segunda-feira, junho 25, 2007

41 SEGUNDA FEIRA CHATA

Imagino a dificuldade de vocês em ter que sair pelas ruas de Porto Alegre e ir trabalhar e dar de cara com aquele Gremista mala colega seu. Aquele que fica te esperando com aquele sorriso irônico e aquelas piadinhas chatas. São nesses momentos que eu fico feliz em não morar aí.

Convidei o unico Gremista que conheço aqui nos EUA pra ver o Grenal na minha casa mas FELIZMENTE era aniversário do Pai dele (Pai Argentino coincidentemente) e ele não pode vir. Ainda bem. Esse é o mesmo Gremista que depois do jogo do Boca me "informou" que qualquer dia desses o Inter vai perder o terreno do Beira Rio por razões juridicas....pois é, deve ser algum mito que rola entre Gremistas.

É incrivel, a torcida Colorada teve talvez 1 semana de sol antes da nova tempestade, alegria futebolistica é momentanea mais do que nunca. Em 90 minutos o Colorado descobriu a maquina do tempo e voltou o tempo para tras. Estamos novamente na fase Pre-Recopa onde a zaga tava de bobeira, o meio campo inexistente e o ataque numa ilha deserta.

Alias se eu soubesse desenhar esse seria o CHARGE do BV de hoje. Imaginem o desenho; Iarley e Adriano numa pequena Ilha abanando para que alguem os visse para os salvar dessa ilha deserta. Enquanto isso numa outra ilha ao lado o meio campo Colorado tomando banho de sol. É parace que estamos em Maio novamente. Não temos meio Campo e o Pinga novamente não parece ser a solução. Coitado do Perdigão virou torcedor. A cada gol do Inter o mais animado é sempre o Perdigão que sai correndo do banco para abraçar o autor do gol. Isso vindo de um jogador que tem sido esquecido no banco e dificilmente jogo, mas lá tá ele a cada gol correndo em direção ao autor do gol para lha abraçar. Isso mostra quem é Perdigão e é uma das razões pela qual ele deveria estar dentro do campo e não fora.

Como torcedor a gente facilmente se anima quando ganhamos uma partida ou quando o rival perde. Ficamos cegos para a realidade até a realidade bater de cara com a gente.

Mas existe aquela Luz de promessa. Guinazu. A eventual volta de um saudável Fernandão. O Retorno do Pato. Mas isso está no minimo tudo 4 ou 5 semanas no futuro, até lá pode ser tarde demais. Agora chegou do Sport o Luciano Henrique. Quem é ele? Só sei que é um cara que jogou com o Gallo no Sport e no Santos. Seria o Jean do Gallo? Será que preciamos de mais um Michel? Bom, vou aguardar o cara jogar primeiro antes de falar, mas sinceramente espero que não seja mais um desses amigos do treinador.

Uma coisa é certa precisamos de no minimo 3 vitorias na proximas 4 partidas para ao menos voltar para perto do pelotão de frente. São eles; Galo em casa, San Pablo lá, Figuirense em casa e America no RN. O Galo é um time comum e no Beira Rio temos que ganhar, ja para começar bem. O San Pablo lá vai ser complicado. O Figueira em casa e o America lá são 2 partidas que temos que ganhar. Era só o que faltava perdermos em casa para um time com Gabiru e Cleiton Xavier, aí sim seria o cumulo e cabeças teriam que rolar. O America então nem se fala já perdeu 4 ou 5 na sua propria casa. Só falta o Inter ressusitá-lo como tem feito com os mortos nos ultimos tempos. Então no minimo 9 pontos nos proximos 12 disputados se não complica de vez.

E para variar tem a novela do Pato. Li no correio do Povo online hoje um detalhe importante. Enquanto já tá certo na midia que Pato já é do Chelsea, o correio escreveu um detalhe que mostra que não é bem assim. O Pai do Pato tá sim viajando para conversar com o Chelsea, MAS ele tambem tem encontros marcados com a Inter Milão e Real Madrid segundo o CDP. Ou seja, se o Pai do Pato ainda vai se encontrar com esses outros 2 clubes então NADA está defenido isso fica OBVIO. Se ele já tivesse sido vendido ao Chelsea, porque ele iria até Milão e Madrid? Essas noticias tambem informam que o Pato mesmo saíndo irá ficar até o fim do Brasileirão. Enquanto isso o Inter atraves de Luigi informa que o Inter não recebeu proposta alguma por Pato. É sempre assim né a Midia fala uma coisa, a Direção outra e nós o torcedor de bobo no meio.

Sinceramente eu não culpo o pato ou a familia dele em querer ir para a Europa e ficar rico do Dia pra noite. Imagina receber uma bolada de X Milhoes de Euros. Afinal minha familia saiu do Brasil na decada de 60 por MUITO MUITO menos e apenas uma distante promessa de uma vida melhor. Se o Pato sair a culpa não é dele ou do Pai dele, eles estão certos por ir. MAS é a direção Colorada que deve ser responsável por deixa-lo sair. A Direção tinha que fazer o possivel para segura-lo por mais uns 2 ou 3 anos. A direção teria que dar um jeito de pagar o guria alguns milhoes a cada ano para que ele ficasse aqui pra desenvolver o seu futebol um pouco mais antes de ir. Assim o Inter ganharia com sua presença por mais uns anos, o Pato e sua familia ganharia muito dinheiro ainda no Inter e o Pato jogaria, algo que na Europa não vai acontecer por muito tempo. Lá ele acaba no Banco e isso é certo. Isso se ele não acabar jogando numa especie de Chelsea B por um bom tempo.

A questão é grana. O Guri e a familia dele quer trocar o bilhete da loteria HOJE. É muito risco guardar o bilhete por 3 anos por isso a pressa deles em sair. Mas acredito eu que com um pouco de inteligencia, conversa e 1 ou 2 milhoes de Dollars da pra resolver essa situação. Aí Depois no futuro daqui uns 2 anos o Pato sai mais maduro, mais forte e o Inter recupera o valor investido na venda. Mas....não sou eu o Presidente do Clube eu só posso sonhar.

Agora a longa espera até a proxima rodada.

41 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... Louis... engraçado que eu não tô brabo com eles...
tô brabo com o Inter mesmo... decepcionado e sem perspectivas... no mais tá tudo beleza...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

Perfeita a tua análise anímica (de animação) do torcedor colorado.

Permite me discordar da análise tática, e sei que tú retratas neste post a voz corrente do pensamento dos frequentadores do BV.

Alex, R Cardoso, Iarley, Edinho, Ceará, Monteiro, Índio há horas vem jogando pouco ou nunca jogaram e vc citou o nome do Pinga como não sendo a solução.

O Mano marcou o único cara que poderia(e vem fazendo nos jogos) o ataque colorado), marcou o Pinga e liberou geral o resto, o que aconteceu, nada, bola quadrada no meio-campo e toma contra-ataque, só isso.
Marquem os meias do Inter (o Alex não precisa ser marcado, pois não se atreve a ir campo adentro do adversário (vide Lúcio) e trota em campo (a la Michel), o Pinga tentou jogar mas estava sózinho.
Adriano excelente jogador mas não é de área (é da mesma posição do Iarley, porém joga muito e é objetivo)pois tem baixa estatura. Tem que jogar Adriano e Christian com dois meias que enfiem a bola para eles, no plantel atual Pinga e Perdigão.
Iarley não sei o que é, pois não passa a bola, demora para chutar e só acerta passe quando recua pros laterais, após segurá-la muito permitindo e dando o tempo necessários que a defesa adversária se recomponha.

Edinho, Monteiro, Ceará, Indio, Marcão servem para defender, pois a criação de jogadas é zero, vejam que desses jogadores 02 são do meio-campo, 02 laterais que deveriam também subir e municiar o ataque pelos lados, e dois anões (ontem) dentro da área para disputar a bola com 04 metros de zagueiros, ora a estratégia tinha que ser muito bem pensada, mas os amigos não mudam a parceria.

Se os amigos Edinho, Monteiro, Indio não servem para criar, não marcaram nada ontem.

Gente, vou repetir, após o jogo deles contra o Boca, postei no VVI com o título ´Futebol com Cérebro x Alma Troglodita`, também serviu ontem para nós e sempre servirá para times que privilegiam a força, a garra, a alma ao invés da bola e do cérebro.

Vejam que jogar só no nome não funciona mais, nunca funcionou.

Eles passaram a LA tentando o Tuta, Tcheco, Lucas, Schiavi, Amoroso, com exceção do Schiavi, os outros não estavam e o time deles voou em campo, no nosso lado, estavam os sonolentos e/ou acerebrados Clemer, Iarley, alex, Edinho, Ceará, R. Cardoso, Mossoró...

Escrevi há mais tempo aqui no BV, o Brasileiro é uma maratona, não é EPOPÉIA, tem que jogar bola, tem que jogar bola, tem que jogar bola, quem não souber jogar bola e ser objetivo, que saia do time, querem uma lista:
Clemer, Edinho, Monteiro, R Cardoso, Alex, Iarley, Mossoró, Maycon.

Deixem o Pinga que ele é bom, o furo são os outros = chefes do Clube do Amigo Colorado (VVI)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aliás o Chiquinho é um Lúcio com grife, mas não o colocam na vitrine !

Gonçalves disse...

No meu caso também tá ligth eu zuo os mesmos caras que me sacaneiam hoje ( e não são muitos) e tudo na medida certa dentro dum limite permitido...mas realmente essas dúvidas sobre o aproveitamento de jogadores que parecem realmente se preocuparcom o clube e o companheiro de trabalho...o Perdiga ontem saiu lado à lado com o Marcão, talvez procurando dar uma força sei lá o que...o lance é entobar a ouvidoria com essas perguntas, talvez nem tenha sido por isso que tenham contratado o Guinazu, mas quem sabe...quem sabe...alguém nos escuta naquela ouvidoria.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Outra, quiseram e conseguiram comparar aqui o Diego Souza com o Alex, o D. é craque...

A comparação deve ser feita entre Alex e Lúcio, que além de ser um excelente lateral, conseguiu ontem jogar no meio-campo, é um jogador absolutamente comum, mas é inteligente se movimenta muito, a faz o time jogar.

Nunca vi o Alex fazer uma partida boa, tal como esta do Lúcio.

E simples o Alex, trota em campo, quita a bola e se esconde na marcação do adversário, ele tem medo e não assume o jogo para si, ao contrário do Pinga que arrisca e não tem medo de errar e erra muito às vezes, mas tenta.

O Alex é um Michel com grife, nunca vai sair nada daquele mato.

O Michel perdeu dois gols na cara do goleiro no jogo de ontem, não jogou nada e não foi substituído no Ju, devem ser muito bons estes empresários...

KRAEMER 1971 disse...

Bah pessoal, larguei de mão. Vou continuar pagando a minha mensalidade de sócio, mas vou dizer uma coisa: Enquanto esta direção estiver por aí e a "panela" no comando do vestiário estamos fodi... Só vou gastar minha energia em vão. Vocês viram como toda a torcida murchou ontem?

O Gallo é um treinador verde e não serve para o momento do Colorado. Ontem tomou um banho de tática do Mano, algo que eu já tinha previsto. O pior é que o Mano repetiu exatamente a mesma formação tática das finais do gauchão de 2006 e né caimos de novo que nem patinho ou melhor que nem Gallo.


Teremos que torcer para não cair. Quando o Guiñazu puder jogar será tarde demais, pois metade do campeonato já era. Além disso o Vargas não ficará e nem Magrão virá.

Estamos cheios de ex-jogadores sem animo e sem força. O quadro é muito ruim.

Neste ano o Inter só teve um jogo de excessão que foi contra os tchutchuca. O resto foram atuações mediocres para horríveis.

O time do ano passado já era, acabou, finito e ponto final.

Só restam dois jogadores do ano passado atuando e ainda por cima mal - Clemer e Ceará.

Adeus LIBERTADORES 2008. O time tem que ser remontado expuragando-se as panelas. Talvez consigam fazer algo no ano que vem, mas como estou conhecendo as limitações desta direção, dúvido muito que algo bom aconteça. É a volta do império Otomano.

Sinto muito comapanheiros colorados, mas consultei o NOSTRADAMUS e o famoso premonitor disse-me assim:

Inter lutará para não cair no mar escaldante do segundo inferno. Cair ou não dependerá de depenar a ave e combater com o felino de grandes jubas.

Grêmio - classificado para liber 08

KRAEMER 1971 disse...

Só para complementar:

Odone é mil vezes melhor que o Pífio

e até o folclorico Paulo Pelapo dá de relho no padre Luigi.

Sem falar do treinador, o Brother Menezes está alguns anos-luz na frente do Galináceo Colorado.

Pedro Alencastro disse...

Agora, sem gozação, já disse que esse Blog é bom e costumo ler, até pra não ler só coisas do Grêmio. Mas óbivo que também toco flauta. Acho que vcs exageraram muito na expectativa em cima do Inter, que sem Guinazu, Magrão e Pato é um time medíocre. A comparação com o Grêmio foi muito infeliz.
Motivo 1: Clemer é melhor que o Saja; - os dois são igualmente ruins. A saída co Clemer foi uma piada
- Motivo 2: Ceará é melhor que o Patrício; concordo
- Motivo 3: Índio é melhor que Schiavi; atualmente, não
- Motivo 4: Sidnei é melhor que William; nunca foi, talvez um dia seja
- Motivo 5: Marcão é um pouco melhor que Lúcio; essa foi horrível
- Motivo 6: Edinho e Gavillán são a mesma coisa; não, Gavillan é melhor
- Motivo 7: W. Monteiro e Sandro Goiano são a mesma coisa; W. Monteiro é melhor que Sandro, mas Sandro está melhor
- Alex é um pouco pior que o Diego Souza; Diego Souza é, no mínimo, dez vezes melhor que o Alex
- Motivo 8: Pinga é muito melhor quer Ramon; concordo
- Motivo 9: Iarley é melhor que Amoroso; atualmente sim, creio que Amoroso é ex-jogador
- Motivo 10: Christian/Adriano ADAP são melhores que Éverton ou Douglas; em parte, pois Christian é ex-jogador, e os outros são muito novos ainda
- Motivo 11: nossa torcida é melhor que a deles, embora, para a imprensa gaúcha, os castelhanos da azenha sejam a melhor torcida do Mundo. - não, a torcida de vcs abandonou o estádio antes do fim do jogo, vaiou o time e já provou várias vezes que não sabe perder...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo o Pedro aí em cima.

Os dois únicos jogos do Inter este ano foram contra o Pachuca e Emelc, o resto foi uma gororoba, o time joga a partir do meio-campo que bem montado, pensado com jogadores certos fazendo direitinho suas funções ganham o jogo.

Vejam o meio-campo deles ontem, DEZ, vejam nosso meio-campo deste ano, ZERO, Edinho, Monteiro, Alex NINGUÉM MERECE, ainda tinha o Michel, Gabirú, Iarley e Mossoró, caras isto é INOMINÁVEL, é SUICÍDIO !

diana oliveira disse...

pedro, sinto muito, mas tu tá bem passado, deve ser a dor de cabeça q te acompanha desde quarta...
o grêmio ganhou o grenal pq o histórico do clássico é este, o time mordido vence, sempre foi assim, tem mais vontade, morde a bola, não perde dividida. sempre o subestimado manda em campo e nesse momento foi o grêmio. sinta-se feliz pela vitória, mas saiba q veio muito mais dos 3 anos em q vcs não nos venciam, do recalque (pra não dizer riquelme) da semana e dos erros do inter, a começar pelo primeiro gol.
q tu faças comparações entre jogadores pela tua ótica, beleza. fui uma que escreveu q sou mais o alex e te digo, diego souza destruiu, alex foi patético.
agora, torcida q não sabe perder? o q tu me diz de uma torcida q bate de dez no presidente do inter sozinho, achando-se muito machos (devem ter problemas de ereção por isso precisam compensar) e q queima banheiro químico e toca pedra em bombeiro?? realmente, devem saber perder mesmo, já se mostram perdedores de saída...
tenho cinco amigos bem próximos gremistas q foram no pinico quarta-feira (chiqueiro não é a bombonera, pinico é pinico) e todos, sem exceção, saíram antes dos 15 do segundo tempo e ainda me disseram "ainda bem, nem vi os gols". certamente, bem mais do q estes cinco tiveram a mesma atitude.
eu não fui embora ontem e muitos outros tbm ficaram até o fim.
não compara torcidas, é cada um na sua, quer fazer isso? então procura um blog de gremistas com o nível deste aqui.
ah, vaias? vcs vaiaram o lucas na entrega das medalhas de vice...
parabéns pela vitória do teu time, lamentável tua comparação entre torcidas.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Louis, fostes direto ao ponto.
Como tu falou, provavelmente, eles (família) não queiram arriscar, e tentem trocar logo o bilhete da loteria. E como dissestes, com inteligência, conversa e $$$, talvez o pato fique mais uma temporada.

Sendo direto:
Vendem o Pato.
Compram + 1 atacante gastando $.
Que peguem essa grana q iriam gastar e q negociem c o Pato, pô.

Direção:
Devem ser excelentes pessoas, mas o Pifero, é um ótimo vice presidente (tem q gastar aquela energia lá).
O Luigi, quando escuto ele na rádio, um sermão, parece q está rezando missa.
Fico imaginando a cena.
O avião caindo, e o comandante Luigi falando pausadamente:
-Senhores passageiros, calma. O avião vai se esborrachar no chão, mas não precisam entrar em pânico.
Não há motivos para desespero!
Tenho que rir para não chorar.
Ele tem que trabalhar noutro setor no Inter, onde renderá muito mais.

Precisamos de dirigentes com perfil do FC. Inteligente (não inocente e sim com malícia), gentleman, e que entenda de futebol!

Mas isso é uma coisa. Parece q nada do que os torcedores pensam (ou é do senso comum) chega na diretoria.

Saudações Coloradas!

Pedro Alencastro disse...

diana, comparar torcidas é realmente complicado, e pegar algumas dezenas de marginais, que tem em todo lugar não serve como parâmetro... agora, uma coisa tu não me convence. a torcida do inter, na maioria, fica muito irritada quando o time perde, mesmo que ele tenha sido campeão de um campeonato importante há alguns meses atrás.

diana oliveira disse...

se tu larga essa pra mim vou te responder q a torcida do grêmio nem sabe falar sobre o futebol dos seus jogadores, sabem nem se tão jogando 442 ou 352, tão precoupados com a avalanche...
e daí pra frente, tu vai me dar a réplica e nunca terminaremos a discussão.
coversa de nelson piquet com airton senna... sem pé nem cabeça.
cada torcida com suas características, e se aqui alguém postou q a do inter é melhor q a do grêmio, convenhamos, isso aqui é um blog de colorados, tu quer o q? por isso mesmo te disse, vai falar pros teus.
eu nunca entrei num blog gremista, nunca tive vontade, é bom esse bv heinhô batista.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bueno,
A começar pelo grupo: relativamente igual aos pijamas...
Edinho: vá embora
Indio: puxão de orelha
Clemer: puxão de orelha duplo
Alex: vá embora (caminhar no gramado...????)
Treinador Alexandre: Aulas com outros treinadores, se não tiver algum que preste, sessão espírita com o Velho Ênio Andrade.

Bom o treinador mais uma vez fez caca... Tirar um passador de bola e colocar um meia sola corredor, puxa vida, é dose.
O Pinga passa muito bem a bola, não era o caso.O Perdigas e outros que conhecem o gauchão deveriam ter entrado. Imaginem a vontade do Perdigas em jogar? Tá na cara....
Bom falta menos de 60 dias para o próximo gre-NAL, e espero que o Pato ainda esteja entre nós, que o Fefê não esteja machucado e que o Guinazú seja a surpresa. Ainda espero que o treinador Alexandre seja a novidade do brasileirão, ou um passado distante.

Enfim, já bati boca hoje, já xinguei meio mundo...
Até ontem, os bananas de pijama estavam nas sarjetas do sub mundo...
Até porque acredito que quando o Araribóia ganha do Barcelona tem que fazer festa mesmo...

Abraços

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Alencastro disse...

é, tu tá certa diana... mas eu gosto de futebol, gosto de debater sobre o assunto (as vezes, claro, toco flauta), respeito o inter (pra mim a dupla grenal são os dois maiores clubes do brasil) e gosto de ler blogs sobre futebol, independente da bandeira... e sem essa rivalidade, convenhamos, não teria graça

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

ATENÇÃO PARA A ESCALAÇÃO:

1. Clemer
2. Ceará
3. Índio
4. Sidnei
5. Guinazú
6. Marcão
7. Vargas
8. Pinga
9. Fefê
10.Iarley
11.Pato

DÁ PARA ENTENDER OU QUER QUE DESENHE....HEIN SEU TREINADOR ALEXANDRE.

A partir de hoje começo a cruzada: "por favor escalem esse time!"

E quero ver o que acontece a partir de 1° de agosto, quando o Guinazú puder jogar.
Eu vou azucrinar todo mundo....

Sugestão: Página na internet com essa escalação... Com fotinho, e tal...

Alguém a favor, contra???

Fábio Ourique - estreante no Blog

Rafael Severo disse...

Grande Diana!!!
Por mim o presidente do Inter seria o Louis e o vice, ou melhor, a vice, seria a Diana, com certeza. É só comparar com o discurso do "lesmótico" Luigi...

E dá-lhe colorado: como diria o grande FC, no dia 17 de dezembro de 2006, igual nunca houve!!!

Schroder-EUA disse...

DIANA

Será que existe um BLOG AZUL??

Heheh....tentei bolaazul.blogspot.com mas nao achei :)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabio Ourique:

Não vai funcionar o meio-campo nem o ataque, IARLEY no time NÃO, F9 no meio-campo NÃO.

Entrando o Perdigão no lugar do Iarley, estamos fechados !

Abraço

diana oliveira disse...

hehe, louis, tenta:
bolafora.blogspot.com
ou
euchoroeleri...quelme.blogspot.com

obrigada rafael, mas ontem não foi problema de direção, foi postura dos jogadores mesmo.

aí pedro, o grenal de ontem teve um significado especial pra mim, pois eu defendi aqui, no sábado, enfaticamente, o grenal de duas torcidas, se tivesse rolado confusão eu estaria de fato derrotada hoje. mais uma vez a brigada militar deu show e as torcidas corresponderam. a rivalidade é o q faz os dois times grandes. abraço.

Pedro Alencastro disse...

com certez diana... e valeu pela dica do blog bolafora.. tentamos fazer algo parecido na faculdade mas não durou muito tempo abraço

diana oliveira disse...

xiii, não é q quem deu bola fora fui eu?

Eber Prado disse...

Pessoal.
Vou dar a minha opnião.
Acho que houve desespero muito cedo. Para mim tinha que voltar com o mesmo time para o segundo tempo, pois não estavamos tão mal assim.

E..... E.....se voltassem com o Cristhian no lugar do Sidnei que no meu entender estava jogando bem e não seria o cara a sair do time, em vez de baixar a Edinho que não sabe jogar de zagueiro, tinha que passar o Marcão para a zaga e o Alex fechar como Lateral ou ala.


Com as outras trocas então o time virou, já que gostam tanto de falar em esquema, num legítimo 4-2-4, ou seja perdemos totalmente o meio campo. Era uma linha de 4 defensores (ceara, indio, Edinho e Marcão depois R Cardoso), 2 no meio (Alex, W. Monteiro) e 4 na frente (Mossoró, Iarley, Adriano e Cristhian).

E ficando sem meio o cristhian simplesmente não fez nada porque a bola não chegou nele. Se o cara não tem quem o abasteça como pode jogar.

Isso comprova que bateu o pavor muito cedo no Sr. Gallo e o mesmo meteu o pé pelas mãos.

E sem terra arrasada né pessoal. Nem tanto ao céu nem tanto a terra. Temos condições de reverter esse quadro , mas nosso treinador tem que ajudar senão não adianta ter o elenco de um Barcelona nas mãos.

Na minha opnião o pior resultado que poderia acontecer se voltassemos com o mesmo time para o segundo tempo seria o 1 X 0 contra.

Eber Prado disse...

Diana agora explica hehehe...

diana oliveira disse...

eber, é q o blog bolafora existe... "se dei mau" na piada...
hehe

diana oliveira disse...

eber, tbm não faço terra arrasada, mas a postura dos jogadores foi decepcionante.
o grêmio tava mto a fim de jogo, o inter apático, 2x0 saiu barato.

Eber Prado disse...

Claro Diana, pois o time estava descaracterizado

Caco e Su...... disse...

Diana, Louis e Pedro,
Não tem blogs da torcida do recreativense que se comparem à Blogosfera colorada (termo criado pelo Tiago). BV, VVI, CSP, Lifelines, Beira Rio, Supremacia, entre outros tantos. OS únicos blogs que tem dos bananas de pijama são o do CLic RBS (óbvio) e do Final Sports. QUando falo únicos é porque lá tem opiniões inteligentes. o resto é só guri gritando e esperneando e liberando o seu recalque na internet.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como não ser apático com um meio-campo iniciando com 02 quebradores de bola e um canela de vidro ?

San Tell d'Euskadi disse...

Estava quieto até agora. Não queria me meter, nem atrapalhar o luto alheio. Mas como o Ricardo/SP mudou o assunto...

Mahquiéisso, Ricardo?!

O "BloGreNal" é muito bom e lá tem um gremista decente (eu, claro!). Há o blogue "Gol do Grêmio", de vídeos, bastante interessante. O "Grêmio Imortal" - que está pedindo que se cedam 10.000 ingressos para os colorados no 2º Turno - é tão moderado quanto a paixão pelo futebol permite.

Existe vida inteligente no planeta azul...

Pedro Alencastro disse...

Diana, notei que era piada, mas pior que o blog existe e até que tem coisas engraçadas lá...
sant tell, tenta esses endereços:
abocafala/ocupaga.blogspot.com ou
quemriporultimo/ridointer.blogger.br

Unknown disse...

PQP! olha... Tudo q eh blog do Inter q eu entro p ler noticias DO MEU TIME esse retardado do 'San Tell d'Euskadi ' ta comentando! haushauhsuas!
putz q gaymista chato tchê! Só pq o teu time não entrou em campo na final da liberta e vcs ganharam o greNAL dpois d 3 anos tu fika enxendo o saco vizitando e comentando tdos os blogs d colorados!
Aki ele se faz d salame enqnto nos outros ele fika tocando arriadinhas e se achando o 'cara'!
Meu velho já q existe tantos blogs da azenha como tu mostro, então te larga p lá pq não é comentando nos blogs colorados q teu time vai consegui o tri perdido de volta!
Antes tava cantando vitoria na liberta, agora se contenta com um greNAL, se ganhar todos os proximos greNAIS daki a uns dez anos teu time nos alcança em vitorias! E Imortal é Dercy Gonçalves!

San Tell d'Euskadi disse...

Marcos, dos vermelhos, eu só freqüento 3: este, o Colorado em SP e o VVI.

Felipe do Inter disse...

Olha vou dizer uma coisa.

Esse é um blog de colorados, como espetacularmente disse a diana alguns comentarios acima. Esse não é um blog para piadinhas ou para gremistas e colorados ficarem se alfinentando.

Eu entro aqui pra ler e escrever COISAS APENAS do MEU TIME. Não me importo nem um pouco que gremistas apareçam por aqui, desde que saibam se colocar no seu lugar. Se isso nao acontecer sou a favor de que os comentarios sejam removidos pela moderação...

E estou falando do pedro lencastro. O san tell pelo menos por aqui sempre soube se colocar no lugar dele e nunca passou dos limites.

Aí pedro... tu já tentou entrar nos seguintes blogs do teu time:

euBaixoAsCalçasNaAvalanche.blogstpo.com

souDaColigay.blogspot.com

euSenteiNaPoltrona36.blogspot.com

Isso... agora inventa mais um monte de bobagens e escreve aqui em baixo. Dai a gente fica a vida inteira numa discução sem fim....

Por favor! Essa não é a proposta de sse blog. Existem blogs para isso. Se tu gosta desse tipo de coisa, vairá lá e nos deixa em paz!!!

Edu disse...

que ridiculo isso. as gremistalhas nao se contem em sua insignificancia.

diana oliveira disse...

ahhhh pedro, quis imitar a minha piadinha... eu sei, eu sei, sou mto autêntica e as pessoas acabam se espelhando... hehe
mas pq quemriporúltimoridointer? tem o grenal da volta hein...

o quemriporúltimori...quelme diz respeito a algo finalizado, certo?

e abocafalaocupaga deve ser algo sobre o pelaipe (caxias com griffe) ou o peninha tbm (meia boca).
aliás pedro, vcs não deveriam deixar um cara como o eduardo bueno falar por vcs, é uma vergonha, um jornalista q escreveu livros sobre a história do brasil chamar a américa de latrina. e pior, justamente em se tratando de uma final de libertadores dessa mesma américa!

Schroder-EUA disse...

Concordo com o Felipe.

Torcedores de qualquer time é bem vindo aqui ao longo que se respeitam. A gente aqui nao gosta nem de briga entre colorados, muito menos entre colorados e outros torcedores. Debates é bem vindo e até comentarios sarcasticos, mas o que nao podemos nos reduzir é um vai vem de insultos, ai sim vou ter que moderar...mas acredito que nao vai ser necessario...sera que vou ter que controlar os ingressos dos visitantes como o Inter fez? :)

diana oliveira disse...

nelson, habilidade e postura não são sinônimos. vontade ganha grenal sim, não tenho a menor dúvida.
um time quis ganhar, o outro assistiu.

San Tell d'Euskadi disse...

A questão é simples. Isto é uma casa. Entrar xingando o Internacional aqui, é como chegar na casa de qualquer um insultando a família dele.

Além disso, eu adoro o Internacional. Que graça teria se o Colorado não existisse, ou se o Grêmio sempre o vencesse?!

Espero que algum dia, se entenda que só são rivais adversários de mesma grandeza.

Saudações imortais a todos e que venha o próximo clássico!

Felipe do Inter disse...

Gotei da analogia da casa...
acho que é bem por aí.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]