quarta-feira, maio 30, 2007

8 RECOPA: DECISÃO INTERNACIONAL

Aí pessoal, é bom lembrar que amanhã o Inter joga a QUARTA decisão Internacional de sua História. A sorte parece estar duplamente contra nós nesses ultimos meses (tudo errado pra nos, tudo certo pra eles) mas agora temos que focar nessa decisão.

Nós estamos numa final AMANHÃ enquanto o outro time ainda não chegou na sua final. Na melhor hipotese pra eles, eles ganham a Libertadores e tomam uma goleada historica do MILAN.....até será legal....

Esquece o Gremio....INTER TA NUMA FINAL INTERNACIONAL!!! Amanhã é 16 de Agosto de novo!

Então vamos lá, rumo a Triplice Coroa!

8 Comentários:

Wagner H disse...

Caras... acho que esse blog deveria tratar somente do NOSSO INTER. Acho que já tá mais do que provado que eles não merecem nossa atenção - quem só justifica vitórias com "milagres", "imortalidades" e babaquices afins e não consegue enxergar que o seu time avança porque tá sendo extremamente competente não é digno de um post num blog deticado ao NOSSO INTER.

Respeito secadores. Eu tb secava eles ferozmente, até que caíram em 2004. Quando começaram a 2ª patinando, vi que não tinha tanta graça como antes. Não tinha como comparar. Meu nível de secação começou a subir novamente em 2006 e tava quase voltando ao que era antes até ganhamos a Libertadores. Aí voltei a achar que não tinha tanta graça assim. Depois do mundial, releguei-os de vez ao 2º plano. Podem ganhar o que puderem, eu realmente não me importo.

Se antes eles podiam dirigir a palavra pra nós dizendo que tinham título disso e daquilo, hj não podem mais. Nós os temos tb. Então não tem mais tanto motivo pra secar com o mesmo fervor. Podem ser deca-campeões mundiais, e mesmo assim nós saberemos que somos maiores do que eles, pois o Inter somos todos nós, uma torcida de verdade, que vê e gosta de futebol (e não epopéias e melodramas) e ama sobretudo o Inter, e não apenas seus títulos (pra eles títulos são a razão de serem gremistas; pra nós títulos são apenas mais um motivo pra nos orgulharmos de sermos colorados. Acho que foi nesse blog que isso foi escrito, não exatamente com essas palavras, após a perda do gauchão ano passado, antes mesmo que nossos maiores títulos viessem...).

Portanto, às favas com grêmio e com quem mais não for digno de nossa atenção... e tratemos só do nosso INTER, que é o que realmente importa!

Wagner H disse...

Ah, pra teminar... eu realmente prefiro que eles não ganhem, mas mais pela encheção de saco que vai ser nos dias seguintes e pelos fogos e buzinaços que vão atrapalhar meu sono. Se ganharem, fora esses problemas pontuais, nossa vida não mudará em nada, e muito menos nossa paixão pelo INTER será abalada.

De qq forma percebam que uma eventual conquista deles pode até ter um efeito positivo pra nós: quem sabe assim o Derrótio Pífeo e seus pares parem de secar e alfinetar outros e passem a se preocupar com o INTER unicamente e administrá-lo como grande clube que é!

Denilson M. (POA) disse...

bom... é fato que Inter e gfpa tem isso... um empurra o outro... daí vem a velha discussão: em que lugar do mundo isso é tão forte? Não existe nada como a rivalidade gre-nal... só temos que saber tirar proveito, ou seja, reagir sempre! Eles reagiram rapidamente ao golpe. Não ganharam nada ainda, é verdade, mas reagiram. Inclusive no ano passado, chegando em terceiro no brasileiro, mesmo que atrás de nós. Agora é a nossa vez, tudo começa pelos torcedores, mas o espírito tem que passar pra direção, que consequentemente passa pros jogadores. Lembram do "agora é guerra" não? Pois é, vinha da direção... que sabia nossos desejos...
AGORA QUEREMOS ISSO DE NOVO: REAÇÃO JÁ, INTER! DEVOLVE O GOLPE! ISTO É GRE-NAL!
E NÓS, COLORADOS SOMOS PERITOS EM AFUNDAR O GFPA... NINGUÉM SABE ENFRENTAR AQUELES PIJAMAS AZUIS COMO NÓS!
Semana que vem podemos ser CAMPEÕES! Eles ainda não serão nada...

VAMO INTEEERRR!!!
Desculpem se me alonguei...

Tiago Finkler disse...

Aí pessoal! Concordo com tud o que vocês disseram aí em cima. Assino em baixo. ALÉMO DO MAIS, HOJE É DIA DE DECISÃO E EU QUERO A TRÍPLICE COROA! VAMO INTER!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tb concordo q eles amam títulos, nós amamos o INTER.

Abraços.

Estou sem grana agora, mas quanto tiver uns trocos sobrando estou pensando em mandar fazer uma faixa com a seguinte inscrição:
'O INTER NÃO SE DISCUTE,
O INTER SE AMA"

QUE VCS ACHAM?

diana oliveira disse...

legal dadinho!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o Wagner!

A unica coisa que devemos prestar atenção é aprender quando houverem exemplos positivos do outro lado, no mais que se f... e se não sifu... comemorem...é direito de todos !

Vamos melhorar nossa casa !

O resto é o resto...

Sds
Nelson

Wagner H disse...

Dadinho, bela frase! Acho que ela resume tudo.

O resto que vierem tentar nos embromar é conversa pra boi dormir, blá-blá-blá, tche-tche-tche. Tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]