sábado, maio 26, 2007

34 VERGONHA TOTAL!

Acabo de ver o jogo com 3 horas de atraso..na verdade nem terminei de ver. Faltam 30 minutos e já tá 3 x 0 e não consigo assistir mais.

VERGONHA TOTAL!

Nunca tive tão PTC com o Inter como hoje. A 2 semanas falei que iamos tomar 3 do Pachuca lá e agora tá com cara de tomar 5. O Inter tá jogando NADA. Não tem plano de jogo, toca bola pros lado e pra traz desde o inicio do ano, simplesmente não sabe o que fazer com a bola.

Renan agora tá na escola do Clemer de so defender as dificeis. O Primeiro gol foi quase do meio campo. O Defesa não existe. Jogadores do ADAP não é solução. Edinho não tem condições, até na bola ele pisou, e até o Fernandão tá jogando mal. Só o Pato se salvou no primeiro tempo.

Tomar tres dos reservas do Fluminense foi o cumulo. E agora direção? Vai fazer o que? Nada? Estou revoltado com a falta de tudo no Inter em 2007. ZERO PONTOS em 9 disputados e nem uma conquista da Recopa vai melhorar as coisas.

Não queria falar isso antes, mas estamos indo direto para a segunda divisão. Se a direção não agir HOJE eles tem que sair. Isso é uma vergonha.

Pela primeira vez na minha vida posso dizer, Nem quero ver a proxima partida do Inter no Mexico. Vais ser um vexame. E pior nem uma vitória milagrosa me dará confiança, será uma aberação.

MINHAS SOLUÇÕES:

- PERDIGÃO TITULAR
- EDINHO BANCO NO MEIO DE JEITO NEMHUM!
- CONTRATA UM ZAGUEIRO e ARMADOR já. MAS não do ADAP! Cara de nome mesmo!
- DEMITE GALLO. Contrata Paulo Autuori ou pede para o Muricy voltar. Gallo não tem provado competente nesse mês aqui.
- Não podemos depepender de SEM NOMES e SUB 19's e jogadores de Clube de terceira. Cadê o Roger ,Juninho ,Junior e Petkovic que tavam sem times dando sopa? Não servem pro Inter porque são famosos demais? Mas MAGAL serve?
- Manda os jogadores em Psicologos já que o F9 diz que é tudo mental. Tão com a cabeça ruim, então procurem ajuda.

Mas o pior é não fazer nada e ficar repetindo "Na proxima a gente melhora" ou que na proxima começa a recuperação. Quantas proximas a gente precisa? Esse fiasco foi repetido no Gauchão varias vezes...e depois na Libertadores...e agora no Brasileirão...isso não é um caso isolado!! Quantas partidas teremos que perder para realizarem que não é tranquilidade, sorte ou psicologia? É FALTA DE JOGADORES DE QUALIDADE! Já perdemos 11 partidas esse ano...11!

34 Comentários:

Rafael Severo disse...

O pior foi ouvir a entrevista pós-jogo: nenhuma palavra de indignação, chegaram até a insinuar que o Inter tava segurando bem até tomar o primeiro gol. Peraí, levam um chocolate dos reservas do Flu e ainda viram alguma coisa boa no jogo!? O mundo tá desabando sob nossos pés e tudo que a gente ouve de mais forte do vestiário colorado é a frase "vamos continuar trabalhando"... Mas trabalhando pra quê? Pra aperfeiçoar a própria ruindade? Os caras acham que somos palhaços? Montaram um time de m... e não vêem a necessidade de mudança urgente?! É, falta sangue nessa direção!!! É chegada a hora de nós, sócios, mobilizarmo-nos e cobrarmos diretamente e fortemente do clube, sob pena de voltarmos àqueles anos (80/90) desgraçados de ostracismo futebolístico. Isso se não igualarmos o rival e cairmos pra segundona, o que, aqui entre nós, é uma realidade cada vez mais próxima...

Schroder-EUA disse...

Rafael veja meu post de ontem...falei exatamente isso...se perder nao quero ouvir "mas estamos progredindo"

Ridiculo

Samuel Ramos disse...

Vou ser repetitivo: Se alguém chegasse prá mim em janeiro e dissesse "o Inter não passa da primeira fase do Gaúcho e nem da Libertadores" eu ia chamar de louco, isso é um absurdo, chame a Pinel.

Passaram 6 meses, o pior já aconteceu em duas competições, está acontecendo no Brasileiro e o time corre sério risco de ser goleado no México.

E se alguém disser o que o Louis disse, que vamos para a segunda divisão, dessa vez não chamo de louco.

A direção não está medindo esforços para fazer um papel ridículo.

cjr-sp disse...

Agoro concordo 100% contigo rafael...tá na hora de os sócios se mobilizarem...

Se permitirem uma sugestao...

Que tal todos os sócios via orkut pedirem a renuncia de alguns sob pena de cancelamento das associaçoes...mas teri que ser feito mesmo...duvido que a imprensa nao ajudasse a torcida...com certeza cabeças iriam rolar...

Samuel Ramos disse...

É complicado o sócio se desligar, se já não contratam agora, imagina sem o dinheiro dos sócios, que paga praticamente toda a folha.

O que tem que ser feito é COBRAR O CONSELHO, AFINAL FORAM ESSES MERDAS QUE ACLAMARAM O PÍFFIO, que dêem um jeito de tirar esse câncer de lá agora.

Rafael Severo disse...

Pois é, Louis... E hoje escutei uma entrevista, na BAND AM, de alguns integrantes da diretoria do clube antes do jogo. O Inter parecia um oásis no deserto, segundo a descrição destes ilustres senhores. Segundo eles, o clube chegou à marca de 52 mil sócios esse mês, teve a segunda maior arrecadação do ano passado, quase igual ao São Paulo, que ficou em primeiro em arrecadação. Teve aumentado em 300% o uso da marca somente em licenciamentos, vai muito bem financeiramente, a dívida é perfeitamente administrável, tem uma saúde financeira invejável, tiraram onda com o clube da Azenha e blá, blá blá...
E eu pergunto: porque não fazem time, então? O clube tem tudo, só não tem o principal, que é um time de futebol.
A entrevista chegou ao seu cúmulo quando um destes senhores comparou no Sidnei com o Mauro Galvão, quando interrogado sobre a falta de experiência da zaga pro jogo contra o Pachuca. Não adianta, os caras estão fora da casinha e a contaminação é em todos os níveis diretivos.

cjr-sp disse...

A imprensa já quer a cabeça de alguns lá e nada no Inter vai dar certo esse ano...foram mexer com a imprensa e agora vai ficar pior ainda...quem viu a entrevista do wianey apos o jogo deve ter ficado impressionado com o que ele falou...mas falou tanto e até disse que o presidente era incompetente...e por aí afora...foi tão forte que o clic- rbs nem colocou a fala do wianey no seu pós jogo...

Mas a segunda divisao tá logo ali se a torcida nao se mobilizar fortemente...

Acho que só uma grande limpa pode salvar o clube...

segue os nomes da faxina:
pifio, luigi, galo, clemer, yarley, edinho, r. cardoso, e alex...todos esses tem puxar o carro...

O preparador fisico do galo fica, esse é bom. O galo é que é ruim.

HÁ UMA IGREJA BEM GRANDE COMANDADA PELO F9 QUE É O NOSSO IDOLO MAIOR, ESSA QUE É A GRANDE VERDADE...E COMO É CRAQUE, PENSO EU AO MENOS, É O UNICO DA IGREJA QUE DEVE FICAR(CLEMER EDINHO E YARLEY DEVEM SER AUTOMATICAMENTE DELSLIGADOS DO CLUBE PELO BEM DELE)...E AÍ SOB O COMANDO DE UM TREINADOR LINHA DURA...(LEAO ME PARECE SER UMA OPÇAO), ELE MANDARIA TODA A CORJA DESINTERESSADA EMBORA...O LEAO É O CARA PARA OS PROXIMOS 6 MESES. NUNCA PENSEI QUE IRIA CLAMAR PELO LEAO...MAS A NATUREZA DO PROBLEMA PEDE UM CARA ASSIM...COM COMAMDO FORTE JPA QUE O CLUBE É ACÉFALO..TALVEZ TENHAMOS SORTE COM ELE...

cjr-sp disse...

segue outra sugestão..

Acho que um movimento organizado, sem bagunça, com milhoes de assinaturas e com a real ameaça de se desligar na hora em fila indiana NO BEIRA RIO com toda a imprensa nacional cobrindo...te garanto que um por um vao se renunciando...aposto o que quizerem que isso daria certo...

Imaginem uma imensa fila no beira-rio com os sócios se desligando, um a um, e a imprensa filmando tudo...eles renunciariam nao sao loucos....e nao demorariam...acho que nao chega ao centezima canceçalao e eles iriam aparecer com o pedido de uma reuniao do conselho para novos presidentes e dirigentes.

O caminho é por aí...sem mobilizaçao nao vai acontecer nada...só a segundona.

cjr-sp disse...

Gallo é passado...a pressao vai ser muito forte quando ele voltar...goleado impiedosamente no mexico ou alguem tem duvida disso???

Guilherme Mallet disse...

Eis o que a cornetagem queria! O time do começo do ano. Quiseram recomeçar com um novo burro, então taí.

O time tinha se acertado contra o Emelec e contra o Nacional. Transformaram a vida do Abel num inferno e mandaram ele embora. E agora querem um treinador novo?

Quem sabe um Campeão do Mundo? Ah, não tem grana. Nem o Luxembro tem Libertadores no currículo.

E tem neguinho achando que temos que ter medo da imprensa! VTC!

cjr-sp disse...

Pior sao alguns que sugerem boicotes a imprensa, coisa de time bem pequeno,...coisa de gente com pensamento bem reduzido que nao entende a natureza dos problemas e ainda querem culpar a imprensa pelos fracassos rotundos do time, chegando ao ponto de pedirem o boicote aos orgaos de imprensa, tipo cancelamento de assinatura de jornais e etc...coisas que já vi por aqui nesse blog. Acham que o projeto do Inter foi boicotado pela imprensa, e outros absurdos mais...sao as viuvas do abel. Pq nao trocam de time para torcer para o Abel FC?
É tão bom que ainda tá aí sem fazer nada o tal do abel...

cjr-sp disse...

Sabe pq eles falam que tao com a cabeça ruim???...na época do murici..este dizia..po se o cara nao tem motivaçao para jogar no Inter é pq nao serve...e assim é no sao paulo...mas aí na ERA ABEL , trouxeram de tudo, até o motivador (MOTA)que aparece só nas vitórias...e agora o F9 com essa entrevista de crianção de dono de um igrejinha comandada por ele, solta essa...o problema é motivacional....SÓ PODE SER GOZAÇAO. É como diz o wianey e o cabral...o F9 nao viu a bola esse ano e é o chefe da TURMA...alias o wianey falou claramente na gaucha para quem viu o pós-jogo...o F9 comanda até a caixinha do vestiario, tudo passa por ele...até aí tudo bem...mas essa igrejinha que comanda o Internacional está prejudicando o time...tá na cara...
AGORA SÓ UM TECNICO DE MUITO COMANDO PARA SALVAR DA SEGUNDONA...LEAO(DETESTO ESSE CARA MAS NAO VEJO OUTRO COM PEITO-OU ATÉ O MURICI MESMO) SÃO OS INDICADOS PARA ACABAR COM AS PALHAÇADAS DO VESTIARIO, ALIAS IGREJINHA ESSA CRIADA POR ABEL...

No mais é rua com clemer, edinho, alex, rubens cardoso, yarley. Todos descompromissados com o Inter. E TODOS OS GAROTOS NAO TEM CONDIÇOES DE VESTIR A CAMISA DO INTERNACIONAL. SAO MUITO RUINS MESMO.

KRAEMER 1971 disse...

2007 acabou naquele jogo contra o Nacional lá em Montevideo.

Não tenho palavras para descrever o sentimento, a vergonha, de ver este time. Segundona certo! Somos chacota NACIONAL. Como viajo muito pelo Brasil, estou escutando seguidamente a pergunta; O que aconteceu com o Inter?

Sem organização, sem vontade de ganhar, sem técnica e com medo.

Temos que colocar na cabeça que o Inter de 2006 foi morto e enterrado por esta direção incompetente.

Ainda não sei como fazer "O" protesto, mas é a única chance de ficarmos, pelo menos, fora dos últimos lugares e da segundona.

Parece que estamos num inferno a seis meses.

FC está arrependido de indicar VP que parece não lhe dá mais ouvidos - Soberbo, cego, surdo e mudo.

VP = ou pior que Obino

Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

Bom dia.

Quanta incompetencia!!!

O Gallo já deu provas suficientes que não tem condições de treinar nem os times amadores do INTER.

Vamos reagir e mudar o rumo.

Já demos adeus ao titulo do campeonato, ano passado o são paulo foi campeão e teve apenas 7 derrotas ao longo da competição.

O que nos resta? Pelo inicio do campeonato:
1o - fugir do rebaixamento.
2o - vaga na sulamericana
3o - vaga na libertadores de 2008 (que seria a gloria pelo que estamos jogando neste momento).

O nosso dirigente de futebol tambem tem que pegar o bone.

E precisamos parar imediatamente de querer promover jovens revalações, vamos afundar todas as promessas. Isso se faz com cautela e se coloca as jovens promessas em momentos bons e não quando o barco esta a deriva.

Sempre fui a favor do Renam no Gol do Inter, mas no momento, penso que devemos voltar com o Clemer que me parece muito mais experiente para comandar esta defesa completamente perdida.

Quanto ao titi e o mineiro, mandem de volta para o Beira Rio não levem para o Mexico, imaginem estou com saudades do Edigle.

O Edinho, se temos propostas de venda não podemos perder esta chance.

E quanto a novas contratações! Esta e a maior prova da falta de aptidão do nosso atual diretor Luige.

Neste rumo em breve estaremos novamente com poucos associados, infelizmente a paixão que move o futebol, aliado as dificuldades financeiras que grande parte da população brasileira e a condição que somos um clube do POVO, irá fazer com que o nosso quadro diminua em alta velocidade.

Desculpa o desabafo!

Bom domingo a todos.

Marcelo Furlan.

Rafael C Rodrigues disse...

Rafael, eu escutei a entrevista também. Gostei da hora que o Cabral colocou ele na parade e ele não sabia o que falar, só enrolava.

Assino embaixo em tudo o que tu disseste Louis.

Tá na hora da saída do Gallo e do Luigi.

Schroder-EUA disse...

Marcelo..o SP so perdeu 4 no Brasileirao 2006....é so 4! E nos ja perdemos 3!

Unknown disse...

Eu gostava do Abelão..
No ultimo jogo contra o Nacional, apesar de ter perdido, jogamos muita bola.. e o time era praticamente o mesmo..oq esta acontecendo?? Tá na hora de cobrarmos da diretoria...antes que seja tarde de maisss.. "A esperaça é a última que morre!"
so que já esta em estado terminal.. que jogo redículo contra o Fluminense.. horrívelll..

Edu disse...

MINHAS SOLUCOES,

EDINHO => BANCO
PINGA => EMBORA
GALO => EMBORA
CEARA => BANCO

TEM QUE POR O RUBENS CARDOSO PRA JOGAR. ESTE ANO SEREMOS REBAIXADOS.

Precisodevcakis2 disse...

Tiraram o imperador (Fernando Carvalho) e colocaram o bobo da corte e seu melhor amigo pra comandar o clube!
Pior do que ver o time jogar mal é não ver atitude do comando, não ver cobrança. Essa direção é uma sucessão sem fim de trapalhadas. Nem contratar alguém eles conseguem, faz 45 dias que o bosta do Luigi fica dizendo que tem jogador acertado, que em dez dias anuncia um nome, mas o que é isso!
Me desculpe, mas se topo com um desses dois na rua eu encho de ofensas, que Deus não me permita encontrar um desses dois pois acabarei preso!
Sobre os posts acima, tb acho que precisamos de um técnico linha dura~. O Galo é uma moça que o GL contratou pra poder mandar. Pra mim só existem duas soluções: Carvalho como vice de futebol e Geninho no comando ou Leão, se esse vier, não precisa nem do Carvalho, pq esse é macho e manda no time. Podem apostar que a primeira coisa que ele faz quando pisa no Inter é dar um chá de banco no F9 pra ele se preocupar em jogar bola, não em falar em nome do grupo nem controlar a porcaria da caixinha!

Junior Vieira disse...

Tá demais pesoal! Será que é pecado ser campeão do mundo?
Por que diabos que depois daquele mundial ninguém mais joga bem?
Aliás, os únicos que jogaram alguma coisa esse ano foram o Índio e o Pato, pq na verdade não é o Pato q tá desligado do jogo, é o time q tá desligado do Pato, ontem ele até tentou umas jogadas individuais(até se deu bem) mas quando ele olha e vê q só tem bixeira do lado dele, ele desanima.
E quanto a incompetência da direção? Esperar q eles tomem atitude não dá! O negócio é se rebelar mesmo, protestar e tentar esses ridículos q estão comandando o Inter!!!
NÃO DÁ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!ME DÓI O PEITO ASSISTIR OS JOGOS DO INTER E LEMBRAR Q EM 2005 E 2006 NÃO ERA QUALQUER UM Q PODIA BATER O NOSSO COLORADO!!!!!!!!

Luiz H. disse...

Nunca fui de fazer ou apregoar a bagunça... Mas este ano está sendo demais. Tenho 35 e já vi muita barbaridade no Inter. 2 vezes escapamos do rebaixamento. 2 vezes rezando com o c* na mão. Eu tava lá lá InterxPalmeiras.
Mas este ano não tem comparação. Não tem uma luz no fim do tunel.
É muita INCOMPETÊNCIA. O time NÃO QUER JOGAR.
Fecho com com CJR.
Não tenho mais SACO e PACIÊNCIA para aguentar esta direção de m*.
Mais um mês sem NENHUMA AÇÃO E VOU CANCELAR meu pagamento.
Não tenho dinheiro sobrando para botar nesta m* de direção. Dois anos atrás não tinhamos este número de sócios e NÃO PAGÁVAMOS ESTES MICOS QUE ESTAMOS PAGANDO. E não atrasava salário.
FORA PIFFERO E GALLO.

Luiz H. disse...

E guilherme, respeito tuas opiniões, mas quem pediu a saída do Abel são Colorados como tu. Estamos todos no mesmo barco.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

time da LA 2006:
Clemer, ceará, bolivar, eller, jorge wagner, alex, tinga, edinho, fabinho, fernandão e sóbis.

time do mundial
Clemer, ceará, eller, índio, rubens cardoso, alex, monteiro, edinho, fernandão, pato e yarley.

Time da LA 2007
Clemer, ceará, índio, rafael santos, rubens cardoso, edinho, monteiro, michel ou gabiru, fernandão e yarley.

Perdas: bolivar, eller, tinga, jorge wagner, fabinho, sóbis e luiz adriano. Mais paulo paixão.

Reposições... Nem vou citar nomes, nenhum a altura.

Edinho = monteiro = vargas

Alex... sempre bixado.

Elder granja... sem comentários.

Zaga, só o índio que era reserva...

Meias, só as que os jogadores usam.

Lateral esquerda: os dois são no máximo reservas.


Cinceramente, acho que vencemos o mundial pq era pra vencer.

Um time que era uma máquina na LA, perde 7 titulares, eu disse 7!!!! E mais o preparados físico...

Sem nenhuma reposição a altura dos que saíram...

Vcs acham realmente que vamos levar a recopa e nos mater no grupo de elite do brasileirão???

Só me resta rezar muito e todo dia.

PAI, PQ NOS ABANDONASTE...

Tiago Finkler disse...

Ai CJR...

Eu sou um dos que sugere boicote à RBS. Acho que eles além de serem antiéticos são mal intencionados em relação ao inter. Acho que repudiar isso não é um pensamento pequeno. Na minha opinião, isso é exigir respeito. Mas, se tu não concorda, sei respeitar a tua opinião.

De qualquer forma, também não penso que a RBS seja responsável pelos problemas do INTER. Pelo contrário os responsáveis pelos problemas do Inter são os colorados. E aí incluo, em primeiro lugar, a direção.

Mas a torcida também tem sua parcela de culpa, pois influencia em algumas decisões. Por exemplo, muita gente fez pressão para o time A entrar no gauchão e muita gente fez pressão para o Abel ir embora.

Felipe do Inter disse...

Teve muito corneteiro que não sossegou até o Abel ir embora. Agora podriam ter a humildade de reconhecer que isso foi uma bauta cagada.

Mas são águas passadas... Agora acho que temos que apoiar o trabalho do Galo e cobrar reforços da direção. Nada de troca-troca de trinador. Pelo amor de deus!!!

Wagner H disse...

Pessoal,

O Gallo chegou faz pouco, e mesmo com o Abel esse ano os resultados foram só fiascos. O time perdeu qualidade, mas não tanta assim pra justificar essa fiasqueira toda.

Tá na cara que o problema é com essa direção. Desde que assumiu (em 2003, se eu não me engano), eu já sentia que esse Derrótio Pífeo não tinha a menor condição. Sempre esteve mais preocupado com o gaymio do que com o que acontece conosco. Dado isso e sua arrogância e prepotência, só posso concluir que esse sr. é um gaymista enrustido e tá aí pra nos ferrar. Ninguém pode ser tão incompetente assim, não é possível.

Eu tb ouvi um trecho da entrevista na Band. Parece mesmo que tudo está às mil maravilhas. Só falta começarem a se vangloriar do site e de ter um ônibus de 1º mundo. Já vimos esse filme e todo mundo sabe como ele terminou...

Outra conclusão que acho que a maior parte chegou após ouvir a entrevista: diante dos números que foram apresentados (aumento da arrecadação, nº de sócios, licenciamentos de marca, etc), só podem estar saqueando o INTER!

G. C. Webster disse...

Falou tudo, Louis. Concordo 100% com tuas soluções: falta um plantel forte. E q venha Autuori.

E concordo tmb com o Wagner acima: CPI no Beira-Rio já! Tão metendo a mão no $$$ colorado. Só isso explica a falta de verba p/ comprar atletas decentes.

cjr-sp disse...

Aí tiago f.

Não tenho nenhum problema contra vc boicotar a RBS e se quiser saber, nem acho isso coisa de quem tem um pensamento pequeno...e te respeito nas tuas opinioes tb...

Quando eu fiz aquele comentario, foi respondendo a algo...se tu leres direito a sequencia vais entender...

E sobre a culpa da torcida em algumas coisas...concordo contigo num ponto...jamais o time "a" deveria ter entrado no gauchao...isso foi erro de planejamento...alias quem me conhece de outros blogs, sabe a minha opiniao sobre o gauchao. Acho que é para times "B" da dupla....ta aí..é capaz do gaymio se ferrar pq nao tem o lucas contra o santos...baita perda...e no Inter aconteceu que perdemos peças por causa do maldito ruralito. Na minha opiniao é um campeonato maculado, feito para a dupla, mal elaborado, sem graça, nao paga os riscos, e só conta se os times nao ganharam nada em determinado ano e aí...fala-se do gauchao..,mas que é rídiculo ver altos salários jogarem em espeluncas do interior e litoral, podendo ocasionar lesoes em jogadores caríssimos, isso é...

No mais...todos somos livres para potestar contra qualquer empresa que seja...e se tu achas que é o caso...nao sou eu que vou te reprender...mas tb nao vou admitir que me desrespeitem sem resposta... como foi lá atras..., ok.
sds.

Anônimo disse...

O time está horrível. Desaprenderam a jogar. Não tem comando.

O que mais me preocupou, no entanto, foi uma entrevista do FC declarando que o clube está endividado. 150 milhões, sendo que até o final do ano 50 milhões terão que ser pagos. A nossa dívida é maior que a do GFPA.

Alguma coisa está errada!!!!

Em breve novos jogadores serão vendidos. Adiós Pato!

Tiago Finkler disse...

CJR:

Eu tinha lido toda a sequencia, mas independente de estar respondendo a algo tu acabou me incluindo no barco... Nesse caso, também acho que tenho o direito de manifestar.

No mais continuo achando que a RBS desrespita o Inter. Só por toda aquela forçação de barra que fizeram até o Abel ir embora já merecem boicote total por parte da torcida colorada, na mimha opinião.

cjr-sp disse...

tiago f,
Nao vamos proseguir com isso, isso aqui é para ser uma brincadeira, um meio de colocar opinioes, uma maneira de colorados do mundo inteiro se reunirem e se confraternizarem e nao se ofenderem. Se te ofendi, despulpa, ok.
Mudando de assunto, tu leu o Wianey hoje???...nao né...tu tá boicotando a RBS..estás perdendo de ler um baita comentarista...tá sensacional a coluna dele hoje, assim como a do rui e a do guerrinha no diario gaucho.

Vote te dar uma outra dica...a RBS está sendo preparada para ser vendida rapidamente...quando trouxeram pedro parente direto do governo federal a alguns anos atras para ser o executivo principal, lembra...foi para arrumar a casa, e preparar a venda para grupos estrangeiros. Entao nao te preocupas muito com o boicote e vá ler o Wianei, pelo menos a gente extravasa um pouco o sofrimento que estamos passando..faz bem alivia o stress...
ABRAÇO.

Tiago Finkler disse...

Beleza, ta na boa. Eu não fiquei ofendido, tava apenas defendendo o meu ponto de vista... :)

Mas quanto a RBS, Wianey e CIA... continuo com o meu boicote e relamente não estão me fazendo a mínima falta. Para ser sincero só sinto um pouco de falta de dar uma olhadinha no diário gaúcho... aquilo era tão ruim que chegava a ser engraçado, pelo menos fazia rir um pouco heheheh

E tomara que vendam RBS mesmo... se isso servir para eles mudarem as suas posições em relação ao INTER, talvez faça com que eu venha a rever as minhas posições em relação a eles.

Abraço e Saudações Coloradas!

Almilano disse...

É, não tá fácil a coisa. Eu realmente fiquei decepcionado no sábado com aquela derrota.

Vi que muitos estão falando em 2a divisão, que ós dias de hoje podem ser ioguais aos da década de 80/90, mas discordo num ponto: se olharmos praqueles times, tínhamos um grupo ruim, limitado, mas hoje não, o nosso grupo é muito melhor do que muitos times do brasileiro, não tem como estarmos nessa posição, ou seja, alguma coisa está MUITO errada no vestiário. Se o nosso grupo não é pra brigar pelo título ok, mas daí a lutarmos pra não cair? Nossaa, então o problema é muito mais grave.

O que mais me irritou foi a entrevista do Luigi depois do jogo, dizendo que "em 10, 12 dias estaremos anunciando um reforço de qualidade..." bah mas eu ouço isso desde FEVEREIRO/2007, que em 10, 12 dias vai estar chegando alguém!!!!!!!

Que coisa, tem que mudar alguma coisa lá!!!!!!!!!

Alemão Milano

Alexandre R. disse...

Precisamos de um tecnico linha dura pra colocar o vestiario em ordem. Admiro pra cacete o F9(ele é o cara,a alma do time) só que de tanto deixar ele mandar no vestiario, na caixinha, no bixo , etc, ele esqueceu de jogar futebol e atrapalha o resto do time. Isso so vai ser corrigido com um linha dura(LEAO,GENINHO..)no comando. Gallo ja mostrou a que veio e como o Louis sempre disse, nao chega na decima rodada do Brasileiro. Vamos rezar pr anao voltar goleados do Mexico. Sds Coloradas

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]