quinta-feira, maio 31, 2007

20 3 COLOMBIANOS LIBERADOS NO PACHUCA

Pelo lado do Pachuca 3 jogadores da Seleçao Colombiano foram liberados para o jogo:

Calero (Goleiro)
Mosquera (Zagueiro)
chitiva (o #10)

Já o Vargas do Inter não foi. Alguem sabe se a direção do Inter explicou o porque dessa mancada? Será que nem pediram para ele ser liberado? Será que pediram mas o Pachuca foi favorecido? Mais um misterio Colorado.

20 Comentários:

Samuel Ramos disse...

"Quem tem Maycon não precisa de Vargas".

Deve ser isso que o Giovanta Luigi pensa.

Edu disse...

o pessoal do inter falou que a selecao da colombia nao estava querendo liberar ele nem para o 1o jogo.

Rafael C Rodrigues disse...

Na verdade o Inter não fez questão de liberar o Vargas. O jogador não vai ficar no Inter (um grande erro), e a gloriosa direção deixou ele ir pra seleção.

Os mexicanos como estão levando a Recopa a sério, pediram a liberação dos seus jogadores e levaram.

Unknown disse...

Lamentável a "inércia" da direção colorada... Acho que vai ser muito dificil levarmos essa taça, mas espero que definitivamente as coisas mudem... Ainda tem muito brasileirão pela frente e tudo correndo bem, dá prá beliscar o nacional... Abraço!

Edu disse...

até parece que o inter deixaria de contar com o vargas. agora a direcao erra sempre e alem disso tem má vontade. entao so podem ser gremistas!

Unknown disse...

tá na cara q nem fizeram questao

Thiago Colorado - RS disse...

tanto nao fizeram questao que nao pediram liberação dele. vivem reclamando q o Vargas é sempre convocado... mas peraí... pelo q eu sei é ótimo para o clube ter jogadores a nível de seleção. vai entender essa dupla de incompetentes que assumiu o comando do NOSSO COLORADO!

Anônimo disse...

Aí... vcs viram que a direção vai fazer a apresentação oficial do Marcão domingo, às 15:00hs?
Bah, vai ser na mesma hora do abraço ao Gigante, ou seja, acho que "o evento" armado pela direção vai acabar ficando em segundo plano, e provavelmente irá chamar mais atenção ainda deles e dos jogadores...
MAZZZZÁÁÁÁÁ!!!!!
huahauhauhau
Marcelo, de Floripa
A propósito, já mandei esta pergunta pra ouvidoria sobre a liberação do Vargas... Vamos ver se terá algum esclarecimento...
SDS!

Denilson M. (POA) disse...

eu vejo os jogadores falarem em jogar como no Japão, mas queria mesmo é ver jogarem como no primeiro jogo contra o são paulo... indo pra frente, matando o adversário nos contra-ataques... aquilo foi um jogaço! Queria essa postura...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Off - Alguém estava em dúvidas sobre o regulamento da Recopa em postagens anteriores.

É o seguinte, o gol qualificado vale, é o mesmo esquema da Libertadores. Ou seja, temos que marcar gols lá, nem que seja só um...

Unknown disse...

Na boa, tá claro q a direção liberou o Vargas, mas vamos combinar, esse cara não provou q vale 1 milhão de dólares. Não tenho dúvida q o Perdigão é melhor q o Vargas.

Unknown disse...

eu to com medo desse jogo... muito medo... o minero larga uma declaração dizendo que u jogo do inter vai se larga a bola nu pato e ele vai resolve... >.< issu eh coisa que se diga pa imprensa?! bom sei lah... dexa u homi trabaia... to com medo gurizada!

diana oliveira disse...

esse comentário do mineiro me deu calafrio... mas é um guri tbm... vou tentar relevar. hoje vai ser terror! mas vamos lá né, superação!

Edu disse...

Rodrigo Araujo,
ta errado! não tem gol qualificado na recopa. mas vc ta certo ao dizer que o regulamento é igual ao da libertadores, porque em qualquer final conmebol não há gol qualificado, há apenas o saldo, igual a antigamente.

Marcus Seattle disse...

A direcao cheggou a conclusao que o Vargas e' volante (o que alias ja era uma opiniao do Abel) e que o inter nao precisa de mais volantes, especialmente custando US$ 1.5 million. Eu vi alguns jogos dele e, com excessao de um contra o juventude, eu tendo a concordar. Ele corre pra la e pra ca no desarme mas nao sai nada de jogada. Nao e' nada do Tinga que precisamos. Vamo Vamo inter!!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Eduardo o Rodrigo está certíssimo. Tem gol qualificado sim.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o grande R Cardoso?

Disse há pouco que:

- Agora vai...não tem e nem teve brigas, etc...o que houve é que os jogadores e a direção estavam levando a vida numa boa, desaprenderam o ´gostinho` da vitória, etc, etc...

Vai pra PQP, estamos em 31/05/2007 será que eles não receberam os salários este ano? Isso não pode acontecer no profissionalismo ? Essa declaração É GRAVÍSSIMA ? QUERO VER ELES NO GANHAREM HOJE !

E nós aqui ESPUMANDO DE RAIVA !

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Aí Eduardo, só para não ficarmos em dúvida:

Sul-Americana divulga regulamento da Recopa
Qua, 23 Mai, 07h00

LANCEPRESS

Agora é oficial. A Confederação Sul-Americana de Futebol comunicou ao Internacional na tarde desta quarta-feira que os critérios de desempate nos jogos contra o Pachuca, pela Recopa, serão o saldo simples de gol e, depois, o do gol qualificado – que vale em dobro na casa do adversário. É o mesmo sistema utilizado na Copa do Brasil.


As datas também foram confirmadas: serão as duas próximas quartas-feiras. O Inter seguirá para o México no próximo domingo, logo após enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.


O Inter foi campeão da Libertadores, enquanto o Pachuca conquistou a Copa Sul-Americana. 18:28 23/05/2007

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Domingo vai ter evento no gigante?

Me avisa ai: diabo_da_tazmania@hotmail.com

Abraços.

Caco e Su...... disse...

Louis.. Quando tu começas a pagar a tua promessa? Vir de NY até POA de carro é chão.. Ia ser uma história legal, se tu pudesse gravar tudo.. Tipo um filme, aventuras de um colorado, pela américa...... heheheheheh
PAGA A PROMESSA LOUIS.....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]