domingo, abril 25, 2010

140 Final Gaúchão: Grenal

Cade as pessoas que me criticaram essa semana por eu nao ter me derretido pela vitoria na Libertadores?

Esse time é uma píada.

PATO: Pra que veio? É metade do goleiro que o Lauro é. Veio para dar rebote ou assistir a bola entrar com seus golpes de vista. Enorme erro ter contratado ele.

A ZAGA: É uma píada seja lá qual for a formação

DALESONO: Esse é o novo nome dele. Um baita enganador. Jogador mediocre, cachorro de um truque só. Só não vê quem não quer e quem acha que ele é o cara especiamente em Grenal.


ANDREZINHO: Só serve pra entrar no Segundo Tempo. Raramente jogo bem em jogo da qual ele é titular.

ALECSANDRO: Desculpa Alecsandro, o papo foi bom em Bento, mas tu tem que ser o segundo atacante, não o cara responsavel pra carregar o ataque colorado. Tu simplesmente não tem esse perfil.

NADA PIOR QUE PERDER GRENAL NO BEIRA RIO...e ainda de 2 a 0. Gaúchão já era. Investir todo esse tempo ..meses neese campeonato varzeano so pra fazer fiasco no fim.

Ainda podemos ganhar a Libertadores mais vai depender de muita sorte e ruindade dos outros times. Mas sinceramente...esse grupo de jogadores da um desgosto ver vestindo a camisa do Inter.

E digo mais...com esse grupo, o Brasileirão vai ser um Longo e desastroso Campeonato. Temos mais chance na Libertadores do que no Brasileirão. O time precisa ser reformulado já. MAS COM INTELIGENCIA!

PS: Nem comento o tecnico..a culpa não é dele. Mas pra variar..se bobear vao demiti-lo dias depois do Muricy arranjar emprego novo. Ele é o unico tecnico que serve para o Brasileirão que vem logo aí..mas ele agora ta no Flu.

PS: SUGESTÃO AO INTER.....a CADA PONTO PERDIDO EM QUALQUER CAMPEONATO...aumenta a carga horaria em 2 horas pra cada ponto perdido. Assim se essa cambada se arrasta em campo e perde um jogo eles vão saber que semana que vem vão ter que treinar 6 horas a mais. CHEGA DE MOLEZA e vida de Roqueiro, treinando 1 hora por dia!

140 Comentários:

Bill Correia - Floripa disse...

Inter, lembrou-me muito o jogo contra o Juventude que tomamos 0x4 em casa pela copa do Brasil nos anos 90.. lembram?

VIVA A BRUXARIA!!
Ao menos Kleber Pereira vai conseguir se aposentar com uma média salarial boa para a previdência social.

PS. Brabo é ouvir no fim do jogo:
Borges: "DOMINAMOS DO COMEÇO AO FIM ESTE JOGO."

Nei:" Fizemos uma ótima partida, foi um jogo aberto e temos tudo para REVERTER dentro do Olimpico.."

... Aham..

Foranelson1954 disse...

nao, imagina, dalefrango é o MAESTRO da meia cancha.. e por favor, tragam o palermo pro ataque... ah, vtnc! vaza pro river, q o lugar desse frango eh em time de segunda linha mesmo!

Giovanni disse...

é foda criticar o time de cabeça quente, mas o alecsandro é um cara que fode com o time... não se movimenta, faz falta de ataque ou tá impedido.. não colabora em absolutamente nada... arrumem um segundo atacante de qualidade(marquinhos) e coloca o walter de centroavante..
No meio o d'ale é constrangedor, nunca toca a bola de primeira, espera a carga do adversário e se joga, na maioria das vezes nem falta é, aí arma contra ataque pro adversário. Na zaga só o bolívar se salva e olhe lá. Sorondo, juan e nei são um horror... até o alecsandro dribla eles.

Oremos e pra piorar tudo perdemos o muricy denovo.

Roberto Piccoli disse...

PUTO DA CARA.

nao vou falar agora

Foranelson1954 disse...

e mais: SORONDO É RIDICULO!! R - I - D - I - C - U - L - O!!

Unknown disse...

Como joga bola o Juan, o zagueiro preferido daqueles que não entendem de futebol, hein?

nando lb disse...

mas O ALECSSANDRO QUE É O GOLEADOR NÃO FEZ NENHUM DE NOVO, NÃO DECIDIU?
É UM CANCER CRONICO E TERMINAL

SUJEITINHO PATETICO

Anderson Cruz disse...

E o CONE com a 9 segue intocável. TODOS os lances de gol do INTER saíram dos pés do Walter.

Sai Andrezinho, sai D'Ale, Sandro e entram Edu (quem???), Kleber Pereira (não deveria nem ter vindo pro INTER) e o CONE segue intocável em campo.

E o Fossati??? Alguém lembra de outro treinador que fez tantos fiascos em tão pouco tempo como ele? 3 x 0 pro Zequinha, eliminação pro Novo Hamburgo em casa, 2 x 0 pro Caxias e agora 2 x 0 prum time medíocre como o do GAYMIO...

Unknown disse...

Vcs estão brabos com o que? Cabeça quente com o que? Credo, quem se importa com gauchão tem que torcer para o Brasil de Pelotas...pelamordedeus. Fiquem brabos por causa das fracas atuações do time em 2010, mas reclamar que vamos perder o gauchão não tem cabimento. Estamos na LA 2010, Banfield é o que importa!

Unknown disse...

Se tivéssemos ganho de 2x0 estava tudo mundo empolgado. Gauchão não é parâmetro, não pode ser motivo nem de alegria nem de brabeza. Essa m... de competição tem todo ano. Estamos a 8 jogos de voltar a disputar um Mundial. Não devíamos era ter cansado o time para jogar hoje isso sim.

Anônimo disse...

Eu vou esperar minha cabeça esfriar. Mas so digo, deixem o Guina, e mandem quase tudo embora incluido a direção, tem que apertar o reset no Beira Rio.

Anderson Cruz disse...

Sim Alexandre. Agora tu vai dizer que não importa perder pro maior RIVAL?????

Tu acredita que só pqvai mudar o campeonato, o Alecsandro vai fazer gol, o Sorondo vai passar a ser um bom zagueiro e o treinador vai dar uma cara a este time???

Foranelson1954 disse...

é isso ai, anderson... entao em quatro dias, PLIM, magica, alecsandro fara gols e jogara bem, dalefrango sera convocado pelo maradona e sorondo vai parar de furar a bola!?!?!?!

Schroder-EUA disse...

Alexandre primeiramente tocamos 3 outro dia e eu nao tava emplogado.

Segundo hoje nao foi gauchao..foi GRENAL!!

a_dbatista disse...

fossati não tem culpa?
vai ver o culpado sou eu então.

Unknown disse...

Sim, Anderson, não importa perder para o maior rival. Tem que mudar a mentalidade. O que adianta ficar disputando estadual? Isso é coisa para Botafogo, Galo,Santos entre outros. FODA-SE o gauchão, estamos na Libertadores e nada pode atrapalhar isso. Gauchão se ganha no domingo e na segunda-feira ninguém mais lembra. Libertadores fica para sempre. Ficar brabo pq perdemos o Gauchão é coisa de torcedor de time pequeno.

Anderson Cruz disse...

Isso aí Schroder! GayNAL pode ser valendo 2 litros de coca-cola e não é bom perder NUNCA. Essa história de que perdemos gayNAL pelo gauchão é papo. QUERO GANHAR DAS GAZELAS SEMPRE!

Schroder-EUA disse...

Batista

O tecnico vem sendo culpado desde 1909....TODO tecnico leva porrada...é MUITO FACIL culpar ele...a CULPA ta NOS JOGADORES E NAO DIRETORIA que contrata e deixa esses caras so irem treinar as 16 horas!

Fossati é o MENOS culpado...com ABEL...GALLO...MARIO SERGIO...TITE...seria a MESMA MERDA EM CAMPO com esse grupo!

Anderson Cruz disse...

ALEXANDRE, PIOR QUE GANHAR GAUCHÃO, É PERDER. AINDA MAIS SE PERDERMOS PRO NOSSO RIVAL. NÃO COMPARO AS GRANDEZASS DAS COMPETIÇÕES (GAUCHÃO X LIBERTADORES), PORÉM, NÃO ABRO MÃO DE GANHAR TUDO. PRINCIPALMENTE SE NO CAMINHO TIVER O GAYMIO.

E REPITO: NÃO É PQ NA QUARTA É LIBERTADORES QUE TUDO VAI SE RESOLVER NUM PASSE DE MÁGICA: ALECSANDRO SEGUIRÁ SENDO UM COCÔ COM 9, SORONDO SEGUIRÁ FURANDO A BOLA, EDU E KLEBER PEREIRA SEGUIRÃO SENDO JOGADORES QUE NÃO MUDARÃO A HISTÓRIA DE UMA PARTIDA E O FOSSATI, SEGUIRÁ SENDO O FOSSATI.

Bill Correia - Floripa disse...

Não acompanhei o jogo pela TV e fiquei a mercê da emoção do narrador da rádio gaúcha que é sempre exagerada.
Alguem pode me responder se o Internacional jogou vigorosamente 1 dos 2 tempos, ou ao menos uns 20-25 minutos? Ou foi totalmente apático??
Gostaria que comentassemos mais sobre a postura e não somente o placar.

Schroder-EUA disse...

E digo mais...DALEFRANGO é FUMANTE isso mesmo...o cara fuma cigarros aos monte. VTNC!!

Essa cara tem que Vazar...ele atrasa o time...como alguem falou ai ele não tem "First Touch" , ele sempre tem que parar a bola em vez de dar toque de primeira.

Unknown disse...

Essa super valorização de Grenal e Gauchão assusta...é um convite para voltarmos aos anos 80 e 90...gauchão era o topo...uh! Fabiano virou ídolo por causa do gol em 97...enquanto isso o SP empilhando Libertadores.
O SP está abaladíssmo pq não está na final do Paulistão.

Unknown disse...

Alexandre... concordo plenamente contigo.
Era pra ter jogado com time B o gauchão todo, ha tempos venho dizendo isso.

Anderson Cruz disse...

Bill, na minha opinião, jogamos bem o primeiro tempo. Que teve chances pros dois lados. Todas as nossas jogadas de gol aconteceram com o Walter e um chute de fora da área do Sandro. No segundo tempo, pra variar, o time morreu (falta preparador físico), o treinador colocou o D'Ale a jogar como um ponta e abriu o meio... as gazelas tomaram conta e meteram dois gols de cabeça. Os dois pelo lado do Sorondo e do "BADALADO" Ruan.

Unknown disse...

kléber pereira e edu mostraram a que vieram. se qa diretoria tiver essa convicção, já mostra que aprendeu algo na derrota. não sei se podemos culpar o fossati, duas falhas da defesa...

Schroder-EUA disse...

ALexandre essa nao é a questao! Gauchao ou nao...a questao é que os titulares jogaram hoje e tomaram 2 em casa...3 do zequinha a pouco tempo...eram pra ter ganho nao perdido...se nao ganha no gauchao vai ganhar aonde?

A libertadores com sorte ainda dá mas o Brasileirao vai ser UM DESASTRE!

Foranelson1954 disse...

Alexandre: toda essa reclamacao é justamente porque NAO QUEREMOS (OU NAO GOSTARIAMOS) DE FICAR DE CABEÇA QUENTE NA QUARTA-FEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Nao tem essa de "deixem para 4 feira...", pq ai, logo logo, nao teremos mais as quartas-feiras tb!!!!!!!!!!!!!!!!

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

eu sou a favor de fazer dois times, como foi no começo do campeonato, um pra gauchão e o principal para libertadores que é o que interessa, o time jogou quinta e já teve que jogar no domingo, arriscando se machucar e desgastar para o jogo da quarta que é o que interessa, claro que não justifica tamanha ruindade do time, mas seria muito melhor se tivesse dois times.
eu estou muito indignada porque além de jogar mal, ainda teve aquele fdp do gaciba e aquele bandeirinha que é o pior do brasil garfeando a gente. mas, fazer o que????
a torcida não têm opinião mesmo diante da diretoria, fico me perguntando porque pagar para ser sócia do clube se eu e a torcida não temos voz ativa!!!
mas, vou continuar torcendo muuuuuiiiito, e seja o que Deus quiser na Libertadores.

Unknown disse...

Nada pior do que perder um grenal em casa? Credo...já digo uma coisa pior, ser eliminado pelo banfield, daí Mundial só em 2011, ou 2012.

Mas tudo bem, respeito quem pensa o contrário...só espero que a atual e as futuras diretorias pensem diferente. O Inter tem que buscar Brasileiro - Libertadores - Mundial. Gauchão é pré-temporada.

Anderson Cruz disse...

Boa Schoder! A questão não é a importância do Gauchão, mas sim a verdade que salta aos olhos: se tomamos 3 do Zequinha com titulares, toma 2 do gaymio no Beira-Rio com titulares, vai ganhar a L.A. porque? Por obra e graça divina?

A culpa é de quem? Da direção que contratou algumas PIADAS (Edu, K. Pereira, Alecsandro...)

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Guiñazú??? sinceramente não vi hojee tbm a muito tempo...perdemos todas no meio campo...Mas se não fosse o visual agressivo, moicano e a corrida(sem saber pra onde)e seus chutes perfeitos de fora da area(rsrsrs) ja não estaria mais no inter!!! Pelo amor de Deus...perdemos todas no meioooooooooo...que vá pro sao paulo de uma vz bambi correntino!!!

Bill Correia - Floripa disse...

deu a impressão que só oferecemos perigo em "bola parada"

Anderson Cruz disse...

Pô Alexandre, acho que tu não está querendo entender. A indignação é pela derrota de hoje, mas é principalmente porque qualquer um vê que independente da competição, este time não passa confiança de que vá ganhar títulos de peso, como por exemplo LIBERTADORES e MUNDIAL.

Espero estar enganado, mas não acredito neste time alcançando títulos de peso. E pode me chamar de CORNETEIRO! hehehehehehe

Schroder-EUA disse...

O PROBLEMA de nao jogar Gauchao é que ai terimaos jogado 6 Partidas o ano inteiro ate agora e só! AI TAMBEM NAO DA!

Unknown disse...

O time não está jogando nada desde 2009, hoje foi só mais um capítulo. O time está uma droga, tem que mudar muita coisa sim. Desse jeito como vamos avançar na Libertadores? O que eu não concordo é o pessoal ficar puto da cara com o jogo de hoje...hoje não teve nada de especial, foi só mais um jogo, jogo de gauchão, sem motivos para ficar mais ou menos irritado.

Anônimo disse...

porra, o cara ta chingando o Guina com tanto ESCROTO ALI PRA CHINGA. Não é a toa que eu ainda to com raiva.

Anderson Cruz disse...

tem que falar do badalado Ruan. Tido e havido como um BAITA zagueiro. Passamos a tarde toda tomando bola nas costas lá pelo lado dele.

A ireção tem que perder a mania de alçar a condição de craque jogadores que mal estreiaram no time. Já n os basta o tal ESPETACULAR...

Unknown disse...

Mas é isso aí Anderson, pode ficar indignado, eu estou indignado, mas não por causa de hoje. Tem que estar indignado desde o começo do ano. Agora só pq perdemos esse "amistoso" de hoje o pessoal enlouquece.

Unknown disse...

Boa noite para todos!! Muita calma gente, vamos começar a mobilização para as oitavas-de-final.
FORÇA INTER!

Anderson Cruz disse...

Ah não! eu tô "emputecido" há horas. Faz horas que ganhamos com as calças na mão ou tomamos banho de bola de times medíocres. Hj tivemos um 1º tempo bom e um 2º tempo que o treinador nos fudeu qdo resolveu transformar o D'Ale em ponta-direita.

Anônimo disse...

Graças ao universo vem o Tinga ai. E os melhores foram o Bolivar, Guiñazu e Walter, que são os mais regulares, menos o Walter. Que coisa..

Ivan disse...

Menos corneta, o Inter não jogou tão mal assim.

Discordo em relação ao Lauro: eu no gol pego 10x mais que ele. O Pato não teve culpa nos gols, principalmente no segundo.

O erro hoje foi jogar com os titulares. Pra quê? Nosso campeonato é Libertadores. É aí que a gozação em cima do time da azenha pode aumentar. Grenal nós ganhamos sempre.

col disse...

Parafraseando o Louis, esse time eh uma piada. Fernando Carvalho Gabiru soh faz caca.

Schroder-EUA disse...

PS: SUGESTÃO AO INTER.....a CADA PONTO PERDIDO EM QUALQUER CAMPEONATO...aumenta a carga horaria em 2 horas pra cada ponto perdido. Assim se essa cambada se arrasta em campo e perde um jogo eles vão saber que semana que vem vão ter que treinar 6 horas a mais. CHEGA DE MOLEZA e vida de Roqueiro, treinando 1 hora por dia! Imagina o que melhoraria com algumas horarianha treinando chute de longe...e defendendo contra cruzamentos!

Alma disse...

Alecssandro, Edu... piada de mal gosto.
Pena que esse borges não veio pro inter. O cara faz gol e não adianta.
E tomara que o vitor saia logo mesmo. Que fdp...
Agora vamos ver qual vai ser o papelão de quarta.

Anderson Cruz disse...

Treinar pra que???? Fernando carvalho e Derrotório Píffio acham que temos um super time.

Anderson Cruz disse...

SUGESTÃO AOS CONSELHEIROS DO CLUBE: QUESTIONEM A DIREÇÃO QUE TORROU O $$$ DA VENDA DO NILMAR COM CONTRATAÇÕES DO NAIPE DE KLEBER PEREIRA, WALTINHO, EDU, WILSON "ESPETACULAR"...

Unknown disse...

Alexandre foi muito bem na sua análise. Mesmo que tenha perdido um Gre-Nal, o Inter jogou mal 45 minutos, quando o D'Alessandro e o Andrezinho se esconderam no meio. O primeiro tempo foi bom, é só se espelhar naquilo para saber como jogar.

Só não pode é deixar o badalado Juan chegar perto do Beira-Rio nunca mais. Que jogador horroroso: compromete na zaga, na lateral, até na arquibancada faria fiasco.

kla.jk disse...

Louis, anote ai, o NOVO campeao brasileira de 2010, FRUMINENSE, isso MESMO, o FRUMINENSE. Pelo mesnos este time que jah foi TRI-da segunda, SERÁ o novo campeão de 2010, respondo o porque, porque tem TREINADOR que coloca os JOVENS e alguns RAROS veteranos no seu TIME.
Mais, o MURICY pode ser ruim, ranzinza e nao sei mais o que.

MAS UMA COISA ELE faz é colocar os KARAS pra TREINAR, treinar e treinar.

Mas já falei demais e não quero ACORDAR a dIREÇÃO que o CLUBE do POVO não tem.

O nosso time é um time de VELHOS aposentados, A COMEÇAR PELA dIREÇÃO, TÉCNICO que é uma PIADA.

Já o ALECONE, juntamente com o ALEFIRULA, mais o kleber pereira, o salário dos 3 KRAKES da dIREÇÃO que o INTER NAO TEM, paga o salário do time das gazelas que meteram 2 e poderiam meter no minimo mais 3 (a trave nos salvou), mas com este TIMECO que nos temos NAO passaremos pelo BANFIELD.

E a pura a mais pura VERDADE.

HOJE se o DAMIAO estivesse no ATAQUE junto com o TANKE no minimo um GOLZINHO o nosso time faria, agora com a dupla dos ALES somando-se o KLEBER PEREIRA nao vamos a lugar ALGUM.

Ah faltou acrescentar o INDIO nesta lista, de quem recebe um POMPOSO SALÁRIO.

Fora VP e fc, FORA seus incompetentes.

Ou irão contratar mais um outro JOGADOR APOSENTADO milhares de reais as custas de nós sócios.

FORA VP, fc e cia ltda, pois agora não tem mais um MURICy para salvar voces do BARCO que esta a deriva.

FORA VP, f gabiru e cia.

kla.jk disse...

Estive em minas esta semana e conversando com alguns cruzeirenses, que RIRAM da minha cara.

COMO que o INTER dito time grande e organizado contrata um cara como o ALECSANDRO, banido pelo cruzeiro.

Esses caras nos alertaram, o ALECSANDRO leva todos no bico é um tremendo errolador que gosta somente de firrulas.

Como colorado que acompanho todos os jogos e sabedor do GRANDE FUTEBOL do ALECONE tive que acrescentar, o INTER só é grande pela sua TORCIDA e não pelos seus INCOMPETENTES dirigentes.

A conclusão é simples, O INTER de hoje é o time dos EMPRESÁRIOS, pois são eles que escalam os jogadores.

FORA VP E f gabiru e cia.

Agora não tem mais o MURICY para salvar o barco que esta a deriva.

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

Agora que eu esfriei a cabeça kkk
posso analisar com mais clareza as coisas, o Inter têm um bom time o problema é o posicionamento dos jogadores que quase sempre esta errado, exemplos:
Walter - no primeiro tempo estava jogando na lateral, pelo amor de Deus, que eu saiba ele é atacante, atacante tem que ficar na área;
Alecsandro - no meio do campo perdido, não viu a cor da bola;
D'Alessandro - perdido em campo;
Juan - é zagueiro, mas jogou na lateral, cade o Glaydson??? que jogou bem de lateral;
Andrezinho - só serve pra reserva mesmo;
zagueiros - sem comentários;
colocar Edu e Kleber Pereira, tendo Taison, Glaydson no banco que iriam acrescentar muito mais ao time é brincadeira!!!
alguém sabe por onde anda o Leandro Damião??? eles simplesmente somem com os jogadores bons.

Roberto disse...

Gre-Nal e Gauchão, quando a gente ganha é show; quando a gente perde, não vale nada. Esse discurso de "arrotador de caviar" é pura pequenice. Ou alguém acha mesmo que perder Gauchão é condição para ser campeão da Libertadores? Faça-me o favor...

Outra, o São Paulo empilhou BRASILEIROS, mas só tomou tufo em Libertadores e paulistas. É clube de 2. semestre.

Nada está decidido ainda. Dá para ser campeão estadual E passar pelo Banfield. Que é o que um clube grande tem que querer. Ou o Barcelona entrega o Espanhol para o Real, assim, de barbada?

kla.jk disse...

Dezembro esta ai, e esta turma deve ser banida do GIGANTE.

O inter precisa de pessoas com a VISÃO do JP HERMAN.... com visão de longo prazo e não imediatista e DINHEIRISTA dos IMCOMPETENTES dirigentes atuais.

FORA VP e F.GABIRU E CIA
FORA VP e F.GABIRU E CIA

Hoje deveriamos ter levado de 5 no GIGANTE.

Que vergonha dIREÇÃO IMCOMPETENTE.

Roberto disse...

O primeiro tempo foi bem (melhor no fim do que no início, mas bem). No segundo, começou mal. Quando melhorou, tomou o gol e aí foi para a banha...

kla.jk disse...

Para quem acha que GAUCHAO nao vale nada, LEMBREM-SE que o INTER hoje jogou com o que a dIRECAO e a comissão NAO TECNICA entende que tem de melhor e levou

um CHOCOLATE NO GIGANTE.

Então colocasse o time B, o time C, os fraudinhas ...

ou ao menos quem entende diferente ainda ACREDITA em papai noel, coelhinho da pascoa e outras coisas mais.

Fora dIREÇÃO incompetente, pois não tem mais o MURICY para planejar, organizar e prospectar um time de longo prazo.

PQP...!!! Qdo o INTER entra em campo é para vencer, pois do contrário não chegará a um segundo centenário.

Unknown disse...

Bah Paulo Roberto...umas aulinhas de interpretação de texto te cairiam muito bem.
Ninguém disse que tem que perder Gauchão para ganhar Libertadores, ou que perder Gauchão é bom.

O SP só tomou tufo em Libertadores? Eh, só ganharam 3 neh? Que horror.

A cada Paulistão que perdem eles fazem terra arrasada e mudam tudo neh?

Campeonato regional é coisa para Brasil de Pelotas, Ipiranga. Ganhar gauchão não é show, perder gauchão não é desgraça. Isso não é arrotar caviar, é ter noção do tamanho do clube.

Ficou desesperado com a derrota hoje? E se for eliminado da Libertadores? Vai fazer o que? Se matar? Ou perder a Libertadores é a mesma coisa do que perder o Gauchão?

seumarcos disse...

então tah tudo errado ?

puta merda, ganahmos um zilhao de grenais no detalhe, assim como perdemos esse.

eh muita corneta.

tenho curiosidade de saber o q tu escreveria para aquele gauchao perdido em casa em 2006.

um abraço!

ps. pq nao postou um comentario sobre gordo walter ?

Unknown disse...

JJ

Roberto disse...

O São Paulo não ganha a Libertadores, nem o Paulista, desde 2005 quando papou os 2...

Eles não fazem terra arrasada nem quando perdem Libertadores, nem quando perdem Paulista, nem quando perdem Brasileiro. Mas isso não quer dizer que estou em modo "foda-se". Tomaram um tufo do Santos que doeu...

Unknown disse...

Perdemos o Grenal...manda embora todos os jogadores, fora direção....volta Asmuz, volta Zachia....tragam o Zé Mário de volta!

Não dá para dar ouvidos para a torcida mesmo.

Ivan disse...

Concordo. É corneta demais por uma vitória do azêmio, que nem jogou grandes coisas.

A única diferença positiva, para os dois lados, é que finalmente jogou-se um Grenal longe da retranca. Aleluia.

Anônimo disse...

Eu não acredito que as pessoas estão se fazendo de cegas diante de tantos problemas. Existe coisa boa no Inter em 2010? sim. Existe coisa ruim? MUITO MAIS.

Roberto disse...

O Inter pode ser campeão e passar pelo Banfield. Por que não cogitar ESSA hipótese? Por que entregar a taça de barbada? Por que pensar pequeno?

O Campeonato não acabou ainda.

Abraço.

Pablo Faria disse...

Ih, q stress galera... Pelo amor de Deus... Os nossos defeitos são conhecidos, temos que melhorar, mas o resultado de hj foi normal, com gols de bola parada. Azar, só isso.

Grenal é complicado mesmo, pros dois lados. Ganhamos do Grêmio lá no Olímpico, jogando mal e agora não deu em casa, mesmo jogando razoavelmente. E o time tava um dia mais cansado que o deles, sem falar nas condições de jogo do Inter, na quinta, com campo pesado.

Menos pessimismo, pessoal. Credo...

Unknown disse...

Claro que tem problemas, muitos problemas...na verdade acho que tem pouca coisa boa nesse time.

O estranho é essa revolta causada pelo jogo de hoje. Só pq perdeu nada presta...se tivesse ganho era RUMO A TOQUIO, ei, ei, ei Carvalho é nosso rei!

Hoje foi apenas um amistoso de um campeonato que não existe.
Um jogo sem importância não pode causar essa revolta toda.

Tem que ficar revoltado pq nos classificamos com dificuldade na Libertadores.

Mas fazer o que, o pessoal fica preocupado com a corneta que vai ouvir do vizinho, do colega de trabalho amanhã....prefere ganhar um grenal e tocar flauta nos amigos do que avançar na Libertadores e não tem nenhum conhecido torcedor do Banfield para malhar.

Cleber_Tapes/RS disse...

as cobranças de falta do inter e também os escanteios são piadas...

e todas as bolas paradas contra nós são um pesadelo

em outros anos nós tinhamos o Alex que falta era sempre esperança de gol

agora toda falta pro inter eu ja levanto e vo abrir outra cerveja ou vou fazer um xixi...hehehe
porque sei que não vai sair nada

o gremio dominou o meio campo fraco do Inter
ai perdemos

o hugo praticamente humilhou o Dalefrango o jogo todo
o Andrezinho errou passes importantes

o melhor do Inter foi o Walter seguedo de Sandro e Guina
Nei também foi bem

esse Juan foi horrível, mas ele tava fora de posição...

mas não podemos nos abalar

quarta é o que vale

vamos ter que ter muita sorte
porque bola nos falta...

Marco disse...

E aí, beatas, caíram na real?

Vão culpar os cornetas pelo fato da zaga ser uma bosta, e não termos ataque?

satel disse...

O timeco das gazelas que jogou hoje recebem eles todos juntos 200 pratas a mais que os nossos

CRAQUES todos juntos, se não vejamos:

INDIO na fila do INSS, sem jogar e acidentando-se com um COPO...

K.PEREIRA este é KRAKE conseguiu pegar na bola duas vezes, e na segunda vez que pegou deu passe que é coisa de CINEMA...

ALECSANDRO este sim que é CENTROAVANTE a cada 10 ou 15 jogos é matador, é o verdadeiro alex chuta, chuta, será eternizado na calçada do GIGANTE, enganei-me agora no MUSEU do INTER... o maior ATACANTE que o clube do povo viu jogar...

DALE, dale, dale SANDRO, atchim... este sim, é o nosso méssi, o nosso maradona e no INTER SERÁ o PÉLE colorado, a dIREÇÃO já esta providenciando os documentos para que isso ocorra.

o SALÁRIO desses 4 craques citados somados é somente 200 pratas, menos do TIMASSO das gazelas que meteu dois e mais 3 as traves do GIGANTE nos salvou, que m.r.@!!!

Pois se fosse 5, a direção que o CLUBE do povo não tem, poderia desembarcar.

Mas domingo!!! quem sabe!!! não venha um resultado histórico, para marcar esta GRANDE direção que o SCI não tem.

Gustavo disse...

infelizmente (ou felizmente) nao pude ver o segundo tempo inteiro, vi soh o inicio, e era meio q certo q levar um gol era questao de tempo, se nao se fizesse nada.. pra mim o grande erro do Fossati

a meu ver no primeiro tempo jogamos ateh bem, problemas de sempre (ataque dependente de jogadas do Walter, sem ngm q parte pra cima, Alecsandro sempre escondido ou tentando jogadas individuais estupidas) e zaga fazendo linha de impedimento e tomando totó do podre do Jonas (aquela ali no lado esquerdo foi ridicula...)

como disse nao consegui ver o resto do jogo, nem vi os gols (na real nem sei se vou ver) mas li q tomamos 2 de bola alta, o q tbm nao eh novidade...

e o problema eh o seguinte, se deixar Edu, Taison, KP no banco, eles correm o risco de entrar, esses caras no Inter soh pode ser piada... e o Alecone entao??? tbm acho q chega pra isso tudo

satel disse...

Ah!! e o DAMIÃO, nem no banco ficou.

Mas no INTER o jogador é titular pelo salário que ele ganha, quanto mais ganha mais joga... VERGONHA NACIONAL este é o NOSSO INTER de HOJE.

Quarta mais uma derrota!!
Domingo outra humilhante DERROTA!!!

Mas dez.2010 esta ai, pois o primeiro semestre acabou para o SCI.

Gustavo disse...

ngm quer perder pra esses caras, mas tem q ter calma.

SÓ QUE ALGUMA COISA TEM Q SER FEITA

vamo q vamo contra o banfield vamos ter q ganhar na vontade

nando lb disse...

seu Alexandre , não sei qual a tua, mas te digo uma coisa
TU É UMA MALA SEM ALÇA
TIRANDO QUARTA PASSADA NENHUM JOGO DO INTER ESTE ANO ME AGRADOU,
POR ISSO NEM PERDI MEU TEMPO ASSISTINDO HOJE.
Quando vejo ALECSSANDRO EM CAMPO, MEU SANGUE FERVE, E MUITO PIOR AINDA É VER QUE DEPOIS DO JOGO a rbs gosta de escolher esta merda para dar declarações COMO SE O CARA FOSSE O LIDER

a rbs faz o que fazia na epoca do clayton, perdiamos sempres , o cara era uma ferida, mas sempre ele dava entrevista

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu havia gostado do primeiro tempo. O jogo estava aberto, com vantagem para o Inter.

Mas começou o segundo tempo e o que estava funcionando parou de funcionar.

Ainda via o Inter com mais possibilidaded de chegar ao gol, principalmente em função do Walter, que conseguia passar pelo Mário Fernandez com alguma facilidade.

Mas uma hora ou outra nós iríamos pagar pela falta de qualidade na nossa bola aérea defensiva. Toda bola alçada na área do Inter é perigo de gol. É incrível que só tenhamos tomado gol de cabeça agora.

As vezes eu acho que é perseguição minha. Mas desde o ano passado que eu vejo o Inter ser um fiasco em jogadas aéreas sempre que temos o Sorondo em campo.

Aí, para tentar buscar a virada, o nosso técnico mais uma vez colocou o Edu em campo. Eu acho que ainda não vi um único drible aplicado por esse cara desde que desembarcou no Beira Rio.

O Marquinhos tem que estar treinando muito mal pra não receber uma chance nesse time.

O pessoal chama o Alecsandro de Alecone. Mas se ele fosse um cone, poderíamos ter alguma felicidade no ataque.

Se tem um lugar onde o nosso 9 nunca está é na área. Estou cansado de ver esse cara pegando bola na lateral esquerda ou na intermediária de defesa e tentar partir com ela dominada para o ataque. Ele tem que jogar de costa para o gol, fazendo a parede e tabelando do o Walter e os nossos meias.

É impossível o nosso técnico não perceber isso. Porque ele não corrige?

Enfim. O time vinha mostrando alguma evolução. E nesse domingo até apresentou um bom volume de jogo em alguns momentos. Mas as falhas que não vinham sendo corrigidas, principalmente na defesa, jogaram tudo por terra.

Unknown disse...

Belissímos argumentos Luís.

Gente inteligente é outra coisa.

Aproveita a tua revolta e não assiste a mais nenhum jogo do Inter. Não assiste mais futebol, fica fazendo palavras cruzadas que tu ganha mais.

Unknown disse...

Cada um que aparece...falta de educação impera.

Klaus disse...

Inter mais uma vez parou no segundo tempo.

GRITANTE a diferença de preparo físico das duas equipes.

AVISEI, AVISEI, AVISEI... Desde quando fiquei sabendo que o Paixão queria voltar.

O Inter preferiu ficar com o seu desafeto, TITE, o qual todos sabiam que não duraria.

Hoje veio o resultado.

Um time voando e o outro parado.

0 X 2... é foda perder greNAL, ainda mais em casa!

Renato Rolim disse...

Beleza... tudo bem... Os defeitos nós conhecemos... Perdemos e ponto... Tivemos nossas opotunidades e eles a deles. Eles foram mais competentes e ganharam.

Agora foco na libertadores. Se ganharmos do banfield, pouco estou me importando com GRE-NAL. Não perceberam que o Grêmio é nós ano passado? Se estressando com grenal e esquecendo da libertadores?


Sobre o Pato, que culpa teve ele nos gols? Ele teve culpa das grandes defesas do Victor?

O jogo foi uma bosta para nós, literalmente, mas não tente achar pelo em ovo.

Klaus disse...

Pato*

Bruno Silva
Índio
Sorondo
Eller

Wilson Mathias
Andrézinho
Edu
D´Alesandro

Alecsandro
Kleber Pereira



NÃO, ESSE NÃO É O "MEU" INTER!

PEÇO PARA QUE SOMEM O SALÁRIO DESSES JOGADORES.

NÃO DARIA PARA CONTRATAR 4 ou 5 JOGADORES INQUESTIONÁVEIS COM ESSE VALOR?

QUEM COBRA ISSO DA DIREÇÃO?

COMO EXPLICAR O KLEBER PEREIRA?

Schroder-EUA disse...

RENATO

Como falei os problemas do PATO são 2:

1- Ele gosta de da Golpe de vista..ou seja..fica parado olhando a bola entrar torcendo que nao entre. Hoje deus 2 golpes que entraram. Goleiro tem que pular!!

2- Sempre da rebotes..sempre...acho que até hoje nao pegou uma de primeira.

nando lb disse...

culpar o Pato não tem sentido
o primeiro gol uma testada fulminante, cade a zaga?
o Segundo uma piada, tres gremistas livres
CADE A ZAGA?

Klaus disse...

Também acho que não tem como culpar o Pato.

Primeiro porque ele não foi decisivo para nenhuma derrota do Inter até hoje. Pelo contrário. Foi responsável por vários empates que nos salvaram de um RETUMBANTE fiasco na Libertadores.

Hoje fez duas ou três boas defesas no jogo. Nos gols, não teve culpa alguma.

A questão do rebote é estilo. Sul Americano é assim! Sempre foi!

O que questiono nele é o valor do seu salário.

Schroder-EUA disse...

Eu nao to culpando PATO pelos gols...mas se fosse Lauro no gol os corneteiros do Lauro iam falar que ele fica parado! Que nao faz grandes defesas.

PATO adicionou NADA aoi clube..zero...nada...so mais 200 mil pra enriquecer alguem.

ZÉQUI COLORADO disse...

O que mais me irrita é uma direção que tinha tempo e dinheiro para em 2010 montar uma equipe melhor do que a que terminou o ano, e o que aconteceu? Todos sabiam que tínhamos deficiência no gol, e quem veio? Um ex-jogador, Pato. Todos sabiam que tínhamos deficiência no ataque, e quem veio? Um ex-jogador, Kléber Pereira, além de inexplicavelmente insistir no Alecsandro. Sabíamos que tínhamos que acertar na escolha do treinador e o que foi feito? Uma aposta no duvidoso Fossatti, ou seja, tempo prá escolher um treinador inquestionável, contratamos uma aposta. Sabíamos que tínhamos deficiência na defesa e quem veio? um ex-jogador, Fabiano Eller e mantivemos o Sorondo, que já vinha comprometendo desde o ano passado. Então não adianta culpar os jogadores, nem pela falta de qualidade nem pela falta de treinamento, nem pela bagunça do time. As escolhas foram da direção, mesmo tendo tempo, dinheiro e experiência para fazer as escolhas certas. E já sabemos o que tem que ser feito desde já prá melhorarmos pro Brasileiro, senão...

Klaus disse...

e o Lauro é PÉSSIMO!

Schroder-EUA disse...

PS:

Quando foi a Ultima vez que o Inter dispensou alguem??????????? chega gente..Espatacular..Kleber Pereira...Pato...mas ninguem é dispensado..ninguem vai embora...os salarios so acumulam!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu não considero tudo errado. Não vejo terra arrasada.

Mas há alguns problemas que estão afundando o time.

O mais evidente é a fragilidade da nossa defesa, principalmente no jogo aéreo. Tudo bem que os nossos zagueiros não são um primor, principalmente o Sorondo (pelo menos pra mim). Mas não dá pra admitir tantas falhas em tantos jogos no mesmo tipo de jogada.

No ataque, está mais do que claro que o nosso técnico tem medo de mexer no Alecsandro. Ele, ao lado do Edu, tem rendido quase nada desde o ano passado. Mas os substituídos são sempre os guris.

Porque até agora não pudemos verificar uma dupla de ataque formada por Taison e Walter, ou Marquinhos e Walter?

Será que o Fossati tem alguma ordem para não usar uma formação assim? Ou ele simplesmente ignora os nossos problemas no ataque?

Podemos ficar bravos com jogadores. A minha paciência com o Sorondo, por exemplo, já acabou há uns oito meses pelo menos.

Mas quando alguns problemas que são evidentes se perpetuam, o furo não está só dentro de campo.

Começa pela direção, que contrata e dá o aval para tudo que está acontecendo. E passa também pelo técnico, que insiste em algumas ideias equivocadas que estragam qualquer coisa boa que a equipe possa estar apresentando.

ZÉQUI COLORADO disse...

GENTE, NÃO É A QUESTÃO DE GANHAR O GAUCHÃO E ESQUECER A LIBERTADORES. A DERROTA DE HOJE TEM QUE SER AVALIADA NÃO PELO TIPO DE CAMPEONATO QUE ESTA PARTIDA VALIA, MAS PELO QUE ELA DEMONSTROU EM RELAÇÃO AO TIME. E ELA ESCANCAROU NOSSAS DEFICIÊNCIAS, E DIREÇÃO, GENTE, OU TEMOS UMA DIREÇÃO SÓ INTERESSADA EM NEGÓCIOS OU TEMOS UMA DIREÇÃO REALMENTE COMPROMETIDA COM A TORCIDA E PREOCUPADA COM O TIME. SE ESTA DIREÇÃO NÃO VÊ E NÃO CORRIGE OS PROBLEMAS, É DIREÇÃO PRÁ QUÊ? SE DIREÇÃO NÃO É PRÁ DIRIGIR, TOMAR DECISÕES, ARRUMAR O QUE TÁ ERRADO, ENTÃO SIM TEM QUE PEDIR PRÁ SAIR. JOGADOR NENHUM, TÉCNICO NENHUM VAI PEDIR PRÁ SAIR, QUEM TEM QUE TOMAR DECISÕES É A DIREÇÃO, E ELA ERROU MUITO. TINHA BASE E TEMPO PRÁ FAZER UM BOM TIME PRÁ 2010, AINDA MAIS PRÁ ENCARAR UMA LIBERTADORES, E AGORA? VAI ARRUMAR O TIME NO MEIO DA LIBERTADORES? VAI TROCAR O COMANDO TÉCNICO AGORA? SABEMOS QUE NÃO VAI ACONTECER, E É ISTO QUE DESANIMA POIS É CERTO QUE VAMOS CONTINUAR SOFRENDO AINDA POR UM BOM TEMPO.

fcomiran disse...

Concordo que o elenxo eh fraco. Mas nosso maior problema disparado eh o tecnico. Ele insiste na linha de impedimento. Todos os jogos eh esse foda-se. Gracas a deus o Borges eh podre eh nao fez o gol no 1 tempo. E pra piorar a direcao podre vai esperar sair da LA pra trocar o tecnico e ai nao vai ter ninguem que preste disponivel e vao vir com aquelas bostas de Joel ou similares.

Jardel Marchiori disse...

Pronto. Era tudo o que queriam. Pra mim, isso é sinal de alguma coisa: LIbertadores; ano de copa do mundo; time criticado no inicio do ano; perder o estadual pro Gremixo; alguem lembra????

satel disse...

o CB de 2010 já tem um virtual campeao, se chama FRUMINENSE.

Já para nossa dIRECÃO, INCOMPETENTE, perder gay-NAL do GIGANTE é normal, e de preferência se levar GOLEADA é mais normal ainda, são coisas do FUTEBOL ....

Eu sugiro que FAÇAM um levantamento minucioso nas GOLEIRAS DO GIGANTE, pois hoje deveríamos ter levado de 5, disse CINCO.

Neste caso todos estariam concordando com o post do LOUIS.

Não entendo, mas é bem simples de entender, é só assistir os jogos do INTER de 2010 e chegarão a um conclusão....

Se continuar da maneira como está, não se ESPANTEM se esta dIREÇÃO não levará o SCI rumo a SEGUNDONA.

é uma VERGONHA, está é a palavra.

E se quarta o time peder ...!!!
e se domingo levar uma GOLEADA histórica...!!!

Como que fica o CLUBE DO POVO !!!

Continua pagando altos salários para jogadores APOSENTADOS... e em fim de carreira, ou simplesmente

um perna-de-pau

vide alecsandro, k.pereira, dalesandro (não ganha uma, não para de pé)

O futebol profissional do SCI é uma VERGONHA, é caso de POLÍCIA.

satel disse...

Anotem ai...

o Muricy não vai aceitar a contratação do TINGA.

Simples, jogador muito velho e em final de carreira...

Com o salário do TINGA, contrato 3 BONS jogadores e que contribuem para o TIME, para a EQUIPE.

TINGA outro em final de carreira e se aposentando no SCI.

PQP!

e os jovens jogadores que se f...

o que me preocupa é a SEGUNDONA chegando, ai vai ser para CORROAR esta GESTÃO.

Anônimo disse...

Eu não consigo entender o Kleber Pereira nesse time.

m.rodrigo.oliveira disse...

JHONATAN MENÇA.

Eu também não consigo entender o Kleber Pereira. Nem Índio, Edu, Sorondo, Alecsandro....

Também não entendo o gelo que estão dando em garotos como o Marquinhos; a maneira como minaram o futebol do Giuliano; o que o Fossati treina quando fecha os portães do Beira Rio; etc, etc....

Será que aquele dirigente abobado que ficou tentando pautar a imprensa na semana passada vai aparecer agora pra colocar a culpa em alguém?

Henrique Marks disse...

A água não muda pra vinho facilmente. A minha pergunta é simples: quinta de noite fizemos o nosso melhor jogo do ano. Hoje, fizemos um jogo ruim. Quarta temos guerra marcada. Os jogadores que estavam em campo hoje, jogaram para ganhar, ou para passar o tempo, e empatar em zero ? Todos eles correram o que podiam ? Todos dividiram em todas.

Não precisa pensar muito. O inter não tem o que fazer neste torneio este ano, e seus jogos decisivos cairam no meio das oitavas da libertadores. Não tem o que fazer, não vamos ganhar.

Só para lembrar, eu sou crítico feroz do grupo do Inter. Não caio no conto do vigário, há meses, de que o grupo é forte. Não é. Acho que ganhamos a libertadores com vontade, e com coisas anormais acontecendo todo jogo (Andrezinho metendo bucha no angulo de canhota). Mas no futebol, precisa ter vontade e preparo. Times excelentes ganham sem estes, mas não é nosso caso.

Acho que um mistão hoje era o melhor, até porque quem jogasse teria vontade e preparo. Mas a direção novamente coseguiu fazer bobagem,escalando titulares na véspera da guerra. Que time joga semana que vem ? Mistão na casa deles ?

Cristian disse...

Senhores,

Qualquer revolta não vai surtir muito efeito antes das eleições. Eles sabem tanto quanto nós que a nabaiada ta pegando geral. Mas, pelo menos para os susperticiosos, uma boa notícia, caso se confirme título para os azulinos, estaremos nos encaminhando para um ano como o de 2006.

http://www.campeoesdofutebol.com.br/rio_grande_sul.html

seumarcos disse...

Schroder, lembra os anos 90? aquilo sim foi foda. nem vaga na libertadores conseguiamos e de quebra tinhamos q ver o lado azul ganhando quase tudo (menos mundial). Então nao custa a torcida fechar com o time(claro q temos algumas nabas, como o centroavante), mas q se foda, eh tarde pra arrumar a casa, vamos fazer o beira rio o nosso diferencial como sempre nas partidas da libertadores, e deixa as gazelas se empolgarem com o gauchão, assim como em 2006.

Gustavo disse...

eu jah acho q nao é tarde pra mudar a casa.

obviamente nao adianta querer trocar comando tecnico numa hora dessas, mas com certeza sim aumentar a qualidade do elenco. TEMOS MAIS 3 VAGAS PARA ADICIONAR NA LIBERTA!!! Isso pq FC jah confirmou a entrada de Everton (exCaxias) Ronaldo (exRiver URU) e TH.

Certamente precisamos de UM ATACANTE DE VERDADE, ALGUEM Q SAIBA DRIBLAR, IR PRA CIMA, ABRIR ESPAÇOS, CONSTRUIR!!!!

e na minha opiniao um zagueiro indiscutivel, pq parece q o Ronaldo esse eh rebatedor ...

e parar com a birra e colocar o Marquinhos, tirar Kleber Pereira e Edu (o Taison jah nem falo mais...)

mas pra isso tem q querer!!!

esqueçamos o ruralito, o pior jah passou q foi a derrota de hj, agira eh tratar de ganhar a liberta.

mas pra isso tem q querer!!! (2)

Ramon Dongo disse...

A vitória do crêmio não foi injusta, mas 2 x 0 foi demais. Resumindo, eles foram eficientes onde erramos, sem terra arrazada.

Jonatammm disse...

Nao adianta fazer terra arrasada. O que importa eh sim a Libertadores, ninguem pode negar. Prefiro mil vezes perder para o gremio e classificar na Libertadores do que o inverso.

Quem se acha sabio e clarividente por nao ter se empolgado apos a vitoria contra o Dep. Quito, nao pode fazer tera arrasada agora, eh o minimo de coerencia que se espera.

O Guina falou bem, eh uma derrota que doi, mas tem que ser engolida, e rapido.

Sobre o time, eu ate vejo algum valor no Alecsandro,mas nao admito que ele nunca seja substituido. Hoje ele perdeu todas bolas lancadas para ele. Nao criou nada e nao ofereceu nenhuma possilbilidade de jogadas para os demais jogadores. Edu e KP tem que ser dispensados ja.

Como sempre disse, o meio campo com Dale e Andrezinho (ou Giuliano) fica muito aberto. Nao sei como funcionou contra o Dep Q. Contra o Banfield tem q ser 3 volantes. Giuliano ainda marca algo, mas Dale e Dezinho sao muito fracos. Talvez o meio funcionasse com Sandro, Guina, Giuliano e Thiago Humberto. Seria bem mais encorpado do que o de hoje. Tinga seria o reforco ideal para esse meio campo.

Precisamos de um centroavante para o lugar do Alec e um zagueiro para jogar com o Bolivar. Mas o mais importante mesmo eh encorpar o meio campo.

Quarta feira sera fundamental para o nosso futuro.

Marco disse...

Acho que vocês ainda não entenderam.

Este time do grêmio é ruim de doer... de doer! E apanhamos de tapa de mão aberta deles, dentro de nossa casa!

Entenderam esta parte? Só esta parte? Ou querem que eu desenhe?

Então, se perde para um bando de perebas destes, como é que vamos ganhar a Libertadores?

2009 foi um fracasso rotundo, e este time só não é o mesmo, porque conseguiram piorá-lo.

O miolo da zaga é ruim e o ataque não existe.

Além disto, não temos reservas nem para enfrentar o enfraquecido rival, dentro de nosso estádio.

Agora vai tomo mundo cansado, enfrentar o campeão argentino, lá em Buenos Aires.

Além disto, quem a direção vendedora inscreve para as próximas fases?

Um atacante do Caxias, um zagueiro sabe-Deus-donde, e o Thiago Humberto, que não é relacionado nem para jogos do Gauchão!

É um escárnio!
Um escárnio!

E ainda vejo gente dando apoio para esta corja que se apoderou do Inter... pelamordeDeus! Pelamor!

João Gabriel disse...

Ai ai...

O time lutou em campo. O Grêmio foi melhor no início de cada tempo.

As duas equipes tiveram muitas chances de gol. A bola parada das Gazelas foi mais eficiente.

Esse é o "CUSTO GAUCHÃO".

Ficar criando fato pra flauta dos tricolinos e corneta pesada dos colorados (me incomoda mais a segunda).

O Inter tem que ficar jogando de 3 em 3 dias (KARTA E DOMINGO), sempre decisões importantíssimas (se não é fiasco, é isso, é aquilo - no 1º turno fomos eliminados com os RESERVAS, mas corneta foi igual).

Certo estão São Paulo, Corinthians e Cruzeiro - mandaram os Estaduais SE FUUUUUU e treinaram o final de semana inteiro.

Quem disputou final (Inter e Fla - que perdeu no turno) tem que enfrentar "crise" por conta de campeonatos que valem pouco (quase nada).

O Grêmio também se beneficiou: nos últimos 15 dias foram 4 jogos. O Inter disputou quase o dobro disso.

Pode-se dizer: disputou 4 pq ganhou o 1º turno.

Aí volto ao "CUSTO GAUCHÃO", os reservas e o Novo Hamburgo.

Só resta um alento...
A coisa se encaminha como 2006 (vice-campeão Brasileiro, ano de copa, Gauchão das gazelas....).

Que venha o Banfield, num jogo que, aí sim, vale o semestre.

Anônimo disse...

Bah, Marco disse tudo agora, e o Iter precisa tambem URGENTE de alguem como foi o F9 em 2006, com a mesma presença e vontade.

E isso é so um dos varios problemas dessa podridão.

EU QUERO O SPORT CLUB INTERNACIONAL DE VOLTA PORRA!

João Gabriel disse...

Vaza Nilmar!

Marco disse...

O mais revoltante, com os adoradores de FG e Píffio, é que quando há tempo de arrumar o time, vêm com aquele papo:

"Olha, tem que dar tempo, o trabalho mal começou e já tem gente corneteando, vamos dar tempo para o trabalho aparecer...".

Depois, quando a ruindade salta aos olhos, mas não dá mais para arrumar o time, vem outro papo:

"Galera, não perdemos nada ainda, todos ao Gigante, ganhar na força da torcida".

Torcida não ganha jogo. Quando o time tem qualidade, ajuda e muito, dá aquela força para o TIME se impor e fazer valer sua superioridade.

E 2006 foi um bom exemplo disto (mas não o único).

Mas, quando o time é ruim como este de 2010 (ainda pior que aquele fraco de 2009), a torcida não pode fazer nada, além de berrar, cantar e apoiar.

Só que não vai saltar com o atacante adversário, e tirar a bola do perigo.

Não vai marcar o adversário e empurrá-lo e encurralá-lo em seu campo.

Não vai fazer duas ou três jogadas irresistíveis, e enfiar a bola com goleiro e tudo prá dentro.

Quem tem que fazer isto são os jogadores.

Definitivamente, não vejo nada parecido com 2006. Lá, perdemos o Gauchão no tal "gol qualificado", hoje tomamos uma fubecada de dar dó.

O time de 2006 era bom, tinha uma zaga eficiente... este, não tem zaga.

São os mesmos zagueiros, só que 4 anos mais velhos, ricos, gordos e desinteressados.

João Gabriel disse...

Sério mesmo.

Me rendo ao Louis.

Eu quero que o D'Alessandro vaze do Beira-Rio.

Adoro o Gringo, acho que joga muita bola e já jogou muito futebol no Inter (inclusive em muitas partidas neste ano).

Mas o jogador do currículo e do envolvimento dele com o clube não merece passar por isso (vide o Gif elaborado pelo Louis).

Então é melhor vazar mesmo.

Por que daí não temos mais que esperar nada de ninguém.

Ps.: 2010 terminou hj. Vamos votar na eleição no final de ano e preparar o Inter para 2012.

Anônimo disse...

E see a direção porca não sair esse ano, eu não sei de mais nada. Não vai dar.

Schroder-EUA disse...

Joao...Dalesandro ja joou muito futebol no Inter? Kkkkkkkkkkkkkkk melhor piada do dia...em 2 anos...Dale teve umas 4 otimas partidas...umas 8 boa partidas e umas 60 mediocre partidas. Isso pra mim nao é o suficiente o aproveitamento dele tem que ser melhor.

Unknown disse...

"Enjoy yourself -- every day above ground
is a good day."
ANONYMOUS, MIAMI 1981

Wagner H disse...

Finalmente começam a enxergar a enganação que são esses "castilhanos". Frango Abbondanzieri, D'Alenervosismo, Sotonto, FOSSAtti... tem que varrer todos do Beira-rio - só o Guina ainda tem lugar, mas pelo visto por pouco tempo. E ainda tem quem queira o PalermA no Inter, ah vão carpir!

Pra essa função já temos Kleber Pereira - um medalhão em fim de carreira, que custa fortunas e traz resultado zero. Outro erro da direção Píffea: apostar em jogadores "experientes", com risco altíssimo - se não corresponderem em campo, só deixarão um rastro de prejuízo no clube, por não terem mais valor de mercado. Incorrerão no mesmo risco repatriando o Tinga, que dificilmente ainda é o mesmo jogador de 2005-2006.

Por fim, o Fernando Carvalho parece estar gagá, não sabe mais pq chegou onde chegou, não é mais sombra do dirigente que foi. Hoje é um poço de empáfia e erros. Se continuar assim, terá que escrever uma triste sequencia para seu livro: De Belém a Yokohama, de Yokohama a Presidente Prudente (ou qualquer lugar onde se consume um desastre tipo rebaixamento).

Juliano Dapper disse...

D´alessandro será sempre a eterna promessa do River Plate, só não vê quem não quer.

Não temos zaga! No primeiro gol o zagueiro do gremio pulou no meio de dois, no segundo estavam marcando quem??

Marco disse...

Só queria entender duas coisas:

1) O por quê da titularidade do Alecone, se nunca faz nada;

2) Porquê ele nunca é substituído, mesmo fazendo menos ainda do que costuma fazer.

Marco disse...

E esta montagem do Dale, é de tão bom gosto quanto aquela, dos soldados brasileiros com um haitiano vestindo o uniforme do greminho.

Popular disse...

O único erra foi botar o time titular em semana de libertadores.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Galera, sinceramente, não tenho nem forças para escrever algo sobre o time. Minha indignação está no modo off. É Gre-Nal, sei, é foda perder. Mas é Gauchão. Vamos lembrar disso. O que importa mesmo é a Libertadores.
Bom, na verdade, passei aqui para desejar uma ótima semana para todos.
Vamos levantar o astral galera!
Forte abraço!

nando lb disse...

Wagner H

Este preconceito contra os castelhanhos é a mesma coisa de dizer , quando vão fazer um limpa nesses brasilianos do BEIRA RIO, TIPO aleccssandro, vilson espetacular matias, glaydson, etc

Jardel Marchiori disse...

Acho que existe um pouco de oportunismo aqui ultimamente. O INter teve chances e o Gremio tambem. Qualquer um poderia ter saido na frente. Infelizmente foi o gremixo. Nada de anormal. Mas vc está se superando Louis, pois parece que o inter jamais pode perder. Qdo perde, parece o fim dos tempos. E quando vc diz que o Inter "até pode ser campeao da libertadores", é justamente porque alguma qualidade vc ve nesse time, até porque, nao me venha com esse papo de que Libertadores se ganha na sorte. entonces amigo, "há malas que vem de trem", e quem sabe agora esse time de merda acorde.

Anônimo disse...

Independente da derrota, dá para ter uma idéia do que nos espera.

Esse foi o primeiro jogo do Inter com adversário série A... e perdeu... em casa.

1) Quando eu pensei que não haveria técnico pior que o TITE... FOSSATI.

2) Quando pensei que não haveria goleiro pior que o LAURO... PATO

3) Quando eu pensei que um da base poderia tirar o lugar do KLEBER... JUAN.

4) Quando pensei que uma sequência de jogos daria entrosamento para BOLÍVAR E SORONDO... 2x0

5) Quando pensei que D'ALE poderia fazer a diferença... 2x0

Como pode um time piorar tanto???

Estou com saudades do meio com GUINA, EDINHO e MAGRÃO...

Adriano disse...

mais uma vez a direção e comissão técnica erraram.deveriam entrar com time misto e a mil e teriamos passado o rodo. marquinhos ou taison e walter de centroavante e teriamos liquidado o jogo ainda no primeiro tempo.é gritante a falta de poder ofensivo do inter esse ano.temos q acreditar na liber mas é quase impossivel com esse time. o dia q tiver um HOMEM no inter q bote esse ALECONE NO BANCO EU COMESSO A ACREDITAR NESSE TIME NOVAMENTE.

Unknown disse...

O que eu acho é que Gauchão não é parametro pra nada. O que eu quero é a Libertadores, o resto que se exploda. O pior é que leio isto direto aqui no blog, mas infelizmente a incoerência predomina.

Unknown disse...

poderias fazer o favor de tirar esse gif do dalessandro? Se o cara eh dalesono pq mostrar ele chorando?

Alexandre R. disse...

Tem um xara meu (Alexandre) que acha que vivemos em 2006 ainda. Nosso time é a cara da direção...

Schroder-EUA disse...

Jardel

Nao nao é qualidade que vejo...mas o simples fato é que qualquer time dos 16 pode ser campeao...isso é fato. Se o time ta na competicao pode ser campeao...é so esta razao...porque por qualidade mesmo nao acredito.

E nao é oportunismo, eu venho escrevendo a meses que esse grupo de jogadores nao funciona...so ver ai "nos anais do bv" kkk

Anônimo disse...

O Wagner H disse tudo:

Se as coisas continuarem assim, o Fernando Carvalho vai escrever "de Yokohama a Presidente Prudente"

Anônimo disse...

O Wagner H disse tudo:

Se as coisas continuarem assim, o Fernando Carvalho vai escrever "de Yokohama a Presidente Prudente"

Adriano disse...

fecho com aqueles q escreveram aqui sobre o tpo q a direção teve pra montar um time decente pra disputa de 2010. no comesso do ano qdo vi q não seriam contratados atacantes de qualidade ja avisei meus amigos de roda q seria um ano de derrotas e fiascos.hj nem preparo fisico temos! os chutes do walter la de tras foram nossas unicas jogadas ofensivas, só pra lembrar o avai entrava na area do gremio qdo queria quarta passada e estava com o time cheio de rezervas! tenho medo q sejamos o fluminense da vez, q chegou, não levou, e tomou ferro do brasileiro.

Adriano disse...

os melhores em campo ontem foram a dupla de maqueiros q conseguiram derrubar um gremista.aqueles sim mostraram RAÇA e INDIGNAÇÃO!!!

lendo um pouco sobre nosso próximo adversario na liber descobri q a principal jogada do time é, adivinhem? BOLA AÉREA!! éééé moçada... a coisa sempre pode piorar.

e ai? vamo de 352,442,4222,433 ou sera q tem pra mais?

esse pessoal q critica quem critica o time,direção e técnico de duas uma:
ou são gente ligado aos mesmos ou são daqueles q acham q os times de futebol ganham campeonatos na sorte.

Unknown disse...

O time foi mal ontem?! foi lógico que foi, mas tem que parar com essa história de ver apenas defeito e não saber dar mérito aos outros, o grêmio foi superior ontem e méritos ao Silas.

Marco disse...

Já que tá na moda...

Esse gif do D'Alessandro saiu dos anais do Luis Schroeder.

Obras dos anais, ambas escatologicamente falando.


E onde fica aquela continha mágica do Fossatite e da direção vendedora, como é mesmos? "Empatando fora e ganhando em casa..."

Schroder-EUA disse...

So pra que fique claro, eu nao fiz esse Gif do Dale...ta rolando por aí. E do mais, se a gente não vai rir com a situação, fazer o que chorar...que nem o Gif do Dale? Lighten up Gaúchada!

João Gabriel disse...

Revi o VT do jogo agora, durante o almoço (quase saí da Petiskera quando ví a programação televisiva).

Reafirmo minha impressão feita ontem, no campo e na chuva: é exagerado esta idéia e este sentimento de terra arrasada.

Tivemos muitas chances de gol e tivemos volume de jogo.

O jogo não estava para o Grêmio até sair o gol no escanteio. Depois é uma pressão danada em cima das gazelas e num contra-ataque conseguem mais uma ou duas chances de gol (incluído o gol, numa falta desnecessária do Juan, que foi péssimo ontem).

O 2x0 saí a dois minutos do fim do jogo, no meio de uma pressão do Inter.

Reitero o que disse no primeiro comentário, ontem: o time lutou, tiveram chances dos dois lados e ganhou quem fez primeiro o gol.

Esqueçam o gauchão, até domingo, quando colocaremos água no chopp, agora é o Banfield numa competição 312x maior que o ruralito.

João Gabriel disse...

Prefiro o Gif do D'Ale no último Grenal do Brasileiro, quando ele matou o Victor.

Sobre o Castelhano, não esteve em sua melhor jornada ontem é óbvio.

Mas teve gente que foi pior e não recebe qualquer comentário. Cito Andrezinho, Alecsandro, Edu, Kléber Pereira, Sorondo, Juan e Giuliano.

O D'Alessandro ao menos lutou por um resultado melhor ontem. Dele, do Guina, do Sandro, do Walter, do Bolívar e do Nei não faltou empenho.

Zanelli disse...

Encontrei hoje:

Nilmar: Villarreal tira atacante do Inter

... E parte deste dinheiro será investido na aquisição de um novo goleador: "Temos uma política de reposição, e quem a comanda é o Fernando Carvalho (vice de futebol). Essa política foi o que fez com que na venda do Pato trouxéssemos o Nilmar e nas saídas do Alex e do Fernandão, o D'Alessandro. Nosso torcedor pode ficar tranquilo. Haverá reposição", disse o presidente Vitorio Piffero, em entrevista à Rádio Gaúcha....

Quero saber QUANDO...


Link
http://www.mercadofutebol.com/noticia/nilmar-villarreal-tira-atacante-do-inter

Jonatammm disse...

Zana,

O pior eu descobri hoje, lendo o forum BV: O contrato do Nilmar NAO terminaria no final de 2010, e sim em setembro de 2009, ou seja: O INTER NAO PRECISAVA VENDER O NILMAR PARA NAO CORRER O RISCO DE PERDE-LO AO FINAL DO CONTRATO.

A DIRETORIA MENTIU.

Jonatammm disse...

setembro de 2011!!!!! DOIS MIL E ONZE!!!!

satel disse...

Dezembro esta ai e vamos todos FAZER uma FACHINA no GIGANTE, começar a limpeza por debaixo dos tapetes, pois tem muita coisa que deverá aparecer.

Pobre Clube do Povo, hoje Clube dos Empresários.

Agora estão falando em mais dois jogadores aposentados para o FUTEBOL profissional, mas esta dIREÇÃO poderá contratá-los a peso de OURO.

Tinga e Ricardo Oliveira, pois hoje estão na midia MUNDIAL arrebentando nos gramados da EUROPA, gramado de suas casas ao lado de piscinas e casas de camping.

Este é o nosso INTER, atual, onde jogador em final de carreira se ESCALA pelo SALÁRIO e pela IDADE.

PQP.!!!

satel disse...

Dezembro esta ai e vamos todos FAZER uma FACHINA no GIGANTE, começar a limpeza por debaixo dos tapetes, pois tem muita coisa que deverá aparecer.

Pobre Clube do Povo, hoje Clube dos Empresários.

Agora estão falando em mais dois jogadores aposentados para o FUTEBOL profissional, mas esta dIREÇÃO poderá contratá-los a peso de OURO.

Tinga e Ricardo Oliveira, pois hoje estão na midia MUNDIAL arrebentando nos gramados da EUROPA, gramado de suas casas ao lado de piscinas e casas de camping.

Este é o nosso INTER, atual, onde jogador em final de carreira se ESCALA pelo SALÁRIO e pela IDADE.

PQP.!!!

Unknown disse...

Tche, tô com o Joao gabriel. Fui no jogo e o que vi não foi nenhuma catástrofe. Um jogo em que ambos times se alternavam no comando, com maior intensidade o próprio Inter. Até que um gol de cabeça nos derrubou. O segundo gol foi consequencia do primeiro. Não houver superioridade gremista, houve sim um vitória sem retoques por que eles foram mais efetivos do que nos. E ponto. Tem muita gente embasando suas teses com ouvido no radinho. Lembro apenas que o Dr Wianey Carlet disse e escreveu antes do grenal que o gremio corria sérios riscos jogando com Leandro e Hugo. Estava prevendo um desastre. Depois do jogo ele não escreveu nenhuma linha sobre a besteira de tese que ele quis sustentar. E assim segue a imprensa, sempre invencivel. Acho que vi outro jogo...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vi um BANDO de jogadores muito superiores dominado (um pouco) por um time muito ruim, porém arrumadinho...e só !

O Campo é diferente da TV, o Dale correu muito, o 10zinho correu nada...

pingors disse...

O Alecsandro se esforça, só que ele não joga mais que isso. Agora, da grande maioria, péssimo preparo físico aliados a um treinador que só sabe treinar no Equador, ou no Uruguai, que só agora depois de uma decadência de decadas voltará a uma copa do mundo. Trazer um ex-goleiro - o peito de mola - não tem cabimento. Agora o Palermo, que já não era rápido, pode vir com 35 anos e depois de lesão prolongada... Aí fica no padrão: pato, índio, sorondo, dale, edu, kleber p, eller, bolívar. Esses tem preparo pra jogar a sub-60.

pingors disse...

O ciclo desta direção acabou.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]