como o Inter ou qq clube grande brasileiro vai lá na ADAP e contrata quem quiser, os europeus vêm aqui e contratam quem eles quiserem de qq time brasileiro tb. Assim como todo jogador da ADAP sonha em ir pra primeira divisão, todo jogador da primeira sonha ir pra europa.

O Pato quer sair, o empresário dele quer que ele saia, e o máximo que o presidente pode fazer é adiar esse momento ao máximo, tentando obter o máximo de grana no final... E enquanto o futebol do Brasil for pobre e o da Europa rico, vai continuar sendo assim... Mudar essa realidade é algo demorado e complicado, e não me parece que nenhum clube na américa do sul esteja próximo de conseguir isso. (Vejam o Boca, o "rei das taças" de acordo com a Conmebol, se peidando pra segurar um jogador de 2 milhões)...

Píffero pode ter feito milhares de cagadas, mas o êxodo dos jovens craques por preços baixos não começou com ele... É um fenômeno bem conhecido de todo mundo, e que infelizmente não deve acabar tão cedo.

Tiago Rodrigues

KRAEMER 1971 disse...

Tiago, falastes bem. Tudo certo, porém esse é um problema do país e não exclusivamente do seu futebol. Entretanto é imperativo que a lei seja modificada sob pena de perda de jogadores cada vez mais cedo até que o futebol brasileiro mingue e acabemos com um campeonato só de veteranos.

Fábio C. Bilhar disse...

Talvez eu não entenda muito de inglês, mas não li que o INTER havia convidado o olheiro... e não é que o inter esteja pedindo 15 milhões de euros, é que a multa rescisória é perto deste valor ( US$ 20 mi)...

nada demais na notícia...

Precisodevcakis2 disse...

Exatamente, não foi o Inter que convidou o olheiro, ele foi convidado. Pode ter sido pelo Inter, pelo Jorge Machado, pela mãe do Badanha!

Thiago Diamante disse...

Calciomercato.com MENTE

luís felipe disse...

nunca confie no Calcio Mercato, Louis. É o site que mais inventa especulações de toda a Europa.

também não confie no Marca.

Anônimo disse...

PATO NO MÍNIMO $50.000.000, PARA COMEÇAR A NEGOCIAR!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]