terça-feira, maio 15, 2007

22 E O NOVO BLOGUISTA DO BLOG VERMELHO É....

Acabou!! Acabou!! Depois de varias semanas de dedicação do pessoal que frequenta esse Blog, lendo e escrevendo, a eleição do novo Bloguista chega ao fim. Foram belos textos dos 16 participantes, belos comentarios do pessoal que votou e comentou. Obrigado a todos!

A Final foi entre Bloguista 13 e Bloguista 8 e no fim a vitória foi do Bloguista #13, o Eduardo G.W. Parabens você é o novo Bloguista Semanal do Blog Vermelho!

Mas quem frequenta esse Blog sabe que eu to sempre cheio de surpresas e porque não mais uma?

A qualidade dos textos foram tão bons que antes da Final começar eu já tinha decidido que os dois Finalistas seriam convidados a participar do Blog independentemente do resultado da Final, com isso está aí o convite para a Bloguista #8, a Diana Oliveira, tambem participar do elenco do Blog Vermelho!

Acredito que ambos, o Eduardo e a Diana, sejam otimos reforços para o Blog Vermelho. A ideia é fazer com que a qualidade do Blog Vermelho só aumente com o tempo e esse é um bom começo. Acredito tambem que o Blog é um bom meio para pessoas que talvez queiram um dia trabalhar nisso profissionalmente já que o Blog Vermelho lhes oferece um publico de cerca de 2000 hits por dia. É um bom lugar para treinar e aperfeiçoar seu estilo. Logo Chegaremos a marca de 1 Milhão de Hits, uma marca simplesmente imaginavel quando comecei esse Blog no fim de 2005.

Ao mesmo tempo não precisamos nos limitar a palavra escrita, gostaria de um dia incluir um Bloguista exclusivo para fazer Videos semanais ou até mensais. Se eu morasse aí com certeza estaria fazendo videos aos montes! Acho que seria bem legal e tambem um bom campo de treino para quem queira um dia trabalhar nisso ou que queira simplesmente fazer isso como diversão ou expressão artistica. Uma outra ideia legal seria um Charge sobre o Inter. Eu adoraria fazer, mas desenhar infelizmente não é comigo. Se tem um Colorado por aí que sabe desenhar, talvez isso seja uma maneira de contribuir no Blog Vermelho e mostrar seu talento para um publico que chega a ser Mundial. Se alguem quer se candidatar a algo assim me manda um email no BlogVermelho@gmail.com.

Bom mas é isso aí, Parabens a todos que participaram do Mata Mata e em especial aos dois novos Bloguistas o Eduardo e a Diana. Por favor entrem em contato comigo para acertarmos o Dia de seu Blog. Valeu!

22 Comentários:

Unknown disse...

Gostaria de dar os parabéns para os novos bloguistas e tb deixar uma dica para o Louis. Já q todos q participaram, tiveram q queimar seus neuronios para escreverem seus textos, acredito que o vencedor, est sendo um pouco "injustiçado"ao vencer, mas o segundo colocado tb participar do blog. Nao me entendam mal, adoreiu a ideia, até pq o segundo blolguista é uma mulher e nós estavamos carente de uma visao feminina no blog. Mas enfim, já q o premio mairo foi divido pelo dois, quem sabe o primeiro colocado nao ganhar um presente exclusivo do blog ou do bloguista? Fica a dica

Unknown disse...

Ah e mais uma vez, desculpe a insistencia, no assunto, mas ja q foram publicados numeros, resolvi voltar a tocar no assunto. O blog receb quase 2000 visitas diarias. Quem sabe a gente usar todo esse pessoal pra reinvidicar nosso direitos de torcedor. Por exemplo, podemos discutir sobre um assunto( jogadores, direcao, MKT, etc) e mandarmos cada um um email para o SC Internacional, todos no mesmo dia. Será q eles nao iriam começar a ter mais respeito pelos torcedores e dar mais atencao ao q temos a falar. Mais uma vez fica a dica Abraço Marcelo NZ


OBS: Louis da um jeito na formatacao desse texto ai. azul preto e branco da nos nervos né, hehehe...

Caco e Su...... disse...

Louis, eu também acho que ter aberto o espaço para os dois tira o brilho do cara que ganhou, dividindo seu espaço com o segundo lugar. Apesar disso acho que o Blog é um espaço para todos falarem e por o segundo lugar ter sido uma guria, vai ser bom ter a visão feminina do inter.
Se precisares de um dia para colocar a galera pode por na segunda comigo. Eu tenho estado muito atrapalhado por causa do trabalho e por isso não tenho escrito todos os meus dias. Precisaremos somente definir o turno para que os dois não postem embolados, um no outro.
Como não conhecemos profundamente ambas as novas contratações do BV, acho que poderías solicitar que eles publiquem um mini curriculum cada para sabermos quem eles são. abraços

Darlan Gustavo disse...

bem vindos novos bloguistas...nos vemos no proximo ENFRA-VERMELHO!!!

Rafael Severo disse...

Bom, antes de mais nada, parabéns aos dois novos bloguistas. Eduardo e Diana, sejam bem-vindos!!!

diana oliveira disse...

o eduardo ganhou o campeonato brasileiro e eu me classifiquei pra libertadores.
marcelo e ricardo, acho mto válido o q vcs levantaram e não me importo nem um pouquinho de escrever como vice-campeã, seja como for a definição do meu papel no blog, mas agora q eu tô não largo o osso!!!!!!
eduardo, teu texto foi sensacional, eu já tinha gostado mto daquele em q falaste do vargas.
só quero fazer um comentário a parte, eu tive uma dificuldade pré-estabelecida q era não poder usar substantivos q indicassem meu sexo, por exemplo: sou torcedorA. sempre tive q escrever de forma impessoal ou genérica, pois fingir q sou homem eu não faria. de qualquer forma, esse obstáculo extra me forçou a elaborar melhor os textos e eu estava festejando minha vitória pessoal qdo lia os comentários.
obrigada por todos os votos e críticas q recebi. agora só falta hoje o meu segundo time do coração ganhar: defensor! hehe

diana oliveira disse...

ah, e agora eu assino meu nome e número.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra ! #8

É ELA COM A CAMISA DO EDINHO !

Diana, parabéns e pega leve comigo...rsss.

Nelson

Em tempo: Louis, não cabe recurso, pois o Mata Mata escolheria UM bloguista e não UMA bloguista (brincadeirinha.....)

cjr-sp disse...

Parabens aí Diana...

Quem sabe tu nao poe alguma coisa naquelas cabecinhas que habitam o Beira-rio na atualidade...quem sabe pela ótica feminina, eles escutam...

Aproveito para te sugerir um tema para ti...como deve ser ir a um jogo no beira-rio tendo que ir aos banheiros, passar por empurra-empurra, enfim as dificuldades naturais que de repente uma mulher possa a ter a mais para frequentar o beira-rio. Digo isso, pois o Inter tem que ter essa perspectiva bem clara, pois tá provado aonde se pode crescer muito é trazendo esse novo público(feminino) para os estadios, e com certeza aqueles clubes que se adaptarem melhor a isso só tem a lucrar, pois a mulherada com certeza gostaria de ir, mas devido a inconvenientes que surgem inerentes a sua sexualidade, acredito que muitas delas deixam de ir ao jogo. Por isso a visão feminima é fundamental para nortear os cabecinhas lá do INTER para ver se eles atraem esse publico que traz muitas receitas, são fieis normalmente, e alem de tudo, embelezam o espetaculo, o que com certeza faz mais homens irem ao estadio..rss.

No mais, pega leva comigo e com o Nelson hein..rss.

Schroder-EUA disse...

Marcelo e Ricardo

Entendo o que digam mas acredito que o objetivo maior é premiar a qualidade e consequentemente melhorar o blog ainda mais.

O Eduardo sempre vai ser o Vencedor da competiçao, todos sabem disso, nao é a inclusao do segundo colocada que vai mudar isso ou tirar o brilho..acho que só aumenta o brilho dele ter vencido.

Ele tambem terá a primeira escolha do dia em que vai escrever o que nao deixa de ser uma vantagem.

cjr-sp disse...

E parabens ao GRANDE CAMPEAO TAMBEM. Já que resolveu assumir a bronca, e ganhou, agora tá ferrado, estamos todos esperando ótimos textos, e como sugestao minha, que ponha tópicos relevantes ao clube e nao só o time em si, mas o planejamento por exemplo...

Eu por acaso acho que 2007 já era...se eu fosse dirigente do INTER estaria analizando os erros e pensando em 2008 para ser campeao da libertadores e mundial em 2008 que é o que interessa. Digo isso pois a janela para o exterior tá fechada até agosto..entao eu já iria procurando lá de fora um zagueiro(fabio luciano, lugano ou rodolfo) e um ala esquerdo..mais tinga, ou o guinazu, ou o rosinei mesmo...mas enfim, nao ficaria restrito a esse mercado nacional só por causa da recopa...vamos jogando com o que temos e se preparando para 2008 com um super planejamento...é por aí na minha visão...
2007 já era..ninguem tira o campeonato do SP..até pq acho que o brasileirao é totalmente maculado e roubado. No entanto se vacilarem é bom a gente tá por perto na tabela...

Portanto sobra a Libertadores e mundial que sao mata-matas que sao a especialidade dos gauchos e as arbitragens sao melhores....e dá mais dinheiro e visibilidade.

Gauchao na minha visao deve ser jogado por time "b" começando a preparaçao em outubro e indo direto até o fim.

Nao se pode arriscar jogadores importantes no gauchao em detrimento da libertadores...vejam quantos perdemos esse ano e vejam agora o gremio sem o seu melhor jogador-lucas, por causa do gauchao...

SDS.
CJR.

vbello disse...

Parabéns ao Eduardo. Teve ótimos textos durante a disputa e mereceu a vitória.

Diana, Parabéns! Mto boa a idéia de termos uma visão feminina no blog. Tbm gostei dos seus textos e acho q só vem a abrilhantar ainda mais esse espaço.

Parabéns a todos!

vbello disse...

Apenas um OFF TOPIC:

"Rosinei pediu dispensa do treino hj alegando questões pessoais."

Será q tem acerto com o Inter? O Luigi tá em Sampa. Vamos torcer!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Eber Prado disse...

Eduardo parabéns. Realmente nos comtemplou com belos textos nesta disputa e nada mais justo que tivesse saído como vencedor.

Parabéns também a Diana. Que teve bons textos tamém, álias nesta disputa só tinha fera.

Alexandre R. disse...

Parabens aos vencedores. Espero que eles tragam novas ideias e sugestões para discutirmos sobre nosso Inter. E quem sabe um dia possamos colocae essas ideias em prática no nosso colorado (Louis pra presidente, ou pelo menos vice de marketing - hehehehe)
Abraços a todos

Guilherme Mallet disse...

Parabéns ao Eduardo e à Diana!!! Com certeza vão melhorar ainda mais esse este Blog.

Eu concorri como bloguista #9, tive duas oportunidades nas quartas de final, mas não deu... Pelo menos, agora sei que perdi para o campeão e para o profissional que foi para o FinalSports. hehehe

Sucesso para todos!

Fernando Moraes disse...

Pô, ao contrário dos primeiros comentários, eu achei muito boa a idéia do Louis de transfosrmar os dois finalistas em vencedores. Outra coisa, sempre achei massa os comentários da Diana, ainda mais por ser uma mulher entre nós (machismo meu né!?). Eu era o bloguista #7 (meu texto foi o fim de uma gangorra) e acabei perdendo pra ela na estréia.
Bem, no mais meus parabéns aos dois vencedores (e ao nosso profissional, bloguista #6). E outra vez vale destacar a iniciativa do Louis que fez com que o blog continuasse movimentado mesmo que o Inter tenha ficado sem jogar por mais de vinte dias. Enfim, ao contrário da direção do Inter, aqui estão todos de Parabéns (hehe).

Almilano disse...

Meus parabéns ao Eduardo, pois venceu com méritos a disputa, teus textos foram muito bons, e também para a Diana, que vai acrescentar e muito no blog dando um toque feminino no meio desse macharedo heheheh!!!!!

Em relação ao que o CJR falou, não te eskece que temos que CLASSIFICAR pra Libertadores esse ano se quisermos disputá-la ano que vem e para isso temos que brigar lá em cima no brasileiro, ou seja, contratações JÁ!!!!

Parabéns Louis pela idéia do concurso dos bloguistas.

Eduardo e Diana, preparem-se pra essa nova etapa (agora definitiva) no Blog e aproveitem a chance, pois mereceram!!!!

Abs,

Alemão Milano

Tiago Finkler disse...

Parabéns aos dois novos bloguistas!!!

Eu concorri como o bloguista #11. Perdi para o blohuista #8 nas quartas de final. Pelo menos ficou o consolo de ter perdido para um dos vencedores... Parabéns novamente!

Diogo Espanha disse...

Parabéns a todos. estou esperando os textos dos vencedores. abraços

Fernando Gonçalves disse...

Tudo já foi dito, então me resta dar meu parabéns ao Eduardo, grande campeão, à Diana a grande dama do BV e principalmente ao Louis que teve a excelente idéia de criar esta disputa e abrir este espaço aos dois.

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]