Postado por Malafa
Não deu, beleza, acontece, o grupo de juniores colorado continua sendo bom, e acabamos sendo desclassificados da Taça São Paulo nos pênaltis. Pena, mas de consolo, algumas boas promessas e uma certeza: temos centroavante logo mais.
Não tenho visto o Guto jogar, que foi para o profissional. Falam bem dele, sinceramente não posso comentar pois vi pouco. Já o Valter, jisuis, tem toda a pinta e jeito de centroavante. E porte também, talvez até demais... hehe
O guri tem recém 18 anos e meio, ou seja, ainda pode crescer dos atuais 1,78m. Se perder um pouco de peso e transformar em músculo, vai ser um inferno pra parar o cara. Me assustei ontem não apenas com a força e faro de gol do guri, mas também com a habilidade. O gol em si foi uma pintura, domina de direita já tirando o zagueiro, gira em cima do marcador e fuzila de esquerda. Gol típico de quem é da posição.
Como disse meu amigo, colega e coloradaço integral Nando, é uma mistura do Adriano com o Fabiano Cachaça. Tem tudo para dar ainda muitas alegrias a nossa torcida. E se a mãe do cara não quer saber dessa bobagem da direção de usar sobrenome pra vender pro exterior, não é a gente que vai discordar, afinal, se mãe já é sagrada, mãe de colorado é uma instituição!
++++++++++
- Do jogo: Bregalda fez as faltas que tinha que fazer e foi expulso. É guri, quando crescer fica mais malandro. Tales é bom jogador, mas precisa ganhar massa – fantástico passe de calcanhar pro Valter dentro da área no primeiro minuto de jogo. Gostei do Éderson também e do zagueiro Forster. O grupo todo é bom.
- Da Silva: direção, se estão planejando o futuro e querem usar o nome do guri internacionalmente, não é da Silva que vai resolver. Vou dar o toque, troca V por W e vambora. Vira Walter (uálter). Moleza! =o)
- Andrezinho: o Arthur Mulambo, que faz o blog do Flamengo lá nos tiranos, me respondeu sobre nossa contratação Andrezinho. Craque nos juniores, não confirmou depois. Qualquer semelhança com os gêmeos não é mera coincidência.
- Comentei com o Nando aqui agora que tinha botado a comparação dele no post. E ele me respondeu que falou com o coroa (dale Gomes, outro de fé!) algo que meu pai também me comentou no telefone à noite: Valter é o novo Claudiomiro. Como eu sou de 76, não o vi jogar, mas acredito.