terça-feira, maio 15, 2007

6 Última esperança e pendências coloradas...

Escrito por Denilson M.

Devo dizer que fiquei preocupado com a atuação do Inter no domingo. Claro, nenhuma novidade. Mas não estou preocupado porque perdemos, nem porque jogamos mal. Estou preocupado por não ver mudança alguma na forma do time jogar. Isto quer dizer que a pré-temporada, os treinos intensivos em 2 turnos, as filmagens, a nova preparação física e o escambau não fizeram efeito nenhum até agora... Confesso que esperava ver, no mínimo, uma jogada diferente, uma movimentação diferente... mas nada.
Confesso que só me restou uma única e última esperança e não são os reforços. A esperança é que o Gallo, vendo os jogadores atuarem, siga SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. E que ele tenha personalidade pra compor o seu próprio time. E que tenha bons conceitos sobre uma equipe de futebol. Só isso me restou, o resto é perfumaria.
No mais, ontem, na estréia de um programa esportivo numa rádio FM de Porto Alegre, um ouvinte mandou um email dizendo que um dos problemas do Inter era o grande número de colorados que fizeram promessas pelo mundial e até pela Libertadores, mas ainda não as haviam cumprido. Tá certo que é uma balela esse negócio de superstição, mas confesso que presenciei essa situação e também me senti indignado com isso. Quem freqüenta esse blog há um tempo, lembra que postei aqui minha volta de joelhos ao Beira-rio, junto com meu filho (veja aqui). Aquilo foi devido uma promessa feita junto com vários amigos num casamento, na noite anterior ao mundial. Não fiquei sabendo deles, mas é quase certo que nenhum cumpriu o que prometeu...apenas eu. No mínimo é uma ofensa aos ditos deuses do futebol... Por isso, colorados do mundo, se alguém aí se comprometeu com alguma coisa no intuito de ganhar o título mundial, essa é a hora de cumprir! Eu fiz a minha parte e estou tranqüilo com a minha consciência... todos aí estão?

6 Comentários:

Guilherme L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson M. (POA) disse...

Noítcia boa no Terra... vamos ver...
Domingo, 13 de maio de 2007, 20h35
Jogadores e direção pedem mudança no Inter

Iarley e o vice de futebol do Internacional, Giovanni Luigi, concordaram que o ponto fraco do time é o meio de campo. Ambos cobraram do técnico Gallo uma mudança no setor.

» Veja as últimas do Inter

O Internacional jogou com Edinho como zagueiro, e apenas Wellington Monteiro e Vargas no meio de campo. Agora, todos esperam que o treinador utilize o 4-4-2 no próximo jogo. Iarley chegou a declarar que Gallo está sob pressão.

"Se está todo mundo criticando, não sou eu quem vai dizer que está certo. O time deve mudar", afirmou.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu paguei a minha.

tb atravessei o gigante de joelhos.

filmei e tudo.

abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu paguei a minha.

tb atravessei o gigante de joelhos.

filmei e tudo.

abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Olhei no globo ponto com e eles foram consultar um vidente, e o cara disse que esse ano o brasileiro eh de um gaúcho...
mas não disse a cor da camisa...
será que vai ser nosso...
abraços.

Denilson M. (POA) disse...

Pois é, se até o grande Fernando Carvalho cumpriu, quem dirá o resto...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]