domingo, junho 03, 2007

4 PROTESTO DOMINGO

O pessoal que se chama GOESCI (O Grupo de Operações Especiais do Sport Club Internacional) fará um protesto Domingo no Beira Rio. Veja a mensagem do GOESCI:

CHEGOU A HORA DO POVO COLORADO MOSTRAR A SUA FORÇA
Domingo, dia 3, 14 horas

VAMOS ABRAÇAR O BEIRA RIO

Iremos nos concentrar no GIGANTE para dar uma abraço simbólico no estádio, assim confirmando nosso amor INCONDICIONAL ao INTER e demostrando a esses dirigentes patifes que eles PASSARÃO e o INTER e sua NAÇÃO permanecerão!

Estaremos recolhendo AGASALHOS e ALIMENTOS para a galera que tá ferrada ai nesse frio. VC PODE AJUDAR! TE MEXE!

A galera do GOESCI plantará algumas árvores no pátio do gigante para festejar o início de sua caminhada agora nas ARQUIBANCADAS.



RESULTADO:

03/06/2007 - 16h29
Torcida do Inter faz protesto pacífico no Beira-Rio
Da Redação
Em Porto Alegre
Torcedores do Internacional se mobilizaram através dos sites de relacionamento da Internet, propondo um protesto pacífico contra o clube na tarde deste domingo, enquanto os jogadores treinavam. A idéia era fazer um abraço ao Beira-Rio e reclamar da diretoria que assumiu o comando neste 2007 e em cinco meses levou a equipe que é campeão da Libertadores e Mundial a uma série de fracassos - eliminada na primeira fase do Campeonato Gaúcho e também da Libertadores.

Mas o número de colorados que se dirigiu ao estádio foi pequeno, cerca de 200, e não foi possível circundar a enorme estrutura do clube. Como conseqüência, eles mudaram os planos e resolveram fazer apenas uma caminhada ao redor do Beira-Rio e gritaram pedindo garra aos atletas.

A torcida do Inter tem sido paciente com o time, que ocupa a última posição na tabela de pontos do Campeonato Brasileiro, tanto que mesmo após a derrota para o Pachuca por 2 a 1, no México, no primeiro jogo da decisão da Recopa, dezenas foram ao aeroporto Salgado Filho neste sábado recepcionar e apoiar o grupo de jogadores.

A iniciativa chegou a surpreender e foi elogiada pelo capitão da equipe, o atacante Fernandão, que comentou: "A torcida mostrou que está conosco. São nestes momentos que vemos a força do nosso torcedor, que sabe das dificuldades e mesmo assim nos apóia".

Fernandão aproveitou para convocar o povo colorado para os próximos jogos do time, o primeiro deles nesta segunda-feira, contra o Náutico, pelo Brasileirão - do qual não deverá participar - e principalmente para o enfrentamento ao Pachuca, na quarta, quando uma vitória simples fará o Inter campeão da Recopa.


VAMOS DAR NOSSO RECADO AO PRESIDENTE


4 Comentários:

col disse...

entrevista do Luigi na radio Gaucha (hoje):

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&tab=00003&newsID=a1520882.htm&subTab=64§ion=noticias

Nao gosto do Chiquinho, mas reparem o que ele fala sobre o cara.

Marcelo do Pagode disse...

Aí rapaziada, eu estava lá hoje colhendo as assinaturas para o abaixo assinado - ver site: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4219362&tid=2532717406779101700 - já criei um tópico pra pegar os dados que ficaram faltando de algumas pessoas que aderiram ao abaixo-assinado, taí o link:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2535940848395912526

Se vocês conhecem alguém que tá listado nesse tópico aí, avisem.
E me ajudem a divulgar isso aí por favor.

Valeu e parabéns pela seriedade que conduziram o esquema. O único ponto negativo que eu achei foi o "encampamento" da entrada do vestiário, mas tudo bem menos mal que não deu em nada e ví que vocês bem que tentaram mobilizar a rapaziada pra não ficarem lá, tudo certo! Parabéns!!!

Henrique Marks disse...

E no programa da TVCOM, mostraram com tom pejorativo este movimento, como se fosse algo ruim. Aí vim ro blog vermelho e vi que não era nada disto. Imprensa triste mesmo.

Eber Prado disse...

Menos mal que a manifestação foi pacífica. Estava com medo que o ato fosse interpretado como violento. A idéia de plantar árvores foi sensacional.

Eu acho que é isso ai. Ninguém consegue nada na base da força.

Quinta é todo mundo no Beira Rio, para fazer aquela estrutura tremer.

Abraço a todos.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]