terça-feira, junho 26, 2007

10 QUE SAUDADES

Essa foi tirada hoje mesmo. Que saudades. O Inter reuniu a maioria dos Campeoaes da America para fotos oficiais e ai ta o Sobis com o escudo no peito.



10 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Precisamos de jogador ousado, que vá para cima do adversário e não fique ciscando, como o Alex, Iarley.

Aproveitando a foto acima, o Sóbis não é um craque, mas arriscava, sem medo de ser feliz...

Precisamos de jogadores de frente ou que vão à frente e definam a jogada, com chutes ou assistências efetivas e eficazes, de dribladores, recuadores de bola, carimbadores, de caras que jogam à 5 por hora, canelas de vidro e quebradores de bola estamos bem servidos.

Queremos jogadores rápidos,inteligentes,interessados, valentes, que saibam o que fazer com a bola, com orgulho da camisa, espírito de grupo (não de panelinha)... como o Sóbis e parece que esse Adriano, não precisa ser craque, precisa ter culhão...e no ataque, na defesa todo mundo tem raça, tem garra, é pegador, na frente é aiaiai, dodói, devagar quase parando, etc...

NEM AS PNELAS SÃO IMORTAIS

Guilherme Bello disse...

fala sobre isso ainda essa semana...
se a direção trouxer o Sóbis devolta (ou o Daniel Carvalho, seria uma boa) com o dinheiro do Pato e ainda sobrar.. até que não seria de todo mal vender o guri!

o que acham??? sonhei demais??? hehehe

Gonçalves disse...

Não só o time da libertadores como o grupo era muito bom e focado num objetivo em comum a todos....se as coisas iam mal no decorrer da partida a gente sabia que alguém surgiria do banco de reservas e resolveria a situação...hoje vemos algo diferente um time tão somente esforçado, procurando não sei o que?...esperando que alguém faça algo não se sabe quando...e enem por onde...

Davi disse...

Oi
Minha irmã, fanática pelo Internacional, gosta muito de desenhar. Ela fez uma charge muito boa, gostaria de compartilhar com vocês. Segue o link da charge:
http://www.deviantart.com/deviation/58431365/

Aguardo comentários.
Davi

Schroder-EUA disse...

Muito Bom Davi. Diz pra ela vir desenhar pra nos no BV, sempre temos ideias de charges mas ninguem pra fazer os desenhos!

cjr-sp disse...

Tá dando nas radios que o gremio tá trazendo 4 a 5 reforços do exterior..já começou...bustos tá confirmado, agora sorondo, eduardo costa, tao falando de um atacante do futebol japones...e por aí vai...e sem grana, como conseguem isso????

Enquanto isso, Magrao nao vem mais, uma baita decepçao para mim que gosto desse jogador. A direçao toma uma pancada no grenal e nao se mexe...eu fico apavorado...nao temos ala esquerda, falta mais um zagueiro, enfim é uma direçao lenta, que nao se mexe, ah, que saudades do FC...quando a gente menos esperava chegava alguem....eu nunca vi uma lentidao tao grande...é demais.

cjr-sp disse...

pessoal, OFF-TOPIC, mas aqui em SP nao se fala em outra coisa, Richarlysson dos bambis vai se assumir publicaamente no fantastico de domindgo. Vai ser demais. Imperdivel. Dizemque o elenco do SP tá rachado por causa disso...nossa nunca vi tanta gozaçao de santista, curintiano e palmeirense em cima de bambis...é de matar de rir....sssss.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vejam na foto uns dos melhores jogadores do Inter ano passado ao lado do campeão de Marketing do Inter, pois fala muito bem, bonitas palavras, 03 gols por anos, um ou dois gols de placa, MAS DIVIDIR BOLA, ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DO MEIO-CAMPO JÁ QUE PESSOALMENTE É O MAIS INTELIGENTE, NEM PENSAR...É CRAQUE DA MÍDIA...enquanto isso o Perdigão está indo pro Vasco.

O Inter é um time de excelentes porta-vozes !

Unknown disse...

Ola Louis
gostou da minha charge então?
aqui vai o meu email,
s-mb@hotmail.com para conversarmos melhor.
Sarah

aew disse...

argh...
volta sobis
volta bolivar
volta mercenario wagner
volta fabiano eller
volta tinga
volta glórias eternas...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]