domingo, maio 20, 2007

29 MAIS UMA DERROTA: Inter 1 x 2 Atletico PR

Hoje estava num casamento a tarde e noite inteira então tive que gravar o jogo para assistir quando chegasse em casa. Era Meia Noite, liguei a TV e eu e meu Pai (que não sabia o resultado) fomos ver o jogo. Naquele momento tive um sentimento de pessimismo. Lembrei que estamos em falta de um zagueiro e lembrei que nosso meio campo não sabe criar (chamando Perdigão Please) e com isso nossos 4 atacantes não tem chance de de fazer gol sem a criação do meio. E aí começou o jogo e vi tudo acontecer que eu tinha pensado minutos antes.

A perda do Eller foi demais para o time. Titi se queimou. Fez gol contra e quase entregou 3 outros. O meio foi o meio de sempre toque pra lá e pra cá sem objetivo e pra não quebrar a rotina alguem leva um vermelho.

6 Pontos disputados , 6 pontos perdidos.

Perguntas:

- Porque o Perdigão não joga? Ele sabe criar!
- Uma antiga. Cadê o Chiquinho? Porque ele não pode jogar no Inter? Cadê uma explicação oficial? Porque a imprensa nunca pede uma explicação sobre o caso Chiquinho? Quando a imprensa fala sobre ele eles fazem insinuações mas nunca explicam o caso?
- Porque o Vargas começou no Banco?
- Porque que o Indio tem um parceiro novo na zaga a cada jogo?
- Porque não contratamos?
- E o Abel. foi contratado? Se não, porque saiu?

Minha previsão de 15 jogos e Gallo demitido tá parecendo demais. Desse jeito ele não chega a 10. E a culpa nem é dele. Alguem aqui duvida que o Pachuca vai ganhar do Inter com facilidade lá no Mexico. Simplesmente não temos time pra viajar até a America do Norte e jogar onde nunca jogamos contra um time de Mexicanos numa otima fase e nos numa pessima fase. E ainda temos o Flu no Rio pela frente. Nem quero falar na ZONA.

Pergunta Final. Quando é que o Piffero e o Luigi vão acordar?

e PSS bombastico:

Recebi informações que mesmo DENTRO do Inter tem pessoas que não acreditam que o Inter tenha chances no Brasileirão. Se dentro do Inter não acreditam...como é que nós vamos acreditar?

29 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

O que mais me chama a atenção é exatamente a saida desnecessária do Abel, o que vem se confirmando dia após dia, por pressão desses mesmos jornalistas que têm por esporte avacalhar e desestabilizar o Inter.

Vejam esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=eor4ohcTQs4

O jornalisteiro fala para o Gallo: "estou aqui a 12 anos e tu esta a duas semanas". Isso é a prova de que eles pensam que sabem mais que os treinadores, por isso exorbitam sua função de informar e comentar os jogos. Querem escalar o time, a diretoria, a comissão técnica e, se pudessem eles mesmos escolheriam até o estádio da Copa. Tanto que já afirmaram, que o Beira-Rio reformado, "até poderia sediar jogos da Copa, mas não tem condições de competir com um estádio novo". Arrogância é isso.

Não acho que devemos pensar na saida do Gallo, assim como eu não gostaria que o Abel tivesse saido. Essa porcaria de cultura de troca-troca de treinadores só revela a falta de profissionalismo no futebol brasileiro.

Mas as mesmas "falhas" que acusavam ao Abel continuam aí:
Invenções: zagueiro na lateral, e zagueiro reserva do Inter B na zaga; substituições malucas; 3-5-2(!), etc. Lembram do escandalo que fizeram na derrota contra o Velez, pq o Vargas estava no banco... pois é.

Infelizmente, o segundo gol foi uma falha do grande Índio. Esse tem muito crédito para queimar, pelo menos comigo. Afinal, tem cara implicando com o Fernandão, então eu não duvido de mais nada.

Um abraço.

Schroder-EUA disse...

Guilherme editei o texto com um ultimo PS, da uma olhada.

cjr-sp disse...

Se toda vez que formos querer continuidade...joel santana estaria aí, ou quem sabe o Ivo Wortmam, ou o Lori....ainda bem que naquela vez a direçao agiu rapido e trouxe o burrici de volta para corrigir o rumo a tempo de nao incorrermos em maiores riscos.
Tem é que ser humilde e admitir que errou e que fulano nao é o tecnico que esperávamos e tentar contratar alguem bem melhor. Ou no minímo chegar junto e nao permitir erros básicos como a escalaçao do maicon, a nao do perdigao/vargas, e o famigerado 3-5-2...sabidos por todos que nao funciona. É o que se espera de um diretor de futebol...o problema aqui é que ele pouco entende futebol, entao fica dificil mesmo...

MAS QUERER BOTAR A CULPA DOS FRACASSOS COLORADOS NA IMPRENSA É SER MINIMALISTA COM OS PROBLEMAS DO INTERNACIONAL. NÃO FICA BEM PARA UM CLUBE DESSA GRANDEZA...E SE O PRESIDENTE AINDA SE PERCEBER DO SEUS ERROS TENTA CORRIGIR OS EXCESSOS QUE O CLUBE VEM TENTANDO IMPOR A IMPRENSA, ISSO SIM. E SÓ COM A AJUDA DA IMPRENSA SE VAI A ALGUM LUGAR NESSE MUNDO DO FUTEBOL, É UM SITUAÇÃO WIN-WIN..PARA AQUELES CLUBES QUE PERCEBEM ISSO...OS QUE NAO PERCEBEM ACABAM SENDO EXECRADOS MESMO, MAS NAO OS JOGADORES QUE ESTES SAO CAFE PEQUENO.

cjr-sp disse...

Nao precisa ser de dentro do Inter para saber disso, eu já disse aqui no post das previsoes, dá SP com umas 6 rodadas de antecipaçao...ou outro time do eixo, até pq o brasileirão é roubado, maculado, e para um time fora do eixo ganhar tem que ser muito superior, o que nao é o caso do Inter. 2007 acabou para o Inter. Pode dar sorte na RECOPA, mas é isso e olha lá...se fossem bons dirigentes, estariam planejando 2008, logicamente sem esquecer que precisa-se classificar para chegar na libertadores, o que já vai ser um epopéia...

Unknown disse...

Louis, realmente, acho que tua previsão de 15 rodadas pro Gallo foi otimista. Ele não é culpado, mas não é técnico pro Inter. Ele é de fala mansa, como era o Dario Pereira e De Léon no Grêmio. Impressionante, caras que foram líderes no campo mas que ao virarem técnicos, ficaram "mansos". O Inter deveria ter chamado o Leandro Machado, que apesar de também ser inexperiente, ao menos conhece o grupo, o clube e tem personalidade forte. Dói o coração colorado, mas a realidade é que se não saírem o Luigi, o treinador e forem contratados bons jogadores, brigaremos pelo rebaixamento. O Inter não consegue se acertar dentro de campo já fazem cinco meses.

Junior Vieira disse...

Fazendo humildemente uma avaliação do Inter em todas as posições percebo que:

De goleiro estamos bem;

Gostei do Mineiro na lateral esquerda mas mesmo assim ainda precisamos contratar um esquerdo e um direito;

Precisamos urgentemente de 2 bons zagueiros;

Ao meio falta qualidade e um esquema de jogo que não o deixe tão desguarnecido(4-4-2 já);

No ataque tá certo, é Fernandão na frente, só falta ao Pato talvez, mais tranqüilidade e concentração.

Não precisa reformular demais,com poucas alterações já se terá um time tão competitivo quanto o do ano passado. Abraços!!!!!

Samuel Ramos disse...

Gallo parece perdido, até assustado, não passa convicção no que faz. Onde já se viu colocar Maycon em campo e deixar Vargas no banco? Maycon é muito gurizão, afoito, já tinha tomado um cartão bobo no primeiro tempo, o técnico devia pelo menos ter trocado ele na virada pro segundo tempo, prevendo que ele certamente tomaria um segundo cartão.

Titi e Sidnei até podem ser bons jogadores, mas botar gurizada no time quando a crise tá rolando é receita certa prá queimar jogadores jovens.

E o pior é a dupla Píffio e Giovanta Rodoviária Luigi. Esses dois caíram de pára-quedas no comando. Não tem capacidade nem prá cuidar de uma tartagura, pois o bicho é capaz de fugir deles. No entanto estão cuidando do Campeão do Mundo.

Fernando Moraes disse...

A minha única torcida nesse momento é que o Luiggi saia o dia que mandar o Gallo embora, pois a contratação dele foi convicção única e exclusiva do Luiggi que está se queimando cada dia mais um pouco.

VOLTA CARVALHO e assume o futebol.

col disse...

Louis, trago a tona um tema bem relevante para mim e provavelmente para os colorados que moram fora do Brasil e que nao sao poucos: como assistir aos jogos do Inter??

No teu ultimo texto tu falas em "tive que gravar o jogo". Pelo que sei, existem 2 maneiras de assistir os jogos do inter: ter globo internacional ou algum canal fechado que faz o broadcast das partidas de times brasileiros; ou assistir em P2P (para os que nao conhecem, deh uma conferida em http://www.myp2p.eu/Sunday.htm por exemplo).

Mesmo aqueles que tem Globo internacional ou algum canal fechado (eu tenho por exemplo FSC en spanish...mas eles so mostram Libertadores e Recopa... "dish" nao eh permitida onde eu moro...logo minha opcao eh ouvir pela radio ), isso nao eh garantia de assistir aos jogos do Inter. Existe algum debate sobre ter um canal em P2P que retransmita os jogos do Inter ao menos no Brasileirao?? Se vc entrar no soapcast (software to watch P2P channels), na secao "Brazilians"...tem canais que, por exemplo, mostram partidas do Galo-MG. Por que nao ter do Inter tb?

Estou longe de ser um "tech guy", e logo desconheco como se faz a implementacao de um canal em P2P; mas de qualquer maneira (re-?)estimulo o debate sobre ter um canal eletronico que disponibilize as partidas do Inter on-line.

Fico muito grato tb se alguem me informar se existe algum servico pago na internet que disponibilize jogos do Inter.

abs

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras:

Uma coisa é em um jogo eventual usar 3.5.2 com Bolivar Indio e Eller, 02 jogadores muito bons (
Bolivar e Eller)com boa saída de bola e principalmente bom posicionamento.

Outra coisa é 3.5.2 com tres cabeções (Edinho - o campeão, Indio e Titi - muito novo) ainda mais com outro cabeção ruim na frente deles (Maycon) Vejamos:
- 1o. gol onde estavam os caras que teóricamente deveriam estar no lado direito da zaga (Ceará, Indio, Edinho e Maycon) ? Estavam no ´apoio` coisa que não sabem fazer e tentam fazer o tempo todo.
- Notícia boa Mineiro, netes time atual deve ser titular na zaga ou lateral esquerda, jogador tranquilo, boa antecipação, até sabe sair jogando...
- Notícia boa Pinga, excelente jogador, segura bem a bola, bons passes, grande movimentação e vontade, se impõe fisicamente a até faz a roubada de bola. Se tiver alguém para encostar nele o time vai encaixar. É titularíssimo (mil vezes melhor que o sempre apático e sem movimentação Alex).
- Notícia ruim - Gallo, tem que definir um time no 4.4.2, mas parece que as pessoas do Inter chegaram ao clube junto com o Gallo, não sabem o que dá certo e o que não dá certo.
- Notícia boa - R Cardoso, parece descartado de vez
- Noticia ruim - Perdigão nem viajou seria o cara para jogar com o Pinga, com um meio-campo assim: Monteiro, Vargas, Perdigão e Pinga.
Noticia boa - Edinho parece que vai ser vendido, valeu Edinho, mas o Inter precisa mais...
Notícia ruim - Ceará...ou leva um choque ou sai do clube, onde está ele que não aparece ? Cade a raça ?
Noticia ruim - Pato e Fernandão sozinhos no ataque nada farão, tem que chegar mais gente..

Schroder-EUA disse...

Colorado US

PFC é o canal que vi o Inter aqui. É da Globo Premiere Futebol Clube. $10 por mes...e um monte de jogos...so futebol..vale a pena...

Globo Intrnacional so vai mostrar Cariocas e Paulistas e a sobra fica no PFC...ao menos agora tem o PFC para nos

col disse...

Valeu pela dica do PFC,Louis!

Se alguem se animar a montar um canal que transmita jogos do colorado em P2P, seria bem legal!

Precisodevcakis2 disse...

Titi foi calamitoso. Pra mim, se o Galo faz questão de jogar no 3-5-2, que traga o Mineira pra função do Tite e escale o Alex na ala esquerda. Ao menos assim teríamos uma melhor chegada ao ataque. Sobre o lado direito, se o Ceará não melhorar, acho que teremos de testar o Granja novamente, pois esse, na minha opinião, joga melhor no 3x5x2. No meio, tem que ser wellington, vargas ou perdigão e pinga. NO ataque Fernandão e Pato. Precisamos montar um time e insistir com ele. Nosso time não tem condições de ser campeão, mas não é time pra ser rebaixado. Desde ontem, decidi pensar apenas em não cair. Enquanto estivermos nas mão de Piffero e Luigi nosso futuro é negro. Quanta incompetência!

cjr-sp disse...

Ao colorado_us,

Entrei nesse teu link e vi lá que transmitem jogos do corinthians e outros do mundo inteiro...acho que é questão de alguem da area se interessar e por a mao na massa...inclusive tem varios softwares proprios para a tarefa, bem interessante e uma hora ou outra vai acabar acontecendo...é questão de tempo...

Interessante tb é que o Louis paga pelo PFC provavelmente em HD, nao sei, mas enfim, 10 dolares/mes e nós aqui em SP pagamos 56,25 reais mes ou 450,00 em 8 parcelas para uma transmissao sem ser digital...e mais ainda há varios preços da net para o brasil inteiro, ou seja cobram conforme o poder aquisitivo da populaçao local. Só que justamente nos EUA onde tem-se o maior poder aquisitivo ele é o mais barato...coisas para o nosso governo explicar tamanha discrepancia...entretanto fica claro que lá eles tem que cair dentro de padroes de razoabilidade para canais do tipo até para nao ficar no ridiculo e aqui deve ser por toda a burocracia e montanha de impostos, fazendo o preço para o brasileiro daqui ser mais caro, do que para os dos EUA. É a incompentencia brasileira de sempre...

cjr-sp disse...

Noticia boa: Rubens Cardoso tá fechado com um time mexicano e tá fora do Inter.

Agora infelizmente acabaram-se as boas...rssss.

Sobre as ruins o Nelson já citou todas....

Agora era a hora dos caras pararem de inventar...o presidente fazer que nem fizeram no SP...chamaram o burrici na chinfra e mandaram a escalaçao guela abaixo...que nem o FC fez com o Abel depois da perda do gauchao ano passado, antes que o doidão botasse fora a libertadores 06. Lembram que ele começou com r. cardoso, michel, e depois o carvalho interferiu e aí veio J. wagner que tava na reserva do R. Cardoso...aí saiu michel tb para a fixaçao daquele meio de campo forte e marcador. Aí ele parou de inventar com o F9 tb...

Enfim tava na hora de o presidente chegar nesse galinho e no luigi e dizer, faz assim e pronto...mas como isso acontecer se o nosso presidente nao entende nada de futebol???? E pior, não sabem cobrar. Devem ter assustado tanto o gallo que o coitado, já meio assustado, pensou...vou armar uma retranca para nao perder pelo menos e vamos tocando...falou com o luigi que deu o OK, pois esse tb nao pode mais perder...só que por burrice de ambos e por clara falta de entendimento futebolístico entraram num esquema errado e com peças erradas e pior nao mexeram nas coisas evidentes, que são: SEMPRE CONTRA TIMES GAUCHOS, qq volante que toma amarelo, a tendencia no segundo tempo é ser expulso...é natural..a arbitragem brasileira é viciada, e ruim, nao deixando o jogo correr. Por isso, galo num erro infantil, deixou o coitado do maicon em campo já amarelado...é muita burrice. Vejam o luxemburgo..invaravielmente quando um volante dele toma o amarelo, ele substitui...para evitar o vermelho...por isso o banco de reservas do Inter deve ter bons volantes, pois devido ao estilo gaucho e nao aprovado pela CBF, os times gauchos tomam muitos cartoes amarelos no sistema defensivo...e assim deve ser, pois é assim qiue se ganha...mas só que tem que substituir e nao deixar o cara levar o vermelho...daí a burrice do treinador e do diretor de futebol que nao enxerga e nao vê nada.

diana oliveira disse...

meu estimado brucutu tá jogando muuuuuito mal, quase choro vendo. o edinho e o maycon no mesmo time é suicídio, gallo falhou em não escalar o vargas. apesar de eu achar q falta o perdigão nesse time, gostei mais do monteiro nessa partida q nas suas últimas atuações. no meio do olho do furacão vejo umas boas novas, gostei do mineiro e do pinga, bastante. a gente precisa urgentemente de um zagueiro e um lateral esquerdo, com isso acredito q teremos um bom time.
eu achei q o inter tava bem na partida, se o maycon não tivesse sido expulso poderíamos ter ganho. fizemos um bom primeiro tempo, o segundo é q foi de doer.

Ministro disse...

Pessoal, parece que vocês ainda não captaram um recado da direção do Internacional:

O VARGAS NÃO INTERESSA!!! NÃO SERÁ COMPRADO!!!

A direção não vai gastar dinheiro no Vargas!!

Se estou errado na interpretação das mensagens, me avisem!

Outro que, ao que parece não interessa mais, é o Perdigão!

Assim, eu não penso mais nestes dois no time do Internacional!

Penso em: rezar....

Um abraço!

cjr-sp disse...

Oi Diana...

O grande problema do Inter nao é o que fizemos, que as vezes é até razoavel para bom, mas sim o que deixamos de fazer corretamente, justamente como vc citou, pela escalaçao errada e pela mal formataçao tatica da equipe...ou seja desde 01/01/2007 nao exploramos o pontencial da equipe pois sempre entramos errado, seja de um jeito ou de outro...já a turma da azenha nao tem essa problema...os caras podem comprar ingresso antecipado, pois sabem que vai estar em campo o que eles tem de melhor e ainda por cima no esquema tatico correto..ou seja, ninguem que é azul esquenta a cabeça com nada..É NO STRESS...e a gente nao...fica aqui debatendo coisas que já sabemos que estão erradas,mas ninguem faz nada...FALTA PODER DE INDIGNAÇAO A ESSA DIRETORIA DO INTER (palavras do r. severo no VVI hoje ao qual concordo plenamente)....afinal todos vimos as palavras de conformidade dos dirigentes após o jogo...VERFONHOSO PARA UM TIME CAMPEAO DO MUNDO DA FORMA QUE FOI...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Caras, leiam meu post, NUVENS NEGRAS....de sexta-feira, antes do jogo Inter x Atlético - PR no vamointer.blogspot.com

Gallo GARNIZÉRO - Escalar Maycon já é burrice, deixá-lo em campo após amarelo no 1o. tempo é burrcice maior.

Edinho é o símbolo do Inter de hoje, por incompetencia de quem decide fizeram dele o mais importante jogador, pois o time muda totalmente em função da posição dele e o resultado é muuuita confusão e ineficiência

1o. tempo líbero atrás da zaga, prá que ? 1o. gol do furacão, onde estava Edinho, Indio e Ceará, teve que vir o Titi de pé esquerdo preencher o latifúndio deixado pelo Indio e Ceará tentando inutilmente atacar sem qualquer qualificação (está no meu post), assim como disse que o Titi é jovem e poderia ser queimado (está no meu post.

2o. tempo
Edinho foi pra frente da zaga, Vargas para ala e Ceará para trás da zaga, ou seja, vai fazer grandes mudanças assim no Sport Recife !!!

Pinga - muito bom jogador, jogou sozinho no meio-campo (está no meu post)

Fernandão e Pato - Nada puderam fazer, pois a bola não chegou (está no meu post)

É f...ouvir também o Luigi gostar do Inter e elogiar o Maycon (segundo o ´Vigilante Rodoviário` o Maycon esteve bem e com personalidade)

O que deu pra constatar é que conforme já tinha dito o CJR, o Atlético-PR é muito ruim, já estão pedindo a cabeça do Vadão.

CARAS, O INTER HOJE É BOM TIME SEM INVENTAR, COM DUAS CONTRATAÇÕES BRIGA PELO TÍTULO, SE INVENTAR BRIGA PARA NÃO CAIR.

RENAN, CEARÁ, SIDNEI, INDIO, MINEIRO, MONTEIRO, VARGAS, PERDIGÃO E PINGA, F9 E PATO.

BANCO - TITI, EDINHO, J GUILHERME, ALEX, CHRISTIAN, ADRIANO, MOSSORÓ, WELLINGTON.

Wagner H disse...

Algumas respostas me parecem evidentes:

Vargas começou no Banco... pq não vai ficar mais no Inter, é "muito caro" - barato é trazer um monte Douglão e Adriano, o que todo mundo sabe que não adiantar nada;

O Indio tem um parceiro novo na zaga a cada jogo... pq a zaga do Inter tá falida. O Eller não ficou pq "era muito caro", e taí o resultado. Quem tem reais condições de ser titular ao lado do Índio?

Não contratamos... a própria direção já admitiu que torrou a $$ que o Inter ganhou em 2006 em bobagens: premiações muito acima do justo, aumento pra todo mundo, centros de eventos e luminosos (o da Padre Cacique já tá começando a piscar, daqui a pouco queima, acreditem!) e toda sorte de baboseiras que devem ser impublicáveis.
Ademais, bons jogadores não devem oferecer comissões atraentes pro bolso de quem vai contratar (a direção do Inter no caso, não tenho dúvida que essa corja tá muito a fim de meter uma grana no bolso e o Inter que se lixe, a la era Zachia).

E o Abel... a cornetagem era generalizada. Mas nem ele, nem o Galo nem Jesus Cristo de treinador vão mudar alguma coisa num clube onde a direção tem uma mentalidade como a desses senhores que tomaram conta do nosso Campeão do Mundo.

Bombástico... não acho nada surpreendente, vindo dessa direção sem vergonha e boca aberta, não dá pra esperar outra coisa. Eu já temo pelo pior: comemorar 1 ano de título mundial como mais novo integrante da segundona... que seja só pessimismo exagerado da minha parte, mas pelo que eu tenho visto e ouvido vindo dessa direção, dá muito medo mesmo.

cjr-sp disse...

Pode ser tb uma pressaozinha no boca para ver se abaixa os valores...mas a imprensão mesmo que deu é que é carta fora do baralho mesmo Wagner...
...tu é o Wagner que posta sempre lá no ramiro?
SDS.
CJR.

Jonatammm disse...

PQP! Já querem derrubar o Gallo??? Gostei muito de ver todo mundo criticando a escalacao do Gallo para o jogo de sabado e depois viram o time bem armado em campo.
Só perdemos o jogo por causa da cagada do Maicon.
Deixem o cara trabalhar. Se vierem os reforços que precisamos, o Inter disputa o título com certeza, com o Gallo de tecnico.
- Acho incrível os mesmos que reclamavam do Abel, agora reclamando do Gallo. O PROBLEMA É DIREÇÃO SEUS MÍOPES!!!
- Querer o Edinho fora do Inter é brincadeira... Quem acha o Vargas melhor que o Edinho só pode ser louco. Como ouvi ontem no rádio, o Vargas é o Maicon com grife: faz muita faltas, nao é bom armador. NÃO É EM DE PERTO UM TINGA!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Frederico: Aqui vai a opinião nada modesta de um colorado que já viu uns 600 / 700 jogos do Inter e reconhece quando o jogador nada mais poderá dar pro clube

O Vargas é simplesmente bi-campeão mundial de clubes, com o boca e Inter (ele arrumou o meio-campo do Inter nos dois segundos tempos do Mundial). Também é capitão da Seleção Colombiana.

já o Edinho atualmente não joga nem na Seleção Gaúcha, iniciou a carreira como zagueiro e não deu certo, jogou até bem como 1o. volante, mas no Inter tem tres 1os. volantes melhores do que ele (Monteiro, J Guilherme, Vargas).

Vejam o Edinho ao longo dos anos, ficou muito forte, quadrado, sem mobilidade e velocidade e a bola, piorou bastante, só quebra a bola, ou entra muito afoito nos lances, assim como o Maycon (inexplicável a presença dele no elenco do Inter)

Prá mim só faltam irem o Maycon, R Cardoso (parece que já foi), Iarley, Edinho e Ceará (parece ter perdido a qualidade maior, a raça e a marcação, pois no apoio nunca passou de razoável)

Sds coloradas
Nelson

Jonatammm disse...

Nelson,

Nao quero desmerecer a qualidade do Vargas, talvez tenha sido até injusto com ele no meu comentário anterior.

Agora, nao suporto a tremenda injustica cometida por voce e por outros colorados em relacao ao Edinho. O cara é uma muralha. Rouba muitas bolas, bem mais que o Vargas.

Vejo com o Edinho o mesmo preconceito que muitos tem com o Lucio. Ambos sao muito eficientes na marcacao e tem razoável saída de bola. Porém, por vezes, o excesso de vontade, e um certo jeito desengonçado de ambos podem causar avaliações equivocadas de muitas pessoas.

Inversamente, entendo que muitas (as mesmas?) pessoas sobrevalorizarem o Perdigão. Toque bonito, futebol "de classe", mas de pouco resultado. Marca mal, e nao cria muito na frente. Peso (e que peso!) morto. Se ele tivesse mais vontade, foco, obstinação, poderia ser um bom jogador. Mas não é.

diana oliveira disse...

concordo um pouco com cada um, nelson e frederico. o edinho não fez duas boas partidas nelson, eu gosto muito de jogador de força, pra mim tem q ter um brucutu no time, daí vejo o erro, vargas e não maycon. tbm acho cedo pra queimar o gallo, não vi uma situação de calamidade, apesar da derrota, acho q fizemos um bom primeiro tempo. mas frederico, o perdigão é jogador de criação e tá faltando justamente isso no nosso time, o pinga sozinho não dá. então penso q edinho, monteiro, vargas e perdigão podem muito bem alternar posições, pra mim são 4 bons jogadores. não aposto no joão guilherme, já tem guri q chega nesse time.
oi cjr, quanto à escalação equivocada, prefiro dar um tempo ao novo técnico, estamos em fase de renovação e ainda sem reforços.
abrçs

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Perdigão rouba muito mais bolas que o Edinho, a diferença é que ele não faz faltas desnecessárias, e com a bola nos pés, sabe jogar, diferente do Edinho...que é o Rei do Balão. Bola aérea defensiva é um horror, encolhe a cabeça e vira ´proutro` lado, não tem noção de espaço, pois é pesadão e atrapalhado.

A estatística do Perdigão no Inter é mais de 70%, é o melhor jogador de aproveitamento, mas não sei o porque, não deixam o cara jogar, assim como o Chiquinho, é a mesma relação dele com o alex, que nunca joga nada, mas é xodó da direção e da torcida. Lembro que o F9 cansou de fazer gols em Grenais graças às assistências do Chico, mas não exergam isso...

Lembro que o melhor jogo este ano foi contra o Emelec, Edinho, Monteiro, Perdigão e Vargas, F9 e Pato, mas também não gostam do Vargas...é inexplicável !!!

Fazer o que....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tem ainda viúva do ex, estaríamos com Michel e Gabirú ainda aqui...

Nunca mais...

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Concordo plenamente com o primeiro comentário do Guilherme Mallet, lá em cima. Vocês viram no vídeo que ele indicou o jornalisteiro todo brabinho:

"O Internacional tá chamando o meu colega de mentiroso e não é!"

Mas que coisa ridícula! Acho que já mais que na hora de iniciarmos um grande boicote vermelho aqui no RS para colocarmos essa "mídia azul" no seu devido lugar. O Internacional é o maior clube do estado, vamos ver se eles compram essa briga!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]