terça-feira, setembro 04, 2007

72 ESTÁ TUDO ERRADO!

É Amigos agora sim é Oficial! Está TUDO errado no Beira Rio!

Nos torcedores tentamos, tivemos paciência, acreditamos que logo ali vinham as vitorias. Mas a cada rodada a coisa piorava com alguns pequenos momentos de alegria.

Mas agora está mais do que obvio. Tudo foi feito da maneira errada! Vejamos:

- Olho Grande. Vendemos tudo e todos em pouco tempo. De 2006 pra cá mais de 20 jogadores saíram do Beira Rio. Não dá pra ter continuidade quando há um rodizio desses!

- Largamos o tecnico Campeão do Mundo e no lugar dele veio uma aposta e logo mais voltou o Campeão. Isso claramente mostra falta de planejamento e confusão generalizada!

- O elenco é uma mistura de veteranos, Sub 20's e jogadores de tudo que é canto, com alguem novo chegando quase a cada semana. É uma sopa de jogadores em vez de um time. Em cima disso imagina se que há muitos conflitos pessoais lá dentro... e nunca se ganha assim.

- Adriano se continuar fazendo gol, logo logo será vendido tambem.

- Falta comando. Essa do Christian bater penalti em vez do Alex foi demais!

- Não conseguimos repetir o mesmo time o ano todo...em parte pelas razões acima.

- Fernandão está voltando...e alguem realmente acredita que ele esteja recuperado, quando a 2 semanas ele ainda tava sentindo dores? Eu já vi esse filme.

- Hoje nosso "lider" é o Alex! Quem diria! Em 2006 ele era um Mossoró e hoje é a referencia do time. Não que ele esteja mal...mas isso mostra a diferença de quando nossas referencias eram Sobis, Tinga, F9 etc etc etc....

Por essas e muitas outras razões acredito eu que estamos entrando numa fase muito escura para o Colorado. Não acredito que estamos a perigo da segundona, mas acho que vamos continuar tendo um amontuado em vez de um time no minimo até o fim do ano. mas se eles continuarem dirigindo o clube como tem feito em 2007 a coisa vai se repetir.

Qual seria a solução? Limpar a casa de vez? Quando será que teremos um time que consegue jogar juntos 2 vezes seguidos?

Bom é isso aí agora todo mundo sabe o que acontece quando se faz desmanche. Está aí o resultado. Espero que estejam felizes com o dinheiro das vendas pois no campo sobrou nada.

72 Comentários:

Edu disse...

ACHO QUE SÓ LATERAIS DEVERIAM JOGAR DE LATERAIS.

Marimas disse...

quando comecei a ler o post fiquei pensando quem será que escreveu... aí, antes de chegar ao final lembrei de ter lido ontem a noite que o Louis não tinha visto o jogo ainda, nem sabia o resultado... aí foi fácil descobrir quem era o revoltado... hehehe

Mas é bem por essa mesmo, temos um monte de jogadores, sem grupo, sem conjunto, alguns sem identificação com o manto e muitos sem raça...

Tb acho que segundona é demais... mas se continuarmos deste jeito ficaremos na mediocridade de um 10º lugar...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Joceli disse...

O comentário do Louis diz tudo. 2007 está perdido, se os dirigentes e treinador tiverem o mínimo de inteligência aproveitam este final de campeonato para definir uma escalação e esquema de jogo para 2008, cada jogador na sua posição e chega de invenções não importa se o cara foi campeão do mundo tem que jogar sempre os melhores, parem de tentar reinventar a roda. Que ano, que incompetência desde Pífio, Luigi, Abel, Gallo, estes sim são os responsáveis por este ano desastroso depois de conquistarmos Libertadores, Mundial e Recopa, conseguiram desmanchar o que o Fernando Carvalho levou 5 anos para construir, um clube organizado dentro e fora de campo. Que incompetência, ressuscitaram Asmuz, Záchia e Cia na direção do Inter. No final do ano tem que ser feita uma limpa no clube, o que não serve manda embora, quem não está a fim que procure outro clube.
CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

Gonçalves disse...

Realmente quanto ao Fernandão estar voltando também tô meio desconfiado...eu lembro que ele disse que ainda tava com dores acho que umas duas semanas atrás...e os médicos disseram que seria normal pela inatividade e de ainda não forçar os movimentos....quero ver se esse cara não tá bem e tiver de ser operado, mais um tempão parado ae...e isso vai ser bem fácil de notar diante de suas atuações, pois foi notório que o futebol dele decaiu sempre que estava jogando machucado...logo veremos onde tudo isso vai dar.

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Louis.

Acho que 2007 já era. Já perdemos tempo demais neste ano. Em grande parte por causa do oba-oba pós Mundial.

Começamos o ano muito depois dos outros e não houve preparação para isso.

Muitos jogadores foram negociados. E neste ponto, apesar da direção não ter demonstrado muita vontade de resistir, acho que também era um processo inevitável (mas não poderia acontecer na velocidade em que aconteceu).

No entanto (eu sou um otimista compulsivo), vejo que uma nova base de time está sendo montada. E essa base tem bastante qualidade. Acredito que, se for concretizada a contratação do Nilmar, ficaremos na dependência apenas da contratação de dois laterais mais confiáveis.

No restante, o grupo está ficando muito bom.

Então é assim. Sem grandes esperanças para 2007. Mas convicção de um time forte para 2008.

Almilano disse...

É verdade, 2007 já era.

Mas Louis, como o SP renova o time constantemente e se mantém no topo?

Pega o time deles na final da LA2006 e compara com o de agora!!!

Esse negócio de vender jogadores até é um problema, mas o SP vende e repõe e continua ganhando!!!

Tem mais coisa errada no B. Rio isso é FATO!

Em relação ao grupo de emails, não criei ainda pois queria saber o que o pessoal acha de se criar esse grupo pra nos comunicarmos dos jogos e tal... aguardo retorno.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Só pra lembrar: na sexta passada estávamos a 7 pontos do último clube na zona da Libertadores, hoje, estamos a 6 pontos.

Olhem a tabela e vejam os times que estão na nossa frente (tirando o Botafogo que tem 6 pontos a mais, o resto está tudo a no máximo 4 pontos):

Santos: (temos confronto direto com eles amanhã)
Palmeiras: (temos confronto direto com eles no fim do campeonato e sem o Valdívia o time deles é uma porcaria)
Grêmio: (temos confronto direto com eles ainda e, estão tão ruins quanto nós)
Goiás: (temos confronto direto com eles ainda no fim do campeonato e, é um time muito instável)
Sport: (temos confronto direto com eles e o time deles é sofrível, varia muito)

Fora o confronto contra o Vasco que também está acima de nós e na disputa das duas últimas vagas.

Prestem atenção na tabela: dos que estão na nossa frente, o único com quem não jogaremos é o botafogo, de resto todos jogam com a gente. Por um lado isso é bom, afinal temos diversos jogos de 6 pontos. Por outro lado é mais complicado porque jogaremos contra times que estão bem no campeonato.

Chance tem e muita de ir a Libertadores. Mas falta time. Falta o Abel achar um time e começar a cobrar um valor alto por cada cartão amarelo que o jogador tomar. Estamos ficando muito desfalcados e não conseguimos repetir um time porque a cada rodada tem um suspenso. Guiñazú vai fazer falta contra o santos (ou não vai fazer falta, pq vai estar suspenso..rsrsrs pra descontrair...)

Claro que do jeito que o time está não vai a lugar nenhum, mas:

"Que as sogras não se chamem ESPERANÇA, porque a esperança é a última que morre..."

(Adoro minha sogra, só não podia perder a piada)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Cria o grupo aí, "Alemon"! Já fica pras outras atividades/encontros que possam rolar no futuro. E lá tem opção de colocar imagens ou vídeos pra quem quiser ter acesso.

Talvez com uma pré-temporada e um preparador físico gabaritado, esse elenco pode dar muitas alegrias em 2008. Mas não podem mais negociar ninguém (exceções do Christian, Magal e afins). E não sei se com esse técnico tb...

cjr-sp disse...

AO ALEMAO MILANO...

A diferença sao duas entre INTER E SP:

Primeira: é que lá no SP, o tecnico tb é burro, alias bem burro, mas é um burro serio, e como todo burro serio, nao inventa e como é serio, jogam sempre os melhores, nao tem panela, nao faz grandes coisas, como todo colorado já conhece a sua capacidade é limitada mas tb todos nós sabemos que ele sabe montar um engrenagem. Já no Inter, o tecnico nao é tecnico, mas aqui ninguem pode falar mal do Abel que é apedrejado.

Segunda: A direção de lá de nao deixa degringolar para depois tomar atitudes, pensam na frente, um a dois anos antes. E a do Inter, primeiro toma no RABO e depois corre atras do prejuízo. VEJAM VCS, QQ DEBILMENTAL SABIA QUE O PATO IA SER VENDIDO, ENTAO ERAM PARA TER COMPRADO O ELLER NA EPOCA E OUTRAS COISAS MAIS, POIS O CASH ESTARIA ALI LOGO ALI. MAS FALTA VISAO.

SDS.

Almilano disse...

Então CJR, tu estás completando o que eu falei antes...

o SP troca e troca e troca e troca e troca e troca (hehehe)de time mas tá SEMPRE chegando...

cjr-sp disse...

As mulheres estao cada vez melhores...hehee. Vejam primeiro a ANELISE já tinha avisado vcs que o cristian era uma naba das brabas, aí deu no que deu e ela deu uma passadinha aqui depois para dizer, EU NAO DISSE PARA VCS???? e olha que até eu achava que o cristian ainda podia dar alguma contribuiçao, mas me enganei junto com alguns aqui tb. Entretanto a Anelise já tinha avisado umas duas vezes.

Agora temos a Joceli, que tb entende muito, pois o que muitos aqui ainda nao veem, a nossa colega de blog JOCELI, já viu a bastante tempo...pifio, luigi e ABEL nos fude### literalmente em 2007.

ps. o melhor do ano ainda é o gallo, pois trouxe a recopa por mais incrivel que pareça.

SDS, E VIVAS AS MULHERES, CADA VEZ MAIS SÁBIAS...E QUE VENHAM MAIS MULHERES...

cjr-sp disse...

Exatamente ALEMAO, só nao trocou o burro serio que venha quem venha(lá hugo, junior, jadilson, dagoberto-até outro dia, e mais um monte sao RESERVAS....troca-se os jogadores, monta-se novos times, mas a engrenagem nao para e nao para pq o BURRO LÁ É SERIO e ninguem se escala por amizade, até pq para manter a insençao, murici nao é amigo de ninguem, é um ranzinza inveterado. JÁ AQUI O NOSSO TREINADOR VAI JANTAR NA CASA DOS AMIGOS, COMO PODE TER ISENÇAO????

Outro ex, ALEMÃO, bem pertinho de vcs aí na AZENHA, o Nelson nao cansa da falar com propriedade...tem um cara que remenda 3 timecos por ano num clube falido, mas timecos mesmos e agora tá na façanha de remontar esse ultimo timeco só com refugos do Inter(galilan, hidalgo, labarthe, edmilson, só falta daqui a pouco ele chamar o BARAO...rss). e ainda está quase na boca da classificaçao da libertadores...PQ SERÁ HEIN????

SDS ALEMAO.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Muricy não inventa. Granja na lateral não foi invenção. Edinho na zaga tb não. Nem Souza de ala. Nem Bicharlyson na "volância". Nem Leandro no meio. Nem...

A diferença não é inventar ou não. A diferença é saber que é preciso NÃO TOMAR GOLS antes de fazer e que ganhar o meio campo é vital pra isso acontecer. Tática ganha jogo, vejam só! Ou, pelo menos, empata. Já são 61 jogos em brasileiros e o SP tem 7 derrotas com o Burricy. E pode bater recordes com esses 7 gols sofridos até agora.

Além disso, APOSTO que todos aqui sabem o time titular do SP...

Unknown disse...

Pois é cara, o dinheiro que i Inter ganhou do ano passado para cá soma o montante de 90 Milhões. CADÊ A GRANA????
Veja o número de sócios e o preço das mensalidades. É muita grana cara.
Alexandre Luiz de Azevedo, Esteio - RS

Gonçalves disse...

Pois é agora particularmente fica um dilema essa contratação do Nilmar, cara tá pedindo certo o que cada um pediria por um contrato melhor, mas ao mesmo tempo fica parecendo que temos de pagar por causa da nescessidade que estamos de qualificar o grupo ou sei lá o que...ae esse empresário dele que é um "oio do fiofó" fica falando palavrinhas que tá dificil e tal...botô o guri nessa fria da MSI agora fica se fazendo...por mim mandava se catá...ainda fica a dúvida se o muléke tá 100% mesmo...negócio arriscado pra mim.

Almilano disse...

Ae CJR, o Muricy inventa sim cara, e bem lemboru o Rodrigo.

Em relação ao Muricy, não acho ele burro não, ele é teimoso, mas burro não.

E eu ainda prefiro o Muricy que o Abel, mesmo o Abel tendo LA e Mundial.

cjr-sp disse...

Ao Rodrigo,

Qual é a alegria de disputar o gauchao e a copa do brasil contra o as de arapiraca corintians de maceio...rssss ????

E mais, alguem acha que esses jogadores de salarios mais altos vai colocar a perninha no gauchao???? o gauchao é um campeonato morto, nao existe mais, só a imprensa gaucha nao ve isso, pq é do interesse deles. Mas é obvio que é um campeonato incompatível com os riscos e altos salarios dos jogadores. E ainda por cima a vitrine é ZERO. Alguem imagina NILMAR ganhando uma fortuna colocando a perninha dele no gauchao....só se ele emburreceu...mas nao acho que seja o caso. GAUCHAO TÁ MORTO. NAO EXISTE MAIS. É PARA SER JOGADO COM TIME "B".

Se bem que com o Colorado fora da libertadores, dá para montar um mistao, quem sabe?...mas jogadores caros, acostumados com o luxo, nao vao querer se submeter as durezas do gauchao e nem a se machucarem seriamente jogando contra pernas de pau. Campeonato regional só existe o de SP que paga 85 MILHOES de reais aos clubes e que tem mais classicos. O gauchao paga 3,5 milhoes de reais aos clubes. OU SEJA NAO EXISTE, ACABOU. SÓ FALTA ENTERRAR.

NO SUL AINDA SAO TAO BURROS QUE NAO SABEM MONTAR A TABELA COM VARIOS GRENAIS E JOGOS CONTRA O JUVENTUDE.

SDS.

cjr-sp disse...

Mas eu tb prefiro o MURICI, mesmo sendo burro na minha ótica, mil vezes do que o ABEL. Sobre inventar, murici nao inventa nao...ele improvisa mas nao faz salada tatica...quando me referi a inventar..nao foi a colocar jogadores fora de sua posiçao, foi a nao inventar taticamente. Ou alguem já viu o murici ou o Mano ou o luxa inventarem taticamente???
nao né....com eles nao existe o chavao...VAMOSXXX PARA DENTRO DELEXXXX. COM VARIOS ATACANTESXXX E MICHEL FOI PERFEITO TATICAMENTE....ehehehehe.

É DEMAIS PARA MIM....

sds gurizada.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Novela estranha essa da contratação do Nilmar...vejam a notícia agora do Finalsports:

"A novela em relação à negociação envolvendo o atacante Nilmar e o Internacional teve mais um capítulo na manhã desta terça-feira. O empresário do jogador, Orlando da Hora, teria pedido um contrato de quatro anos com o clube gaúcho, porém com uma clausura que libera o atleta em janeiro do próximo ano caso aconteça uma proposta do exterior. A proposta está nas mãos de Newton Drummond, diretor de futebol colorado, que ficou de levá-la ao presidente Vitório Píffero e ao vice de futebol Giovanni Luigi.

Quanto às questões salariais, os valores não são divulgados, mas caso o Internacional aceite a proposta de Nilmar, o clube teria uma compensação financeira em caso de uma transferência do atacante em janeiro de 2008.


O Internacional estaria concorrendo com o São Paulo e o Cruzeiro para ter o jogador, sendo que os clubes podem inscrever novos atletas até o dia 14 deste mês no Campeonato Brasileiro."

Estranho isso né?

Anônimo disse...

O Louis resumiu o sentimento da nação que vê o grande mostro a se criar.

A direção gosta de ostentar a LA e o Mundial, mas se comporta como se fosse o Inter dos anos 90.

O Inter mudou. As exigências são maiores, os sócios compareceram, etc... Ao meu ver ele tem obrigatoriamente que estar na LA do ano que vem. E tem jogadores para isso!!!

PS: O Muricy não perdeu gauchões, foi vice-brasileiro (roubado) em 2005, campeão brasileiro em 2006, líder absoluto do brasileirão 2007 de um time mediano que levou apenas 7 gols em todo o campeonato, e o pessoal ainda acha que ele é burro... quem seria "o inteligente" então?

cjr-sp disse...

Ao Gonçalves,

Se Nilmar vier é pq ou pagarão muito mais do que deviam para dar uma satisfaçao a torcida e aí estao incorrendo em outro erro, ou NILMAR ficou burro, pois basta olhar a tabela para ver que quais times dos interessados nele irão jogar alguma coisa importante em 2008....

E tem a terceira e provavel hipotese tb...a conversa nem avançou mediante os valores colocados na mesa....hehehehehe.

É DEMAIS PARA MIM...

sds.

Marimas disse...

eu já tô achando uma fria essa contratação do Nilmar, tomara que eu esteja errado, assim como estava quando trouxeram o Judas e eu achei que alguma contribuição ele ia dar...

o que ele vai fazer pelo time?!! Eu acho que SE VIER, vai ser muita grana, acho que o time não vai para a L.A. só por causa dele, o cara voltando de lesão, há meses parado, vão jogar toda a responsa nas costas dele... vai quebrar a perna...e aí, ano que vem, depois de um gauchão e uma Copa do Brasil o cara vai embora (tão falando em contrato até junho de 2008) e nós torramos dinheiro... se troucerem, a meu ver, tinha que ser um contrato pelo menos até junho de 2009, para podermos fazer $$ em cima dele...

Marco disse...

Quanto ao Nilmar, estou pessimista, pois tanto Inter quanto Chumbinho disseram que "está difícil". Deve ir mesmo para o SP como o Dagoberto.

Aliás, no início do ano já sabiam que iriam vender o Pato, por quê não brigaram pelo Dagol? Esta é a diferença entre SP e Inter: planejamento, visão de futuro.

cjr-sp disse...

Ao alexander Canale...

Vcs estão querendo distorcer as minhas palavras, pegando trechos isolados, mas já que é assim, MURICI É BEM BURRO SIM. Pois o INTER do SVEITAO e apesar dele, teve todas as condiçoes de ganhar o brasileirao e no entanto errou em 3 jogos fundamentais que nos tiraram o titulo. E sobre ganhar com o SP nao é merito É DEVER. E mesmo assim na hora do vamo ver, perdeu para time mais fracos tecnicamente...duas libertadores perdidas pelo murici, uma ridicularmente perdida para o gaymio, muito inferior tecnicamente. Entao murici, é burro sim. SÓ NAO É BURRO, AQUELE TREINADOR QUE PEGA TIMECOS E FAZ DELES GRANDES COISAS.

EX: MANO MENEZES E LUXEMBURGO. MURICI É BURRO, MAS É UM DOS MELHORES SENAO O MELHOR BURRO DE TODOS.

sds.

Marco disse...

Diana escreveu, tempos atrás, um artigo sobre o tempo. Pois é, nossa diretoria pífia está sempre atrasada, sempre correndo atrás.

Quando falamos em planejamento, é preciso ter em mente o objetivo a ser alcançado (manter-se no topo) e os recursos necessários.

Entre os principais recursos estão tempo e dinheiro. Em campeonatos de pontos corridos, não se admite entrar com um time fraco e reforçá-lo durante o campeonato, isto só vale para mata-mata. Em pontos corridos um líder abre frente e ficamos dependendo dos outros para alcancá-la e pressionados para não perder.


CJR: se contrata Nilmar, está errado; se não contrata está errado. Não está com os fios colados não?

Marimas disse...

trouXerem... trouXerem... trouXerem... trouXerem...

Marco, eu acho uma boa trazer o cara para fazer dinheiro em cima dele... que é o que ele quer, renascer para o futebol e voltar para a Europa...
Mas torrar grana com o cara, para ele sair de graça no meio do ano que vem, no meio do brasileirão, depois de ter jogado um gauchão e uma Copa do Brasil eu sou contra...

Almilano disse...

Ô CJR, o "FANTÁSTICO" LuxemBURRO NUNCA GANHOU NADA A NÃO SER PAULISTAS E BRASILEIROS, COM TIMES MUITO BONS, COM MÁQUINAS!!!!

O Muricy também, não há diferença entre eles se tu pensa assim.

E o maior BURRO de todos, ABEL, tem uma LA e um Mundial.

Será que o Abel e o Muricy são tão burros assim e será que o Luxa é tão bom assim?

Nem tanto o céu, nem tanto a terra...

Marimas disse...

Acabei de escreveu o último post e entrei no finalsports... olha a notícia:

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=58737&u=0\

"O empresário do jogador, Orlando da Hora, teria pedido um contrato de quatro anos com o clube gaúcho, porém com uma clausura que libera o atleta em janeiro do próximo ano caso aconteça uma proposta do exterior. A proposta está nas mãos de Newton Drummond, diretor de futebol colorado, que ficou de levá-la ao presidente Vitório Píffero e ao vice de futebol Giovanni Luigi."


Nilmar quer assinar com Inter por 4 anos... aí já me serve... duvido que, se jogar bem. fique até o final do ano que vem... mas pelo menos não sai de graça, ajuda o time, e justifica os milhões investidos nele... desde que esta cláusula de saída em janeiro não libere ele de graça...

col disse...

Solucao numero 1 (pra depois do brasileirao, no maximo): manda embora Clemer, RC, Alex, Iarley, Christian, Marcao, Magal, Luciano H., Jean. (mandar embora ou Edinho ou WM, um dos 2, nao seria ruim). Se esqueci de alguem me avisem.

Nao interessa se o Clemer tem defendido umas bolas. O cara tah velho demais, promovam ele como treinador de goleiros ou tchau. O Beira Rio nao eh INSS, isso serve pra outros jogadores tb.

cjr-sp disse...

Outro engano do rodrigo, aqui ninguem sabe o time titular do sao paulo até pq troca toda hora, o que todos sabemos é o esquema tatico do murici treinado a exaustao. Só no ataque já se revezaram por lá esse ano mais de 10 jogadores...na defesa mais de 10 jogadores e no meio de campo...ele perdeu todo o meio, mas taí com bicharlison e tudo mais. As laterais entao, cada hora jogou um diferente esse ano...

SÓ QUE A DIFERENÇA DELE PARA O MANO E O LUXA, É QUE ELE TROCOU SEMPRE SEIS POR OITO E OS OUTROS TROCAM 6 POR 4,3...

Vejam o Santos pedeu os dois principais jogadores, de seleçao inclusive, cleber santana e ze roberto...e taí se remontando...o Mano perdeu a unica joia que tinha...e taí ridicularmnte com refugos colorados na frente do INTER. Entao esses sao bons treinadores. É isso.

Fui que tenho que dar um trabalhada, afinal o colorado nao vai pagar as minhas contas...eheheh e pelo contrario, me dá custos. Era para me dar alegria esse ano e só me dá disgraça.

Abraços a todos.

Marimas disse...

escrevi sem ler a notícia... na própria diz que se ele sair em janeiro tem uma compensação financeira para o clube...

já tô até achando que esse cara vai vir pro Inter... vai fazer um feijão com arroz no brasileiro e já vai passar o natal na europa...

Marimas disse...

só não concordo com a dispensa do Marcão...

os outros jogadores, dispensá-los sairia caro ao clube... deve ter cláusulas de rompimento unilateral do contrato... mas podia fazer um pacotão com eles todos, mandar todo mundo para algum time em troca de dois laterais que consigam cruzar uma bola... e coloca o douglão no mesmo pacote...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Meus amigos Colorados,

Nós Colorados estamos carecas ( e eu quase em ipsis literis) de saber que existe a tal lei pelé, que existe contrato, que tem multa, e coisa e tal...

Então não vamos reclamar da venda do Pato. Nós somos do RS, do Brasil, e não temos cacife pra peitar os europeus. A não ser no futebol e na força de vontade. Mas na grana.... Sem chance. O que fazemos é submetermos ao mercado. Isto é o que vale o capital. Quem tem manda mais do que quem não tem...
O SP, o pirata do futebol brasileiro, é o mais rico do país, e então aqui mandam eles...
Nós tínhamos o Miranda na mão, baita zagueiro, e a direção o traria para substituir Eller, mas os piratas tricolores foram lá e dobraram o empresário e o jogador... Idem para o Dagoberto...
É assim não adianta...

Mas o Glorioso fará o que com a venda do Pato e demais????
Seria pedir demais que comprassem alguns jogadores bons? Não precisa ser craque, apenas bons jogadores me servia.
Daí é só colocá-los na posição certa e deixar jogar,..., fácil , não?!?!?!?
Parece ser, mas tem gente que dificulta. O Abelão se puxou, e agora estou nervoso esperando a Caxxgaxxda da semana, porque convenhamos temos um plantel inchado de UVAS e que consomem um bom voluma de recursos do clube.

O Fernando Carvalho, quase nos botou na segundona em 2002, e na seqüência veio os títulos. De fato sei que 2002 serviu para readequar o financeiro do clube, e depois montar um bom time com a BASE do Interzão e com jogadores em formação que vieram de clubes do centro do país.
Eu apoiei Fernando Carvalho, com adesivos no meu carro e tudo mais...
Conversei com o Pfífero num jantar e o cara me pareceu gente boa, mas concordo com alguns:
Não é problema de futebol, tem caroço nesse angú.

Eu já estou pensando que estão fazendo negociata com jogadores...

Exemplo: Compra o Magal por R$ 1,00, bota para jogar, insiste, o cra tá na vitrine, e depois vende o rapaz para um time da Rússia e faz dinheiro. Faz mais o empresário e sobra uma comissão para alguém do clube.
Se for assim , eu entendo e desaprovo, mas entendo. Tem treta no meio... Estão usando o clube para ganhar dinheiro,... Eu entendo a ganancia pelo dinheiro. Muita gente boa caiu na tentação, "ouviu o canto da sereia".

Só que esqueceram de uma coisa:
O respeito a torcida. Gente como nós que escrevemos e lemos estas opiniões. Gente como o torcedor Louis que faz um livro, gente que vendeu o carro pra ir à Tóquio, e gente que deixa de comprar leite e pão para ir ao estádio, gente que não tem R$ 80 reais para comprar camiseta e compra uma de R$ 15 mesmo, lá na Rua da Praia.
Enfim, estes são os que merecem respeito, essa gente, os torcedores Colorados!

Vamos continuar defendendo o INTERNACIONAL, o campeão do mundo que tem a inscrição FIFA na taça, a única da espécie no RS, mas que, a partir dos últimos resultamos, estaremos com o coração na mão, nervosos sem saber o que pode acontecer...
Antes tínhamos a convicção de que o time tinha raça, pegada, vontade; hoje uma nuvem escura de dúvidas paira sobre nossas cabeças. Antes Libertadores, Mundial Fifa, Recopa... Hoje 10° lugar no Brasileirão nós teremos que engolir.

É uma pena, eu sinto, eu choro, eu me compadeço, mas não tenho mais esperanças, a não ser por ser eternamente Colorado.

Anônimo disse...

Pois é... li na ZH hoje e lembrei da mesma situação em 89... E O ABEL??? NÃO LEMBRA? Quando tinha o Aguirregaray e o Edu, batedores oficiais, e, assim como o Alex, que não erravam, e quem bateu mal foi o centroavante Nilson??? Bah...
Como diz um amigo meu, só temos uma desculpa: 2008 é pra fechar o ciclo das Américas, campeão da Libertadores 2006, Recopa 2007, e Sul-americana 2008!
Sds.
Marcelo, de Floripa

cjr-sp disse...

ALEMAO,

Rapidinho, antes de cair da boca..eu nao acho o ABEL responsavel por nada que ele ganhou na vida e sim responsavel por tudo que ele perdeu no INTER e na vida. ENTENDE???

Para mim, FC ganhou a LA e F9 ganhou o mundial. E Abel perdeu os dois gauchoes, o brasileirao do anos passado, a libertadores desse ano, aquela final contra o bahia em casa no beira-rio e a semi contra o olimpia por falta de comando tb, pois o batedor oficial era o AGUIRREGARAY e na ultima hora o Nilson bateu o penalti, bem parcecido com o que vimos domingo.

Sem falar nas duas finais de copa do brasil com times do rio.

Ah, e o murici antes que eu me esqueça, perdeu para o PAULISTA aquela copa do brasil lembram???? entao bota burro nisso. Só que dos burros ainda é o melhor burro.

Abraçao.
Fui.

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Comecei a campanha pela foto gigante da taça num outdoor, sobre o estádio.
A foto da taça mostra a inscirção FIFA, e isso não podem mandar tirar, riscar, apagar, nada...
Ou a Fifa vai mandar apagar seu nome da taça....?

Então é isso: a foto gigante da taça vira um outdoor imenso na frente do Beira-rio.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Quanto ao Nilmar ter lesionado os dois joelhos e estar "quebrado": Lembrem-se que na época da lesão do Nilmar, o Runco falou que a maioria dos jogadores que tem a lesão que ele teve em um joelho, na sequencia tem no outro joelho também. Dito e feito. Ou seja, é um ciclo da lesão que ele teve no ano passado.

Por isso acho que a contratação dele deve ser analisada do ponto de vista econômico. Dificilmente ele terá essa lesão novamente. O Problema é que agora tem duas frentes:

1- O empresário dele falou que o Inter fez uma proposta baixa por ele. Que ele tem apenas uma proposta do nível que o Nilmar deseja.

2- O empresário dele falou que apresentou ao Inter o que o Nilmar quer dele. Salário e Proposta de 4 anos de contrato com saída em Janeiro mediante compensação financeira se surgir proposta do Exterior.

Resta ao Inter saber se o salário vale a pena (ou se ele não abaixa um pouco, afinal ele declarou que pra jogar no Inter ele aceita 30% a menos)

Marco disse...

Thiago,
concordo com você, faz um pacotão com estas tralhas e manda lá pro nosso novo refugão (os azulzinhos).
Só não pega o Hidalgo de volta (rs)!

Eu acho que vale a pena pegar o Nilmar agora para ajeitar o ataque e dar um gás neste final, e entrarmos na Libertadores. Com esta cláusula de compensação financeira, está valendo porque salva 2007 se der certo a Libertadores.

Como já temos uma boa base, dá para buscar o título novamente e pegar o patinho no Japão (se ele já não tiver sido transferido para um sub do sub do sub).

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Luxemburgo, Felipão, Autuori, Parreira, Zagalo,Abel, Muricy,Enio Andrade, Espinosa, Telê, Geninho, só pra citar alguns...

Todos esses já perderam feio na vida...

O Luxa na seleção brasileira foi uma vergonha...

Que eu me lembre, o Felipão nunca ganhou um mundial com clube...

E assim vai....

O treinador faz parte de uma engrenagem, que forma todo o sistema....

Eu gostaria era de trazer o Paulo Paixão de volta...

Almilano disse...

CJR,

Não adianta, tu vai sempre culpar o Abel pelas derrotas e achar que nas vitórias ele não teve nenhum mérito...

Cada um na sua, não adianta.

Eu não acho o Abel um bom treinador, mas eu acho que quando se ganha algo importante, todos têm mérito!!!!

Anônimo disse...

Bah... acabei colando o coments anterior...rsrsss...
Essa do Murici que é um dos melhores burros foi boa... aliás, pra mim, tirando o luxemburgo, todos técnicos tem seus dias de burro... Hoje na minha opinião o melhor técnico do Brasil é o Mano, que com aquelas nabas consegue estar brigando pela L.A. (mas não vai conseguir, pq são mto naba mesmo), mas mesmo assim comete umas burrices, tipo insistir no Tcheco, ou não mandar ninguém marcar o Román na final, em nenhum dos jogos! Então apesar de ser talvez o melhor, tem seus dias de burro. Ou então o burro-mor do Brasil, Celso Roth, que onde vai chamam de burro, tá lá com o time do Vaxxxco beliscando a L.A., mas com o Andrade, baita jogador, no banco.
Então tá f* os técnicos no Brasil, pra mim o Murici não tem tanta moral, pois em 2005 PODERIA SIM ser campeão, mesmo com o Sveiter, assim como em 2004, quando tomamos aquela goleada do São Caetano e perdemos a vaga da L.A para o Coxa, ou quando foi eliminado pelo gaymio esse ano, ah! lembrando da L.A. do ano passado, o Abel deve agradecer até hoje pelo 3-5-2 do Murici, assim como todos nós...
Sds.
Marcelo, em Floripa

Marco disse...

Pela proposta que tinha do Nápoli, Nilmar ganharia cerca de R$ 250 mil mensais.

Claro que ele pretende ganhar menos, já que teria que ficar no Brasil. Que seja R$200 mil mensais, por quatro meses!

Não valeria a pena investir no Nilmar R$ 800 mil para aumentar nossa chance de ir à Libertadores?

Marco disse...

SORONDO CHEGANDO...
(e já gostei do cara)
No site do Zero Hora de hoje:

ZH - O que você conhece do Inter?

Sorondo - Estou bem informado, sei que jogarei em um dos principais clubes do mundo. A campanha no Brasileirão é irregular, mas tenho certeza de que vamos nos recuperar e estaremos na Libertadores em 2008. Sei também que teremos clássico no dia 16. Seria bárbaro estrear no clássico.

Marco disse...

No 3-5-2 (mais provável)

Clemer (Renan); Indio (Orozco), Sorondo e Sidnei; Granja, Edinho, WM (Magrão), Guiñazu e Jorge Luis (Gil); Fernandão e Nilmar.

Onde podemos chegar com este time, se todos estiverem tinindo nos cascos e loucos para voltarem a ser vencedores?

Marco disse...

E no 3-5-2 (improvável mas desejável)

Clemer (Renan); Granja, Indio (Sidnei), Sorondo e Jorge Luis; Edinho, WM (Magrão), Guiñazu e Fernandão; Nilmar e Gil (ou Adriano).

Onde podemos chegar com este time, se todos estiverem tinindo nos cascos e loucos para voltarem a ser vencedores?

João Gabriel disse...

Tá brabao...mas eu tô com o Estevam...Hoje temos, com Sorondo, Magrão, Guinazu, Gil, Fernandão, SEDEUSQUISER Nilmar, sem falar em Orozco e Jorge Luis (???), um grupo de jogadores mais qualificado!

O problema é que eles deveriam ter desembarcado em janeiro, não em Agosto.

Falta só entrosamento e repetição à esse grupo para formar um time.

Eu acredito que ainda dê para lutar por uma das vagas. Mas tem que melhorar muito os resultados (primeiramente) e o rendimento.

Vâmo Vâmo Inter! (isso não é um grito de apoio, é uma súplica)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

CJR, eu sei o time titular do SP. Vou falar aqui agora e tu vai conferir se não é esse:
Ceni, André Dias, Miranda e Breno, Souza, Hernanes, Richarlyson, Leandro e J. Wagner, Dagoberto e Aloisio. Se eu errar 3 jogadores é pq nem vejo muitos jogos do SP.

O que eu tô querendo dizer é que existe PLANEJAMENTO no SP. Desde a direção até o roupeiro. Se o Muricy (que é mais teimoso que burro) inventa, ele tem respaldo da direção. DUVIDO que o Luigi se dê bem com o Abel, por exemplo.

O FC tinha um planejamento minucioso. E QUALQUER treinador com um mínimo de competência se encaixaria nele e seria vencedor. Bastava seguir o curso das coisas. Por isso eu sempre digo: "o Abel é um burro com sorte!" ahuhauha

Sobre motivação por jogar essa ou aquela competição, isso é relativo. Motivação hoje é por grana, money, tutu. O cara quer é ganhar o dinheiro dele. Se conquistar títulos, melhor, seja qual for. Claro que uma Libertadores é a "menina dos olhos", mas eles não vão se desmotivar pq não é Libertadores. E motivação pra cada competição tb faz parte do PLANEJAMENTO do clube.

João Gabriel disse...

Sou contrário aquele que desejam que o Alex sai do time do Inter...ele é um dos poucos que continua rendendo alguma coisa em campo.

Estavam discutindo escalação...
Eu acho que deveria ser o 4-4-2
Clemer; Granja, Indio, Sorondo, Jorge Luis (Rubens Cardoso);Edinho, Magrão (Roger), Guinazu e Alex; Fernandão e Gil (Adriano)

Eu acho que com Edinho, Magrão e Guinazu fica muito defensivo...daí um desses tinha que sair pra entrar um meia.

Daí temos o Orozco pra zaga ou lateral direita. O sidnei para zaga. O marcão, quando voltar, pra zaga ou lateral esquerda. O Rubens Cardoso pra lateral esquerda. Para os volantes temos o welington Monteiro e o Magrão (no caso de jogar com dois meias), pra meia tem o Pinga e Roger (no caso de três volantes). No ataque o Adriano.

Se vier o Nilmar o ataque e ele e o Fernandão.

Todos os jogadores acima têm no mínimo três anos de contrato.

Eu acho que podemos ver um planejamento da direção.

O único problema é que veio tarde!

O momento que esse time encaixar, vôa!

Só tinhamos que conseguir manter uma pontuação que permita lutar pelas vagas da pré-libertadores na reta final.

Abraços

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito bom Louis:

Alex é um Mossoró com grife, só isso já explica nossa situação.

Em 2006 o Clemer até podia ser capitão, em 2007 já tivemos Edinho (Deus no livre, ele não enxerga quando está com a bola, imagina enxergar o jogo...para poder se impor).
Tivemos o Iarley, que só gesticulava e ninguém no campo dava bola, agora temos o Alex Patolino (apelido dado pelo próprio grupo) como capitão.

Nenhum deles tem futebol ou liderança natural para serem capitães. Todos os grandes times da História contam com grandes capitães, no Inter moderno tivemos Figueiroa, Falcão e F9, além de grandes jogadores, grandes lideres respeitados pelos torcedores, colegas e adversários. Isto é uma SIMBOLOGIA, MAS FUNCIONA...

Algúem respeita ALEX, IARLEY, EDINHO, CLEMER ?

Em minha opinião temos hoje 03 jogadores com potencial de Capitão: F9, Magrão e Sorondo...o resto ou se submete, ou RUA...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Lá no buteco comentam:

O Edinho Zidane, um dos mais ruins do meio campo que apareceu, arma quase todos os contra-ataques do time adversário e ainda pensa que é o Zidane...

É dose...

Como 3° zagueiro ainda me serve o Edinho, de outra forma "nem pensar"!

E tem o Alex Barcelona, ah esse é a preciosidade...
No último jogo tentou ser expulso e não conseguiu, queria equilibrar a partida....

E pra quem entende de futebol, não estaria faltando o Iarley no findi???

Ou eu estou alucinado tomando Coca-cola, ou eu vi ele armando várias jogadas nos gramados do glorioso Beira-rio...

Eu estou achando estranho é o Fefê acusar dor de uma hora pra outra, dizendo que demoraria pra voltar, o Iarley vai ficar fora um tempão, o Ceará "pede" pra ser negociado e se manda...

Será que estou ficando paranóico?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Segue transcrição do meu post no VVI em 28.05.2007 ! É longo

======================================================================

LIDERANÇAS DEFASADAS
Um dos atributos para ser líder de qualquer grupo é o respeito e admiração dos subordinados pelo seu líder. A liderança pode ser indicada pelo superior ou conquistada através da experiência, amizade, antiguidade, exemplo, solidariedade, inteligência, atitude, humildade, garra, etc....

É imprescindível que o líder saiba fazer o trabalho melhor do que os liderados, pois caso contrário, começa a cobrança e contestação.

Se for um grupo de líderes, mais difícil é a administração dessa liderança no grupo.

O que vimos observando ano passado e principalmente este ano, é que as lideranças no grupo do Inter, não detém mais o poder absoluto por diversas razões, algumas dessas lideranças estão defasadas em relação ao nível de exigência atualmente necessário
Clemer – Líder por experiência e antiguidade – Nunca foi unanimidade no Inter e desde o ano passado sua titularidade estava sendo cada vez mais contestada, pois ao longo dos anos falhou repetidas vezes, e todos já apontavam ali a injustiça do Renan ser seu reserva, então o Clemer começou a perder a ascendência e liderança quando nitidamente se opôs a sair do time, e sua titularidade foi sendo prolongada por falta de pulso da direção passada e atual, inclusive quando do Mundial onde sua titularidade ficou ameaçada, diga-se por justiça ter sido um dos melhores jogadores do time, apesar disso, ficou entendido por todos que ali deveria encerrar sua participação no time e ajudar o grupo fora do campo, mas não o fez e ainda hoje seu resquício de liderança atrapalha o grupo.

Iarley – Líder por experiência – Contratado pelo Inter por sua grande experiência futebolística, apesar de bom jogador, e importante também no Mundial, foi reserva na LA e seu futebol visivelmente vem decaindo e não demonstrando mais qualquer utilidade ao Inter, pois temos jovens muito melhores que ele na posição. Também não aceita a reserva e quando joga, o tem feito com baixíssima qualidade, falta de força e acrescido de constantes reclamações principalmente em relação aos mais jovens, perdeu o seu futebol e também a liderança.

Alex – Liderança por inteligência –Pessoalmente muito bem articulado nas palavras, inteligência acima da média do meio futebolístico, por isso deve ter bastante ascendência e admiração do grupo, sabe explorar muito bem com essa sua qualidade, conseguindo manter-se sempre na mídia, mesmo jogando poucas vezes, pois sempre se posiciona para falar a imprensa e torcedores diante de crises, é um dos melhores porta-vozes do grupo. Porém como jogador é muito fraco, física e tecnicamente, sem falar no infinito número de lesões que já sofreu no Inter. Mesmo quando em forma, sua resposta foi fraca no campo, só teve razoável momento quando atuou do lado do Tinga, que sozinho faz qualquer um jogar, é tido como bom chutador, só que não acerta o gol, como articulador é lento e com baixa movimentação. Quando faz gols dá cambalhotas e isto a torcida gosta. Apesar de todo altíssimo custo-baixo benefício é considerado um bom jogador por parte da torcida e da imprensa. Inexplicável sua renovação por 04 anos...

Edinho – Líder por humildade, força, garra, exemplo, perseverança, etc...- Sempre foi, e é um jogador futebolisticamente muito limitado, cresceu no futebol e com méritos por todas essas qualidades logo acima citadas, mas agora lhe deram um ´fardo` muito pesado do qual não tem condições de ´segurar` que é ser um dos jogadores mais importantes do time e que por ele passam as decisões estratégicas do jogo. O Edinho que era um razoável primeiro volante, está se tornando um péssimo líbero e um péssimo jogador de meio-campo, pois quer resolver muitas vezes sozinho o que fazer com a bola, não tendo a mínima qualidade para isso. Está lento, pesado, sem qualquer qualidade de antecipação e saída com a bola comprometendo decisivamente o sistema defensivo do Inter e não cumprindo minimamente as funções do meio-campo.

Fernandão – Líder Máximo - Tem todas as qualidades de liderança, inclusive, se quiser poderá, no futuro tornar-se um dos líderes do clube, pois carisma e inteligência tem de sobra. Está devendo este ano o futebol que o fez, com justiça, uns dos maiores jogadores da história do Inter, apesar do pouco tempo entre nós. Ele ano passado foi o maior prejudicado com a saída do Tinga, quiseram lhe colocar ao lado o Gabiru, o Michel, o Mossoró, o Iarley,e o Alex, pelo qual o Fernandão se sacrificou no Mundial em prol do time. O mais simples e correto seria colocar um jogador de meio-campo no lugar do time, como o Perdigão, ou o Vargas ou o Pinga, mas fatores externos não ocasionaram esta substituição e o clube pagou e vem pagando por esta falta de visão dos seus dirigentes.

Resumindo: A única liderança dentro do campo ainda admirada, e em condições de reverter este quadro atual é o Fernandão, só que o time e o técnico precisam ajudá-lo com um esquema racional (4.4.2) e com jogadores nas suas posições. As últimas declarações do Fernandão que falam de auto-estima, atitude, pegada, em nada contribuem para continuação dessa importante liderança, o que está falta é liderança dos dirigentes, planejamento, contratações e organização do time, porém com os jovens, já que os antigos líderes pouco poderão dar para o time...é tempo de mudança, certas e rápidas mudanças !

======================================================================

Provavalmente quase todos nós vivemos ou viveremos em nossas famílias a questão da liderança, nossos amados pais, mães, tios e até sogros, que um dia foram nossos guias, com o passar do tempo, sem aviso nenhum, começam a ´bater pino`, começam a ser contestados, suas palavras não mais valem tanto quanto valia, suas atitudes não mais são as mesmas, só que é muito dificil para o grupo (familia) re-adequar estas questões, que se não forem muito bem resolvidas e muitas vezes não o são, acabam por separar as famílias....felizmente no meu lado até agora tudo está muito bem resolvido. Como sou um excelente aprendiz já estou me preparando quando chegar a minha vez de ´bater pino` pois seu o próximo da fila natural da vida. Mas o importante não é a liderança, é a familia...

O meu moleque já me acha ´velho`...mas ele ´ainda`me aguenta pois sou eu é quem paga as ´contas`...

Ticiano disse...

Sobre o por que do SP conseguir se manter e a gente nao, visite o Supremacia Colorada, link sobre balancos... Ali tem uns numeros que explicam como o Inter nao consegue usar o dinheiro que ganha no futebol. Sobre o futebol do BV: onde, quando e que horas pretendem? ticianobacchi@hotmail.com

Marimas disse...

falando em dinheiro.. olha essa:

"Barça recupera 25% do que pagou por Henry
Clube catalão já vendeu 70 mil camisas com o nome e o número 14 do craque francês..."

Claro que as realidades são diferentes, mas não custa nada o glorioso tentar ganhar dinheiro de forma inteligente...

Gonçalves disse...

Aeee apareceu o cara que joga segunda...terça...quarta hehehe...Ticiano mandei um email pra ti com o que já foi debatido sobre o jogo, certo?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Se precisarem do assador, me apresento...

Também tenho um primo Daniel Adami que joga muito bem. Ele joga no time da Engenharia da UFRGS, alguém já topou com ele?

Bom eu posso ajudar na cozinha e na torcida e o meu primo faz o resto do serviço em campo....

fabio.ourique@gmail.com

Marimas disse...

Gonçalves... mandei um e-mail para a galera... só o endereço de e-mail do Denílson que tá dando problema... tu conseguiu falar com ele?!!!

Schroder-EUA disse...

perfeito aLEXANDRE..MURICY É VIRTUAL tRI bRASILEIRO E TOMOU SO 7 GOLS EM 23 JOGOS E AINDA CHAMAM ELE DE bURRO!! sE ELE É BURRO todos OS tecnicos sao burros!!

Burro por Burro prefiro os que ganham titulos!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Técnico bom é aquele o qual os jogadores rendem o melhor possível, é aquele que tira leite de pedra, hoje tem dois ou três desses no Brasil.

Luxa - Campeão Brasileiro com o Bragantino
Mano - Vice LA 2007
Dorival Jr. - Vice Paulista com o S Caetano / excelente campanha com o Cruzeiro - time montado me DOIS MESES.

O resto é de razoáveis, menos burros, mais burros, teimosos, frasistas, mirabolantes, mágicos, etc...

Não esqueçam que:
- Zagalo e Parreira foram Técnicos Campeões Mundiais,
- Nelsinho Batista foi Campeão Brasileiro
- Gallo foi Campeão Pernambucano
- Abel foi Campeão Mundial e LA

Tem cada presidente de país, que vou te contar....

pode tudo nesta vida !

Joceli disse...

cjr e pessoal do blog, só para esclarecer sou ELE e não ELA, e quanto ao post do Fábio Ourique "Comecei a campanha pela foto gigante da taça num outdoor, sobre o estádio.
A foto da taça mostra a inscirção FIFA, e isso não podem mandar tirar, riscar, apagar, nada...
Ou a Fifa vai mandar apagar seu nome da taça....?

Então é isso: a foto gigante da taça vira um outdoor imenso na frente do Beira-rio." já tinha sugerido isto a algumas semanas atrás, continuo apoiando a idéia, quem sabe o grêmio resolve imitar e coloca a foto da taça toyota no chiqueirão huahuahua.
CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Muito boa a idéia Joceli, a imagem é do Inter, de graça, faz um merchandase para FIFA...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão à milanesa:

No SP saíram o Fabão, Lugano, Mineiro, Josué, Danilo, e outros...ficou o Super-Capitão Ceni, respeitadíssimo por todos, ou seja liderança inconteste e Leandro, os outros foram se adequando, e crescendo, Souza, Alex Dias, Alex Silva, Ilsinho, J Wagner, Hugo, Dagoberto, Miranda ao NATURAL, mas a reposição foi de qualidade...o que aconteceu no Inter é que os ´formigas`, jogadores medianos tomaram conta do ´formigueiro` e a estrutura de grupo, liderança foi ´tudo pro saco`.

Imaginem agora se o Iarley, Alex, Edinho, Clemer irão se subordinar aos que estão chegando...Magrão, Sorondo, Orozco, claro que não !

Então tem que prevalecer o fator chamado ´bola`, se foram recentemente contratados é porque os remanescentes, principalmente os líderes que ficaram não conseguiram manter a ´estrutura de pé´, então derrube-se a ´estrutura corroída`e constrói-se a nova, ONTEM !

É simples, mas tem que ter ´c...ão`

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em ´c...ão` , saiu agora no Terra:

Luxa BARRA Fábio Costa por deficiência técnica, aqui o nosso frasista ´c..ão` jamais fará isto, pois não é ele que escala o goleiro, e sim o Clemer é que escala o treinador de Goleiros.

Essa é a diferença...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

No Inter o que importa é ESTAR FELIZ, SALÁRIO NO BOLSO, GOSTAR DE PoA e um bom círculo de amigos !

E amigos não SÃO BARRADOS !

F...-se o Clube, o que importa é a felicidade pessoal ! E continuar sonhando....

col disse...

Iarley, Alex, Edinho, Clemer etc se acham donos do CLUBE.

E a direcao, composta de idiotas-incompetentes-organizadores de-jantares, numa inversao de poderes absurda, eh leniente com a situacao.

Eh f...

col disse...

Em tempo: a direcao do Inter parece que soh se responsabiliza em organizar jantares e caravanas com as tacas de 2006. O resto, LEIA-SE FUTEBOL, eh por conta dos amigos.

col disse...

O Luiggi e o Pifio devem saber a resposta da famosa pergunta: "20 kg de carne dah pra 20 comer??".

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parece que o Dadinho tb sabe essa resposta...ahauhauhauahuahuahua

cjr-sp disse...

AO JOCELI MACHO....hehehe. Se for home mas nao tao macho aí ja complica né...

BRINCADEIRA AÍ JOCELI, NA VERDADE O TEU NOME É UM NOME TIPO ELI, OU GESSY ENFIM SEI LÁ...MAS SUSCITAM DUVIDAS. De qq forma apos o esclarecido peço perdao ao me referir de forma indaquequada.

MAS o importante na verdade foi que gostei do comentario do Joceli. Seja bem vindo.

SDS.

cjr-sp disse...

cade o dadinho? ninguem mais falou no portao dele e ele fioou doentinho,,,,a lindinha nao tá tmando conta do dadinho???? Ou será que a lindinha é um LINDÃO???? ahauhauhauahuahuahua....

Fica frio ai Dadinho, o rei de copas vaai tomar umas 3 partidas minimo no stjd e vaai poder te fazer umas visitas para vcs cantarem VVINTERRR, VVINTERRR, E DA-LHE CLMER O REI DE COPAS.

PORTANTO NAO SE DESESPERE DADINHO, AJEITA AS COIAS AÍ, AJEITA O TEU PORTAO QUE O CLMER TÁ CHEGANDO AÍ....ahauhauhauahuahuahua ahauhauhauahuahuahua ahauhauhauahuahuahua ahauhauhauahuahuahua.

Abraço e melhoras dadinho. estamos sentindo a tua falta. e tem outros sentindo a falta do teu portao, mas ai nao é comigo....hehehehhe.

no mais é VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTERRR...SÓ NAO SEI AONDE MAS QUE VAMOS VAMOS.

SDS.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão dizer que o PC Gusmão é um bom treinador.

Não ganha nada, mas é um bom estrategista (hehehehehe)!!!

Tem cada um!!!

Muricy neles!!!

col disse...

Caro Alexandre,

na atual situacao o que mais precisamos eh alguem com um culhao bem grande.

cjr-sp disse...

O nosso treinador é tao emocional que ele vai dar um chance ao cristian de se recuperar....e a satisfaçao a torcida colorada nao conta??? o que cube que se f.... É isso????

Tenho que concordar o col_us, faltam culhoes...tanto a direçao, tanto a comissão técnica.

O grande problema de treinadores emocionais é a segunda chance, mais precisamente antes fosse a segunda chance...no caso do ABEL como pode se ver com michel e gabiru e outros da atualidade é a décima opçao...

Treinadores racionais erram tb, como errou um conhecido nosso ao nao mandar marcar o juan riquelme, mas erram menos pois pensam mais e se emocionam menos. Não há altos e baixos. Há regularidade de trabalho. Essa é a grande diferença.

sds.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]