segunda-feira, setembro 24, 2007

106 DUALIB: FOMOS CAMPEÕES ROUBADOS EM 2005

O Presidente do Corinthians admite que Inter foi legitimo Campeão em 2005. Vai dar o que falar!!!

Eu pensava que ele tinha falado ontem mesmo, mas é pior ainda, foi nas gravações telefonicas que a Policia gravou! PERGUNTA: Porque o conteudo das gravaçoes fica saindo aos pouquinhos? Porque isso já nao havia sido lançado semana passada com as outras gravaçoes? Porque a Record tem a gravaçao e nao a Globo?

Está aí o Video. Tá na hora de tomarem vergonha na cara e parar com essa palhaçada. O ano que a MSI entra acontece a Mafia do Apito...acontece o Zveiter...acontece o Marcio Rezende dando presente ao Corinthians no ULTIMO jogo de sua carreira...é demais...e agora esse video. Se a CBF tem a minima vergonha na cara eles passam o titulo oficialmente ao Inter. E ano que vem nao tem Libertadores Inter, entao entram com um processo, dessa vez a Comnebol nao pode nos Fu%$# como fizeram da ultima vez quando entramos com processo para recuperar o titulo.



O mais importante é que o Dualib falou a palavra "ROUBADO", palavra dele. E ele falou 2 vezes. O resto que ele falou até se explicava, mas a inclusão da palavra ROUBADO diz tudo. Só não fica claro se o ROUBADO eram os 11 Jogos anulados OU o jogo contra o Corinthians o jogo do lance do Tinga OU os dois. Mas quando o Presidente de um Clube fala ROUBADA numa conversa telefonica que ele nao sabe que está sendo gravado fica obvio que algo existe. Se ficar por isso será mais um Black Eye para a CBF, FIFA, STJD e até Inter que deixaria por isso mesmo. Eu entraria em processo com ou sem chantagens de 2 Divisao. A CBF nao teria o peito de rebaixar o Inter sabendo que 90% do Brasil está a favor do Inter no assunto e só não é 100% porque Gremistas e Corinthianos não sao racionais. Eu quero o titulo oficializado.

PIOR:

O STJD declarou hoje:

"É um pouco difícil de se avaliar nesse momento. É preciso ter provas mais contundentes do que declarações. Temos que ver de que forma isso se deu. A probabilidade maior é que não haja cassação de título por falta de provas. Fica difícil de afirmar qualquer coisa – salientou."

Agora quando foi pra anular 11 jogos eles não precisavam de provas alem de declaraçoes. Eles não perderam mais de 2 dias pra anular as 11 partidas. SAFADOS! VERGONHA!


PS:

Foi no Terceiro Tempo de Domingo mas com certeza ira repetir no Debate Bola do Milton Neves hoje. Não tenho mais a Record então ve se alguem grava hoje para ver o que mais falam no Debate Bola sobre o assunto.

106 Comentários:

cjr-sp disse...

Alguem tem que pedir a record a gravaçao do programa...para ver direito...tá meio mal contado a historia...ninguem tem o link..entrei nas comu corintianas e eles nao tao muito preocupado, apesar de falarem sem parar...hehehe. Mas ninguem tem o link...embora amanha isso vai passar de novo nos programas dele...alguem tem que gravar...

A comu do Inter tem 166000 membros e do curintia tem 550 mil membros...fiquei impressionado com o tamanho da comu dos caras...isso que torcedor curintiano nao tem acesso a essas modernidades...hehe.

Mas todo mundo é corintiano..nao vai dar em anda...lula, ze dirceu, aprobato, e vai por aí afora...

pode é ser usado ainda pela direçao pifia para se vangloriar de mais alguma coisa esse ano...era só o que faltava...VITORINO E FREI LUIGI falando do zveitao...

TETRA SAUDAÇOES...

Unknown disse...

Fonte? Esse tem que postar no youTube. Com certeza apareceria no meu blog.

San Tell d'Euskadi disse...

O Dualib está agindo como ex-mulher. Além disso, não disse nada além do óbvio...

O problema é que se deve comprovar que o Corinthians teve ação direta quanto a anulação dos jogos para que haja a possibilidade de revogação do título. Caso contrário, o ul-Timão segue campeão em 2005.

Duda-NH disse...

É, isso eu quero ver bem de perto mesmo.
Mas acho que não vai dar em nada.

Abraço

Claudio / movimento internet BV disse...

Olha o que sempre tenho postado nos blogs do , Milton neves , PVC e Juca Kfouri (e com aprovaçao)

AS 7 HISTÓRICAS MARAVILHAS DO COLORADO DO PAMPA GAÚCHO : 1° OCTA CAMPEÃO GAÚCHO DE 1969 A 1976 (único time contemporãneo brasileiro com esse feito em campeonatos estaduais do Brasil) 2° TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM 1979 INVICTO(único no mundo nos principais campeonato nacionais) 3° VITÓRIA DE 2a1 NO GRENAL DO SÉCULO (de virada e com 10 homens em campo em todo o segundo tempo o que valia vaga pra libertadores e final do nacional de 1989) 4° INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2005 (seria se não fosse o maior roubo da história mundial do futebol com o sweiter/kia/msi/corinthians/resende/edílson) 5° CAMPEÃO DA AMÉRICA EM 2006 COM APENAS UMA DERROTA, SERIA O ÚNICO DA AMÉRICA INVICTO EM TODA A HISTÓRIA( campeão em cima do poderoso são paulo que era o atual campeão da américa e do mundo e seu time milionário)
6° CAMPEÃO DO MUNDO EM CIMA DO PODEROSO BARCELONA (com sua constelação milionária e o dentuço mais caro do mundo) 7° CAMPEÃO DA RECOPA INTERNACIONAL 4 A ZERO NO PACHUCA (sendo tríplice coroado mundialmente com a grife FIFA .E O MAIS IMPORTANTE : NUNCA FOI REBAIXADO EM SUA HISTORIA !!!! INTERNACIONAL É TRÊS VEZES INTERNACIONAL CAMPEAO DA AMÉRICA , CAMPEAO DO MUNDO E CAMPEÃO DA RECOPA INTERNACIONAL ! DONO DA TRÍPLICE COROA MUNDIAL FIFA ! VERDADEIRO E ÚNICO IMORTAL DO PAMPA 1ªDIVISÃO

Claudio / movimento internet BV disse...

Ao mesmo tempo o Inter reconheceu o corinthians como campeao brasileiro de 2005 devido a represalia que por ventura viriam atraves da CBF e CONMEBOL (pressao da CBF) a seguir :

Em 2005, o Internacional comemorou o título do Campeonato Brasileiro, com festa nas ruas de Porto Alegre e de várias outras cidades gaúchas. Os jogadores foram recepcionados e levados até o Estádio Beira-Rio num ônibus de turismo. Esse título foi comemorado, pois o Inter terminaria o Brasileiro um ponto à frente do Corinthians, não fosse o episódio da anulação de 11 partidas por denúncias de compra de resultados com ajuda da arbitragem. Porém, com as partidas remarcadas, o Corinthians aproveitou a vantagem de poder jogar novamente duas partidas (nas quais havia sido derrotado anteriormente), ultrapassou o Inter na nova tabela e sagrou-se campeão. Sem possibilidades de obter o título na justiça, devido às ameaças de retaliação feitas pela CONMEBOL (o que poderia eliminar o clube da Taça Libertadores da América de 2006, competição na qual sagrar-se-ia campeão), o Inter decidiu abrir mão da ação, decretando assim o Corinthians como campeão brasileiro do referido ano.

Gerson Sicca disse...

O STJD não vai fazer nada. Não dá pra acreditar nessa justiça desportiva.

Marimas disse...

Dadinho 2: a Revanche...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nem uma notinha em site nenhum, blog ou vídeo. O que significa? Que ninguém quer dar audiência pro Dualib e ir contra boa parte da audiência da internet, TV, rádio e etc. M$I e Flamerda são INTOCÁVEIS! Suas torcidas gigantes são uma arma poderosa para persuadir a mídia...

cjr-sp disse...

a fala do dualib esta no site do milton neves no ig e está espalhada pela seçao de esportes do ig tb....já é alguma coisa..

Schroder-EUA disse...

Rodrigo isso aconteceu no Terceuro Tempo bem tarde no Domingo da um tempo para espalhar...mas a Globo com certeza vai evitar pra nao fazer propaganda pra record...ridiculo a atitude da Globo se fozerem assim. O Juca tambem nao gosta do Milton e ta;vez evite..

Precisodevcakis2 disse...

http://z001.ig.com.br/ig/31/43/997355/blig/miltonneves/2007_39.html#post_18960491

Tá aí o link Louis, dá uma olhada! É estarrecedor, precisamos fazer alguma coisa!
Pelo amor de Deus! Isso é um absurdo!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Só pra não ficar no papaguaiísmo do disque-disque:

o Zé Dirceu é São paulino.

Schroder-EUA disse...

Eduardo vamos ficar no topico por favor, sobre o renan podemos comentar no topico do jogo...esse assunto aqui é importante, nao vamos desviar.

Schroder-EUA disse...

SAN TELL GREMISTA....esse comentario do DUALIB foi ANTES dele sair do Corinthians entao nao é papo de "ex Mulher"

Marco disse...

Fiz minha parte, mandei e-mail para a Ouvidoria do Inter escrachando o estado de coisas.
- Treinador sem comando
- Diretoria sem planejamento
- Derrocada total do Campeão do Mundo

cjr-sp disse...

O Inter nao pode entrar na justiça...pois temo risco do rebaixamento tb...

Entretanto, alguns torcedores deveriam só para chamar a atençao de rede globo e a coisa se espalhar....varias causas país afora movidas por torcedores é a soluçao para o assunto nao morrer e a rede bobo ir mais a fundo...

Deveriam montar uma tese unica e diversos torcedores advogados entrarem com a mesma petiçao em variados lugares...seria interessante...

Mas o caminho para divulgaçao é via torcedor pipocando açao na justiça comum...pode nao dar me nada na justiça comum...mas garante mídia e publicidade para levar a coisa adiante e quem sabe pessoas mais críveis do que o milton neves comecem a falar e aí pode estourar mesmo...mas o caminho é esse...penso eu ao menos...

Joceli disse...

Daqui a pouco é capaz da imprensa começar a falar que o Dualib não está em sã consciência e dizer que não se pode levar em conta o que uma pessoa com a idade dele fala, eu queria ver o Galvão Bueno comentar esta matéria, ele que na época fez de tudo para anularem os 11 jogos quando deveriam ter analisado jogo a jogo. E o Sveiter, Edilson, Márcio Resende e a cambada do STJD que anulou os jogos o que vão falar agora. Será que também vão investigar esta cambada? Alguém tem que fazer alguma coisa, é preciso que estas gravações venham a público só assim acredito que se faça justiça e o Inter seja declarado Campeão Brasileiro de 2005.
Joceli - Pelotas/RS

cjr-sp disse...

já tá no clic rbs...daqui a pouco deve explodir na rede bobo....

cjr-sp disse...

É TUDO O QUE O PIFIO QUERIA....

GANHAMOS UMA RECOPA E UM BRASILEIRAO NUM ANO RUIM NOSSO...AHAHEHEHUHAEUHEAHUEHAAEA...

É ISSO QUE ELE VAI DIZER DEPOIS....

É DEMAIS...VAI MASCARAR TODA A MERDA COLORADA, MAS VAI....É UMA COMÉDIA...AHAHAHA

Precisodevcakis2 disse...

Desculpe CJR, mas tu está errado! Não é questão de mascarar as coisas, é questão de justiça! Não podemos ficar quietos porque o Inter tá mal esse ano. Se tivéssemos caído pra quinta divisão deveríamos lutar por esse título por uma questão de justiça!
Agora tu sugere que fiquemos quietos porque o presidente do Inter é o Píffero e estamos mal no brasileirão?

Eduardo Fritsch disse...

ok louis

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pois é. Posso ter me precipitado, mas tenho certeza que essa notícia não vai ser tão divulgada, a não ser aqui por nós. O ClicRBS colocou uma nota no site.

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1627821.htm&subTab=00011&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

Vão dizer que ele é o "Roberto Jefferson" do futebol brasileiro...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Título de 2005 é do FC. Pífio só ganhou a Recopa. E pq era em 2 jogos. E contra o Pachuca.

Thiago Alexi Freitas disse...

acho que o que o CRJ tá querendo dizer é que a direção vai voltar a dar desculpas esfarrapadas a cada vergonha que nos faz passar. antes era dizendo que o inter era campeão mundial, depois passou a ser que o inter era campeão da tríplice coroa e agora será que o inter é o campeao brasileiro 2005. o que eles querem e fazem é desviar a atenção dos seus prórpios erros. isso não quer dizer que não somos campeões mundiais nem da recopa nem do brasileirão 2005, mas que eles têm que parar de desviar a atenção da mídia e do torcedor colorado pra essas coisas que já são passado! temos que pensar em conquistar mais titulos no futuro, isso sim; e da forma que está não dá.

Eduardo Fritsch disse...

concordo com voces, temos que entrar na justiça comum, há algum advogado entre nós?

Eduardo Fritsch disse...

qualquer socio do inter pode entrar como parte interessada no processo com base no estatuto do torcedor que ja vigorava na epoca...

Eduardo Fritsch disse...

se ha algum advogado, pode juntar socios, fazer açao coletiva, chamar a imprensa (RBS) e talvez a globo chame a atencao para o assunto. Se ficarmos só na record vai morrer por lá.

cjr-sp disse...

Entenderam errado o meu comentario...o titulo é nosso...estou até dizendo num outro comentario como deveriam fazer...que é entrando na justiça comum para chamar a atençao da rede bobo e stjd...


É que tb caiu como uma luva para o pifio poder se justificar dos fracassos, só isso...

MAS RESUMINDO...SOU TOTALMENTE A FAVOR DE IRMOS A FUNDO E DIVULGARMOS E ESPALHARMOS ISSO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL....ALGUEM TEM QUE ENTRAR NO SITE DO JUCA KFOURI E COLOCAR LÁ...EU TENTEI, MAS PE MUITA BUROCRACIA AQUELE BLOG DO JUCA...MAS ENFIM..TEM QUE ESPALHAR...E DIVULGAR..

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Qual era o blog aquele criado a partir das gravações da PF? Estrela roubada, não é?

cjr-sp disse...

SE FICAR SÓ NA RECORD, VAI MORRER LÁ...TEM QUE COLOCAREM EM TODOS OS BLOGS DOS COLUNISTAS CARIOCAS....LÁ DA GLOBOESPORTE...

cjr-sp disse...

Corram gurizada...

se mexam....

escrevam....

se organizem....

cade os advogados....

a hora é agora...

VAMO VAMO VAMO VAMO!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, o procurador está errado, eu nao quero a cassaçao do titulo, o que eu quero é a anulaçao dos jogos "re-jogados", só isto

cjr-sp disse...

CADE OS ADVOGADOS DO BV ??????

a hora é agora se quizerem contribuir...vamo que vamo....

eu ajudo a bancar eventuais custas processuais, etc...mas vamo se mexer...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

http://www.estrelaroubada.blogspot.com/

REVOLUÇÃO COLORADA JÁ!!!
PEGUEM EM "ARMAS"!!!

Marco disse...

O Inter não tem nada a fazer, a não ser pressionar a CBF para abrir inquérito, sindicância, o que for... mas pressioná-la a investigar o caso e, comprovando-se a fraude, dar o título ao Inter e rebaixar o Curíntia para a 2° ou 3° divisão. O que não pode é a CBF fazer de conta que não sabe de nada.

Schroder-EUA disse...

ta no GE

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL109296-4410,00.html

cjr-sp disse...

todos tem que espalhar e se espernearem pela intenet para ver se somos ouvidos...escrevam no blog do juca que é o mais crível...

entupam o blog dele...o do ledio, o do poli, o do garambone, o do PCV...

Se mexam gurizada...

que agora tenho que trabalhar pois a realidade é dura, nua e crua...

SDS.
FUI.

Eduardo Fritsch disse...

louis, diz pro bush que o osama tá na sede da cbf...talvez seja o unico jeito de acabar com aquela corja

Marco disse...

Agora está no Globo.com, vou assistir ao Globo Esporte para ver. Por enquanto, nada nos sites dos jornais de SP (claro), vamos ver até quando.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Escrevi no blog do Lédio Carmona.

Lembrando que a Globo já teve uma richa forte com o Ricardo Teixeira e depois se aquietou DO NADA...

San Tell d'Euskadi disse...

A saída não é pelos jogos remarcados, mas uma possível compra do Márcio Rezende naquele Corinthians x Inter que, de tão vergonhoso, me impediu de secá-los durante todo o restante do campeonato. Poderia ser com o Grêmio, afinal.

Seria exatamente o mesmo que ocorreu com a Juventus.

Eduardo Fritsch disse...

san tell,

aí que está o problema. A palavra "possivel" espanta a hipotese. Falo nos jogos, por que como zveiter nao poderia julgar aquela açao, pois ja atuava em outra vara, a decisao poderia ser desqualificada

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pra mim houve compra do Edílson, do Márcio Rezende e do Zveiter. E da CBF eu nem comento mais...

Schroder-EUA disse...

Tem como processar e fazer liberarem TODOS os Audios das gravaçoes?

Eduardo Fritsch disse...

se é da policia, estes audios estao catalogados no inquerito, se nao, sao considerados ilegais e nao podem ser usados como prova.

Schroder-EUA disse...

Alguem fora do Pais consegue entrar no site do Milton? Eu nao consigo a dias...

Eduardo Fritsch disse...

pessoal, ninguem aqui no blog é advogado...argum "dotor"?

Guilherme Mallet disse...

Caras,

Vocês estão jogando tudo fora!!!

A imprensa está dando informações erradas, não sei se é de propósito.

O ROUBO não foi o penalty do Tinga. Isso é merda!

O Roubo foi no STJD. O Corinthians perdeu para Santos e São Paulo, sendo que as gravações divulgadas pela Revista Veja mostra que o Edílson dizia que iria roubar PARA O CORINTHIANS.

Ou seja, enquanto que a mídia fala em "favorecimento indireto do Corinthians, é mentira."

O Corinthians perdeu para Santos e São Paulo com o Edílson roubando em favor do Corinthians.

Como punição, os jogos foram anulados e puderam jogar outra vez.

Foda-se o penalty!!!

Unknown disse...

Pessoal,

Sem querer ser advogado do diabo, mas mesmo que tirem o título do Corinthians, ele não viria para o Inter.

Fazendo um paralelo com o caso italiano, que é o mais próximo que consigo me lembrar, a Juventus foi bi-campeã em 2005-06. Com a descoberta do caso de compra de juízes, a Juve perdeu os dois títulos.

Porém, como todas as coisas relativas a 2005 já tinham prescrito (pois já haviam sido decididas) o título ficou vago. Já o título de 2006 passou para a Inter pois ainda não havia iniciado a nova temporada - como podem ver em http://en.wikipedia.org/wiki/Italian_football_champions

Portanto, caso o STJD retire o título do Corinthians, eles podem até (e devem) ser rebaixados. Porém, o título não viria para nós.


Abraços
Francisco Luz

Fabiano- POA-Germany disse...

Francisco:
Por que tu pensas isso, achas realmente que a CBF deixaria um ano sem campeao no futebol brasileiro? Eu duvido muito. Na verdade isso é muito vergonhoso, agora sao necessárias provas para poder tomar alguma providencia. Mas em 2005, com uma simples suspeita, sem fundamento algum tanto que o maldito juiz falou que nao conseguiu influenciar o resultado, eles simplesmente decidiram que os jogos deveriam ser anulados, coisa inédita no futebol mundial. É muito triste, mas acho que sem um nova e definitiva prova de envolvimento nao conseguiremos nada.
Saudacoes

Anônimo disse...

Tô achando que a única coisa que vai sobrar para o Inter vai ser uma indenização por todos os prejuízos que teve ou por tudo que deixou de ganhar.

O próprio jurídico do Inter acredita que não vai ter reviravolta.

A CBF vai fazer de tudo para não mudar nada porque isso acarreta em uma reação em cadeia. Imagina se algum time deixou de ir para a Libertadores, algum clube foi rebaixado indevidamente, etc...

O STJD vai sustentar a "cagada" feita para não feder mais. Lembrem-se que o presidente do STJD é corinthiano.

Acho também que a CBF vai pressionar o Inter para não tomar qualquer atitude, sob pena de sofrer prejuízos futuros, vir a tona ilegalidades administrativas, etc...

Os times têm o rabo preso com o Texeira, caso contrário não votariam todos nele.

Vinícius-BSB disse...

Como alguém falou, acho que o jogo contra o corinthians, o do pênalti no Tinga, já era. Aquilo foi lance de jogo, por mais absurdo que tenha sido, e teria que achar o Márcio Rezende de Freitas claramente envolvido, tipo, ter recibo de depósito na conta dele, para que pudesse haver qualquer reclamação contra a quele jogo.

Um pouco mais plausível, para mim, seria anularem os segundos jogos do Corinthians contra o Santos e o São Paulo. Mas aí teria que anular todos os outros, inclusive poderia mudar ordem de rebaixamento e sei lá mais o que. Além do mais, o Dualibi não fala que aquilo foi roubado, ele fala de "1 ponto roubado".

Eu não levo fé, pelo que se ouviu até agora. talvez tenha algo mais bombástico nas gravações, esperemos.

Unknown disse...

Peraí gurizada... por mais que eu odeie o Curíntia, qual a alegação para rebaixar eles? Pelo menos neste episódio de 2005, eles não tem culpa alguma. Não foram eles que apitaram e anularam os jogos e, até onde eu sei, não é possível comprovar que a direção pagou Zveiter, Edilson e Cia para fazer essa picaretagem toda. Outra, mesmo com a anulação dos jogos, o Inter podia ter ganho o campeonato e desperdiçou várias oportunidades. Nessa eu concordo com o Juca Kfouri.

Schroder-EUA disse...

Gulherme se tem razao. O Edilson tava apitando pra ajudar o Corinthians e mesmo assim o Corinthians perdeu...ai o STJD mesmo assim anulou os jogos! Absurdo.

Unknown disse...

sim Louis, isso foi um absurdo... sabiam que o combinado era fabricar uma vitória do Curintia, mas o idiota do Edilson não conseguiu (era incopetente até pra roubar), e mesmo assim, anularam o jogo e mandaram repetir... Essa eu nunca entendi

Denilson M. (POA) disse...

francisco, na Itália (e no mundo) NUNCA, NENHUM jogo foi anulado na história... e aqui foi... portanto, o que acontece aqui não se baseia em outros precedentes...

No mais, eu reconheço a importância do assunto, mas semana passada, perdemos o grenal e o assunto da segunda-feira era a chegada do Nilmar. Hoje o assunto é a MSI, mesmo que ontem, o time tenha protagonizado um dos maiores fiascos do ano, não pelo resultado em si, que foi empatar fora, mas pela insegurança demonstrada como time de futebol... o que vamos dizer, quando "eles" cantarem "Inter cagão"?
Tá quiu pariu!!!
Alguem já viu aquele filme "Click" ? Me consigam aquele controle remoto que eu preciso de um "fast forward" até 2008...

Precisodevcakis2 disse...

Como eles vem falar em provas agora se em 2005 anularam os jogos de maneira apressada e sem prova alguma???
O próprio Edilson disse que só conseguiu influenciar em um jogo e que nos dois jogos do Corinthians ele queria influenciar o Corinthians mas não conseguiu?
Se as escutas telefônicas serviram de prova em 2005 não servirão de prova agora???

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A PF não gravou conversas do Kia? CERTAMENTE teríamos declarações comprovando fraudes e o escambau. Parece que foi só do Dualib e o tal Renato Duprat que gravaram.

E a questão toda são os 11 jogos anulados. Mesmo se o Inter tivesse ganho aquele jogo do M$I, ficaria atrás pelos critérios de desempate. Tem que anular a anulação! Senão não tem jeito! Ou comprovar que houve compra de jogos, ou mesmo a compra da anulação! Por isso fica difícil de pensar em reversão de campeão. Achar provas 2 anos depois é complicado...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Galera, vocês tem realmente, de coração, alguma esperança?

-Presidente do STJD: Torcedor e Conselheiro do Corinthians (Rubens Approbato Machado-que inclusive já foi amigo íntimo do Dualib)

- Presidente da República: Corintiano (os outros adjetivos nem vale a pena colocar aqui agora, não está em discussão)

-Rede Globo: Tem interesse que Corinthians e Flamengo permaneçam na Série A. Dão muito mais Ibope que o Inter.

Vocês lembram o que aconteceu da última vez que um corintiano presidiu o STJD? (Pra quem não lembra, o Zveiter tinha até um quadro do Corinthians na sala de estar dele -ele deu entrevista com o quadro no fundo). Vocês acreditam que o Corinthians vai cair pra Série B esse ano? Gente, acorda, tem coisa muito mais suja que isso acontecendo todo ano e ninguém fala nada porque todos tem o rabo preso. Na época, pessoas próximas ao Ricardo Teixeira falaram que ele ficou "puto da vida" com a anulação dos resultados, porque o STJD estava se metendo em questões da CBF e a FIFA ficaria de olho no que estava acontecendo, mas ele não podia fazer nada, pois a cúpula do STJD era de corintianos e estes podiam complicá-lo caso ele tomasse partido.

Prestem atenção, se o Ricardo Teixeira fizesse algo, eles divulgariam algum podre dele, e ele se complicaria. É assim que funciona.

Vocês já perceberam (já teve até resportagem no Esporte Espetacular a respeito) que os juízes não erram contra o São Paulo? Só a Favor? Pq isso? Simples, o São Paulo já fez diversas acusações formais contra juízes, já reividicou que alguns juizes não apitem seus jogos (tudo aceito) e, toda vez que a CBF ameaça fazer algo contra o São Paulo (seja na esfera jurídica ou esportiva) no dia seguinte o presidente deles vai na TV e fala que vai entrar com uma ação contra a CBF pedindo ressarcimento pelos jogadores do SP que são convocados para a Seleção (tá fervendo no mundo todo essas questões, e os presidentes de federações tão pulando miudinho com isso) . E em seguida o assunto morre. A CBF não faz mais nada e o SP fica quietinho. O que vcs acham? Que não tem coisa suja por trás?

Só que se o Corinthians for, leva mais gente com ele. E isso pode arruinar a máquina de fazer dinheiro da CBF e da Globo.

A esperança é que indiciem o Dualib e ele fique pressionado (o que dificilmente vai acontecer, pois o caso vai "esfriar" agora que ele saiu da presidência) e aí sim ele se revolte e atire a merda no ventilador. Caso contrário ele vai dizer que usou o termo "roubado" em outro sentido e tal e fica tudo por isso mesmo.

Aqueles 11 jogos já foram, não voltam mais. Se tirarem o título do Corinthians daquele ano, tem que rebaixar eles, pois o argumento não pode ser aqueles jogos e sim outro tipo de manipulação e aí o buraco é mais em baixo. E duvido que façam isso, por isso o Corinthians não está temeroso de perder o título.

Quem está entrando na justiça contra aqueles onze jogos está até ganhando algum dinheiro da CBF (já teve gente que ganhou) mas, não fiquei sabendo ainda de uma ação de "Danos Morais ao Torcedor pelo Time não ter sido Campeão" (sic) ou outra que tenha mudado algum resultado dessa magnitude.

E quem está pensando em entrar com ação por causa das declarações do Dualib, vai perder tempo. Tem que esperar mais, sair mais podres, aparecerem provas, talvez até outras declarações mais comprometedoras. Essa sozinha não adianta nada. Tem mil coisas que podem ser ditas em defesa, afinal, o Dualib vivia dando bola fora, é fácil, se quiserem, comprovar que ele tá gagá ou que fez uma brincadeira ao telefone. Enquanto não aparecer algo mais concreto, ainda mais com o STJD Corintiano, é perder dinheiro.

Mas seria realmente interessante se algum advogado que frequenta o BV falasse o que acha. Sem paixonite, apenas fatos.

Esse esquema só vai "ferver" se a Globo der destaque (no GE ou no JN), se ficar na Record, some. Lembram daquela vez que o Leão ofendeu uma repórter da Record? Falou "você é minha amante? Quer ir no Motel comigo? então não tenho que te dar satisfações!". A Record ficou falando todo dia. A Globo nem anunciou direito. A estória esfriou, depois ele saiu do Corinthians pq continuou perdendo, não por isso.

Tomara que isso fique grande. Tomara que alguém que saiba dos podres seja atingido e atire tudo no ventilador. Pode sobrar até pro Inter (às vezes até sem intenção, mas todo dirigente tem seus podres, pois muitas vezes ou se participa do esquema ou o esquema engole o dirigente), mas pelo menos quem sabe o negócio desse uma guinada e moralizasse pelo menos um pouco esse nosso futebol.

Inter Campeão Brasileiro Moral de 2005. Até os adversários admitem...

Fabiano- POA-Germany disse...

Alguém teve o trabalho de ver se algum clube foi prejudicado além do Inter, imagino que nao mudaria nada de ordem de rebaixamento, senao alguém mais teria chiado!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Rodrigo:
O Inter teria 24 vitórias contra 23 do CUrintia, portanto seria campeao sim!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Os roubos foram sistemáticos contra o Inter, primeiro anulacao, fomos dormir líderes do campeonato e acordamos em sei lá que lugar. Depois foi essa "aposentadoria" do Márcio corno rezende. Se eu visse o tal do Sveiter na rua uma bocha na cara dele eu dava!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Cruzeiro ficou fora da Libertadores por causa da anulação dos 11 jogos. Isso eu lembro, Fabiano. Inter e Cruzeiro foram os mais prejudicados pela anulação. Lembro que o Cruzeiro pulou fora logo no início dos protestos, dizendo que não adiantava e não-sei-o-que-mais. Deixou o Inter sozinho na briga.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Denilson, cuidado com o que vc pede, lembra que no filme (Click) ele guardava na memória as preferências e repetia na mesma situação. Cuidado, do jeito que a coisa vai, pode ficar correndo em "Fast Forward" um bom tempo e pode ser que quando o tempo pare, você já esteja velhinho...rsrsrsrsrs

Esperemos que aparece alguma coisa melhor nessas fitas da PF. Tipo o Kia comprando o Rezende...rsrsrs

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Fabiano, seriam 24 a 24. Só teríamos mais vitórias no caso de anularem a anulação, mas aí não empataria em pontos, pois ficaríamos 1 na frente. Olha só a classificação final:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI918538-EI4847,00.html

É a mesma situação da última rodada, onde precisávamos 5 gols de diferença.

Unknown disse...

Fabiano e Denilson, sei que nunca anularam jogos antes. Mas se até hoje a CBF considera o Sport campeão de 87, mesmo tendo eles jogado a segunda divisão, não duvidaria que tirassem o título do Corinthians e deixassem em aberto.

E, de boa, algum de vocês ia comemorar este título? O Corinthians ainda está apanhando por causa disso, e nós fomos pagos com lucro e correção ano passado. O negócio é lutar (de novo) por um título no campo, espero que em 2008.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, viajei. O Cruzeiro se ferrou na reta final e nem voltando a anulação iria pra Libertadores. Mas eles perderam pontos nos jogos anulados qdo jogados novamente.

Cristiano disse...

Apoio toda iniciativa.

Mas a CBF/SJTD mandam aqui no Brasil com aval da Globo.

Acho que um dos unicos jeitos fazer a CBF rebolar eh atraves da opiniao publica (toda manifestacao em sites, blogs, TV, jornal, etc ajuda neste sentido) ou atraves da FIFA. Acho que alguns advogados aqui do BV poderiam montar um dossie com este caso, com todas estas sujeiras e ligacoes escusas, todas mesmo, e entrermos na justića e publicar tudo. E entao alguem que escreve muito bem em ingles (Louis) deveria fazer o mesmo junto a sites e tudo mais relacionado a FIFA.

Acho que soh a FIFA questionando a CBF sobre este caso teremos alguma novidade boa...

Ajudo no que puder...

Schroder-EUA disse...

Foi o FLU que foi prejudicado com a vantagem dada ao Corinthians.

Schroder-EUA disse...

alem do Inter é claro..

Cristiano disse...

Espero que o super Fernando Carvalho, advogado e que agora nao tem mais ligacao formal com o Inter e por isso o Inter nao pode ser ameacado, possa fazer algo por nos...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Detalhe curioso:

Campanha em 2005, com Burricy - 42j, 23v, 9e, 10d, 72gp, 49gc
Campanha em 2006, com Abelhão - 38j, 20v, 9e, 9d, 52gp, 36gc
Campanha em 2007, com Gallo/Abelhão (parcial) - 27j, 10v, 6e, 11d, 36gp, 36gc

Burricy, que é mais retranqueiro, tomou mais gols, mas fez BEEEM mais.
Inter já tomou o mesmo número de gols de 2006 em 2/3 de campeonato em 2007.
Vitórias caíram pela METADE!
Já perdemos mais que os outros campeonatos tb.

Marimas disse...

já está lá no blog do juca...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Nossa...é impressão minha ou o Juca aliviou pro Corinthians?

Quando cita:"Comete vários erros como ao dizer que o Corinthians estava 14 pontos adiante do Inter ao faltarem cinco rodadas (estava seis) e ao dizer que terminou apenas um ponto na frente, quando foram três." (Dualib Gagá?)

e

"Quando diz "roubado", verbaliza aquilo que todo torcedor diz quando se vê um erro tão crasso como o cometido no pênalti não marcado sobre Tinga (e, ainda por cima, sua expulsão por simulação), mas que não significa que o deplorável Márcio Rezende de Freitas tenha sido comprado."

No final ele até fez um "ou não", mas ficou meio aliviado pro lado dos caras...

Papo de torcedor, não?

Eduardo Fritsch disse...

marcio rezende é responsavel pela instruçao de arbitros da cbf

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Juca sempre alivia quando o assunto é este. Ele foi o primeiro jornalista a levantar a bandeira da anulação dos jogos. Ele lutou pela anulação dos jogos e agora não vai entrar em contradição.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Agora a piada está pronta: O Edilson comentando a escuta do Dualib!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL109416-4276,00.html

É pra acabar mesmo...será que ele vai ser convidado pra comentar arbritragem na Globo?

Eduardo Fritsch disse...

Rezende:"ladrao é o inter que tentou roubar o titulo que compraram pro curinthia!"

Marco disse...

Vou ser sincero: não acredito em reviravolta, está tudo dominado. O correto seria o Curíntia ser rebaixado para a 2° Divisão e perder o título; neste caso, o 2° seria um legítimo campeão?

Tudo isto SE o Brasil fosse um País digno do nome; em outras paragens, foi isto que aconteceu:

"Juventus, Lazio e Fiorentina foram rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Italiano de Futebol devido ao envolvimento de dirigentes no escândalo de manipulação de resultados de jogos".

Eber Prado disse...

Esta situação deve redundar em alguma punição ao Corinthians. Se isso não acontecer é uma VERGONHA!!!

Eduardo Fritsch disse...

quem julgaria o corinthians? a mesa diretora do senado?!?!? brincadeira. Mas acho que se houver um advogado entre nós poderiamos avaliar as possibilidades tecnicas de anular os jogos "rejogados"

Marco disse...

Houve uma outra "coincidência" em 2005 que os portoalegrenses, por estarem no estádio, não perceberam.

Na última rodada, eu estava com duas TVs ligadas: uma no jogo Inter x Coritiba e a outra no jogo do Curíntia.

Começa o jogo do Inter, enquanto o Curíntia enrola para começar o seu. Foi só o jujuba marcar o penalti do Granja e sair o gol, que o Curíntia põe a bola no meio e começa a jogar. E prá mim nem foi tãoooo penalti assim.

Foi como se estivessem esperando alguma coisa no jogo do Inter, e que de fato aconteceu.

Coincidência? Pode até ser, mas diante de tudo que levantaram e que ainda surge...

Eber Prado disse...

Quem é o Edilson para dizer o que é certo ou errado. COMO A MÍDIA PODE DAR CRÉDITO UM FDP DESSE.

Schroder-EUA disse...

Olah o Blog do JUCA na primeira semana de Outubro de 2005...e na ultima semana de setembro de 2005...ele escreve que a ZVEITADA foi a escolha certa...errado Juca...o mais certo era nao fazer lambança em cima de lambança...

"O Rei Só (nada a ver com a cerveja) reuniu seus pares do STJD e anunciou a decisão que já tinha tomado: os 11 jogos apitados por Edilson Pereira de Carvalho serão realizados novamente. É, de fato, a solução menos pior, por mais injustiças que signifique."

Eduardo Fritsch disse...

Bom, uma resposta para os céticos, a Globo está cobrindo...pode ser um bom sinal

Eduardo Fritsch disse...

FUTEBOL SOB SUSPEITA

'Nos tomaram o título na mão grande', diz dirigente do Inter
Piffero diz que vai discutir ações a serem tomadas após declarações

Precisodevcakis2 disse...

Só pra constar...o que está sendo divulgado pelo imprensa é apenas o que a PF já analizou. Ainda falta o conteúdo de 1 DVD inteiro com escutas telefônicas legalmente autorizadas. Segundo dizem é nesse DVD que estão as ligações que partiam do telefone do KIA. Ou seja, ainda tem muito podre pra surgir! Vamos aguardar!

Schroder-EUA disse...

A Globo tá procurando em tudo que é lugar gente que é contra o titulo ir para o Inter:

Ja tem no site da Globo entrevista com

EDISLON LADRAO
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL109416-4276,00.html

MURICY
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL109344-4410,00.html

e agora

TINGA
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL109444-4276,00.html

Tudo contra o titulo para o Inter.

Eduardo Fritsch disse...

louis,

essa coisa do titulo nao é objetivo, é consequencia. Se anularem os rejogados farao justiça. Se fizerem justiça seremos campeoes

Almilano disse...

Aí gurizada, eu não sou "dotô", mas to quase lá, um dia me formo hehehehe e a a´rea que eu mais gosto de estudar é a área penal.

Pois bem, nesse nosso caso há muitos "direitos" isturados, ou seja, direito penal, esportivo, cível, tributário, etc... mas uma coisa é fato, esse título tem e deve ser dado ao Inter por tudo que se falou à época e agora novamente.

Em relação a ouvir o que há nas gravações do dualib, não há como, uma vez que o processo deve correr em segredo de justiça e eu realmente não sei o critério que eles utilizam pra divulgar algumas conversas. Mas pra ouvir tudo é impossível, só sendo parte no processo ou advogado dela. E o pra essa prova se tornar válida, as gravações não podem ser editadas pela polícia senão em juízo, ou seja, se existem 12312343 horas de gravação, todas devem ser ouvidas sem corte perante o juiz, com a presença dos envolvidos para que eles na hora decidam o que vai e o que não vai ser enquadrado como prova. Se não for assim, a prova é considerada ilícita.

De resto eu tô vendo sobre esse negócio de entrarmos com ações na justiça comum pra ver onde vamos parar.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Concordo com o Louis. A Globo tá fazendo de tudo pra abafar e dar razão ao corinthians ainda... E mais...é só na Globo.com ... eu quero ver a repercusão na Rede Globo de Televisão, quero ver na TV, pro povão ver...na internet não é a mesma coisa...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O ClicRBS passou o dia perguntando: "Que graça tem comemorar um título 2 anos depois? É válido?" e etc. Como já era de se esperar da imprensa azul...

E essas declarações do Tinga e Muricy revelam que algo podre rola nos bastidores do futebol...

Vinícius-BSB disse...

É minha opinião, mas para mim não haveria, realmente, graça alguma em comemorar. Se ficar provado que o Corinthians foi beneficiado por algum esquema, com certeza seu título deve ser cassado, e a conseqüência natural seria ele vir para nós. Acho, no entanto, que é difícil provar, a não ser que surja algo conclusivo em relação ao jogo contra o próprio Corinthians e ao Márcio Rezende de Freitas. A decisão sobre a anulação já foi tomada e não vai mudar por ter o Dualibi falado que se não fosse a anulação o Inter seria o Campeão. Isso todo mundo sabia. Precisaria, acho eu, que sou economista e não advogado, o Dualibi ter dito: a anulação veio porque pagamos por ela. Estou mais preocupado, sinceramente, com os 11 jogos que nos faltam do que com os 11 jogos anulados. Abraço, Vinícius.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis, esta sacanagem da Globo buscar os ´contra` o título do Inter reforça mais minha crença de que quem ganha os títulos e deve ser comemorado é a Instituição SPORT CLUBE INTERNACIONAL, e são os representantes oficiais do Clube quem deve falar pelo Clube e não ex-funcionários. Como sempre digo, os jogadores e treinadores passam, o clube permanece.

Assim como hoje o Abel não pode, nem deve jamais falar em nome do Clube, os que já saíram também não devem falar !

Agora seria interessante também perguntar para os `contras` se caso o título retornar ao Inter, estes ´contras` irão colocar em seus currículos e/ou pedir premiação pelo título de 2005.
Acho que ficariam bem quietinhos...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Complementando:

Como falei ao longo deste ano sobre um post chamado Inversão de Valores que coloquei no VVI, são os jogadores e treinadores é que deviam agradecerem ao Inter por terem sido Campeões Mundiais neste clube que lhes deu todas as condições para isso...

A torcida deve agradecer aos jogadores, mas a direção não, pois eles jogadores tem que serem SEMPRE profissionais...e não FAZER A FAMA E SE ATIRAREM NA CAMA !

Claudio / movimento internet BV disse...

Alem do penalti e expulsao do Tinga , teve o jogo Inter 2x2 Goias onde existiu a marcaçao do impedimento mais nao impedimento da historia do futebol onde o Sobis faz o gol e e anulado ,tirando mais 2 pontos do Inter , a turminha do Milton Neves ficou com vergonha dos "erros" da arbitragem !!!!!

Schroder-EUA disse...

Claudio

Nao esse Goias foi em 2006 e foi gol do Iarley, anulado, procura aqui no BV Pesquisa que tu veras o clip no Milton Neves.

Claudio / movimento internet BV disse...

Ah louis , perdao , que erro meu ;-)
Poxa ate fiquei um bom tempo pensando pq o pessoal nao fala daquele jogo , ok valeu ;-)

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VÃO SE FUDER!!!!

NÃO ME INTERESSA A GLOBO FILHA DA PUTA, ZH FDP, SANTANA, WIANEY, E O DIA BO A QUATRO. QUERO QUE TODOS MORRAM QUEIMADOS EM PRAÇA PÚBLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INTER TETRACAMPEAO!!!!!!

EH TETRAAAAAAAAAAAAAAA

EH TETRA AHHHHHHHHHHHHHHHHH
EHHHHHHHHHH CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOO


EHHHHHHHHHH CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO


POOOOOOOOOOOOORRRRAAAAAAAAA

A VERDADE TARDA MAIS NÃO FALHA

NÃO PRECISO DE FILHO DA PUTA CONSELHEIRO DO CORINGA, E PRESIDENTE DO STJD PRA ME DECLARAR CAMPEÃO DE 2005!!!!

O DUALIB JAH ME DECLAROU!!!

ISSO ME BASTA!!!

TOMA BRASIL FILHO DA PUTA

RENAN FDP

GREMIO FPT

ACM, REQUIÃO, SARNEY, NELSON JOBIM, LULA, ROBERTO JEFERSON, MACALÃO, COLLOR, PC, PAULO MALUF, E MUITO MAIS

BRASIL DE MERDA, PAIS FUDIDO FDP

VÃO TOMA NO CU

INTER TETRACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!

PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAA

7:26 PM

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

JURO QUE QUERIA A VOLTA DA DITADURTA!!!!

PRIMEIRA COISA, ACABAR COM O ÓPIO DO POVO, A TV GLOBO E AS MERDAS DE IGREJAS PENTEO DIABO A QUATRO...

SEGUNDO PAREDÃO E FUZILAMENTO PROS ANÕES DO ORÇAMENTO, MENSALEIROS E DEMAIS ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS

VÃO TOMAR NO CU FDP!!!

INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO.

E TEM MAIS, NÃO ME VENHA ME ENCHER O SACO PQ TO FALANDO O QUE PENSO, PQ PENSO ASSIM E NÃO SOU LADRÃO, CORRUPTO, NÃO FAÇO PARTE DO STJD, NEM, DO SENADO E CAMARA;;;

PENA DE MORTE JAH, DITADURA JAH"!!!!

PQ QUEM GOSTA DE SER ROUBADO E CORRENTISTA DE BANCO.

PAÍS DE MERDA

VOU TOCAR FOGO NA MINHA CAMISA DA SELEÇÃO NO JOGO CONTRA O SÃO PAULO!!!!!

VCS VÃO VER SÓ!@!!!

AGUARDEM E CONFIEM!!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Calma Dadinho, menos, menos. Ditadura não. Até porque com ditadura não tava dando nem pra mandar os caras tomar no cu, muito menos para discutir se cu tem assento ou não.

Wagner H disse...

O grande Cazuza cantou em Ideologia, uns 20 anos atrás "O meu prazer agora é risco de vida". Nós em relação a essa lama toda no futebol poderíamos cantar "O meu prazer agora é motivo de ira"...

É muito triste, todos nós sabemos que não vai acontecer nada. Aqueles que fizeram fortuna lavando dinheiro sujo não vão devolver um centavo e conhecerão o mundo (precisem de quantos passaportes forem necessários); a enorme torcida do Cúrintia pagará aquele ano de "glória" vendo seu time cada mais fraco e provavelmente na segunda divisão, se não nesse ano, nos próximos; e nós não vamos ter o nosso título devolvido jamais.

Os espertalhões talvez tenham ganho mais essa batalha, mas a guerra jamais vencerão, pois não há dinheiro que compre nem poder que conquiste no mundo a sensação de ter a consciência limpa.

cjr-sp disse...

palavras sabias do NELSON como sempre aí acima....

TOTALMENTE DE ACORDO COM ELE.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Dadinho,
Por favor, não fala da volta da ditadura... Abra a mente ! ! !

Se tivesse ditadura tu nunca poderia estar falando o que tu fala, dizendo o que pensa...

Reflita mil vezes se precisar. Mas não fala isso. eu prefiro bilhões devezes ver o Renan sacaneando e sendo apontado pela mídia, mesmo se exagera em algo, aumenta aqui ali, banalisa informações, do que a censura nacional pegando e transformando nós, o povo em massa de manobra sem cérebro.

É por conta da ditadura que não tomamos atitudes mais enérgicas.

É por conta da ditadura que não aprendemos a votar ainda.

A democracia é pregada no INTER, pois lá Dadinho, lá se vota pra presidente, não!?!?

Não é bom votar pra presidente do Inter?

Temos problemas? Não estamos fomentando uma chapa do BV?

Todo esse debate é salutar.

Inclusive se estivéssemos na ditadura, podes crer queo caso edilson, e essa gravação do Dualib não apareceriam. Se os milicos quisessem esconder esconderiiam e tu não sabia de nada.

Sobre o caso Brasileirão 2005 eu acho que não vai dar em nada ! ! !

O que nos resta é espalhar pela internet, fazer adesivos, e atos em frente ao MP de Porto Alegre, ou na praça em frente ao Tribunal de Justiça.
O Colorado já colocou no site, vamos nos mexer...
Temos que mostrar para o mundo, que o Brasil tem problemas e são visíveis e que os brasileiros não concordam com a sacanagem.

Mas essa história de 2005 não vai me disviar o foco do 2007 , estou de olho também...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

tah certo fábio...

mas a revolta eh muito grande cara...

eh a inversão de valores...

e isso doi muito...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]