quinta-feira, novembro 02, 2006

6 Sobrou 2

Com a derrota do grEMO do Santos, sobrou apenas 2 times ainda candidatos para serem campeoes Brasileiros. Uma vitoria do San Pablo Quinta practicamente elimina as chances desses dois times no campeonato. Sera que a derrota do Santos vai desmotiva-lo para o classico de Domingo? Uma vitoria do San Pablo e' quase certo contra a Ponte Preta e entao para que o Campeonato na termine nesta Quinta o Inter tem que ir ao Rio e vencer o Botafogo.

O nosso rival ainda teve sorte quando o Vasco perder para o Atletico pelo ridiculo placar de 6-4. Com isso eles ainda sonham com a Libertadores. E QUE Libertadores essa de 2007 sera. Imaginem: Inter, Sao Paulo, Flamengo, Gremio e Santos mais Boca e River.

Agora vamos ver se o Inter ganha hoje e faz o GreNal continuar sendo immportante em termos de campeonato. E quem sabe o impossivel acontece e a Ponte bate o SP.

6 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Hoje é tudo com a gente. Se o time ainda tem ambição tem que ganhar. E uma vitória significa continuar na briga pelo título e ainda abrir 4 pontos do gEMO e do Santos.

Tu viu a torcidinha deles ontem no Chiqueiro? Jogou pedras de gelo e foguetes no campo e nos jogadores do Figueira. Tem que fechar aquele pardiero. E já tinha que ser agora pro grenal.

Rafael C Rodrigues disse...

www.clicesportes.com.br - A RBS fez uma versão em japonês do hino do Inter. Ficou muito legal, pelo menos eu achei.

Anônimo disse...

O São Paulo vai cair da Ponte.

num 2x1.
Gols do Tuto


há de ser.


olha essa: Na sportv, fazem 3 dias que num lapso generalizado, todos os comentaristas estão botando a bolinha do Bota -fogo lá em Cima: "candidato a vaga na libertadores",
"vai complicar e muito a vida do Inter",
"O Bota- fogo vem de uma sequência de bons resultados que deixam claro a QUALIDADE da equipe"
!!!!
Tomara que os jogadores entrem em campo com esse salto alto

Anônimo disse...

como essa gente do sport tv gosta de mete contra o inter né? meu deus. nem olho mais!
mas assim é até bom, pq aí eles vão entra com espírito de já ganho, e vão vê quem vai ganha ;)

pra mim, o grêmio não vai nem pra libertadores. vai perde agora o greNAL e o vasco tem que ganha as próximas, aí ele fica fora da zona da libertadores \o\
bem feitos pra esses emos sem educação.
aquilo que eles fizerm ontem é totalmente inadimicível. eles levaram na cabeça já, e não aprenderam, e cada vez fazem pior.
eles tem amsi é que se ferra!

Anônimo disse...

Seria legal eles perderem o mando de campo pro greNAL! uhaehuaehueah

Bah mas até o Flamengo vai pra Libertadores! Acho que os únicos que podem encomodar são os Argentinos... O resto a gnt mata! heheee

Rafael Severo disse...

Nossa, ano que vem a Libertadores vai estar de lascar!!! Se a gente conseguir escapar do Boca até uma possível final, acho que dá pra superar os traumas vividos contra essa equipe e papar mais uma. Numa final entre Inter e Boca, do jeito que o Inter cresceu, acho que dá pra vingar os últimos confrontos. Mas terão muitos times difíceis. Desses grandes que o Louis falou, o menos qualificado sem dúvida é o Flamengo, depois o grEMO, mas a gente sabe que em greNAL as coisas encrespam e tudo pode acontecer, ainda que o Colorado tenha mais time. O Pablito também é um adversário de respeito e vai se reforçar pro ano que vem.
Será uma Libertadores de fortes emoções, portanto o Colorado vai ter de se reforçar e muito. Considero a Libertadores do ano que vem até mais difícil que o Mundial do Japão agora em dezembro...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]