domingo, janeiro 27, 2008

6 Inter x São José : Antes, Durante e Depois

Esse será um jogo bem interesante. Depois da ultima partida, que dividiu as opiniões essa será uma partida que pode confirmar que há alguns problemas ou que pode indicar que estamos no caminho certo.

Lembro que ano passado esperavamos por Agosto o mes dos reforços. Infelizmente Agosto veio mas o time não melhorou. Agora esperamos a volta dos titulares, F9, Edinho, Guinazu e Sorondo. Qunto tempo até todos esses jogarem junto? Provavelmente com um pouco de sorte em Março. Até lá continuaremos a escutar coisas como "Ah não é o time titular que jogo tal jogo" quand0 não ganhamos. Mas vamos torcer por uma boa vitoria hoje pois esses jogadores de banco prescisam de confiança como o Ramon deve ter ganho apos a ultima partida. Espero que seja um bom Domingo para nos.

CHAT BOX FECHADO

O JOGO FOI TRANSMITIDO AQUI AO VIVO VIA A TV DO GONÇALVES. Valeu. Mais de 90 Colorados assistiram o jogo aqui.

6 Comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alguém mais vai ao Zequinha hoje? É perto da minha casa e nunca fui lá. Então, resolvi chamar os parceiros e vamos lá invadir o Passo d'Areia e torcer pro colorado!!

Gonçalves disse...

Bah...até pensei em ir Rodrigo, mas a comodidade de casa me fez ...ficar em casa mesmo hehehe

tela disse...

O Edinho será que joga hoje mesmo? E quero ver o Indio velho sendo destaque (positivo) no jogo. Torço por aquele cara, ele merece dar a volta por cima dessa fase ruim.

Almilano disse...

Tomara que o nosso colorado ganhe hoje, pra que se pare de fazer comparacoes com 2007 de uma vez por todas.

Ah, só um update aqui: PATO 2 x 0 Genova

hauhuhuahuhuhauha

cjr-sp disse...

EU DISSE OUTRO DIA QUE O PATO É HOJE, JÁ ERA ANO PASSADO, O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DISPARADO DO RESTO. MAS AINDA ASSIM É UM GURI DE MERDA...SÓ PARA CONSTAR..HEHEHE.

Fabiano- POA-Germany disse...

Que bucha, nao tava jogando merda nenhuma, mas que golaco...