domingo, setembro 16, 2007

53 UM TIME SEM CONFIANÇA...

Escrito por Gonçalves

Não pude assistir de todo o primeiro tempo da partida, mas do que vi no segundo tempo, acredito que não tenha mudado muito do que foi o que pude ver nesta segunda etapa...não existe confiança na equipe, mesmo que no papel por muitas vezes acreditamos que acontecerá o..." agora vai"...só que o Inter acaba é não "fondo"...difícil não ter já um ataque de nervos, quando se escuta na escalação, nada daquilo que se esperava...nada de Sorondo na zaga...muito pelo contrário lá vem o Magal, jogador que não inspira a tal confiança entre 11 de cada 10 colorados, balde de água fria no inicio que perdurou até o fim, com o Inter em 90 minutos dando apenas 2 chutes à meta do Sajas, sem falar em cada bate e rebate a bola sempre caia em um pé tricolor...todo mundo sabe que em um time bem posicionado isso acontece sempre...mais a impotência num tal de passa pra cá...e passa prá lá...e delhe balão dentro da área...sofrível, mas merecido pelo que apresentamos...



BV FUTEBOL CLUBE

...falando em confiança, tem um time que merece nota 10, o time do BV FUTEBOL CLUBE...o blog já tem a característica de termos pessoas que sabem se expressar muito bem através das palavras (cada uma com seu tipo original de ser...), mesmo nem sempre entrando em acordo com pontos de vista diversos,mas de jamais chega ao extremo de uma baixaria, pensando nisto a idéia de fazermos um joguinho de futebol pra integrar a turma...turma que em sua grande maioria nunca se viram pessoalmente...e digo que eu realmente não esperava 100% de presença daqueles que firmaram o compromisso de ir, mas foi isso que aconteceu...fato este que deixou a mim muito feliz com alguma coisa no anoitecer desse domingo meio que sombrio, pessoal realmente traduz toda aquela simplicidade e são pessoas que mesmo só o conhecer assim meio que de forma rápida pessoas de caráter...churrasco 10...assadores profissionais o Fábio Ourique e o Eber Prado...as figurinhas carimbadas que passam por aqui direto e que com certeza vão aparecer por aqui pra comentar...e que eu nem vou cometer o pecado de relacionar aqui exceto aos dois que meio que abdicaram de assistir ao jogo pra poder atender a turma no gabarito...e também pra não cometer injustiça de esquecer de colocar aqui...fica aqui mais uma vez o meu particular obrigado mais uma vez...temos fotos e filmes do evento, mas agora o adiantado da hora já não permite alongar muito, pessoal que vem de férias no final de ano pra cá com certeza pode ficar tranquilo pois a idéia deu certo em todos os sentidos e com certeza foi a primeira de muitas, ok?...como diria o Willian Bonner...Boa Noite (que eu vo dormi!!!).

P.S. 1: Parabéns ao Darlan também que criou um banner personalizado para o evento.

P.S.2:o Jogo foi 10 x 5 para o time de coletes, fora as jogadas trabalhadas, duplos twisty carpados estilo kamikaze(acho que nem preciso dizer quem foi o artista, mas uma boa dica é que ele gosta dum certo Clemerrrrrr!!!), mas vou deixar que a próprias imagens que irão aparecer falem por si mesmas...me ajudem à compor os times...e de quem foram os gols, ok?...vou começar ali em baixo no coments...



53 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Como foi a atuação da árbitra?

Gonçalves disse...

Eu joguei no time de coletes e marquei 2 golzinhos...pra quem mora em Porto Alegre preparem-se pro temporalzão por causa disso...

A árbitra foi um misto de camera woman...cronometrista para as substituições e troca de turnos de goleiro e tambem quando pode apitou...já estragando o prazer para muitos que desejavam isto por aqui....NÃO...ela não expulsou o Nelson hehehe...

Schroder-EUA disse...

Bah voces nem sabem a felicidade de ver que um simples ato de criar um blog veio a criar uma uniao de pessoas num time e em novas amizades! Muito Bom...da proxima vez se eu tiver ai exigo um time forte!

Vinícius-BSB disse...

Minha reclamação contra o Píffero não surgiu após ver o péssimo presidente que ele é. Já reclamava dele há bastante tempo, desde quando era diretor de futebol. Por que? Pela mesma idiotice que ele fez esta semana. Conseguiu o Nilmar, ótimo, e aí declara na imprensa que o Grêmio era a "raia miúda" na disputa. Numa hora em que qualquer "2 neurônios" teria simplesmente valorizado o fato de ter conseguido o jogador, ele preferiu foi motivar o time adversário para o Grenal. Ou alguém aqui, mesmo o anti-gremista mais fanático, acha que o Grêmio pode ser considerado "raia miúda" no futebol brasileiro?

Fez o fiasco, está garantindo a todos os colorados serem gozados pela semana inteira e ainda levou um tapa de luvas do Pelaipe, que disse que a grandeza do Internacional valorizou a vitória do Grêmio. Se o Píffero fizesse o que tinha que fazer, em vez de dizer bobagens, talvez tivéssemos time em tempo de tentar salvar o ano. Mas não, ele continua o mesmo de quando o Presidente era o Carvalho. Como uma cópia ruim do Cacalo (cópia ruim do Cacalo é para matar), ele quer é fazer suas frases de efeito, achando que assim ganha jogo.

O fato de que ninguém desta direção demonstra a mínima aptidão para o vestiário, para mim, parece provado pelo fato de que o Inter só virou uma vez neste campeonato, contra o América-RN, e só ganhou 2 fora, contra o próprio América e contra o Sport num dia atípico. Resultado, time apático e sem motivação, treinador idem, torcida decepcionada.

cjr-sp disse...

Bom pelo menos alguma coisa saiu bem hoje...

Parabens a vcs pela confraternizaçao. Tem muito colorado espalhado mundo afora com inveja de vcs comendo um churras, jogando uma bolinha...inclusive eu.

sds.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Olha Gonça, acho que o passe pros teus dois gols foram meus. Um tenho certeza, numa cobrança de lateral invertendo o jogo, pegando a zaga desprevenida.

Aliás, distribui vários "merengues" hoje, não é verdade Alemão? E meu gol solitário foi assistência do Gonça.

Uma salva de palmas aos assadores. O Fábio foi até uniformizado. E mais uma dica: o cara do golpe de taekwondo é dono de portão e tals. E deixou o sabonete cair DUAS VEZES no banho. Eu fiz que nem vi...ahauhauahuahauhauhua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Vou escalar o que eu lembro:

Time de colete (Inter original) - tinha Eu, Gonça, Alemão, Dadinho, Thiago Marimon, Felipe (filho do Gonça) e mais três que não lembro.

Time sem colete (genérico =D) - Nelson Fóóóm, Darlan, Denilson, Chefe, Rafael, dois Tiagos e mais uns dois que não lembro tb.

cjr-sp disse...

Ae Rodrigo...entrega quem é o Richarlisson aí....ahahehuaheaheuaha.

Esse banho aí...vamo se explicando aí como é que foi...quem passou sabonete em quem????

Quer dizer que o cara do Portao, andou deixando o sabonete cair, mas tu viu, senao como tu sabe que ele deixou cair??? ficou olhando o portao????...ahahahehuheahaueha

Schroder-EUA disse...

Quem é Quem na Foto...e da pra botar maior?

Rafael Severo disse...

Peraí, Rodrigo, eu joguei no time de colete...

Abraço

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Me enganei então, Severo. Foi mal. É que eu cheguei atrasado...ahauhauhauahuaua

CJR: é, parece que o portão tava "escancarado"...ahauhauhauhaua

Não me arrisquei a legendar a foto pq tá pequena e não lembro de todos. Mas eu sou o careca agachado ao lado da Diana. Melhor lugar da foto! =)

Denilson M. (POA) disse...

Ei! não foi 10 a 5 , foi 10 a 6!!!!

Rafael Severo disse...

Tá bom, Denilson, não foi 10 a 5, foi um monte a 6! ah, ah, ah, ah
Eu sou o de verde na foto, ao lado do gigante Darlan e seu super banner em homenagem ao BV.
Gurizada bacana essa...

Marimas disse...

o joguinho foi muito bom... a churras melhor ainda... assadores profissa... a galera muito gente boa... ficamos trovando até as 10 da noite... eu não fiz meu golzinho, mas dei alguns lançamentos milimétricos.... haiuhauiahaiha

Vou tentar legendar a foto, que faltar que se acuse...

De pé, da esquerda para direita...
1º fila: Nélson, não dá para ver, tb não, gonçalves, ricardo?, eu, chefe e thiago alexi..

2º fila: fábio, amigo do gonça (Aílton?), dadinho, alemão, denílson, caio e ticiano

3º fila: rodrigol, diana, darlan e rafael severo...

Thiago Alexi Freitas disse...

pô! quase ganhamos!! mais uma meia hora de jogo voces iam ver que agente ia vira o jogo facil facil. a questão é nos fizemos de mortos no começo do jogo pra cansar o time adversário, mas não tivemos tempo de retomar o placar.

ah, por sinal eu sou o segundo em pé da esquerda pra direita. o de camisa branca do inter.

Gonçalves disse...

Essa foto foi da minha camera que não é assim uma brastemp, mas o Darlan tambem bateu umas fotos lá...e a dele é bem melhor deve ter saido uma definição...permito dizer que mesmo nunca termos jogado juntos e com cada um lá com suas limitações...somos capaz de termos feito jogadas trabalhadas e passes certos muito mais do que o nosso colorado.

Almilano disse...

Bah o que estragou o meu domingo foi o grenal pois de resto tava perfeito, paravbéns a todos pela confratenrização.

Os times que começaram:

De colete: Felipe (filho do Gonçalves), Ricardo (amigo do Caio), Thiago Marimon, Rafael Severo, Eu, Gonçalves e Ticiano (depois ainda revezaram o Dadinho e o Rodrigo eu acho)

Sem colete: Nelson, Darlan, Caio, Bernardo, Denílson, o amigo do Gonçalves (Aílton?) e o Chefe eu acho (e aír evezaram o Thiago Alexi e ????)

Bom, sobre o jogo, aviso que mesmo sendo chamado de Alex Milano (uhauahuah) eu fiz 4 gols, sendo um de fora da área, e ainda fiz um de cabeça e meti outra cabeçada na trave, recebi lançamentos milimétricos do Thiago Marimon e passe açucarados do Rodrigoooll auhauahauhah

E o Gonçalves e o Dadinho só queria graça, toque de letra e tudo mais.

Enfim, tava muito bom mesmo o jogo, e nem vou citar os já citados assadores profissionais, Fábio Ourique e Eber, meus parabéns!!!!

Sairão outros jogos com certeza, e Louis todos comentamos isso ontem, que através de um blgo nasceu essa confraternização, quando vieres já sabe!!!!!

Almilano disse...

Ah, sobre a árbitra, além de tudo iso que foi mencionado ela ainda atuou de comentarista auhauhauhauha

Almilano disse...

ps2: e além de ter sido até comentarista, ela levou uma salada de maionese do ZAFFARI que meu Deus tava ótema aushduashushuhuahsuahuah

ps3: Gonçalves, depois dá uma olhada nas características de cada jogador naquelas descrições e vê se fecha com o que ocorreu ontem!!!!

Gonçalves disse...

Ah é mesmo vou postar lá...tô meio na correria...ah e quanto à arbitra deu uma forcinha pro time dos sem colete...enquanto trocavamos o goleiro...os cara chutaram e encobriu o goleiro que nem tava no gol, se não me engano era o Dadinho que tava saindo pra trocar...acho que ela ficou com pena dos caras hahaha...por isso devo ter me enrrolado nos 5 ou 6 deles...vo ve na fita hoje à noite e confirmarei isso.

Fabiano- POA-Germany disse...

O gurizada, show de bola!! Chego a ficar com água na boca pois estou preso no país do porco!!! Que saudade de um churras de verdade com carne no espeto, carne de gado do Zaffari, cerveja gelada, vamos repetir no final do ano OK? Sou muito parceiro.
Parabéns a todos pelo evento e que ele jeja uma atividade corriqueira do pessoal.
PS: Como fizeram para comprar a carne e tudo mais, foi rachado no final?
Abracao

Marco disse...

Sucesos editoriais:
"1968 - O ano que não terminou" (Zuenir Ventura)

"2007 - O ano que já terminou" (Derrotório Pífio)

Marco disse...

O culpado principal não é o Abelhão, são os pífios e apalermados da diretoria. Diretor que se preze tem que chegar no técnico quando este quer fazer cagada e dizer: NÃO VAI MESMO!

No começo da semana o Abel diz que está preocupado com as bolas aéreas, porque perdeu Magrão. Aí coloca em seu lugar o anteprojeto de pigmeu Magal.

E ainda diz que ficou com medo de lançar o Sorondo num clássico. Não dá prá perguntar pro gringo se ele está com medo ou se quer jogar?

É mais fácil o gringo amarelar ou o Diego Souza ganhar de cabeça do Magal?

Caio de Santi disse...

Parabéns para todos que participaram do grande evento! Foi show!
E um parabéns especial para o Louis! Criador deste Blog e agregador de todos os colorados do mundo!
Eu estou com a camisa vermelha com patrocinio do Corsa. Se não me engano, fiz 2 gols.

bernardo disse...

Bom dia, BV !

Estão todos de parabéns em cumprir o compromisso de ontem.

O churras foi muito bem preparado. O futebol rolou com muito espírito de amizade, fora a bicicleta tensa do Dadinho/Edinho/ Cleeeemer. Estou curioso para ver o vídeo. Muito bacana a idéia do sorteio das carnes que sobraram. Se repetirmos o futibas cada 15 dias vamos jogar cada vez mais entrosados, senti que a gurizada em sua maioria não deixa a desejar no nivel técnico.

O time de colete estava bem melhor, mais aplicado pelas alas e aparentemente mais em forma. Dadinho foi incansável e os zagueiros mais consistentes, por isso o largo placar.

Eu sou o Bernardo - o segundo da direita para esquerda que esta de pé - quem abriu o marcador pro time dos sem coletes, e fiz o gol de cobertura numa falha de posicionamento do Cleeeeemer/Edinho/Dadinho. No restante da partida estive meio apagado. Resolvi fazer uma correria no finalzinho, mas sem sucesso.

Quanto ao Grenal, com esses dirigentes aí não dá! Esqueçam. Eu e o Denílson escutamos as entrevistas com o Pífio e o Ruimgi – são muito orgulhosos, faltam com humildade e coerência. Quem escutou a rádio, sabe disso. Até o Paulo Pelaipe exaltou a classe de Fernando Carvalho em certos momentos de sua entrevista.

Bola pra frente, e que possamos dar continuidade ao nosso futibas – de preferência em dias de jogos do Inter.

Eduardo Fritsch disse...

nao acho magal o problema, e sim o sidney com medo de grenal, o posicionamento da zaga, do meio campo, do roger que erra 3 em cada 4 passes, do fernandao descontado querendo jogar o jogo todo, enfim... vamos brigar pela sul americana e torcer para sermos convidados para a copa do brasil, já que fomos 7º. É o fim da varzea.

Eduardo Fritsch disse...

Vinicius,

O Pífio é o Cacalo sem grife!

bernardo disse...

Muito bacana conhecer os figuras do blog, interessante que temos uma idéia bem diferente do que as pessoas são.

A Diana me parecia ser uma guria nervosa, mas nada. Bem calma, nem se estressa durante o jogo.

O Nelson seria daqueles que não para de reclamar durante um jogo, no entanto fala baixinho e equilibradamente - mas sempre criticando o meio de campo do Abel, hehehe.

Ou seja, tipico de pessoas que escrevem muito bem e sabem colocar suas idéias aqui no blog. Um abração à todos!!!

bernardo disse...

Gurizada,

O Inter pode até conseguir se impor diante dos outros times, mas precisa mesmo de muita confiança para enfrentar jogo duros.

O portoalegrense foi 100 vezes mais pegada e confiança. Quando Mano Menezes deu bronca no Diego Trombador Souza para que ele somente marcasse o Magal, me dei conta de que ali existia um time bem armado para vencer o classico - outro treinador mediocre nem se preocuparia com Magal.

Foi um jogo com a cara do treinador azul.

Anônimo disse...

Putz, durante o jogo esqueci que estavam filmando. Vai aparecer cada uma minha...

Mas o que faltou mesmo foi fôlego.

Bom, vamos ter tira-teima pra ver se no final do jogo eu fiz falta no Dadinho ou não.

E sobre a minha foto, é uma foto de uma estátua, provavelmente de algum país da america latina e adoradores de tatus. Achei no google, com a descrição de "Foto da estátua do Tatu-Rei".

Teve gente achando que era uma batata. ehehehe.

Abraços.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eber Prado disse...

Valeu pessoal do BV.

Foi muito legal conhecer essa turma de craques. Craques não só dentro como fora das quatro linhas. Acho que nasceu deste evento uma grande parceria de grandes colorados

Foi bom saber que o churra saiu a altura dessa confraternização.

O entrosamento com o Fábio Ourique também foi 10. Grande figura.

Álias o Fábio representou o time dos assadores na foto. Acho que no momento da foto eu estava fazendo o Fogo. hehehe.

Espero que tenhamos outras oportunidades de confraternização como esta, seja num futiba ou em outra situação tipo uma janta, um almoço ou em qualquer outro encontro de frequentadores do Blog Vermelho.

A organização que ficou por conta do Gonçalves, foi também impecavel. Tudo saiu como planejado.

A o pessoal participante (colunistas e comentaristas) foi muito legal ter conhecido vocês pessoalmente. Diana grande salada heim!!!

Ao Louis fica o agradecimento, de um dia ter criado o BV, o espaço responsável por congregar essa turma.


Quanto ao gre-NAL....Sem comentários. Como disse alguém uma vez: "O futebol é uma caixinha de supresas". É por isso que não descarto a hipotese de ainda beliscarmos uma libertadores. Sou otimista fazer o que?

Grande Abraço a todos.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Thiago Alexi Freitas disse...

tô com o elber! ainda confio! sou a velinha de taubaté que sempre acredita em tudo o que falam! enquanto ainda tivermos possibilidades matemáticas de conquistarmos a vaga à libertadores acreditarei nessa possibilidade.
temos time pra ganhar boa parte dos próximos jogos. só nos alguem a beira do gramado para por o time certo com uma boa dose de motivação para isso acontecer, pois na minha opinião temos um elenco com qualidade acima da média. é só por os jogadores certos nas posições certas(sem improvisos)

Eduardo Fritsch disse...

Infelizmente, Carvalho nos aprontou algumas. Michel, Patifero, Nilmar...por incrivel que pareça (e espero que eu esteja enganado) acho uma furada. Entao preparemo-nos para o pior: Pífio até o fim do ano que vem. Ou seja, priorizaremos a copa do brasil, iremos mal no gauchao pois nosso presidente continuará tripudiando o rival e esqueceremos nossa prioridade, seremos eliminados pelo sao joao de biri-biri e contrataremos meia duzia de apostas... enfim 2008 será otimo...Para os gaymistas

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pessoal,

Vou falar uma verdade interna:
Pela Primeira vez na minha vida, eu não senti tanto a derrota para os pijamas... E sabem por que?

Porque estávamos naquele entusiasmo de confraternização,e se o Glorioso colorado tivesse ensacado os inquilinos da região dos cemitérios, seria um dos melhores domingos que já passei, tirando é claro o Domingo do Mundial...

Gostaria de filosofar um pouco:

Antigamente os encontros se davam por afinidades de grupos que se relacionavam e os interesses conflitantes se resolviam em guerras, em lutas...

Pois bem , o filósofo da pós modernidade chamado GIDDENS, fala das lutas identitárias, quais sejam, surgiram pela oportunidade da globalização e conseqüentemente do uso da internet ( a maior disseminadora dessa globalização).
Esquecendo as mazelas trazidas pela globalização , no campo econômico, a interação virtual proporcionada por este blog, fez um grupo de pessoas interagir com a tranquilidade de estarem em suas casas.
Como pode pessoas que nunca se viram e que estão ligadas por uma paixão clubística e pelos acessos no blog se encontrar e confraternizar com a naturalidade incomum aos encontros convencionais?

São coisas da pós modernidade, nos explica Giddens, mas eu acredito na conjunção de fatores, que tem no Internacional um elo de ligação imprescindível, além das almas desarmadas com as quais fomos para este evento.

Esta nova amizade, acredito eu tem muito o que prosperar, e crescer em número. Vamos aguardar a visita do PAI do Blog, e de outros que não puderam se fazer presentes.

E já sugiro para que em outubro façamos um novo encontro, num local que estou vendo, porém seria só janta, pois lá não tem campo de futebol.

Éber, tua parceria foi muito importante para que pudéssemos fazer aquele churrasco!

Diana, não dê bola aos invejosos que não sabem fazer salada, e que disseram que ela era do supermercado Zaffari, mas que isso seja de estímulo , pois esta salada estava tão boa que julgaram ser de um profissional!

Ah, o Daniel (meu primo) é o que está ao lado do Gonça... 3º da fila de quem está de pé.

Grande abraço a todos!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu concordei com o Alemão só pra zuar, pq tava muito boa a salada, Diana. ;)

Faltou falarem do sorteio no final. Eu ganhei um espeto pronto que vai durar uma semana. ahuahauhauahuahua
Parece que o Dadinho vai receber umas linguiças lá em Tramandas Beach...ahauhauhauhauhua

E a árbitra TORCIA pro time que tava perdendo no momento. Ficava incentivando a reagir! ahuahuahua

E só pra não perder o costume: LARGA A PORRA DA BOLA, DAINHOOOOOOO!!!! ahauhua

Julio.Colorado em Sampa disse...

Parabéns a todos que participaram da confraternização ontem. É muito bom ver colorados reunidos e felizes. Pena que o time oficial não ajudou a tornar o domingo completo.
Peço desculpas por algumas besteiras que escrevi logo após o jogo. Tava muito puto e mandei mal. Não esquenta THIAGO MARIMON, você estava certo no seu comentário. Fui muito infeliz.
No mais, desejo que os encontros continuem acontecendo e, quem sabe, tenha algum no final do ano e eu possa participar.
Abraços para eles e beijos para elas.

Caio de Santi disse...

Técnico ou Treinador?

Treinador:
aquele que treina, principalmente exercícios de desporto; trenador;
adestrador.

Técnico:
adj.,
próprio de uma arte ou ciência;

relativo a um domínio especializado da actividade ou do conhecimento humanos;

relacionado com os objectos ou os mecanismos necessários à realização de uma acção ou operação;

s. m.,
o que é perito numa arte, técnica ou ciência;

especialista.

Acho que está claro que o Inter possui um treinador!

Gonçalves disse...

Ae Julio...comentamos sobre ti ontem, diante do fato de teres meio que chutado o balde diante de expor tuas idéias e ninguém sequer responder, já notei ali abaixo que o pessoal já tem trocado um léro de vez em quando contigo, mas é assim cara nem esquenta...as vezes o cara cansa de uma coisinha ou outra e passa batido sem responder mesmo, pra teres uma idéia antes era até meio fácil comentar pois os posts eram seguidos de um comentário por pessoa, agora a mesma pessoa comenta em cada tópico, por várias vezes e o tópico as vezes sai e volta ao assunto por isso mesmo, cada um acrescenta um fato novo...as vezes até cansa quando estamos chateados com resultados inesperados e acabamos fazendo um muro de lamentações e idéias por aqui, mas em nenhum momento e coisa pra se afastar...esse é o quebra gelo de vir aqui durante o expediente ou fora dele e por curiosidade um e outro fato novo...realmente concordo com o Fábio Ourique, sabes que me senti da mesma forma, porque aquele lance de ontem sobrepôs à tudo aquilo que se espera da vida...aquela que realmente nos move e que podemos diretamente influir sobre ela criando aqueles laços de amizade como o de ontem...quanto ao Inter é um lance fictício, do qual espraguejamos, esperneamos, mas nunca sabemos na verdade se temos influência tanto quanto ele nos influi e nem desconfia disso...realmente o jogo foi 10 x 6 revi agora à pouco os lances e não vejo a hora de arrumar um meio de mostrar pra vocês, os festivais de tombo, jogadas e belos gols e o melhor são os comentários do lado de fora de quem hora e outra saia pra ficar no banco, sem falar nas narrações alá Galvão Bueno dentro da quadra.

Schroder-EUA disse...

o BV Fut foi antes ou depois do Grenal??

Almilano disse...

Louis, foi antes do grenal, jogamos das 17 às 18hs e depois vimos o jogo e comemos o churras.

Fábio, parabéns pelas palavras, tive essa mesma sensação, de que estávamos todos em casa.

Grande confraternização!

Julio, aparece meu véio, serás muito bem recebido por todos, náo existe panela do BV nem nada, até pq até ontem não son conhecíamos pessoalmente!!!!!

Pena que o domingo não foi perfeito, mas faz parte!!!!

Pro próximo encontro tô na área, só marcar!!!!

E quanto à salada auhuahuahuahauhuah claro que a Diana sabe que eu tô de sacanage!!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Que beleza. Fiquei sabendo agora que os cartões vão obrigar o Abel a tirar do time alguns dos que estão comprometendo. Além do Welington Monteiro e do Edinho, que vinham muito mal (muito em função de estarem sempre jogando fora de suas posições), o Sidnei também está suspenso. E parece que o Índio está perdendo o lugar.
Se o Abel não inventar, o time contra o Atlético, me parece, será: Renan, Granja, Sorondo, Orozco e Alex (embora o Alex ali ainda seja invenção), Magal, Magrão, Guinazu e Roger; Gil e Fernandão.
Mas eu estou com medo que ele jogue com três zagueiros.

Denilson M. (POA) disse...

analisando os jogadores do BV, vai uma pequena análise comparativa de alguns que lembro:

Dadinho/Edinho/Clemer - se sai aquela bicicleta seria mais o Pelé...

Rodrigo/Guinazu - não só pela aparência, mas tb pela movimentação

Darlan/Sorondo - mesmo sem a técnica apurada foi um leão na zaga

Bernardo/Adriano - fez um gol de cara, perdeu outros tantos, mas tava sempre ali...

Gonçalves/Sócrates - sem o toquezinho de letra não seria o Gonça...

Denilson/Tinga - correria e disposição é comigo... e quem falou foi a Diana...heheh

Nelson/Schiavi - já veterano, mas se vê que o futebol um dia habitou aquele corpo...

Thiago Marimon/Eduardo Costa - exemplo de volante que arma só em
outro time...

Se alguém lembrar de outras comparações ajudem aí!

Tava muito show o domingo, mesmo com a derrota no grenal...

Espero que possamos repetir a dose lá pelo final do ano... abraços!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Seguinte:

Prá quem não esteve lá no BVFC, meu time (o perdedor) estava com tres atacantes, Denilson, Bernardo e outro, meio campo com Tiago Alexi, na defesa eu desesperado e Darlan, porque só queríamos ir prá dentro delexxx (até falei prá Diana).

O Time deles todos atrás, marcando e partindo em 02 ou 03 contra um (no caso Eu), e daí não deu pro véio aqui.

Ticiano disse...

Sucesso o futebol mocada, queria me desculpar de uma janelinha que meti num zagueiro no escanteio, pra depois servir o DadEdinhocleeeeeemer (figuraca) completar de letra. hehehe, alem de 2 bolas no poste... Sobre o Grenal, sem comentarios: fiquei impressionado com a amarelada do seu Roger, pois acertar passe e ter personalidade pra jogar classico independe de disposicao tatica. Mas isso eh reflexo de falta da falta de objetivo do clube para esse ano, e por ai vai... Sidnei tambem amarelou e se queimou legal, me surpreendeu. Sorondo nem vai fazer forca pra tomar conta da area. Sobre tatica... foi so ver o Abel se esganicando mexendo no time pra ca e pra la e o Mano sequer mexeu um dedo no banco, isso foi sensacional e resume tudo. hahahahahaha Mas eh isso, direcao que nao sabe o quer, passa pro treinador, que nao sabe o que fazer, que chega no time que nao sabe o que faz com a bola e o mais importante, sem objetivo... E o seu Alex hein? Se me derem 10 bolas, eu boto 8 entre o penalti e a pequena area (pra provar, tem o gol de escanteio que botei no pe do nosso zagueiro que veio em velocidade la da defesa huahuhahahaha), seu Alex bota 3, ISSO NAO EXISTE (claro, nao tem objetivo... nao sabe o que quer)! E bola parada hoje no futebol eh muito mais da metade dos gols! A mais engracada de todas: o cara que nao era nem pra fardar (comeca com M e termina com AL) foi o ULTIMO a sair do campo para o vestiario, foi o cara que mais ficou em campo no classico! uhahahahahahahhaha

Ticiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ticiano disse...

Ah, pra encerrar: por isso o titulo do post eh perfeitamente aplicavel, nao tem confianca porque nao tem no que confiar, nao sabe o que quer, justo!

Thiago Alexi Freitas disse...

sou adepto do que o nelson falou
no time sem colete faltou tanta tática quanto ao inter no grenal. os atacantes não voltavam e deixavam a zaga desprotegida. enquanto estive em campo fiquei no meio tentando ir ao ataque e voltar mas fui impossibilitado de fazer tal função por muito tempo devido à falta de condicionamento físico e à asma que tenho.
mas acredito que com um pouco mais de consciencia tática o time melhoraria um bocado e teríamos chances de pelo menos empatar o jogo

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí galera:

o Thiago Alexi diz que tem asma, não é isso garoto, é aquela namorada bonitinha (com todo o respeito) que te tira todo o ´fôlego` rapá !

Dia de jogo no BVFC não dá prá namorar, cara !

Sds

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

uhhuuhuahhuaha

o Nelson!!!

o time sem colete perdeu pq não tinha o DadEdinhoCleeeeeeemer!!!

uhahuahuaahuhaahuahah

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah, eu quero ver a dança do Renteria!!!!

huahuahauhahuhaha

e o gol de letra!!!!

e a bike assassina!!!

huahuahaha

e a defesa milagrosa do cleeeeeeeeeemer!!!!!!!!

uhahuauhaahuhuahuahua

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TEM QUE SAIR OUTRO FUTCHURRAS DO BLOG!!!!

QUERO DAR SHOW DE NOVO!!!

UHAHUAUHAHUAHAHA

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Falei lá que tinha que sair um desses por mês, tchê!

@Denilson: eu não marco nada, nem perto do Guiñazu, a não ser o físico. ahauhauhaua

O Ticiano me lembrou o Arílson. hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]