sábado, setembro 22, 2007


GRITO DA SOCIAL

E o OSCAR vai para...

Alex - Ator principal pela comédia hilariante ´Viagem ao Mundo em 80 dias`
- Eu não sei marcar, prefiro ser ala, gosto mesmo é de jogar na meia mas agora quero chegar à Seleção na lateral esquerda e jogar na Europa, enquanto isso estou muito feliz aqui e não viso o dinheiro ! Obs: Ele mesmo disse ser hora de sacrifício !

Abel 1 - Melhor Diretor pelo filme `Meus caros amigos` - título Original – ´Out of a Litlle House` - tradução livre – ´Fora da Casinha` com os famosos amigos Michel, Maycon, Gabiru, Alex, Iarley, Clemer, Jean, Magal, Rafael Santos e F9.
Abel 2 - Melhor Diretor pelo filme ´Inimigo Meu` - título Original ´Sounds of a Beach` tradução livre – ´Músicas na Praia` com os famosos Perdigão, Vargas e Chiquinho
Abel 3 - Melhor ator coadjuvante pela curta metragem ´Planeta Vermelho` onde se diz colorado roxo.
Obs - Lugar de colorado é na arquibancada, deveremos ser profissionais em primeiro lugar, profissionais que prezem em seu trabalho e que ele frutifique em resultados para o clube que lhes pagam. Preferimos que ele torça pro Kashima....ao vivo!

Piffero -Roteiro Original – 2006, O Ano Que Ainda Não Acabou! um filme emocionante de ficção científica.

Luigi – Roteiro livre baseado no filme ´Vigilante Rodoviário` - agora sob o título - O Elo Perdido.

Abel, Píffero e Luigi – Melhor fotografia: ´Clássicos em preto e branco` - Filme mudo para surdos e deficientes visuais – intitulado "O Jogo do Campo é Diferente da Televisão". O título parece refletir a realidade pelo simples fato do jogo da TV mostrar, durante 100% do tempo, o exato espaço do campo onde a bola está sendo jogada, enquanto o verdadeiro jogo deve ser lido nos lugares onde a bola não está. Estas desculpas esfarrapadas servem para alguns, pois a imensa maioria da torcida não assiste os jogos ao vivo. Isto explica o fato de alguns espertinhos sempre estarem pertos da bola parada ou nas comemorações dos gols, ou mesmo comemorarem seus gols de forma muito plástica, ou ser o campeão das entrevistas, isto é uma forma de aparecer e até enganar o grande público televisivo.
Pode parecer uma tautologia, mas tem gente que desconhece isso. Pior, existe gente famosa dirigindo o Inter e que nunca deve ter ouvido falar do raciocínio acima.. Abel, o criador do ´esquema taticamente perfeito` afirmou no intervalo do último Gre-Nal, ter ocorrido empate técnico e tático no primeiro tempo.

Então, senhores acima citados parabéns por este prêmio merecido ! Vocês foram os grandes responsáveis pelas alegrias da grande Nação Colorada neste 2007!



27 Comentários:

Mauricio Machado disse...

Putz, além de corneteiro e secador, o cara também é um comediante frustrado. Ae Nelson, nada pessoal, cara. Até concordo com você em muitos pontos. Mas não consigo entender qual o intuíto de tentar matar todo jogador candidato a ídolo que essa geração de colorados, que não viveram os anos 70, poderia ter. Sei que durante muitos anos pessoas mais velhas como você, meu pai, o tiozinho do bar, etc, tiveram muito orgulho de dizer que viram o grande time do Inter tri campeão. Falcão, Figueroa, Valdomiro e todos aqueles craques que tenho maior admiração e respeito. Mas será que não é um pouco de egoísmo tentar diminuir as pessoas que conquistaram a maior glória colorada de todos os tempos por puro capricho e protecionismo das suas próprias lembranças? Nostalgia e romantismo em excesso fazem mal. Não fique com inveja de não ser mais a última geração que pode ver ao vivo um grande time do Inter. Que pode dizer aos filhos e netos que foi testemunha ocular das grandes glórias. Nós, de 20 e poucos, 30 e poucos, também queremos isso. Fernandão, Clemer, Abel, (o Alex não) - farão parte do meu imaginário quando eu contar como era o time do Inter campeão do mundo em 2006. Por que ridicularizar essas pessoas? Autopromoção? Cara, com todo respeito, seja mais racional. Tente pensar olhando um pouquinho mais para o passado recente e, principalmente, para o futuro.
Abraço

col disse...

Essa do Alex ficou para a estoria: nao sei marcar/quero ser ala/Selecao.

Essa do Abel dizer que o primeiro tempo do Grenal foi parelho doi na alma; se ele nao tem o que falar, o melhor eh ficar calado.

Acho que o futuro da Tv digital esportiva estah na transmissao dos jogos usando varias cameras simultaneas, cada um poderia escolher a sua propria camera. Mas isso daria uma confusao no debate esportivo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Maurício:

O grande ídolo é o que sabe quando deve dar lugar para os outros.

Veja que no seu imaginário voce também não coloca o Alex, assim como eu não coloco o Abel, Clemer e outros...sabem porque? O Abel deveria ter saído ao final do ano passado, ficou aqui, continuou fazendo m..., foi para a rua e ficou rondando o Inter tal como urubú....até voltar e continuar a fazer m...

O Grande Clemer também deveria ter saído ao final do ano. Cara ! 37 anos, rico, ídolo, o goleiro mais vitorioso do Inter, porque não largou ?

Então prefiro lembrar do menino Sóbis que ao final da LA parecia um moleque ensandecido com a Bandeira do Inter, o ou Tinga após jogar e fazer uma carreira brilhante no Inter, se dizer colorado, e dar tudo de si para as vitórias.

Prefiro lembrar o Indio que diante de diversas propostas ficou aqui.

Ou lembrar o chefe maior desta conquista o FC.

Se o Abel realmente fosse colorado, não estaria fazendo essas GOROROBAS que ele faz com o time e com o grupo de jogadores, privilegiando escancaradamente os amigos e f...com os inimigos, todos eles jogadores do nosso Inter.

Não é pelas palavras e atitudes do Abel, Luigi e Píffeo que este clube chegou onde chegou...então eu prefiro lembrar dos autênticos e não dos falastrôes

Abraço

Denilson M. (POA) disse...

Aí Nelson! Apesar da corneta básica, tu conseguiu ser criativo e bem-humorado...heheh
Eu sei que, com todas as criticas que fazes, tu queres o bem do Inter. E isso eu saúdo! Concordo que o Abel não é um exemplo de técnico de futebol no sentido tático, mas com um bom time e uma direção forte (o que não temos) isso ficaria em segundo plano (tal qual 2006), pois o domínio de vestiário é uma das virtudes que nosso atual treinador tem (e que devemos considerar, vide Gallo...). Por isso, minhas criticas vão de encontro às tuas no que se refere à direção. O resto (panelinhas e bruxarias) é consequência!
Até porque em todos os clubes do mundo isso acontece. Quem não pode deixar que seja influenciado o coletivo é tão somente os dirigentes. E esses sim, têm demonstrado um despreparo total no quesito vestiário... nos deixando nessa situação quase vexatória em 2007...

col disse...

Mauricio, pelo jeito concordamos que a ferida do Alex nao eh candidato a idolo.

Agora, o Abel... vamos lembrar que quando o Inter estava montando o time no inicio do ano pra jogar a LA, todo mundo se perguntava: "o time no papel tah bom, mas serah que o Abel nao vai aprontar?".

O Abelao fez algumas cagadas bem grandes em 2006: o Gre-nal do gauchao e a nao escalacao do Vargas
no segundo semestre. Para nossa sorte, a participacao do colombiano no segundo tempo no Mundial jah foi suficiente, mas o Abel brincou com a nossa sorte.

Quanto ao time da LA, convenhamos, nao havia muitos questionamentos, o time nao poderia ser muito diferente daquele. Isso depois do FC dar um puxao de orelha no Abel depois do Gauchao.

Resumo da opera na minha visao: o Abel nao contribiu muito em 2006, e aprontou umas boas.

Vinícius Cardia disse...

Ba... Acabei de ficar sabendo que faleceu o Bodinho, grande ídolo colorado do passado. Acho que merece uma homenagem do Blog à ele que, segundo meu pai, foi um dos maiores cabeceadores do Inter de todos os tempos.

Salve Bodinho

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Palvras do Alex no Final Sports, nós merecemos:

Futebol
Alex: "Temos que jogar como se fosse o último ano da carreira"
22/09/2007 - 12:52:50 - por Rafael Diverio/Final Sports

Caras, ele é o rei das frases e cambalhotas, mas bola.....?

cjr-sp disse...

Segue o Link de reportagem de hoje no clicrbs, onde mais abaixo reproduzo o titulo da reportagem e depois um breve conteúdo onde o treinador disse ter dado um beliscao na moçada depois do grenal.


http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1626727.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

TITULO DA REPORTAGEM:
Inter | 22/09/2007 12h41min

Abel diz que time acordou para a realidade após perder Gre-Nal

Meia Alex garante que grupo jogará com objetivo de buscar vaga na Libertadores


MINI TRECHO DA REPORTAGEM:
Abel Braga afirmou que mudou o temperamento do time depois da derrota no Gre-Nal:
– Eles levaram um beliscão e acordaram para a realidade.


MINHA CONCLUSAO:

SÓ AGORA DEPOIS DE PERDER O GRENAL E ESTARMOS FORA DE TUDO EM 2007 É QUE ABEL ACORDOU...PARA MIM NAO É SURPRESA, POIS SEMPRE CONSIDEREI-O UM VIAJANTE LUNÁTICO...ACOMPANHADO DE OUTROS TRIPULANTES NESSA VIAGEM PARA AFUNDAR O COLORADO. ESTÃO QUASE CHEGANDO LÁ...

SDS.

cjr-sp disse...

OLHEM O QUE DIZ WIANEY NA ZH DGITAL ONTEM:

Enxugamento

Antes mesmo de decidir se manterá ou substituirá Abel Braga, o Inter deveria começar o enxugamento do seu elenco de jogadores, definir quem será aproveitado em 2008 e dispensar os demais. Pagar 50% do que resta de contrato é mais barato do que manter a folha gorda e improdutiva.


Complementação

Depois de "limpar a área" no vestiário, será hora de o Inter olhar para dentro do campo e ver que só existe Elder Granja para a lateral-direita. Definir quais serão os laterais-esquerdos também é tarefa improrrogável. Para estas duas posições defensivas, o Inter deve buscar soluções que não sejam apostas.

TEM MUITOS QUE DETESTAM A RBS E O WIANEY CARLET. EU NAO.

MAS INDEPENDENTE DISSO ALGUEM DISCORDA DO QUE ELE FALOU AÍ ACIMA????

sds.

cjr-sp disse...

Abel é tao lunatico que ele viajou para BH com dois reservas para ala esquerda...RUBENS CARDOSO E O FAMOSO JORGE LUIZ, que rezo que entre em campo para podermos ver alguma coisa desse rapaz aí...quem sabe nao é um bom jogador?? Oremos para que seja...

sds.

col disse...

Pois eh Cjr, eu havia colocado o mesmo questionamento sobre a coluna do wianey no post abaixo sobre a era do FC.

Muitos por aqui em geral nao concordam com o cara, eu sinceramente nao entendo...

cjr-sp disse...

Col,

O problema com a RBS tá se tornando grande mesmo. Tem muito colorado que acham que é um grupo empresarial gremista, que torce e privilegia os azuis.

Eu diria que a alta cupula talvez seja gremista e em algumas coisas há realmente um vies gremista, como foi o caso dos projetos para a copa 2014.

Entretanto não dá para generalizar e ficar cegos diante de fatos e colunistas respeitáveis tipo o Wianey, o Guerrinha, o Pedrao, o Nando...até o Lauro Quadros e outros que devo estar me esquecendo.

Agora no campo da tática, do esquema de jogo, nao há na RBS outro igual ao Wianey, muito bom, pelo menos na minha opiniao.

Wianey, Cabral(band), hugo amorim,
sao os melhores no tocante a estrategia de jogo...penso eu. E o Cabral o melhor de todos na minha opiniao.

Mas enfim, tem toda uma geraçao de colorados que está aí e nao gosta de críticas e nem de jornalistas críticos e contra isso nada se pode fazer...nao tem jeito, os caras amam o ABEL e Cia...e como acham que a RBS faz críticas, é azul, detestam os seus analistas e por osmose nessa entra o melhor deles, Wianey que é imparcial, é experiente, nao é cego e ve o que está acontecendo e coloca lá na suas analises. Mas tem gente que nao quer ver as coisas erradas. Preferem viver o sonho de 2006 eternamente....

Fazer o que né...hehhe.

SDS.

Schroder-EUA disse...

essa de acordar so agora é demais! Porque nao acordaram depois do gauchao???????????

col disse...

Pois eh Cjr, se o negocio tah assim eh sinal que a rivalidade grenal extrapolou os limites a um bom tempo.

Unknown disse...

Cara eu não sei o que acontece com vc's!!!! Putz estavamos com o Galo técnico ainda muito novo vc's criticaram entra o Abel ganhou para nós COLORADOS o maior titulo da nossa historia e ele ainda é criticado, perai vc não sabe o q fala tu critica de mais, ou então vc prefere o Galo esse é ruim ainda, mas gosto do meu inter gosto do Abel do estilo dele ele é colorado como eu não treinou nenhum time no Brasil de a palavra dele se orgulhe disso.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Nelson, faço minhas as palavras do Mauricio Machado

Ele disse...
Putz, além de corneteiro e secador, o cara também é um comediante frustrado. Ae Nelson, nada pessoal, cara. Até concordo com você em muitos pontos. Mas não consigo entender qual o intuíto de tentar matar todo jogador candidato a ídolo que essa geração de colorados, que não viveram os anos 70, poderia ter. Sei que durante muitos anos pessoas mais velhas como você, meu pai, o tiozinho do bar, etc, tiveram muito orgulho de dizer que viram o grande time do Inter tri campeão. Falcão, Figueroa, Valdomiro e todos aqueles craques que tenho maior admiração e respeito. Mas será que não é um pouco de egoísmo tentar diminuir as pessoas que conquistaram a maior glória colorada de todos os tempos por puro capricho e protecionismo das suas próprias lembranças? Nostalgia e romantismo em excesso fazem mal. Não fique com inveja de não ser mais a última geração que pode ver ao vivo um grande time do Inter. Que pode dizer aos filhos e netos que foi testemunha ocular das grandes glórias. Nós, de 20 e poucos, 30 e poucos, também queremos isso. Fernandão, Clemer, Abel, (o Alex não) - farão parte do meu imaginário quando eu contar como era o time do Inter campeão do mundo em 2006. Por que ridicularizar essas pessoas? Autopromoção? Cara, com todo respeito, seja mais racional. Tente pensar olhando um pouquinho mais para o passado recente e, principalmente, para o futuro.
Abraço

Eu vi abelão, vi edinho, sóbis, tinga, alex, eller, bolivar e fernadão!!!!

eu vi luiz adriano, pato, monteiro, indio, bolivar, edigle, michel, jorge wagner, clemer e adriano gabiru...

eu vi...

E eles são eternos.

VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu adoro o alex e daí???

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA!!!

SALVE BODINHO!!!

FICA COM DEUS MEU QUERIDO E O MUITO OBRIGADO!!!

Julio.Colorado em Sampa disse...

Nem oito nem oitenta.
As conquistas do ano passado são e sempre serão motivo de orgulho dos colorados de todas as idades. Só que estas vitórias não podem tapar a nossa visão e mascarar os erros que estão sendo cometidos este ano. Tem que meter o pau no Abel quando ele vai jogar o GayNal do jeito que ele entrou, quando ele arma 4 3 3 contra o Velez, escala Michel e Gabiru e deixa o Pato e o Vargas no banco, quando o Alex escolhe posição para jogar, quando deixa o Sorondo no banco para não queimar. Ora, quando o Abel se preocupou com o que a torcida pensa. É só um jogador se queimar com a torcida que tem escalçao garantida.
Tem que criticar a direção que tem que ficar contratando jogadores até setembro quando o certo seria em janeiro/fevereiro. Quando a direçaõ gasta R$ 800.000,00 para contratar o Douglão e não gasta US$ 1.500,000,00 para segurar o Fabiano Eller.
Assim como reverencio Manga, Claudio, Figueroa, Falcão, Paulo Cesar, Flavio, Dario, Lula e tantos outros da decada de 70, jamais me esquecerei do Clemer, Fabiano, Bolivar, Indio, Fernandão, Ceara e assim por diante.
Só quero dizer que não fiquei cego e burro depois da decada de 70 e muito menos depois de 2006.
Não acredito que a idade pode ser critério para criticar ou elogiar, até porque, como escreveu um autor que agora não recordo o nome, alguns são velhos muito cedo e outros são jovens muito tarde.

Putz Dadinho, Michel e Edigle você forçou.
ABRAÇOS E VAMO VAMO INTER!!!

cjr-sp disse...

Essa do douglao, JULIO, onde a direção gastou R$ 800.000,00 para contratar o Douglão e não gastou US$ 1.500,000,00 para segurar o Fabiano Eller, foi demais mesmo.

Até pq nao foram só 800 mil, tá lá no coxa Diogo e Papa com os salarios integrais pagos pelo Inter.

Essa do coxa passar a perna no Inter foi ridiculo mesmo, pois o bom do coxa é o zagueiro Henrique. E o Inter caiu como um patinho feio, e trouxa.

Nao fizeram nem força para segurar o Vargas, pois acreditavam no magal...é demais...


sds.

cjr-sp disse...

Essa de acordar só agora é para ingles ver...e ainda tentar enganar uns colorados que acreditam até a morte pelo colorado. Se o Abel pedir para eles se jogarem num rio cheio de merda...os caras se jogam, afinal é como o Dadinho diz sempre, é amor incondicional...e pelo Abelao entao...

Taí, o Mano com um timinho ridiculo ganhou do Santos hoje, já estao em 3º na tabela...lá a torcida grita mais forte o nome do treinador do que qualquer jogador, pois sabe que tem um cara de ponta, um estategista que virou o jogo no segundo tempo ao mudar o posicionamento de algumas peças do seu time...deu um nó tatico no luxa...

O abel com o time do mano iria parar na sexta divisao...

O mano com o time do Inter iria ser bicampeao mundial facil.

O abel nunca virou um jogo na vida recente dele...nos ferrou em dois gauchoes, dois brasileiroes, duas libertadores....esse é o somatório do Abel no Inter para mim.

Um cara que nao pensa na torcida, pois se preocupa com amigos, um cara que só fala asneiras, nao é concatenado nas idéias.

Um cara que nao entende nada de tatica e nem de como se joga bola. Nem armar uma zaga ele sabe, isso que foi zagueiro. É UMA VERGONHA.

Um cara que foge das responsabilidades...pois certa vez falou que a responsabilidade de escalar o goleiro era do preparador.

Mas fazer o que, tem gente que gosta e ainda mesmo perdendo querem ele no INTER. Só nao entendo o raciocinio que passa na cabeça dessas pessoas.

Só que uma hora quando nao der mais, ele sai do Inter...pode demorar mas eu garanto que sai pelo fato que o seu trabalho é ruim e nao se sustenta por muito tempo. Podem atravessar o ano com ele...mas quando perder o gauchao ou a copa do brasil, mandam ele embora..isso é certeza como e dois e dois sao 4.

Só que nessa vao-se mais alguns campeonatos perdidos para poderem acordar de vez.

sds.

cjr-sp disse...

Eu até acho que ganham amanha do Galo, pois eles tao com problemas serios lá...leao nao tem muito respado, danilinho, o melhor deles tá fora do jogo...o goleiro deles é só chtar que é gol...enfim acho que ganhamos amanha apesar do alex escalado de ala no maior gramado do brasil.

E vamos ganhar pq o galo nao marca ninguem...acredito que contra times que nao marcam o inter devido a qualidade tecnica pode ganhar sim...o problema ocorre contra times que marcam...VASCO, FLU, GAYMIO, SANTOS...etc...

Enfim quem sabe né...pelo que falam pecisamos de um minimo de 9 vitorias em 12...nao é impossivel mas muito dificil. SÓ NOS RESTA TORCER PARA QUEM SABE O TAL DO JORGE LUIZ ENTRE E SE FIRME...E O ALEX VOLTE PARA O DM...PODERIA SER UMA BOA...HEHE.

Aí quem sabe armado num 4-4-2 de verdade e com os bons jogadores que temos, passemos a ser um time de verdade...

sds.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Abel é tão bom que nenhum clube do Brasil o quer como treinador....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Meu post de hoje no VVI
======================================================================

Manchetes site Terra
Terça, 13 de fevereiro de 2007, 20h48
Abel explica escolha por Jean na Libertadores
Sexta, 16 de fevereiro de 2007, 18h44
"Futebol do Inter está quadrado", diz treinador
Quinta, 22 de fevereiro de 2007, 14h35
Abel Braga promete reação do Inter na Libertadores
Domingo, 4 de março de 2007, 19h49
Abel Braga elogia atuação de Adriano Gabiru
Terça, 6 de março de 2007, 20h28
Abel Braga: 'Alex na lateral, só mais tarde'
Quinta, 8 de março de 2007, 17h24
Alex cobra organização do time do Inter
Domingo, 11 de março de 2007, 13h58
Maycon é a novidade do Inter na Libertadores
Segunda, 12 de março de 2007, 17h26
Abel pode escalar Wilson e Perdigão contra o Vélez
Segunda, 12 de março de 2007, 18h51
Clemer garante que má fase do Inter acabou
Quarta, 14 de março de 2007, 23h18
Jogadores do Inter pedem mudança de postura
Quinta, 15 de março de 2007, 00h38 Atualizada às 01h02
Abel diz ter usado estratégia errada contra o Vélez
Quinta, 15 de março de 2007, 18h58
Gols sofridos pelo Inter preocupam Abel
Quarta, 21 de março de 2007, 11h27
Pato pode ir para o banco de reservas do Inter
Quinta, 22 de março de 2007, 01h59 Atualizada às 02h08
Abel Braga critica Pato por gol perdido
Quinta, 22 de março de 2007, 19h28
Alexandre Pato reage à crítica de Abel Braga
Segunda, 26 de março de 2007, 11h58 Atualizada às 12h23
Inter deve ter mudança contra o Vélez
Segunda, 26 de março de 2007, 12h07
Abel evita polêmica sobre goleiro titular do Inter
Quarta, 28 de março de 2007, 14h59
Abel promete Inter no ataque contra o Vélez
Quarta, 28 de março de 2007, 23h44
Inter empata em casa e segue ameaçado
Sexta, 30 de março de 2007, 17h54
Para Alex, momento do Internacional é tenso
Sábado, 31 de março de 2007, 12h59
Alex volta a desfalcar o Internacional
Sábado, 7 de abril de 2007, 16h44
Iarley quer que Abel Braga continue no Inter
Segunda, 9 de abril de 2007, 18h01
Presidente do Inter diz que críticas são exageradas
Domingo, 15 de abril de 2007, 14h54
Ceará diz que Abel não é louco para escalar 4 atacantes
Terça, 17 de abril de 2007, 19h58 Atualizada às 21h05
Abel muda o Inter para "jogo da morte"
Sexta, 18 de maio de 2007, 08h31
Clemer reclama da reserva no Internacional
Quarta, 1 de agosto de 2007, 23h54
Após derrota, Clemer pede mais atenção ao Inter
Sábado, 11 de agosto de 2007, 13h33
Abel chega e fala em afastar Inter do "inferno"
Quinta, 23 de agosto de 2007, 19h29 Atualizada às 11h00
Abel Braga inova na escalação do Internacional
Quinta, 30 de agosto de 2007, 11h57 Atualizada às 12h21
Abel assume culpa por vexame contra Fluminense
Domingo, 2 de setembro de 2007, 20h39 Atualizada às 22h30
Abel destaca falta de paciência do Internacional
Quinta, 6 de setembro de 2007, 00h00
Alex critica desatenção do Internacional
Domingo, 16 de setembro de 2007, 20h50
Abel critica saída de bola do Internacional
Segunda, 17 de setembro de 2007, 13h14
Abel acredita em Libertadores para o Inter
Terça, 18 de setembro de 2007, 19h54
Abel diz que zagueiro Indio é seu ídolo
Quarta, 19 de setembro de 2007, 14h10
Abel rejeita comparação com ex-treinador do Inter

cjr-sp disse...

Nem do Brasil, nem da EUROPA...alias por curiosidade, entrei num blog de torcedores do Santos cujo link fica exposto no blog do milton neves no IG...e quando entrei lá semana passada antes do grenal eles tem a seguinte pesquisa...que treinador vcs querem para o Santos??? Soltam uima lista de uns 6 e por ultimo na pesqeuisa dá abel braga...com quase zero de votos.

Abel é motivo de cachota nacional e com certeza nao arruma emprego em times de ponta do futebol brasileiro. Só no rio...e olha lá..


Essa cronologia aí colocada relata bem a fanfarronice do nosso treinador em 2007. Dá para ver bem varias de suas maluquices e frases totalmente desnecessarias...

sds.

cjr-sp disse...

Essa frase do TERRA aí abaixo proferida pelo correto CEARÁ diz tudo...sobre ABEL BRAGA.


Domingo, 15 de abril de 2007, 14h54

Ceará diz que Abel não é louco para escalar 4 atacantes.

SDS.

Rafael Severo disse...

É isso aí, Nelson. Acho que um pouco de bom humor não faz mal a ninguém, ainda mais quando a coisa tá feia pro nosso lado.
Abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]