sexta-feira, junho 08, 2007

18 TRIPLICE CAMPEÃO!

Uma GRANDE partida do Inter! É assim que quero ve-lo jogar, sempre! No proximo topico está os meus comentários durante o jogo, mas agora uns comentarios POS Jogo.

- TRIPLICE COROA!!! Grande Conquista!! Mais uma Taça!! Beleza! Quem achava que não era importante tava engando. É ganhando essas Copas que o Clube é reconhecido mundialmente.

- A imagem aí em cima é em memoria a Volta Olimpica que não tivemos por causa da lamentável invasão de campo.

- Primeiro com a naração patética dos Mexicanos da Fox Espanhol.



- Agora, direção...jogadores...a festa termina hoje. Amanhã trabalho. Nada de Sindrome Campeonitis como aconteceu apos o Mundial e só agora estamos nos recuperando. Quero a mesma pegada de hoje Domingo contra o Santos!! Estou feliz com a Recopa...mas eu quero o Brasileirao!

- Invasão de Campo da torcida foi ridicula. Roubaram a medalha do Iarley, subiram com os jogadores e o Indio se machucou quando a plataforma quebrou. Porque a direção não teve a visão para controlar isso? E querem ser cede de Copa??? A Fox ridicularizou o Inter com essa situação.

- Radio Gaucha ja falando no valor do Passe do Sidnei...a midia já tá querendo vende-lo.

- Piffero na Gaucha falou que o Inter tem ganho TODAS as comeptiçoes Internacionais desde 2006.....esqueceu a Libertadores 2007?

- Parece que F9 vai ficar de for por um tempo, como foi sugerido aqui semana passada...não que uma coisa tenha ver com a outra. Mas acho melhor para o F9 e para o Inter...no momento.

- Globo Esporte: Pato pode ir para a Inter de Milão...começou... :/

E aí pessoal, e agora...qual o rumo do Colorado para o resto do ano? Vai ser diferente da primeira metade de 2007?

18 Comentários:

tela disse...

Louis, hoje pela manhã a primeira coisa que fiz foi analisar todas as matérias da imprensa azul da RBS.
Incrivel como o colorado transforma a opinião deles.
Tudo que era noticia mesquinha eles faziam materias pra colocar no ClicRBS. Aquela história do Fernandão ser processado, escutei no Rádio o Nando Gross ter que ler uma carta enviada pela empresa que representava o Fernandão, obrigando a Radio esclarecer os fatos que foram afirmados pela imprensa de que não tinham representação legal perante a CBF.
Lamentável foi ao final o Nando Gross não seguir comentando, pois teve engolir a seco e foi mais uma matéria incompleta e sem fonte segura que eles largaram na midia.
Agora fico imaginando a cara deles terem que rasgar de elogios o GRANDIOSO COLORADO, O GIGANTE DA BEIRA RIO ..

Lamentável mesmo a invasão, estava bem perto e não quis invadir pra não contribuir .. o pessoal não tem noção dos limites, infelizmente.
ABRAÇOS A TODOS OS COLORADOS, COMEMOREM HOJE, MAS AMANHÃ QUEREMOS MAIS ..

Precisodevcakis2 disse...

Mas que narração lamentável da Fox! Poderiam ter contratado um animador de velório!

Denilson M. (POA) disse...

INTERNACIONAL! LIBERTADORES, RECOPA E MUNDIAL!

Junior Vieira disse...

Acredito que o Inter não vai cometer os mesmos erros do início do ano e o próprio Luigi já disse que vai contratar. Quem? não faço a mínima idéia mas o importante é que ele já tomou a inciativa e não agiu como em janeiro dizendo que o grupo por ser campeão do mundo os jogadores também eram melhores do mundo!!!! Abraços!!!!!!!O coração ainda tá que é só emoção!!!!!!!!!!!!

Mauricio Machado disse...

Eu falei !!!! Muitos me criticaram por isso na sexta feira passada!!! Fizeram terra arrasada pq o Inter perdeu por 2 a 1 jogando fora de casa numa decisão de mata-mata. Boa parte dos blogueiros queriam até invadir treino e demissão do Gallo. Ou essas pessoas vivem futebol a muito pouco tempo ou estão deixando se influenciar pela nossa imprensa porca e azul. Cabeça no lugar, galera! Nem 8 nem 80. Não somos o pior e nem o melhor time do Brasil. Mas temos condições de ganhar o Brasileiro. Principalmente pela torcida que temos e a qualidade, que embora não seja a mesma do ano passado, ainda é muito maior do que a média dos times brasileiros. E segundo o Pífio, ainda virão reforços.
Dá-lhe Inter!!! Cadê os corneteiros?!?!
Dica de Amistoso no mês que vem: Inter entrega as faixas da Libertadores pro Boca e o Boca as faixas da Recopa pro Inter.

Almilano disse...

É, até que enfim a pegada de 2006 voltou, o Inter jogou bem e mereceu ganhar ontem, a raça COLORADA que andava sumida em 2007 reapareceu.

E claro, mérito à nossa torcida, estava muito show ontem no estádio, cheguei em casa rouco de tanto gritar gol heheheheh.

Agora é arrumar a casa e ir em busca do Brasileiro, que está difícil mas ao menos uma vaga na Libertadores 2008.

VAMO COLORADOOOOOOOOOOOO!!!!

Alemão Milano

ps: que narraçãozinha da FOX heinôôÔ Batista?????

vbello disse...

Eu tava lá... e gostei mto da atuação do time.

Jogo fantástico e memorável! Pinga finalmente mostrou para o q veio. Sidnei, mais uma grande revelação das categorias de base.

Só temos q ter os pés no chão... Essa pegada toda não é possível acontecer sempre. Ontem era decisão de título, os caras se doam mto mais.

O time tá se ajeitando... parece q teremos mais 2 contratações de peso. Daí o time tem tudo para deslanchar.

PARABÉNS MEU COLORADO!!!

VAMO VAMO INTER!!! SEMPRE!!!

Gonçalves disse...

Caramba foi algo realmente de lavar a alma, lógicamente que o time se portou muito bem e o Pachuca também não era todo aquele monstro que se criava...o senso de marcação foi muito bom...mas ainda tivemos muitos passes errados, tanto que nem conseguimos fazer um olézinho no final...e alguns jogadores ficam isolados quando parte pro ataque, mas tá tomando uma forma bem melhor do que estavamos vendo...e a torcida, bah essa sim sem palavras, imagino como os jogadores se sentem em campo com todo o apoio da massa colorada...beleza também o Pink e o cérebro admitindo seus erros no inicio da temporada..agora é realmente qualificar o grupo e recuperar os pontos perdidos nesse brasileirão...domingo dia de assar o peixe no inferno vermelho!!!

cjr-sp disse...

SERÁ QUE NINGUEM GRAVOU AQUELES FOGOS DENTRO E FORA DO ESTADIO PARA COLOCAR NO YOUTUBE???

FOI MUITO BOM SER TRIPLICE CAMPEAO...MAS AGORA É UM NOVO DIA E HOJE A TARDE JÁ TEM QUE DAR TREINAMENTO PQ DOMINGO TEM O SANTOS...

NAO VAMOS PODER FICAR PERDENDO PONTOS NO BEIRA-RIO...

NADA DE DESCANSAR NOS LOUROS DA FAMA...

TEMOS QUE ARREGAÇAR O SANTOS E TIRA-LOS ANIMICAMENTE DO BRASILEIRÃO...

VAMOS FICAR SEM PATO, F9, CHRISTIAN...VAI TER QUE SER NA RAÇA OS PROXIMOS 30 DIAS...TEMOS QUE SOMAR PONTOS PARA QUANDO ESSE PESSOAL VOLTAR DAQUI UM MES...A GENTE RUMAR RUMO AO TETRA...

É O TETRA QUE NOS FALTA....TEM QUE FOCAR AGORA E QUALIFICAR O GRUPO IMEDIATAMENTE...

VAMO..VAMO...INTER
VAMO..VAMO...INTER
VAMO..VAMO...INTER

cjr-sp disse...

PESSOAL O PAPO DE TODOS NÓS E DA TORCIDA TODA DEVE SER "FOCO" E NADA DE COMEMORAÇOES EXCESSIVAS...JÁ SABEMOS AONDE ISSO LEVA...AGORA TEMOS QUE FOCAR...E TODOS NÓS AQUI TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE PARA A DIREÇAO NAO PERDER O RUMO...FOCAR O BRASILEIRAO DEVE SER A META TOTAL...NADA DE DISTRAÇOES...

RUMO AO TETRA...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

site da conmebol e da fifa destacam "tríple corona" do INTER!!
http://www.conmebol.com
http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=533922.html#internacional+conquisto+titulo+costa+pachuca

COLORADOOOO!!! EH NÓIS!!!
TRÍPLICE COROA!!!
TRÍPLICE COROA!!!
TRÍPLICE COROA!!!

col disse...

Parece que aquela tal vidente errou feio...disse que o Inter nao ganharia titulo algumm nesse ano e que o Azenha FC perderia a Libertadores para um time sem expressao.

Bom para o Inter, que se trouxer mais uns dois-tres jogadores vira candidato serissimo do Brasileirao.

Da-lhe Inter!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Peraí galera, criticar invasão de campo depois de terminado o jogo, sendo campeão já é muita má-vontade. Louis, te entendo, teu contexto é bem diferente aí nos USA, mas graças a sei-lá-quem nós nunca vamos ser igual aos americanos. Aqui clube não é franquia, é paixão e pronto. É certo? É errado? Não sei, mas é por essa paixão que os sulamericanos conseguem ainda ser melhor q os europeus e seus zilhões de euros. Aquele portão metafórico tava represando nossa alegria por todo esse 1º semestre e ontem se rompeu. Relaxa, aproveita. É CAMPEÃO!

Almilano disse...

Hehehe o Dadinho deu o discurso ae em cima de quem deve ter INVADIDO o gramado hahahahah

E o Dadinho, troca de vidente pq essa ae errou graças a GOD!!!!!

Abs,

Alemão Milano

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao DinhoD:

Cara desculpa-me, mas além do momento do erguer a taça, o segundo melhor momento é dar a Volta Olímpica para que TODOS possam ver a TAÇA E OS JOGADORES DE PERTO, mas por causa desses 2.000, para quem esteve no campo como eu, mesmo estando nas sociais perto do portão 2, pouco vi...

Concluindo 2.000 f...a festa de 50.000, isto não é justo nem democrático...

Sds

Schroder-EUA disse...

Dinhod

Olha nada a ver Brasileiro...Americano...Europeu...

nvasao de campo era assim aqui tambem a 20 anos mas isso mudou quando os Clubes tomaram responsabilidade pela segurança de seus atletas e torcedores...NADA A VER PAIXAO de la ou ca...aqui gostam dos seus times tanto quanto nos gostamos do Inter...e invadiam sim...mas isso mudou...e no Brasil tambem mudará um dia...é assim o Brasil sempre chega la...so que com um tempo de atraso...

diana oliveira disse...

desculpem-me rapazes, mas eu gostei da invasão... achei bonito aquela galera entrando no gramado, nunca tinha visto algo do tipo, me emocionou, apesar de ser incorreto.
de qquer forma, eu possuo uma corriqueira rebeldia, pra mim a cabeçada do zidane humanizou a copa... hehe

outro momento forte foi o
IN TER NA CIONAL
LIBERTADORES
RECOPA E
MUNDIAL!

abrçs a todos os campeões e agora vou pra casa dormir, coisa q não faço há algumas longas horas... q sono!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]