quarta-feira, abril 14, 2010

133 NOVAMENTE APÁTICO

Ganha, perde ou empata o Inter de 2010 é sempre apático. Hoje não foi differente. Um time sem emoção. Sem saber o que fazer em campo. Sem saber como atacar. Dependente de um #10, Dalessandro, que não tem a qualidade pra armar...carregar um time e que se não fosse pela fama, nome e custo seria reserva.

Sei lá, talvez individualmente cada jogador tem seu lado bom, mas como um time esses 11, 12, 13 jogadores não misturam. É um time tedioso do meio pra frente e cardiaco da zaga pra tras.

A emoção dessa Libertadores não chega nem perto da de 2006. A essa altura em 2006 o Inter já tinha virado duas partidas contra o Pumas de maneira heroica e tinha destruido o Nacional no Beira Rio num show como pouco antes visto. Em 2010 conseguimos ganhar algumas e empatar outras jogando um arroz sem feijão.

Hoje perdemos mais 2 pontos, dessa vez contra um time sem um ponto sequer e agora a vitoria contra o Deportiva é obrigatorio para não correr risco de desclassificação. Uma pena porque poderiamos ter fechado com 14 pontos como em 2006. Mas talvez até seja bom para que eles não durmam no ponto e se esforçam na ultima rodada. Se tivessem ganho hoje é capaz que iam entrar de salto contra o Deportivo e tomar uma goleada humilhante em casa. Agora no minimo vão ter que trabalhar serio a semana inteira em preparação.

Placar Final: Emelec 0 x 0 Inter

PS: E Andrezinho fez mais em 5 minutos que Dale o jogo todo. Não que eu queira Andrezinho como titular, mas isso mostra o quanto pouco faz Dalessandro.

PSS: UM Empate na proxima quase certamente ELIMINA o Inter pois o Cerro provavelmente ganha a ultima contra o Emelec no Uruguay. O Inter perderia no desempate com o Cerro. E mesmo sem o cerro o Inter com 10 pontos provavelmente perderia a vaga para o Universitario..sendo eliminado como segundo colocado por causa da gripe suina do ano passado. So a vitoria interessa na proxima.

PSSS: Minha projeção:

Vitoria de 2 x 1 contra Deportivo nos da Alianza Lima
Vitoria de 2 x 0 até 5 x 0 contra Deportivo nos da o Banfield como adversario.
Vitoria de 6 x 0 nos dá Once Caldas.
Empate ou Derrota estaremos eliminados.

133 Comentários:

Felipe disse...

FILHOS DA PUTA!!!

JOGADORES FDP

JUIZ FDP

EMELEC FDP

JOGADORES CAMINHANDO.

DALE CAMINHANDO

ALEC SE ESCONDENDO, NÃO FEZ MERDA NENHUMA

FOSSATI COVARDE!!!!!!!

TIROU O VALTER E O GIULIANO E NÃO OS MEDALHÕES QUE NÃO FIZERAM PORRA NENHUMA!!

TIME SEM INDIGNAÇÃO!

SÓ O GUINAZU CORRIA NESSA MERDA

VAO TOMAR NO CU ESSES FDPS

satel disse...

Louis, uma palavra resume tudo, VERGONHA, eh muito pouco futebol para a grana que esses caras ganham.

VERGONHA, empatar com PIOR time da LA2010.

A dIRECAO prestigiando o FOSSATITANIK e prestigiando o aposentado do K.Pereira, mas o cara ganha somente 200 pratas liquidas.

VERGONHA

NAO gritem PORQUE a dIRECAO pode acordar.

toda imprensa falando muito mal do NOSSO INTER, o futebol SUMIU.

ACORDA dIRECAO.
PORRA.

Será um MILAGRE SE classificar-mos

Mas com este time e comissão tecnica, QUE nao existe JOGADA eh somente um amontoado de jogadores SEM ESQUEMA TÁTICO ALGUM.

Não vamos a lugar nenhum.

Vou torcer pro pelotas DOMINGO, para ver se esta dIREÇÃO ACORDA.

MURICY já
MURICY já

PELO MENOS vamos se preparar para o BRASILEIRAO.

ACORDA dIREÇÃO.

Renan Santos disse...

CARALHO, VAI TOMAR NO CU!!!


Time sem fibra, sem honra, sem organização, sem imposição, sem disposição, sem técnico, sem PORRA NENHUMA!

Tô cansado, cara...

m.rodrigo.oliveira disse...

O nosso técnico acabou com o nosso segundo tempo quando tirou o Walter pra entrar o Taison. O que ele queria com essa substituição? Assegurar o empate?

Ele é muito cagão, pois não mexe nos mais antigos. Notem que Giuliano e Walter são substituidos em quase todos os jogos.

Agora, uma classificação que deveria vir com tranquilidade, terá que chegar com muito sofrimento.

Não agüento mais ver esse cara fazendo substituições sem sentido, prejudicando o andamento do jogo e complicando o que poderia ser simples.

VTNC Mucicy uruguaio.

Roberto disse...

É isso aí Louis!!! Tu pasou os ultimos 40 dias tentando conseguir UMA brecha para dizer que o Andrezinho produziu mais que o Dale! Conseguiu! porque ele meteu UMA bola na trave. Tu fica taco a taco com o Wianey Carlet!! Dizem que oportunismo é a característica dos jornalistas!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Pra quem pede Muricy, a única coisa que melhoraria com a vinda dele, seria talvez a atitude dentro de campo. Ele consegue incendiar o time.

Mas o talento pra ver o jogo e fazer as substituições é igualzinho ao do Fossati.

Na época do Mucicy, quando começávamos um jogo em dificuldaddes, era certo que o cenário ficaria o mesmo até o final.

cjr-sp disse...

Eu avisei lá na pre temporada em Bento Gonçalves. Ta aí nos anais do BV.

PORRA PQ NAO DEIXAM ESSE MERDA NO ECUADOR CARALHO.

CARVALHO GABIRU, E FOSSATITE, DOIS CAGADOS JUNTOS NAO DÁ.

Anônimo disse...

Que partida sofrível do D'Alessandro. Jogou os 90min pelo nome. Como disse o Louis, o Andrezinho, em 5min., fez muito mais que o argentino o jogo inteiro.

Provavelmente nos classificaremos a fórceps. Dependendo do cruzamento nas oitavas dá para seguirmos adiante. E depois nos sobraria torcer para que o time voltasse diferente da nova pré-temporada.

Eu gostaria de entender porque "queimaram" o Marquinhos. Ele possui qualidade técnica e visão de jogo muito acima da média deste grupo.

Schroder-EUA disse...

Que isso Roberto! ANTES da bola na trave Andrezinho ja tinha feito mais que Dale!! Minutos antes ele tinha quase feito gol e feito outras jogadas!

Bill Correia - Floripa disse...

Todos gostaram!!!

O Emelec adorou (incrivelmente) entrou em campo para fazer 1 pontinho de honra e ganhar um dinheirinho com o empate.

O juíz adorou o empate, e "cozinhou" o segundo tempo. 3 minutos de acréscimos foi piada.

O Cerro adorou pra caramba! estava fóra da Libertadores e agora está vivo novamente.

Fossati adorou o empate, pois deixou o Dálessandro se arrastando em campo e errando muitos passes.

E finalmente, todos os jogadores -Com excessão do Abondanzieri, Guinazú e Andrézinho (Este último é titular com uma perna engessada)-TODOS jogaram pelo empate fóra de casa. se foram orientados para isso ou não eu não sei, mas o Inter jogou futebol de gauchão e não de Libertadores da América:- Mandando chuveirinho pra área 90 minutos e o goleiro dando balão porque os meio campistas não conseguiam articilar nada-


Se é assim senhores, nem quero chegar na final, pois será como o PORTOALEGRENSE em 2007,Para fazer FIASCO e aguentar corneta maior ainda.

Para aliviar o estresse espero que meu Avaí meta 2 buchas hoje dentro do OLIMPINICO.
PRA FRENTE LEÃO!!!!
VERGONHA NA CARA COLORADO!!!

CHEGA DE ESTRELISMO!!!
TODO MUNDO JOGANDO PRA TV NÃO DÁ!


(Estou saudoso de Ceará,Renteria e Tinga)

kla.jk disse...

Também NAO entendo esta DIRECAO, mas acredito que no INTER nao existe direção.

Em 2009, o MURICY estava livre e a DIRECAO continuou apostanto no TITANIK até afundar para depois mudar.

A sorte eh que este ano a direção vai AFUNDAR junto com o FOSSATITANIK, e mais, apostando em
jogador APOSENTADO, pagando salarios MILIONARIOS, como o do ex-jogador kleber pereira, em DETRIMENTO a um GRANDE goleador que temos criado na BASE, falo do DAMIAO.

FORA DIREÇÃO, incompetente.

UM treinador TRI-CAMPEAO brasileiro nao fica sem clube sempre.

PORRA, que FIASCO hoje, nao são somente os Colorados que estão ENVERGONHADOS, toda a IMPRENSA esta falando a mesma coisa e se perguntando !!!

Onde ficou o FUTEBOL do INTER ???

Concordo com os colegas, talvez o MURICY seria a única solução.

PQP.!!! MAIS UM FIASCO proporcionado com o MANTO SAGRADO.

Schroder-EUA disse...

Verdade Bill...era pra te 6 minutos extra...o jogo mal andava.

m.rodrigo.oliveira disse...

Roberto.

O Andrezinho produziu, sim, mais que o D'Ale. Aliás, não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Esse gringo só aparece de vez em quando, normalmente em jogos meia boca (com exceção de 2008). Algo de que um certo jogador chamado de grilo era sempre acusado. Mas pra jogador "Galático" esse tipo de observação não se aplica.

E o que mais me incomoda é que mesmo jogando pouco, ele só sai depois dos "Juvenis".

Anônimo disse...

Que implicância com o Andrezinho. Além da bola no travessão, ele deu um chute que passou raspando a trave (desviado pelo goleiro) e vários bons passes.O D'Ale nem uma La Boba conseguiu hoje.

cjr-sp disse...

DALESSANDRO FOI UM MAESTRO EM CAMPO.

JOGOU MUITO.

NAO SEI QUAL É A BROONCA DAS BONECAS COM O DALE ???....KKKKK.

DEZINHO GEROU UM CONTRA ATAQUE PARA O EMELEC FEIO...PQ ELE NAO CONSEGUE DIVIDIR. NAO TEM ENERGIA PARA JOGO DE LIBERTADORES. TEM QUE SE CONTENTAR EM JOGAR 5 MINUTOS MESMO E TÁ BOM DEMAIS.

FUI.

Schroder-EUA disse...

tu so pode ta de piada cjr

nando lb disse...

ESTE TIME É UMA VERGONHA, ESTE CLUBE É UMA VERGONHA, ESTA DIRETORIA TEM DE SER VARRIDA DA FACE DA TERRA,
JURO POR DEUS TEM DE SEREM VARRIDOS DE TUDO .
O WALTER TEM DE COMER O DIABO DO PÃO QUE AMASSOU, JOGADOR VAGABUNDO MUQUIRANA
O CLEBER LATERAL MANDA EMBORA, É INCOMCEBIVEL JOGADOR COM ESTES SALRIOS CAMINHRAREM EM CAMPO
O QUE FOI A COBRANÇA DE FALTA NO ULTIMO MINUTO, O JEGUE QUE COBROU PARA TRAS TINHA DE PERDER AS PERNAS.
BOLIVAR É UM ESCROTO
E O CARA QUE FALAR DO PATO É OUTRO ESCROTO , PORQUE O CARA SALVOU O TIME DO VEXAME MAIOR
ALECSSANDRO ´UMA PIADA DE MAU GOSTO DO FERNANDO GABIRU

ESTE TIME É UMA ULCERA DE RUIM

Fernando Moraes disse...

Caralho, dou meu braço a torcer. Passei anos contrariando aqueles que malhavam a direçao. Agora CHEGA! O que o Inter precisa é de RENOVAÇAO!!! Se o presente é indignante, o futuro é obscuro. Tem que mudar alguma coisa pra ONTEM!!! A Libertadores náo tá difícil. O grupo do Inter chora de táo ruim, e esses MERDAS NÁO FAZEM PORRA NENHUMA. Vamos terminar o ano com mais um gauchao e o presidente feliz pq empatamos fora e ganhamos em casa. FDP!!!!

Gustavo disse...

aquela falta final foi o resumo do time em campo durante toda a partida...

o q tentaram fazer??? O JOGO JAH TINHA ACABADO, TINHA Q ESTAR ATEH O PATO NA ÁREA PRA CABECEAR, E NEM CRUZARAM A BOLA!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

CJR.

Cita aí duas jogadas boas do D'Ale em todo o jogo.

Cita um passe de primeira que ele tenha acertado.

Tenta lembrar de um drible ou de uma tabela que ele tenha conseguido.

E, por favor, me diz pelo menos uma ocasião em que ele tenha invadido a área adversária.

Esse gringo é o maior enganador que temos hoje no time. Muito mais do que o Alecsandro, por incrível que pareça. Por que o Alecsandro ainda consegue acertar alguns chutes a gol de vez em quando. Já o D'Ale, quando chuta, a bola mal chega no gol.

Eu sempre espero que o D'Ale assuma o papel dele. A cada jogo eu renovo a minha esperança. Mas com menos de 30 minutos de bola rolando, já desisto dele.

Jogando o que está jogando, ele não merece ser titular do Inter.

Cleber_Tapes/RS disse...

ano passado eu escrevi aqui

ENAUNTO O DALEFRANGO JOGAR NO INTER NÃO VAMOS GANHAR NENHUM TÍTULO IMPORTANTE

e assim vai ser

é uma piada o Andrezinho estar no banco e um cagado igual ao Dalefrango estar caminhando em campo

todos os escanteios ao nosso favor são contra ataques que sofremos

lamentavel

PS. CJR não adianta querer apelar, o Inter ta jogando com o time que tu queria
o meio campo com Sandro Guina Dale e Giuliano e esse time ta um fiasco

assume ai que esse meio campo não existe.....

fica mais bonito

Schroder-EUA disse...

Exatamente Rodrigo a cada jogo eu penso "Quem sabe nao é hoje que esse tal de Dalessandro jogue o que dizem que joga" mas esse dia nao chega. Depois ele mete um golzinho em grenal e todo mundo chama ele de deus. O Alecsandro como tu falou tambem não serve como nosso 9 mas ao menos faz gol e tem chances...mas hoje tambem nao fez nada.

kla.jk disse...

Lembram do alvaro, hoje no frameda dois minutos de jogo e este ex-jogador fax mais uma kaka, gol do universidade catolica.

O unico problema nosso eh que nao temos TREINADOR e ne DIREÇÃO.

PQP

Saulo - Santa Maria/RS disse...

1º Fossati não sabe escalar e muito menos mexer no time durante a partida.

2º Inter (como sempre) ressucitou mais um morto.

3º Decidir em casa, na última partida, precisando exclusivamente de uma vitória contra o primeiro (não quer dizer tbm, até pq se fosse o último seria mais uma ressurreição) e sabendo que dessa vez não tem o Dunga pra nós salvar aos 45min do segundo.

4º ...vou secar o máximo que puder o gaymio pq senao vai ser duro ouvir eles amanha no trabalho.

Roberto disse...

independente de quem jogou melhor, dale ou andrezinho. O jogo de hoje serviu para o socio entender uma coisa: Em quem votar no final do ano. Para continuarmos no QUASE, mas com cofres cheios ou para tentar ganhar títulos! E hoje já rolou boato de que Fernando "Gabiru" carvalho poderia tentar a presidÊncia (ele não é bobo, sabe que sozinhos, Pífio e Luigi não conseguem nem ganhar para síndico de condomínio). ENfim, independente dos proximos resultados, lembrem de quem é o cupado por isso. E não reelegam essa corja!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu só queria ver se Giuliano, Walter, Andrezinho, Marquinhos, Juan, entre outros, ganhassem o mesmo número de oportunidades e a confiança do chefe como o D'Ale, o Índio e o Kleber vem recebendo.

Escalar a equipe pelo contra-cheque dá nisso que estamos vendo em campo.

Os figurões ficam acomodados e os novatos ou menos votados pelo chefe jogam sem margem de erro. Se o time não estiver bem, é certo que serão substituídos. E correm o risco até de perderem a vaga.

Esse é o Inter.

Thiago Alexi Freitas disse...

essass substituições do Fossati hj deveriam dar em demissão por justa causa!

Bill Correia - Floripa disse...

O QUE ACONTECEU AGORA NO OLIMPICO É UMA VERGONHA!
TODO MUNDO SOPRANDO PRO BANDEIRA E PRO JUÍZ QUE O ERRO FOI GROSSEIRO E OS CARAS NÃO VOLTAM ATRAZ NUM ERRO VARZEANO.

ALIAS, NEM NA VÁRZEA EU VI ISSO

Thiago Alexi Freitas disse...

o Fossati tinhas é que ficar no Equador pra treinar o time principal deles!
E tinha que contratar não o Muricy, que insiste no burro 3-5-2 que já se mostrou inefetivo com esse grupo de jogadores esse ano, e sim alguma aposta do interior gaucho que não tem nada a perder e não tem medo de meter o dedo na cara de um gringo qualquer quando necessário.
Na minha opinião a libertadores com esse treinador já está perdida, então não custaria nada arriscar. Pior do que tá não tem como ficar. Com Fossati no comando não ganhamos a libertadores.
Diria mais: contartaria o Argel, que tem ligação com o clube e tem perfil pra fazer tudo aquilo que é preciso ser feito no vestiario colorado. Treinador com pulso, que não deixa o time morno em campo, sabe incentivar o grupo, mantê-los confiantes mesmo na adversidade. Tá pintando como um bom treinador há dois anos (levou o caxias à final do gauchão com um time desacreditado - apesar da final) e esse ano fez um campeonato irrepreensível pelo são josé esse ano.
Mas não precisamos nos ater apenas a um nome! tem o Julinho Camargo, que vem fazendo um ótimo trabalho no Caxias, mostrando ser um bom treinador. Fez um ótimo trabalho de motivação no jogo contra o inter no estádio centenário em Caxias do sul no qual todos os jogadores do Caxias pareciam estar jogando a vida ali, com fogo nos olhos, metendo pressão nos - experientes - jogadores do inter e no juiz o tempo inteiro! Tudo o que falta ao treinador do inter!
O nosso arqui-rival já mostrou por diversas vezes que isso pode dar certo contratando Felipão, Tite(lembram-se que ganhou a copa do brasil por eles) e Mano Menezes. Porque não fazemos o mesmo? Quando foi a ultima vez que fizemos algo parecido? A direção não vê que é uma formula que pode dar certo?
Do jeito que está não pode ficar.

sas disse...

Pelo amor de deus!!!

Jogamos sempre com 9 ou 10 em campo
Alecnaba é o poste do inter só faz gol quando a bola bate nele e entra.
Dálessandro se nao ta jogando tem que ser substituido no intervalo.

O que adinata termos laterais agora se eles são amarrados na defesa?????
Eles não atacam porque não deixam!

Mas PQP tirar o Walter que tava jogando por dois pra deixa o Alecnaba, que não fez nada em campo o jogo inteiro?
Quando vão deixar o walter e taison jogarem juntos??

Mas alguém me explique, POR FAVOR, porque o Alecnaba nunca é substituido????

m.rodrigo.oliveira disse...

sas.

A resposta é simples.

No Inter só os novatos podem ser substituídos. Medalhão tem cadeira cativa no time. Só sai em caso de lesão.

satel disse...

Louis, que tal fazer um post somente com as manchetes da IMPRENSA NACIONAL sobre o desempenho do nosso INTER

VERGONHA e mais VERGONHA

Queria ver a nossa ZAGA enfrentando os atacantes do SANTOS

seria um FIASCO

acorda dIREÇÃO incompetente

que CONTRATA somente VELHOS e ex-jogadores, NÃO aposta nas jovens promessas e aquela que consegue se destacar

a dIREÇÃO passa nos TROCOS.

UM VERGONHA essa dIREÇÃO.

FORA DIREÇÃO
píffio e f.GABIRU NEGOCIOS.

Jardel Marchiori disse...

O unico time dessa LA que tá folgado é o Apitorinthians. Ta ganhando do Racing e classificado. O Flamerda ta pedendo o jogo e vai ficar em segundo no grupo (periga nao se classificar pois só chega a 10 pontos). O Cruzeiro ta na mesma. Talvez nao se classifique. O Sao PAblo nao sabemos. O inter está na mesma situação. Ta dificil só pro INter???????? Parem de caçar bruxas gente. Precisamos de uma vitória em casa pra se classificar em primeiro do grupo. Hj parece que o time entrou pra empatar mesmo, tamanha displicencia do time. Apatico. Mas vamos la. Agora vamos combinar uma: SE NAO CONSEGUIR GANHAR DO DEPORTIVO EM CASA, MELHOR NEM SE CLASSIFICAR MESMO. O CJR tá tendo um orgasmo. Tudoo que ele queria.

cjr-sp disse...

FALANDO SERIO....

EU ACHO QUE O DALE VEM JOGANDO BEM. ORGANIZA BEM O JOGO. SÓ QUE COM ESSE ATAQUE AÍ NAO TEM JEITO.
DALE É ARTICULADOR ARMADOR. E NAO O MEIA OFENSIVO QUE MUITOS QUEREM QUE ELE SEJA.

TAO CRITICANDO O MEIO CAMPO...MAS O MEIO CAMPO NO SEGUNDO TEMPO CRIOU MUITAS JOGADAS DE GOL, SÓ QUE AS NABAS DA FRENTE NAO POEM PARA DENTRO. NAO TEM JEITO.

E NA HORA QUE O WALTER QUIZ JOGO ERA TARDE...E O TECNICO BURRO TIROU ELE PARA MOSTRAR AUTORIDADE.

E NO PRIMEIRO TEMPO, O TIME FOI MANDADO PELO FOSSATITE E O GABIRU(CARVALHO) FICAREM ATRAS PARA NAO CANSAREM...FOI ESTRATEGIA DE JOGO DOS DOIS CAGADOS. QQ UM VE ISSO.

CARVALHO COMBINOU COM O FOSSA PARA SEGURAREM NO PRIMEIRO TEMPO E TENTAREM A SORTE NO SEGUNDO. OS JOGADORES SEGUIRAM A RISCA O PLANO.

O MEIO CRIOU NO SEGUNDO TEMPO UMAS 4 CHANCES REAIS. MAS QUEM TEM CONE NA FRENTE NAO TEM NINGUEM. E O WALTER TB NAO SOUBE POR PARA DENTRO...ESSA É A VERDADE...EMBORA NA HORA QUE ELE TAVA NO CLIMA...O BOSTIADO URUGUAIO TIROU ELE.

MAS QUEM SE FODE SEMPRE É A TORCIDA DO INTER...

FOSSATITE É UMA MARIONETE NA MAO DO CARVALHO GABIRU QUE VEM BOLANDO A ESTRATEGIA DO TIME NA LA. ISSO TÁ MAIS QUE CLARO.

CARVALHO JÁ TINHA MANDADO JOGAR ASSIM A OUTRA PARTIDA NO ECUADOR. MESMA ESTRATEGIA. SÓ QUE NESSA, ACHARAM QUE COM O EMELEC FORA...ELES IAM AMACIAR...

PORTANTO SEM CULPAR O GRINGO. INCLUSIVE O GRINGO FOI TOLIDO PELO FC-GABIRU DA SUA PRINCIPAL CARACTERISTICA QUE É ALTAMENTE NECESSARIA EM JOGSO DA LIBERTADORES QUE É ARRUMAR BRONCA, INCENDIAR O TIME, POR FOGO NO JOGO, ETC...

MANDARAM ELE DESDE O ANO PASSADO FICAR CORDEIRINHO...NAO ENTENDERAM QUE O CARA É UIM ESPECIE DE KLEBER DO CRUZEIRO...TALHADO PARA ENFEZAR O ADVERSARIO, CATIMBAR, E LEVANTAR A MASSA COLORADA. FIZERAM DELE UM GATINHO. AÍ FUDEU.

ESSA É A REAL.

SDS.
FUI.

cjr-sp disse...

JARDEL...

NAO TO FELIZ, MUITO PELO CONTRARIO...MAS DESDE QUE EU ESCREVO AQUI, SAO 95% DE ACERTOS. TUDO AÍ NOS ANAIS DO BV.

INCLUSIVE PROCURE AÍ NOS ANAIS DO BV QUEM EU DISSE QUE IA SER O PRIMEIRO DE TODAS AS CHAVES NESSA FASE. CURINTIA...OLHA LÁ E VE SE APRENDE UM POUCO COMIGO...KKKK.

QUEM TEM FERNANDO GABIRU MONTANDO A ESTRATEGIA POR TRAS NAO TEM NINGUEM, PELO SIMPLES FATO QUE FERNANDO GABIRU NAO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL. POE ISSO DENTRO DA TUA CABEÇA E VE SE NO FIM DO ANO AJUDA A TIRAR ESSA CORJA QUE SE APODEROU DO INTER. É O CHAVISMO COLORADO.


ABÇO.

Cleber_Tapes/RS disse...

a sim

o Dale ser um inútil em campo é culpa da direção

a direção é culpada sim em manter um medalão desses em campo, isso sim

como falo o rodrigo, escar o time pelo contra cheque da nisso mesmo
piada após piada

Cleber_Tapes/RS disse...

ptz to com muita ceva na cabeça...hehehehe

mas ainda sei que esse Dale não vale 10 mil por Mês
e o Inter infelismente não vai ganhar porra nenhuma

essa direção me raxa a cara

venderam o Alex e Nilmar

e no lugar me botão o Dale e Alecsandro

ai não tem como ganhar

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Com este BOÇAL de técnico é impossível aspirar alguma coisa em 2010! Nosso 'baita' treinador tira o Walter (nosso melhor jogador em campo) e coloca o Taison. Depois, tira o Giuliano (quando o D'lessandro não estava jogando absolutamente NADA, e era quem devia ter saído), e coloca o sempre razoável Andrezinho. O quê vocês acham que devemos fazer com um treinador desses? Vão esperar 'o quê' para mandar este ignorante embora? A DESCLASSIFICAÇÃO?? Tá 'caindo' de maduro a mais de 30 dias e continuam dando crédito para um incompetente desses! Alguém em em seu juízo perfeito acredita no Fossati?

Lúcio disse...

Depois de ver o jogo sofrível do Inter, assisti a Santos 8x1 Guarani. Aos 42 do segundo tempo com esse placar, o Santos atacava na correria com 5 pra tentar ampliar. Deu vergonha na diferença de atitude pro colorado, falta muita coisa pra melhorar.

Prof.Maurício disse...

Demos adeus a LA 2010 hoje. Estarei na quinta-feira no BR apenas por teimosia pois a falta de vontade deste time tira qualquer esperança de seguir adiante na competição.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Idem, Prof.!

Prof.Maurício disse...

Fossati após o jogo: "se continuarmos assim vamos até a final!" Sou só eu que acho que estou em um universo paralelo?

mutano disse...

Sempre a mesma coisa... é só o Inter não ganhar que vem a massa secadora a mil... Vocês só podem estar delirando... a verdade é a seguinte, para quem tem o mínimo de bom senso e um pouco de inteligência:

1 - O Inter é um time bom, no nível dos melhores da América, talvez um pouco abaixo;
2 - Considerando o fato acima o que o torcedor colorado prefere:
2.1 - Criticar apenas e vaiar, torcendo para cair fora logo da competições e "mudar tudo";
2.2 - Torcer e dar uma força para quem está trabalhando em prol do Inter, fazendo a diferença nos jogos em casa (lembrando que se o Inter ganhar todas em casa e não levar totó fora, provavelmente será campeão);

A matemática é simples assim. Se vocês querem ser campeões de Libertadores ESSE ano, terã que parar com essa choradeira e apoiar sem restrições. E se não estão satisfeitos com a direção, terão a opotunidade de tirar eles nas eleições.

Enquanto isso vamos ser torcedores apenas!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Eu MORRO e NÂO vejo (leio) TUDO!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Amigo Mutano!

Quando a 'onça beber água'!

Jogo lá e cá!

Mata-mata com os melhores da competição!

Não sei onde tua matemática vai parar!

Eu analiso o contexto pelo que o INTER vem mostrando desde a pré-temporada!

Quem quisr se iludir que fique a vontade!

Ramon Dongo disse...

Ideias para o marketing colorado:

1 - Contratar um atacante que faça tres gols por partida, porque daí pode pedir musica em plena rede Globo e isso expõe a marca do Inter.

2 - Se não tiver um atacante diferenciado, contrate jogadores com vontade de fazer gols. Mesmo que ninguém ganhe seus 15 segundos de fama pedindo a musica, ao menos tem algo do Inter a ser mostrado no intervalo antes do Jornal da Globo.

3 - Prova que é realmente um time Internacional e aproveita para deixar o Fossati lá onde ele é tão adorado. Melhora a visibilidade do Inter na America Latina, estreita nossos laços de amizade com "los hermanos".

4 - Dá um jeito de ganhar uma partida fora. Noticias do Inter no site Globoesporte, apenas na própria página do Inter. Vitórias dão visibilidade.

Nosso time é a cara do nosso presidente (prefiro não descrever com detalhes, pois acho que todos pretendem dormir em breve e não quero ninguém com pesadelos. Basta olhar pra cara do Pífero: o time é a imagem refletida).

mutano disse...

Só para lembrar que teve gente que eu conheço que deu adeus a Libertadores de 2006 no empate com o Maracaibo... e daí o Inter passou... então deram o adeus para o Inter depois de ter passado com as calças na mão contra o Nacional... o resultado todos sabem.

Pessoal, parem com essa paranóia! O time do Inter é esse! Estão a fim de mudar alguma coisa? Votem contra a situação no fim do ano... o resto é só atrapalhar uma possibilidade de ser campeão esse ano!

Passamos mais de 10 anos sem um centroavante que faz gols, agora que temos um mais ou menos, todo mundo cai em cima? Por favor... revejam a história do Inter e façam seu papel no Beira-rio!!! Não adianta pedir trabalho do pessoal do clube e não fazer a sua parte... quem for ao Beira-rio, vá para TORCER!

cjr-sp disse...

O INTER NAO TERÁ DIFICULDADES PARA GANHAR DO DEPORTIVO. POIS O MESMO É MUITOOOO FRACO. ENTAO, CLASSIFICARÁ SIM. MAS NA HORA QUE PEGAR UM CACHORRO GRANDE, CAI FORA, COMO 2+2 = 4. A NAO SER QUE MUDEM AS COISAS.

E NO MAIS, PINTOU O CAMPEAO DA LIBERTADORES. É O CURINTIA REARMADO COM JUCILEI(EXCELENTE JOGADOR), ELIAS, J. HENRIQUE E DENTINHO. OU SEJA JOVENS.

A VELHARIA É SÓ PARA O SEGUNDO TEMPO.(TCHECA, DANILO, YARLEY).

PORTANTO SÓ UM MILAGRE TIRA O CANECO DO CURINTIA. TALVEZ O CRUZEIRO TENHA CONDIÇOES. NO MAIS. GAME OVER. CURINTIA CAMPEAO.

ANOTEM AÍ TB.

mutano disse...

Gilberto, no jogo lá e cá a Itália ganhou 2 copas sem jogar nenhum futebol bonito... eu acho que está na hora de sermos EFETIVOS... seguindo esta campanha seremos campeões, isto é FATO. Não me importo mais como jog de encher os olhos... isso é coisa do passado, quero é que os objetivos sejam cumpridos apenas!

satel disse...

Mutano, VOCE deve fazer parte desta dIRE��O que o INTER nao tem, pois sem fazer nenhuma obra no GIGANTE, conseguiram gastar 4 MILHOES em um MUSEU, o museu baratinho EM...

De futebol eu entendo, e posso afirmar, depois do time montado pelo MURICY que o ABELAO ERDOU, o INTER nunca mais foi o mesmo.

2007, foi ruim
2008, foi pior
2009, fiasco no 100 ternada!
2010 ESTA dire�o QUER afundar o CLUBE, mas acredito que ir�o ser jogados ao mar antes do final do ano.

Qual o jovem jogador revelado na base que n�o foi trocado por dolares!!!

responda Mutano.

o INTER virou um instituo de previdencia para jogadores aposentados, vide o KLEBER PEREIRA, ganhando mais de 200 pratas para fazer GOLS, mas talvez em outro PLANETA.

o INTER � UMA VERGONHA com esta dIRE��O que o CLUBE do POVO N�O TEM.

Mas dezembro esta logo ali e, eu como s�cio serei oposi�o a este MODELO que ai esta, ou seja, MUITOS ALFODINHAS para comer, beber e dormir as custas de n�s s�cios.

FORA dire�o INCOMPETENTE.

mutano disse...

cjr-sp, eu fico só imaginando a velharia do curintia no Beira-rio... já estariamos no fundo da crise. Com uma torcida e imprensa que nem a nossa é brabo. Eu apostaria contigo que o Inter chega mais longe que o Curintia se fosse algo "medível"... mas tenho certeza que o Curintia não será campeão... me cobre depois.

nando lb disse...

ESTE MUTANO DEVERIA ENFIAR UM SACO NA CABEÇA POR FALAR TAMANHA ASNEIRA.
NÃO JOGAR BONITO E SER EFETIVO É UMA COISA, NÃO JOGAR BONITO E NÃO JOGAR ABSOLUTAMENTE NADA, com salarios de uma folha de 4 milhoes, sendo que a do cerro do urugai não dava 100 mil é uma afronta a qualquer cidadão. O LATERAL KLEBER DEVERIA SER SUMARIAMENTE DISPENSADO, POIS FAZER O QUE ELE FAZ EM CAMPO, ATÉ MEU BISAVO FAZ.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Bom...

Em primeiro lugar, eu não me enquadro naqueles que você "conhecia" em 2006!

E nessas alturas da LA 2006, você há de convir, que as coisas estavam MUITO, MUITO diferentes! Ou não?!

Para tanto, basta lembrar daquele jogo do INTER em Montevideo contra o Nacional que ganhamos com aquele golaço do Renteria. Lembras?

Alguma semelhança com o INTER que joga fora do BR na LA em 2010?

Lamento! Mas eu não vejo nenhuma!

Por favor, quebre minha língua daqui a três mêses!

Ramon Dongo disse...

Garanto que se fizessem uma peneira ali na redenção encontrariam facilmente alguns com vontade de jogar bola.

Olha, não me lembro de um Inter tão apático quanto esse.

mutano disse...

satel, tu só pode estar delirando! Quantos anos você tem? Eu vivi todos os anos decadentes do Inter de 80/90... eu não tenho nada a favor da direção, tanto que votei CONTRA o no conselho e para direção na última eleição. Só acho que isso não significa que eu deva torcer contra o meu time! SATEL, tu acha esse time do Inter tão ruim assim? Tu acha que com mais apoio da torcida nós não temos chances maiores? Tu acha, como o cjr-sp, que o Corinthians é tão melhor que nós?

mutano disse...

Gilberto, eu posso estar muito enganando, mas se não me engano, ganhamos por 2x1 lá nas oitavas do Nacional. Na primeira fase EMPATAMOS. Da mesma forma que empatamos em 0x0 no Beira-rio com 2 gols anulados para o Nacional nas oitavas... se tu não se lembra, eu me lembro. A diferença na primeira fase foi a virada EM CASA contra o América...

mutano disse...

Luis, cansei de ver times jogarem feio e serem campeões... resta saber o que tu quer para o Inter. Prefiro a taça no armário do que dizer que jogamos bem mas perdemos....

mutano disse...

Ramon Dongo, legitma brincadeira que não leva a nada... como se o Inter não fizesse "peneiras" em todos os cantos do Brasil... já eu te garanto que não precisamos de muita "peneira" para encontrar torcedores que apoiem o Inter mais do que está fazendo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Eu lembro de TUDO!

Atéporque estava lá! Na maioria deles!

A virada foi contra o PUMAS... não América!

Ganhamos de 3x0 do Nacional no BR!

De 2x1 do PUMAS no México!

Depois (3x2) de virada em CASA!

4x0 contra o Maracaibo no BR!

Acabamos a fase classificatória wm primeiro lugar do grupo, e em segundo na classificassão geral, com 14 PONTOS!

O Golaço do Renteria em Montevideu foi nas oitavas de final...

Me desculpa... mas o estado anímico (E, PRINCIPALMENTE OS RESULTADOS) do time não dá para comparar com o de 2010!

Gustavo disse...

cara seguinte

duvido q alguem por aqui queira qq coisa q nao a vitoria do Colorado, mas td mundo tem o direito de reclamar do q acha errado, principalmente aqui, e nao vaiando no estadio.

eu particularmente concordo ctigo, acho q na real agora fudeu, é isso o q temos, e q temos q tentar seguir em frente.

quisera eu poder pegar minha carteirinha de socio e ir pro BR no domingo e na quinta, mas nao posso pq nao estou mais morando em POA, entao fico sofrendo q milhares de km de distancia, mas duvido q alguem vah pra nao torcer no BR...

soh q o seguinte, algumas coisas nao se entende: pq tirar o Walter? q cobrança de falta foi aquela no fim do jogo?? como q me contratam o Everton do Caxias pra inscrever na LA?? e ainda tirando o tal do Damião q ainda nem teve chance? e cade o atacante de verdade?

saudações coloradas

Ramon Dongo disse...

Mutano

E quem disse que eu não apóio o Inter?
Fiz umas piadas com nosso time porque com o futebol apresentado não tem como ficar de bom humor. Criticar e apoiar o time não são coisas excludentes. Passar a mão na cabeça e fazer vistas grossas ao mau desempenho, com certeza não é apoiar o time.

Prefiro o futebol bem jogando, e quando isso nao for possível o feio mas efetivo. Mas hoje o Inter simplesmente não jogou, isso eu não admito.

mutano disse...

Gilberto, claro que não dá para comparar... em 2006 não eramos favoritos ao título... tudo que viesse era lucro! São as famosas "expectativas"... aposto que em 2006 eram menores, ou seja, mais fáceis de serem atingidas.

Cara, nem de longe estou dizendo que estou GOSTANDO do Inter, mas sinceramente, o tempo de protesto eram as eleições! Agora o nosso papel é ajudar o time! Tu acha mesmp que não podemos ganhar todas em casa com esse time?

Anônimo disse...

O Corinthians só ganha título com o apito amigo. Como isso acontece de maneira pouco sistemática na LA, creio que as chances deste evento acontecer sejam muitíssimo pequenas.

O grupo que o Corinthians pegou era o mais fraco a olho nu. Foi um absurdo escolherem o campeão da CB, sem nenhuma tradição em LAs como cabeça-de-chave. Provavelmente rolou um por baixo dos panos.

Cassio disse...

É foda ver jogo do inter.
SImplesmente, foda.
Os caras não tem vontade nenhuma de ganhar. E não consigo entender a razão.
Porra, no início do segundo tempo o Dale recebeu uma bola livre e em vez de matar e estufar o goleiro, passou de primeira, COM CATEGORIA (?!), a outro jogador que estava marcado e com ângulo mennos favorável. É difícil resumir uma partida, e por que não o time, com uma jogada, mas a jogada ex[plica bem o Inter. Não tem vontade e nenhuma ambição. E não é o inter 2010. Isso vem de 2009.
O técnico é fraco? é. Mas o grupo é uma caterva de acomadados. Eu já disse isso aqui: tá na hora de mandar um ou outro vagabundo embora para dar exemplo aos demais.
Tá muito foda!

Schroder-EUA disse...

PSS: UM Empate na proxima quase certamente ELIMINA o Inter pois o Cerro provavelmente ganha a ultima contra o Emelec no Uruguay. O Inter perderia no desempate com o Cerro. E mesmo sem o cerro o Inter com 10 pontos provavelmente perderia a vaga para o Universitario..sendo eliminado omo segundo colocado por causa da gripe suina do ano passado. So a vitoria interessa na proxima.

Schroder-EUA disse...

PSSS: Minha projeção:

Vitoria de 2 x 1 contra Deportivo nos da Alianza Lima
Vitoria de 2 x 0 até 5 x 0 contra Deportivo nos da o Banfield como adversario.
Vitoria de 6 x 0 nos dá Once Caldas.
Empate ou Derrota estaremos eliminados.

Eduardo Colorado disse...

Schroder :
Se for isso, não passamos da primeira fase, jogando esse futebolzinho ai.
Eu acredito que pegaremos um brasileiro, não sei.
Agora percebo que nos iludimos com esse time( que no papel é muito bom), onde achavamos que iriamos destonar os adversários.
Somos um time muito fraco quando jogamos fora de casa e no Beira Rio vez ou outra fazemos fiasco.
Estou muito decepcionado, frustrado.
No mata-mata, se perdermos fora, como reagiremos se não temos uma jogada ensaiada, se não temos um padrão de jogo pré estabelecido?
Prá que da tanto chutão prá frente?
Há! to de saco cheio com esse time, só passo raiva....

RodrigoB. disse...

sem ousadia, não se ganha campeonato nenhum! E o Inter não tem ousadia nenhuma!
Desse jeito, não sei nem se ganharemos do Quito!!

Ivan disse...

Andrezinho SEMPRE que entra no segundo tempo joga bem.

Andrezinho SEMPRE que começa jogando joga MUITO MAL.

Ainda assim, eu arriscaria D'Ale e Andrezinho no lugar de Giuliano, que vem jogando pouco... e o gringo, quando acorda, resolve sozinho.

Eu não ia ver o próximo jogo em Poa, mas acho que vou ter que pegar um vale com a chefia e assistir...

Dr. André disse...

Discordo. Não acho que o Dalessandro está jogando mal, não concordo que o Walter era melhor que o Alecsandro. Estava muito dispersivo. Acho que o Andrezinho está jogando mais que o Giulano. Mas concordo com a apatia. É um time blasè. Sem ganas. Outro furo, que eu vejo, é a lateral direita (a maior parte das jogadas do adversário éo por este lado da defesa colorada). E, por fim, Sandro não está aqui.

nando lb disse...

Dr Andre, aproveita este Dr e va consultar um ocUlista, porque voce não assitiu o mesmo jogo. NEI AO MENOS TENTA, SE ESFORÇA, VAI AO ATAQUE, KLEBER ALEM DE UM PREGUIÇOSO POR NATUREZA, NÃO FAZ NADA, É UM MEDIOCRE, ALECSSANDRO NÃO SABE JOGAR FUTEBOL APENAS ISSO, GIOLIANO ERA O MELHOR DO PRIMEIRO TEMPO, WALTER TENTA, CRIA,
PELO AMOR DE DEUS COM ESTES TIPO DE TORCEDOR CEGO NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM
esta ZAGA DO INTER COM BOLIVAR E SORONDO É A PIOR QUE JA VI NO INTER NOS ULTIMOS TEMPOS, BOLIVAR É O JOGADOR MAIS MEDIOCRE QUA JA VI E CONSEGUE AINDA ACHAR FÃS

Juliano Dapper disse...

Nosso time é uma piada, só pra resumir o assunto.

Adriano disse...

Mais uma vez vai ter q ser a torcida a levar nas costas esse time muquirana. quem defende a diretoria n entende q em 2005/06 eles montaram um time pra ganhar titulos, mas de la pra ca so se ve marketing, venda dos bons pra pagar salarios milhonarios pra edus da vida. em 2006 ja fomos pro mundial com o time demontado e dai? 2007 foi um fiasco com pifero/luigi e o bombeiro FC teve q intervir com seu poder ilimitado no beira. 2008/09 com sula, recopa e suruga e isso basta? eles se acham! li uma intrevista do fc dia desses e ele disse: fomos ARROJADOS trazendo o fossati num ano de libertadores, um trabalho diferente e bla bla bla. porra e o q vemos em cpo hj? sou grato a eles pelo mundial, mas a vida continua e time vive de canecos.

Jonatammm disse...

Voces nao sabem nada de futebol.

Giuliano é a ferida do time e os caras se fartam em perseguir o Dalessandro e o Alecsandro.

O Fossati mexeu mal, mas o time foi muito melhor no segundo tempo (não o suficiente, claro).

Andrezinho fez a primeira partida boa do ano, e já tem gente querendo ele de titular.

Kleber e Nei são bons jogadores, e não tiveram culpa alguma pelo desempenho mediocre do time.

Realmente faltou vontade e determinação.

Outra coisa, tã ficando muito chato essa historia de o cara vir aqui defender o Inter de alguma forma das cornetas histéricas e já vem alguém acusando de estar defendendo a diretoria, etc.

Dr. André disse...

Luis. Não precisa ofender. O debate é mais sadio no campo das idéias, com argumentos. Tentar todos tentam. Mas não há a liga, a ânsia, o toque excessivo de bola. Vejo o Dalessandro muito marcado, inclusive com violência, fazendo os passes e os atacantes errando sempre. Especialmente o Walter. Que posso fazer se não gosto de jogador que disse que iria fazer corpo mole para ser mandado embora? E quanto ao Kleber vejo que ele não está tão bem quanto ao ano passado, especialmente num quesito. O cruzamento. É o que vejo com os meus óculos.

Jonatammm disse...

Eu concordo com quase tudo que o Dr. Andre escreveu, Walter e Alecsandro estavam iguais. Fossati escolheu o certo mediano que o duvidoso bom jogador.

Só discordo quanto ao Nei. Este foi a unica boa contratacao para a temporada.

Klaus disse...

Mais um jogo da Libertadores, mais uma vez o melhor em campo foi o nosso goleiro.

Aliás, como sempre disse: Pato sempre soltou a bola, mas cresce na hora da decisão.

Segundo jogo fora de casa que ele garante ao menos um pontinho.

Marco disse...

Sempre leio que "se empatarmos fora e ganharmos em casa, seremos campeões". A tal matemática, como se futebol fosse uma ciência exata.

Desde a CdB do ano passado, quando já avisávamos: está faltando time, a hora que pegar um mais ou menos (nem precisa ser booooom), vamos cair.

Raspamos no rebaixado Coxa.
Raspamos no Fla, que foi campeão brasileiro, mas na época estava lá embaixo na tabela.

E caímos de quatro diante do Cúrintia.

Onde ficou a matemática, aí?
Quando falta bola, a sorte até ajuda hora ou outra, mas não pode fazer tudo.

Podem sonhar, mas será difícil, muito difícil.

Porque falta bola.
Falta gana de campeão.
Falta tesão.

E, como ensinou Roberto Freire, "sem tesão, não há solução".

Marco disse...

Todos sabem o que penso do Walter, mas ele ontem estava se movimentando, dando opção. Ora abria pela direita, ora pela esquerda.

O Alecone sequer se mexia, não abre espaço para os companheiros, nem corre atrás da saída de bola adversária. É um a menos em campo, sempre. Aliás, "sempre" é exagero, porque ora ou outra fica em impedimento. Ontem, quem deveria sair eram D'Alessandro e Alecone (que nem deveria ter entrado).

E nossa zaga, continua faltando um parceiro para o Bolivar, que foi bem.

Klaus disse...

CPI no Gigante, JÁ!!!

Olha a folha salarial desse time.

Agora, analisa o que está rendendo esse arremedo de equipe!

E o que a direção faz?

Traz o Éverton para ser a salvação na Libertadores!!!


Com o salário do Kleber Pereira e do Edu, traz o Ricardo Oliveira.

Com o salário do D´Alessandro, do Índio e do Eller, traz o Riquelme.

Marco disse...

Depois dos 40, perdi pejo para radicalizar, mas ao Inter não resta outra opção.

Pega este monte de velharia que "os parceiros" (ê parcêrão bão, hein?!) empurraram e toca fora.

Vende, empresta, dá. Mas bota prá correr. É assim que fazemos aqui no interior: dá um par de tênis novinho pro cara, e manda começar a correr, contando: "1, 2, 3, 4... 10!".

E bota a molecada para jogar.
Perder, vamos perder de qualquer jeito. Agora, ou ali na frente, quando pegarmos algo melhorzinho, ou menos ruim.

Chega deste bando de gatos gordos!
Tem que sacudir!

Pato
Nei, Bolivar, Juan e lateral (Vaza, Kleber!)
Glaydson, Guiñazu, Giuliano e Thiago Humberto (ou um guri da base)
Marquinhos e Damião.

O Taison é um moleque com cabeça de velho medalhão. Ontem, entrou, tomou a primeira falta e ficou sentado, fazendo careta!!!
Ele não entende que a falta faz parte do futebol? Não quer contato, vai jogar volei, tenis!

Cansei!
Limpa já.
Só deixamos o goleiro e um zagueiro, porque experiência é importante lá atrás.
No resto, é correria!

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Alecsandro e Walter...

Sim!

Iguais!

A única diferença é que o Alecsandro NÃO TOCOU A BOLA o jogo todo... Já o Walter participou de nossa chance de GOL mais viva no primeiro tempo, e foi o jogador mais agudo do time até ser sacado!

Iguais!

Klaus disse...

A prova de que o Válter jogou mais que o Alecsandro ontem e que não deveria ter saído é que com a substitução, o Inter coletivamente parou.

Jonatammm disse...

Marco,

Me explica uma coisa: tu escreve que o Flamengo que o Inter eliminou não foi o campeão brasileiro, pois ainda não estava jogando bem.

Por que então tu menciona que o Coritiba que foi eliminado foi rebaixado, mas omite o fato de que naquela época ainda não estava jogando mal?

Esse é só um exempli do pessimismo, exagero, e má vontade de alguns torcedores.

E não, não estou satisfeito com o time, e não faço parte da chapa do Fernando Carvalho.

Unknown disse...

Próxima fase: Inter x Nacional URU

Cristiano disse...

Dalesandro foi disparado o pior em campo ontem...

Eu sempre espero que ele vá resolver, realmente acho que ele pode fazer a diferença.

Mas ele tem feito uma ou duas jogadas por jogo, e só. Nada mais. É muito pouco. O Inter depende dele.

Se ele não está conseguindo render, tem que ser substituído, tem que se buscar um novo maestro pro time.

Ontem ele foi o maestro, só que tocou a música errada. E todo time afundou junto.

Ele tem que ser o dono da meia cancha, o Veron colorado, ele é a estrela da cia. Não posso cobrar nada de Alecone e Walter, mas de Dalessandro eu posso, e cobro.

E ele tem sido o termometro do time... e tem ido mal em 98% dos jogos este ano...

Sem a bola nós pés ele tem sido uma piada, nem parece um jogador argentino, que sua sangue e joga a morrer.

Ele perde a bola e para, fica completamente parado no campo. Os jogadores adversarios caminham com a bola ao lado dele e ele nao faz nada, nao marca, nao se mexe. Apático.

O Inter com a bola parece uma repartição pública, burocrático, cansado, sem tesão.

O que mais me irrita é me pegar torcendo e sofrendo por um time que não tem ao menos tesão de ganhar!

Jonatammm disse...

Tá bem, Walter foi 0,7% melhor que o Alecsandro. Admito. Me convenci depois que lembrei de duas jogadas que ele fez logo antes de ser substituido.

Mas me responam uma coisa, como o time pode ter melhorado se o Fossati só fez substituições erradas?

O que fez o Giuliano para merecer ter ficado no jogado em detrimento do Dalessandro?

Qual foi a ultima partida que o Giuliano foi decisivo?

E quem reclama que o Kleber não apoia são os mesmo que reclamam do 3-5-2.

Klaus disse...

Perfeito Cristiano: INTER SEM TESÃO!!!


PORRA!!!


Libertadores, valendo vaga e benefícios, e os caras atuando como se fosse um treino!


Cadê a vontade?


E a cobrança da direção?


E o treinador que conseguiu acabar com o time nas substituições?


Direção apática, treinador apático, time apático...

Marco disse...

Jonatammm

Verdade.

O Coxa não estava jogando bem no Brasileirão, à época que enfrentou o Inter, e passou o ano na zona do rebaixamento.

Mas o Fla estava lá embaixo, beirando a desgraça, embora estivesse jogando bem. Eu mesmo, na época, escrevi isto no BV, alertando aqueles que consideravam "jogo jogado".

Tem razão.

Mas minha argumentação nem era esta, é contra o raciocício de que podemos seguir jogando muito mal, que se empatarmos fora e ganharmos em casa seremos campeões.

Não é verdade, porque a "sorte" (este era o termo, na época) se cansa de ajudar quem não merece.

Mas, principalmente, porque vai chegar uma hora que perdermos fora, e aí a casa cai, pois não teremos bola, força e nem vontade para virar em casa.

A falta de apego, de culhões, de gana, deste time aí, é desprezível.

Tenho nojo de ver alguns destes vestindo o Manto.

ps: não se preocupe, nunca apelo para desqualificar quem pensa diferente. Melhor trocamos idéias que insultos, né.

Cristiano disse...

E precisamos quebrar em círculo inútil em que nos metemos...

Buscamos sempre as mesmas soluções, alternando, sem sair do lugar...

Dalessandro vai... joga, joga, joga, continua mal. Dae tem o Andrezinho, que sempre entra no segundo tempo, bem, faz boas jogadas, cria chances.

Dae começamos a pedir Andrezinho. Dale se machuca ou é sacado (raro). Andrezinho vira titular, volta a jogar mal, casa rápido, não tem porte físico para 90min. O time continua mal.

Dae, depois de 4 ou 5 jogos, começamos a achar que Dale deve voltar, mas que desta vez voltará tinindo, será o Dale de 2008...

E o círculo recomeça...

O mesmo vale para a zaga. Temos feito rodízio dos mesmos zagueiros a mais de 3 anos... nada muda.. somente o nome da vez.

Precisamos de algo diferente, quebrar este círculo, mudar o paradigma.

Chega da mesmice, das mesmas soluções maquiadas. Precisamos de sangue novo, nomes novos, disposição renovada.

Jogo a jogo, mes a mes, ano a ano... parece um eterno Deja Vu!

Klaus disse...

O time todo está mal!

Me digam algo que, para mim define a minha opinião sobre o trabalho do treinador: QUAL JOGADOR MELHOROU COM O FOSSATI?

RESPOSTA: NENHUM!!!

Ele não conseguiu fazer ninguém render mais do que renderam ano passado!

Pior, os caras decresceram de produção! E olha que eles já tinham ido mal!

O Kleber continua sumido.
O Guina correndo como um louco.
O Sandro burocrático.
O D´Ale apagado.
O Alecsandro omisso...

E o Giuliano, que tinha sido a única coisa boa de 2009, parece que desaprendeu!


ISSO SIM, É CULPA DO TREINADOR!!!


Olhem os bons treinadores! Eles fazem Patrícios, Gavilans, Edinhos, W. Monteiros, R. Cardosos da vida jogarem para a equipe!

Dentro das limitação individuais, o bom treinador exploram as potencialidades de cada um!

E O NOSSO, TEM FEITO ISSO?


Temos o melhor "cruzador" do país, e o cara não chega à linha de fundo!

Temos um cara que corre como um fenômeno, mas que disperdiça energia correndo o campo inteiro e fazendo a única coisa que não sabe: aparecendo para chutar!

Temos meias habilidosos que não conseguem organizar nada!


MEU DEUS!!!


ADERI À CAMPANHA: FORA FOSSATI!!!

Jonatammm disse...

Eu entendo tua argumentação Marco, realmente a falta de gana do Inter, desde sei lá, 2007.

Abel, mesmo com toda incompetencia de 2007 foi o ultimo treinador que conseguiu botar gana no time.

De resto, o que eu critico na cornetagem é que não está tudo perdido, que melhorando um pouco chagaremos num nivel que nos permite ser campeões.

FelipeRato disse...

O D'alessandro joga bem 1/20 dos jogos.E qdo começa mal os jogos, assim termina.Se eu sou o treinador, no segundo toque dele, se ver que tá nos dias dele(os 19/20 jogando nada!)já saco o cara.Digo mais, o D'Ale tinha que ser vendido!
Q cousa, to com saudades até do Magrão...
2010 é gauchão, foquem no bovino que a frustação será menor..

Jonatammm disse...

Dale ou Giuliano juntos não dá. Precisa de um Tinga ou um Diego Souza no lugar de um dos dois para ficar bom.

Para o ataque podemos nos virar com o que temos, desde que o Edu nunca mais entre no time.

Na defesa, Sorondo é um que tem que ser banido. Indio seria terceiro reserva.

O resto se resolve.

Meu sentimento é que o Inter está bem mais ou menos. Nem muito ruim, mas longe de estar ótimo.

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter seria campeão com essas trocas

Douglas pelo Dale

Borges pelo Alexsandro

Klaus disse...

E outra:

Comemorar um ponto, contra um time que não tinha feito nada até então, é no mínimo PATÉTICO!!!

FOI UM FIASCO!!!

FORA FOSSATI

Thiago Alexi Freitas disse...

Ontem ficou claro que o inter jogou pra empatar o jogo a pedido da direção e/ou do Fossati, e o maior exemplo disso foi o nosso goleiro Pato que, quando estamos tentando buscar uma vitória, faz reposições de bola rápidas tanto em tiros de meta quanto em passes ou balões direcionados aos atacantes. Ontem foi diferente. Parecia que já estávamos ganhando o jogo. Toda bola que parava nas mãos dele demorava mais que o normal para voltar a campo.
Vejam bem! Não é uma crítica ao jogador. Ele apenas obedece o que o chefe manda. Com certeza não partiu dele essa atitude.
Com a bola nos pés, nada de tentativas arrojadas. Só passes burocráticos pros lados. Quando chegávamos lá na frente para um cruzamento, só tinha o Alecsandro lá dentro da área e sempre atras do zagueiro tanto por cima quanto por baixo. Nunca se adiantando à zaga. Qualquer um sabe que para um cruzamento ser bem aproveitado contra um time bem postado atrás, temos que ter no minimo 3 jogadores: 2 atacantes e um meio campo vindo de trás mais outro na sobra pra pegar um eventual rebote. É simples! Mas no inter não! Peguem os melhores momentos do jogo de ontem. Peguem nossas jogadas de ataque que voces verão que tem algo errado no ataque do inter! Em um cruzamento após jogada trabalhada pelo ataque (sem desculpas de ser um contra-ataque e que não pudesse dar tempo de os jogadores chegarem na área) qualquer cruzamento na área não tinha mais de 2 jogadores dentro da área e ninguem na sobra! Onde estão os meio campos do inter nessa hora! Alguem aqui viu algum rebote que u inter pegou ontem?

Agora sem a bola no pé:
Como a defesa pode deixar que o time de pior campanha no campeonato faça a festa como fez conosco no final do 1º tempo? É inconcebível que um time com alguma ambição no campeonato conceda à equipe adversária 15 minutos de pressão estando o jogo 0 x 0 como o Inter fez ontem. Se o time adversário tivesse o mínimo de qualidade teria complicado a partida ali fazendo 2 x 0 . Time que se preze tem que marcar. E não estou falando só da zaga, laterais e volantes. TODOS tem que marcar! Alecsandro, Walter, DALESSANDRO. TODOS tem que marcar. No minimo dos minimos cercar. O que foi feito ontem foi uma palhaçada. Vejam o Messi como exemplo: é o melhor jogador do mundo e SEMPRE que perde a bola independente contra quem seja ou se ele achou que foi falta ele sai correndo atras do adversário que saiu com a bola para, no minimo, atrapalhar a saida de bola. Isso sim é que é jogador profissional. Errou, perdeu a bola? Vai atras dela então! Futebol não se joga só quando se está com a posse de bola!

Digo antes e repito agora: as duas primeiras substituições do Fossati ontem são dignas de demissão por justa causa. Os dois jogadores que mais finalizações tinham foram sacados do time! Isso é atitude de quem não quer ganhar a partida e isso é inadmissivel! Sacar o Giuliano em vez do Dalessandro àquela altura da partida, quando o Giuliano ainda tentava alguma coisa e o Dale nem corria atras da bola? Não divide uma bola, não pula uma pra tentar ao menos atrapalhar o adversário! Deixa o adversário dominar a bola no peito na frente dele sem nenhuma resistência ou marcação! É sempre assim. Sempre foi assim e nunca vai mudar! Dalessandro é um jogador diferenciado quando quer. Quando joga bem é realmente muito bom, mas na maioria das vezes não joga bem e prejudica o time pela forma que joga: não marcando ninguem. Aprecio a ousadia dos dirigentes ao trazê-lo, mas temos que admitir o quanto antes que foi um mau investimento e mandá-lo embora o quanto antes para não prejudicar ainda mais o time. Pega a fama dele e usa pra tentar ganhar uma grana em cima e deu.

Thiago Alexi Freitas disse...

Jonatamm
Giuliano fez no minimo 2 jogadas interessantes ontem: um chute com uma boa defesa do goleiro adversário no começo do jogo e uma pifada no Walter que tentou pelo meio das pernas do goleiro que defendeu.
O que o Dalessandro fez ontem de efetivo alem de caminhar?

Não estou dizendo que não estarei no proximo jogo na arquibancada torcendo e apoiando até o final do jogo como sempre faço, mas que temos que olhar com olhos críticos a equipe para podermos diagnosticar o que está errado e tratar o câncer (ou cânceres) da equipe a tempo.

Thiago Alexi Freitas disse...

Tá faltando ao Inter jogador que finalize no meio campo.
-Dalessandro é piada finalizando, só faz gol contra o Gremio, hehe
-Giuliano deixa a desejar
-Guina não chuta bem
-Sandro bate tiro de meta quando tenta chutar
-Andrezinho é o melhor chutador do time, mas quando começa um jogo, joga mal
-Thiago Humberto? parece ser um bom chutador, mas sem oportunidades
-Kleber (lateral) não chuta, só cruza
-Nei acertou aquela paulada na primeira rodada da libertadores e nunca mais. Não sei o que dizer sobre ele.
Tá faltando um Alex pro time, que meta medo na zaga, que a zaga tema que ele possa chutar e, dessa forma acaba dessarranjando a zaga para marcá-lo, abrindo espaço para um atacante(me fiz entender?)

Unknown disse...

Nem a derrota das gazelas pro Pelotas no clássico da purpurina, nem a vitória por 2 x 0 contra o Ypiranga me fizeram sair do POUCO confiante no INTERmômetro. Sigo cravado lá no 2 estrelas.

Motivo? Essa caricatura de time de futebol fardado com as cores do INTER. Time sem vibração e com um treinador que substitui mal pra cara#$@! e com a conivência da direção que desde o Mundial vive na Disney.

Schroder-EUA disse...

Cristiano perfeito tua analise do ciclo vicioso sobre o Dale e Andrezinho..é exatamente isso q acontece!

Ramon Dongo disse...

Vou dar uma de Davi e fazer as projeções das oitavas com 5 rodadas pra todo mundo:


Corinthians x Banfield

Alianza Lima x Inter

Univ. de Chile x San Luis

Once Caldas x Guadalajara

Cruzeiro x Universitário

Deportivo Quito x Velez

Libertad x Estudiantes

Nacional x São Paulo

Alguns dados a mais:

Quem mais venceu: Corinthians e Alianza Lima - 4 cada.

Melhores ataques: Alianza Lima (12), Cruzeiro (11) e Univ. de Chile (10)

Melhores defesas: São Paulo, Libertad, Universitario e Inter, todos com 2 gols sofridos.

Times mais equilibrados (saldo de gols): São Paulo, Alianza Lima, Libertad e Cruzeiro, todos com saldo 6.

Conclusões (considerando que se confirmem esses numeros acima):

Nós, umas das melhores defesas, enfrentaríamos o melhor ataque.

Somos os "penultimos dos moicanos", ou seja: desconsiderando os 2 piores segundos colocados atualmente (Flamengo e Racing - Uru), pior que nós, só o Banfield!!! E isso entre os 2 colocados dos grupos.

Ontem ficou claro o estilo do nosso time jogar, confirmado pelos números do Inter: não jogamos e não deixamos jogar, pois ficamos quebrando a bola no meio-campo. Os times no nosso grupo (5), em conjunto, marcaram apenas 17 gols. Foi o pior desempenho entre todos os grupos. Nesse quesito, o melhor foi o grupo 3 com 30 gols. Por isso acho que não podemos nos iludir que temos a melhor defesa, pois no nosso grupo ninguem sabe fazer gols. Além disso, diante desses números não tem como negar: nosso ataque é ineficiente. Não conseguimos marcar gols num dos times de pior campanha na competição.

Tá, eu sei que tem confronto direto em casa ainda, mas por enquanto o cenário é esse e, na minha opinião, não muito animador.

Ontem me disseram que o Inter não joga bonito, pois preza pela eficiência. Será?

Mark disse...

Mandei esse e-mail abaixo para ouvidoria. Gostaria de pedir que todos ao invez de brigarem ou desabafarem somente aqui ou em qualquer blog, escrevessem também para o INTER. Só assim seremos ouvidos, notados...

Vamos trabalhar juntos pelo INTER.
Reclame-lá... faça sua voz ser ouvida. Sempre... não só hoje... sempre... e de preferência. Com educação.

Abraço


____________________________

Não estou entre aqueles que consideram 2009 um "CENTERNADA"
pelo contrário, os feitos foram notáveis... é muito difícil ter a performance
que tivemos, faço uma ponderação com relação a RECOPA, essa deveria
ter sido jogada com mais afinco... afinal é um título oficial e eram apenas
dois jogos.

Vendo o INTER jogar hoje, tenho cada vez mais certeza que a perdemos por
puro desleixo, pois não ver mérito algum naquela LDU de Fossati.

Agora...

Esse ano o absurdo tomou conta de nosso futebol.
É inadmissível um time com a camisa do INTERNACIONAL jogar tão pouco...

Sem raça, sem vibração.... cheio de toquinho para traz com a desculpa de valorizar
a posse de bola... PURA INAPTIDÃO PARA ATACAR. O custo benefício deste time é desproporcional....

É óbvio que torço, não deixo de gritar... empurrar, me fardar... acreditar religiosamente, todo jogo...
Minha parte faço, pago sempre em dia minha mensalidade de sócio.

Mas a análise dever ser sensata. O papo tem que ser reto!

Uma coisa é perder quando se joga pra ganhar.
Outra coisa é empatar quando se joga pra perder.

Ontem não tinha diferença entre a derrota e o empate. Então porque aquele 1° tempo covarde?
Ontem dava pra ter tomado 3x0 que não mudaria nada! Então porque jogar com aquela mediocridade.

Acreditei até onde dava no D´Alessandro, não da mais.
O Taison já recebeu muito mais chances do que merece.
Esse Edu é a maior mentira que o futebol já produziu.
E que erro esse Kleber Pereira né? Vamos combinar!

É prejuízo pro clube se desfazer deles?

Pois bem, já tivemos lucro o bastante. Empresta, vende...
Não da mais pra escalar esses caras... simplesmente não dá....
Se já foi conversado com eles, se já foram alertados.... paciência...

É inadmissível qualquer funcionário (que por acaso recebe uma fortuna por mês)
fazer o seu trabalho com tanta má vontade. Deveria dar justa causa, isso sim...

Estou com medo do Campeonato Brasileiro, esse time é muito apático.
E olha que nem penso num jogo contra o Santos pois ai é covardia, vamos ficar na zona da marola...
não penso em rebaixamento... mas por não pensar não significa que não tenha medo...

Se por um milagre, promovido exclusivamente por nossa torcida, classificarmos.
Ao cairmos já mas oitavas (o que parece óbvio) imploro para que a direção
reformule o grupo e troque o técnico. Teremos o intervalo gerado pela
Copa do Mundo para aprumar dentro do possível o time.

Nunca duvidei da capacidade do Pres. Fernando Carvalho. Sei que a leitura dele
sobre futebol a qualidade de jogadores é diferenciada. Haja vista seus grandes acertos.

Mas o considero sim, muito paternalista. É muita segunda chance pra quem não merece.

Todos erramos, e poucas vezes reconhecemos nossos erros. Talvez o senhor presidente
não esteja sendo humilde o suficiente. Reitero que a torcida aceita pedidos de desculpas
e entende que ele só quer o melhor pro clube. Mas que fique claro...

A direção trabalha representando os Sócios.
Nós somos a maioria, nos somos os donos do INTER e lhes asseguro

NÃO QUEREMOS "ESSE FUTEBOL"

Não queremos "ganhar" assim!
Não queremos mais ver certos "jogadores" com a camisa de nosso clube.

O INTER é diferente. É técnica, é qualidade, é raça. Mas tudo junto...
E não esse futebol picado... enganador... fraco...

O que me espanta é que o erro venha depois do acerto.
Quem fez certo em 2006 não tem desculpa pra errar tanto em 2010.

A torcida sabe que as vezes no futebol, "ganhar" é perder.

Obrigado.

Adriano disse...

esse time é refelxo da diretoria marketeira. esse time não bota medo nem no emelec! não adianta ficar reclamando de jogadores pontuais pois qdo não é um q joga mal é outro e a maioria esta mto abaixo do q pode. a mecanica de jg é de chorar! ai vem cartóla dizer q o trabalho esta sendo bem feito?! podem me chamar de corneta mas eu não me engano com esses muquiranas q estão no GIGANTE hj em dia.

Henrique Marks disse...

O grupo do inter NÃO É BOM.

HOJE, não temos nenhum atacante bom no elenco todo da LA. Claro, eu sou da teoria que entre o nada e o coisa alguma, de chance a quem não teve, que muitos aqui no blog concordam. O walter é um exemplo, por menos que jogasse ja faria mais que o Edu, e confirmou isto. Agora falta tirar o Alecsandro, que ontem perdeu TODAS as jogadas (basta olhar). Mesmo que ele fizesse um gol, que ele faz, eu digo que qq outro também faria, com as mesmas chances.

O meio de campo é bom. Dois volantes/jogadores bons mais atras, dois armadores bons mais a frente. Mas é só, não tem nenhum craque, e pior, não parece ter reservas. E não tem contundência, ou seja, ninguém faz gol (a exceção do Giuliano ocasional e do Andrezinho de falta, mas faz tempo). O pessoal da Guaíba defende Andrezinho + Giuliano, pelos treinos. Acho que seria uma boa pra final do gauchão.

Os laterais são bons, nada mais que isto. O Nei falha na marcação, mas apoia com vontade. O Kleber apoia na boa, mas meio devagar. Mas também não tomamos susto pelo lado dele, isto temos que admitir. E não temos reservas !!!

A zaga eu não confio, mas ontem parece que jogou um pouco melhor, sem dar tanta porrada. Mas parece que a bola aérea estava pssando fácil: falta de treino da dupla ? Talvez.

Esse é o time que temos, e é esse futebolzinho chato que teremos que aguentar. Futebol chato, de resultados.

O Louis errou numa coisa: usando o simulador da globo (que é bom), o Inter passa com um empate, muito provavelmente. Como o adversário também passa, acho que ocorrerá no Beira-Rio uma vergonha, infelizmente. Futebol "de resultados".

Prefiro pegar um time muito dificil no mata-mata, pois assim decide logo a nossa vida, e da tempo de arrumar por Brasileiro, ou passamos pra quartas com a certeza que no futebol até mesmo times "chatos" podem ganhar (tese do mutano, e que tomara que seja verdade).

João Gabriel disse...

Eu boto esse desempenho pífio na Libertadores na conta do Fossati.

Esse mesmo time (ou quase o mesmo, com o acréscimo de um Lateral direito e um goleiro FODA) tinha muito mais vibração no comando do Mário Sérgio.

Falta "sangue no olho" pro Fossati.

Ele deve palestrar como dá entrevistas: na segunda frase já cansa de ouvir.

O problema maior nem é o grupo (que tem deficiências na defesa, no meio e no ataque), mas do treinador, que é um deprimido e covarde.

Ontem tinha que tirar o D'Ale ou o Giuliano e colocar mais um atacante.

E outra: o posicionamento do meio é muito recuado. Só pode ser orientação do técnico o fato do meio jogar todo pregado junto ao círculo central.

João Gabriel disse...

O Andrezinho de ontem me serve. Entra pra jogar 20 minutos e tentar chutar a gol.

Jogador de 2º tempo. No máximo.

Ontem, o coxinha-colada foi bem.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

1º Fossati não sabe escalar e muito menos mexer no time durante a partida.

2º Inter (como sempre) ressucitou mais um morto.

3º Decidir em casa, na última partida, precisando exclusivamente de uma vitória contra o primeiro (não quer dizer tbm, até pq se fosse o último seria mais uma ressurreição) e sabendo que dessa vez não tem o Dunga pra nós salvar aos 45min do segundo.

Ramon Dongo disse...

Ainda tenho que ler isso:

"- Não consegui dormir. A gente teve três oportunidades. Fica se lamentando... Até brinquei com os companheiros que minha bola só não entrou porque peguei muito bem nela."

By And10zinho, sobre o gol perdido.

Louis, tem que fazer uma coluna nova no BV, só com as pérolas que os jogadores soltam.

Jonatammm disse...

em 2007 precisavamos vencer o Nacional em casa e só empatamos. POr isso ficamos fora.

Se nao me engano ainda teriamos que fazer 2 gols de diferenca. Me corrijam se estiver errado.

Mark disse...

Jonatammm

Estas errado. Precisavamos ganhar por 3x0 e ganhamos por 1x0, acho que foi gol do Fernandão. E pior que jogamos muita bola aquele dia...

Lembro de uma frase Gazelistica que vazou na imprensa sobre aquele jogo.

Sobrou futebol, faltou imortalidade.


Durma com um barulho desses...

Mais de 100 comentarios aqui, como eu gostaria que fossem 100 e-mails na ouvidoria... Bah...

nando lb disse...

o zagueiro Bolívar afirmou:
A gente merecia o resultado positivo ontem. Foi uma grande atuação, mas não conseguimos os três pontos, que eram o nosso objetivo para jogar a última partida já classificados. Agora, numa competição dessas você conseguir empatar fora de casa e vencer em casa é muito importante – declarou.

ESTE CARA É LOUCO, COMO TODOS OS JOGADORES PORQUE ELES NÃO TEM SENSO DE RIDICULO, NÃO LEEM , NÃO ACOMPANHAM OS TORCEDORES.

SE APÓS UM PRIMEIRO TEMPO RIDICULO, PATÉTICO, ELES CONSEGUEM SE ELOGIAREM, COMO VAMOS ESPERAR QUE MELHOREM SE ESTÃO AFIRMANDO QUE FIZERAM UMA GRANDE PARTIDA.
ALGUME TEM DE TOMAR UMA PROVIDENCIA E IR NA TV DESMASCARAR ESTES MERCENARIOS VAGABUNDOS.

Adriano disse...

outra coisa q gostaria de analizar é pq o inter nunca aproveita os escanteios e faltas laterais? pode ter 50 escanteios q 51 não vão dar em nada, ja o adversario tem 1 escanteio e bota a bola na trave como foi ontem. todo mundo faz gol de escanteio menos o inter porra! nem uma jogada eficiente de escanteio são capazes? é isso q indigina pô! o inter é péssimo em jogadas de bola parada, tanto defencivas como ofencivas e isso ja vem de varios anos, quem assiste todos os jogos como eu sabe q é verdade. e ai, alguem saberia me explicar o pq disso?

Unknown disse...

não adianta, esse time não tem GANAS de campeão, falta emoção, ganas com eu disse antes.. outra coisa que ta caindo de maduro é o D'ALE, inventem alguma lesão nele e vendam ele a preço de ouro pra algum time de sp, troca ele no taco a taco pelo diego souza ou sei lah, simplesmente tirem ele do time titular...
a questão é... falta meio campo nesse time! e a zaga precisa de uma renovação, o sorondo ontem só levantava os braços pra reclamar do bandeira!

algumas das minhas soluções imediatas (e creio que de todo mundo)
botem um volante quebrador de bola no lugar do d'ale, pode ser o glaydson no lugar do d'ale, coloquem o giuliano na armação ou 10zinho, liberem mais o sandro e deixem o guina na segunda função, e botem um zagueiro NOVO pra correr por algum dos medalhões e caguem a pau o kleber preguiça, o cara dpois que viu que não vai pra copa ta numa preguiça que vo te conta

Ike disse...

M rodrigo :"Os figurões ficam acomodados e os novatos ou menos votados pelo chefe jogam sem margem de erro."

Pedro: "esse time não tem GANAS de campeão"

são os sintmas do que acontece no beira rio:

O INTER hoje é:

1. uma diretoria vitalícia, arrogante, soberba, incapaz de se reciclar e corrigir os próprios erros, que contrata...

2. ...uma comissão técnica frouxa, que dirige o clube com esquema e resulatdos de time pequeno da periferia sulamericana, e não consegue se impor aos...

3. ...jogadores do elenco, que tem problemas de conduta, relacionamento, físicos (de idade), e técnicos. Resultando num time de "estrelas" escaladas pela influencia no grupo ou por pressão externa, que mal se conversam dentro de campo e não demonstram o mínimo interesse em vencer os jogos.

Cristiano disse...

Ta ai uma coisa que certamente faria a direção escutar a torcida:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1570434-9877,00-FOTO+GRUPO+DE+SOCIOS+DO+VASCO+DEFENDE+UTILIZACAO+DA+TERCEIRA+CAMISA+EM+OUTD.html

Acho que poderia ser um ótimo e eficiente canal para expormos idéias, já que não sei qual a eficácia da tal ouvidoria. Claro, a opinião poderia ser forte, mas com coerência e educação.

Impossível não se fazer ouvir com um outdoor em plena Padre Cacique.

Só não deixem o Cjr escrever... CapsLock ocupa muito espaço e o recado teria que ser menor, hehe.

Ike disse...

Se o Marquinhos tivesse feito a partida que o Dale fez ontem, hoje estaria emprestado ao nautico, joga contrariado, de cara emburrada.
PS quantos passes Dale acertou ontem?

Se o Kleber não tivesse a grife e o empresário que tem, já teria sido mandado embora há meses. Joga entediado, torcendo pro juiz apitar de uma vez o final da partida
PS quantos cruzamentos kleber acertou ontem?

Bolívar, Indio, Sorondo e Eller não jogariam em nenhum time de primeira linha do brasil, com os salários dos 4 , dá pra trazer qualquer dupla de zaga em atividade no continente

O inter joga com as grifes dos atletas, o futebol eu não sei aonde foi parar.

Marco disse...

Adriano

Esta é fácil de responder: falta treino. No Inter, não se treina. Ponto.


Já o elenco do Inter, é deficiente para a Libertadores, e ainda mais para um campeonato longo como o Brasileirão.

E, se hoje já é, imagine depois da janela, quando saem os que prestam e ficam as nabas, que serão acrescidas de outras nabas.

- Faltam 2 bons zagueiros (um titular e um para disputar com o Bolivar);

- Falta um jogador diferenciado no meio (cansei do Dale e do Giuliano, precisamos do Maestro) e reservas para a maratona;

- Falta "O Atacante", o cara que é referência na frente, inferniza o adversário, e mete prá dentro na hora ruim.

No meio, Sandro vai embora, e deveria sair agora mesmo, para dar tempo de encaixar o setor sem ele. Ou vão deixar para fazê-lo durante o Brasileiro?

Giuliano e 10zinho são bons reservas, mas nunca os maestros do time. D'Alessandro, não serve para maestro e nem para reserva, porque daí ele enlouquece.

E, no ataque, deveriam vazar já, agora ainda:
Alecsandro, o preguiçoso...
Kleber Pereira, ex-...
Taison, a viuva Porcina, aquele que foi (craque) sem nunca ter sido...
Edu, o cone espanhol

Esqueci alguém?
Ah, este Walter aí, que ontem perdeu dois gols feitos (o segundo, sem goleiro). Abriu a boca, rua!

Unknown disse...

As vezes eu me envergonho mais da torcida colorada, de certos torcedores que compõem ela, do que do time que temos para este ano... Time sem vergonha... torcida corneteira... talvez se mereçam... tem neguinho que tem orgasmos porque acertou ao afirmar que o time não ia jogar nada na libertadores... e isso é ser torcedor, querer o bem do clube... fico até meio enojado... Não concordo com o que está aí. Mas mesmo que fossem 11 jumentos com a camisa vermelha em campo (e acho que não estamos longe disso) eu estaria acreditando e incentivando. Corneta, deixo pras eleições. Infelizmente, esta situação complicada tem sido mais um motivo de orgulho para os profetas do apocalipse, ao invés de causar a união da torcida em prol do objetivo que é ser campeão, mesmo que seja na marra. O nosso logo esse ano é "Agora é Guerra ao Inter" ... triste, mas vai ter torcedor colorado vitorioso e satisfeito quando sairmos da LA. Vai ter neguinho confeccionando cartaz "eu já sabia"... A ghoete vai bombar de corneteiros...

Marco disse...

Vou repetir o que escrevi acima:

"Podem sonhar, mas será difícil, muito difícil.

Porque falta bola.
Falta gana de campeão.
Falta tesão.

E, como ensinou Roberto Freire, "sem tesão, não há solução"."

Marco disse...

Tipo

Ninguém ganha jogo na marra.

A torcida pode tentar incendiar, mas se você tiver um bando de gatos gordos em campo, não ferve.

Ainda dá tempo de ajeitar este time, mas sem pressão na diretoria, nada farão.

Digo que dá tempo de ajeitar, porque novos jogadores podem ser inscritos para a próxima fase.

E não falta muito para ajeitar o time.

Mas, vem cá, não é Everton do Caxias que vai somar.

É por causa do apoio cego da maioria, que a direção se julga no direito de disparates como este.

Ike disse...

Só pra deixar bem claro o meu ponto de vista:

O time é fraco, o elenco é deficiente. QUEM CONTRATOU OS JOGADORES FOI FERNANDO CARVALHO

O treinador é incompetente, foi jogado as feras, sucumbiu e hoje sobrevive escalando os medalhões e as lideranças do vestiário. QUEM CONTRATOU E FRITOU O TREINADOR FOI FERNANDO CARVALHO

Tá na hora do reizinho do beira rio se explicar com a torcida! Chamar o que a gente presenciou ontem de "boa atuação" é um insulto ao associado que paga pra manter esse circo!

Tava esperando aparecer uma oposição de fundamento no beira rio, hoje declaro meu voto e faço campanha pro Bier ou pra QUALQUER outro candidato!

Marco disse...

E eles já sabem que o ano está perdido, e que será complicado manter o poder no final do ano. Mas você nunca vai ouví-los falando isto.

Tanto, que já cogitam lançar Fernando Carvalho para presidente.

Só o poder, o resto não lhes interessa.

Marco disse...

Carlos

Foi bem isto que esfreguei, hoje, na cara do Wianey... só não sei se ele vai publicar, hehehe.

Na boa, acho que tinha que pegar uma dissidência do grupo atual, mas um cara decente. Não me venham com Luigi ou outro desta caterva.

Junta estes caras com a turma do Internet/BV, e traz o Fernandão junto (para diretor de futebol, não para jogador).

Pelo que me lembro, ele é sócio há um bom tempo e pode compor diretoria, sim.

Uma chapa destas poderia esmagar os vendilhões do templo.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Também acho "tipo" (sic):

Mas também poderia FICAR assim:

- TIME SEM VERGONHA... TORCIDA ILUDIDA, ACOMODADA E PERMISSIVA, QUE AINDA VIVE A ILUSÃO DE QUE CHEGAREMOS A ALGUM LUGAR, SEM MUDANÇAS ESTRUTURAIS NO TIME, NA COMISSÃO TÉCNICA E NO PLANEJAMENTO DE FUTEBOL!

- ACORDEM... pois "Alice no País das Maravilhas" estreia só dia 21 aqui em P. Alegre!

Ramon Dongo disse...

Marco

Conheço o Intenet/BV só pelos sites/blogs, mas esses dias tava pensando se não poderiam trazer o Fernando Miranda de novo à direção colorada.
Acho que dava uma boa parceria, hein.

A eleição é no final do ano, mas podiam começar a se movimentar...

Ike disse...

Sempre tem uma beata de plantão que depois dos fiascos do time vem aqui botar a culpa na torcida e nos corneteiros.

Ike disse...

Sabe a velha piada da mulher, do melhor amigo e do sofá? Nós corneteiros somos o sofá das beatas...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OS COMANDADOS TEM A CARA DOS COMANDANTES.....

Jonatammm disse...

Quem é que tá botando a culpa nos corneteiros Carlos??? Quer reclamar da atitude do time mas nao quer ser criticado por ser reclamao e derrotista?

E não, não sou amigo de ninguém da direção.

Pra ti e pro Marcos, que acham que nao adianta apoiar o time, que só apontar os defeitos e exigir mudança a cada vacilo, cito apenas o exemplo do Boca Juniors. Decerto voce acredita que a torcida jamais ajudou nas vitorias do maior time das americas. Decerto os inumeros titulos do Boca foram conquistados graças a atuação decisiva dos corneteiros, que consguiram fazer a diretoria do Boca trocar de treinador a cada 1 mes e meio...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O CJR - SP , acha, inventa, tem a CARA de Pau de MENTIR descaradamente que acertou 95% do que disse aqui no BV....

Desde quando?

Desde janeiro de 2010, até pode ser. Mas aí minha avó que tem Alzi e AVC também acerta.

Nos anos passados foi só asneiras...

O Inter nessa naba e eu tenho que ler isso...

Vai fundar uma igreja profeta!

Saco...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Essa direçÃo flerta com o perigo, mantém jogadores improdutivos com altos salários.

Não sei o que poderia ser feito para mudar.

Nas eleições do Colorado o bicho vai pegar,é muita dor de estômago pra continuar de sangue frio.

O Glorioso não merece isso, sua torcida não merece isso.

Anônimo disse...

Tô preferindo ir a velório do que assistir a jogos do Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]